Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser um empreendedor é executar os sonhos,
mesmo que haja riscos.
É enfrentar os problemas,
mesmo não tendo forças.
É caminhar por lugares desconhecidos,
mesmo sem bússola.
É tomar atitudes que ninguém tomou.
É ter consciência de que quem vence sem obstáculos
triunfa sem glória.
É não esperar uma herança,
mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer,
mas conquistá-la.

Augusto Cury

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

Que nunca nos falte ousadia nem coragem para arriscar. Ficar parado e não sair da zona de conforto é desperdiçar as várias oportunidades que nos vão surgindo na vida, é jogarmos fora a possibilidade de sermos mais felizes.

Dê um passo em frente, fale o que tem a dizer, não tenha medo de inovar. Há bênçãos incríveis que podem estar à sua espera, mas primeiro você precisa sair do seu lugar.

- Por que há de você perder seu bom humor, torcendo seu cabelo nessa barafunda? – perguntou meu pai quando me encontrou chorando de raiva porque eu era muito menina e não tinha a habilidade necessária para fazer o penteado em moda nos meus tempos de colégio.
- É moda! – lamentei-me. Só o meu nunca fica direito!
Olhando-me gravemente, papai sugeriu:
- Divida o cabelo ao meio, penteie-o para trás e amarre-o com uma fita.
Atendi-o, embora desajeitadamente. Ele acrescentou:
- Agora use-o assim durante uma semana, e, se metade das meninas de sua classe não copiarem de você, dou-lhe cem reais.
Pensei comigo que ele era incrivelmente ingênuo. Cem reais, entretanto, era um bom dinheiro a que não podia resistir.
Tivesse eu chegado à aula vestida com a camisola de dormir, minha agonia não teria sido maior. Mas, quando a semana acabou, quase todas as meninas de minha classe estavam usando o cabelo separado pelo meio, atado atrás com uma fita!
Quando narrei o sucedido a meu pai, ele comentou:
- Nunca tenha medo de uma ideia própria e, se ela for certa, siga para diante, sem se importar com o que faça toda a gente.
E, embora tivesse ganho a aposta, deu-me os cem reais.
Papai nunca poderia imaginar o quanto essa lição, tão simples, reforçou a minha personalidade e auxiliou-me, principalmente em situações em que, como sempre acontece, a pressão dos grupos ameaça anular-nos e nos converter em simples robôs.

Já houve tempo em que eu pensei que tivesse domínio sobre mim mesmo. Houve momentos em que eu enaltecido pensei que soubesse o que fazer da vida e quando fazer.
Em alguns momentos eu me senti forte o bastante para escolher o caminho que meu coração deveria percorrer... Hoje eu não me sinto capaz de lutar contra o meu coração que é muito mais forte que eu. Hoje é ele quem decide o que devo fazer e quando fazer.
Perdi a capacidade de escolher o que fazer, ouço sempre a voz do coração. Sinto-me fraco para lutar contra o meu coração. Sou e estou dominado pelo amor que por tanto tempo evitei.
Ah, como eu perdi tempo evitando o amor! O amor supera tudo... O tempo, por mais severo que pareça, A distância, por maior que seja, A força, por mais invencível.
Sinto-me um vencedor Sinto-me um sonhador Sinto-me muito feliz Hoje eu tenho tudo aquilo que inconscientemente sempre busquei. Estou dominado pelo amor e por ele me deixo guiar.