Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
Um ponto pacífico, onde estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho, contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres.
Charles Chaplin
Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento: dorme bem, sonha comigo, te quero muito e te quero bem.
Há determinados momentos em nossas vidas em que o melhor é mudarmos. Não é uma questão de capricho, mas de necessidade. Faz parte de um processo de crescimento e afirmação pessoal. Mudar é seguir em frente, em vez de parar no tempo.
Talvez algumas pessoas tenham que ficar pelo caminho, mas o coração também deve fazer suas próprias escolhas. Quem realmente merece seguirá comigo para onde quer que eu vá.
Minha querida, você é uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Você não imagina como me sinto afortunada por tê-la em minha vida, e em lugar de grande destaque.
Você é a minha melhor amiga, mas é também a melhor amiga que o mundo já conheceu ou conhecerá. Você me conhece e me entende, nas palavras, nos silêncios e nos olhares mudos, e o conforto e o à vontade que eu encontro do seu lado serão sempre insubstituíveis, inigualáveis.
A nossa é uma ligação de amizade e de amor genuína; a nossa é uma ligação, que eu tenho a certeza, será eterna! Te adoro!
Há momentos onde a tristeza ultrapassa a doce alegria que nos acompanha e explodimos em choro.
Há momentos onde a desistência fala mais alto, porque sentimos apenas um vazio sem perspectivas restando apenas a entrega.
Há momentos onde o cansaço excede o conforto e a esperança de estar bem.
Há momentos onde somos obrigados a dar limites, quando na realidade gostaríamos de seguir livres pelos caminhos que escolhemos.
Há momentos onde falar mais alto parece ser mais importante que calarmos na doçura do silêncio e da compreensão. Há tantos momentos!
Há momentos bons também, claro! Onde a alegria, energia, brilho da vida se fazem presentes. Mas esse é o momento que parei para analisar os que doem. Peguei esses porque nos últimos tempos, você esteve presente em minha vida. Deu ombro, colo, ouvidos, falou, se calou dividiu forças, dor, chorou comigo.
E agora, esse é o momento que, quero agradecer todo carinho e a dedicação que tem demonstrado com minha vida. Você foi e tem sido muito importante. Obrigado por fazer parte de minha vida!