Chegou o Natal, época de amor, paz e principalmente perdão, pois no final dessas semanas todos temos que perdoar a nós mesmos pelo muito que comemos e bebemos.
Jantamos com os amigos, com os colegas de trabalho, da academia, com a família, com os amigos outra vez, e não há cintura que aguente. Mas não tem problema, pois se a sua roupa deixar de servir você pode pedir emprestadas as calças ao Papai Noel.
Feliz Natal!
Quando você quiser gritar por ajuda, ou sempre que desejar simplesmente desabafar e não tiver ninguém para ficar ao seu lado, medite um pouco em oração no nosso Pai que está no céu e lembre que ele lhe dará amor e apoio incondicional.
Deus está sempre na disposição de ouvir aqueles que nele depositam toda sua fé e Ele tem prazer em ajudar aqueles que mais necessitam. O Criador é um Ser maravilhoso, bondoso e muito misericordioso e nunca abandonará você, sejam quais forem as suas circunstâncias.
É uma bênção ter Alguém poderoso que estenderá sua mão em nosso favor nos momentos mais críticos. Por isso não tema, não sinta solidão e use esse meio maravilhoso de comunicação para fazer chegar suas petições a Deus. Achegue-se Àquele que se preocupa de verdade com você e verá como sua vida ganhará com isso um novo sentido.
Você tem andado distante. Não tem sido a pessoa que era. Tudo está diferente na nossa relação! Você tem estado frio! Eu preciso compreender o que está se passando.
Agora já não tenho um namorado presente, amigo, confidente, cúmplice! Você já não me ajuda, já não apoia minhas decisões. Algo está errado! Por favor, fala verdade!
Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.
Foi por mero acaso que nossos caminhos se cruzaram. Quando eu menos esperava o amor bateu à minha porta e me conduziu a uma família maravilhosa. Aos poucos, fui acolhido com um carinho tocante, sincero e acabei por conhecer você, querida sogra.
Nós tivemos que nos despedir cedo demais, pois você acabou por partir das nossas vidas. Apesar disso, nunca a esquecerei, minha segunda mãe, por tudo o que fez por mim. Descanse em paz!