O Dia das Mães é o dia das guerreiras! É o dia das que nunca desistem, das que esmagam qualquer dificuldade, das que ultrapassam as barreiras mais altas e escorregadias! Vocês, Mães batalhadoras, são o propósito da vida, a razão deste mundo ser tão especial. Vocês são o melhor que um filho pode desejar!
Faça chuva ou faça sol, entre vento e trovões, o furacão é cada uma de vocês que luta, que sua, que chora, e que sempre levanta a cabeça e encara de frente qualquer oposição à sua cria! Feliz Dia das Mães!
Vem meu ursinho querido
meu companheirinho
Ursinho Pimpão
Vamos sonhar aventuras
voar nas alturas
da imaginação
Como na história em quadrinhos
eu sou a Sininho
você Peter Pan
Vamos fazer nossa festa
brincar na floresta
Ursinho Tarzan
Enquanto o sono
não vem
eu sou Chapeuzinho
você meu galã
Dança também
Pimpão
pelo salão
Pimpão
É tão bonita
nossa canção
Manhã já vem
Pimpão
dorme Pimpão
Pimpão
Urso folgado não tem lição
Vem meu ursinho querido
ator preferido
da minha estação
Vou te sonhar colorido
pegando bandido
na televisão
Vamos deixar o cansaço
dormir no meu braço
meu velho amigão
Não fique triste, zangado
se eu viro de lado e te jogo no chão
Ah! meu ursinho palhaço, teu circo é um pedaço do meu coração!
Ontem à noite, ao observar o céu, que estava limpo e estrelado, lembrei-me de ti... Havia lá uma estrelinha que eu nunca tinha visto, uma estrelinha distante, mas tão brilhante e cheia de calor que me fez pensar em ti, nesta amizade clara e luminosa que soubemos construir desde o dia em que nos conhecemos.
A visão daquela estrela trouxe-me ao pensamento os conceitos de companheirismo e solidariedade. A visão daquela estrelinha fez-me lembrar de ti porque, por mais distante que estejas, trazes-me sempre calor ao coração e ajudas-me sempre iluminar as ideias e os próximos passos.
Minha querida, ser tua amiga traz-me sempre alento e esperança. Ser tua amiga traz-me sempre a certeza de que a paz, a harmonia e a solidariedade são possíveis de existir neste mundo e, principalmente, de reinarem nos nossos corações.
No momento em que se estreia um novo calendário, no momento em que se renovam todas as nossas melhores esperanças, fico quieto e reflito um instante para perceber o quanto é grande, profundo e antigo este amor que nutro por ti.
Sim, embora renasça a cada dia, sinto que este amor é bem antigo, e tenho a impressão de que ele nasceu comigo e só esperava a tua aparição para se concretizar em algo belo e grandioso, como realmente aconteceu.
És a minha vida e o meu futuro. Não faria sentido, para mim, imaginar o amanhã sem ti ao meu lado. Não haveria felicidade no meu coração se eu não te pudesse incluir em todos os meus projetos futuros.
Preenches a minha vida com esperança e beleza. É tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que sempre precisei para me tornar o homem mais feliz do mundo.
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.