Quero um amor que assista um filme comigo mexendo no meu cabelo, que quando eu chorar me faça rir, que me chame de linda quando eu chamá-lo de idiota, que ande de mãos dadas comigo, que me beije na chuva e quando eu falar de mais, que durma de conchinha e me esquente nas noites frias de inverno, que me mande rosas com um cartão, que eu goste do seu perfume. Um amor que passe as tardes comigo dormindo ou simplesmente fazendo nada, apenas deitados na cama, eu quero um amor que me entenda quando não estou nos meus melhores dias, resumindo: eu quero alguém que com pequenas coisas me faça feliz.
Quando se aproxima o Natal, as pessoas parecem ficar mais conscientes dos sentimentos que esta data nos faz relembrar.
Ficamos mais sensibilizados com os problemas alheios, nos deixamos envolver pela magia desse dia.
No entanto, deveríamos ter esse olhar de bondade em todos os dias do ano, e não somente quando o Natal se aproxima.
Muitas pessoas adoram o Natal, porque é a comemoração do nascimento de Jesus. Essa data também nos traz doces recordações da infância; saudades das pessoas que já não estão mais nesse plano terrestre.
Uma onda de nostalgia parece nos envolver e fazer com que tenhamos um espírito de solidariedade maior, atitude que deveria ser cultivada em todos os dias de nossa vida.
Mas, enfim, somos seres humanos com erros e falhas, simples mortais.
Neste Natal, eu desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e, sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados... e que todos possam ver e sentir a luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima.
Que nos deixemos guiar pela magia dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade cristã, e pratiquemos o perdão e o amor ao próximo.
Que todos nós possamos compreender e aceitar a nossa vida como ela é, sem mágoas, sem revoltas, mas, sim, com o amor puro, sincero e verdadeiro que temos dentro de nossos corações sem nos envergonhamos de demonstrar.
Desejo felicidades a todos que lerem este texto !
No domingo à tarde quase sempre bate uma nostalgia. É o fim de semana que começa a acabar, e o anúncio de uma nova semana que se inicia.
Com receio da segunda, muitos sofrem por antecipação. Mas domingo à tarde pode ser um tempo tão bom! Podem ser horas de preguiça, ou de agitação.
Uma boa tarde de domingo é uma bela despedida do fim de semana. Mas atenção: o melhor é não ligar a televisão! Aproveite a tarde para fazer um passeio, fazer um bolo, ir ao cinema, visitar os seus avós ou apenas ler um livro.
Guarde sempre alguma coisa especial para fazer na tarde de domingo. Nada de tarefas, é hora de relaxar, pois não há melhor maneira de enfrentar a segunda-feira do que tendo passado uma boa tarde de domingo.
A cada novo dia devemos encarar a vida com a alegria das descobertas e a curiosidade diante da vida que tínhamos quando éramos crianças. É preciso saber e se conformar que nada voltará a ser como era antes, que tudo passa e muda, algumas vezes para muito melhor. Basta estarmos abertos ao novo.
Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.
Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho.
Todo dia é dia de recomeçar, é dia de ser feliz. Abra-se ao novo, deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que é construída a vida.
A vida tem sido a grande dádiva de minha vida. Tenho conquistado desafios, tenho navegado por mares que me tornam mais forte, tenho abraçado coisas inesquecíveis e tenho conhecido pessoas absolutamente deslumbrantes. O melhor de tudo é saber que em meu caminho tenho Deus de meu lado.
Saber que não estou sozinha é algo de surreal, é algo que me joga um sorriso no rosto a toda a hora. Sinto que estou preparada para tudo porque Você, meu Deus, me tem sempre ensinado que a estrada da vida é uma experiência sem igual. Sou feliz. Sou muito feliz! Obrigado por tudo!