Bate o sino pequenino em nossos corações! Afinal de contas: É Natal! De todas as datas, com certeza, esta é a mais bela.
No Natal o ser humano esquece de suas dificuldades e se enche de bondade e esperança. Que maravilha seria viver num mundo onde o espírito do Natal estivesse sempre presente no coração dos homens.
Gostaria de te desejar muita paz, muito amor, muita alegria e tudo aquilo que você mais deseja. Que possamos desfrutar de uma vida de muito amor e harmonia.
E que nesse ano que está vindo, você possa alcançar todos os seus objetivos.
Feliz Natal!
Todos os desafios são difíceis. Uns mais que outros, mas todos são medalhas que ganhamos quando os ultrapassamos. E você está quase a vencer mais uma etapa da sua vida. Uma etapa difícil, mas que está sendo levada de vencida.
E eu vou estar sempre do meu lado, meu amor! Seja forte! Não pense em parar, em desistir. Continue a ser meu motivo de orgulho e lute! Força, meu amor! Força!
Estava longe de imaginar que você se tornaria um amigo para toda a nossa família. Quem tem um bom coração merece consideração e a forma amigável como tratamos você só mostra como é muito querido para nós.
Espero que permaneça sempre por perto e que continue desfrutando de bons momentos na nossa companhia. Pode não ter chegado à muito tempo, mas você já deixou uma marca no nosso coração.
Quando queremos muito uma coisa e acreditamos no nosso potencial, sabemos que o sacrifício vale a pena, sabemos que os nossos esforços, mais cedo ou mais tarde serão recompensados.
Você já há muito tempo sonhava com esta vaga na universidade e sabia como isso iria transformar a sua vida. Finalmente, depois de muito sacrifício vem a vitória! Você passou no vestibular e conquistou a sua vaga na universidade.
Você merece esse sucesso e todos nós ficamos muito felizes por você. Você sempre foi muito inteligente, dedicada e batalhadora. Algumas pessoas dizem que passar no vestibular é uma questão de sorte, mas na verdade é preciso trabalhar duro. E você sabia muito bem que quanto mais estudasse mais sorte poderia ter.
Nós estávamos sempre torcendo por você e agora celebramos muito felizes esta vitória! Parabéns e que muitos caminhos se abram na sua vida a partir de agora! Um abraço forte!
Um senhor vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.
Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão..
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano.
Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra.
Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão.
Com amor, Seu pai.'
Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:
'PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'
Como as correspondências eram monitoradas na prisão...
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais apareceram, e cavaram o
jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
Esta foi a resposta:
'Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.'
Estratégia é tudo!!!
Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.
Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.
'Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional'