Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe, você me deu a vida e desde o início dela me orienta e ensina com o amor mais dedicado. Com paciência você perdoou as minhas falhas e me levou de volta ao caminho certo.

É por você que hoje sou quem sou e consegui tudo que tenho. Meus triunfos serão sempre seus também, minha mãe, e não tenho palavras ou gestos suficientemente grandes e justos para agradecer tudo que faz e fez por mim.

Você é a melhor mãe do mundo, e neste dia de homenagem a todas as mães, eu quero expressar o tamanho do meu amor e da minha gratidão a você.

Tal como o seu amor por mim, também o meu por você é eterno e incondicional. Feliz dia das Mães, mamãe querida!

Querida prima do meu coração, minha amiga, minha irmã, minha tudo! Todos os dias agradeço a Deus a bênção que foi termos nascido no seio da mesma família, pois a isso devo o privilégio de poder contar com sua companhia e amizade desde a infância.

Crescer ao seu lado foi um prazer, e chamá-la de prima e amiga é um orgulho. Você é uma pessoa muito especial, única, e uma amiga sempre presente, verdadeira e para toda vida. Eu adoro você, minha prima querida!

Algumas decisões da nossa vida são definitivas e você tem que respeitar isso. As coisas entre nós não resultaram e o tempo provou que não fomos feitos um para o outro.

Falar que podemos fazer as coisas de um jeito diferente não vai mudar nada. Por favor, siga seu caminho e torne as coisas mais fáceis. Chegou o momento de você me esquecer!

Durante toda a nossa vida somos cercados por poucos amigos verdadeiros. Alguns passam mais tempo ao nosso lado, outros menos, mas todos eles têm papéis igualmente importantes no nosso dia a dia.

Por mais que as circunstâncias da vida influencie bastante sobre os amigos que vão e os que ficam, sou muito feliz por ter você como uma verdadeira e eterna amiga! A vida já tentou nos separar fisicamente, mas a nossa amizade sempre foi mais forte e nunca permitiu que a distância nos afastasse completamente.

Cada conversa, encontro, conflito, conselho, risada, recado, enfim... tudo que já passei ao seu lado faz parte de todas as maravilhas da nossa amizade! Cada vez mais tenho a sensação de que estas maravilhas farão parte das nossas vidas para sempre e que todos os momentos que passei ao seu lado valeram a pena.

Olavo foi transferido de projeto. Logo no primeiro dia, para fazer média com o novo chefe, saiu-se com esta:
- Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva. Disseram que ele...
Nem chegou a terminar a frase, e o chefe, apartou:
- Espere um pouco, Olavo. O que vai me contar já passou pelo crivo das Três Peneiras?
- Peneiras? Que peneiras, Chefe?
- A primeira, Olavo, é a da VERDADE. Você tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro.
- Não. Não tenho, não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram. Mas eu acho que...
E, novamente, Olavo é interrompido pelo chefe:
- Então sua história já vazou a primeira peneira. Vamos então para a segunda peneira que é a da BONDADE.
O que você vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?
- Claro que não! Deus me livre, Chefe! - diz Olavo, assustado.
- Então, – continua o chefe – sua história vazou a segunda peneira. Vamos ver a terceira peneira, que é a da NECESSIDADE.
Você acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante?
- Não chefe. Pensando desta forma, vi que não sobrou nada do que eu iria contar. - fala Olavo, surpreendido.
-Pois é Olavo! Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem essas peneiras - diz o chefe sorrindo e continua: - Da próxima vez em que surgir um boato por aí, submeta-o ao crivo das Três Peneiras:
VERDADE – BONDADE – NECESSIDADE
Antes de obedecer ao impulso de passá-lo adiante, por que:
PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS
PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS
PESSOAS MESQUINHAS FALAM SOBRE PESSOAS.