Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Olá amigo, estou enviando esta mensagem somente para lhe desejar um Feliz Dia do Administrador!
Que você continue com essa competência em tudo na sua vida.
Além de administrador você é um grande amigo!

Quer ser feliz? Cuide dos jardins de dentro... Arrume a casinha interior, purifique-a com bons pensamentos, boas leituras, boas músicas. Perfume-a com momentos só seus, fazendo coisas que te deixem bem, relaxada, em paz... Alquimia simples, que dá leveza e sentido extra a vida! Gente feliz consigo, é gente feliz com o mundo!

Meu anjo,
Quero agradecer-te por tudo,
Pelos momentos em que chorei, você veio carinhosamente me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi a paciência, você veio com palavras amenas e doces e me acalmou.
Pelos momentos em que, meu coração estava em pedaços, você veio cheia de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria, que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita esperança, pensou junto comigo no nosso futuro.

Obrigada, meu amor!
Obrigada, por existir na minha vida! Obrigada, por me fazer feliz e a pessoa mais Amada na tua Vida!
Eu te amo!

É muito comum arrepender-se de alguma atitude mal pensada ou de uma escolha fracassada, mas passar o resto da vida se lamentando por algo que não tem volta, deveria ser um comportamento completamente descartado.

Evidentemente que as consequências dos nosso atos, sejam eles certos ou errados, devem ser devidamente assumidas e vividas, mas não é por este motivo que devemos ser mais contidos e nos impedirmos de viver as mais intensas experiências de vida.

O arrependimento faz parte das nossas ações diárias, e continuará durante toda a nossa vivência, pois somos seres mutáveis e totalmente influenciáveis pelas situações que vivemos a cada momento. Não há mal nenhum em estar arrependido, principalmente quando o erro inicial foi compreendido.

Se um dia achar que já se arrependeu muitas vezes, tente conhecer melhor a si mesmo, enxergando se as possíveis consequências dos seus ato serão por você suportadas. A partir daí evitará cometer os mesmos erros e se livrará de muitos outros arrependimentos.

Os amigos brigam, mas nunca se separam. Os amigos magoam, mas nunca fazem mal propositadamente. Os amigos podem ficar um tempo sem se falarem, mas logo procuram uma oportunidade de reconciliação.

A verdadeira amizade não faz com que tudo seja perfeito, mas também nunca esquece o que é mais importante. Respeito, compreensão e verdadeiro apego são os princípios essenciais para que ela seja eterna.