Querido, estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você
Desculpe-me, por favor. Talvez, num momento de infeliz destempero, eu não tenha percebido o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.
Gosto de você, confio em você, e não suporto a ideia de nunca mais falar contigo, de nunca mais me dirigir a você olhando para os seus olhos sinceros, que de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho para o seu coração
Desculpe-me, mais uma vez. Agi feito uma grande idiota, pois logo em seguida percebi o quanto você me faz falta. Chego a pensar, inclusive, que o meu equívoco tenha se originado graças a uma frustração, pois começa a se cristalizar a ideia de que a sua amizade me é muito pouco: acho que estou apaixonada por você
Perdoa e telefona! Um beijo.
Você me deixou meu amor! E com toda razão.
Por mais uma vez e por minha culpa e meus defeitos, você decidiu partir em busca da paz e da sua liberdade.
Eu peço desculpas pelos meus erros e defeitos, e me arrependo por não lhe ter feito feliz e nem retribuído ao amor e carinho que me concedeu durante os anos que esteve do meu lado.
Eu fui egoísta e hipócrita. Eu fui cego em não querer enxergar todo seu esforço para me ver feliz e realizado. Eu fui um idiota em não lhe agradecer pela espontaneidade e meiguice nas horas que precisou de uma palavra, um afago e um ombro amigo para lhe acalmar e acalentar seu coração com gestos de solidariedade.
Os meus defeitos e a falta de compreensão nas horas que necessitou de alguém do teu lado. transformou você em uma menina carismática e prisioneira dos próprios sentimentos por causa de um amor sem barreiras, e sem sentido algum para alguém da sua beleza e da sua pureza.
O que posso confessar a você, é que um amor sem sentido faz da gente uma pessoa triste, uma pessoa fria e escrava de um sentimento de dor e de sofrimento, quando tudo desaba de uma só vez sobre nossa cabeça.
Foi o que aconteceu comigo por não querer relevar os desencontros e os desentendimentos da vida dois.
Eu fui ingrato com você, porque quando nos conhecemos, fiz juras e promessas de que ia amá-la pelos restos dos meus dias, mas não foi isso que aconteceu.
Quebrei o juramento e as promessas de amor, nos momentos que deixei você sozinha a beira de um colapso de tristeza, dor e sofrimento, por falta da minha atenção... Dos meus carinhos e do meu amor.
Você não mereceu esse tratamento e tão pouco escolheu estar do meu lado.
Foi eu quem não lhe deu valor.
Meu amor me perdoa por ter lhe feito chorar e sofrer, quando apenas precisava compreendê-la e amá-la.
Te amo!
Meu filho, a vida tem sido dura conosco, não é mesmo?
O fato de não poder estar próximo de ti tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente.
Sei o quanto você precisa de mim.
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de você, e por isso, não quero justificar o injustificável.
Somente quero meu filho, que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, trabalho arduamente.
Para que você receba a melhor educação e tudo o que você precisa para ser feliz.
Meu filho, mesmo que às vezes estejamos distantes um do outro, as suas imagens permeiam os meus pensamentos a cada segundo. Você é a razão maior da minha vida e por tua causa, tudo o que faço tem sentido.
Me ajude a tornar o trabalho menos árduo.
Me ajude a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.
Me ajude a lutar por nós dois.
Pois tudo o que desejo é a sua felicidade.
Te amo filho!
Perdoei o tempo Por não ter me dado tempo Pra sonhar! Pra amar!
Perdoei os momentos de despedidas Que de mim separaram Pessoas muito queridas Que, com certeza me amaram
As tristezas que fizeram Na minha face lágrima rolar Cobrindo com nuvens negras O brilho do meu olhar
Perdoei o destino Que um dia me tirou Uma linda fase da vida De viver um grande amor
A vida, então me mostrou Que o tempo, os momentos, as tristezas e o destino Não precisavam serem perdoados Sorri de tudo pois percebi, que eu era o réu mais culpado.
É preciso viver Sem medo de se machucar Com esperança no futuro Perdoando o que tem pra perdoar.
Errar não é bom. Ninguém gosta de errar, mas todo mundo erra. Isto é uma peculiaridade do ser humano. Este ser tão distante da perfeição. E nós dois somos humanos também. E cometemos muitos erros.
Você errou, como eu também já errei muitas e muitas vezes.
Por isso, sendo eu também um ser humano frágil e imperfeito, eu preciso tentar compreender você, tentar entender. E se você tivesse intenção de errar, hoje você não estaria arrependido como está e nem se exporia tanto com um pedido de perdão que talvez não fosse aceito.
Mas eu acho que nós dois temos muito tempo ainda pela frente para conversar, trocar ideias, ensinar e aprender um com o outro a errar cada vez menos.
Eu aceito o seu pedido de perdão.
A vida nos ensina, quando erramos, tentamos acertar!
Perdoa-me, por te causar algo que doeu.
Perdoa-me, por minhas falhas.
Perdoa-me, por ter dito palavras ferinas.
Perdoa-me, por te magoar, por alguma atitude impensada.
Perdoa-me, por não ter calado no momento certo.
Perdoa-me, pela indelicadeza.
Perdoa-me, pela agressão, às vezes gratuita.
Perdoa-me, por não ter tido lucidez na hora da escuridão.
Perdoa-me, por levar você à loucura, quando deveria ter te oferecido mansidão.
Perdoa-me, por minha audácia.
Perdoa-me, por tentar explicar o inexplicável.
Perdoa-me, por te sufocar, ao invés de te libertar.
Perdoa-me, por te causar tamanho sofrimento.
Perdoa-me, por te fazer chorar, ao invés de te oferecer um motivo para sorrir.
Se não quiser me perdoar, pelo menos, tente esquecer o que te causei.
E, se não conseguir esquecer o que te causei, perdoa-me!
Amor, espero que um dia você possa me perdoar, porque tudo o que eu te digo vem do meu coração, são meus dedos que digitam, mas meu coração que redige, errei e isso não tem perdão, mas quero que saiba que meu amor por você é imortal e uma muralha.
Sei que sem você não sou ninguém, talvez sem você eu possa crescer, e perceber o que eu perdi, mas não se esqueça que sempre tentei, o problema foi que você não me quis mais.
Te amo e sempre te amarei haja o que houver.
Hoje eu sei que errei
Meu amor me arrependi
Seu perdão vim pedir
Por favor não faz assim
Vem amor me amar
Te encontrar foi tão bom
Sem teu amor vou morrer
Quero com você ser feliz
Pelo nosso amor vou lutar
Com você quero ficar
Não me diga por favor
Que eu perdi o seu amor
Seu amor
Eu gostaria de poder ter uma segunda chance, uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes eu não pude fazer.
Eu gostaria de poder abrir meu coração agora neste instante, mas para que isso me aconteça necessitaria de uma segunda chance.
Eu gostaria de ter visto as estações passadas como eu as vejo hoje. Ter prestigiado o momento como se ele fosse ser o único, o melhor.
Eu gostaria de ter gastos meus joelhos antes, pois se antes eu tivesse conversado com Deus como converso hoje, talvez eu tivesse conseguido.
Eu gostaria de ter feito das coisas erradas certas mil vezes.
Gostaria de ter plantado, ao invés de querer apenas colher bons sentimentos. Ter presenteado mais com sentimentos do que com objetos. Ter ouvido aquela voz baixinha que me dizia: tome cuidado! Deveria ter percebido que a vida que achamos que é quase uma eternidade, não passa de algumas décadas repentinas, que passa tão depressa que nem notamos o quanto passou.
Eu gostaria...
Eu necessitaria...
Eu imploraria...
Por uma segunda chance, pois de todos os erros que já cometi, o maior seria morrer sem antes ter pedido perdão e implorar uma segunda chance para te amar.
Às vezes não queremos pensar no que fizemos a alguém, mas a nossa consciência nos atormenta com objetivo de nos aproximar de pessoas que talvez se magoaram com a gente.
Eu sei que isso aconteceu conosco. A gente em certo ponto não pensou para dizer ou fazer as coisas e isso acaba afastando as pessoas que gostamos.
Eu quero pedir que me desculpe pelo o que fiz a você, não foi por querer, foi somente um mal entendido da minha parte, um ato sem pensar.
Por favor, me desculpe. Eu gosto de você e preciso que você me desculpe.
Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também. Por favor, atenda ao meu apelo desesperado e volte.
Sabe, pesquisei o significado do seu nome e descobri que as pessoas com este nome tendem a primar pela generosidade, cortesia, caridade e companheirismo. Então, seja meu companheiro novamente, pois eu te amo e nunca mais agirei desta forma agressiva e espontânea.
Também me lembrei que você sempre é capaz de resolver as coisas de melhor maneira quando está com a cabeça fria. Espero que você já tenha refletido um pouco e percebido que, desta vez, quem ficou de cabeça quente e errou feio fui eu! Perdão, mais uma vez.
Sempre admirei a sua dedicação para buscar seus objetivos, mas saiba que, agora, eu também vou dedicar-me a ter você de volta, pois apesar do meu erro, você é a razão da minha vida e meu corpo e coração não admitiriam perdê-lo, por nada neste mundo.
Pense bem, meu querido. Apesar do que eu fiz, nunca, em lugar nenhum deste mundo você vai encontrar mulher que te ame mais do que eu, acredite.
Beijo apaixonado da sua mulher.
Olha eu preciso que você me perdoe, me deixa explicar o que houve, me deixe falar com você. Eu quero você comigo e lhe peço que me perdoe pelo o que fiz, peço isso em nome de tudo que passamos juntos, nossos melhores momentos o que fizemos de bom até aqui.
Já escolhi onde gosto e quero ficar. Sei que posso ter paz, amor, tranquilidade e prazer junto de você. Entenda meu coração está cheio de dor pelo que fiz á você e não tenho tido paz com tudo isso, por mais que eu converse com alguém, por mais que eu tente corrigir os meus erros eu não me sinto tranquilo, pois a pessoa que eu preciso ouvir a palavra que me fará bem é você.
Pense com carinho em nós e considere meu pedido de perdão, pois, eu lhe quero muito aqui juntinho de mim.
Eu entendo que esteja triste com essa situação e até desiludido comigo, mas, eu estou aqui para lhe pedir que me perdoe e que tenhamos de volta nossos momentos nosso carinhos e principalmente, nossa presença juntos.
Quero muito que isso aconteça, pois eu gosto muito de você. ME PERDOE AMOR.
Voo livre em campo aberto...
Em busca de uma flor...
Nessa flor busco o amor...
Nesse amor busco á simplicidade de uma flor...
Mesmo que os espinhos me firam, mesmo que ela murche, mesmo que tudo se acabe...
Ela era uma flor...
Que dela pude sugar todo amor que só uma flor poderia me dar...
Lambuzei-me nessa flor...
E como o amor é uma flor um dia também tem fim...
Só que esse amor se transformou em uma linda flor...
Que se tornou um maravilhoso jardim...
Uma amizade sem fim...
A noite parece mais longa... Algumas vezes te vejo on-line, mas não para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais. Fiquei me perguntando, o que é uma amizade. Porque até mesmo num amor há que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, não existiu também uma amizade verdadeira. Falsidades, enganos, mentiras não fazem parte desta trama.
Foram tantos os erros... Tanto meus quanto seus. Talvez mais meus, palavras que nunca deveriam ter sido ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que não sentidos.
Como é difícil se tentar dizer a alguém o que a gente sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto em minuto, e se isso não aconteceu, não devem também existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Me perdoe por não ter sabido te agradar o bastante para que fosse meu amigo tanto quanto eu fui de você.
Na verdade, nada disso faz mais diferença, mas fica dentro da gente uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha um significado especial e o coração da gente fica um pouco sufocado, e precisa respirar para continuar vivendo.
Eu brincava às vezes dizendo "Já tomei meu copinho de simancol". Bem... Tomei agora uma garrafa inteira e percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.
Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, você precisar de um ombro amigo, um carinho, uma palavra qualquer de apoio, eu vou estar aqui... Sempre...
Viver não é tarefa fácil, e ser feliz menos ainda.
A vida nos ensina a reconhecer erros, nos ensina a perdoar e sobretudo nos ensina a buscar novos rumos.
Estou aprendendo a ser filha e tenho pago um preço alto por isso.
Aprender a ser filha e aprender e reconhecer que um bom momento de minha vida vive sobre sua dependência.
Às vezes me esqueço que o meu sangue é teu sangue e que o meu viver sempre dependeu do seu.
Nossas brigas me fizeram pensar a respeito de nós duas, unidas pela vida e pelo sangue e separadas por todas as diferenças...
Não é assim que eu quero viver, pois não estou feliz e sei que você também não está.
Quero trazer de volta a alegria que deixamos esquecidas num canto da casa.
Quero que você me perdoe.
Quero substituir as lágrimas por teu sorriso.
Mãe, me perdoe por não ser exatamente como você sonhou.
Me perdoe por muitas vezes não entender suas preocupações para comigo.
Me perdoe, pois eu te amo e quero muito ver o sol voltar a brilhar em seu coração.
Quero muito ver as nossas vidas unidas novamente.
Por favor...
Me perdoe.
Ultimamente tenho me sentido triste e sem brilho. Meu coração está em metade.
Só em meu mundo, tenho entendido e tentado entender a razão de tamanha dor, a única conclusão em que posso chegar é que a dor do arrependimento é algo muito doloroso.
Uma das piores dores do mundo. Estou arrependida, arrependida do que fiz a você, do que disse e também do que não disse.
Estou triste, pois eu te magoei. Não quero fingir que nada aconteceu, fingir que palavras não ferem.
Eu quero nos dar o direito de soltar as palavras que realmente valem a pena e possam ser medidas as consequências.
Eu me importo com as consequências do que disse a você. Me importo em ter te magoado.
Por mais que eu tente, meu coração não se acostuma a ficar sem você.
Me desculpe por tudo. Me desculpe por não entender e colocar meu interesse acima do seu.
Em nome do que sinto, me desculpe, pois eu te quero sempre comigo. Quero sempre recomeçar uma nova caminhada ao seu lado.
Sem mágoas, sem ressentimento.
Peço Perdão
Naquela noite após um estafante dia
Lembrei-me de uma data especial
Era nosso aniversário
Nosso dia era esse
Um dia em que comemorávamos nossas vidas juntos
Justamente nesse dia
Meus problemas me assaltaram
Me alcançaram
E me fizeram dizer coisas que eu não queria
E por isso
Por ter me irritado
Por ter me entregado tão facilmente
Por ter, sim, esquecido nosso dia
Eu lhe peço, meu amado anjo
Que perdoe esse pobre e arrependido dragão.
Grande amor da minha vida O sentido do meu querer, é você Rosa do meu jardim Sentido do meu ser Grande paixão da minha vida Será que podes me entender? Sofro apenas por ti e amo só a você Será que ainda poderias me dar um grande prazer!? Perdoar este apaixonado que ama só a você Se a caso aceitar Pelo resto da vida irei te agradecer E se caso queira me aceitar Eternamente me doarei só para você!
Quando seus pensamentos, palavras e ações tiverem mais de sua verdade, sua consciência começará a clarear.
Haverá menos sentimentos de culpa.
Será fácil perdoar e ser perdoado.
Relacionamentos melhoram.
E a comunicação também.
Quando você é honesto, você nunca precisa se preocupar sobre como dizer o que você quer dizer.
Você não precisa pensar se os outros vão aceitar ou não.
Você simplesmente diz o que está em sua mente e eles o entenderão facilmente.
Você se dará bem com todos.
Vá, eu deixo você partir Não vou insistir Nem dizer que vou pular Só para não desistir.
Vá, eu sei qual meu crime Sou culpado Não quero me justificar Por você, quero pagar.
Por isso, vá, eu abro a porta para sair Para as estrelas me iludir Com seu brilho cintilante Imitando seu olhar, agora distante.
Vá, eu não vou correr Nada tentarei oferecer Nem vou dizer que vou mudar Pois não sou digno de ser seu par. Sou culpado, sim!
Terrivelmente culpado por não saber te amar Por não saber te escutar Por todas as vezes que deixei de ligar E pelas demais, Que não correspondi seu olhar Sou culpado por saber que estava ali E que eu, não estava no lugar Sou culpado por não saber te amar Do jeito que me mostrava no olhar Por não saber teus sinais escutar Dizendo: Você precisa me amar Sou culpado e quero a guilhotina, Não quero esta cabeça Em você ela só quer pensar
Acho que despertei Mas tarde demais para te amar Vá, pois não quero te segurar Acho que fiz o que não devia E, não pude evitar Minha cabeça divagava em ilusão Enquanto você Batia nas portas deste meu podre coração Sim, sou culpado por não saber te amar Por não tentar cultivar Esta semente que em meu peito veio a plantar E que talvez, seja tarde demais Para salvar Mas sou culpado, não mereço seu perdão Eu não sou lhe dar o mínimo que podia Ao menos, minha atenção e consideração.
Quatro meses meu amor...
Quatro meses se passaram e nada mudou seus pensamentos, sua forma de agir, seu jeito de ser, a nossa vida, nossa história ou nosso destino.
Quatro meses sem você, sem seu amor, sem seus carinhos, sem sua voz nos meus ouvidos e sem os meus filhos que tanto amo do meu lado.
Um tempo curto e comum para quem tem tudo isso ao seu dispor, mas uma eternidade para quem espera pelo perdão dos seus erros, e que não sabe se pode guardar na esperança e em Deus Pai Javé, a vitória por tanta luta, ou o momento de redenção e de unção divina para poder reconquistar seu amor, a reconciliação, restauração da nossa vida e edificação do nosso lar com a alegria e a felicidade, antes do amanhecer de um novo dia.
Meu amor.
Desculpe por estar lembrando esta data triste para você.
Eu não posso tapar o sol com a peneira e tão pouco esquecer um só minuto de quando éramos felizes dentro da nossa casa.
Se eu estou lembrando, é porque você e nossos filhos são de grande importância na minha vida e assim vão ser até o dia que for embora desse mundo.
Eu te amo de verdade e não quero te perder por nada nesta vida por causas das nossas brigas e conflitos. Enquanto não puder estar do seu lado e a distância, cuida dos nossos filhos, cuida do seu coração, dos seus pensamentos e desse amor que guarda a sete chaves em seu coração, e que diz que não sente mais por mim.
Dê a eles o amor, a compreensão e o carinho que eles tanto precisam para acreditar que tem a mim como espelho de um homem simples e humilde, mas com um coração enorme quando se fala de amor e família.
Meu amor, como a vida nos prega peças. Jurei que nunca mais iria lhe dirigir a palavra e nem sequer pensar em você. Mas que loucura! Tudo em mim leva a você, meus pensamentos voam, faço força para te esquecer. Mas fecho meus olhos bem forte e o que vejo? Vejo você, sinto você, respiro você.
Não dá para aguentar, sei que brigamos, que tudo acabou. Você partiu e disse que era para nunca mais voltar, que o nosso amor não tinha futuro. Eu na hora, te odiei, um ódio tão forte que eu acreditava que pudesse matar o amor que sentia e sinto por você. Pura ilusão, tanto tempo se passou desde que você se foi e eu não consegui te esquecer.
Meu amor, eu lhe peço: volte para mim! Esqueça o que passou e vamos começar uma nova vida, um novo amor? Volte para quem sempre te amou!