Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

As palavras fugiram de minha boca,
Não sei mais quem sou o que vou fazer,
Fico parado aqui pensando sobre não sei o que.

Só quero dizer que tudo não foi embora de mim,
Vivo um quilômetro de cada vez...
Só pela emoção de poder estar... hahahaha..
Te amando.
E te amando vivo sonhando e fazendo minha
vida valer a pena.

Felicitações pela bela novidade! Você tem sido a pessoa responsável pelos momentos mais felizes que tenho tido nos últimos tempos. E isso é algo impagável, querida nora!

Esta última novidade transformou meus dias em felicidade sem fim, em sorriso inconsciente e genuíno. Esse bebê que você carrega já é abençoado, tem a melhor mãe do mundo! Vivo ansiosa por pegar essa criança no colo. Que felicidade!

Ele acompanha a gravidez desde os primeiros dias de gestação... Orienta as mamães de primeira viagem, as que já estão acostumadas, as que não queriam de jeito nenhum, as que aguardavam ansiosamente a graça recebida, enfim, o obstetra é responsável por um dos fatos mais importantes na vida de uma mulher: a maternidade!
Nova vida O nascimento de um filho é sem dúvida uma dádiva do criador à criatura... É a certeza de que Ele continua acreditando no ser humano!
E quem proporciona a excelência (ou não) do processo, dos nove meses de gestação é o médico obstetra ou pelo menos, culpam ele, quando algo dá errado...
É dele a responsabilidade pelo Pré-Natal, que envolve desde simples exames à orientação nutricional responsáveis pelo bom desenvolvimento do bebê e saúde da gestante.
O profissional é também responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças da mama e do aparelho genital feminino, além de orientar no planejamento familiar.
Atualmente, em meio a era da globalização, robotização e o avanço da ciência, esse profissional aperfeiçoa-se a cada dia para acompanhar as últimas técnicas de fertilização e claro, para debater assuntos polêmicos, mas necessários, como o uso de células troncos.
Parabéns aos obstetras!

Agora nosso lar está completo. Finalmente você está de volta para nunca mais sair, meu amor! Tenho muito orgulho em você, por tudo que passou quando estava longe lutando por uma vida melhor para nós.

É hora de olhar no espelho e encontrar seu rosto de glória e dizer "missão cumprida"! Minha admiração pela pessoa que você é, cresceu ainda mais. Obrigada por ser o marido mais fantástico que existe!

A festa é para uma só pessoa. Você tem agora todo o tempo do mundo. Porque, se você não tiver todo o tempo do mundo, não adianta. (Se você tiver pressa vá fazer outra coisa!) Então arrume a mesa para um, como se fosse a própria Babette.
Um prato, um talher, um guardanapo de linho. A flor que você trouxe, num vasinho de cristal ou numa garrafa vazia de qualquer coisa, tanto faz.
Mas é indispensável a flor ao lado da vela. Todas as outras luzes apagadas. Acenda outro incenso, se quiser. Baixe o volume da música. Nenhuma possibilidade de que possa haver interrupção a essa liturgia de amor.
Nenhuma possibilidade de que possa haver intervenção do horror. Toda a atmosfera envolve então teu corpo e o consagra. A alma, o vinho, o silêncio. Você está com a consciência à flor da pele: seria capaz até de ouvir a tosse de uma mosca. O ar fresco que penetra pela janela e levanta um pouco a cortina. Um cachorro que late lá na rua, na esquina.
Você se lembra de certas coisas que estão longe, e de outras que estão perto. Pega o talher mais delicado como pegasse um violino, e começa a comer, sem pressa alguma.
Sem barulho. Mastiga demorado, sente o gostinho real do que logo fará parte do teu corpo, do teu sangue. E bebe o vivo, também sem pressa, como se estivesse deitada num altar, olhando você mesma no teto da Sistina.
Parte do texto infinito jantar