Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.
Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!
Conto contigo, nas horas certas e incertas do meu destino.
Você construiu o meu passado e está no meu presente.
Deu-me uma boa educação e coisas boas colocou em minha mente.
O meu futuro construirei, e quero que nele esteja presente.
E perceba que tudo que me ensinou um dia, não joguei ao vento.
Você foi o amigo que sempre confiei, um Pai compreensivo que sempre admirei. Com você aprendi a lutar pelas coisas e dar valor a elas.
Com você aprendi que nunca somos um perdedor, e sim que quando caímos podemos ter forças e levantar mesmo que a queda for dura e nos machucar.
Aprendi que o amor de um pai, vence qualquer barreira e que
protege seus filhos de qualquer perigo.
Obrigado por eu ter e sentir sempre esse amor.
Como é bom olhar para você e poder dizer...
Esse é meu Pai... esse é meu amigo.
Eu sei que nem sempre é fácil, querida amiga, quando damos o nosso melhor, fazemos um esforço para fazer as coisas do jeito certo no trabalho e nada disso é reconhecido. Mas não abaixe os braços, nem permita que o desânimo retire toda a motivação que você tanto precisa.
A injustiça é uma realidade presente no nosso dia a dia. Cabe a nós conseguir contorna-la e assim sairmos vencedores dessa batalha.
Irmã, não há palavras no mundo com que eu consiga explicar meu amor por você. Em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada. Com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra.
Com você eu me sinto segura, pois sei que estará sempre comigo quando eu precisar. Você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca a perder, afinal, não será a distância que vai nos separar, porque eu amo você e lhe quero muito bem. Tenho certeza que ainda vamos fazer muitos brigadeiros juntas. Te amo para sempre! Saudades!
Eu entrei apressada em nossa sala de jantar usando minha melhor roupa, preocupada em estar pronta para a reunião daquela noite. Gillian, minha filha de quatro anos, estava ouvindo e dançando uma de suas músicas favoritas.
Eu estava com muita pressa, perto de estar atrasada. Contudo uma pequena voz dentro de mim disse, "Pare".
Então eu parei. Eu a olhei. Agarrei sua mão e comecei a dançar. Minha filha de sete anos, Caitlin, veio ao nosso encontro, e eu a agarrei também. Nós três entramos numa de dançar por toda a sala. Estávamos rindo. Estávamos dançando. Os vizinhos poderiam ver os lunáticos através das janelas? Não importa.
A canção terminou e nossa dança terminou com ela. Eu dei um tapinha em seus fundilhos e mandei-as para o banho.
Subiram as escadas, suas gargalhadas ecoando pelas paredes. Eu voltei aos negócios. Eu estava inclinada, removendo alguns papéis de minha pasta, quando eu ouvi a mais nova dizer para sua irmã, - Caitlin, nossa mãe não é a melhor do mundo?
Eu me congelei. Como tão perto eu estive, por causa das pressas da vida, de perder esse momento. Meu pensamento foi aos prêmios e diplomas que cobrem as paredes de meu escritório. Nenhum prêmio, nenhuma realização poderia superar esta: Nossa mãe não é a melhor do mundo?
Minha criança disse isto aos quatro anos de idade.
Nossa mãe não é a melhor do mundo?
Isto não cabe em meu currículo. Mas eu o quero em minha lápide.