Se você está com os olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro, pois chegou a hora de visitar por alguns instantes seu mundo interior!
Faça esse passeio calmamente aí por dentro de você e faça pausa mais longas nas boas imagens que você tem guardada. Não há problema algum em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, se for para buscar inspiração no passado, para alimentar e dar força para o presente.
Atenha-se ao que de mais precioso você viveu... Um momento, um amor e você, uma época e você, um toque e você, uma pessoa e você, outra pessoa e você, você, você e depois você.
Momentos, pessoas, amigos, amores caminhos e mais caminhos. Alguém especial vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história desse tempo. Hoje é um novo dia.
Você é feliz pelo sonho de menino, ou de menina, que você vem cultivando dia após dia, ano após ano. Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você à sua imagem hoje.
Hoje é um novo dia! Agradeça. A vida continua! Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história. As cenas do dia que começa, também vão ficar marcadas. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.
Está no ar a criança, o menino, a menina que você sempre será! Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero. Na rua no trabalho ou em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial:
Você!
Imagem da Mensagem:
(Clique na imagem para ampliar)
Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia,...
Bom dia mesmo! Bom dia para levantar cheio de vontade de viver! Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí! Bom dia para só falar de amor... Bom dia para fazer o mundo sentir que...
Fico imaginando como deve ser gostoso ver você abrir os olhos pela manhã e despertar e ver o quanto o dia é lindo ao seu lado. Cada momento do seu lado é como se fosse uma eternidade, e como isso ...