Mensagens de Dia Dos Namorados

Passamos por bons e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e o melhor de tudo é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer "eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.
Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.
Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado, e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você, meu amor!
Feliz Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados será sempre uma data significativa para nós. Foi nesse dia que começamos a namorar e agora já estamos completando um ano de namoro. Lembro-me bem da sua conversa mole, reclamando que não tinha ninguém, por isso estava triste.
Com uma carinha aborrecida de dar dó, você clamava aos céus alguém para amar. Mas eu estava por perto e como também não tinha ninguém, foi mel no chá. Consolei a sua tristeza e ganhei um namorado, que até hoje está me fazendo feliz.
Meu amor, por isso estou escrevendo esta cartinha, para lembrar que no Dia dos Namorados do ano passado não tínhamos um ao outro, por isso estávamos tristes. Já não existe motivo para ficar emburrado, estamos felizes, comemorando o primeiro aniversário desse afortunado encontro.
Esse amor, que nasceu de nós dois, hoje inunda de felicidade os nossos corações. Sou feliz porque te amo, e te amando farei tudo para você também ser feliz. Estou lhe mandando um beijo apaixonado para selar a nossa relação.
Querido, no nosso Dia dos Namorados vamos comemorar juntos para que nossa felicidade se complete. Te amo muito!

Neste Dia dos Namorados, quero ser o realizador de todos os seus pequenos desejos. Quero também que você, da mesma forma, procure fazer de tudo para satisfazer os meus anseios. Será o dia do amor, do nosso amor!
Quero que saiba o tanto que eu estou feliz por poder curtir, junto com você, esse dia festivo. Quero que todo o nosso amor se extravase, que todo o carinho que possa imaginar se transforme em realidade, para você poder sentir o bem que a sua companhia me faz. Tenho certeza que só por estarmos juntos, o dia será mais belo e colorido.
Pensando em você a vida se torna mais fácil e agradável, olhando nos seus olhos e sentindo o toque de suas mãos, sinto-me leve e realizado. A alegria de viver vai ao fundo do meu ser e o seu afeto, seu carinho e o seu amor, me faz sentir completo, como homem e como ser humano. Espero que seja sempre assim, um vivendo para o outro, fazendo de cada dia uma festa, como se sempre fosse Dia dos Namorados!
Eu me sinto assim, muito feliz, espero que você também saiba desfrutar esse amor. Te quero muito e saberei te amar para sempre. O meu melhor presente nesse dia, será sentir que você também me ama, com a mesma paixão e a mesma intensidade dos nossos primeiros dias de namoro. Certamente teremos muitos beijos e abraços na nossa comemoração do Dia dos Namorados...

Querido(a),
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.
Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.
Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.
Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.
É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.
Um grande beijo!

Não existe nada mais agradável que acordar de manhã e lembrar de um rosto lindo e meigo que faz parte dos meus dias... A melhor namorada de todas é com certeza a minha, que vive um amor coragem, comigo superando tudo, com um sentimento que mesmo entre idas e vindas prevalece e cresce a cada dia.
Amor, você é até mais do que eu sempre desejei e talvez mereça, mas veio no momento certo para mudar minha vida e me fazer um homem mais feliz. Tenha a certeza de que o meu presente de Dia dos Namorados é você, e eu irei cuidar da melhor forma possível e amá-la pra sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Meu amor,
Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortante e prazeroso do que estar ao seu lado.
Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração e reafirmação do meu amor, foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.
Um beijo de quem te ama muito!

As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos ter um pinguinho de inibição. As mensagens não olham nos olhos, e em cada mensagem, principalmente nesta que dedico a você, vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Nunca teria coragem de lhe dizer isto, porque você se tornou uma pessoa tão especial e importante para mim, que fico sem jeito de lhe dizer que gosto de você. Hoje, é o nosso dia, não apenas o Dia dos Namorados, mas dia de pessoas que se gostam ficarem juntas, pois fazem muito bem uma para outra. Você me faz muito bem, sabia?
Gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo, de tudo que diz respeito a você. Parabéns! Parabéns pelo nosso dia, e obrigado por fazer parte da minha vida e torná-la tão bela quando estou ao seu lado. Você é muito especial para mim. Feliz Dia Dos Namorados e lembre-se sempre: gosto muito de você!

Há algum tempo atrás, conheci uma pessoa que mudaria minha vida... Essa pessoa é você! Começamos a namorar e a cada dia que passava, eu gostava mais do seu jeito de ser. Desde então, datas como essa passaram a ter um significado maior.
12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.
Obrigado por me ajudar a fazer as escolhas certas e apoiar as minhas decisões de forma paciente. Que nosso relacionamento dure pela eternidade, assim como nosso amor. Amo e admiro muito você! Feliz Dia dos Namorados!

Querida,
O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa, entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da paixão reascendeu e inspirou-me a confessar que te amo cada vez mais.
A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez não perceba, que quando chego à noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece.
Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero como o nosso para segurar.
Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito... Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo que senti em nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil.
Enfim querida, descobri que te amo demais e o clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores. Beijos!

Antes de conhecer você, eu namorei outras pessoas, porém não me fizeram entender que a verdadeira essência de um namoro é o amor, junto com a confiança, compreensão e respeito. Mas agora, ao seu lado, o Dia dos Namorados tem outro significado, um outro valor. E o presente maior que eu posso ganhar nesta data, é o fato de ter uma pessoa linda, uma companhia que eu sei que posso contar sempre.
Obrigado por cada dia! Eu estive presente nos momentos mais difíceis e prometo sempre ficar com você, seja qual for a situação. Namoro pode até ser beijos e carinhos, mas é também conselho, colo e um ombro amigo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Se está pensando que eu estou longe, porque me comunico por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os momentos. Digo que está na atmosfera que me envolve, e sou sincero ao dizer, que você é o oxigênio do ar que eu respiro.
Eu te amo tanto que se você me faltar não vou poder viver, já que te considero essencial para minha vida. É triste estar aqui escrevendo no Dia dos Namorados, pois meu desejo era estar contigo, trocando juras, beijos e carícias.
Mas como disse no início, eu não estou longe de ti, estou ainda mais próximo, sabendo que entre nós só habita um tipo de sentimento. Queria estar aí, percorrendo as linhas delicadas de seu rosto e seus sedosos cabelos com a ponta de meu dedo, te beijando com todo o amor.
Que todo este sentimento que temos um pelo outro, continue sempre crescendo, para que só coisas boas frutifiquem desse nosso feliz encontro, dessa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Querida, quero que você também perceba, na água que mata sua sede e no vento que refresca sua pele, todo o amor que nos envolve.
No Dia dos Namorados o sentimento se multiplica e nos coloca próximos, embora estejamos distantes. Um beijo apaixonado!

Feliz Dia dos Namorados meu bem! Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais me interessa hoje.
Gostaria de te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você fez e faz por mim, por estar sempre ao meu lado, por ser um cavalheiro, por me amar e me ajudar nos momentos mais difíceis, além de aturar a minha maldosa TPM, creio que essa seja sua maior prova de amor.
O que eu desejo para hoje é que essa data seja multiplicada para nós e que continuemos fazendo o que gostamos juntos, pois isso sim faz o Dia dos Namorados valer a pena. Enfim, gostaria de dizer: eu te amo!

A minha felicidade agora tem nome, endereço e telefone! Você foi um presente divino em minha vida, por isso quero comemorar o Dia dos Namorados ao seu lado, te enchendo de mimos, relembrando bons momentos e te amando ainda mais.
Te agradeço por me ensinar o verdadeiro significado de um namoro, que é, além da troca de carinho, muito companheirismo e respeito. Que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que nossos corações nunca mais saiam dessa sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Eu sou muito feliz ao seu lado. Um beijo bem carinhoso e um feliz Dia dos Namorados!

O dia amanheceu tão lindo! Meu coração transborda de felicidade, pois pude relembrar o início do nosso namoro. Desde que os nossos caminhos se cruzaram, vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado. Mal posso esperar o momento de estar contigo novamente e em seus braços imediatamente sorrir. Você é a única pessoa capaz disso.
Quando vejo seus olhos se abrirem vagarosamente, como as rosas nas manhãs de primavera, e sussurrando aos meus ouvidos tímidos "eu te amo", é divino, envolve todo o meu ser. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos.
Só posso agradecer a Deus, o responsável por ter cruzado os nossos caminhos, nos dando a chance de viver um amor que nos completa e nos faz tão felizes. Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade. Estou muito feliz e espero que você também esteja.
Feliz Dia dos Namorados! Te amo...

Eu não sei falar de amor sem mencionar você, o namorado mais carinhoso do mundo. Por isso, 12 de junho é uma data para celebrar nossa cumplicidade, nossos carinhos, nossa intimidade, respeito e todo amor que aprendemos a sentir um pelo outro. Obrigada por me mostrar a cada dia que existe namoro perfeito e que nós podemos encontrar uma pessoa que nos completa.
Hoje eu decidi te cobrir de beijos, abraços e mimos para provar a imensidão do meu sentimento. São muitas lembranças boas de um namoro que ainda vai durar muito. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho e desejo que essa data seja multiplicada para que possamos comemorar juntos a evolução do nosso amor. Feliz Dia dos Namorados! Beijos da sua menina, admiradora e namorada.

Eu te amo muito. E nunca mais na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim.
Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço, o sorriso mais lindo, você é o melhor namorado do mundo.
Eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar.
Eu te amo demais.
Feliz Dia dos Namorados!

Amor, a cada dia que passa, mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento, porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver. Minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz Dia dos Namorados!
Beijos da sua namorada.

A todo momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Com você foi assim: surpreendentemente emocionante! Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e compartilhar o sentimento com quem amamos.
Hoje é mais uma data especial, o dia em que os casais que se amam refletem sobre a importância do ser humano ter alguém especial ao lado, compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.
À você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se, e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados, algo sequencial, onde renovaremos a certeza de que seremos felizes para sempre. Te amo!

Meu amor, você não sabe o quanto é difícil passar o Dia dos Namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim. Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço, me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos.
É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços e do conforto da sua voz, mas o que me consola é saber que este martírio não vai durar para sempre, pois assim que você cumprir com todas as suas obrigações, voltará para o meu lado e para o meu carinhoso abraço. Quando você voltar, teremos bastante tempo para fazer tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos.
Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele, de passar as mãos sobre o teu rosto e desenhar cada um dos seus traços com as pontas dos meus dedos. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Saiba que eu te amo muito e que realmente é muito difícil ficar tanto tempo sem você.
Saudade imensa e um beijo maior ainda!

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho, faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
À você que é meu amor, te dou meu coração. Feliz Dia dos Namorados!

Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piada sem graça, assistindo filmes e planejando fazer tudo que vemos, além de momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.
De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações na madrugada, ter você para viver e planejar uma vida comigo. Eu te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Beijos...

Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, você veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir daquele primeiro encontro eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz, que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mal humorada.
Também sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Te amo tanto e esse amor faz de mim uma mulher que agora está conhecendo a verdadeira felicidade. Você foi o responsável por toda essa transformação e não canso de dizer que você é uma pessoa linda, que corresponde satisfatoriamente ao meu amor.
Agora que eu sinto toda a alegria que a sua presença traz à minha vida, espero poder estar com você para celebrar contigo a existência do nosso amor e toda felicidade que você me proporciona. Quero nesta data querida estar junto com você para trocar beijos e abraços, na comemoração mais íntima e feliz. Te amo! Feliz Dia dos Namorados...