Me sinto como um pássaro Um pássaro ferido Que não têm forças para voar Quantas pedras me atiraram, Quantas perseguições, tentando me matar.. Deus vai te ajudar, tenha certeza E você irá se alegrar Por trilhos novos tu andarás E vitórias tu terás Tenha fé você vencerás.
O pássaro em ti se soltará E você irá se alegrar Por caminhos novos Tu passarás e voarás Vencerás os teus obstáculos E se fortalecerás Nas tuas humilhações Tu vencerás e cantarás Vitórias e vitórias.
Percorrerás caminhos Jamais descobertos E reconhecerás o teu Verdadeiro caminho E estarás livre e Aberto a novas descobertas E conhecimentos mútuos Serás forte e não mais fé.
No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.
Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.
Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.
Conclua um projeto que estava pendente há tempos.
Surpreenda alguém dando um pouco mais do que era esperado.
Aproveite o tempo para aprender algo novo.
Ofereça sua companhia ou conforto a alguém que precise.
Ensine o que você sabe a alguém.
Procure entender um ponto de vista oposto ao seu.
Elogie alguém com sinceridade.
Saia para uma boa caminhada.
Organize os papéis na sua mesa.
Arrisque-se, apesar de seus medos.
Diga obrigado a alguém.
Preste atenção quando outros estiverem falando.
Faça algo divertido, apenas pelo prazer de fazê-lo.
Seja mais paciente consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
A vida é tão especial quanto você a faz.
Gratifique-se hoje e veja quão brilhante você pode fazer o seu amanhã.
Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite, mas sim uma linda noite de descanso e positividade, que todo o mal que nos persegue seja derrubado,
para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda, um dia vou chamá-la para mais perto, para te dar de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite.
Diego Santos de Souza
Feliz aniversário, meu marido! Chegou ao meio século de vida; que idade maravilhosa, que número tão redondo e bonito. Parabéns, meu amor!
São cinquenta anos de uma vida completa e recheada de realizações, e da qual eu me orgulho de compartilhar com você. E nunca a expressão 'envelhecer como vinho' se aplicou melhor do que no seu caso!
Você está lindo e jovial como nunca. A vida começa agora, meu amor, e eu só desejo que ela seja ainda mais feliz do que tem sido até então, e que a desfrutemos sempre juntos!