Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais... Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.
Você é o amor da minha, desta e de todas as que eu viver. Pois meu amor por você é tão eterno quanto o próprio tempo. Tenho tanta certeza disso quanto de que preciso de ar para viver.
E aconteça o que acontecer até o final desta minha vida, há algo que sei nunca acabará, e é o amor que sinto por você. Você me faz feliz só porque existe, e apenas pensar em você me faz sorrir com o rosto e o coração. E a você eu faço apenas um pedido: que seja feliz!
AMOR MEU, Nem tudo está perdido Você ainda me ama que eu sei Brigar não faz sentido Você é tudo que eu sempre sonhei Não brigue com meu coração Eu tenho tanto amor pra lhe dar Eu vou te pedir perdão e bem que você podia aceitar O nosso amor foi maravilhoso Não vamos jogar fora um sonho tão bonito Chegou a hora, a gente se adora me leva pro infinito Meu amor minha doce paixão Só você tem o meu coração Sem você eu fico triste com vontade de chorar Meu amor não deixe tudo se acabar Está tudo em suas mãos Bem que você podia me ajudar, a transformar o tormento do sofrimento em reconciliação e amor intenso!
Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida.
Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.
Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados. Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar
e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: "Brilhe a vossa Luz"!
Amor palavra tão linda
Que alguns dizem por dizer
Não sabem o que é o amor
Nem o que por ele é sofrer
O amor é muito mais
Que o dele falar
É entrega de alma e coração
É sentir alegria e felicidade
Não dizer amo te por falar
Amor é compreensão
É tudo a gente partilhar
Amor não e só desejo
De possuir e também o sentir
É ouvir o outro
Não o deixar chorar
É amar, acarinhar e apoiar
É linda a palavra amor
Quando sai do coração
Não e só dize-lo
Para criar ilusão
O amor não aceita mentiras
Nem desilusões
O amor é a união de dois corações
Mas quantos só o usam
Para satisfazer suas intenções
Não sabem como ferem corações.