Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não há desculpas para o que você fez comigo. A traição é e será sempre uma opção que cada um pode ou não tomar. Você escolheu o caminho mais fácil, mas o que se tornou mais doloroso para mim.

Na hora da verdade, você só pensou em si mesmo e em sua própria vontade. Não foi por falta de amor e carinho que você procurou outra mulher. Foi pela falta da lealdade que você nunca teve em seu coração.

Tanto faço e Desfaço
Arrumando uma vida sem vida,
Como a chuva que molha o rosto e esconde aquelas lágrimas,
Que você já cansou de derruba-las
E mesmo Sabendo de outros problemas que não são seus,
Você acha que pode ajuda-los,
Sem saber que, O que a pessoa apenas precisa é de um
Abraço Seu.

Que Deus cuide de você durante o que ainda resta deste dia. Algumas pessoas merecem as maiores bênçãos e as melhores oportunidades por tudo o que são em qualquer circunstância. Você é uma delas e eu vou guardar sua amizade bem perto de mim.

Nunca se esqueça que estarei aqui para os melhores e os piores momentos. Boa tarde!

Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de paz. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.

Feliz aniversário neta querida e que esses seus 15 anos de vida sejam marcados de uma maneira muito especial em sua lembrança, que a alegria mágica deste dia possa durar por todos os anos que você conquistar com fé, sabedoria e muita saúde.
Parabéns minha doce menina, que a sua juventude dourada seja registrada sempre com muita alegria.
Sendo sua avó e tendo presenciado seus primeiros momentos de vida, tenho grande responsabilidade em te ver sempre feliz, conquistando seus sonhos e ideais.
A vida é um milagre concebido a nós para que tratemos com respeito e muita dignidade e por isso deve ser agradecida todos os dias, muito mais no dia do aniversário onde encerramos um ano e damos início a outro com mais esperança, com mais maturidade e mais perseverança.
Cuide sempre de você para que seu corpo mantenha-se em harmonia com a mente e também com o coração, pois assim até os problemas se tornarão mais fáceis de serem resolvidos.
Seja feliz minha neta nos seus 15 anos e conte comigo sempre em sua vida.
Parabéns!