Mensagens de Alegria

Estou a escrever para desejar-te Boas Festas e Feliz Ano Novo! É um mês de alegrias e devemos expressar os melhores votos às pessoas queridas. Esta cartinha serve também para exaltar todas as tuas boas qualidades.
És bonita, muito especial e carinhosa demais. Sendo gentil e sedutora, eu orgulho-me de tudo o que tu fazes. Por amar-te tanto, acho-te muito forte, tens a coragem de uma leoa e nunca te abalas. Conservas sempre a calma própria das mulheres corajosas, não há nada que te faça exaltar.
Eu amo-te e reconheço os teus predicados. Tu tens, além de grande aptidão para antever o futuro, a capacidade de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio.
Tenho orgulho de ti e do teu amor. Os teus carinhos são a razão da minha vida. Sem ti, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem da tua fortaleza. Tu minha doce namorada és tudo que encontrei de bom na minha vida.
Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade. Sinto com a tua presença, a felicidade bem junto de mim. As homenagens nestes dias festivos são para ti, pois tu mereces ser distinguida. Boas Festas querida!

Você que está nascendo para o amor
Eu compreendo a sua ânsia de viver intensamente
Um amor que vive a te machucar. Lembra-te que o amor é uma estrada de rosas.
É um padecer no paraíso e não esta estrada tortuosa e cheia de espinhos que hoje estás a pisar.
O amor tem como finalidade maior derramar de nossos corações, lágrimas de amor e felicidade e não ferir-nos com lanças e nos fazer verter gotas de sangue e dor
Eu queria que você acordasse e abrisse teus olhos, para as maravilhas que a vida oferece, são mil alegrias e sonhos.
Para jovens lindos como você, abra o teu coração, às pessoas que estão a sua volt e te amam, eu compreendo este amor em ti, mas bobo é você, que não vê o que ela está te fazendo.
Olha-te no espelho.

Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis.
Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você é insubstituível possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.
Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.
Você será sempre insubstituível dentro do meu coração, o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz. Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter sua amizade é ter a benção da vida.
Você será sempre insubstituível!

Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem. Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos. Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas. Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto. Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida. Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga. Que a verdade sempre esteja acima de tudo. Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças. Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano. Que tudo que sonhamos se transforme em realidade. Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta. Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores. Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Neste dia mais que nunca, desejo para você tudo o que há de melhor no Universo, e que seus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns!
Feliz Aniversário!

A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.

Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço. Saber que confiam em mim a esse ponto, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que agora chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso.

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos.

É muito difícil habituar-se a este silêncio prolongado, não ter vocês ao meu lado me fez ver que não existe beleza nenhuma em sentir saudades, principalmente quando se tem uma família tão especial e unida como a minha.

Tenho saudades dos abraços no domingo, das conversas sem sentido e das briguinhas com os primos. Tenho saudades das dormidas na casa da vovó e de toda a quantidade de mimos recebidos. Tenho saudades também do consolo nos momentos mais tristes e de como as alegrias eram sempre compartilhadas e bem recebidas.

Hoje me contento com as lembranças e fico na expectativa que o tempo passe voando, para poder encontrar novamente esta família tão linda! Cada segundo sem vocês é um sacrifício, meu coração já não aguenta de tanto amor acumulado para ser dividido.

Que o seu caminho se abra a cada passo, aonde for, que o vento companheiro seja sempre a seu favor, que o sol sobre o seu rosto acenda alegrias em seu coração e você sinta a cada passo que Deus proteja você com o poder de Sua mão.

Agora que mais um ano se acaba eu volto a pensar no que seria desse ano, e da vida em geral, se eu não tivesse meus queridos amigos para com eles compartilhar alegrias e dividir as tristezas. Vocês são os melhores amigos do mundo, e por vocês a vida é muito melhor e mais fácil.

A todos eu quero desejar um Feliz Ano Novo! Que este venha renovado de esperança, amor e ilusão, e principalmente que continuemos juntos e a amizade prevaleça sobre todas as coisas!

Meu filho, ter assistido ao seu crescimento, à forma como você se transformou neste homem lindo e forte, é para mim a maior das alegrias.

Hoje, quando olho ou penso em você, meu coração se enche de exuberante felicidade e um orgulho sem igual.

Eu reconheço todas as suas extraordinárias qualidades, não apenas porque é meu filho, mas porque você é o melhor dos homens! Eu te amo, meu filho!

Creio no Teu sorriso, janela aberta do Teu ser
Creio em Teu olhar, espelho da Tua honestidade
Creio em Tuas lágrimas, sinal de que partilhas alegrias e tristezas
Creio em Tua mão, sempre estendida para dar e receber
Creio em Teu abraço, acolhida sincera de Teu coração
Creio em Tua palavra, expressão daquilo que queres e esperas
Creio em Ti, amigo, assim, simplesmente, na eloquência do silêncio.
O meu carinho especial a cada amigo(a) que comigo divide esse cantinho.

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente."

Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente para
Repassar o que realmente desejo a você.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes, que eles possam te mover a cada minuto
Ao rumo da sua FELICIDADE !
Feliz Vida Nova !

Mãe, que os anjos neste dia, possam trazer uma poção dobrada de energia, força, esperança, felicidades e otimismo.
Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo da vida, e esse amor de mãe, se multiplique a cada dia, pois o seu amor de mãe é infinito.
Que os anjos te acompanhem por onde passares. Que os espinhos da vida, possam ser leves como a brisa. Que as alegrias possam multiplicar a cada segundo que passar.
Tudo o que desejo ainda é pouco, pois o amor que tens por mim, não se explica.
Feliz Dia das Mães!

Hoje se completam dois anos desde que começamos a namorar, e eu posso dizer com justiça que estes foram os dois anos mais felizes da minha vida. Você trouxe cores, alegrias e sabores para o meu mundo que eu nem suspeitava que existissem.

Você deu um novo significado a palavras que eu apenas conhecia, mas nunca sentira realmente. Hoje sei o que é sentir saudades, o que é desejar, admirar e respeitar outra pessoa como se fosse eu. Mas principalmente hoje sei e entendo o que é o amor, o que é amar e receber amor.

Hoje sei também que quero ficar ao seu lado eternamente, pois não existe felicidade longe de você, e tudo perde o sentido quando não tenho você ao lado. Eu te amo!

Meu querido pai, embora você já não esteja mais entre nós, ainda penso muito em você. São lembranças de como ficava do meu lado, escutando pacientemente minhas preocupações de criança. São memórias dos conselhos sempre importantes que me deu, ao longo de minha juventude. De todos os momentos que passamos juntos, guardo as melhores memórias. Foram tantas as alegrias que você me proporcionou que eu me considero um afortunado pela vida que tive. A mesma vida que deixou de fazer sentido, quando você partiu.

Hoje meu mundo é mais triste pela falta que você me faz. Nossa família não é mais a mesma, pois todos estamos inconformados com esta perda. No entanto, prometi a mim mesmo que tentaria honrar sua morte, por praticar os valores que você me inculcou. Poderei eu um dia, ser um pouco do grande homem que você foi? Que eu possa honrar sua história de vida que nunca terá fim. Meu amor por você é eterno, querido pai.

Não há tempo para ficar lembrando tristeza, para ficar jogando fora esperança que tanto tempo demora a ser construída. Por favor, se liga! Não se deixe desanimar com essa dificuldade.

Transforme tristezas em alegrias e pode ter certeza que tudo vai terminar da melhor forma! Demonstre que é forte, que tem espírito de luta e de garra e vá em frente. Não desista! Força!

Às vezes, penso e me pergunto:
Por que te amo?
E logo aparece a resposta:
Te amo pelo simples fato de você existir...
Te amo por você ter aparecido em minha vida...
Te amo por me compreender-me quando preciso...
Te amo, por com-partilhar comigo suas alegrias e tristezas...
Ao somar estes fatos chego a seguinte conclusão:
Te amo por que te amo...
''o amor não tem explicação, aparece do nada em seu coração''

A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio.
A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.
A amizade esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do amigo é alívio.
A amizade ameniza as tarefas difíceis, porque a gente não as realiza sozinho. São dois cérebros e quatro braços agindo.
A amizade diminui a distância. Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
A amizade enseja confidências redentoras: problema partilhando, percalço amaciado. felicidade repartida, ventura acrescida.
A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.
A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O amigo é a outra metade da gente. O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta, em qualquer situação.
O amigo na hora certa é o sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que DEUS opera num coração.

É uma bênção redobrada, assistir à chegada de dois filhos. São duas vidas que surgem ao mesmo tempo nessa família maravilhosa. Certamente que dará trabalho cuidar de duas crianças, mas as recompensas e as alegrias compensarão todo o esforço.

Parabéns pelos gémeos e muitas felicidades para todos. Que eles cresçam saudáveis e rodeados de amor e carinho!

Felicidade é feita de momentos...

Quando conseguimos dar mais valor as alegrias que as tristezas.

Quando as histórias e acerto representam mais que as frustrações.

Momentos que lançamos um outro olhar sobre o nosso cotidiano.

Quando decidimos a viver ao invés de existir.

Nem todos têm essa sorte, mas eu conheci minha melhor amiga e uma das melhores pessoas do mundo através da família. Está sendo um privilégio compartilhar da vida ao seu lado, minha irmã, e ao longo destes anos ter assistido à sua transformação nessa mulher forte e fantástica. Feliz aniversário!

Tenho muitos elogios para você, mas nem todos os elogios do mundo juntos seriam suficientes para todo seu merecimento, para todas as suas qualidades. Admiro muito você, mas acima de tudo amo você e não imagino minha vida sem a ter do meu lado.

Espero que a vida seja sempre generosa com você, e a encha de alegrias, sucesso e paz. Parabéns, maninha! Te amo muito!

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.