Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Achei em teu coração meu lugar pra morar. Teu amor me preenche, teu jeito me conquista todo dia. Caminhamos na mesma direção, juntos vamos mais longe!

Se você puder confiar, uma coisa ou outra sempre acontecerá e ajudará seu crescimento. Suas necessidades serão supridas. Tudo aquilo que for necessário numa determinada época, será dado a você, nunca antes.

Você somente o recebe quando precisa, e não há sequer um único momento de atraso. Quando você o necessita, você o recebe, imediatamente, instantaneamente! Essa é a beleza da confiança.

Pouco a pouco você vai aprendendo como a existência dá a você, como a existência cuida de você. Você não está vivendo em uma existência indiferente. Ela não o ignora.

Você está preocupado desnecessariamente; tudo é provido. Uma vez que você descubra a chave de perceber isso, toda preocupação desaparece.

Osho

Todos erramos, sofremos derrotas, embatemos em obstáculos que pensamos intransponíveis. Mesmo aqueles que você vê no topo, os vencedores, também eles passaram por tudo isso e até mais.

A diferença entre essas pessoas e os demais é que elas nunca desistiram, e não se deixaram destruir pelas tempestades. Mas pelo contrário, elas ficaram mais fortes.

Não se assuste perante os contratempos, as tribulações ou os caminhos que parecem não ter saída. As dificuldades existem para nos tornarem mais fortes, por isso tenha coragem para lutar e superar esses momentos. E se o caminho parece ter chegado ao final, mude de percurso.

Não tema um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confie nas suas capacidades e nunca deixe de lutar, e se for preciso trace um novo caminho que leve você até aos seus objetivos.

Não pude esperar o hora de vê-la novamente,
meu coração ardia de saudade de uma saudade inquietante,
gostaria de poder estar agora ao seu lado,
olhando dentro dos seus olhos, beijando os teus lábios e te dizendo o quanto você é especial para mim.

A cada dia tenho aprendido a te respeitar de mais e te fazer feliz é a minha meta principal.

Não sei como esta sendo a sua tarde, na certa muito trabalho e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis.

No entanto, desejo que esta tarde seja especial em sua vida, que haja prosperidade em todos os teus intentos e bom humor para enfrentar os problemas e sobre tudo, muita, muita saudade de mim.

Pois se você conseguir soltar esse laço de amizade e ternura, você será eternamente feliz, saudade é isso que sinto por você, certamente não haverão barreiras para nos ver logo mais a noite.

Te aguardo ansioso e enquanto o nosso momento não chega, tenha uma boa tarde pensando muito em mim!

Boa Tarde Meu Amor!

As melhores coisas da vida; as mais raras, as mais singulares, são conquistadas com esforço, determinação e uma infinita esperança. Esta guerra vai ser ganha por você. Eu sei que vai!

Pode ser duro, difícil. Mas é possível e vai acontecer! É que as coisas quando são fáceis demais perdem a graça. Força! Melhoras!