Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações. Esta direção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos. A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo. Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento. Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir. Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos.

Miguel Lucas

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

Reconheço como somos especiais, como você sabe não estive só no ano que passou porque sempre contei com a sua companhia e com o seu amor.

Você aplainou os meus caminhos e transformou a minha vida e as dificuldades em momentos mais amenos.

Por isso quero desejar-lhe toda a felicidade que você merece, lembrando-lhe que é Ano Novo e eu pretendo continuar dividindo a minha vida com você.

Que o que sentimos um pelo o outro possa se renovar e fortalecer neste ano que se aproxima, trazendo muita paz, alegria e novas oportunidades de descobrimos a verdadeira felicidade.

Nessa virada de Ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé, muita esperança e muito amor. Bom, creio que amor é o que não falta.

Portanto podemos encarar este novo ano com a certeza de que teremos um ao outro em todos os momentos, sejam eles fáceis ou difíceis.

Sei que Deus estará iluminando nossas vidas.
Amo você. Feliz Ano Novo!

Você segue regras? Acredita que não pode viver sem elas? Então você não pode se apaixonar! Paixão é loucura... É viver sem regras.
Quando se está amando se vive totalmente o aqui e no agora.
Você começa amando alguém e quando se conta está amando o pôr - do - sol.
Você começa amando alguém e passa a ver o mundo de forma diferente.
Começa a ver a si mesmo com outros olhos.
Seu compromisso passa a ser com seus desejos mais íntimos, coisas que você nem pensava existir.
Neste momento você é levado a fazer uma escolha ou vive de forma plena essa paixão, entregando-se a ela não importe onde vai levar, vivendo a espontaneidade do prazer, ou se submete às regras da rotina e faz parte do grupo do "eu não devo, eu não posso"...
Paixão não tem idade, não tem hora, não tem limites, desconhece o significado da palavra "mas", na verdade não faz uso dela. Na paixão não existem condições.
Na paixão nada mais existe nada mais importa nada mais é preciso além de duas coisas: a paixão e os apaixonados.

A vida é um longo caminho onde nem sempre tomamos decisões acertadas. Há momentos em que as escolhas que fazemos trazem benefícios, mas às vezes por precipitação ou ingenuidade acabamos por errar e sofrer as devidas consequências.

O importante não é acertar sempre ou vencer em todas as ocasiões, mas sim não desistir após uma tentativa falhada, pois se persistirmos na luta a vitória mais tarde ou mais cedo acontece.