Se Eu fosse a vida Não permitiria que ninguém morresse de dores e sofrimentos. Apenas que dormissem o sono da eternidade
Se Eu fosse a Luz Não permitiria que ninguém vivesse no escuro Fazia de cada pessoa sua própria Luz
Se Eu fosse Amizade Jamais deixaria alguém na solidão, Conservaria as pessoas sempre rodeados de Amigos
Se Eu fosse o Amor Colocaria tanto Amor nos corações, que não sobraria espaço algum vago para outros sentimentos
Se Eu fosse Deus (Ele sabe o que faz) Construiria um mundo só de Amor. Onde tudo fosse Paz e Harmonia.
Mas como não sou nada disso Quero dizer que adoro você minha AMIGA. Te desejo tudo de melhor sempre você tem um lugar muito especial no meu coração...
O casamento é a melhor prova de amor, a maior promessa de união. E quando se celebram as bodas de ferro – os cinco primeiros anos de matrimônio, todas as dúvidas passam a ser certezas, toda ligação ganha uma nova cor.
Na verdade, amar e ser amada pela mesma pessoa é uma dádiva, uma oferta abençoada que merece ser comemorada todos os dias, em todos os instantes. Cinco anos de amor representam a voz do coração! Parabéns!
"Com seu sorriso embelezando os meus dias e seu amor preenchendo meu coração, amar a vida se tornou uma condição."
"Nos teus braços, encontrei o meu abrigo e a alegria que se escondia em mim."
"O teu amor mudou a minha vida, assim como a luz do Sol transforma a noite em dia."
"Faça chuva ou sol, qualquer dia é lindo quando eu acordo e olho para você!"
"Para sempre é pouco tempo quando eu estou com você."
"Sem necessidade de justificações, explicações, de 'mas', 'porquês' ou 'para quês'. Eu te amo e ponto!"
"Ao fim de cada dia tenho ainda mais certeza que o nosso amor durará até o fim das nossas vidas."
"Você poderia ir até o outro lado do mundo que não deixaria de lhe amar nem por um segundo."
Eu te amo, meu amor!
O sol ainda coroa o céu de luz, mas em breve a noite a todos cobrirá de escuridão, e da mesma forma que o sol me lembra a noite, essa me lembra você e o muito que eu gostaria de neste momento poder mergulhar nos seus braços. Boa tarde, pessoa especial!
Gostaria que um dia soubesse que o melhor dos meus dias são todos aqueles momentos em que permito que meu pensamento se descontrole com sonhos e fantasias que têm você como protagonista. Talvez um dia eu lhe conte tudo isso e muito mais, talvez esse dia seja hoje...
É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...