Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com um passo de cada vez se consegue alcançar as melhores metas da nossa vida. Vocês descobriram o amor lentamente, desfrutaram juntos de todos os momentos que foram acontecendo e agora deram um passo muito importante, pois começaram a linda fase de noivado.

Desejo que a felicidade possa acompanhar vocês durante essa maravilhosa caminhada e que Deus continue iluminando esse genuíno sentimento.

Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou e minhas atitudes depende de quem você é.

Sinto que sua amizade foi um presente que a vida me deu, uma dádiva que eu não trocaria por nada deste mundo. O valor dela é incalculável e meu coração se enche de gratidão sempre que penso em todos os momentos que já vivemos juntas.

Quero continuar a compartilhar histórias emocionantes e aventuras únicas para fortalecer nossa união. Amigas como você são raras e eu quero guardá-la bem perto de mim para sempre.

Se você se visse com os meus olhos, você iria ver a pessoa mais linda e encantadora do mundo. A beleza vai muito além da superfície da pele, das formas do corpo e do volume dos cabelos.

A beleza é um conjunto de coisas, é a maneira como a sua mão move-se no ar enquanto você fala, é a ponta do seu cabelo que insiste em ficar sobre os olhos, são os seus longos cílios que ficam pesados quando você tem sono, é aponta do seu nariz vermelha quando você espirra. A beleza é o seu corpo se espreguiçando pela manhã.

A beleza está nos olhos de quem ama. E mesmo você sendo um linda mulher, tenha a certeza que ninguém no mundo vê mais beleza em você do que eu. Olhe para os meus olhos e quando se vir refletida você saberá o que é a beleza e o que é amor e nunca mais terá coragem de dizer que não gosta do seu corpo, ou que está gorda, ou que é feia. Ame cada parte do seu corpo do mesmo jeito que eu amo, ame-se como eu te amo.

Você é a minha linda namorada e eu te amo muito.

Muitas vezes ficamos refletindo demais sobre erros que cometemos no passado e acabamos nos culpando excessivamente por aquilo que fizemos. É bom que eles nos sirvam de lição para que não se voltem a repetir, mas se você já aprendeu com as consequências, não precisa ficar pensando mais neles.

É tempo de seguir em frente e provar a você mesmo que é capaz de fazer as coisas de um jeito diferente. Tenha a força necessária para que os pensamentos negativos fiquem bem longe da sua mente.