Para iluminar seu caminho, para colocar ordem na sua vida, para você ter sempre a certeza, de que ele está ao seu lado, em todos os momentos.
Em qualquer situação, na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes, ele estará sempre do seu lado, lhe ajudando, lhe dando conselhos, lhe conduzindo na sua estrada, as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si, para lhe ajudar, e em troca disso, ele só quer que você saiba dele, que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo, basta lembrar dele como uma luz, a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim, uma imensa luz, que não se apaga nunca, que não fica fraca, que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você... Que você possa contar com ele, Sempre... sempre...
Às vezes o amor de dois apaixonados não basta para contrariar todos os impedimentos a esse amor. Às vezes, por muito forte e sincero que seja o amor entre duas pessoas, ele não consegue triunfar. São os amores impossíveis, e são esses que ficam na memória como amores perfeitos.
Um amor que acabou antes mesmo de ter começado, será sempre um amor perfeito, pois nunca chega a passar as dificuldades de um relacionamento, os desafios de uma vida lado a lado.
Assim, e se você vive um amor impossível, sei que sofre e sofrerá por ele, mas também o guardará com um carinho muito especial, pois o encanto e a ilusão desse amor nunca serão desfeitos.
E o amor, possível ou impossível, valerá sempre a pena, por muito que cause dor, pois viver sem amar é morrer enquanto se vive!
Durante todos os seus anos de existência, eu já lhe ofereci muitos presentes, querida filha, mas nenhum se compara com este tesouro que você me está agora dando. O filho que deu à luz é o neto que eu sempre quis eu me sinto muito abençoada por ser avó.
Agradeço muito por esta nova experiência que terei, a partir de hoje, a oportunidade de viver. Prometo que serei uma ajuda para tudo o que precisar e só espero me tornar a avó que qualquer neto sonha em ter.
Tudo o que eu preciso pra viver carrego sem ocupar as mãos. Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se transporta numa caixa, não se guarda numa na bolsa, nem pesa nos ombros. Carrego comigo o que é possível pra me movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas. As coisas que eu carrego não têm peso, nem forma, nem volume. São coisas que me alimentam sem que eu precise comer. Que me locomovem sem que eu precise caminhar. Que me alegram sem que eu precise comprar. Carrego comigo a sabedoria herdada dos meus pais. A dignidade conquistada com o meu trabalho. As lições aprendidas na dor. O amor dos meus afetos. E a força da minha fé. Com isso eu posso ir mais longe do que qualquer viajante carregado de bagagem. Assim fica mais fácil viver e andar por aí. Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos, bloqueiam a visão. As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços. Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui, nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.
Fazer o bem nos rende felizes!
Quanta gente se afana de dia e de noite.
Mas aonde vai?
Para que serve correr se não há uma meta?
O desafio decisivo da vida ocorre no momento
em que se entende que somente fazendo o bem
se é feliz. Aí sim, se pode correr e é justo.
Corramos, pra praticar o bem!