''A única coisa Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores (Tiago 2:9)
Embora se tente esconder ou negar, o fato é que existe um grande número de pessoas que sofrem preconceito de toda ordem no Brasil.
Os negros encontram barreiras a todo momento e várias portas se fecham à sua frente.
Quando encontram trabalho acabam recebendo muito menos do que recebem os brancos; muitos clubes, veladamente impedem que negros façam parte de seus quadros de sócios.
O preconceito racial é condenado por Deus. Também na Constituição Brasileira esse procedimento é passível de punição.
Existe, ainda, o preconceito contra os portadores do vírus HIV, contra os homossexuais e muitos outros.
Todos nós somos iguais perante Deus.
É bom que se saiba: Jesus igualou todas as raças e povos na redenção. A justiça de Deus se manifestou mediante a fé em Jesus Cristo, para todos e sobre todos os que creem, porque não há distinção (Romanos 3:22).
A única coisa que faz diferença perante o Senhor é o fato de crerem ou não em Jesus e O aceitarem como Senhor de suas vidas.
Muitos brancos que vivem longe de Deus praticando atos condenáveis receberão o castigo eterno, enquanto muitos negros fiéis a Deus alcançarão o reino dos céus, e vice-versa.
Você que se sente discriminado, guarde essas palavras no seu coração: Com amor eterno eu te amei (Jeremias 31:3). Chegue-se a Ele e O aceite como seu Senhor. Junto dEle você não sofrerá discriminação. Ele o(a) receberá de braços abertos para dar-lhe vida abundante.
Só o amor pode vencer o preconceito pois Deus é amor.
Nesta nova etapa da vida, Deus te conceda um novo ânimo. Onde quer que fores, Deus te conduza. Onde quer que andares, Deus te dirija. Onde quer que necessites ir, Deus te acompanhe. Quando a dúvida ...
Das profundezas do sono, Ao subir a escada em espiral do despertar, Murmuro: Deus! Deus! Deus! És o alimento, e ao romper o jejum da separação noturna entre nós, Sinto o teu sabor e digo...
Das profundezas do sono, Ao subir a escada em espiral do despertar, Murmuro: Deus! Deus! Deus! És o alimento, e ao romper o jejum da separação noturna entre nós, Sinto o teu sabor e digo...