Amizade verdadeira, sincera, é diamante raro e de inestimável valor, é um tesouro que apenas alguns têm o privilégio de usufruir, sendo que eu e você, amiga, somos duas dessas pessoas privilegiadas. Você é muito especial para mim, minha querida amiga, e é por isso mesmo que hoje eu quero lhe agradecer por tudo, pois tenho a certeza que sem você na minha vida, ela ficaria irremediavelmente empobrecida e triste.
Então obrigada, meu bem, por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo!
Mais uma vez é o seu aniversário e com muita emoção escolhi esta maneira de dizer-te como és especial e merecedora de todas as coisas e acontecimentos lindos da vida.
Parabéns minha avó e que Deus mais uma vez te abençoe em sua caminhada, pois uma pessoa como a senhora merece o melhor de mim e de todos nós que fazemos parte de sua vida.
Que durante todo este dia a luminosidade inunde a sua alegria te fazendo sorrir com meiguice e benevolência.
Jamais quero te ver triste vovó, pois és uma privilegiada.
Tudo que a senhora nos ensina é o livro que sigo sem medo de abrir, pois sei que as lições que nele se encontram é o que de fato preciso para viver e ser feliz.
Parabéns vovó, que nesta data tão linda estejamos mais uma vez lado a lado para agradecermos a Deus pela sua vida e pela minha também.
Parabéns Vovó!!!
Você abre os olhos e a luz inunda a sua retina. É um novo dia que começa, é uma nova oportunidade, um novo ciclo para poder correr atrás dos seus objetivos, para poder agarrar a vida. Bom dia!
Inspire profundamente o ar deste novo dia. Sinta a esperança e a alegria que nele vivem, e planeje, sonhe, concretize, sorria, ame, seja feliz!
Nossa Senhora com o Menino Jesus em seus braços, resolveu descer à terra e visitar um mosteiro. Orgulhosos, os padres fizeram uma grande fila para prestar homenagens à Virgem.
Um declamou belos poemas. Outro mostrou páginas da bíblia escritas em ouro. Um terceiro disse o nome de todos os santos.
E assim por diante, monge após monge, homenageou Nossa Senhora e o Menino Jesus.
No último lugar da fila, havia um padre, o mais humilde do convento, que nunca conseguiu aprender os sábios textos da época.
Seus pais eram pessoas simples, que trabalhavam num velho circo das redondezas e tudo o que lhe haviam ensinado era fazer malabarismos. Ele ficou por último pois os outros temiam que, por não ter nada a dizer, poderia desmoralizar o convento. Mas, o padre sentia que precisava dar algo muito bom de si para Jesus e a Virgem.
Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos seus irmãos, tirou algumas laranjas do bolso e começou a jogá-las para cima, fazendo a única coisa que sabia fazer: malabarismos.
Foi só nesse instante que o Menino Jesus sorriu e bateu palmas.
E foi para ele, o mais humilde, que a Virgem estendeu os braços e deixou que segurasse o Menino.
É na simplicidade que estão as coisas mais importantes!
Feliz aniversário, meu amor! Hoje você celebra mais um dia de vida, mas sou eu que agradeço pelo presente maravilhoso que você é. Você me faz feliz, me ama, me cuida, me respeita. Você é meu amigo, meu companheiro, meu parceiro na luta, na alegria e na tristeza. Você é o melhor namorado do mundo!
Espero que o dia de hoje traga alegrias que perdurem no seu coração para sempre. Que o sucesso, a felicidade, a paz acompanhem sempre seus passos pela vida. Parabéns, meu amor e seja sempre feliz!