Um Urso procurava por entre as árvores, pequenos frutos silvestres para sua refeição matinal, quando deu de cara com uma árvore caída, dentro da qual, um enxame de abelhas guardava seu precioso favo de mel.
O Urso, com bastante cuidado, começou a farejar em volta do tronco tentando descobrir se as abelhas estavam em casa.
Nesse exato momento, uma das abelhas estava voltando do campo, onde fora coletar néctar das flores, para levar à colmeia, e deu de cara com o matreiro e curioso visitante.
Receosa do que pretendia o Urso fazer em seguida, ela voou até ele, deu-lhe uma ferroada e desapareceu no oco da árvore caída.
O Urso, tomado de dor pela ferroada, ficou furioso, e incontrolável, pulou em cima do tronco com unhas e dentes, disposto a destruir o ninho das abelhas. Mas, isso apenas o fez provocar uma reação de toda colmeia.
Assim, ao pobre Urso, só restou fugir o mais depressa que pode em direção a um pequeno lago, onde, depois de nele mergulhar e permanecer imerso, finalmente se pôs à salvo.
Moral da História:
É mais sábio suportar uma simples provocação em silêncio, que despertar a fúria incontrolável de um inimigo mais poderoso.
Você é a paixão que me completa, é o sentimento que me salva todos os dias, todas as noites. Eu adoro você, meu amor!
Gostaria que a vida nunca nos separasse, que a alegria de viver estivesse sempre junto dos nossos corações. É que não imagino como seria minha vida sem seu cheiro, sem seu toque, sem sua presença do meu lado!
Na verdade, até seus defeitos eu adoro! Você é a mulher da minha vida. E eu prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Tenha um feliz dia, meu bem!
Tenha sempre fé em Deus, acredite nele em qualquer circunstância. Ele tem a capacidade de transformar seu choro em sorriso e o poder de fazer com que o impossível aconteça na sua vida.
Por vezes são tantos os nossos problemas que nem enxergamos que temos Deus ao nosso lado para tudo que precisarmos. Recorra a Ele em oração e sinta com isso verdadeira paz no coração.
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!
Felicidade!
Nasceu um bebê lindo e saudável.
Silêncio!
O novo habitante falta acostumar-se a nova morada.
Calma!
A mamãe não pode conversar muito (enche-se de gases).
Sorria!
O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda.
Cuidado!
O bebê se cansa e se irrita com muito movimento.
Sensatez!
Os irmãos do bebê também merece parabéns.
Coopere!
Visita longa deixa a mamãe e o bebê estressados.
Entenda!
O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe.
Facilite!
Vá dar uma volta no berçário e veja outras crianças lindas.
Simule!
Mesmo que insistam diga está com pressa e seja breve.
Saudação!
Parabéns, estou feliz pelo bebê, se precisar mande me chamar.
Felicidade!
É muito gratificante essa relação de amizade.
PARABÉNS PELO BEBÊ!
Sejam felizes!