Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você abre os olhos e a luz inunda a sua retina. É um novo dia que começa, é uma nova oportunidade, um novo ciclo para poder correr atrás dos seus objetivos, para poder agarrar a vida. Bom dia!

Inspire profundamente o ar deste novo dia. Sinta a esperança e a alegria que nele vivem, e planeje, sonhe, concretize, sorria, ame, seja feliz!

Ate nisso eu lhe perturbo, desculpe mamãe
Se um dia eu lhe magoei,
Se um dia eu lhe fiz triste
Desculpe essa não foi a minha intenção

A única coisa que eu quis foi lhe deixará feliz

Se eu não pôde cumpri com isso
Pesou perdão ao me falhar

Mais saiba de uma coisa...
A senhora sempre vai morar no meu coração
Assim como à senhora e os meus irmãos que amo tanto

Amo-te Mamãe

No coração, um novo mundo;
cores caindo em cascata
sozinhas no tempo
perdidas na imensidão
dos prazeres mais honestos.

No coração, uma luz fresca;
ruídos feitos de laços, feitos
com mãos pequenas, feitos
com uma beleza desigual.

No coração, uma voz solitária;
canções desfeitas de embalar, desfeitas
por vozes parecidas, desfeitas
com uma paixão imaterial.

No coração, uma nova esperança;
flores a cada instante
nascem para desabrochar
florescem para encantar
e sorriem sem razão.

No coração do mundo
um mundo cheio de crianças!

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Se alguém está tentando lhe deixar para baixo, significa que você está acima desta pessoa. Se há algo que está lhe fazendo sentir mal, é porque você sabe o que é melhor para você. Basta encontrar força e equilíbrio para colocar tudo no seu devido lugar.

Se você se sente perdido, ao menos sabe que o caminho que está seguindo não o levará a lugar nenhum. É sempre tempo de mudar de percurso!

Se você se sente fraco, é porque ainda não precisou usar toda a sua força. Só quando não temos mais escolha, é que descobrimos quão fortes realmente podemos ser.

Se você se sente triste, saiba que o seu sorriso pode mudar o dia de muitas pessoas! Você nunca sabe que situações as pessoas que estão à sua volta realmente estão vivendo.

Tenha fé e coragem! As melhores coisas da vida acontecem quando não estamos esperando por elas, mas sim quando estamos ocupados trabalhando e lutando para realizar os nossos sonhos.