... estará sempre com você, talvez muito distantes de corpos...
mas MINHA ALMA sempre estará com a sua, mesmo que o seu coração esteja em direção à outra...
o mesmo fogo que a tempos queimava por dentro...
hoje apenas arde e deixou a marca jamais esquecida:
"MINHA PRESENÇA"
Mesmo que o seu corpo, sua alma e seu coração não sejam meus...
estarei à sua espera e quando esse dia chegar...
já não serei seu fogo; já não serei sua...
serei apenas brasas te atormentado eternamente...
Acorde e olhe ao seu lado... Você é feliz?
A felicidade não possui lógica, fórmula, caminho, ensinamento ou receita.
Não, a felicidade é algo complexo, enigmático, que se controla por si só.
Um sorriso, um abraço, um coração que bate mais rápido.
Felicidade é uma palavra de muitos gestos, é coisa a ser vivida, descoberta e explorada.
É como uma aventura, uma escalada onde não se sabe ao certo onde chegar.
Felicidade é o caminho, é não saber, é ir em frente desconhecendo completamente o final.
É viver sem medo, é caminhar na chuva, é voltar atrás nas decisões, é arriscar.
Felicidade é o famoso tiro no escuro, é chorar de medo e não ir embora mesmo depois de todas as luzes se apagarem.
Felicidade é o adeus que nunca foi dito, é esperar alguém que pode não voltar, é dar sem receber nada em troca, é brindar a beleza de se viver.
Felicidade é ter certeza de que não se tem certeza de nada, e mesmo assim perceber que tudo vale a pena.
A vida é assim, um mar desconhecido cheio de surpresas a se descobrir.
Olho para você, querida filha, e vejo uma pequena flor que cresce no jardim da minha vida. E eu, rego você com todo o carinho e sou feliz por ter um presente tão perfeito que dá luz e cor para os meus dias.
Quando você crescer, saberá melhor o que é o amor de uma mãe. Sentirá que não há nada mais forte que a ligação que nós cultivamos. Confiará que do meu lado, terá todo o apoio e proteção que precisar.
Às vezes paro e olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam tristes demais...
É tanta violência, tanto descaso com o próximo que me pergunto onde fica a esperança...
Acho que realmente abriram a caixa de Pandora e deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, sim, a esperança de um mundo mais ameno e humano.
Acho que esse mundo precisa de paz, de amor e de respeito, pois no decorrer da humanidade, fomos perdendo esses valores importantes que nos distinguem de outros animais, e, sem eles, não somos tão diferentes, ou melhor, somos muito diferentes, pois nenhum animal mata seu próximo pelo simples fato de matá-lo, eles matam para comer e continuar sua existência, nós não, matamos por simplesmente desejar algo que não nos pertence por merecimento próprio, matamos por que não temos uma consciência humana de que somos seres que precisam viver em paz uns com os outros.
Morremos por que não sabemos estender a mão para o próximo quando o que ele precisa não são de palavras que o façam olhar para o passado errado que tem, mas palavras que mostrem que ainda existem esperanças para fazer o certo: basta apenas tentar.
Quando você acreditar que é o fim de tudo, quando não te restar mais esperanças. Quando você aceitar a derrota e não souber por onde começar, quando todos te dizerem que é o fim, que você acabou. Quando as portas se fecharem na sua cara, quando os amigos sumirem. Quando o amor partir e deixar um rombo no seu coração, quando as dívidas forem maiores que a sua capacidade de pagar.
Quando te faltar chão, o ar sumir, a vista escurecer, quando o medo for mais forte que a razão. Quando tudo for apenas uma saudade, lembre-se da vida, lembre-se dos milagres que acontecem a cada dia, a força do sol com seu esplendor, o Christopher Reeve na cadeira de rodas mexendo um dedo, a força da chuva trazendo vida ás sementes.
O Lars Grael recomeçando com uma perna só. A beleza das flores que se abrem para o dia, a luta do Gerson Brener para falar, a sensibilidade do canto dos pássaros, a resistência de Mandella nos quase 30 anos de prisão. Pense no equilíbrio dos mares, na reconstrução e na emoção do Herbert Viana, pense na grandeza das florestas, e por fim, pense em Jesus, que até no último suspiro lembrou-se de você e pediu:
-Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem.