Deixe para trás tudo aquilo que impede você de seguir seu caminho. Às vezes ficamos parados e sem evoluir por culpa de pessoas e hábitos que só nos prejudicam. Desapegar do que nos faz mal é essencial para nossa estabilidade emocional.
Acredite que uma nova fase na sua vida irá começar assim que resolver procurar a felicidade no lugar certo. Recomece agora com o coração carregado de expectativas e supere as coisas más que ficaram para trás com determinação.
Acelerando seu Vectra, um empresário dirigia-se à cidade como fazia frequentemente para trabalhar.
Nunca prestara atenção aquela casa humilde, quase escondida do desvio da estrada e, naquele dia, experimentou a insistente curiosidade. Quem morava ali?
Cedendo ao impulso aproximou-se contornou a residência e sem descer do carro, olhou por uma janela aberta bem na frente, e viu uma garotinha de aproximadamente 10 anos, ajoelhada, mão postas, olhos lacrimejantes.
Não se contendo, perguntou então o empresário:
- Que fazes você aí minha filha?
- Estou orando à DEUS pedindo socorro! Meu pai morreu, minha mãe está muito doente e meus quatro irmãos tem fome.
- Que bobagem, o céu não ajuda ninguém, está muito distante. Temos que nos virar sozinhos.
Embora irreverente e um tanto rude, era um homem de bom coração.
Compadecendo-se, tirou do bolso uma boa soma de dinheiro e entregou à menina.
- Aí está. Vá comprar comida para os irmãos e remédio para a mamãe e esqueça a oração.
Isto feito, retornou à estrada. Antes de completar 200 metros, decidiu verificar se sua orientação estava sendo observada, mas para a sua surpresa, a pequena devota continuava de joelhos.
- Ora essa, menina.. Porque não vai fazer o que recomendei. Não lhe expliquei que não adianta pedir?
Então a menina feliz respondeu:
- Já não estou mais pedindo. Estou apenas agradecendo. Pedi à Deus e ele enviou o Senhor.
Meu coração palpita acelerado sempre que escuto sua voz, sempre que sinto seu cheiro, sempre que meus olhos batem nos seus. Meu coração bate mais forte sempre que estou com você, e apenas por você!
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra 'amor', e foi você quem deu cor à minha vida que até então vivia monocromática, sem que tampouco eu tivesse a noção. Eu amo você e viver é maravilhoso, desde que você é a minha vida!
Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas, me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento, ainda não sei como sobrevive a tanto carinho e afeto em um mesmo dia, vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.
Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!
Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família e um ato de amor admirável, espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!
Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes. Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras. Madalenas ou Marias. Marinas ou Madonas. Elas são Manhãs e Madrugadas. Mártires e Massacradas. Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas. Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis. E são Marinheiras e Magníficas. Mimam Mascotes. Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos. Marcam suas Mudanças. Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes, Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas, Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas, Manicures, Maiores, Menores, Madrastas, Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas, Melodiosas, Modernas, Magrinhas. São Músicas, Misturas, Mármore e Minério. Merecem Mundos e não Migalhas. Merecem Medalhas. São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.