Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Viva D. Pedro Primeiro, Real príncipe altaneiro!
Entregou o Brasil ao brasileiro, Num brado forte
Que vibrou de Sul a Norte: Independência ou Morte!

Você é apaixonado quando compreende tudo isso e, assim, acorda cada manhã agradecido por ter mais um dia para amar e desfrutar esse amor com sua companheira.
Ser apaixonado por alguém é uma benção.
Você recebeu a dádiva de ter alguém escolhido para caminhar ao seu lado, alguém com quem partilhará seus dias e suas noites, sua cama e seus problemas.
Essa outra pessoa poderá ver partes secretas do seu eu que ninguém mais poderá ver.
Tocará partes de seu corpo que ninguém mais tocará.
Vai procurar você no seu esconderijo e lhe oferecerá seus braços como um refúgio seguro e amoroso.
Seu amor lhe oferece vários milagres a cada dia.
Tem o poder de fazê-lo feliz com um sorriso, com sua voz, seu perfume, o modo de caminhar.
Tem o poder de acabar com sua solidão e de tornar sublime o que é comum.
Ela é seu caminho para alcançar o Céu aqui na Terra.

Há três coisas na vida que, quando passam, já não há mais volta:

a) o tempo;
b) as palavras; e,
c) as oportunidades.

Existem, na vida, três coisas que
podem levar à destruição:

a) a inveja;
b) o orgulho; e,
c) o ódio.

Há três coisas que nunca devemos perder:

a) a fé;
b) o amor; e,
c) a esperança.

Existem três coisas de grande valor na vida:

a) a humildade;
b) a sinceridade; e,
c) a amizade.

Existem três coisas que formam o
nosso caráter:

a) os princípios;
b) o compromisso; e,
c) os valores cívicos e morais.

Peço a Deus três coisas para ti:

a) que Ele te abençoe;
b) que Ele te guie; e,
c) que te proteja.

Se perdão tenho mesmo que pedir. Pedirei unicamente a você.
Esse perdão tenho muito que sentir. Porque se trata do meu bem querer.
Peço perdão por ter lhe amado tanto.
E desse amor nunca a você falei.
Os amigos de tudo sabiam, contanto, que silêncio fizessem e com esse silêncio contei.
Nunca me atreveria a lhe expressar esse amor, de tão proibido que era. Mas agora já posso com singeleza falar dessa paixão que tanto me atormentou... Pudera!
Não se magoe comigo por isto, pois foi o pudor que me impediu de comentar algo com você nesse sentido e considere... Meu coração quase partiu!
Valeu a pena esperar mesmo assim, contudo, pois agora você é para sempre meu tudo.

Uma nova história de amor está surgindo, meu bem. Tomara que nosso namoro seja um longo e feliz trajeto. Que termine nunca! Que permaneça até à eternidade. Não vai ser fácil – nós sabemos.

Uma relação à distância é sempre complicada, mas se ultrapassarmos essa prova de fogo eu acredito que nada nem alguém nos vai separar! Faça figas, cruze os dedos, ame e permita que o amor nos salve. Adoro você!