Meu amor, me desculpe pela crise de ciúme! Me desculpe se ofendi ou se fiz você se sentir mal. Quero que você entenda que o meu ciúme nada tem a ver com nenhum comportamento seu que ache reprovável, aliás, quem seria eu para julgar você?!
A questão é que eu acho você uma mulher linda, inteligente, atraente, exuberante e às vezes me sinto inseguro, sinto que você quer e merece algo melhor do que eu.
Mas ao mesmo tempo que me sinto inseguro, penso que se você está comigo é porque quer, e sei que se um dia já não quiser estar comigo eu serei o primeiro a saber.
Juro que vou tentar controlar o meu ciúme, juro que vou tentar me sentir mais seguro em relação a você, até mesmo porque sei que não tenho motivos para desconfiar, nem para me sentir inseguro. Eu te amo muito!
Te amar demais só me fez mau,
Só me fez sofrer,
Te quis tanto, que nem quis viver pra mim.
Era com um sonho te querer,
Pra te ver feliz,
Desenhei um mundo que você mais quis.
Eu sofri demais mais aprendi,
Que o meu erro foi me dar demais assim,
De nós dois você foi quem perdeu,
Vejo minha falta no seu mundo, eu sei...
Você vai voltar...
Vai me procurar, pra viver um sonho.
Vai querer ficar...
Pra aprender do amor, ser feliz de novo!
Depois de uma vida recheada de momentos maravilhosos, infelizmente acabou por chegar o momento de você partir, querida avó, deixando em mim um profundo vazio.
É com muita tristeza que digo adeus ao seu sorriso e ao seu jeito meigo e único de falar. Sentirei muitas saudades de você, mas nada conseguirá apagar da minha memória as infinitas histórias que vivemos. Descanse em paz!
Como podemos lutar pela paz, se não há justiça no mundo? Como podemos lutar pela paz, se há tanto desamor. Enquanto uns tiverem tudo e outros não tiverem nada, enquanto uns têm muito mais do que precisam e outros não têm nem o que comer, não poderá haver paz no mundo.
Para haver justiça e paz, é preciso primeiro haver amo entre nós. É preciso que as pessoas se amem e se respeitem e percebam que todos são humanos, que o planeta é de todos e que não é justo que tantos estejam privados daquilo que o mundo tem a nos dar.
O mundo precisa de amor, amor ao próximo, compaixão e generosidade. Só assim pode haver justiça. Só assim pode haver paz. Sem amor, justiça e igualdade, não há paz.
Tão simples, e tão complicado ao mesmo tempo, é esse sentimento que eu tenho por você. Tão simples porque eu sei que é amor, tão complicado porque o amor nunca é simples, mas maravilhosamente complexo.
Longe vive o tempo em que eu apenas gostava de você, pois hoje eu amo você com toda a intensidade do meu ser, e amanhã sei que amarei ainda mais, e depois mais, e mais...