Eu acredito que não há um desafio em qualquer lugar do mundo que seja mais importante para as pessoas de todos os lugares do que encontrar soluções para os problemas das nossas cidades. Mas onde é que vamos começar? Como é que vamos começar a responder a este grande desafio? Bem, nós estamos convencidos de que devemos começar a responder à necessidade pública. E a necessidade é começar do zero em terra virgem e construir um tipo especial de nova comunidade que estará sempre em um estado de devir. Essa comunidade nunca deixará de ser um modelo de vida do futuro, onde as pessoas realmente vivem uma vida que não podem encontrar em qualquer outro lugar do mundo.
Walt Disney
Obrigada...
Obrigada por você existir...
Você...
uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos...
De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso...
Você...
Você é uma amiga especial...
Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...
Quero guardar-te sempre em meu coração...
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga...
você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.
Obrigada...
Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim...
Apenas digo obrigada...
Em cada luta ou dificuldade só temos duas decisões possíveis: abaixar os braços e desistir, ou seguir em frente e tentar vencer. O caminho que escolhermos será o que determinará o tamanho do nosso sucesso.
Por vezes, o mais fácil parece ser a fuga aos obstáculos, mas dessa forma nunca sentiremos o sabor da vitória. Por isso, escolha lutar, mesmo que o faça contra as probabilidades, pois assim você saberá que pelo menos deu o seu melhor. Bom dia!
A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando-se, disse alto ao idoso paciente, – Seu filho está aqui.
Com grande esforço, ele abriu os olhos e, a seguir, fechou-os outra vez. O jovem apertou a envelhecida mão e sentou-se ao lado da cama. Por toda a noite, ficou sentado ali, segurando a mão e sussurrando palavras de conforto ao velho homem.
À luz da manhã, o paciente tinha morrido. Em instantes, a equipe de funcionários do hospital encheu o quarto para desligar as máquinas e remover as agulhas. A enfermeira aproximou-se do jovem e começou a oferecer-lhe condolências, mas ele a interrompeu. - Quem era esse homem? Perguntou.
Assustada, a enfermeira respondeu, - Eu achei que era seu pai! - Não. Não era meu pai, – respondeu o jovem – Eu nunca o vi antes em minha vida. - Então, porque você não falou nada quando lhe anunciei para ele? - Eu percebi que ele precisava do filho e o filho não estava aqui. – O jovem explicou – E como ele estava por demais doente para reconhecer que eu não era seu filho, eu vi que ele precisava de mim.
Madre Teresa costumava nos lembrar que ninguém tem que morrer sozinho. Do mesmo modo, ninguém deve se afligir sozinho ou chorar sozinho. Ou rir sozinho ou celebrar sozinho.
Nós fomos feitos para viajar de mãos dadas através da jornada da vida. Há alguém pronto para segurar a sua mão hoje. E há alguém esperando que você segure a dele.
Escuta só, vou falar de uma vez. Não existe isso de que o amor machuca, dói um pouquinho, e arranca nosso coração do peito. Que amor é esse que estão te oferecendo? Desconheço. Amor pra mim é paz, é segurança, é remédio que cura todas cicatrizes do passado – ao invés de criar novas. Amor esquenta, salva, resguarda. Coloca o coração do outro dentro de uma redoma de ouro, e o protege de todo o mal que houver. Isso é amor. Qualquer outra coisa é da boca pra fora.