Você continua viva, minha mãe! É assim que quero viver minha vida: com sua presença nas minhas recordações, nas memórias mais lindas.
É triste querer abraçar você e não poder, querer compartilhar o que está acontecendo no meu coração e não conseguir.
É triste, mas é a vida! Especialmente hoje, seu nome vai ser recordado com toda força, com todo o amor. Até um dia, minha mãe! Vou sempre amar você!
Nos meus momentos de tristeza, você vai ser a minha alegria.
Nos meus momentos de medo, você vai ser a minha luz.
Nos meus momentos de dúvida, você vai ser a minha certeza.
Na minha caminhada pela vida, você vai ser a minha razão de viver.
Na minha derrota, você vai ser o meu motivo de não desistir, persistir, e acima de tudo acreditar em mim mesma.
Acreditar que tudo é possível.
Que é possível um dia você voltar a me amar, amar como um dia você me amou.
A esperança é uma das pernas de um banco de três pernas, ao lado da fé e da caridade. Essas três pernas estabilizam nossa vida, qualquer que seja a aspereza ou a irregularidade das superfícies que encontrarmos na ocasião. As escrituras são claras e diretas sobre a importância da esperança. O Apóstolo Paulo ensinou que as escrituras foram escritas para que "tenhamos esperança".
A esperança tem o poder de preencher nossa vida com felicidade. Sua ausência — quando esse desejo de nosso coração é adiado — pode fazer "[desfalecer] o coração".
A esperança é um dom do Espírito: esperança de que, por meio da Expiação de Cristo e pelo poder de Sua Ressurreição, seremos elevados à vida eterna, devido a nossa fé no Salvador. Esse tipo de esperança é tanto um princípio com promessa quanto um mandamento e, como com todos os mandamentos, temos a responsabilidade de torná-la uma parte ativa em nossa vida e vencer a tentação de perder a esperança. A esperança no misericordioso plano de felicidade de nosso Pai Celestial leva à paz, à misericórdia, ao regozijo e à alegria. A esperança na salvação é como um capacete protetor; é o fundamento de nossa fé e uma âncora para nossa alma.
Morôni, em sua solidão — mesmo depois de testemunhar a completa destruição de seu povo — acreditava na esperança. No crepúsculo da nação nefita, Morôni escreveu que, sem esperança, não podemos receber uma herança no reino de Deus.
Dieter F. Uchtdorf
Preciso muito ouvir de você que não há mágoa, que nosso relacionamento ainda é o mesmo.
Por favor me desculpe... Temos uma amizade construída em forte alicerce amizade sincera, feita de compreensão, de carinho e por causa de um problema que não diz respeito a você acabei perdendo o controle.
Você é a pessoa que está sempre ao meu lado ouvindo e aconselhando ajudando eu ver como são as coisas.
Naquele momento em bem podia dizer a você o que estava sentindo, mas não agi assim e acabei por magoar você.
Tenho certeza que por tudo o que já fizemos você há de considerar a nossa amizade dando a mim a chance de pedir desculpas.
Você merece todo o meu respeito e carinho... Por favor me desculpa!
Quando olhar para o céu
E vir a estrela que brilha com mais intensidade,
Lembre-se que essa estrela
É o símbolo do meu amor por você.
Mas quando olhar e não vir nenhuma estrela
Não pense que esqueci você
Apenas me perdi no espaço
À procura de você.
Sabe por quê? Porque amo você!