Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.
Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes? Perder o mantém humilde. Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. Mas então você nunca saberia que podia levantar-se novamente.
Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho. Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.
Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. Mas então você nunca conheceria a chuva limpa. Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo dentro de você.
Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.
Se eu puder, e eu posso... Eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

Você não hesitou no momento da traição. Partiu em busca de uma aventura sem pensar que me poderia estar magoando. Não respeitou a promessa de lealdade que fez, nem mostrou consideração pelo nosso casamento.

Se era liberdade que queria, já poderia ter dito antes. Eu daria espaço para você satisfazer seus caprichos egoístas. Daria tempo para você ir em busca de uma nova paixão ardente, como se tivesse retornado à adolescência. Daria tudo isso para você, menos a garantia de que permaneceria do seu lado.

Você sabe como eu amo você, mas não posso continuar fazendo este papel, encarando toda esta situação com passividade. Não posso permitir que o meu coração seja humilhado e despedaçado desta forma. Durante dias, meses, ou até anos, talvez tenha sido ingênua e acreditado cegamente nas suas palavras de amor, mas agora é o momento de colocar um ponto fina em tudo isto. Você agora é livre para fazer da sua vida o que quiser.

Perto da minha casa existe um parque onde as pessoas vão no final de semana e levam seus filhos para brincar, jogar bola e passear de bicicleta.
A pista de caminhada é grande e dá uma volta ao redor de um lago cheio de peixes e patos, ou melhor, temíveis patos. Digo isto, pois certa vez eu estava caminhando por esta pista quando vi um menino aflito pelo fato de os patos estarem na pista e ele não conseguir passar com a bicicleta, por medo dos patos.
O menino olhou para trás e perguntou ao pai: Pai! Os patos vão me morder? O pai deu um sorriso e disse: Não meu filho. Quando você passar com a bicicleta eles sairão da pista. E além disso, eu estou aqui com você.
Que maravilhosa lição isto nos traz não é mesmo? Isto me fez pensar que mesmo em um parque lindo e tranquilo a qualquer momento os temíveis patos poderiam aparecer, mas se isto acontecer eu não estarei sozinho.
O menino poderia escolher se arriscar sozinho pela pista ou contar com a ajuda do pai. Nós também podemos fazer esta escolha todos os dias quando levantamos. Vamos nos arriscar em nossa caminhada diária ou vamos viver com a certeza de que nosso Pai está conosco e se os patos aparecerem ele nos guiará pelo caminho seguro?
Às vezes é difícil acreditar que nosso Deus está tão presente em nossa vida quanto aquele pai que estava ajudando seu filho, mas eu lhe digo que foi Deus quem colocou na vida daquele menino aquele pai. Da mesma forma foi Ele quem desejou que você lesse esta mensagem e confiasse integralmente nele.

Um príncipe chinês, orgulhava-se de sua coleção de porcelana, de rara quão antiga procedência, constituída por doze pratos assinalados por grande beleza artística e decorativa.
Certo dia, o seu zelador, em momento infeliz, deixou que se quebrasse uma das peças. Tomando conhecimento do desastre e possuído pela fúria, o príncipe condenou à morte o dedicado servidor, que fora vítima de uma circunstância fortuita.
A notícia tomou conta do Império, e, ás vésperas da execução do desafortunado servidor, apresentou-se um sábio bastante idoso, que se comprometeu a devolver a ordem à coleção, se o servo fosse perdoado.
Emocionado, o príncipe reuniu sua corte e aceitou a oferenda do venerando ancião. Este solicitou que fossem colocados todos os pratos restantes sobre uma toalha de linho, bordada cuidadosamente, e os pedaços da preciosa porcelana fossem espalhados em volta do móvel.
Atendido na sua solicitação, o sábio acercou-se da mesa e, num gesto inesperado, puxou a toalha com as porcelanas preciosas, atirando-as bruscamente sobre o piso de mármore e arrebentando-as todas.
Ante o estupor que tomou conta do soberano e de sua corte, muito sereno, ele disse:
— Aí estão, senhor, todos iguais conforme prometi. Agora podeis mandar matar-me. Desde que essas porcelanas valem mais do que as vidas, e considerando-se que sou idoso e já vivi além do que deveria, sacrifico-me em benefício dos que irão morrer no futuro, quando cada uma dessas peças for quebrada. Assim, com a minha existência, pretendo salvar doze vidas, já que elas, diante desses objetos nada valem.
Passado o choque, o príncipe, comovido, libertou o velho e o servo, compreendendo que nada há mais precioso do que a vida e si mesma.

"Cada vez que você olha para mim com esses olhos, o céu desaba em cima de mim por saber que não me queres. "

"Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar."

"Coração que ama, chora calado e não reclama."

"Sei que teus beijos jamais serão meus, sei que teus olhos jamais cruzarão os meus, e te amo, e nos meus sonhos loucos e ardentes, bendigo o seu desdém, adoro seus esquivos e ao em vez de te amar menos te amo muito mais."

"Diz-me como te tiro da minha mente, como deixar de pensar em você, como te expulso de meus sonhos, como faço para me afastar de você, como explicar a meu pobre coração que você nunca será para mim."

"Não há disfarce algum que, por muito tempo, possa ocultar o amor onde ele existe, nem fingi-lo onde não existe."

"... nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W. O."

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

"Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor..."