Quando nos olhamos pela primeira vez senti que algo diferente estava a começar!
Logo surgiu uma boa amizade que, de acordo com a minha intuição infalível, poderá tornar-se cada vez mais forte e profunda... só vai depender de ti, pois eu já me rendi aos teus encantos!
É, sim, querida(o), só depende de ti! Porque, da minha parte, tudo o que quero é que a impressão daquele primeiro olhar se amplie ou pelo menos se repita por muitas vezes!
Juro, juro-te: arrepiei-me quando te vi pela primeira vez! Percebi que algo de maior poderia acontecer entre nós a partir daquele olhar. aliás, eu tenho quase a certeza de que poderemos estabelecer uma nova forma de relação, uma forma de relação mais íntima, pois intimidade, amor e desejo foram transmitidas inequivocamente naquele primeiro olhar que trocamos! Espero que esta minha impressão se confirme!
Que o Ano Novo venha apenas reforçar essa minha certeza de que o teu amor por mim é infinito, tanto quanto é infinito o meu amor por ti!
Eu amo-te muito e é por isso que quero desejar-te muita paz e alegria, saúde e prosperidade. Quero desejar que por toda a tua vida só encontres amor, e que se um dia tiveres dúvidas de que o amor existe, lembra-te de mim.
Lembra-te da minha forma de olhar para ti, da atenção que eu dedico às tuas palavras, da delicadeza dos meu gestos ao tocar o teu corpo e da reverência que eu tenho em relação a tudo o que fazes.
Meu amor, que neste próximo ano sejas muito feliz. Que tenhas muita saúde, muita força para vencer as adversidades e muita paciência para enfrentar os pequenos percalços que, por acaso, podem surgir no teu caminho. Desejo que te mantenhas sempre íntegro, leal, honesto e bondoso como sempre te mostraste.
Também desejo que estejas sempre de coração aberto para perceber o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de ti.
Meu amor, neste Ano Novo, com paz no coração, tem a certeza de que tudo vai dar certo.
Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Amor vai, amor volta, amor
vem na revolta e tudo é mar
e tudo é areia, e tudo é cru na
certeza que dois corações são
um só corpo, uma só pátria.
Eternidade, frio, calor, amor
vontade, chão, mão, e um
beijo imortal e um braço e
um abraço, e um bater do
coração, o meu, o seu, o seu.
Amor que dura vidas eternas
Amor que nasce sem morrer
Eternidade, frio, calor, amor
Um bater do coração
Um bater do coração.
Não deixe aqueles sonhos que acha impossível de acontecer atrapalhar sua felicidade, levante a cabeça e perceba que às vezes aquilo que acha impossível pode ser apenas um pouco mais difícil.
Se pretender ter um sonho concretizado, comece primeiramente a enumerar as possibilidades de conseguir realiza-lo, mesmo aqueles que parecem um pouco distante da sua realizada, com paciência e planejamento, pode ser alcançado.
Seja o comandante da sua vida, não permita que as dificuldades levem o seu sorriso, nem impeça que sua vida possa ser transformada. A maneira como encara seus problemas define a presença ou ausência da felicidade.
Não ouse ser infeliz, a vida passa muito rápido para perdermos tempo com sentimentos ruins, pense positivamente e aquilo que é seu, certamente vai conseguir!