Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pessoas que têm a capacidade de marcar nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que nossos caminhos se cruzaram.

Agradeço muito por todos os momentos que tenho vivido ao seu lado. Você é alguém de caráter genuíno e coração bondoso. O apego que nos une tem e sempre terá muito significado para mim.

Hoje eu estou muito contente, porque me aconteceram diversas coisas boas durante o dia. Nem mesmo o mais otimista dos videntes poderia prever que eu teria um dia tão tranquilo e, por consequência, tão feliz!
Mas sabes uma coisa? Para eu considerar completa esta felicidade, para que a minha alegria fosse total, faltou a coisa mais importante: a tua presença!
Meu querido, não sabes a falta que me fazes, não imaginas o quanto eu fico ansiosa pela tua volta e o quanto eu me preparo para receber-te sempre de braços abertos, sempre pronta para te oferecer todo o meu amor e carinho.
Eu não gosto quando precisas de te afastar, mas por outro lado sinto que o meu amor por ti se renova a cada reencontro, reforça-se cada vez que voltas, cada vez que as tuas malas são deixadas logo à entrada de casa para que tu me abraces forte e prolongadamente.
Não vejo a hora desta cena se repetir! Como já te disse, estou muito feliz porque há coisas boas que têm acontecido, a vida tem sido muito generosa comigo. Para que tudo fique perfeito, bastava que não demorasses demais!
Volta logo, pois estou pronta para te abraçar, beijar e fazer com que esqueças o cansaço de mais esta viagem...

O mundo mudou. Parece que nunca houve tantas doenças, tantos complexos, tantas síndromes. Com tantos meios de comunicação, em plena era da informação, o homem nunca esteve tão solitário e ansioso. Hoje vivemos em um mundo de excessos, mas na verdade estamos vivendo tempos em que mais é menos.

O mundo mudou. Nunca tivemos tanta tecnologia, tanta velocidade, tantas oportunidades de viver em perfeição, de manter a beleza e juventude. Mas talvez nunca tenhamos sido tão infelizes, tão vazios, porque estamos cada vez mais voltados para fora e alimentando pouco a alma e o coração de sentimentos reais e de relações sólidas.

O mundo mudou, e é impossível fugir disso. Mas temos opções. Cabe a nós filtrarmos e tirarmos do excesso de coisas que o mundo nos oferece aquilo que nos faz bem. É preciso ter discernimento e bom senso para isso. Cada vez mais, ter bom senso é o que pode fazer a diferença no mundo de hoje.

O mundo mudou, e nem tudo foi para melhor. Mas temos a vantagem de podermos escolher, entre tantas coisas, aquilo que nos faz bem. É preciso buscar sabedoria. É preciso com urgência aprender a transformar menos em mais, e levar uma vida verdadeira, honesta, sincera, e simples.

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

Hoje é um dia especial e eu queria te presentear com o maior de todos os presentes. Mas o maior presente ainda seria pequeno diante da sua grandiosidade, pois Deus colocou dentro de você um enorme presente, renovado a cada dia. Presente este que se chama "amor", pois todos os dias, todos os instantes, seu coração está pronto para amar e perdoar.
Eu peço a Deus para te abençoar, te dar muita paz, alegria e saúde com abundância para poder realizar todos os seus sonhos e projetos...
Parabéns mamãe e feliz aniversário...
Um grande beijo e um forte abraço pra você...
Te amo...
Você é a rainha que enfeita meu castelo de sonhos!