A páscoa é tempo de dar sem esperar receber.
Tempo de jogar sem temer perder.
Tempo de sorrir sem medo de chorar.
A páscoa é tempo de amor e carinho.
Tempo de ajudar aqueles que mais amamos.
A páscoa é renascer mais uma vez para a vida
é tempo de ser criança novamente.
É tempo de ressurreição.
Sucesso e realização são resultados de uma mente brilhante e um trabalho desenvolvido com comprometimento e paixão.
1o de maio – Dia do Trabalho
Durma bem, meu amor! Descanse porque preciso de você bem forte do meu lado. E acredite que vou sempre estar junto para que todos os momentos da sua vida sejam tão lindos e inesquecíveis como você é para mim.
Eu sou muito feliz devido à sua existência na minha vida! Aliás, jamais imaginaria que alguém me transformasse em uma pessoa tão realizada. Isso é amor; isso somos nós! Boa noite, meu bem!
Estou me sentindo muito radiante, irmã! Você vai dar um grande passo na sua vida. Você vai casar! E vai ser tudo tão lindo! Já estou imaginado seu vestido e você entrando toda elegante e todo mundo cheio de inveja de você casar com o cara mais lindo e tanta coisa que nem consigo imaginar.
Estou muito feliz por você, minha querida irmã mais velha. Sua hora chegou, aproveite tudo! Beijo e felicidades!
Sempre sonhe...
Deixe de lado as mágoas que por ventura..
Alguém lhe fez algum dia.
A vida é linda..acredite!!
A procura pela felicidade,
É de tal importância, que esquecemos...
Estado de espírito é onde reside a felicidade..
Na tua alma que ilumina...é a força
Contida dentro de você!!!