Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!
Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.
Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!
Eu te escolhi, não por ser o melhor, pois tenho total consciência que tu não é. Mas te escolhi mesmo assim. Por incrível que pareça. Apesar de não ser o melhor, me faz feliz como ninguém nunca fez. De repente percebi que o melhor de algumas pessoas, não é o melhor para outras. E descobri que o teu melhor, se encaixa em mim.
Eu queria poder dizer, que esqueci você,
Eu queria poder dizer, que eu não sinto sua falta,
Eu queria poder dizer mais, mas nada relacionado a você,
Porém eu ainda te amo, e quando eu tento dizer que eu esqueci você, eu começo a lembrar de quando eu ficava no seu colo e você com um toque tão romântico e tão leve me tocava, lembro dos dias de beijos intensos, de sorrisos que me motivavam por dias, a tua simplicidade, o teu jeito, nós verdadeiramente fazíamos amor, um contato que tirava fôlego, e a tua ansiedade e as loucuras que fizemos juntos, nada se compara àquela cumplicidade, aquela verdadeira amizade.
Você deixou marcas, marcas que eu levarei para onde for e nada, absolutamente nada, irá arrancá-las do meu peito
Te amo e Te amarei eternamente e essa distância de hoje só aumentará a cada dia.
O verdadeiro amigo que Deus nós dá é aquele que não vemos é aquele que não lembramos. de conversar?...
Sempre esquecemos Ele pede que confiemos Ele quer que reconheçam por isso nunca nos deixa só pode ser um amigo ou até a sua avó e põe uma milícia ao nosso redor!
Você já sabe de quem estou falando? Do seu Anjo da Guarda que está sempre te amparando
O amigo que Deus Envia!
Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dá-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.
Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.
Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.
Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.
De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.