Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei...

Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entreguei e agora me arrependo, como nunca antes, pois tão grande é a decepção que agora sinto!

Pesa no peito a dor, a certeza de ter sido ingênua, a impossibilidade de recuperar o tempo que perdi acreditando no engano do seu amor, e desperdiçando o meu com você!

Quando vier me visitar Traga flores, Muitas delas...
Porém, não me traga apenas flores: Não se esqueça de juntar a elas A beleza do seu sorriso, A ternura do seu olhar, A força do seu abraço. O calor dos seus beijos...
Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Mas não esqueça de tirar-lhes Os espinhos que machucam, As folhas envelhecidas, Os galhos secos, As dores embutidas...
Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Perfumadas, coloridas, alegres: Todas parecidas com você!
Quando vier me visitar, Traga você por inteiro.. As flores? Nem sei se vai precisar!

Não existe tempo ruim quando estou com você. Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão, tempo que não seja certo quando tua presença se faz presente. Em mim, principalmente... Não existe tempo que dure quando estou ao seu lado, nem tempo que passe quando você vai embora. Não existe tempo fechado que o Sol do teu sorriso não ilumine, nem tempo frio que o calor do teu abraço não aqueça. Não existe tempo que cure a saudade que você faz, nem tempo suficiente para viver com você.

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.
Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário.
Quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos.
Espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.
Você é a melhor mãe do mundo.
Te amo e feliz aniversário.

Às vezes precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
Veja o exemplo abaixo e perceba a sabedoria empregada por um simples zelador.

Marcas de batom no banheiro...

Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: Uma turma de meninas de 12 anos, que usavam batom todos os dias, beijavam o espelho para remover o excesso de batom. O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom...

Um dia, o diretor juntou o bando de meninas no banheiro, explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora. No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram.

No outro dia o diretor juntou o bando de meninas e o Zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.

Nunca mais apareceram marcas no espelho!

Há professores e há educadores...