Diante da negativa do outro, insistiu: - Está em tuas mãos salvar-me... Quem te conhece? Ninguém... És um simples contínuo... Enquanto eu, ocupo posição de destaque na sociedade, Tenho um nome a zelar. Se eu for preso, acusado de desfalque no banco, será um escândalo! Porém tu, assumindo a responsabilidade de meu crime, nada tens a perder. Sou rico, dividirei contigo toda a minha fortuna, prometo-te. Anda! Decide-te!...
- Não preciso do teu ouro – respondeu o outro- Sou mais rico que você!
- Mais rico? Fazes-me rir... Onde escondes o teu tesouro? Nesta miserável choupana caindo aos pedaços? Vamos, "milionário", mostra-me o teu ouro...
- Sim. Nesta casa miserável, disseste bem, abrigo o meu tesouro, guardo-o sob estas vestes rotas...
- Como? Estás louco? - Não.
O meu tesouro está aqui, dentro deste peito – chama-se honestidade!
Quase acreditei que não era nada, ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz, quando não me chamavam, por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia, quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora por que... Que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci. busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins. Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente, como os iguais que me faziam diferente. E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida Fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire de si mesmo, como verdadeira fonte de riqueza.
Foi assim que cresci: acreditando sou exatamente do tamanho de cada ser humano.
E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, participar e até de cometer enganos. E se errar?
Paciência, continuo vivendo, e por isso aprendendo.
PORQUE ERRAR É HUMANO...
É impossível te Esquecer.
Sabe Por quê?
Porquê você é parte essencial na minha vida.
A melhor amiga!
A distância não vai estragar essa linda amizade!
Pois nossa amizade pode vencer tudo, quebrar todas as barreiras!
Nunca se esqueça do meu enorme amor por você!
I love You!
A amizade que tínhamos, era de dar inveja em qualquer um
Éramos como irmãos, e em outras horas até mesmo como namorados
Andávamos pouco juntos, mas sempre ligados um ao outro.
Qualquer problemas que você tinha, me pedia ajuda
E eu a mesma coisa com você, te ligava para apenas te dizer OI
Nunca cansávamos de nos falar, mesmo sem ter assunto.
Como você mesmo disse, o mundo dá voltas, muitas voltas
Quem diria que nos poderia acontecer isso tudo
Hoje estou aqui sofrendo, agora você, nem sei muito bem.
Você não sabe a falta que me faz, dei muito valor a sua amizade
Muitos falam, que talvez você não tivesse levado tão a sério a amizade
Mais lembrando de tudo entre nós dois, não acredito nos outros.
Bom, eu te peço desculpas se algum dia te magoei
Mas motivo de pararmos de nos falar não foi minha culpa
Isso você pode ter certeza, não acredite em tudo que os outros falam.
Se algum dia ainda quiseres falar comigo, se tiver sentindo minha falta
Me procure, me ligue, apenas para dizer OI, EU ESTAVA COM SAUDADES!
Em momentos penso em fazer isso, mas tenho medo de sua reação.
Saiba que sinto muito sua falta, estou com muita saudade
Pena que nossa amizade foi destruída, por pessoas que nem sabem de nossa história
TE ADORO MUITO, apesar de tudo, te considero como ainda meu amigo do coração.
Mesmo que nalgum momento pareça impossível, nada é! Apenas da morte não existe retorno, mas para tudo o resto, haverá sempre uma solução. Pode é não ser a que estávamos esperando.
Acredite, amiga, a felicidade está em suas mãos, e na maioria das vezes um dia mau é determinado por nós mesmos. Não são as coisas materiais ou tudo o que está fora de você que a farão feliz, é o que está dentro de você.
Isso explica porque há tantas pessoas que aparentemente não têm nada e são tão felizes, e outras que parecem ter tudo, tanto dinheiro, tantos bens, e são tão miseráveis. As primeiras são sábias, pois sabem que a felicidade vive em cada um de nós.
Seja feliz do seu jeito, amiga, e acredite sempre no seu valor, em todo o potencial que vive dentro de você, pois aí reside a riqueza de cada um!