Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.

Amizade nova é aquela que ainda as pessoas não se conhecem muito bem.
Aí elas vão se conhecendo melhor e tendo cada vez mais intimidade.
Então vem a amizade em que as pessoas já se conhecem bem e começam a ir uma na casa da outra, e cada vez vai ficando mais amiga e nem percebe.
E quando vê já são melhores amigas, então começam a sair e se divertir.
E agora é a amizade nossa, a de todos os tipos, de todas as formas e forças, e mesmo que briguemos no fundo no fundo ainda nos gostamos como melhores amigas...

Ter uma irmã é melhor do que ser uma princesinha só. Ter o rei e a rainha aos nossos pés em um castelo solitário pode fazer de nós uma princesa mimada, e nos fazer acreditar que temos uma coroa no lugar do umbigo.

Ter uma irmã é aprender a compartilhar atenção e amor, e é aprender a amar incondicionalmente, é aprender a ser generoso. Quem tem uma irmã sabe como a infância se torna mais feliz, e as histórias de criança são sempre mais divertidas de contar.

Ter uma irmã é ter uma amiga para a vida toda. As irmãs são as pessoas que melhor nos conhecem e que nos conhecem por inteiro, porque têm as mesmas raízes que nós. Podemos até brigar, nos desentendermos ao longo da vida, mas há sempre laços que nos unem e que nos farão caminhar juntas.

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.

Fernando Anitelli

Quando há calor humano, o relacionamento pai-filho ganha mais ternura, mais unidade e consistência.
O afago nos braços, o contato da pele, a suave canção de ninar
Renove a cada dia a emoção de ter junto ao peito o corpinho daquele que é para você a mais importante razão de viver. Converse com ele, ele o entende pelo idioma dos anjos. Dê-lhe afeto explícito. É fantástico o movimento das mãos de um pai acarinhando o filho.
E quando ele crescer? Ponha-o nos ombros, faça-o sentir-se um gigante e, do alto, olhar o mundo com um olhar altivo.
Não se acanhe nem reprima os sentimentos. O contato com o filho é bem-aventurado por Deus.
Abrace-o, beije-o, faça um pacto de amor e amizade eterna. Viva essa experiência e energize-se nesse inesgotável manancial chamado afeto!