Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é um vencedor!
Veja em si a potencialidade e sabedoria que precisa para gloriar-se.
Não pense "isso eu não sei fazer", "tenho medo de errar", "não vai dar certo" e outras negatividades mais.
Pense "eu vou fazer", "eu vou acertar", "isso vai dar certo". Risque a palavra derrota da sua vida!
Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude.
Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos demos dons.
E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco.
Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço.
Pense: "Eu sou capaz!", "Eu vou conseguir!" Veja somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir.
Mentalize que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objetivo: a vitória!

Que o seu caminho se abra a cada passo, aonde for, que o vento companheiro seja sempre a seu favor, que o sol sobre o seu rosto acenda alegrias em seu coração e você sinta a cada passo que Deus proteja você com o poder de Sua mão.

Vamos, não chores...
A infância está perdida.
A mocidade está perdida.
Mas a vida não se perdeu.

O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua.

Perdeste o melhor amigo.
Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis casa, navio, terra.
Mas tens um cão.

Algumas palavras duras,
em voz mansa, te golpearam.
Nunca, nunca cicatrizam.
Mas, e o "humour"?

A injustiça não se resolve.
À sombra do mundo errado
murmuraste um protesto tímido.
Mas virão outros.

Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento...
Dorme, meu filho.

Carlos Drummond de Andrade

Minha querida amiga, que alegria senti ao saber que você está esperando seu segundo filho. Parabéns, querida!

Eu desejo apenas o bem para aqueles que amo, e saber que você está tão feliz, construindo sua linda família, enche meu coração de paz e alegria.

Muitas felicidades, amiga, para você e toda sua maravilhosa família, e que a gravidez seja estável e pacífica!

Vou estar sempre do seu lado. Independentemente das dificuldades, dos obstáculos a ultrapassar, tudo; você nunca está sozinho, porque te amo. Porque você é o melhor namorado do mundo.

Acontece que você anda em baixo, triste. Parece até desiludido com a vida. Eu sei que esta não tem sido a melhor etapa da sua existência, mas você precisa olhar no espelho e encontrar a confiança que merece, porque você é lindo – por dentro e por fora. Beijo, meu amor!