Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras para lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã. E então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você...
Lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio. Hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos... Pois é, o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você nos surpreende em alegria e companheirismo!
É muito bom saber que posso contar sempre com você. Aliás, é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades, de quem convive com você e lhe adora muito...
Um beijo e parabéns pelo seu dia...
Te amo muito!
Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.
Há dias em que sentimos uma profunda tristeza e a culpa é nossa. Por vezes não temos as melhores atitudes, escolhemos o caminho errado e acabamos por sofrer as consequências.
Sinto-me decepcionada comigo mesma, desiludida por não ter correspondido ao que esperava de mim. Gostaria de poder voltar atrás no tempo e recomeçar tudo de novo, mas é tarde demais. Resta-me consertar o que fiz de errado e tentar dar um rumo diferente à minha vida.
Deus te colocou no mundo com alguns propósitos e um deles é alegrar a vida de muita gente que te conhece e tem o prazer de desfrutar da sua companhia.
No seu aniversário que está chegando, queremos te desejar saúde plena, paz e confiança em Deus. Com certeza que Ele está te abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo.
Desejamos a você então tudo de bom que acontece na vida, um dia transbordante de alegrias e muita paz.
Parabéns pelo seu aniversário, pela sua vida e por ser tão especial. Muitas felicidades e feliz aniversário adiantado!
A vida é um jogo onde a gente vai avançando de casa em casa até atingir uma meta, por vezes desconhecida. A intenção é avançar sempre. Nunca regredir. Você, minha amiga, tem avançado sem parar porque seu jogo é sempre limpo. É claro e objetivo. Sua tática é nunca ultrapassar o outro. Tem sido absolutamente maravilhoso passar a vida nas mesmas casas do jogo com você. Agora que você vai para uma fase bem avançada – seu casamento juntamente com sua nova residência bem longe daqui, eu faço votos que você continue triunfando dia após dia. Quem sabe até você já ultrapassou a meta?
Você é minha melhor amiga, minha amiga número um. Vai custar muito a distância para mim, mas eu sei que você vai estar feliz construindo seu novo lar junto de seu marido que tanto ama você. A relação que a gente tem é forte demais para deixar que o vento da saudade nos afaste uma da outra. Isso nunca vai acontecer porque se existem coisas eternas, a nossa amizade é o expoente máximo da união. Saiba que estou fazendo figas para que tudo dê certo em sua vida. Estou torcendo por seu casamento e por sua adaptação à nova casa.
Nossa amizade vai encurtar a saudade.
Beijo e Até breve!