Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não acho as palavras.

Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta lhe matando sufocado, é triste morrer do seu próprio veneno.

E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.

Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.

E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber, usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.

Eu sinto muito.

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

Os amigos plantados no meu peito Não são folhas levadas pelos ventos. São raízes que vêm do sentimento Onde o tronco jamais será desfeito
No jardim dos sentidos não aceito A amizade que é feita de momento. Não demora cair no esquecimento Pra murchar num roçado imperfeito
Quando planto meu abraço fraterno, Faço o grão do afeto ser eterno Pra vingar um roçado de amizades
Cada amigo que vinga no meu peito Foi plantado num solo sem defeito Com adubos de mil sinceridades.
Um grande amor não vai morrer assim Por isso, de vez em quando você vai Vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver.

Perdoe-me pelas vezes que já te magoei, pelas vezes que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho. Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse, pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se, minha pequena e frágil borboleta, que não estás sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem... e se não está bem é porque ainda não acabou! Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!

As vezes eu nem me reconheço,
o quanto o tolo eu fui...
Faço as coisas sem pensar,
Pois não tenho ninguém pra me guiar

Mas antes eu tinha a pessoa que me motivava a viver
e essa pessoa é você!
E só hoje eu sei o o quanto tolo eu fui,
por ter deixado você partir.

Sinto falta de você,
Não sei se você estaria pensando o mesmo que eu
mas cada vez que penso, eu quero estar com você
mas sei que fui tolo o bastante
mais o que mais preciso de você um instante

Sinto falta do seus beijos,
de seus abraços,
sinto a falta do seu cheiro,
e de ouvir você dizer
coisas que só você sabe

Sinto falta do seu olhar,
de ouvir você suspirar.
Mas se estou com você
Só tenho uma vontade de dizer
o quanto amo você!
Se enquanto fui tolo é amar
eu quero ser tolo pra vida inteira.