Minha querida nora, hoje reconheço como fui uma sogra chata e ciumenta quando conheci você. Mas você sempre se mostrou paciente e carinhosa, e por isso, e porque é uma pessoa maravilhosa, me apaixonei por você.
Nem sempre é fácil admitir que sentimos ciúmes de alguém, muito menos uma mãe de um filho. Mas confesso que no início senti um pouco, talvez porque meu filho ama tanto você, tive medo que ele se esquecesse de mim. E por isso lhe peço perdão!
Mas meu filho tem um coração gigante onde cabemos as duas. Além que tem muito bom gosto também, pois você é linda por fora e por dentro, e sinto muito orgulho de ser sua sogra, amiga e mãe emprestada!
Não há dia em que eu não lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, comigo deixou estas saudades eternas que vivem no meu coração.
Sei que este é o destino final de todos nós, mas pensei que teria mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi com você como uma dádiva preciosa.
Guardo todas as recordações, e sua memória continuará vivendo através de mim para sempre. Descanse em paz!
Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.
Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.
É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.
O casamento é sinônimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.
Eu te amo,
Mas não posso te amar
Eu te quero,
Mas não posso te ter
Eu te procuro,
Mas não posso te encontrar
Então me diga,
Qual e o significado do amor, se não posso amar-te?
Qual e o significado do querer, se não posso ter-te?
Qual e o significado do procurar, se nunca te encontrarei?
Enfim, a minha vida e amar-te, ter-te, e encontrar-te
Mas o que vale viver, se minha própria vida foi arrancada de mim e não tenho forcas para lutar por ela?
O que vale viver, se tudo que sinto não passa de uma mera ilusão?
O que vale viver sofrendo por algo que nunca vai acontecer?
O que vale viver sem a minha vida?
Por isso eu pergunto;
O que vale viver?
Ao relento, venho me despedir, com muita tristeza no coração. Tristeza, que enfado de corpo e alma, e pensamentos que só me levam a você.
Sem você, sinto um vazio profundo, sinto-me, como um navio em alto mar, talvez, perdido em meio a uma tempestade, talvez, cansado de esperar por socorro...
Nem o mais forte vento, nem a mais densa neblina, poderá me separar de você, por que o destino nos uniu, e nada nos separará...
Fico aqui esperando por você, esperando que diga, que me quer por inteiro, e será minha para sempre...
Espero que venha me salvar, na imensidão deste mar...