Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pela verdade, pelo riso, pela luz, pela beleza,
Pelas aves que voam no olhar de uma criança,
Pela limpeza do vento, pelos atos de pureza,
Pela alegria, pelo vinho, pela música, pela dança,
Pela branda melodia do rumor dos regatos,

Pelo fulgor do estio, pelo azul do claro dia,
Pelas flores que esmaltam os campos, pelo sossego dos pastos,
Pela exatidão das rosas, pela Sabedoria,
Pelas pérolas que gotejam dos olhos dos amantes,
Pelos prodígios que são verdadeiros nos sonhos,
Pelo amor, pela liberdade, pelas coisas radiantes,
Pelos aromas maduros de suaves outonos,
Pela futura manhã dos grandes transparentes,
Pelas entranhas maternas e fecundas da terra,
Pelas lágrimas das mães a quem nuvens sangrentas
Arrebatam os filhos para a torpeza da guerra,
Eu te conjuro ó paz, eu te invoco ó benigna,
Ó Santa, ó talismã contra a indústria feroz.
Com tuas mãos que abatem as bandeiras da ira,
Com o teu esconjuro da bomba e do algoz,
Abre as portas da História,
deixa passar a Vida!

Num cantinho do mundo Em uma praia deserta Eu caminhava sozinho Na beira do mar Chutando a saudade Nesse mundo infinito De águas sem fim.
Alguém surgiu Do fundo do mar Mar adormecido Um corpo molhado No meio das ondas Muito bem desenhado Olhei para o céu As gaivotas voando Regendo uma canção
Olhei para o mar Uma sereia cantando Seu canto apaixonante Me chamou atenção Você veio de algum lugar Eternamente mulher Uma verdadeira paixão Um corpo esculpido Parecendo um violão Não volte para o oceano Eu te ensino a amar Me beije Me faça feliz Uma sereia do mar Foi o que eu sempre quis.

De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa, pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber viver".
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano, segurar na mão, receber um abraço afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

Você é exemplo de amor, vovô! Estou torcendo para que você saia dessa em breve. Essa doença tem incomodado demais seu bem-estar. Então é hora de encontrar forças desconhecidas e ter fé; aquela fé que você passou para mim.

Sabe, vovô, eu sou muito feliz por ter você em minha vida. Sinto que sua missão foi cumprida. Acontece que quero ainda viver muitas aventuras junto de você, por isso fica bom logo, porque sinto saudade daquele seu sorriso de paz e harmonia.

Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado, por nunca ter permitido que eu abandonasse a minha fé e por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas oro e entrego a minha vida em Suas mãos, porque até hoje o Senhor nunca me desamparou.

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!