O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... (Mário Quintana)
Amiga, tenho muita pena de não poder estar bem pertinho de você neste dia maravilhoso. Tenho saudades de tudo o que vivemos juntas. Muitas vezes fico lembrando das nossas aventuras, e a verdade é que sinto que o tempo para.
Espero que você tenha um dia espetacular! Feliz Aniversário!
Beijo para você!
Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO
Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.
Estou sempre olhando para o relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.
Debocho de festas e de roupas glamorosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.
Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto: FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.
Digo que perdoo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.
Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.
Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.
Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol à espera do seu cowboy: FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.
Está faltando você aqui. Faltando o teu cheiro, o teu toque. Falta a minha risada acompanhada da tua, os teus braços em volta de mim. Falta a tua boca tocando a minha e a tua voz no meu ouvido. Está faltando aquela parte de mim que você sempre leva quando se vai. Eu só fico completa com você, amor.
Estava um mestre rodeado por seus pequenos alunos quando um deles perguntou: " Mestre, por que a beleza é representada por imagem de mulher " Pôs-se a dizer o Mestre :
" Observe a natureza e veja que o belo nela se manifesta através de elementos femininos: Como seria o céu sem As nuvens, A lua e As estrelas. Como se mostraria o sol sem A luz O mar nos encantaria sem As águas e As ondas.
Os desertos, como seriam sem As areias e As pedras Os bosques teriam perfume sem As árvores e As flores O dia prometeria repouso se não houvesse A noite força teria o fogo se não tivesse As chamas Que frescor teria o solo sem A relva Que alívio teríamos no verão se não caísse A chuva Qual a beleza do inverno que não apresenta A neve Haveria romance no outono sem As folhas sopradas pelo vento A primavera e suas flores não é A mais linda estação Nossos corpos se moveriam se neles não corresse A vida " O menino refletiu algum tempo e em seguida argumentou :
" Sim, são todos elementos femininos, mas o senhor não falou sobre a mulher... "
Respondeu-lhe o Mestre :
" Mas vou falar-lhe sobre o coração: Nele estão A alma, A paixão e A alegria. Nele está A beleza da cantiga que acalanta o homem... e sua melodia é sempre uma Mulher... "
Eu poderia te sorrir entre lágrimas. Deixar que seu coração pensasse, Que em mim o sofrer é fugaz. Mas como mentir para você?
Como mentir que a dor da saudade do seu amor a me tocar não faz falta? Seria fácil você acreditar?
Não consegue ver que Eu Amo Você! Que a razão do meu riso é poder te ter?
Talvez o egoísmo tenha se abatido sobre mim. E nesse momento meu ser Chore por mim. Você me via a pouco. Eu um X na tela.
As vezes fechava os olhos e via seu sorriso para mim. Quando nos meus braços No nosso abraço que começava na praça e se completava no quarto.
Eu Amo Você!