Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma noite, a ternura da lua, o brilho das estrelas... madrugada linda, uma noite que se finda... Apenas uma palavra pra resumir, ESPLENDOR. Meus Olhos no ato, um transbordo, lagrimas? Apenas Felicidade... Todo aquele brilho aveludado me lembrou você. Uma leve brisa te trouxe até mim... Imaginação minha? Como se foi tão real a ternura que senti ao me tocar ó brisa minha. Meus olhos se fecharam com o toque de seu doce beijo... Senti sua pele macia, seu cheiro estava em mim ó flor de jasmim... Por um momento meu corpo... Um arrepio quando me tocou... Volúpia minha, transgressão ao te tocar? Madrugada de lua dourada, estrelas ousadas... Pois era você... Um sonho...? Não, eu estava acordado, pôr debruçado na janela da noite. Era você...

Porque hoje é o primeiro dia do fim-de-semana e a oportunidade para todos vocês poderem fazer aquilo que realmente gostam, desejo um bom sábado para todos, queridos amigos.

Que este dia não termine sem que tenham conquistado um pouco de alegria e que as forças não se acabem enquanto não conseguirem algo que lhes provoque um genuíno sorriso. A felicidade está sempre nos esperando e ela pode acontecer a qualquer momento.

Tem gente que viajou na sua saudade, só com um bilhete de ida, e não consegue voltar, imergir das próprias lembranças para a vida.
Parece que a saudade é uma vila distante, um país que não conseguimos alcançar, mas que insistimos em procurar...
E viajamos por esses caminhos quase sempre sombrios do reviver, do desejar o que já não é mais... o que já não existe...
Se você sente que o trem partiu e ficou na estação dos desejos, com a mala na mão e um gosto estranho na boca, um estranho sentimento de perda, acredite: está na hora de voltar, embarcar no trem da vida, que apita apenas uma vez a cada chegada, e o espera para novas viagens, com novas paisagens, novos sentimentos, e, quem sabe, um novo amor na vida que recomeça, que se refaz na estação do tempo, que te cobra apenas o desejo de ser feliz...

Todos os meus sonhos falam de você, todas as estrelas do céu carregam o seu rosto, a brisa traz a sua voz, isso acontece porque eu te amo. Quando um lindo sorriso brota de seus lábios, como eu me sinto feliz. É como se nada mais existisse, só eu, você e a felicidade. Ter a felicidade é isso, é ter um grande amor, um sol que nasce a cada dia, uma lua que desce para vigiar o sono. Eu sei que este sentimento prende a nossa alma em uma só, ficamos interligados pelo amor, pela paixão e simpatia.

Meu sonho nasceu da vontade de ser feliz e do desejo de te fazer, igualmente feliz.
Meu sonho era único, singelo, sem ambições.
Não desejei as estrelas, o sol, a lua, o mar, ou nada impossível.
Meu sonho era simples, mas tinha o valor de pedras raras.
Meu sonho era você.
Você, eu, uma casa, uma rede, um lugar! Qualquer lugar, qualquer rede!
Mas uma casa singular e única, construída em devaneios por nós dois.
Um sonho lindo, puro, cheio de magia e de encanto.
O sonho de ter você!
Ter você e alegrar os seus dias, embalar os seus mais secretos desejos, te fazer sorrir.
Eu tinha um sonho!
Um sonho lindo, um sonho puro, um sonho único! Um sonho que se foi.
Meu sonho era você. Sem você não há mais sonho!