Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.

Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente sem mais a presença daquela dificuldade. Consiga forças para solucionar todos os problemas como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.

Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.

Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti
Isso não é nem o começo, muito menos o fim
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
Obrigado por você existir!

Saiba que está sempre presente em meus pensamentos
Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos.
Tudo é questão de tempo!

Nada pode apagar uma história
As coisas boas que passaram ficaram na memória
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
E lembre se que aqui tem uma pessoa que muito te adora!

Pode sempre contar comigo,
Pois estarei sempre contigo
Em qualquer momento,
Em qualquer situação
Nem com o passar do tempo,
Você não sairá do meu coração.

Agradeço tudo que já fez por mim
Em me ouvir, em me fazer sorrir!
E outras coisas que contigo aprendi.
E mais uma vez...
Obrigado por existir!

Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.

A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!

Eu sou quem sou porque você é quem é para mim. E o que você é é algo indescritível, amiga! Hoje o dia meu: é meu aniversário, mas sinto que você faz parte; que só junto de você tudo ganha valor. E é isso que quero agradecer!

Sinto uma gratidão gigante por todas as coisas maravilhosas que você me ofereceu e por todos os momentos em que poderia ter sentido solidão, mas só conheci a sua cumplicidade. Adoro você, amiga!

Não podemos deixar a vida passar sem honrar e valorizar as pessoas mais importantes para nós. Você é uma dessas pessoas, alguém que eu admiro, que Deus colocou no meu caminho e fez a diferença para mim.

Porque quando eu precisei de ajuda, você esteve presente. Quando eu chorei, você enxugou as minhas lágrimas. Quando eu pensei em desistir, você me encorajou a continuar e a alcançar a vitória. Quando eu tive medo, a tua mão me acalmou.

Obrigado por ser um servo de Deus, por me aproximar do Senhor, e por ser um exemplo e um amigo. Hoje é o dia de celebrar a existência de homens especiais como você!

Feliz dia do Homem!