Mensagens de Ano Novo

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você? O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda?
O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã... E você não pudesse contar a ele como você se sentiu com isso? O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo... E nunca pudesse ter esse pessoa?
Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar que eu te amo e que você é um verdadeiro amigo... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim...
Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre. Eu estaria no seu? Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer outro motivo, nos anos que se seguirem.
Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.
Mande para todos os seus amigos, não importa o quanto vocês se falam, ou quão próximos vocês estão, e também mande isso para a pessoa que te mandou se você realmente gosta dela.
Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles, lembre-se, todos precisam de amigos, se algum dia você pensar que NÃO TEM NENHUMA AMIGA(0), apenas lembre-se desta mensagem, e se conforte em saber, que em algum lugar do mundo, alguém gosta de você.

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.

Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.

Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para vós.

Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.

Feliz Ano Novo!

A águia é a ave de maior longevidade, podendo chegar aos 70 anos. De maior envergadura de asas, pois abertas podem chegar a 86 cm de comprimento, sua visão é de 300 graus, quase o dobro do ser humano.
Com uma membrana nictante é o único ser que pode olhar direto para o sol. Na forte tempestade não se esconde nem tenta inutilmente enfrentá-la, mas voa acima dela. Fiel a uma única companheira, nunca em bandos, mas sempre sozinha e altaneira, caçadora, guerreira e corajosa, imponente, bela e preciosa no voar e no ataque.
Mas vamos ao mais fascinante: aos 40 anos suas unhas estão compridas e flexíveis e não conseguem mais segurar suas presas. Seu bico se encurva e não morde mais com força, suas asas pesadas e envelhecidas dificultam o seu voo.
Só há dois caminhos: deixar-se morrer ou renovar-se num doloroso e longo processo de 5 meses.
Ela voa para o ninho num paredão no alto da montanha, fica protegida, mas só poderá sair se novamente for capaz de voar. Lá suporta corajosamente a dor.
Ela bate o bico velho contra a pedra até arrancá-lo, espera nascer um novo bico e com ele novamente suportando a dor, arranca as velhas unhas. Novamente espera que nasçam novas unhas e com elas arranca as velhas penas.
Após 5 meses com novas asas, se lançará no voo da vitória e renovação e viverá mais 30 anos. Aos 40 anos renascerá para mais 30 anos, totalizando 70 anos.
Muitas pessoas vivem em constantes brigas e lamentos, vidas de ressentimentos e medo, sem coragem e força para o ritual da renovação do renascimento.
Destrua o bico do ressentimento, arranque as unhas da agressividade, retire as penas do medo que te impedem de voar.
A decisão é só tua! Vai viver como urubu que se alimenta do podre do passado, do que está morto, ou vai voar livre acima da tempestade, recebendo a luz do sol como a águia?
Decida pela vida, voe...

Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que vocês estarão em minha vida no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e tendo vocês em minha vida já não tenho muito mais o que pedir a Deus.

É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos e aprendemos com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto-me muito grata por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e mesmo nos momentos ruins.

Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade. Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos, pois a vida é bela e a vida é isso.

Feliz Ano Novo e Boas Festas a todos!
Um abraço muito forte.

Chega o fim do ano. Chegam o Natal e o Ano Novo e enchem as pessoas de esperança. É a época em que todos fazem muitos pedidos, às mais diversas entidades, de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, passando por Buda e pela Rainha das Águas...
Pensei no que pedir e fiquei indeciso... Como não sabia o que pedir para mim, resolvi pedir pelos amigos:
Em primeiro lugar, quero que neste Natal, Ano Novo e no próximo ano, tenhas muita saúde.
Quero que tenhas muito dinheiro.
Quero que emagreças se eventualmente estiveres muito gordo e que te fortaleças, caso estejas um tanto fraquinho...
Espero que tenhas sempre esperança no futuro, e que tenhas recolhido lições dos eventuais contratempos passados.
Que se inicie um grande e ardoroso romance se estiveres sozinho e que saibas preservar o grande amor que já tens.
Que não desanimes antes das dificuldades, pois elas aparecem sempre.
Que te emociones muito, e a cada dia, ao perceberes a dádiva que é estar vivo!
E, finalmente, que sejas sempre muito feliz!
Junto com tudo isto, não te esqueças de que continuas e continuarás dentro do meu coração, que é o lugar mais confortável que podemos reservar aos grandes amigos.

Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito! Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

Um dia, um bezerro precisou atravessar a floresta virgem para voltar a seu pasto. Sendo animal irracional, abriu uma trilha tortuosa, cheia de curvas, subindo e descendo colinas... No dia seguinte, um cão que passava por ali, usou essa mesma trilha torta para atravessar a floresta. Depois foi a vez de um carneiro, líder de um rebanho, que fez seus companheiros seguirem pela trilha torta. Mais tarde, os homens começaram a usar esse caminho: entravam e saíam, viravam à direita, à esquerda, abaixando-se, desviando-se de obstáculos, reclamando e praguejando, até com um pouco de razão... Mas não faziam nada para mudar a trilha. Depois de tanto uso, a trilha acabou virando uma estradinha onde os pobres animais se cansavam sob cargas pesadas, sendo obrigados a percorrer em três horas uma distância que poderia ser vencida em, no máximo, uma hora, caso a trilha não tivesse sido aberta por um bezerro. Muitos anos se passaram e a estradinha tornou-se a rua principal de um vilarejo, e posteriormente a avenida principal de uma cidade. Logo, a avenida transformou-se no centro de uma grande metrópole, e por ela passaram a transitar diariamente milhares de pessoas, seguindo a mesma trilha torta feita pelo bezerro... Centenas de anos antes... Os homens têm a tendência de seguir como cegos por trilhas feitas por pessoas inexperientes, e se esforçam de sol a sol a repetir o que os outros já fizeram. Contudo, a velha e sábia floresta ria daquelas pessoas que percorriam aquela trilha, como se fosse um caminho único... Sem se atrever a mudá-lo. Muitas vezes nos chamam de ousados, chatos, cri-cri, metidos, etc. pois temos ousado por caminhos novos, pois quando nos falam que devemos seguir aquele caminho pois todos estão indo por ali e não sentimos paz no coração, buscamos a resposta do alto, os conselhos de Deus e através dEle, por Ele e com Ele à nossa frente seguimos novos desafios. Sempre digo que não devemos ser cordeiros de homens... mas cordeiros de Deus... A propósito, qual é o seu caminho? Você serve a quem?

Todos os anos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força. O tempo do Natal e da virada do ano é um tempo de repensar as nossas trajetórias, rever os nossos passos, agradecer pelas nossas conquistas e pela nossa vida.

A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos. Nos dá o poder de transformar a nossa realidade e tornar o nosso mundo um lugar que gostemos mais de viver.

A felicidade se conquista diariamente, aos pouquinhos, com amor e dedicação em tudo o que fazemos. Leve o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para o ano que vem!

Desejo a todos os meus colegas de trabalho um ano novo espetacular e com cara de vida nova para fazermos tudo aquilo que sempre sonhamos! Boas festas a todos!

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muito anos prezando sempre pela amizade!

Feliz Ano Novo!

Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.

Minha amiga, eu desejo que o seu Novo Ano seja um ano pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e a guie sempre no caminho do bem e da retidão.

Que as pessoas que vivem em sua volta tenham paz e lhe tragam oportunidades para ser boa e para seguir a palavra do Senhor.

Você é uma pessoa nobre, com uma bela missão na vida. Peço a Deus que nada a desvie desse percurso de bondade e humildade.

Que este novo capítulo da sua vida que começa a ser escrito neste Ano Novo, seja guiado pelas linhas que Deus traçou para você. Fique sempre com Deus. Amém!

Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.

Faça promessas – cumpra! Idealize metas – alcance! Melhore seu mundo hoje mesmo e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida.
Feliz Ano Novo!

É impossível viver a plenitude da alegria, ou mesmo gozar a eternidade do momento, se você não se fixar no instante que está vivendo. É como uma prova de matemática, se você não se concentrar vai ter que ler e reler diversas vezes o problema, e, pior, não vai conseguir fazer...
Já notou que gravamos as piores coisas que nos acontecem, levamos anos e anos para perdoar alguém, demoramos uma eternidade para esquecer o que doeu, o relacionamento que não deu certo, o emprego frustrado, o amigo que não fez o que esperávamos, tudo que é ruim fica com ares de eternidade!
Já as alegrias, aqueles momentos gostosos da vida, são apagados pelos dias que se sucedem, no máximo viram uma foto na sala. O que comemos na última ceia de Natal? O que vestimos naquele encontro tão especial? Quando foi a sua última gargalhada?
Jogue fora tudo que não lhe traz contentamento, encha-se de esperança, de novos e belos sonhos. E nesse dia que começa com sol ou com chuva, é na verdade, um convite para despertar, vestir a sua melhor roupa, estampar um sorriso, esquecer velhas mágoas e renovar-se.
Você é o sol e o dia é a praia, a sua vontade de ser feliz é o mar, que passa na areia das mágoas, levando embora dores e recordações, trazendo tudo novo: amor, vida e esperança, pra você recomeçar, para um novo tempo: em você, por você e pra você!
Eu acredito em você!

Viajar é o melhor presente que alguém pode se dar. Uma viagem é a única coisa que compramos que nos faz ficar mais ricos, porque viajar é sempre uma experiência enriquecedora, quer seja por um fim de semana, quer seja por um ano!

Ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas é tornar a vida mais rica de referências. Não tenha medo das mudanças que este intercâmbio pode provocar em você; esteja aberto a novidades, mas nunca perca sua essência e suas referências.

Siga em frente sem medo, aproveite tudo que esta experiência pode lhe oferecer. Aprenda e se divirta bastante, faça novos amigos, mas não se esqueça dos velhos e bons amigos que estarão aqui de braços abertos para quando você voltar! Boa viagem! Desejamos que este intercâmbio seja um marco positivo e inesquecível na sua vida.

Os fogos anunciam
a chegada de um ano novo!
É hora de refazer seus sonhos
ainda não realizados e
acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário
e acalentador para os seus
amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros
do ano já ido e brindar ao ano
bem-vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor
ainda não perdido ou surpreender
mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz,
amor, saúde e prosperidade!

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.

Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações!
Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

Mais um ano se conclui com a graça de Deus, e a você eu desejo que tenha guardado em seu coração todas as bênçãos que Deus lhe ofereceu. Que dos momentos menos bons tenha tirado aprendizagens e tenha podido demonstrar sua força e sua fé.

Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus. Feliz Ano Novo e fique na paz do Senhor!

Os primeiros 15 anos de vida passam rápido, passam voando. São tantas coisas para aprender, são tantas coisas por descobrir e viver. De repente chegamos aos 15 anos e uma nova etapa da vida começa.

Já não somos crianças, ainda temos muito para aprender, muitas coisas já sabemos, mas a vida está apenas começando.

Fazer 15 anos é passar a primeira etapa da vida e chegar a um nível de maior amadurecimento e descobertas pessoais. Muito do que aprendemos começa a fazer sentido em nossas vidas. Por isso 15 anos é uma data muito bonita, que marca a vida de todo mundo.

Agora ao chegar aos 15 anos, eu desejo que um novo mundo se abra para você, um mundo cheio de coisas bonitas e muita felicidade! Parabéns!

A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver cerca de 70 anos. Porém, para chegar a essa idade, aos 40 anos, ela precisa tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos, suas unhas estão compridas e flexíveis e já não conseguem mais agarrar as presas, das quais se alimenta. O bico, alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e, voar, aos 40 anos, já é bem difícil!
Nessa situação a águia só tem duas alternativas: deixar-se morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e lá recolher-se, em um ninho que esteja próximo a um paredão. Um lugar de onde, para retornar, ela necessite dar um voo firme e pleno.
Ao encontrar esse lugar, a águia começa a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando, corajosamente, a dor que essa atitude acarreta. Espera nascer um novo bico, com o qual irá arrancar as suas velhas unhas.Com as novas unhas ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses, "renascida", sai para o famoso voo de renovação, para viver, então, por mais 30 anos.
Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um voo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Destrua, pois, o bico do ressentimento, arranque as unhas do medo, retire as penas das suas asas dos maus pensamentos e alce um lindo voo para uma nova vida.
Um voo de vida nova e feliz.

Certa vez, uma jovem esposa, depois de dez anos de casamento, decidiu deixar o lar. De algum tempo, a situação se fazia insustentável e ela decidiu começar vida nova. Abandonou esposo e filho, garoto de seis anos.
Dois anos depois, já com um novo amor a lhe fazer bater o coração descompassado e um trabalho em agência de Correios, foi surpreendida por um papel dobrado em quatro, que caiu dentre os tantos envelopes que ela separava para envio.
Era uma folha de caderno, sem envelope, destinada simplesmente a Jesus. A curiosidade fez com que ela abrisse a folha e começasse a ler.
Dizia a carta, escrita em letra infantil: "Jesus, eu estou muito doente. Tenho muita tosse. Sei que papai cuida de mim, em todas as horas que não está no trabalho. Tia Margarida e tia Magda também. Mas Jesus, eu estou tão doente. E por isso eu escrevo esta carta para lhe pedir um presente. O meu aniversário está próximo. Seria possível me trazer, no dia em que eu vou completar oito anos, a minha mãe de volta? Não sei onde ela se encontra mas o senhor deve saber, com certeza. Se o senhor puder, por favor, Jesus, traga minha mãe de volta. Se ela voltar, a nossa casa vai se alegrar outra vez. Haverá flores nas janelas. E eu melhorarei.
A minha tosse vai passar. Jesus, eu queria tanto, no meu aniversário, abraçar minha mãe outra vez. Sei que eu não sou um bom menino, mas eu peço assim mesmo porque quando minha mãe estava conosco ela sempre dizia que tudo o que se pedisse a você, você conseguiria. Eu vou ficar esperando, Jesus, por favor, traga de volta minha mãe."
A assinatura não deixava dúvidas. Era do seu filho, o garoto que deixara aos seis anos, quando partira para sua nova vida.
Rita deixou o trabalho naquele dia e voltou para casa. Bateu à porta e surpresa, tia margarida a viu entrar. Passou pela sala e o marido, igualmente surpreendido, somente a olhou sem nada dizer. Foi ao quarto do filho, que tossia, deitado em sua cama.
Ao vê-la, o garoto sorriu, abriu os braços e exclamou:
– Mãe, Jesus trouxe você!

Eu gosto muito mais dos sonhos de amanhã do que da história do passado. (Thomas Jefferson)
Você tem visto cada novo dia como um novo começo um dia que se inicia em sua vida como uma nova página, branca, limpa, trazendo consigo imensas possibilidades,- ou ao se levantar pela manhã você só se lembra das oportunidades perdidas de ontem?
Começar um novo dia com os pensamentos voltados para o dia anterior é como escrever num quadro-negro que nunca foi limpo, desde o semestre escolar do ano passado.
Aquilo que você escrever será difícil de entender, misturado e confundido com outras velhas mensagens.
A melhor maneira de começar um novo dia é tratá-lo como ele realmente é: Novo.
Diga a você mesmo hoje: Não existe nada que eu possa fazer hoje que venha mudar a direção de ontem.
A seguir, escreva em frente da sua escrivaninha ou geladeira: Apenas Para Hoje.
Coloque ali seus alvos para as próximas 24 horas.
No final do dia jogue a sua lista fora, e amanhã comece uma completamente nova.

Colegas, amigos, companheiros de jornada, com vocês compartilhei anos da minha vida profissional, com vocês aprendi muito do que hoje sei.

Vesti honradamente a camisa da empresa e dei o melhor de mim para que a nossa equipe tivesse sempre os melhores resultados. Experimentei momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização.

Hoje, escrevo para me despedir de vocês, mas não digo adeus, digo apenas até logo. Parto em busca de novos horizontes e de novos projetos profissionais.

Sou grata a todos que fizeram parte desta importante etapa da minha vida. Sou grata à empresa que sempre reconheceu o meu trabalho e o meu empenho e me permitiu crescer.

Tenho orgulho de dizer que fiz parte do sucesso da empresa, e que deixei aqui a minha singela contribuição. Desejo a todos muito sucesso e grandes realizações! Nos encontramos pelo caminho. Um grande abraço a todos!