Minha mãe, dizer seu nome, pensar em você, saber que existe e que a qualquer momento posso chegar até você, são certezas que me enchem o coração de alegria e esperança.
É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães!
Minha querida mãe, eu a amo! Você é um exemplo e uma inspiração, pois é uma grande mulher, forte, corajosa, determinada, e uma mãe carinhosa, presente, atenta. Você é perfeita em tudo, e eu apenas quero lhe prestar homenagem e como filha estar à altura de uma mãe tão maravilhosa.
Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória!
Se você ficar decepcionado com alguém finja que essa pessoa nunca existiu, pois o desprezo é uma forma de se distanciar desse mal.
Vai se entregar pra mim.
Como a primeira vez,
Vai delirar de amor, sentir o meu calor
Vai me pertencer...
Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido.
Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco.
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante.
Coração independente.
Por você corre perigo.
Tô a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego.
Ser bem mais que um amigo...
Não diga que não
Não negue a você.
Um novo amor, uma nova paixão.
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés.
Nas asas do sonho, rumo ao teu coração.
Permita sentir, se entrega pra mim.
Cavalga em meu corpo.
Ó minha eterna paixão.
Vai se entregar pra mim...
Bebezinho lindo que esta a caminho
Ele vem para alegrar toda família
Búa, búa logo será esse o som ouvido
Ele com suas gracinhas nós deixará bobos
Renzo bebezinho amado e muito esperado
Estamos ansiosos para te encher de beijos
Nós te amamos desde o primeiro instante
Zona total fraudas, mamadeiras, chupetas
Obrigado RENZO por fazer nossa vida mais feliz.
Uma pequena menina sofria muito durante os temporais. Então sua mãe lhe disse para rezar quando estivesse assustada e o medo se afastaria.
Um dia, após temerosa tempestade, a menina foi até sua mãe e disse que rezar durante o perigo não trouxe nenhum alívio. - Então, disse sua mãe, – tente rezar quando o sol estiver brilhando e veja se isso leva o medo embora.
Alguns dias depois, quando furiosa tempestade se aproximava, ela disse docemente: - Rezar quando o sol brilha foi o melhor caminho pois não tenho agora nem um pouquinho de medo.
- Pois é isso, minha filha. Respondeu-lhe a mãe – Quem sabe agradecer e apreciar os bons tempos não tem porque temer as horas ruins.