Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.
Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.
E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!
Meu amor, é com muito orgulho que hoje felicito você pelo sucesso profissional alcançado. Parabéns, meu bem!
Ninguém merece mais que você todo este reconhecimento e sucesso. Quando se trabalha e se luta honestamente como você sempre fez, o sucesso pode demorar, mas quando chega traz muita satisfação e uma grande recompensa.
Você merece tudo de bom, e eu o amo e admiro muito, pois é um exemplo de homem e de profissional, e também o melhor namorado!
A amizade é o sentimento que imanta as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação. A amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.
Há, no mundo moderno, muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O medo agride as almas e infelicita.
A amizade apazígua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade, a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia, e firma-se com as raízes do afeto seguro, fincadas nas terras da alma.
Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.
Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.
A amizade é fácil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor, nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade, não se rompem os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões dá-nos, até hoje, a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina.
Meu nome? Amor
Meu endereço? Teu coração
Minha idade? Uma vida inteira a te amar
Data de nascimento? O dia que te conheci
Minha profissão? Te amar
Minha estrada? Teu corpo
Minha luz? Teus olhos
Meu desespero? Ficar longe de você
Minha vontade? Nunca sair do seu lado
Meu pensamento? Chegar ate você
Cheiro mais gostoso? Tua pele
Uma musica? Sua voz
Meu desejo? Te ter todos os dias
Minha sorte? Ter te conhecido
Um nome? O seu
Uma recordação? Teu sorriso
Uma tristeza? Ficar sem te ver 1 dia
Um carinho? Teu beijo
Uma verdade? Eu te amo!
Uma realidade? Eu não vivo sem você
Um sonho? Te ter todas as horas
Uma duvida? Será que vou viver com você ?
Um pesadelo? Te perder
Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você.
Por ser hoje um dia tão especial, eu quero de todo o coração te dizer o quanto os sonhos são importantes, jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem te acontecer.
Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida.
Não tenha certeza das coisas que te rodeiam, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando. Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele te pareça impossível, pois quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro da gente e começam a enfestar tudo o que nos rodeiam e de mansinho vão tomando conta dentro de nós o desanimo, a derrota e a sensação de inutilidade.
Plante em seu coração a sementeira do amor, pois assim ampliarás o seus dias de alegria.
Que o senhor ilumine os seus caminhos levando a tristeza sempre pra longe, bem longe de você.
Enchendo seu coração com a divina fé e arrancando qualquer sentimento de orgulho, presunção ou egoísmo.
Continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é, pois a beleza interior é a que realmente conta diante de nosso pai celestial. O seu coração estará a onde estiver a sua alegria de viver. Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo, Feliz Aniversário!