Amor,
por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória... alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis...
Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci, se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.
Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez...
PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO... Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver...
Te amo mais que tudo na vida...
Te amo pra sempre...
Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!
Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que pede sacrifício incrível!
Tarefa que exige abnegação, tarefa que é feita com o coração!
Nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, de tamanha luta, chegamos até a questionar: será, Deus, que vale a pena ensinar?
Mas bem lá dentro responde uma voz, a que nos entende e fala por nós, a voz da nossa alma, a voz do nosso eu: vale sim, coragem!
Você ensinando, aprende também.
Você ensinando, faz bem a alguém, e vai semeando nos alunos seus, um pouco de paz e um tanto de Deus.
Parabéns professor!
Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
Sinta pelo menos uma gota de alegria.
Desfrute do caminho, conte os seus passos.
Olhe o céu, as nuvens brancas. Sinta o vento soprando o rosto.
Renove as velhas esperanças.
Prove novos sabores, um novo gosto.
Distraia-se, não faça nada.
Pelo menos, um minuto esqueça das vozes, dos sons, das estradas...
Ore, por aquele que mereça.
Se doe, de alma e coração ou não, mas também não faça nada mau.
Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção.
Não perca a paixão, pois o corpo é mortal.
O que temos são apenas sentimentos, vontades, desejos e sonhos.
Vivemos de bons momentos, fantasias, visões e planos. Mas de nada vale se não temos um bom dia, pois a vida é a soma de cada um e na soma dos dias o saldo positivo é o que tem de ficar.
Então... Que você tenha um ótimo dia!
Todos os dias o sol se levantar no céu derrotando as trevas para no final lhe devolver o poder, e umas horas depois repetirem o ciclo.
Assim é, assim será, o repetir de padrões, e se não fossem os nossos pequenos mundinhos interiores e exteriores, todos os dias pareceriam iguais, mas não são! E para mim, todos os dias são agora perfeitos, pois são de amor!
Desde que conheço você acordar é uma aventura, viver tem um sabor especial, e não há um dia igual ao outro, apenas um melhor que o outro. Amo você e amo viver. Cada amanhecer é uma bênção, assim como cada sorriso seu.
Bom dia, meu amor! Que o seu dia seja tão especial como o meu, apenas porque você existe!
Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem
Você me disse: 'Eu te amo'!
Eu lhe respondi: 'Eu também'!