Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!
Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Do seu dia... O sol
Da sua noite... A lua
Dos teus olhos... As lágrimas
Da tua dor.. O remédio
Da tua alegria... O sorriso
Da tua saudade... O motivo
Da tua poesia... A inspiração
Do teu corpo... O coração
Da tua vida a única mulher.
Como podemos lutar pela paz, se não há justiça no mundo? Como podemos lutar pela paz, se há tanto desamor. Enquanto uns tiverem tudo e outros não tiverem nada, enquanto uns têm muito mais do que precisam e outros não têm nem o que comer, não poderá haver paz no mundo.
Para haver justiça e paz, é preciso primeiro haver amo entre nós. É preciso que as pessoas se amem e se respeitem e percebam que todos são humanos, que o planeta é de todos e que não é justo que tantos estejam privados daquilo que o mundo tem a nos dar.
O mundo precisa de amor, amor ao próximo, compaixão e generosidade. Só assim pode haver justiça. Só assim pode haver paz. Sem amor, justiça e igualdade, não há paz.
Minha sogra, foi o amor à mesma pessoa que fez com que nossos caminhos se cruzassem e nos aproximássemos. E hoje eu percebo que sem você, sem a mãe que você foi e é para o amor da minha vida, talvez tudo fosse diferente.
Então eu quero lhe agradecer, por você ser quem é e principalmente por ter contribuído muito para fazer do amor da minha vida a pessoa que agora é: essa pessoa que eu tanto amo!