Mensagens de Amizade

É engraçado voltar ao passado e lembrar como foram maravilhosos todos esses anos de amizade e como tudo isso só contribuiu para a nossa felicidade. Hoje tenho a convicção do que é amar de verdade e que quero estar ao seu lado por toda a eternidade.

Apesar do nosso namoro ainda estar no início, sinto-me como se tudo isso já estivesse escrito, só aguardando para que o nosso amor fosse construído. Amizade e carinho já nos acompanhavam desde sempre, e a evolução para um relacionamento mais íntimo aconteceu quando um sentimento mais forte passou a estar presente.

Sempre fui muito feliz com a sua amizade, e sei que isto era por mim, muitas vezes demonstrado, mas desde o primeiro dia em que passamos a ser namorados, parece o nível de felicidade chegou ao máximo, como nunca imaginei que poderia ser alcançado.

Espero que os bons sentimentos continuem sempre por perto e nos faça cada vez mais felizes, apaixonados e certos, de que tudo isso valeu a pena e está apenas no início de todo processo.

Ainda não parei para pensar sobre nossas vidas, creio que ainda não tenha sentido tal necessidade.
Sei que nós dois somos pessoas especiais, escolhidas a dedo para viver o que estamos vivendo, uma amizade profunda que oscila entre o respeito e o desejo.
Essa relação é reflexo de sabermos que não somos propriedade um do outro, mais temos a liberdade de viver as emoções dos amores, mesclada o carinho de uma amizade condicional.
Você bem sabe que mora dentro do lado esquerdo do meu peito e que de mim tem todo o respeito e força que precisar.
A mão amiga que afaga na hora da dor, o beijo que sacia o desejo, o silêncio dos conscientes.
É assim que somos, é assim que gostamos de ser. Viva a nossa amizade, viva o nosso afeto, viva essa nossa forma diferente de viver.

Errar é humano, mas é também fácil e demasiado recorrente. O que é difícil é sabermos reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de nos desculparmos por o ter cometido.

Hoje, minha amiga, eu reconheço e assumo o erro que cometi com você, e com humildade e sinceridade peço por ele perdão! Me desculpe, querida amiga!

Saiba que nunca tive intenção de magoar você, pois eu lhe quero muito bem e você é muito importante para mim. Espero que você consiga ser melhor pessoa do que eu fui e me perdoe.

Que você possa encontrar no seu coração a magnanimidade para relevar o meu erro, e que possamos manter a nossa amizade.

Acredite na minha sinceridade, no meu arrependimento, na minha amizade por você e me desculpe. Nossa amizade vale que apostemos nela!

Caramba, como a vida é mais feliz com a galera. Os amigos são, de verdade, um presente.
Não tem como ter uma vida sem eles. Não tem graça nenhuma.
Mas, afinal de contas, o que faz um carinha ser meu amigo e o outro ser somente meu colega?
Amizade é encontro. Encontro que Deus mesmo realiza.
O amigo é aquele que a gente pode viver tudo perto dele. Os momentos de alegria, festa, curtição Mas também os de dor, angústia, sofrimento.
Amigo é aquele que chega quando todo mundo foi embora e deu aquela solidão. Amigo é aquele que chora com a gente quando nossas lágrimas já se secaram.
Poxa vida, amigo é tudo de bom! É a certeza de que Deus está próximo, cuidando de mim nos momentos em que mais preciso.
Porém toda amizade precisa ser cativada e cultivada. Na amizade tem que acontecer aquela rivalidade para ver quem ama mais. Tem que se gastar tempo e se preocupar com o outro.
Será que você tem cuidado de seus amigos?

Um dia fiquei pensando sobre as diferenças entre amor e amizade, e depressa descobri que não há assim tantas.

Um amor pode ser mais intenso, mas uma amizade dá mais segurança. Um parceiro amoroso pode ser um grande amigo, e um amigo pode vir a tornar-se em um grande amor.

Um sentimento e o outro estão ligados, quase se confundem por vezes, e seguramente não vivem um sem o outro.

Fiquei pensando e cheguei à conclusão que venha amor ou amizade, a vida sem eles não tem graça nenhuma e seria até insuportável, então pouco importam as diferenças, celebremos apenas as semelhanças!

Há amor que acaba, há verão e inverno, há fases da vida, há o hoje e o amanhã. Mas há coisas que são permanentes, como uma amizade verdadeira. Os amigos transformam a nossa vida, trazem leveza, trazem aprendizados.

Os amigos fazem parte da nossa vida, fazem parte das nossas memórias e fazem parte de quem somos. Os bons amigos fazem de nós pessoas mais felizes, mais confiantes, mais alegres. Ter amigos é saber-se bem acompanhado no mundo.

A amizade é uma das relações mais nobres e duradouras que podemos ter na vida. Há amores e paixões que vêm e vão, mas uma verdadeira amizade pode durar a vida inteira. E um amigo que faz parte da nossa vida, transforma a nossa existência.

Nem sempre nossos colegas de trabalho viram amigos, nem sempre a amizade se prolonga para lá do emprego. E eu não imaginava sequer, quando nos falamos pela primeira vez na empresa, que aquela primeira conversa seria o início de uma amizade tão importante. No entanto, houve logo uma cumplicidade inicial, um clima amistoso que já fazia antever que nos daríamos muito bem.

Como colega de trabalho você sempre cooperou comigo, me ajudando em todas as dificuldades. Você foi o meu apoio em todas as horas e seus conselhos foram verdadeiramente importantes para poder desempenhar bem minhas funções. E entre almoços e conversas durante o tempo que fomos compartilhando, você começou fazendo parte das pessoas importantes da minha vida.

Sou grato por todos esses momentos que trouxeram você até mim. Sei que nossa amizade irá continuar, mesmo que sigamos rumos diferentes no futuro. Obrigado por ser uma genuína companheira, ontem, hoje e sempre.

A amizade é algo que não tem preço. De valor incalculável! Acho que você não tem noção da beleza que existe em uma relação tão profunda como essa. Amizade é um baú repleto de respeito, de cumplicidade, de carinho, de atenção; de disponibilidade.

Não adianta ser amiga só para ir ao cinema ou passear na rua. Isso não é suficiente! Amizade é entrega; é oferta e é uma coisa que dinheiro algum pode pagar! Quem tem amigos de verdade sabe do que estou falando.

Foi um prazer e uma sorte enorme conhecer e conviver com você durante toda esta fase tão importante das nossas vidas. Agora começamos outra etapa, começamos a traçar, verdadeiramente, o nosso trajeto de vida adulta; começamos a amadurecer.

Infelizmente já não podemos mais conviver diariamente, pois cada uma de nós escolheu um caminho e um lugar diferentes. É hora de partir, mas sabemos que a nossa amizade nunca vai acabar! Manter essa amizade viva só depende de nós. Sei que sempre que nos encontrarmos a nossa amizade estará fresca, como se nunca tivéssemos nos separado.

Você foi, é e sempre será uma amiga muito importante na minha vida. Juntas vivemos momentos inesquecíveis e tenho certeza que ainda viveremos muitos outros! Desejo a você toda a sorte do mundo nessa sua nova jornada, e toda a felicidade do mundo para a sua vida! Boa viagem, amiga querida! A vida começa agora, de novo, para nós.

Amizade é sentimento que nasce no coração de forma desinteressada e que ao contrário do amor não desaparece sem mais. Esse é o sentimento que me une a você, o mais nobre, o mais reconfortante dos sentimentos.

Nossa amizade é um dos meus lugares preferidos, pois ela vive de confiança, companheirismo e compreensão. Imaginar a vida sem você se tornou impossível e insuportável. Adoro você, nossa cumplicidade, nossa amizade!

Parabéns, minha querida amiga!

Me sinto muito feliz por esse passo tão importante que você está dando. O casamento é a constante celebração do amor, e vocês são o par ideal, sem qualquer dúvida. Mal posso esperar pelo dia da troca das alianças. Acredite que me sinto mesmo muito entusiasmada com a notícia. Agora, eu espero que você não esqueça de sua amiga. Nossa amizade tem de ter sempre espaço em sua vida. Você vai ter de arrumar tempo para nós também. Brincadeirinha, querida!

Nossa amizade é à prova de fogo. Nós já vivemos tanta coisa juntas que não dá para esquecer nossa união. De minha parte, fique sabendo que serei mala em sua vida sempre, porque na verdade, gosto de você como se fossemos irmãs, e você sabe. É por isso que nossa ligação é para toda a vida, é por coisas dessas que nossa amizade vai acabar nunca. Faço votos de muita felicidade para sua nova família. Seja sempre feliz, minha grande amiga.

A muito tempo eu vinha pensando Em uma maneira em como lhe dizer Em como sua amizade me faz bem.
Quando tenho dúvidas e medo É em seu ombro amigo que consigo achar as respostas Das perguntas que a vida me faz.
Meu medo se acaba quando você diz as palavras exatas que preciso ouvir.
Minhas incertezas desaparecem E um sorriso renasce em meu rosto.
Sua amizade é uma parte essencial em minha vida, Sem ela eu não saberia o que é realmente sorrir.
Obrigado pela sua sincera amizade.
Obrigado por ser meu amigo.
Obrigado por existir.

Por que se importar com amigos?
Você vai ouvir sempre essas perguntas. A resposta está na ondas dos olhos alheios, amigos são apenas escolhas certas, eles não são obrigados a gostar das suas roupas ou da cor do seu cabelo nem se quer precisam gostar de nada em você e mesmo assim ele passa a admirar você.
Amizade não é só importante é muito importante no mar de gente em que vivemos encontramos corações libertos de correntes que nos aceitam do jeito que somos.
Amigos vão julgar suas escolhas, criticar suas decisões, vão desaprovar suas prioridades, mas se por acaso seu castelo desmoronar eles vão te ajudar a reconstruir.
Bons amigos são aqueles que quando pedir conselhos e eles acharem que mesmo assim vai fazer a escolha errada ele vai se calar, não vai dizer nada é assim que verdadeiros amigos devem ser não devem proteger das batidas e sim ajudar a cura-las.
Precisamos de cada experiência possível para o repertorio da vida, amigos vão deixar você quebrar a cara algumas vezes mas vão te segurar todas as vezes que precisar.
Eles trazem a sensação que o chão é feito de nuvens seus passos são macios, é como se estivesse no céu, mesmo havendo estrelas sobre vocês.
A amizade devemos ao brilho das estrelas o som do vento, são como acordes de um violão, ou como uma sinfonia harmonizada, é o som do mar pela manha ou o raio de sol pela a janela, amizade é só um artigo de um jornal passando uma lição publicado todos os dias naquilo que chamamos de vida!

Desculpe-me por não dar noticias a algum tempo, não é por esquecimento, o corre-corre diário é um grande motivo da minha falta.
Quero lhe agradecer por toda sua dedicação e amizade, porque amizade é o que realmente importa na convivência entre pessoas.
Estas se conhecem, descobrem seus gostos semelhantes, identificam-se, aproximam-se e são capazes de colaborar uma com as outras, muitas vezes esquecendo dos seus próprios interesses em prol de ajudar a outra pessoa a ser feliz, a melhorar e como diz a canção:
"Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito"
Sem dúvidas como diamante precioso raro de encontrar, assim por seu jeito sincero ainda que as vezes muito firme.
Aceite também a minha sincera amizade, certo de poder contar comigo nos momentos de muito sol e também se chover.

Amizade como a sua, minha amiga, é como um lugar perfeito onde descansamos o coração. Onde recuperamos energias para enfrentar as dificuldades da vida, e onde vamos para celebrar os triunfos que alcançamos.

Amizade como a sua é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer a minha vida com a sua existência, com a sua amizade, eu lhe agradeço!

Obrigada, amiga, pelos preciosos conselhos que na hora certa soube me oferecer. Obrigada por tantas vezes ter juntado seu sorriso ao meu, e tantas outras suas lágrimas às minhas. Obrigada por ter me chamado à razão sempre que foi necessário.

Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidências e pela confiança que depositou em mim. Obrigada por nunca me censurar e mesmo na loucura não ter duvidado de mim. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro!

Como custa ultrapassar uma traição. Custa demais. Saber que a mentira invadiu a nossa amizade dói demais. A vida passa o tempo nos pregando partidas. Desilusões. Decepções. Poucas coisas custam tanto como viver a frustração de ser enganado, mas sabe a boa notícia? Você é capaz de dar a volta por cima.

Você é a pessoa mais importante na sua vida. Você tem que compreender que sua amiga a enganou. E agora? O que você vai decidir fazer com essa amizade que completava sua alegria? É hora de você olhar em seu espelho e encontrar a força que você necessita para se orgulhar de você mesma. Sua amiga não sabe o que é deitar na cama e dormir sem peso na cabeça, mas você sabe. Siga sua vida do seu jeito e faça por ser feliz, mesmo dentro de todas as adversidades da vida.

Vou dizer mais para você: essa sua amiga não foi nunca sua amiga porque amizade é respeito, traição é desrespeito. Quem ama não trai. Encara a verdade e se lembra que a vida e os verdadeiros amigos estão aguardando por conhecer você.

Hoje quando acordei, uma brisa de felicidade invadiu meu coração. Pensei que pudesse ser pela noite bem dormida, mas não era. Ai fui sentindo uma necessidade de sorrir, um motivo para estar alegre. Olhei para o céu e por um instante pensei que aquele sol bonito era o motivo de minha alegria. Mas também não era. Não me preocupei em saber o que era, estava apenas sentindo.
Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que eu gostava, muita gente passou em minha mente, mas quando me lembrei de você, sua amizade sempre me foi um alicerce, sempre humilde. Você me ajudou e ajuda quando precisa. Me peguei pensando em uma forma de te dizer o quanto quero que sejas feliz.
E o resultado está ai, essa mensagem que embora seja simples, é de todo coração. E assim como sempre contei com a sua amizade, saiba que poderá contar com a minha eterna amizade também.

Alguém muito sábio dirá a você que pouco existe neste mundo que valha tanto como uma verdadeira amizade; mas seguramente alguém muito menos sábio também lhe dirá o mesmo, pois amizade verdadeira é tesouro sem valor e mercado.

Então não se deixe iludir pelo tempo, pela vida, pelo brilho daquilo que não presta, pois no final das contas o que conta são os sentimentos sinceros.

Hoje marque um encontro, abrace seus amigos, diga a eles quanto são especiais e indispensáveis e que nada há que se compare à sua companhia.

Não deixe para depois, não diga de outra forma, faça cara a cara, pois amizade não se compra ou vende, mas se cultiva!

Uma grande certeza da vida é que eventualmente tudo acaba, até mesmo a própria vida. Tudo tem um tempo limitado de duração, e assim foi com a nossa amizade. E hoje ao recordar os sorrisos trocados, as aventuras vividas, as lágrimas compartilhadas, senti o peito doendo e um vazio insuportável no coração.

Eu já não lembro o que nos levou para longe uma da outra, aquilo que nos separou tão definitivamente, mas já não tem como negar as tremenda saudade que eu sinto de você. Já não tem como evitar a dolorosa falta que sua amizade provoca na minha vida.

Hoje eu desejaria ardentemente que nossos caminhos se voltassem a cruzar, que nossa amizade vivesse uma segunda oportunidade. E eu sinto muita tristeza que essa tenha terminado, pois por muito que tente, eu não sei como apagar o rastro de saudade que você deixou.

Que bom saber que você está feliz, parece até que está apaixonada! Se assim é, eu também fico feliz, pois gosto de você, que é a menina gentil, agradável e faz questão de manter nossa amizade.
Notei que você está atravessando um momento de felicidade, que pode até não ser simplesmente por estar namorando. Normalmente é de seu feitio, manter sempre um sorriso nos lábios e muita gentileza no trato com as pessoas com quem convive. Por essa razão está sempre rodeada de amigos, que estão ali para conviver com uma pessoa meiga e agradável.
Sua amizade é sincera e desinteressada, vive para manter os laços antigos que sempre nos uniram, pois além da semelhança de gostos, temos muitas outras coisas em comum.
Gostaria de poder estar mais com você, para compartilhar de sua constante alegria. A felicidade que está sempre em sua face é contagiante, consegue transmitir otimismo para todos que têm o privilégio de compartilhar consigo sua alegria de viver.
Eu que ainda estou esperando que algo auspicioso aconteça em minha vida – aparecimento de um príncipe encantado talvez- fico contente ao ver que você está sempre irradiando felicidade por todos os poros.
Sua alegria é também a minha alegria, sou feliz por ser sua amiga. Esta amizade que já é antiga será para vida inteira.
Beijinho e tchau.

Com um amigo como tu não existe tempo ruim: faça sol ou trovoada, o horizonte sempre é mais azul contigo por perto!
É muito agradável receber as dádivas da tua atenção e amizade. Tornas o mundo mais belo e o sol mais radiante!
És uma pessoa cheia de virtudes, e todos os ambientes se iluminam quando apareces trazendo o peito carregado de generosidade e o olhar cheio de esperança. Quem não tem um amigo igual a ti, não sabe o que é a felicidade, não é uma pessoa completa, pois fazes a vida dos teus amigos muito melhor, dedicando-lhes amor e atenção!
O que mais eu poderia pedir a Deus, além de uma amizade forte e sincera como a tua? Eu conto sempre contigo, e espero que nunca te sintas constrangido se precisares de contar comigo...
Em qualquer hora do dia ou da noite quero que saibas que eu estarei pronta para te atender. Afinal, és o meu melhor amigo. Na verdade, és único e, para ser mais exata e honesta com aquilo que realmente demonstras ser, és o melhor amigo que qualquer ser humano gostaria de ter!
Não penses que estes elogios que recheiam este bilhete são gratuitos. Sinceramente, a tua amizade faz o meu quotidiano mais alegre e feliz! É muito bom saber que posso sempre contar contigo!

Sabe aquela sensação gostosa De sentir que existe alguém tão especial Do nosso lado... Que proporciona felicidade E bem estar.. independente da situação. Sensação que não tem explicação É tão bom.. É como estar apaixonada E ser amada.. correspondida de todas as maneiras
É... Estou falando da nossa amizade Que me transformou em uma pessoa Melhor, e me fez aprender que Não existe sonhos impossíveis.. Basta apenas lutar e acreditar Porque em um dia próximo ou distante Ele se realizara.
Eu sempre procuro milhares de palavras Para definir essa nossa ligação Mas não encontro nenhuma outra certeza que a nossa amizade é como aquelas histórias incompletas.. com inicio, meio e sem fim.
Você nem imagina O valor que tem pra mim Pois Entrou e marcou a minha vida De uma forma que nem o tempo Pode apagar-lo da minha memória Você se tornou simplesmente Essencial e completamente especial
Você Exerce um domínio encantador Que me faz sentir bem quando estou ao seu lado Mas não deixo de forma alguma De agradecer a DEUS Pois é ELE o responsável De certa forma.. Do Amor que sinto por você
Se depender de mim.. Nossa amizade será eterna Pois você é especial de mais pra mim Obrigada por sempre estar do meu lado.