Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Apesar de você já não estar mais entre nós, esta casa sentirá sempre sua presença. As recordações que deixou são a força que nos faz continuar, apesar de todos os obstáculos que têm surgido.

A nossa gratidão jamais terá fim, por tudo o que você fez pela nossa família e pelo lindo exemplo que nos deixou. Tentarei honrar o seu nome, os seus princípios e tudo o que de bom você nos ensinou.

Papai, essa homenagem é para dizer o quanto o senhor é importante, como essa data é especial, como nossa vida é alegre e como o senhor é bom. Essa data é para te desejar muitos anos de vida, de saúde e de paz, porque o senhor merece, porque a nossa família te agradece por tudo que somos, somos unidos, somos amigos, porque confiamos no seu amor de pai. Quando eu crescer eu quero te dar muitas alegrias, para recompensar toda felicidade que o senhor trás para os nossos corações. Sei que o senhor ainda vai viver muito, e eu vou te amar ainda mais, porque eu vou aprender a ser tão importante quanto o senhor. Tudo para fazer o seu coração se orgulhar de ter sido meu pai um dia. Feliz aniversário pai, eu amo muito a nossa família.

As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente...
Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe... Muito longe. Só que tinham apenas o dinheiro da passagem de ida e os que ficam como não tem dinheiro para ir junto, vão ter que ficar, trabalhar, até também juntar dinheiro e também comprar passagem e viajar...
Não importa o lugar onde está, vem um anjo e desliga o interruptor da vida e essa pessoa tão especial dorme.
Quantas vezes a gente se perde olhando um carro na estrada, e o carro vai se distanciando e a gente continua olhando, e mais, e mais, até chegar um ponto que o carro some.
Nossos olhos não veem mais, porém isso não significa que o carro parou de andar... Lá ele continua andando em alguma estrada, em algum lugar, só que não mais ao alcance dos nossos olhos.
Pense nisso... Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.
Um dia você terá respostas para todas as perguntas que faz e ninguém te responde.
E mais, essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna... Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor.
Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: saudade!
Isso vai servir de lenço para secar as lágrimas quando elas insistirem em rolar.
Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida.
Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas.

Às vezes olho para as nossas mãos entrelaçadas e vejo o quanto você faz bem para mim. O quanto você foi a pessoa que mais me mimou e deu o ombro. Até quando tropecei e mesmo sem cair você estava ali, pronto para me segurar e me fazer acreditar que, tudo vai ficar melhor. Ao seu lado, pude perceber que estou totalmente segura, protegida e o melhor de tudo, amada.

O amor é um sentimento intenso demais para desaparecer de repente, mas precisamos lutar por ele para que resista ao passar do tempo e às nossas imperfeições. É verdade que um relacionamento pode ter momentos altos e baixos, mas quando deixamos de acreditar verdadeiramente nele, estamos abrindo as portas a uma separação definitiva.

O melhor é não pensar em desistir perante os obstáculos. A felicidade de duas pessoas que se amam também está em ultrapassar dificuldades. E quanto mais unidos permanecerem em ocasiões de tribulação, mais fortes os laços entre ambos se tornarão.