Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Foi assim... Que te conheci Olhei, parei, pensei e Gostei de você.
Foi assim... De repente De repente como uma luz Que rapidamente clareia e Invade a escuridão.
Foi assim... Foi sem planos, Foi real ou foi engano? Não sei como explicar! Talvez tenha sido atração Talvez tenha sido somente ilusão. Talvez! Talvez! Só sei que foi forte demais
Foi assim... Você entrou na minha vida Na forma de um estopim Sem pedir permissão Deixou feridas No fundo do meu coração.
Foi assim... Quando você apareceu O meu corpo no seu corpo Logo o fogo se acendeu A noite virou dia Outra vida você me deu.

Não há amor mais verdadeiro e incondicional que o amor de uma mãe. Ele nos conforta e nos dá forças para continuar até nos momentos mais difíceis. Feliz Dia das Mães!

Apesar de todos os dias serem dias de homenagem às mulheres das nossas vidas que são nossas mães, hoje é ainda mais. Então desejo um dia maravilhoso para todas as mães guerreiras, carinhosas, que cuidam, se sacrificam e amam seus filhos acima de tudo!

Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis.
Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você é insubstituível possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.
Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.
Você será sempre insubstituível dentro do meu coração, o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz. Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter sua amizade é ter a benção da vida.
Você será sempre insubstituível!

Pai, neste dia em que você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Papai, eu bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperança.

Nesse dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda a felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida, e dizer que acima de tudo eu o amo muito, papai! Parabéns pelo seu aniversário!

Apesar de todas as reviravoltas eu consigo dormir descansada. Já você não pode falar a mesma coisa! Confesso que fiquei imensamente desiludida com suas atitudes. Jamais imaginaria que você se transformasse em uma pessoa tão pequena, tão falsa.

É que dói quando confiamos nossa vida para uma amiga e ela acaba se revelando medíocre, mesquinha. Mas acredite que sempre fui fiel e nunca fiz algo negativo para você! Minha consciência está tranquila. E a sua?