Meu Deus, hoje eu quero Te agradecer por mais este dia de vida! Abri os olhos e neles bateu uma luz intensa e maravilhosa. É essa luz que todos os dias me mostra um mundo de extraordinária diversidade, de infinitas possibilidades.
E então compreendi o privilégio e a bênção que é poder viver mais um dia de vida nesse mundo. Meu coração vibra com intensa alegria e gratidão a Deus por esta dádiva incrível que é a vida.
É mais um dia que posso viver, um dia que reconheço como um presente divino, e onde coloco grandes expectativas positivas e muita esperança. É mais um dia que eu pretendo aproveitar ao máximo, com a consciência da dádiva que cada segundo representa.
A vida é maravilhosa demais, divina e um presente demasiado precioso para ser desperdiçada! E por ela eu Te agradeço, meu Deus!
Como eu amo amar você, ter ao meu lado mais que um simples amor, ter um companheiro e um grande amigo. Você é a melhor parte de mim. Você me mostrou o melhor da vida, você me mostrou o que é amar e ser amada!
A maior recompensa pelo trabalho não é o que se paga por ele, mas sim, a experiência que o mesmo proporciona. Parabéns, trabalhador!
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
"Se alguém ama uma flor a qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Ele pensa: "Minha flor está lá, nalgum lugar..."
"É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues julgar-te bem, és um verdadeiro sábio."
"... Se tu me cativas, minha vida será como cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música."
"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas, mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me."
"Eis o meu segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."
"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante."
Querida avó, Mais um Natal! Mais uma vez celebramos o nascimento de Jesus e mais uma vez os nossos corações se enchem de esperança por um mundo melhor. O que poderia eu desejar-lhe a si, que sempre foi tão gentil comigo e me orientou sempre para o melhor?
Minha amada avozinha, tudo o que eu espero é que continue muito saudável, pois os seus modos ternos e a sua docilidade são fundamentais para mim. Penso em si todos os dias, com muita alegria, pois não existe neta em todo este mundo que tenha uma avó assim tão amável e carinhosa. E por a avó ser tão amável e solidária, é que eu gosto tanto de si! E quero dizer-lhe que pode contar sempre comigo para tudo o que precisar, neste Natal e em todos os outros Natais que ainda virão.
Minha avó querida, que Deus a abençoe e lhe conceda ainda muitos anos de vida e boa saúde.
Beijos Natalícios muito carinhosos da sua neta!