Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando perdemos um irmão, parte de nós também se perde. Parte do que já vivemos, metade do que ainda íamos viver. Um irmão é alguém que sempre fará parte de nossa vida, sempre estará em nós nesta linha que une o passado ao futuro que é a vida.

O seu irmão já não está fisicamente ao seu lado, mas ele ainda está com você e sempre estará. E pode ter certeza de que ele escuta e conversa com você. Quando a saudade apertar, procure um lugar bonito, silencioso, feche os olhos e escute o seu coração.

O seu irmão está vivo dentro de você e lhe sorri ternamente nas memórias que vocês têm juntos. Sinto muito pela sua perda e rezo para que você encontre algum conforto das boas lembranças do seu irmão. Um abraço muito forte!

Quando já não nos sentimos felizes, quando o que nos rodeia já não nos satisfaz e sentimos a falta de algo mais, de nada vale ficar parado se lamentando, ou simplesmente ficar sonhando com a mudança ou o surgimento de novas oportunidades.

A atitude certa é ir, procurar, correr atrás e fazer por acontecer, por isso amiga, se está pensando em buscar novas oportunidades, não hesite e vá! Não perca tempo, amiga! Agarre a vida e invista em você. Seja determinada no cumprimento dos seus objetivos.

Não deixe que os sonhos morram como sonhos. Não esqueça que a vida acontece quando corremos atrás das nossas metas. As oportunidades vão chegar se você fizer por isso. Você está no caminho certo, amiga, então vá, siga em frente, lute por você e pela sua vida, e faça-a acontecer!

Há longo, longo tempo, compareceram no Tribunal Divino dois homens recém-chegados da Terra. Um trazia o sinal da muleta em que se apoiara. Outro mostrava a marca da coroa que lhe havia adornado a cabeça.
Fariam prova de humildade para voltarem ao mundo ou seguirem além... Postos, um a um, na balança. O primeiro acusou enorme peso. Era ainda presa fácil de lutas inferiores, parecendo balão cativo.
O seguinte, no entanto, revelava grande leveza. Poderia viajar em demanda dos cimos. Inconformado, contudo, disse o primeiro: – Onde a justiça divina? Fui mendigo paupérrimo, enquanto ele...
E indicando o outro: – Enquanto ele era rei... Passei fome, ao passo que muita vez o vi no banquete lauto. Esmolava na rua, avistando-o na carruagem. Conheci a nudez, reparando-o sob o manto dourado, quando seguia em triunfo. Vivi entre os últimos, ao passo que ele sempre aparecia como o primeiro entre os primeiros.
O outro baixou a cabeça, humilhado, em silêncio.
Mas o amigo sereno, que representava o Senhor, falou persuasivo: – Viste-o na mesa farta, mas não lhe percebeste os sacrifícios ao comer por obrigação. Notaste-o de carro. entretanto, não lhe observaste o coração agoniado de dor, ante os problemas dos súditos a que devia assistência. Fitaste-o sob dourado manto, nos dias de júbilo popular. todavia, não lhe contemplaste as chagas de sofrimento moral, diante das questões insolúveis.
Conheceste-o entre os maiorais da Terra. entretanto, não sabes quantos punhais de hipocrisia e de ingratidão trazia cravados no peito, embora fosse obrigado a sorrir. Na situação de mendigo, não fostes lançado a semelhantes problemas da tentação. Diante do companheiro triste, o ex-monarca recebeu passaporte para a ascensão sublime.
Sozinho e em lágrimas, perguntou, então, o ex-mendigo: – E agora?
O ministro angélico abraço-o, sensibilizado, e informou: – Agora. Renascerás na Terra e serás também rei.

Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro e logo descubro que só atraio a outros mascarados distanciando-me dos outros devido a um estorvo: - A máscara.
Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que, ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou, senão pela máscara.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que, quando perco um amigo, por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo, e, sim, da máscara.
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas, das quais quero ser mais íntimo, é a máscara.
Faço-o convencido de que é melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo. o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente, o que não consigo com elas.

Por muito que às vezes pareça demasiado longa e difícil, a vida é, na verdade, preciosa e curta demais. Minha amiga, por muito que agora as palavras lhe pareçam transmitir ideias vazias, acredite em mim, tudo passa. Não existe dificuldade que para sempre dure.

Quando, mesmo contra a maré, continuamos remando rumo aos nossos objetivos, acabaremos por os alcançar, custe o que custar.

Amiga, o poder de acabar com a tristeza vive em você, na sua persistência, na sua força, no seu lindo sorriso. Força!