A todos vocês que estão aí do outro lado da tela; a todos vocês, meus amigos virtuais, que são tão importantes como todos os demais, eu desejo um dia abençoado pelas mais extraordinárias maravilhas!
Muitos sorrisos e abraços para quem se sente só; muita esperança para quem anda desesperado; muita paz para quem atravessa tribulações. Um bom dia para todos em geral, com muito amor e alegria!
Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!
Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.
E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!
- "Sou livre quando amo o que faço. Sou livre quando aceito que o mais importante é a minha consciência. Sou livre quando sei que, na hora do fracasso é sempre tempo de começar outra vez. Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."
De tanto desejo que tenho em ter você do meu lado, por vezes acabo por deixar que meus ciúmes falem mais alto. Fico desconfiando e acabo sempre pedindo justificações, quando eu própria sei que você me é leal.
Peço desculpa por minhas atitudes, é tudo fruto desta minha paixão. Quero controlar este sentimento no futuro, porque você merece toda minha confiança.
Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.
É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer "basta".