Minha querida, sinto muito mas Tenho que partir, é uma pena Ainda mais que veio a existir Mas, às vezes, as coisas não funcionam Tão bem quanto uma engrenagem Às vezes, tudo é apenas uma miragem Algo como uma estação, de passagem...
Eu vou seguir meu caminho Olhar para frente e tentar esquecer o que passou Será difícil, mas talvez sobreviverei É o que preciso fazer e ao menos, tentarei...
Sei que o dia ficará escuro durante algum tempo Que não terei vontade alguma de sair Não haverá nem razão para existir Mas, de alguma forma, irei persistir Talvez a dor seja ainda menor que esta que sinto Pois devo confessar e, na verdade, não minto Quando digo que você tem feito meu coração doer E não de amor, mas sim pelo sofrer E nunca sofri assim em toda minha vida Posso até chorar com a despedida Ou por estar mergulhado em minha solidão Mas estou sofrendo e em uma união Será que o amor pode ser assim tão tirano?
Estou cansado e, só pode haver algum engano Por isso, estou tomando uma decisão Não quero sofrer assim e vou continuar na outra mão Seguir adiante, sem saber onde vou chegar Sei que estarei sozinho, com certeza vou lembrar Mas, acredite, meu amor, para mim Vai ser melhor assim...
Pois nunca sofri tanto por alguém E o que sinto é mais que verdadeiro No entanto, quanto ao que sente Não sei, mas talvez sua boca mente E para continuar, tudo depende Do que você poderá me falar Não quero cobrar e muito menos pedir Só quero existir... E continuar a te amar Mas antes disso, quero que saiba Não quero estar acompanhado e me sentir sozinho Se for assim, prefiro fazer o meu caminho.
Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.
É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.
Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver
Não se chega a parte alguma sem ela.
Feliz aniversário!
É preciso chorar primeiro para depois aprender. É preciso quebrar a xícara para perceber que é necessário mais cuidado ao manuseá-la. E assim, na vida, a gente vai aprendendo a ter cuidado com as coisas, com as pessoas, e aprendendo também a ter um pouco mais de força para enfrentar os momentos mais difíceis.
Considero-me arbítrio do meu próprio recinto, um quadrado com entrada e saída que chamamos de casa.
Lá da janela e do tubo colorido que sob a mesa está, observo a destruição da terra e ao processo acelerado de extinção da raça humana.
Mantenho-me a paisana no meio disso tudo, como um escritor atencioso, mesmo que sem a escrita e a hipocrisia.