Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tentei... Juro que tentei esquecer você...
Esquecer nossa estória,
Nossos momentos...
Mas foi impossível.
Você... infiltrou-se em minha mente...
Impregnou–se em meu sangue...
Insinuou-se em minha alma...
Introduziu-se lenta e profundamente em minha vida
Como esquecer você?
Seria tentar esquecer-me de mim mesma...
Como tirar você do meu pensamento...
Se você é... o meu próprio pensamento?
Tentei lhe esquecer...
Juro que tentei!
Tentei arrancar de minha pele, as marcas dos seus sentidos...
Procurei exterminar de minha alma, as últimas ilusões de Ter você...
Arrisquei a erradicar de minha mente, seus textos... suas palavras...
Aventurei, a livrar-me do feitiço que me dementava...
Tudo inútil...
Em meus ouvidos, sua voz... seu sorriso... seu ai ai...
Em minha boca, ainda o sabor da sua...
Em meus olhos, os seus... seu corpo...
Em minhas entranhas... você... todo em mim...
Como esquecer você?
Como tirar você de mim?
Como arrancar as lembranças?
Me ajude eu lhe peço...
Me ajude a esquecer VOCÊ!
Mas... não dá para lhe esquecer... E... sabe por que?
Porque eu não desejo tirar você de minha memória !
Porque eu não quero afastar ou perder as lembranças!
Porque... se eu não posso, nem devo Ter a esperança de Ter você...
Quero pelo menos... sofrer ! sentir dor ! e cada vez mais lembrar-me
De nossa estória!. de nossos momentos ! de VOCÊ !

Hoje senti uma saudade tão grande de você, que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso. Ai resolvi mandar este abraço. Mas cuidado: não é um abraço comum. ele é muito apertado.
Com ele, quero demonstrar o carinho que sinto por você. O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo. superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.
Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia! Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol! Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina!
Esse abraço é também, para dizer-lhe: "OBRIGADO" ! Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe e por você fazer parte de minha vida!

Estes vinte e cinco anos de casamento passaram depressa. Isso é o que acontece quando estamos desfrutando de algo que gostamos muito. As horas parecem segundos, os dias correm sem nos apercebermos que o tempo não para em nenhum momento.

Tem sido maravilhoso construir uma história de amor que desejo que seja eterna. Obrigado por fazer parte da minha e tornar cada instante em uma linda recordação.

Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira. São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosas. Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser. Mas, de repente, vem o fogo.
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: a dor.
Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre.
Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo! Sem fogo o sofrimento diminui. Com isso, a possibilidade da grande transformação também.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer. Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si.
Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela. A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece: BUM!
E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado. Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem. A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura. No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras a vida inteira. Não vão se transformar na flor branca, macia e nutritiva. Não vão dar alegria para ninguém.
Em vez de sofrer pelas modificações que ainda não consegue, sinta-se grato pelas mudanças que já realizou.

Sei que ainda falta um tempinho para sua viagem, mas a cada dia que passa a saudade vai aumentando em meu peito. Sentirei tanto sua falta, mas também sei que formar uma família foi tudo que você sempre quis, e pode ter certeza que saber que isso vai acontecer me deixa imensamente feliz! Imagino como deve ser difícil deixar parentes, amigos e recomeçar do zero, mas com sua coragem e determinação, as dificuldades serão todas vencidas!

Espero que a felicidade te acompanhe onde quer que vá, que tudo que sonhou esteja guardado por lá, só esperando o dia certo para se realizar. Que toda essa mudança seja só o início de uma jornada maravilhosa, o ponto de partida para todas suas conquistas.

Fico aqui te esperando com muitas saudades!

Tenha uma boa viagem!