Parabéns para a mais recente e querida vovó! Seus olhos devem estar se enchendo de emoção e você merece esse tesouro. Em seus braços aconchega agora um neto, a continuidade de sua linhagem. Que felicidade será ver essa criança crescer e lhe poder transmitir o que só uma avó sabe ensinar. Que bom vai ser para você, o ver correr em sua casa e receber seu amor genuíno!
Se eu pudesse escolher uma irmã legítima, não teria qualquer dúvida a quem escolheria, pois se não fosse você, não queria mais ninguém. Feliz aniversário, minha amiga, minha irmã de coração!
Adoro você, mas isso você já sabe. Quero que você seja sempre muito feliz, e isso você também já sabe. Você sabe tudo, pois ninguém melhor que você conhece minha alma, tudo o que eu sou, tudo o que eu desejo ser.
Estamos juntas não desde sempre, mas às vezes parece, e eu sei que será para sempre. Você é a irmã que eu não tive, e apesar de não termos compartilhado a infância, sei que compartilharemos a velhice.
Hoje celebraremos seu dia com tudo o que você merece, e toda a minha atenção, mimo e carinho serão apenas seus. Seja feliz, minha amiga, minha irmã, hoje e para sempre e comigo do seu lado!
Hoje estou te enviando esta mensagem, mas desta vez é diferente de todas as outras anteriores.
Sabe por quê?
Pois hoje senti tanta saudade de você que chorei olhando para sua foto... E choro ao lhe escrever esta mensagem.
Sei que está distante e que há pessoas mais distantes que você, mas para mim você está tão longe neste momento, que nem pode me ver chorar.
Mas sinta por esta mensagem que choro de saudades suas, por não poder te abraçar agora, por não poder te ver, nem sorrir e nem chorar...
Mas te amo tanto que as lágrimas confortam a imensa saudade que sinto de você.
Um forte abraço mesmo que a distância.
Sinto saudades do seu beijo quente numa noite fria, do seu abraço apertado quando tudo parecia tão difícil, sinto falta do seu olhar penetrante, me envolvendo em seus braços fortes, seguro.
Sinto saudade das palavras doces que me dizia, sinto saudade até dos momentos ruins, por que depois vinham os bons, que me fazia esquecer tudo, e mergulhar no seu beijo ardente.
Essa saudade me sufoca a cada dia, pois, não sinto mais sua presença, você partiu e levou uma grande parte de mim, deixou apenas restos de um coração despedaçado, suplicando de saudade, de um amor que não vai voltar, mas que jamais terá fim.
Um poderoso rei condenou um humilde súdito à morte. O homem, prestes a ser executado, propôs e teve a concordância do rei, permiti-lo ensinar o cavalo real a voar.
Caso não conseguisse, no prazo de um ano, então sua sentença seria cumprida. "Por que adiar o inevitável?" perguntou-lhe um amigo. "Não é inevitável," ele respondeu, "as chances são Quatro a um a meu favor. Dentro de um ano:
1-O rei pode perder o trono.
2-Eu posso Fugir.
3-O Cavalo pode fugir.
4-Eu posso ensinar o cavalo a voar.
Frequentemente nos vemos diante de obstáculos difíceis e aparentemente impossíveis de transpor.
Por mais que busquemos soluções, elas parecem não existir. o primeiro impulso nos convida a desistir, mas é preciso que jamais esqueçamos que para o nosso amado Deus todas as coisas são possíveis.
Há alguns séculos atrás, costumava-se dizer que o homem jamais poderia voar.
"Se Deus quisesse que o homem voasse, teria lhe dado asas."
Porém, hoje, em poucas horas o homem atravessa um oceano e vai para outro continente!
Assim como o súdito de nossa estória, aprendamos a olhar a situação com otimismo. Para cada possibilidade adversa, muitas favoráveis poderão ser encontradas, e, com muita fé e determinação, o que parecia impossível logo será realidade.
Não esmoreça nunca. Mesmo que tudo indique o contrário, creia: o seu cavalo pode voar!