Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parabéns, amor! Hoje você é o foco da atenção. E bem merece! Devo dizer que sou a pessoa mais feliz que existe. E sou assim porque você me transformou em alguém forte, realizado e com uma autoestima acima da média.

É por isso, meu bem, que desejo que desfrute ao máximo do seu dia de aniversário. Realize seus sonhos e continue me amando como se não existisse o amanhã! Adoro você!

Tendo em conta os tempos difíceis em que vivemos, perder o emprego não é um cenário fácil. Quando isso acontece, as preocupações começam a crescer e os receios sufocam o nosso coração. Mas não podemos desistir perante essa adversidade, nem sermos derrotistas.

Você tem de acreditar que agora é apenas um momento de mudança. Persista em procurar e brevemente você estará encontrando um novo emprego do seu agrado.

Temos que saber esperar o nascer do sol todos os dias para que a vida se renove em nosso ser, apreciar a mudança das estações como uma dádiva da renovação de tudo que existe.
As flores chegando e embelezando o mundo, suas cores estonteantes brilhando em todos os lugares, o vento do outono que mostra em odores e sabores o poder da criação divina,
A chuva que lava e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás,
E hoje mais do que nunca é o seu dia tia e toda terra conspira pela sua alegria e felicidade, basta que feche seus olhos por um instante, esse instante e sinta a força que te cerca, a beleza que te adorna o olhar e a sinfonia maravilhosa que te homenageia através dos sons que você ouve.
Deixe que a poesia te invada o coração e te deixe levar pela magia do sonho, sorria com o seu sorriso mais bonito e diga para dentro do seu coração que vale ver o mundo, conhecer sua beleza e principalmente por você merecer estar aqui.
Tenha um Maravilhoso Aniversário Tia !

Meus amigos, quero desejar a todos vocês um Ano Novo cheio de bons sentimentos, que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade!

Que possam despedir o ano velho em festa e com muita alegria, e que o deixem para trás sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo, meus amigos! Que esse ano traga muita felicidade e prosperidade para todos, e venha fortalecer ainda mais a nossa amizade!

Lembro-me ainda, pai, daquelas manhãs em que sentia seu beijo sobre a minha testa, suas mãos alisando meus cabelos, ajeitando os cobertores e depois saindo do meu quarto nas pontas dos pés. Eu fingia que dormia pai.
Como era bom ouvir seus passos vindo para perto da minha cama... Sentir que seus olhos me fitavam com tanto amor (quase devoção). Docemente eu adormecia, sonhava com anjos vestidos de todas as cores e todos eles tinham os rostos iguais ao seu. Eu acordava, ainda sob a magia do seu toque, do seu carinho, da sua presença angelical e protetora.
Você sempre me pareceu o mais bonito de todos os homens, o mais inteligente, o mais sábio, o mais feliz só por me saber no mundo... Eu, sua semente germinada, seu fruto favorito, sua flor mais bem cuidada.
Lembro-me ainda, pai, das brincadeiras no quintal, dos safanões pelas minhas travessuras, do seu remorso depois.
Sabe pai?
Eu me aproveitava dos seus remorsos para pedir coisas que queria, só para sentir que, apesar das minhas traquinagens, você me amava acima de tudo e sempre me perdoava.
Até acabava achando graça... Não era assim, pai?
Em meio a essas lembranças, sinto vontade de partir com você para a "Terra do Nunca Crescer", onde as lágrimas são de manha, de mimo, de dengo... Que vontade, pai!
Hoje sou fruto maduro, uma planta crescida, uma flor toda aberta num jardim onde passa tanta gente, pai!
Olhando toda essa gente, imagino que todas (ou quase todas) sentem-se como eu.
Isso me consola e faz-me seguir adiante, faz-me ir ao encontro da felicidade, que você sempre me assegurou que existe.
Não estou infeliz, pai. Apenas sinto saudade... Sinto falta de você ao meu lado como antes.
Eis porque agora abro-lhe meu coração, minha alma e todo meu sentimento.
Nenhum outro homem marcará tanto a minha vida como você já marcou. Ninguém invadirá este lugar em mim onde para sempre você há de morar e onde sempre morou.
Pai abrace as minhas lembranças e todo o meu amor.