Quero tanto poder te abraçar, sentir seu cheiro, encostar meus lábios nos seus tudo de novo. Minha vida era completa e eu não sabia, o amor que sentia por você era puro e verdadeiro e por um momento achei que uma aventura momentânea iria me fazer mais feliz.
Peço minhas humildes desculpas por ter te feito chorar e ter feito tudo aquilo com você, acredito que a confiança que você depositou em mim foi perdida.
Mas eu quero te reconquistar em todos os sentidos, eu quero ser feliz ao seu lado.
Meu amor peço um milhão de desculpas por ter feito você sofrer, tudo vai ser melhor do que antes.
Hoje eu descobri que você é a mulher da minha vida, hoje e sempre.
Sei que agora pode ser um pouco tarde para isso, mas, mesmo assim, peço-lhe desculpas.
Sinceramente, não sabia o que estava prestes a fazer, tudo aconteceu tão de repente e, também estava nervoso, sei que é difícil, mas tente me entender.
O sentimento que tenho por você ajudou muito a chegar neste ponto, infelizmente ou felizmente, acho que amo você mais do que imaginava, pois bastou algo tão insignificante para perder a cabeça e fazer o que fiz...
Perdoe-me, peço-lhe de coração, não sei como lidarei com tudo sem você por perto, não é uma questão de me acostumar com sua presença, mas de precisar dela para eu poder sentir a minha própria existência.
Não pense que estou completamente dependente de você, não é isso, só quero deixar claro que quero você por perto e que, ao estar, tudo parece ter um sentido especial, contudo, meu amor, às vezes é preciso errar algumas vezes para acertarmos mais pra frente, um relacionamento não é algo tão simples como muitos acham por aí, tem seus altos e baixos, o problema é quando os baixos são mais comuns do que os altos, ai as coisas verdadeiramente se complicam.
Me ajude dando uma segunda chance, mas entendendo os meus porquês, sei que errei e talvez erre outras vezes, somos humanos e isso faz parte de nossa natureza, como amar e querer alguém faz, pedir perdão pelos erros também deveria fazer, digo deveria por que não são todos que nos pedem desculpas, algumas pessoas se sentem grandes demais para isso, mas eu não...
É preciso ter humildade para assumir nossos erros e também de bondade para nos dar uma segunda chance de fazermos o certo.
Pense nisso.
Caramba, como és impaciente! Eu sei que nós marcamos às 21h00, mas acontece que eu me atrasei porque fui levar a minha mãe na casa da minha tia e depois não conseguia mais sair de lá. Depois tive que levá-la de volta e acabei por chegar tarde ao bar.
Cheguei às 00h30 e a fulana lá do bar me disse que tinhas acabado de sair. Da próxima vez, vê se esperas, não é? Tu sabes que eu não costumo fazer isto e adoro beber um copo contigo. Se eu disse que ia é porque eu ia mesmo. Cheguei até a passar pelo teu prédio, mas tu já devias estar noutro sítio, já que toquei e ninguém atendeu.
De qualquer forma, desculpa. Eu sei que ficaste três horas à minha espera. Telefona-me para marcarmos outra data, mas vê se não ligas muito cedo porque ontem à noite eu exagerei um bocado.
No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incrédulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustrador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a doçura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..
Ah! Que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, "ai de ti que não perdoares o teu próximo" serás julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a ti e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no amor que estou te pedindo em implorações, não destrua mais meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.
Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, desculpa!
Estou a escrever-te para pedir que me perdoes. Sei que deves estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade. Depois, quando volto, vou direto para a faculdade. Chego a casa já no início da madrugada (agora, por exemplo, são uma e meia da manhã!) e saio muito cedo, para começar tudo outra vez.
Amanhã vou novamente para o interior e tenho que voltar rápido para não perder um teste na escola.
Não quero telefonar-te a cobrar para casa dos teus pais. Só quero que saibas que te adoro e que tenho passado estes dias todos só a pensar no momento de te reencontrar e explicar toda esta situação pessoalmente.
Meu amor, logo, logo o fim de semana chegará, e então nós poderemos ficar juntos. Sei que na próxima semana a situação vai estar mais tranquila aqui no trabalho e, com sorte, poderemos ver-nos todos os dias, nem que seja por meia horinha.
Minha querida, mais uma vez desculpa-me, mas quero que saibas que este sacrifício valerá a pena, pois a minha intenção é passar o resto da minha vida sempre perto, sempre junto de ti. Mais uma vez, perdão e até breve!
Sinto por ferir sua alma, sinto por ferir seu orgulho, sinto mais agora por simplesmente ter te perdido com minha estupidez, minha falta de atenção e simplesmente não ter pensado em ti. Todos os momentos que passamos, todos os dias que passamos lado a lado foram maravilhosos, mas o que fazer se eu agora perdi você?
Não sei mais o que fazer, mas se simplesmente me desse uma segunda chance.
As noites que passo sem pensar em você é uma raridade. Desculpa se tive que entrar na sua vida, mas queria que a minha alma permanecesse viva como chama que nunca se apaga, mas fui infeliz com minha falta de atenção, enquanto que para você eu era tudo.
Eu tinha tudo, atenção, carinho, confiança, enfim não sei como reconquistar sua confiança, mas sei que se me der uma segunda chance, faria com que todos os momentos que estivéssemos juntos fossem os melhores e mais inesgotáveis momentos de felicidade.
Mas eu te compreendo, se por acaso não me aceitar de volta, mas o que é mais importante, você foi, é, e sempre será alguém que passou pela minha vida e me deixou saudades!
Não importa qual seja a tua decisão, o que importa é que me dê ao menos um momento de felicidade me perdoando, pelos momentos que eu fiz você se esquecer de mim.
Minha alma chora, minha mente se cala e meu coração se arrepende de um dia ter te magoado e não poder mais estar aqui comigo.
Me perdoa?
Todos conhecem a velha máxima que afirma: Amor com amor se paga! Eu sempre ouvi o povo dizer, que é muito bom a gente ter um grande amor, sorrir, cantar e aproveitar essa paixão. Tu querido, és assim, nas tuas atitudes o teu amor é entregue com entusiasmo e arrebatamento.
Sei que sou displicente e estou devendo-te a verdadeira recíproca. Percebo que não te ofereço tudo de bom que poderia te dar. Peço-te desculpa por não ter sido como tu, que serves o teu amor em um vaso de ouro, cheio de flores perfumadas, derramando carinho e atenção, até chegar ao exagero.
Percebi isso em tempo e com certeza vou mudar. Quero ser a tua rainha com atitudes de escrava, demonstrar todo carinho que tu sempre mereceste. Pretendo ser a tua namorada, a tua amante e a tua companheira de todas as horas. Vou agir como já deveria estar a agir, a pagar com juros todo o amor e carinho que recebo.
Vou fazer com que tu percebas a mudança e que possas sentir também o quanto eu te amo. Nunca mais responderei friamente a toda atenção que parte de ti. Quero ser mais efusiva na manifestação do meu amor, vou beijar-te com muito mais calor, sabendo que assim tu serás muito mais feliz.
Prometo, a nossa relação será mais calorosa.
Meu amor, Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também me ama.
Mas, infelizmente, tive que tomar esta atitude, pois sei que não tenho te tratado com o carinho que você merece, pois tenho deixado que os problemas e a tensão do dia a dia se coloquem acima do amor que eu tenho por você.
Sei que tenho sido rude e pouco gentil, mas peço-lhe que esqueça os últimos momentos ruins, pois eu prometo que vou me esforçar para que voltemos aos nossos melhores dias, quando eu tratava você com carinho e lhe dava amor e felicidade.
Quero de novo me dedicar de coração, corpo e alma a você, e peço-lhe novamente que me desculpe por algumas das minhas últimas atitudes.
Um beijo.
Desculpas se te ofendi, eu não queria
Foi o momento que me levou a fazer o que fiz, fiquei cega por um instante e fiz o que não queria
Essas horas e tudo tão difícil
A gente não vê quem esta por perto
Certamente depois se arrepende e se culpa de certo
Que sentimento e esse, que chega a se apossa deixando feridas, e tira a alegria que naquele momento era só nossa
Mas sempre e assim...
Mas cada vez que chega deixa
Um amor que só aumenta, uma paixão que acalenta a nossa união...
Se é ódio eu não sei, se é ciúmes não sei também
Só sei que vai embora e deixa um forte amor
Um amor vencedor...
Sei que não dá mais tempo Mas, o que custa tentar Tudo que pode acontecer É minha intenção falhar E na verdade, eu já fiz...
Não sei se dá para voltar, Mas ao menos quero tentar Me rasgar em desculpas Tentar fazer você escutar Pois nada mais sou que falho Quisera ser o príncipe perfeito Mas estou mais para um palhaço E ainda sem jeito...
Vê, eu tento reconhecer Fui errado e venho a me arrepender Quem dera poder voltar ao tempo Sabemos que não posso E preciso encontrar outro seguimento Não quis dizer o que disse Minha cabeça estava nublada pela loucura Eu deveria ter me segurado um pouco Mas, meu amor, esquece que é minha cura?
Não estou tentando desviar meu erro Apenas tento justificar minha falha terrível Você é uma pessoa simplesmente incrível E com certeza não mereço seu alento Mas, me dê uma chance, quem sabe em algum firmamento Poderei devolver seus sentimentos Pois preciso dele, acabei descobrindo Que de você, me alimento E, sem você por aqui, esta sendo um tormento.
Estou de verdade terrivelmente arrependido Meu coração quebrou-se, esta fendido Como um espelho fragmentado Mostrando em cada pedaço Meu olhar decepcionado Agora, eu lhe peço Me dê uma chance de acertar Prometo que irei tentar Não podemos aprender se não voltar E eu preciso de você Para alcançar, não a perfeição pregada Mas uma digna de uma namorada.
Perdão: amor praticado entre pessoas que amam defeituosamente
Henri Nouwen
Digo com frequência: "Eu perdoo você". Mas, mesmo quando digo essas palavras, meu coração continua zangado ou ressentido. Ainda quero ouvir a história que me diz que eu estava certo, afinal de contas. ainda quero ouvir pedidos de desculpas e justificativas. ainda quero ter a satisfação de receber algum louvor em troca – pelo menos o louvor de ser tão perdoador!
O perdão de Deus, contudo, é incondicional. ele vem de um coração que não exige nada para si mesmo, um coração que está completamente vazio de interesses próprios. É o perdão divino que tenho de praticar em minha vida diária. Ele me convoca para continuar passando por cima de todos os meus argumentos que dizem que o perdão é loucura, doentio e impraticável. Ele me desafia a passar por cima de toda a minha necessidade de gratidão e elogios.
Finalmente, ele exige de mim que eu passe por cima daquela parte ferida do meu coração que se sente machucada e maltratada e que deseja ficar no controle e colocar algumas coisas entre mim e a pessoa a qual sou solicitado a perdoar.
Você me deixou meu amor! E com toda razão.
Por mais uma vez e por minha culpa e meus defeitos, você decidiu partir em busca da paz e da sua liberdade.
Eu peço desculpas pelos meus erros e defeitos, e me arrependo por não lhe ter feito feliz e nem retribuído ao amor e carinho que me concedeu durante os anos que esteve do meu lado.
Eu fui egoísta e hipócrita. Eu fui cego em não querer enxergar todo seu esforço para me ver feliz e realizado. Eu fui um idiota em não lhe agradecer pela espontaneidade e meiguice nas horas que precisou de uma palavra, um afago e um ombro amigo para lhe acalmar e acalentar seu coração com gestos de solidariedade.
Os meus defeitos e a falta de compreensão nas horas que necessitou de alguém do teu lado. transformou você em uma menina carismática e prisioneira dos próprios sentimentos por causa de um amor sem barreiras, e sem sentido algum para alguém da sua beleza e da sua pureza.
O que posso confessar a você, é que um amor sem sentido faz da gente uma pessoa triste, uma pessoa fria e escrava de um sentimento de dor e de sofrimento, quando tudo desaba de uma só vez sobre nossa cabeça.
Foi o que aconteceu comigo por não querer relevar os desencontros e os desentendimentos da vida dois.
Eu fui ingrato com você, porque quando nos conhecemos, fiz juras e promessas de que ia amá-la pelos restos dos meus dias, mas não foi isso que aconteceu.
Quebrei o juramento e as promessas de amor, nos momentos que deixei você sozinha a beira de um colapso de tristeza, dor e sofrimento, por falta da minha atenção... Dos meus carinhos e do meu amor.
Você não mereceu esse tratamento e tão pouco escolheu estar do meu lado.
Foi eu quem não lhe deu valor.
Meu amor me perdoa por ter lhe feito chorar e sofrer, quando apenas precisava compreendê-la e amá-la.
Te amo!
Espero que não seja tarde. Tarde para te pedir desculpas por tudo o que fiz e estou fazendo você passar.
Hoje, somente hoje depois de pensar muito entre uma lágrima e outra decidi não mais me entristecer. Só o que quero é amar você.
O medo que sinto é o de um dia te perder. Eu não conseguiria viver sabendo que fui o culpado por não estar com você.
Se ainda estiver em tempo, se ainda quiser, se puder me perdoar, estou louco para te amar.
Queria pedir desculpas pelo fracasso de ontem. Sinceramente, não sei o que aconteceu, eu nem havia bebido tanto assim, não estava preocupado com nada em especial e, além de tudo, você estava linda com aquela lingerie nova e provocante que não faço a mínima ideia de onde é que você foi arranjá-la. Sabe, não lembro disso ter acontecido antes. Acho que era tesão demais, afinal você estava tão linda e cheirosa! Ah, sem contar que quando fomos para a cama você se empenhou tanto e foi tão carinhosa e compreensiva, que se a coisa não funcionou foi por culpa única e exclusivamente minha. Meu amor, adoro você, adoro beijar esta sua boca linda, cada fio dos seus cabelos e cada centímetro do seu corpo. Sei que você entendeu, mas eu estou morrendo de vergonha e cheio de medo que aconteça de novo. Será que eu estou doente? Minha querida, estou precisando da sua ajuda e, por favor, não tente me consolar dizendo que há males que vem pra bem.
Perdão mais uma vez,
Sei que pra você fui apenas um passa tempo e que tanto faz se estou ou não interessada em você. Jamais gostaria de deixar de falar com você, espero que nos sejamos bons amigos e que um dia possamos lembrar de tudo como um dos bons momentos de nossas vidas. Desculpas se te pressionei, falei e fiz algo que você não gostou esse e meu jeito não sei guardar o que sinto e o que acho das pessoas talvez seja isso que me torne chata.
Querido, estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você
Desculpe-me, por favor. Talvez, num momento de infeliz destempero, eu não tenha percebido o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.
Gosto de você, confio em você, e não suporto a ideia de nunca mais falar contigo, de nunca mais me dirigir a você olhando para os seus olhos sinceros, que de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho para o seu coração
Desculpe-me, mais uma vez. Agi feito uma grande idiota, pois logo em seguida percebi o quanto você me faz falta. Chego a pensar, inclusive, que o meu equívoco tenha se originado graças a uma frustração, pois começa a se cristalizar a ideia de que a sua amizade me é muito pouco: acho que estou apaixonada por você
Perdoa e telefona! Um beijo.
Querida,
espero que você receba e aceite esta cartinha como mais um sincero pedido de desculpas.
Errei, fui extremamente infeliz quando disse o que disse, mas não o fiz com intenção de ofendê-la e, mais importante, intimamente jamais acreditei que você pudesse fazer o que eu, numa brincadeira leviana e irresponsável sugeri.
Fui indelicado como não costumo ser, e meu maior erro foi ter sido assim indelicado com a pessoa que menos mereceria indelicadezas de minha parte, pois você é a pessoa que me fez recuperar a alegria de viver.
Peço, portanto, o seu perdão e tenho esperanças de que você me conceda, pois sua alma é nobre e nela não há lugar para rancor, apesar da mágoa que eu sei que lhe causei e da qual me arrependo e penitencio.
Passadas algumas horas (tristes, a bem da verdade), penso que fui muito estúpido, pois já a conheço o suficiente para saber que aquilo que disse ser-lhe-ia ofensivo.
Não vou agora cantar um fado ou falar de amor a metros, pois você sabe o quanto eu gosto de você, e eu sei e acredito no quanto você gosta de mim, embora neste momento você esteja magoada com razão.
Estou triste e ao mesmo tempo irritado comigo mesmo pela estupidez que cometi. Perdoa, por favor.
Amor! Andei pensando muito em tudo que tenho feito inclusive com você querida, sei que não sou uma pessoa fácil, que às vezes me revolto e a pessoa que está mais próxima de mim é você e na maioria das vezes eu agrido sem que você mereça.
Tenho pensando no quanto seu carinho e dedicação para mim estão sendo presentes no bem que me quer.
E foi assim que resolvi dizer a você que estou agindo de modo contrário ao amor e carinho que tenho da sua pessoa.
Você sim me ama de verdade e é a grande amiga e companheira que possuo.
Vou tentar melhorar e é para o nosso bem, me perdoe se magoei você. Eu te amo muito e preciso do seu carinho para continuar a ser feliz.
Só me sentirei bem se você aceitar o que estou te pedindo, nosso relacionamento é muito precioso por isso precisamos esclarecer o que houve entre nós.
Você é bastante importante para mim. Tenha toda a certeza, aceite amor o meu pedido de desculpas de coração com carinho.
Esta breve mensagem tem um único e puríssimo objetivo que é o de te pedir desculpas. Tu sabes que te amo, que te adoro e que ficar um único dia, uma única noite sem ver-te deixa-me muito triste.
Sabes que eu estou sempre atento para notar qualquer um dos teus gestos, sabes que cada vez que eu olho para ti, cada vez que pestanejas ou sorris eu te acho mais bonita. Vais ver que foi por isso que eu não notei que tu cortaste o cabelo.
Olha, perdoa-me, por favor! Não duvides que eu notei que estavas diferente, que alguma coisa em ti havia mudado para melhor, embora isso seja quase impossível porque para mim és mais que perfeita. No entanto, de relance eu não percebi o que tinha mudado.
Espero que esta tua doce ira não dure muito tempo, porque eu estou morto de saudades e louco para dar um beijo neste teu penteado novo.
A gente ainda precisa conversar.
Sem essa de ficar sem me ligar.
O nosso lance apenas começou.
Não deixe o ciúmes se apossar.
É a você quem quero dar valor.
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz.
E quando estamos sós a gente ainda se ama.
Você é tudo que eu preciso, me leva até o paraíso.
Mil desculpas, mas foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.
Agora depois de tudo que eu te falei, só resta você me perdoar por tudo que fiz com você, te garanto que se você me der esta última chance nunca vai se arrepender de sua atitude, pois te farei a pessoa mais feliz deste mundo.
Te amo muito!
Com tempo, passamos a nos conhecer melhor, a gostarmos da companhia um do outro, e acreditar na amizade, a confidenciar coisas, que só nós poderíamos falar. Acredite, para mim você é uma pessoa diferente das outras, de grande valor.
Não creio que você deixe a que nossa amizade termine assim, de uma forma tão brusca, sem que eu possa pelo menos lhe pedir desculpas pelo que fiz.
Você naquele momento, era a pessoa mais próxima, que eu tinha ao meu lado, e aconteceu toda a aquela explosão da minha parte, com isso, quero muito lhe falar, e estar me desculpando.
Pois você é uma pessoa cara, podemos nos falar... Desculpe-me!
Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.