Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é para mim, minha segunda mãe Tenho muito amor por você! Obrigada por tudo e Feliz Dia das Sogras!

A todo momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Com você foi assim: surpreendentemente emocionante! Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e compartilhar o sentimento com quem amamos.
Hoje é mais uma data especial, o dia em que os casais que se amam refletem sobre a importância do ser humano ter alguém especial ao lado, compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.
À você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se, e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados, algo sequencial, onde renovaremos a certeza de que seremos felizes para sempre. Te amo!

Quantas estrelas cabem no escuro do céu? Quantos grãos de areia recebem das ondas o sabor? Quantas flores escondidas, desabrocham ao céu? Quanto sentimento se esconde dentro da palavra amor É o conceito de imensidão: tudo cabe nas mãos, quando seguro as suas. tudo cabe em meu peito, num abraço na rua. muitos beijos em meus sonhos, quando olho para a Lua. mil arrepios e calor, quando me deito...
Imenso é pouco quando penso no tempo em que estive longe. Imenso é pouco quando meço meu desejo de estar mais perto. Imenso é pouco quando entendo que meu tempo talvez nunca exista. Imensa é a dor por estar tão perto e ao mesmo tempo distante, numa simples visita!
Ah! Se as energias pudessem ser a olho nu vistas! Pessoas de longe estariam a admirar os raios de luzes azuis e rosas se entrelaçando, formando uma dança, uma trilha, um arco-íris, fundindo-se e gerando outros feixes multicoloridos...
Vibrações coloridas em forma de energia pura, sem mal ou cura, sem dor ou solidão. Nunca mais nossas cores seriam as mesmas, pois de alegria se tornariam turquesas, lilases ou brilho puro, sem medo da tristeza ou do escuro, sem medo do nunca mais, ou do adeus!
Assim percebo, acredito e trilho, estas cores, sensações, vibrações e brilhos, do meu corpo tentando escapar, visto que a IMENSIDÃO não me cabe, NEM MESMO DENTRO DO CORAÇÃO!

Lembra de quando a gente ficava falando de nosso casamento atingir a meta da boda das flores? Hoje é o dia! Parabéns, meu bem! Quatro anos de matrimônio. Mais de mil dias de felicidade.

Todo casamento passa por tempestades mais ou menos tumultuosas, e passa por dias de sol mais ou menos brilhantes. Todos os momentos de vida de nossa relação tem sido imensamente verdadeiros. Isso para mim é o fundamental, porque em qualquer união, a honestidade, a par com o respeito, são absolutamente imprescindíveis.
E a gente tem isso. Nosso casamento tem isso – franqueza.

Mal posso esperar pelas bodas de madeira. São já para o próximo ano.
Cada ano é uma conquista. Nunca pela dificuldade, sempre pelo amor.
Na verdade, nosso casamento é mais do que amor. É já resultado do amor! O que está sendo feito pela gente tem um valor inestimável. Criar uma família – como a gente tem feito, é uma tarefa ao nível dos amantes mais francos. É uma ambição sem limites.

O que a gente construiu nestes quatro anos é sinal de força. É sinal de união.
Vamos festejar.

O discípulo disse ao mestre: - Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.

O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.

O Discípulo respondeu: - Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.

- Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles...