Não faças de ti
Um sonho a realizar.
Vai.
Sem caminho marcado.
Tu és o de todos os caminhos.
Sê apenas uma presença.
Invisível presença silenciosa.
Todas as coisas esperam a luz,
Sem dizerem que a esperam,
Sem saberem que existe.
Todas as coisas esperarão por ti,
Sem te falarem,
Sem lhes falares.
Estou tão feliz, meus amigos! Agora que vocês vão conhecer o poder do casamento, tenho total certeza que esse amor que carregam no coração vai evoluir ainda mais. Vai crescer até ao céu!
É que o matrimônio é a maior prova de amor que um casal pode constatar. Desejo que esse dia chegue rápido, porque ansiedade deve estar mordendo sua ansiedade, amigos! Sejam felizes. Divirtam-se sempre. Beijo e boa sorte!
A vida é uma escola sem professor. É uma selva de erros e falsas perfeições. Eu cai no erro acreditar em minha perfeição. Mas isso é uma utopia. Uma mentira. Eu, tal como todo o ser humano, peco. E pequei muito com você, meu amor. Assumo que falhei. Você é meu marido tão amado, não quis nunca tirar seu sorriso, contudo foi isso que fiz. Peço perdão. Peço que volte para mim.
Finalmente enxerguei que tenho um monte de imperfeições. Mas essa é a verdade das pessoas. É um erro julgar que a perfeição da gente é possuir somente virtudes. Vivi enganada demasiado tempo, mas agora me conheço como nunca. Agora sei que há coisas que não posso deitar fora. Coisas que tenho de preservar, se quiser viver bem comigo mesma. Me sinto bem mais preparada para voltar a colocar o sorriso em seu rosto. Não permita que meus erros do passado condicionem nossa união. Nosso casamento merece uma nova chance.
Prometo que você não se desiludir mais comigo. Temos um futuro promissor. Mas é necessário arregaçar as mangas e combater todos os fantasmas de outrora. Não desista de mim. De outra forma, não passarei nunca de alguém que está rebentando de amor para lhe oferecer.
Me diga que sim, que me perdoa. Me diga que sim, que nosso casamento vai começar de novo.
Meu Deus, que no Teu Reino
Quem parte antes de mim
Encontre a paz na Tua eternidade
E bondade sem fim.
E para quem fica,
Que não falte o conforto
De saber que um dia
Nos Teus braços há de se encontrar.
Que hoje nossos corações
Se encham de amor e alegria
Ao recordar aqueles que já partiram,
Mas que pela Tua glória
Continuam vivendo.
Pois quem em Ti acredita, Senhor,
Jamais morre! Amém!
Feliz Dia das Mães, Madrinha!
Pensava que ia esquecer de você, logo hoje? Nunca! Você bem sabe o quanto é importante em minha vida, aliás, foi assim desde sempre. É curioso que você esteve presente em todos os momentos de minha existência e me ajudou a crescer como pessoa através de seus conselhos, dicas e, por vezes, algumas repreensões. Coisas dessas são coisa de mãe, e você foi como uma mãe para mim. Tenha o melhor dia de todos e continue alegrando o mundo com sua personalidade ímpar.