Eu pedi forças...
E Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria...
E Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...
E Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...
E Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...
E Deus me deu oportunidades.
Eu pedi compreensão...
E Deus me deu uma amiga como você...
Não recebi nada que pedi, mas recebi tudo o que precisava.
Meu querido sogro, feliz aniversário! Que hoje o seu dia seja iluminado por alegres sorrisos e merecidas homenagens.
Homem de fé, honesto e generoso como poucos; pai devoto e presente, você é uma inspiração e um exemplo para toda a família, da qual eu me orgulho de agora também pertencer.
Muitas felicidades, meu sogro! Que em sua vida sempre abundem a saúde, a paz, o amor e a prosperidade.
Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.
Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.
Hoje celebramos mais uma conquista na sua vida, mais um motivo de grande orgulho para toda família. Parabéns pela formatura, afilhado!
Você batalhou e hoje colhe os frutos do seu trabalho. Não tenho dúvidas que será sempre muito bem-sucedido, pois é lutador, responsável e certamente alcançará muito sucesso na sua vida profissional.
Eu vou torcer sempre por isso, meu querido, para que seja feliz e tenha muito sucesso em todos os campos da sua vida. Mais uma vez parabéns! Você encheu meu coração de orgulho. Amo muito você, meu sobrinho lindo!
Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar...
Ao levantar voo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas.
Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado.
Então, voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho...
MORAL DA HISTÓRIA:
Se alguém o ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém o criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, e por fim, se alguém o injustiçar... VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos... não resistem às grandes alturas!
Pense nisso...
Desejo-lhes um ÓTIMO VOO ao longo da vida...