Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz aniversário, meu amado neto! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua linda vida, e que felicidade tem sido para mim poder assistir ao seu crescimento.

Toda a família se orgulha muito de você, mas em particular eu sinto o coração explodir de tanto orgulho e admiração pela pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Que Deus continue iluminando o seu caminho, meu netinho, e que nunca lhe falte a coragem, o amor, a saúde e o sucesso. Seja muito feliz!

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos.

E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Feliz Dia das Crianças!

Poesia, palavra simples porém carregada de sentimentos, desejos, e sonhos.
Poesia, nela podemos viajar para dentro de nós mesmo, e dos outros.
Fazemos poesias, mas não todos os dias.
De repente a vontade de escrever aparece e uma poesia acontece, pode ser de um lindo dia, uma cadeira vazia, ou de uma noite fria, mai em tudo tem poesia.
Poesia, faço uma quase todos os dias, ela surge de uma esperança ou de uma lembrança.
É assim a poesia.

Porque é tao difícil enxergar,
Quando precisamos ver

E é tão difícil de se explicar
Quando ainda não é tempo de compreender

Porque é tão difícil de se falar
Quando as palavras são difíceis de encontrar

E quando é tempo de se calar,
é tão fácil pensamentos em palavras transformar

E porque é tão difícil sentir,
Se tudo que fazemos é tentar nos descobrir.

Num dos momentos mais trágicos da crucificação, um dos ladrões percebe que o homem que morre ao seu lado é o Filho de Deus. "Senhor, lembra-Te de mim quando estiveres no Paraíso", diz o ladrão. "Em verdade, estarás hoje comigo no Paraíso", responde Jesus, transformando um bandido no primeiro santo da Igreja Católica: São Dimas.
Não sabemos por que razão Dimas foi condenado à morte. Na Bíblia, ele confessa a sua culpa, dizendo que foi crucificado pelos crimes que cometeu. Suponhamos que tenha feito algo de cruel, tenebroso o suficiente para terminar daquela maneira. mesmo assim, nos últimos minutos de sua existência, um ato de fé o redime e o glorifica.
Lembremos deste exemplo quando, por alguma razão, nos julgarmos incapazes de ter uma vida espiritual.