Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Grande amigo, líder e companheiro, você é uma pessoa maravilhosa com quem temos a felicidade e o privilégio de poder dividir os nossos dias de trabalho.
Sempre pronto a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma como faz Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir, doar e socorrer.
Desejamos muitas felicidades a este coração tão belo, nesta vida em que o afeto, a harmonia, o carinho e o amor são os maiores anseios da natureza humana. Parabéns pelo seu dia!

Pessoas especiais, como você sempre foi para mim, nunca partem inteiramente das nossas vidas. Sua morte pode até ter causado muitos estragos em mim, mas ela nunca conseguirá remover as melhores memórias do meu coração.

É verdade que cada vez sinto mais sua falta, por muito tempo que passe, por mais que tente ignorar estes tristes pensamentos. Mas é reconfortante perceber que o grande carinho que cultivamos sempre me acompanhará em todos os dias da minha existência.

Agora que você vai embora, minha querida amiga, não esqueça de se lembrar de mim. São muitas e boas as recordações que guardarei de nós duas, pois vivemos muitos momentos felizes e partilhamos grandes histórias.

Agora que você vai tomar um rumo que a levará para longe, não desista de procurar a sua felicidade. Eu vou estar aqui torcendo para que tudo dê certo com você, esperando que um dia volte para me visitar.

Ficamos muitas vezes intrigados com fatos e acontecimentos na nossa vida. Estamos o tempo todo achando porquês e justificativas. Quebramos a cabeça, procuramos ajuda em outros planos e, com frequência, nosso consciente vem com aquela famosa pergunta: Por que eu? Isto só acontece comigo mesmo.
Em primeiro lugar, saiba que o universo é rico em mistérios e para muitos deles, não estamos devidamente preparados para compreendê-los. Nestes casos será preciso alcançar um processo de evolução maior, ou seja, uma nova procura interior.
O famoso isto só acontece comigo é um julgamento antecipado dos seus pensamentos, como forma de justificar sua culpa por um erro incompreendido. Quando encontramos dificuldades na compreensão das coisas que nos cercam, a primeira medida a ser tomada é saber que para tudo há uma resposta, mesmo que naquele momento ela não seja tão evidente.
Quando isto acontecer, viva a vida plenamente sem olhar para trás, pois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá. Basta saber esperar!

Encontros são emoções Motivos de celebrações São oportunidades não perdidas É a mágica de vidas vividas.
Pode ser o som de uma gargalhada Ou o choro de uma perda Também uma maneira de festejar De acolher, de receber, de doar.
O acaso favorece os encontros A sorte também entra no contexto São oportunidades a serem vividas Momentos a mão se perder.
É o mistério a ser desvendado É sentir o que é visível É o conhecer O falar e ouvir.
As trocas, o compartilhar Os segredos a se revelar É o olhar de outro ângulo É o sofrer, o se encontrar.
Também é a despedida O esperar pelo acaso E o olhar fica perdido E a esperança permanece.