Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?
Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.
Dizer adeus é sempre difícil, as separações são sempre dolorosas. Mas chega uma fase da vida em que o tempo se torna deveras valioso para desperdiçarmos com pessoas que não valem a pena ou que não sabem reconhecer o nosso devido valor.
Em alguns relacionamentos, chega um momento em que já não vale mais a pena lutar, pois já não há pelo que lutar! Nessas horas, para podermos seguir em frente, é preciso saber enfrentar o momento da separação, por mais que doa.
As separações são momentos difíceis de ruptura, muitas vezes podemos não querer aceitar que o amor acabou, que aquele projeto de vida em comum já não existe. Mas o corpo e a alma sentem quando algo não está bem, e este pedido de separação que vem do coração é um pedido de socorro para você voltar a ser feliz.
Se depois de muito tentar, de muito refletir e sofrer, você chegar à conclusão de que o melhor é a separação, não tenha medo da mudança. Tenha coragem e pense neste momento como um renascimento, uma nova fase e oportunidade para ser feliz.
Você já ouviu alguém dizer "Estou tão estressado. Este trabalho tem me deixado muito cansado, exausto, estressado"? Quantas vezes ouvimos estas falas? Penso que o trabalho enobrece o homem realmente, porém pode levá-lo à exaustão, insatisfação, frustração se não souber se envolver saudavelmente.
Para estes sintomas damos o nome de Síndrome de Burnout, este termo tem origem na língua inglesa, nas palavras burn e out. A união dos termos é melhor traduzida como "ser consumido pelo fogo", enfim se caracteriza por uma tensão emocional e estresse crônicos provocado por condições de trabalho físicas, emocionais e psicológicas desgastantes, ou simplesmente, "saco cheio".
Os principais sintomas que posso citar são: sensação de esgotamento físico e emocional, negativismo em relação ao trabalho e a vida, isolamento, mudanças de humor bruscas, baixa tolerância à frustração, dificuldades de concentração, atitude cínica, irritabilidade, impotência, ansiedade, depressão, lapsos de memória, pessimismo. Além de absenteísmo, baixo rendimento, sudorese, cansaço, enxaqueca, comportamento paranoide e agressivo, palpitação, pressão alta, insônia, distúrbios gastrointestinais e cardiovasculares.
Você se identifica com alguns desses sintomas? Então está na hora de procurar um médico; somente ele pode diagnosticá-lo levando em conta a história do paciente, seu envolvimento pessoal e realização pessoal no trabalho. Podendo tratá-lo com psicofármacos e psicoterapia.
Deve-se tomar muito cuidado, pois muitos profissionais costumam confundir a Síndrome de Burnout com Depressão devido à similaridade dos sintomas.
É recomendado a prática de exercícios físicos regularmente, técnicas de relaxamento e novos hábitos na vida cotidiana, desta forma, terá uma vida saudável novamente e poderá viver nobremente.
Milena Pimentel Fernandes
É Natal
Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal
É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal
É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal
É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural
É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural
É natal
Um Feliz Natal!!!
Embora você quase não perceba, está tudo diferente à sua volta.
Aliás, se você não está vendo muita coisa diferente, dê uma paradinha mais longa hoje diante do espelho. Quem você vê diante do espelho é a mesma pessoa de ontem?
Seguramente sua imagem está mudada. Milhares de células novinhas surgiram há instantes. E não se preocupe com sinais de envelhecimento, algumas ruguinhas novas não farão mal nenhum. O que importa é o que você vê além do espelho dos seus olhos refletido.
Você gosta de quem você vê no espelho? Está de bem com essa pessoa?
Reconhece bem todas as pessoas que passeiam por trás dos olhos que você vê no espelho, enquanto faz a barba pela manhã ou enquanto capricha na maquiagem, ensaiando o melhor sorriso?
Aliás, quando você ensaia um sorriso, você pensa em quem? Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje? Uma sugestão: escolha todo mundo.
Seu sorriso brilhando nos olhos do maior número de pessoas possível vai fazer com que você se torne uma pessoa ainda mais bonita do que já é.
Use sua sensibilidade para notar e entender as mudanças que ocorrem a todo momento no processo da vida. E esteja de bem.
Você é dono do seu tempo... da sua vontade... da sua atitude.