Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.

Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.

Meu amor,

Com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém, não se mede pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente em minha vida e a nossa história ainda está começando, mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.

Volte rápido para o pé de mim, porque quero matar este desejo do seu carinho!

Você é a pessoa pela qual me apaixono todos os dias como se fosse a primeira vez, e aquela pela qual irei me apaixonar a minha vida toda.

Saber que superou a doença que estava batalhando foi uma alegria muito grande. Parabéns pela cura! Você deve sentir orgulho e satisfação, essa vitória também é sua, pois você nunca se deixou abater pela doença, nem se deixou levar pelo desânimo.

Você acreditou, lutou com garra e manteve esperança, e hoje colhe os frutos positivos dessa luta. Agora desfrute da vida e agradeça por ela todos os dias, e por todas as outras bênçãos com que Deus presenteia você diariamente.

Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhões de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos. Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando vida e amor.