Queridos papais, hoje queremos felicitar vocês por mais um ano de casamento. Parabéns aos dois! Com a graça de Deus vocês têm se mantido unidos e felizes por todos esses anos, e juntos construíram esta nossa linda família.
Para nós, vocês são um exemplo de amor, amizade e companheirismo, e por toda nossa vida sempre nos fizeram sentir amados e apoiados. Que o Senhor lhes conceda muitos anos de vida felizes, e que Ele abençoe hoje e sempre sua linda união. Nós amamos muito vocês, papai e mamãe! Felicidades!
Por vezes, o conforto de uma relação é destruído por acontecimentos aleatórios, por decisões erradas, por tanta coisa, minha amiga, que parece que a vida não é justa.
Eu sei que você está passando por uma fase nova e muito difícil em sua vida, mas nada é eterno e sua relação terminou. É hora de encarar de frente com a realidade e regressar à alegria, à vontade de viver. Você precisa ser feliz novamente! Se liga, por favor!
Que bom poder contar com a sua amizade sempre, você se mostra ser uma pessoa bastante real comigo, sem mentiras, sem falsidade, sem hipocrisia...
Você me dá o seu ombro nos momentos mais difíceis da minha vida e também, nas horas alegres você me brinda com a sua companhia, eu quero dizer que espero contar com você sempre, você alegra o meu ser.
É bom saber que alguém se importa com a gente e tem uma amizade sincera, sem pedir nada em troca e eu me orgulho em ter a sua amizade.
Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam realizados, que você continue sempre assim com esse carisma que lhe é tão peculiar.
Que a nossa amizade se perpetue para sempre.
Boa viagem, amiga! Agora que você vai morar para outra cidade, nossa convivência será menor. Tenho certeza que vamos conversar diversas vezes, mas não é o mesmo que estar junto de você.
Na verdade, o mais importante é que você se adapte a essa nova casa, novo local, novas pessoas. O resto, com tempo, se resolve. Em relação a nós duas, a amizade é gigante, invencível e eterna, por isso, não temos motivos para preocupações.
Minha irmã, desde que nasci que sempre encontrei em você uma companhia orientadora e protetora, mas também uma grande amiga. Sei que hoje não seria quem sou se não fosse também por você, e por isso lhe agradeço de coração.
Hoje celebramos o seu aniversário, e é com muita alegria que lhe desejo um dia pleno de felicidade! Que desfrute de cada instante, sempre na companhia dos que mais ama e rodeada de todo amor e carinho que merece.
Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e tudo que lhe peço agora é que seja sempre feliz. Que mesmo quando faltarem as forças, continue lutando, pois a vitória é dos que persistem, mas se precisar, me chama que vou lutar ao seu lado.
Parabéns, minha irmã! Eu te amo!