Depois que nosso olhar se cruzou, que nossa pele se tocou, que nossos corações passaram a bater juntos, descobri por fim o que significa viver. Antes de conhecer e amar você eu apenas sobrevivia, e nem sabia!
Encarar a vida ao seu lado, apertar a minha mão na sua, e caminhar junto com você rumo ao nosso futuro é como viver em um sonho. Ao seu lado acordo todos os dias para o sonho mais lindo. Eu te amo, tanto!
Meus queridos avós, quanta saudade vive em meu peito desde que ambos partiram deste mundo. Sinto muitas saudades do colo dos dois, do carinho, das palavras de sabedoria e desse amor sem fim, e que sinto ainda perdura junto a mim.
Sinto muitas saudades, mas também alegria por ter podido aproveitar o tempo que tive oportunidade de viver ao seu lado, e seus ensinamentos para sempre conduzirão meus passos por esta vida.
A Deus agradeço por ter tido uns avós tão especiais, e a Ele peço que lhes conceda paz eterna!
Eu sei que talvez seja loucura alimentar certas esperanças...
Eu sei que talvez seja louco por pensar que um dia eu vou poder te ver, pegar nas tuas mãos e te abraçar, sentindo o bater do teu coração.
Talvez seja louco por ter uma vontade enorme de te fazer feliz, quando quase não te conheço.
Eu sei que sou louco por pensar que tudo pode dar certo quando há tantos quilômetros nos separando.
Sou mesmo muito maluco, porque acordo pensando no teu sorriso e vou dormir pensando em formas de te fazer sorrir.
Sou maluco por escrever esta mensagem, sou completamente doido por enviá-la, mas por vezes ser louco é a única forma de viver. Não te dizer o que eu sinto significaria negar o sentimento que você despertou em mim, e isso para mim não é uma opção. Sou louco mas não sou hipócrita.
Não estou dizendo que temos um futuro garantido. Não estou dizendo que é fácil.
Estou dizendo que se gostar de alguém e querer vencer todos os obstáculos é ser louco, tragam a minha camisa de forças e apertem bem forte. Assim eu fecho os olhos e imagino que é você que está nos meus braços...
Parabéns!
Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.
Que neste dia, a felicidade se faça presente amigo! Que as bênçãos do céu, venha a estar sobre a sua vida!
E que a paz que te desejo hoje te acompanhe sempre! Saiba que vou estar sempre ao seu lado amigo, hoje e sempre.
Feliz Aniversário!
Salmo 42:11 "Porque você esta assim tão triste, ó minha alma? Porque esta assim tão perturbada dentro de mim? Ponha sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; Ele é o meu salvador e o meu Deus"
Lamentamos e choramos com vocês a perda de seus queridos jovens, que no vigor de sua juventude foram surpreendidos pela fatalidade do acidente ocorrido. Com certeza a dor esta grande e o desespero deseja controlar suas vidas, ora pelas perdas, ora pela indignação causada pela irresponsabilidade do estabelecimento que não ofereceu segurança aos seus queridos.
Como Igreja Metodista no Brasil e em Santa Maria, como escolas Metodistas, Instituto Metodista Centenário e Fames, nos unimos a vocês neste momento de dor e perdas. Não há palavras para expressar nosso desejo de consolo para vocês, por isto recorremos ao Deus e Pai, na pessoa de Jesus Cristo, pois Nele vocês podem encontrar consolo frente às tristezas que invadem seus corações e forças diante das fragilidades que se encontram em todos nós nesta hora.
Sejam fortes na força que está em Deus, sejam consolados pelo consolo que vem de Deus, dos amigos e de seus familiares, recebam todos a graça de Deus e nossa solidariedade.
Contem com a comunidade metodista que se coloca à disposição de vocês com tudo o que é e tem. Nossa solidariedade em Jesus nos permite sentir a dor que está em vocês.
Contem com nossas orações e apoio.
Salmo 30: 5 "O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo".
Fraternalmente em Jesus Cristo,
Bispo Adonias Pereira do Lago – Presidente do Colégio Episcopal
Bispos, Bispa, Pastores, Pastoras, Escolas Metodistas e Colégio Centenário.
Igreja Metodista