Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vocês não são apenas minhas amigas, mas minhas irmãs de coração, minhas psicólogas, meus ombros e braços de amparo, minhas vozes de orientação. Todas maravilhosas, cada uma é perfeita do jeito que é, e se eu tivesse imaginado um grupo de amigas ideal para mim, não teria idealizado um grupo melhor que aquele que vocês compõem.

Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês do meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes!

A nossa amizade é linda, como o sol pela manhã. É ela que ilumina minha vida e que traz cor para os meus dias. Aquilo que nos une já sobreviveu à passagem do tempo e às maiores adversidades da nossa vida. É bom olhar para o lado e ver que você ainda permanece comigo.

Um bom dia para você, querida amiga!

Reza a lenda que um monge, próximo da idade para se aposentar, precisava encontrar um sucessor.
Entre seus discípulos, dois já haviam dado mostras de que eram os mais aptos, mas apenas um poderia sucedê-lo.
Para sanar as dúvidas, o mestre lançou um desafio para colocar a sabedoria dos dois à prova.
Ambos receberam alguns grãos de feijão que deveriam colocar dentro dos sapatos, para então empreenderem a subida de uma grande montanha.
Dia e hora marcados, começa a prova.
Nos primeiros quilômetros, um dos discípulos começou a mancar.
No meio da subida, parou e tirou os sapatos.
As bolhas em seus pés já sangravam causando-lhe imensa dor.
Por causa disso ficou para trás, observando seu oponente sumir de vista.
Prova encerrada, todos voltam ao pé da montanha para ouvirem do monge o óbvio anúncio.
Após o festejo, o derrotado aproxima-se e pergunta ao seu oponente como é que ele havia conseguido subir e descer com os feijões nos sapatos:
- Antes de colocá-los no sapato, eu os cozinhei – foi a resposta.
Carregando feijões ou problemas, há sempre um jeito mais fácil de levar a vida.
Problemas são inevitáveis. Já a duração do sofrimento é você quem determina...
APRENDA A COZINHAR SEUS FEIJÕES!

Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem.
Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o Natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração.
Te amo!
Feliz Natal, meu amor!

Quem ama de verdade não coloca lágrimas nos olhos da pessoa amada ou vendas para que não enxergue. Quem ama de verdade não mente, inventa ou omite verdades. Quem ama de verdade não fere ou pisa o coração da pessoa amada.

Pois quem ama cuida! Quem ama de verdade quer ver a pessoa amada feliz, sorrindo, livre para ir e voltar. Quem ama protege, ampara, apoia e incentiva. Quem ama sonha em conjunto e faz qualquer coisa para ver os sonhos da pessoa amada realizados.

Porque quem ama de verdade não consegue ser feliz se a pessoa amada não for também!