Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas.
Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir superar essa doença, pois é forte e tem muito amor rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.
Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo, que dói nas pessoas...
E sei que fiz algo que te magoou muito.
Mas entenda que somos humanos com defeitos e qualidades.
Te amo e quero tê-lo sempre comigo, dessa vez será diferente.
Agora, só me resta esperar até que possamos nos encontrar novamente.
Mas isso pouco importa, o importante é que você existe e vai voltar logo para mim.
Me dá essa chance?
Vou tentar te descrever em algumas palavras. Não te conheço há muito tempo e pouco sei ainda sobre você, mas o tempo me ajudará a te conhecer melhor. O que realmente sei é que fui conquistada por alguém que é único. Não sei o que você é para os outros que te conhecem, mas para mim você é inesquecível, especial, não sei ao certo por quanto tempo te terei ao meu lado. O que sei é que enquanto te tiver por perto quero viver cada minuto com tal intensidade que se torne inesquecível.
Diariamente pessoas entram e saem em minha vida. Algumas marcam meu viver, outras despertam meu amor, mas você foi quem me conquistou com seu jeito, olhar, cheiro e impossível não notar tua ausência e mais impossível ainda é ter que tentar te esquecer. Dedico-me a tentar entender como em tão pouco tempo me apaixonei por você.
Bastou um olhar, uma conversa, uma tarde e meu coração rendeu-se a você, não resistiu ao teu encanto e se entregou, não se impôs, apenas tornou-se submisso e dependente de você. Tornou-se cativo desse amor. O cupido foi malvado, pois só em um coração acertou sendo que os dois deveriam ser alvo.
Lançou-me a flecha e atingiu-me, agora estou prisioneira de um amor que é indiferente a você, pois não há possibilidades segundo você, mas não desisto mesmo que me peça para esquecer essa história. Apagar do pensamento o que não sai do coração é missão impossível quando se ama. Amo você mais que tudo...
Desde o início que sempre estivemos unidos e soubemos dividir as tarefas, as responsabilidades e todo o trabalho em geral. Fomos uma equipe unida e hoje chegou a hora de dividirmos as congratulações pelo triunfo.
A todos agradeço, pois sem cada um de vocês ao meu lado, sei que nada seria ou conquistaria, mas assim todos juntos fazemos a diferença e tudo podemos.
Ao dividirmos o trabalho multiplicamos as possibilidades de triunfo. Esta conquista é de todos, e todos e cada um de nós está hoje de parabéns!
Perderemos noites de sono, não faremos refeições, deixaremos de ir ao churrasco de família por estudo ou trabalho, perderemos a melhor festa do ano, priorizaremos o aprendizado e nossos pacientes.
Muitos irão nos dizer que nós não vivemos, poucos irão realmente valorizar nosso esforço e trabalho, mas sabemos que no final de cada dia fizemos o melhor possível para obter o melhor resultado, o melhor tratamento e consequentemente a saúde de nossos animais.
Isso é escolher medicina, é priorizar o que os outros apenas acrescentam em suas vidas, mas não é qualquer medicina, é VETERINÁRIA, é cuidar de quem não sabe dizer o próprio nome, mas sabe demonstrar com um olhar tudo que precisa!
Feliz dia do médico veterinário!