Mensagens de Ano Novo

Meu grande amigo em mais um ano que passou com certeza Deus reservou e selecionou uma nova lista de sonhos em seu coração.
Se uma ou outra dificuldade surgiu na trilha do seu destino foi logo deixado de lado sem muito esforço, pois pessoas assim como você conseguem tudo com mais tranquilidade porque há uma presença significativa de Deus a todo o momento. Então tudo é sucesso e alegria.
Que a felicidade e o desejo de conquistar novos horizontes, continue sendo seus incansáveis companheiros, e que haja muita luz em seu caminho pra que as metas sejam todas alcançadas tornando seu coração sereno e fazendo de você um eterno vencedor.
A vida é um caminho para sonhos e flores, que o Sol brilhe com muita intensidade em cada novo dia proporcionando a você uma grande vontade de viver cada segundo com prazer a harmonia.
Feliz aniversário. É o que lhe desejamos com muita paz, saúde e muito amor.

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia.
Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você.
Essa é a sua estrela.

Olhe nessa direção e pense em Jesus.
Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada.
Imagina-te cercada de luz por sua estrela.
Acalme seu coração.
Esqueça os problemas do ano que acaba.
Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz..

Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.
Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que seus pés levem socorro aos infelizes.
Que seu lindo sorriso, palavras, continuem sendo doce, seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que suas e elevem qualquer pessoa.
Que o seu coração se abra e receba a luz.
Que a sua vida seja luz.

Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus.
Que neste Natal, seu maior presente seja a paz de Cristo

Antes de abraçares qualquer pessoa, primeiro aprenda a gostar de você,
amar-te como és e acima de tudo, aprenda a respeitar-te.

Na noite de natal, gostaria de ver-te muito, muito feliz.

Um Natal super feliz para você e todos aqueles que você tanto ama!

Todos os anos são sempre iguais, expressamos aos amigos e familiares nossos melhores desejos e esperamos que todos eles façam o mesmo. Estimamos muita paz, saúde e dinheiro, mas muitas vezes esquecemos de inserir um pouco mais de sentimentos verdadeiros.

Devemos valorizar a positividade e manter diariamente uma visão otimista sobre os mais diferentes aspectos da vida, deixando para trás tudo aquilo que não vem integrado com a felicidade. Vamos relembrar tudo de bom que nos aconteceu para incentivar novas conquistas, sem esquecer dos erros que jamais deverão ser cometidos.

Que este novo ano chegue repleto de pensamentos positivos e que cada um deles produza algum tipo de benefício! Vamos começar o ano com muito otimismo, e quem sabe assim a felicidade não se torna uma companheira vitalícia?

Que a vida é melhor a dois, toda o mundo sabe, todo o mundo fala e ninguém ousa duvidar. Mas jamais imaginaria eu, que passados dois anos de casamento, nós dois que nos juntamos, passaríamos a ser um só.

Parece que foi ontem ainda, o dia feliz que marcou nossas vidas. Quando te olhei, nesse momento solene, soube que o nosso amor seria para sempre. E se apenas passaram mais dois anos, por muito que falte para a eternidade, as minhas certezas se tornaram mais fortes.

Descobrimos, partilhamos o mundo e nossos sentimentos não pararam de raiar. Provamos da paixão, marido e mulher, construímos uma família, um tesouro, o nosso império.

Meu companheiro, novos desafios nos esperam, a vida nem sempre será fácil e a nossa inexperiência pode dificultar. Mas se prometemos respeito e lealdade, e tivermos isso em mente, nada nos derrubará. Quer ficar do meu lado e contar tempo infinito?

Os amigos cada vez mais se veem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há muito perdido: porque não tínhamos mais nada para fazer.
Nesta semana, tenho almoçado com amigos meus grandes, que, pela primeira vez nas nossas vidas, não vejo há muitos anos. Cada um começa a falar comigo como se não tivéssemos passado um único dia sem nos vermos.
Nada falha. Tudo dispara como se nos estivera – e está – na massa do sangue: a excitação de contar coisas e partilhar ninharias; as risotas por piadas de há muito repetidas; as promessas de esperanças que estão há que décadas por realizar.
Há grandes amigos que tenho a sorte de ter que insistem na importância da Presença com letra grande. Até agora nunca concordei, achando que a saudade faz pouco do tempo e que o coração é mais sensível à lembrança do que à repetição. Enganei-me. O melhor que os amigos e as amigas têm a fazer é verem-se cada vez que podem. É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar. O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É preciso segurá-la enquanto ela há. Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida.

Miguel Esteves Cardoso

Meus colegas e amigos, meus companheiros de jornada, durante alguns anos compartilhamos horas dos nossos dias e dias das nossas vidas. Foram muitos os desafios, os aprendizados e muitos sucessos. Foram anos bem vividos e muito produtivos.

Hoje, no entanto, escrevo para comunicar que estarei me afastando da empresa. Sou muito grata a todos e a esta casa que sempre me acolheu tão bem, mas chegou o momento de conhecer novas paisagens e enfrentar novos desafios profissionais.

Tenho certeza que os nossos caminhos continuarão se cruzando, pois o mundo apenas parece grande, mas estamos todos conectados. Deixo o meu mais sincero e carinhoso abraço, desejando que vocês continuem percorrendo esta trilha de crescimento e de grandes realizações.

Boa sorte a todos nós e nos vemos por aí!

Amiga, esta data anima a sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. É o seu aniversário e eu estou aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades. Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
É o seu dia e por isso nada de tristeza e sim muita e muita alegria, seja feliz, muito feliz! Porque você esta entre pessoas que lhe admiram e que seguem o seu exemplo. Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um aniversário seu, a vida já abriu os braços para lhe receber, então seja feliz neste dia, que Deus criou para lhe homenagear.
Parabéns e muito anos de vida, porque você merece. Feliz Aniversário Amiga! Com Carinho!

Existe uma história que conta que determinado homem, decidido a encontrar a felicidade, saiu mundo a fora, à procura deste estado íntimo do Espírito. Fechou sua casa e partiu com disposição de percorrer todos os caminhos, todas as nações, todos os povos, sem descansar, até encontrar o lugar de ser feliz.
Onde chegasse, reunia ele um pequeno grupo ao qual explicava os planos que tinha para ser feliz. Afirmava que seus seguidores seriam felizes na posse de regiões gigantescas, onde haveria montes de ouro...
Mas o povo lamentava e ninguém o seguia... No dia seguinte recomeçava a caminhada. Assim, foi percorrendo cidades e cidades, de país em país, anos a fio. Um dia percebeu que estava ficando velho, sem ter encontrado a Terra da Felicidade. Seus cabelos tingiam-se de branco, suas mãos enrijecidas, roupas esfarrapadas, calçados aos pedaços. Além disso, estava cansado de procurar a felicidade, tão inutilmente.
Então, parou frente a uma casa antiga, janelas de vidros já quebrados, o mato cobrindo o canteiro do jardim, poeira invadindo sala e quartos. Dentro, os pardais haviam construído seus ninhos. E, desde logo pensou que naquela casa desprezada e sem dono, ele edificaria a sua felicidade: arrumaria o telhado, colocaria novas janelas e vidros novos, cuidaria do jardim, pintaria as paredes, as portas... E cantaria a Canção da Felicidade. Tomou uma decisão: vou tratar de ser feliz aqui.
E o homem cansado de tantos caminhos foi andando até chegar ao portão do jardim. Atravessou-o. Empurrou a porta de entrada da casa e entrou. Mas, de repente, parou e ficou imóvel, qual estátua de pedra: aquela casa era a sua própria residência que ele abandonara, há tantos anos, à procura da felicidade.
Muitas vezes agimos como este homem – buscamos a felicidade no dinheiro, na competição, nas emoções fortes, na ociosidade, nas ilusões do mundo... E não a encontramos.
Então descobrimos que ela sempre esteve escondida no recesso de nosso ser, onde a encontraremos servindo, amparando, consolando, meditando e buscando nos autoconhecer.

Que todas as bênçãos de Deus estejam sobre você e sua família neste Natal e que o ano novo traga muita paz e amor! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Um homem morava no deserto e tinha quatro filhos. Querendo que seus filhos aprendessem a valiosa lição da não precipitação nos julgamentos, os enviou para uma terra um onde tinha muitas árvores. Mas ele os enviou em diferentes épocas do ano. O primeiro filho foi no inverno, o segundo na primavera, o terceiro no verão e o mais novo foi no outono. Quando o último deles voltou, o pai os reuniu e pediu que relatassem o que tinham visto. O primeiro filho disse que as árvores eram feias, meio curvadas, sem nenhum atrativo. O segundo filho discordou e disse que na verdade as árvores eram muito verdes e cheias de brotinhos, parecendo ter um bom futuro. O terceiro filho disse que eles estavam errados, porque elas estavam repletas de flores, com um aroma incrível e uma aparência maravilhosa! Já o mais novo discordou de todos e disse que as árvores estavam tão cheias de frutos que até se curvava com o peso, passando a imagem de algo cheio de vida e substância. Aquele pai então explicou aos seus filhos adolescentes que todos eles estavam certos. Na verdade eles viram as mesmas árvores em diferentes estações daquele mesmo ano. Ele disse que não se pode julgar uma árvore ou pessoas por apenas uma estação ou uma fase de sua vida. Ele explicou que a essência do que elas são, a alegria, o prazer, o amor, mas também as fases aparentemente ruins que vem daquela vida, só podem ser medidas no final da jornada quando todas as estações forem concluídas. Se você desistir quando chegar o "inverno", você vai perder as promessas da primavera, a beleza do verão e a plenitude do outono. Não permita que dor de apenas uma "estação" destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida por apenas uma fase. Persevere através dos caminhos dificultosos e épocas melhores virão com certeza!

Um Ano Novo carregado de sucesso, amor, paz, alegria prosperidade e dinheiro, porque não custa nada sonhar um pouquinho. Feliz Ano Novo, meus amigos!

Um dos discípulos de um mestre de artes marciais era muito dedicado. O melhor de todos em concentração, fundamentos, no uso da intuição. Era chegada a hora de obter a faixa preta. Ele se apresentou, teve bom desempenho em todos os testes, superou obstáculo e aguardou a palavra do mestre. Este, então, perguntou ao aluno: - Por que você acha que pode receber a faixa preta?
O aluno respondeu: - Mestre, cumpri todos os fundamentos, passei por todas as provas, me aprimorei, enfim, sou o melhor de todos. Por isso é justo que eu receba o reconhecimento da faixa preta.
O mestre voltou-se para o discípulo e afirmou: - Não, você não está pronto. Volte e recomece tudo de novo.
E assim foi por mais um ano. Ao final do período, a mesma pergunta do mestre, a mesma resposta do aluno e a mesma conclusão: - Você não está pronto. Volte e recomece.
O discípulo, revoltado, sentiu profundo ódio de seu mestre e orientador. Mas, com a fibra dos que transformam obstáculos em desafios a serem vencidos, o jovem retornou aos treinamentos por mais um ano. Finalmente reapresentou-se ao mestre dizendo estar pronto para receber a faixa preta. Mais uma vez o mestre perguntou: - Por que você está pronto agora?
E o discípulo respondeu: - Porque agora estou pronto para começar a aprender!
E recebeu a faixa preta. Enfim, na vida nada termina. A cada transformação porque passamos há uma nova conquista que nos credencia a continuar aprendendo com ela. Nada termina. Estamos sempre diante de um potencial com novo começo.

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Natal: sentimento que, enchendo o abismo do universo, cabe com seu esplendor,
No olhar de uma criança, no cálice de uma flor,
Esse Jesus imortal, único, bom e clemente, de quem sou o mais humilde crente. Mártir que fez com seu olhar sublime, o luar do perdão para a noite do crime, abriu com a luz da bem-aventurança,
Jesus Deus menino homem que está, Como um farol da glória, No cume da montanha escavada da história, contemplando o infinito, iluminando a terra.
Essa luz que a flor da alma humana encerra, É de quem sofre, é de quem geme, é de quem chora, É de todos que vão pela existência afora, Tristes (santo, herói, escravo ou proscrito), os pés calcando o lodo os olhos voltados para o infinito.
O Natal está nos olhos das crianças, em suas mãozinhas delicadas, que revelam sempre novas surpresas.
O Natal está em suas faces alegres e em tudo o que dizem.
Senhor, que neste Natal, milhares e milhares de pessoas possam encontrar-se com Jesus, a razão do Natal, a vida verdadeira, assumindo com ele um compromisso de vida.
Que as festas e os presentes não nublem as mentes, mas que todos possam se deixar levar por essa Canção de Amor:
Jesus! Porque o nosso Deus é misericordioso e bondoso.
Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz.
Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus.
E um Ano Novo repleto de saúde e realizações.
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada. Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço ao Senhor pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!

Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade, e mesmo quando erro, Deus em toda sua generosidade me concede uma nova oportunidade através de um novo dia. Eu Te agradeço, meu Deus, pelo meu aniversário, por mais um ano de vida!

É muito bom ter alguém para amar e enviar mensagens...
Pelo muito que você tem representado para mim, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você.
Te amo por tudo que é e por tudo que representa para mim. Que neste Natal e que no Ano Novo nosso amor seja renovado para sempre.
Feliz Natal e um feliz Ano Novo!

Meu amor, homem que acompanha meu início de vida, todo o meu viver sempre com carinho ao meu lado. Vamos nesta data especial refletir e agradecer juntos as bênçãos e a luz que aquece a nossa união, vamos agradecer ao nosso Senhor por tudo que tem feito por nós.
Você meu amor, chegou em minha vida para me dar a certeza que a fé é o único meio para alcançarmos a verdadeira vitória.
Você em minha vida é a grande prova que Jesus me ama de verdade, pois a sua companhia é um presente divino em meu dia a dia.
Que nesse Natal e no Ano Novo que se aproxima, Deus nosso Pai dê muita paz em seu coração.
Feliz Natal meu amor e um feliz Ano Novo com Jesus no seu coração.
Te amo querido!

Se você está com os olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro, pois chegou a hora de visitar por alguns instantes seu mundo interior!
Faça esse passeio calmamente aí por dentro de você e faça pausa mais longas nas boas imagens que você tem guardada. Não há problema algum em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, se for para buscar inspiração no passado, para alimentar e dar força para o presente.
Atenha-se ao que de mais precioso você viveu... Um momento, um amor e você, uma época e você, um toque e você, uma pessoa e você, outra pessoa e você, você, você e depois você.
Momentos, pessoas, amigos, amores caminhos e mais caminhos. Alguém especial vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história desse tempo. Hoje é um novo dia.
Você é feliz pelo sonho de menino, ou de menina, que você vem cultivando dia após dia, ano após ano. Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você à sua imagem hoje.
Hoje é um novo dia! Agradeça. A vida continua! Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história. As cenas do dia que começa, também vão ficar marcadas. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.
Está no ar a criança, o menino, a menina que você sempre será! Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero. Na rua no trabalho ou em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial:
Você!

Feliz Ano Novo! Abra os braços para o novo ano que vai chegar, com a certeza de que a felicidade irá dominar! Acredite!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade! Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas que principalmente haja saúde, alegria e muitos bons sentimentos para compartilhar. Que cada um de vocês possa celebrar estas festas junto da família ou daqueles a quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês!

Amigos, o escritor e romancista inglês Aldous Huxley, há cerca de setenta anos atrás arrancou admiração do público do mundo inteiro com seu livro Admirável Mundo Novo, onde o medo de um mundo dirigido por governos autoritários, com ideologias que impusessem a uniformidade época do fascismo e o comunismo de estado, a ficção científica já falando em clonagem, com seres humanos perfeitamente iguais uns aos outros, traduziu o temor de um mundo onde fôssemos apenas um número de série.
Em parte a sociedade moderna absorveu tais princípios, pois as pessoas são representadas por números, e inúmeras vezes assim são tratadas. O grande problema é que se padronizaram até os sonhos das pessoas, seus desejos, objetivos e metas a serem alcançadas. Criaram-se tendências uniformizadoras: a moda, as regras de etiqueta, etc.
Não que preguemos a anarquia ou desobediência, mas existem regras básicas de educação e moral que significam disciplina. mas há posturas que não confrontam com tais regras e que podem ser modificadas pelos ideais e surgimento de novas ideias, novos caminhos e novas conquistas.
No mundo materialista de hoje é proibido sonhar com transformações, salvo a que consolidem o jeito personalista e materialista de ser. Ai de nós se não fossem os que seguem desejando transformar o mundo. A vida é movimento, é transformação. sejamos transformadores, sem desprezar o que de bom existe, mas buscando melhorar o que se mostra extremamente aquém de nossas necessidades humanas. Vivamos.