Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agora que está chegando a hora de você ir embora, estimado colega, só me ocorre dizer para você que seremos companheiros para o resto da vida. Você é uma pessoa maravilhosa, alguém que sempre dá o seu melhor em tudo o que faz.

Foi um prazer ter conhecido você e poder trabalhar com um profissional tão prestável e amigo. Desejo que a vida dê para você o sucesso que verdadeiramente merece!

Aos que pensam que o casamento é uma prisão e que não é possível expressar verdadeiramente seus sentimentos, é melhor nem terminar de ler este texto. Este tipo de pensamento deveria de ter ficado enterrado na época em que a união entre duas pessoas não priorizava a comunhão de bons sentimentos.

Hoje em dia ninguém é mais obrigado a permanecer numa relação destrutiva, onde o amor já não mais participa. O casamento deve nascer de um vínculo anterior, onde os laços são construídos principalmente a partir de uma prévia amizade, acompanhada de muito amor e cumplicidade.

A felicidade não pode ser tida como algo inserido no futuro, sempre dependente do amanhã, que nunca surge no presente. Um casamento feliz é alcançado com doses diárias de felicidade, a presença do parceiro é fundamental neste processo, pois se a felicidade é alcançada mais facilmente na ausência do companheiro, a união passa a ser uma interferência na felicidade do outro.

Um bom casamento é livre e ao mesmo tempo dependente, tem que ser possível preservar a individualidade do outro, mas sem prejudicar o casamento harmonioso. Enxergue a felicidade no dia a dia, mas caso não houver, pense bem na possibilidade de ficar sozinha.

Recomeça...
Se puderes,
Sem angústia e sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro,
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,
Vai colhendo
Ilusões sucessivas no pomar
E vendo
Acordado,
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças.

Miguel Torga

Sente, Sente, Sente.
Minha vulva chama-te.
Tua ausência ela reclama.

Mantra, mantra, mantra.
Meu corpo todo canta.
A esperar por tua dança.

Mentes, mentes, mentes.
Se dizes que não queres.
O que teu falo clama.

Tantra, tantra, tantra.
Não há espírito que aguente.
Tanta ausência de repente...

Doente, doente, doente.
Ficarei totalmente exposta.

Se para meus apelos.
Tu não deres respostas.

Sonha, Sonha, sonha.
Com meu corpo em minha cama.
Vem, sente, toca, toma.
meu corpo todo em chamas!

Se há coisa que põe a gente para baixo, essa coisa se chama ingratidão. Mas se há coisa que arrasa você ao ponto de se sentir infinitamente machucado, essa coisa é a ingratidão de seu maior amigo.

É triste quando você se entrega à amizade, à pessoa e acaba verificando que não encontra gratidão nos atos do seu melhor amigo. Quando é assim, fica fácil enxergar que essa sua relação nunca foi madura e verdadeira.