Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.
Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.
Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...
Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.
Nós diferimos dos animais irracionais porque pensamos e falamos, e na maioria das vezes erramos porque falamos sem pensar. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar, ofendi você. Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido.
Depois ficamos sós, paramos de falar, voltamos a pensar, e nos arrependemos muito e sofremos. Eu gostaria que nada daquilo tivesse acontecido, mas infelizmente o tempo não volta atrás, o que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por algum tempo.
Mas existe um remédio, que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor, e esse remédio se chama amor. E você não precisa procurar em farmácias, eu tenho um estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão, porque amo você!