Errar faz parte do caminho, do trajeto de vida que nos levará à felicidade. A verdadeira sabedoria está em aprendermos a superar os momentos menos bons e a nos levantarmos sempre que cairmos.
O pior que podemos fazer é ficarmos paralisados perante nossas falhas ou pensando em tudo aquilo que fizemos de ruim no passado. Sinta a alegria de se esforçar todos os dias em ser alguém melhor e o que ficou para trás se tornará em uma lição útil para o seu futuro.
Cada minuto Sem seus beijos Um confronto Entre meus pensamentos. Por um momento Eu me calo E em seu olhar eu fico. Desejo de gritar Fugir de seu olhar Desaparecer de sua presença. Outros encantos me fascinam E a carência me enlouquece. Fidelidade é o meu ideal Resultado de loucos desejos. Ser carente Me enlouquece... Desejo de jogar os sentimentos para o alto E viver o agora sem Nenhuma carência. Estou Enlouquecendo Sem você saber, Sua inocência Nem suspeita da minha loucura Nem imagina minha carência... O que eu faço com esse Confronto entre minha carência E o meu ideal... Preciso descobrir como lidar com Essa turbulência nos meus sentidos, Pois Estou Enlouquecendo...
Sonhara eu ser um colírio para teus olhos
Um aconchego ao teu desespero
A felicidade na tua tristeza
Um sonho em teu pesadelo
Sonhara eu ser por ti lembrada
Sonhara eu ser assim amada
Surgindo na solidão dos teus pensamentos
Um sorriso meu contra teu sofrimento
Quisera eu lembrar-te sem sofrer
Ver-te sem sonhar
Viver sem te amar
Como viver se eu te esquecer
Como sorrir sem te lembrar
Como te procurar...
Se eu não mais posso te encontrar
Jamais esquece quem se ama
Apenas o amor que um dia se clama
Converte-se em lágrimas de lembrança.
Seja muito bem-vindo! Toda a comunidade está recebendo você, querido Padre, com um abraço e com as maiores expectativas. A ansiedade de receber a palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta. Fique sabendo que a fé é o caminho de todos que pertencem a esta linda paróquia!
O amor, a amizade, o respeito e o sacrifício são os alicerces de todos nós. Pode ter certeza que sua chegada causa furor entre todos, com a certeza de um futuro construído por todos. Até breve, Padre.
Amemos!
Quero de amor Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão!
Na tu alma, em teus encantos E na tua palidez E nos teus ardentes prantos Suspirar de languidez!
Quero em teus lábio beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu!
Quero viver de esperança, Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, minha donzela, Minha alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!