Mensagens de Amizade

Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.

Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.
Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...
Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.

A amizade verdadeira não aceita imitações!!!

E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM
ANIMAL QUE, DIZEM, É IRRACIONAL...

Amigos de verdade não sei se tenho, Acredito na amizade verdadeira, Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia... Conversas paralelas, discussões repentinas, Gargalhadas gostosas, abraços apertados, Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ?EU TE AMO? se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentíamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos, Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas? Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!
Com o tempo o contato será mais difícil Porém em pensamentos estaremos sempre perto!

Um dia dois viajantes deram de cara com um dos animais mais perigosos daquela floresta, um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingiu-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou:

- O que o urso estava cochichando em seu ouvido?

- Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.

Moral da história: A desgraça põe à prova a sinceridade e a amizade.

Esopo

Difícil de encontrar,
ele dura uma vida inteira.

É feito de emoção,
carinho e alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele...

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !

A tristeza é uma dependência com saída. O que está acontecendo com sua vida é isso: você está triste, mas nada é definitivo; só precisa encontrar a porta para felicidade.

Você sabe que nossa amizade representa muito para mim, e que torço por seu sucesso e realização a todos os níveis. Mas tenho de ser verdadeira: você não está se ajudando! Olhe no espelho e sinta alegria, arranje forma de se amar e depois tudo vai acontecer, tudo de bom vai aparecer!

Sua amizade é tudo para mim! Poder compartilhar meus sucessos e meus fracassos com você é brisa que me alegra o coração. Toda nossa cumplicidade me deixa feliz, porque confio verdadeiramente em você, minha amiga!

Sinto que lhe devo um "obrigada" a toda a hora por tudo que você me ofereceu até hoje. É que você está sempre disponível quando preciso. Nossa relação não é um faz de conta, não!

A gente não se junta somente para conversar acerca da meteorologia ou de outras coisas pouco significativas. Nossas conversas são soluções para nossos dias! Obrigada por tudo, minha grande amiga!

Existe sempre aquele lindo momento em que percebemos que uma amizade se torna mais que especial. É o instante em que refletimos como uma pessoa que estamos conhecendo não sai do nosso pensamento. Sorrimos sempre que recebemos uma mensagem dela e ficamos chateados quando não podemos estar do seu lado. Com o tempo, ficamos intrigados, tentando perceber que sentimento é esse afinal.

Esse momento acabou de acontecer comigo e essa pessoa é você! Me dê uma ajuda. O que farei eu agora?

Quando a amizade atravessa o seu coração, deixa uma emoção que não te deixa.

Não sei como te dizer, mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um voo.

Voo que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidão. E não tem distância, nunca tem limite, se você já está dentro de mim...

Para sempre, em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.

Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu, e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos.

Abre teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei.

Nunca estarás sozinho eu lá estarei prosseguindo o voo que, me conduz dentro de ti para sempre.

Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,
O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.
Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.
Eu sou inacabado. Preciso continuar.
Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.

Padre Fábio de Melo

Hoje vocês darão um passo muito importante nas suas vidas, e eu desejo toda felicidade do mundo aos dois. Parabéns ao lindo casal!

Imagino como devem estar ansiosos, felizes e cheios de ilusão, sentimentos que todos que os amam compartilham com vocês. Hoje é o primeiro dia de uma nova etapa, o casamento, e eu desejo que nesta sempre abundem o companheirismo, a harmonia, a amizade e o amor. Sejam muito felizes, queridos noivos!

Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas, me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento, ainda não sei como sobrevive a tanto carinho e afeto em um mesmo dia, vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.

Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!

Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família e um ato de amor admirável, espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!

Sempre que estou para baixo, que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui, que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida, vocês aparecem... Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes, mas quando estamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira, uma só risada, uma só luz. Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor, o ar fica puro, os dias lindos e ensolarados, meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração, me faz sentir amada, me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.

Uma nova semana está começando para todos nós, pessoal! Um nova luz do sol a cada manhã, um novo brilho de luar a cada noite, mil e um surpresas ao longo de cada novo dia!

Desejo a todos vocês, meus amigos virtuais, sete dias de sucesso, de paz e de muita alegria! A amizade não tem de ter rótulo, não tem de ter nome. Virtuais ou não, sinto carinho e afeição por todos vocês. Sejam felizes e boa semana!

Nunca imaginei que pudesse sentir tanto amor em minha vida. Ter você ao meu lado intensificou ainda mais os bons sentimentos que existiam dentro de mim e me trouxe uma felicidade plena, que jamais pensei que poderia usufruir.

Meu amor por você é tão intenso que consegue suavizar todos os seus defeitos, unindo perfeitamente a nossa amizade com uma boa dose de intimidade e muito respeito. Ao seu lado tive oportunidade de viver os melhores momentos da minha vida, ter um namorado como você é muito mais que um privilégio, foi o maior presente que recebi da vida!

Espero ter a sua companhia até o fim dos meus dias, quando eu estiver bem velhinha. Fazer qualquer coisa com você torna o meu dia muito mais divertido, espero que o título de namorados permaneça para sempre no nosso relacionamento, pois você é o meu amor eterno!

Tentei pensar na pessoa por quem sinto mais carinho e você surgiu no meu pensamento. Refleti em quem esteve ao meu lado em todos os momentos e falei seu nome sem hesitação.

Você tem sido uma amiga perfeita e sua amizade é como um tesouro raro que ninguém quer perder. Eu não a trocaria por nada deste mundo; você é insubstituível para mim.

Minha amiga, minha querida amiga, hoje humildemente e com todo meu coração eu lhe peço perdão! Sinto muito a sua falta, você não imagina o quanto. Parece que desde que estamos afastadas, tudo se tornou tormento, e um dia de chuva se assemelha ao fim dos tempos.

Reconheço o meu erro, e por ele e por ter feito você sofrer, eu peço desculpa. Você sabe que em momento algum tive a intenção de ferir você, mas infelizmente às vezes atingimos quem tanto amamos, mesmo sem querer.

Seu coração lindo e generoso vai saber me perdoar, e tenho esperança de que em breve estaremos rindo juntas mais uma vez. Nossa amizade é muito importante para mim, e sei que também para você, e ela vale o esforço, pois o que nos une é o melhor e mais honesto dos sentimentos!

1- Ser sincero(a) com o amigo.

2- Nos piores momentos sempre dar apoio ao amigo(a).

3- Conservar o amigo(a).

4- Respeitá-lo(a) sempre.

5- Nunca deixe qualquer besteira acabar com a amizade.

6- Sempre guarde o amigo(a) no seu coração.

Você é uma pessoas muito especial
Você me deu apoio eu mais precisei
Você me ensinou a ser feliz por ter uma amigo como você
Você sempre me deu conselhos bons, cujos segui e consegui me dar bem
Obrigada, sou eternamente grata à sua amizade.

A maioria das pessoas nem percebe quando você está mal. Todo mundo segue sua própria vida, indiferente ao seu sofrimento. Mas um verdadeiro amigo, percebe quando algo não está bem conosco e logo se prontifica a nos ajudar.

Somos essenciais e especiais na vida das pessoas que nos amam. A amizade só faz sentido se for assim, incondicional. É uma bênção sabermos que não estamos sozinhos ao enfrentarmos os grandes desafios diários.

Quando o sentimento é tão grande, maior que o universo, tempo e distância algumas serão para ele rivais, tempo e distância algumas poderão jamais apagar ou tampouco diminuir uma amizade igual à nossa. Nós seremos amigos até depois do fim, seja ele qual for, venha ele quando vier.

Todo o dia peço a Deus que guarde você, que abençoe a sua vida, que lhe conceda todos os seus desejos. Você merece tudo o que de melhor existe, pois você é uma pessoa simplesmente maravilhosa. Quando eu precisei você veio, me apoiou, me protegeu, me permitiu chorar no seu ombro, e por tudo e muito mais, eu para sempre lhe devotarei a maior gratidão.

Meu amigo, meu irmão, eu quero lhe agradecer por tudo, e lhe dizer que para sempre me terá do seu lado, para o que der e vier, pois até ao fim, até ao último suspiro, seremos amigos! Eu te amo, amigo!

Invejar e fofocar sobre a vida alheia não são apenas atos feios e vergonhosos, mas caraterísticas de pessoas mesquinhas, pequenas, infelizes e desinteressantes.

Quando alguém sente inveja ou espalha maledicência sobre outra pessoa, logo se percebe que o invejoso e fofoqueiro se acha inferior. Por isso ele tenta esconder esse fato espalhando mentiras e tentando destruir a vida de quem pensa ser superior, seja a que nível for.

A essas pessoas mesquinhas e traiçoeiras eu aconselho introspeção e mais valorização pessoal. Lamento que se sintam inferiores e apenas consigam sentir felicidade tentando destruir a vida daqueles que eles pensam que são mais felizes e realizados. Mas tenho uma informação importante para vocês: felicidade não se alcança assim!

Pessoas felizes têm sentimentos bons dentro de si, e pelos outros espalham também essa felicidade. E isso nem sempre nasce com a pessoa, mas também se treina. Eduque seu coração e mente para o bem, para o amor, para a amizade, e será muito mais feliz!

Numa cidade distante no interior da China, dois amigos foram presos e obrigados a viverem com uma corrente entre eles.
A corrente que ficava presa em seus pés mal os permitiam ficar muito longe, mas eram dois amigos muito unidos.
Presos, saiam juntos para ver o sol, iam juntos para o refeitório, ficavam horas no pátio conversando e sempre um concordando com o outro.
A liberdade chegou, foram soltos, mas obrigados a continuar com aquelas correntes em seus pés.
Estavam livres era tudo o que queriam, dois amigos livres para fazerem o que quisessem porém acorrentados.
Os dias passaram até que num certo dia um amigo quis ir a uma praça e outro amigo estava muito cansado queria ficar em casa. Naquela época muito remota poucas opções lhe restavam.
Tinham que cumprir severamente a ordem de não remover a corrente.
Ali existiu a primeira reflexão de pensamentos diferentes, mas naquele dia se acertaram e foram para a praça, no dia seguinte outra divergência um amigo queria ir caminhar um pouco e outro ir para a praça, segunda divergência.
Aquela situação já estava se tornando intolerante, pois não tinham mais a liberdade de serem e fazerem o que queriam.
Certo dia um amigo falou para o outro, por que brigamos se estamos livres, estamos apenas acorrentados, mas isso não é nada para grandes amigos como nós.
O outro amigo disse, ser amigo é entender, ajudar, construir e somar, mas viver a vida do outro não é amizade é obsessão.