Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças, Lembranças que fizeram de uma simples história A mas perfeita no mundo do amor. Lembranças Que alimentam o coração. Lembranças Que preservam a alma. Lembranças, Simples lembranças... Lembranças de um sorriso De um gesto, De um olhar. Lembranças de sensações, Arrepios no corpo. Lembranças guardadas nas estrelas Defendidas pela lua. São momentos especiais Momentos inesquecíveis, São lembranças de uma inocência, Lembranças de um tempo perdido... Lembranças das lágrimas Que faziam o coração enfraquecer. Lembranças De uma felicidade Imaginada pelo coração. Lembranças de um amor... De um mundo desconhecido De sentimentos Que se transformaram em Lembranças!
Pessoa não comum!
Pessoa sábia!
Símbolo para muitos!
Pessoa venerada por sua sabedoria!
Ídolo para as crianças!
Quem sabe, tirano para os adolescentes!
Amigo para os de mais idade!
Não importa o título.
Para muitos uma mão estendida para abraçar ou para punir, porém sempre para ensinar!
Muitos Mestres passam por nossa vida, mediando o conhecimento, abrindo portas, mostrando caminhos!
Os anos passam... O conhecimento é acumulado, algum conhecimento esquecido, outros ultrapassados, mas os valores são eternos e a lembrança de alguns mestres permanece.
Somos frutos de algum mestre, seja ele professor, pai ou mãe, pois todos são mediadores. Todo pai é um pouco mestre e todo professor é um pouco pai!
Obrigada, Mestres!
Obrigada, Professores.
Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.
Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.
Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!
O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsável pela nossa vida e pela nossa existência.
No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.
Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!
Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!
A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!