Quantas vezes em sua vida você já escutou a frase, "nunca é tarde para se começar"? Esta é uma verdade que tentamos ocultar no dia a dia de nosso viver, pois se você não sabe, todos os dias estamos recomeçando a vida.
É fácil entender. Vamos falar de uma boa noite de sono como exemplo. Após despertar pela manhã, você passa a cumprir várias tarefas que no dia anterior não haviam sido realizadas.
Ao abrir os olhos, o dia de ontem se parecia com o de hoje? A roupa que você usou ontem é a mesma de hoje? O almoço de hoje vai ser igual ao de ontem? A resposta para estas perguntas certamente é "não".
Lembre-se: tudo nesta vida é feito de mudanças, sempre começando do nada e do zero, cabendo a você a tarefa de dar um significado muito especial para está linda experiência vivida aqui.
Todos os dias estamos recomeçando e contando uma nova história, acreditando sempre no ser humano e nos seus lindos sonhos de felicidade.
Vá em frente!
Bom dia!
Meu amor, seis anos se completam hoje desde o mágico e divino dia em que oficializamos a nossa união, em que nossas existências se entrelaçaram e de meu namorado passei a chamar você de meu marido.
Hoje anseio pelos anos que virão, e desejo que eles sejam muitos e que nosso amor continue crescendo, evoluindo como até agora. Tem sido uma viagem maravilhosa, e é uma felicidade tremenda, um conforto sublime, contar com você, com nosso amor, nossa cumplicidade, ter você como marido, amigo, companheiro de vida. Eu te amo!
Quando amamos, de verdade, a gente nunca desiste de querer ver o outro feliz. E a gente o faz. O amor cresce assim, e a gente: cresce junto!
Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo – lhe devo tudo.
É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!
Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo esta parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe, mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.
Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.
Num trabalho em equipe, ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.
O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.