Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já perdi todo o controle sobre meu corpo

A cada momento, uma nova aventura.

Quando me dou por conta

Nossa respiração está ritmicamente ligada

Nossos corpos tremem

E o coração dispara.

Não penso em mais nada,

Apenas suas mãos passeando pelo meu corpo

Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado

E eu só quero ser

Pra sempre sua

E toda sua

De cima a baixo

De um lado a outro

eternamente sua paixão.

Entender, que quando nos amamos

Nada é certo ou errado

Tudo é desejo

De amar e ser amado

De ser feliz

Do jeito que for

da maneira que seja

Especialmente aproveitado

Eu e você, um só corpo, um só prazer

Pra sempre nossa inspiração!

Deus me abençoou com um amor que me faz feliz, e que encheu a minha vida de riquezas sem fim. Hoje completamos mais um ano de vida juntos, e sinto que apenas posso agradecer, pois tenho tudo que preciso para ser feliz nesta vida.

Tenho minha fé e meu amor por você. E juntos temos muitas memórias lindas, sonhos que já concretizamos e outros que ainda sonhamos em conjunto. Temos uma família, muito amor, amizade, companheirismo e respeito mútuo.

O Senhor foi muito generoso comigo, e a Ele agradeço por tudo. Feliz aniversário de casamento, meu amor, e que Deus continue nos inundando de bênçãos!

Eu sei que não posso pedir que você fique feliz por estar doente. Mas fique satisfeita em ter condições para lutar pela sua cura. Você é uma mulher forte que não desiste facilmente. Se você mantiver uma atitude positiva, em breve você estará recuperada.

Eu quero estar do seu lado nesta fase difícil e acredite que estou aqui para o que você precisar. Vou estar torcendo para que tudo dê certo com você.

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me deem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Hoje é o seu dia, criança,
E dos que jamais se esqueceram,
O que é viver de esperança,
De sonhos que nunca morreram.

Não espere que chegue o amanhã,
Se a infância lhe traz ilusões.
Viaje no tempo que há
Em histórias de heróis e vilões.

Sorria e seja feliz,
Não perca o olhar inocente,
Que um dia também eu já quis
Ser criança eternamente!