Sinto em nos uma coisa diferente Um sentimento estranho Uma mistura de amor e loucura Uma ligação muito forte que nos une Desde o primeiro momento em que nos conhecemos
Viveremos um amor as escondidas um amor em segredo nos buscando com os olhares que dizem mais do que palavras e nas escondidas nos encontramos e a imaginação nos leva para longe
Tenho medo do que pode nos acontecer acordar desse sonho lindo mesmo que o destino nos leve por caminhos diferentes sempre permaneceremos juntos de alguma forma
Seu cheiro em mim ficará Como você também ficará em meu coração por toda a eternidade.
Meu amor, hoje nosso bebê falou comigo. Ele não disse qualquer palavra, mas a forma como o senti na barriga, transmitiu para mim uma quantidade infinita de sentimentos.
Não tenho dúvidas que nosso filho se sente muito feliz, pois tem todo o carinho da mãe e o amor de um pai que está sempre do nosso lado. Não vejo a hora de ter este tesouro nos meus braços e sermos todos juntos uma família feliz.
Quando temos a oportunidade de compartilhar nossos dias no mesmo local de trabalho com pessoas tão maravilhosas quanto vocês, os anos passam rápido, pois a vida ganha mais significado e alegria. Vocês não são apenas meus colegas de trabalho, mas meus amigos.
Agora que mais um ano se finda eu quero desejar que o próximo traga ainda mais felicidade, prosperidade e saúde a todos. Que continuemos formando esta família unida e especial no trabalho, e que tudo que ficou por fazer, dizer e concretizar seja feito, dito e concretizado no ano novo.
Meus queridos colegas, meus grandes amigos, a todos os meus votos de um Feliz Ano Novo! Que despeçam o ano velho com muita alegria e animação, e que entrem no ano novo com o pé direito e muita esperança no coração!
Conserve o calor
de um amor já vivido
Calcule o tempo
que não foi perdido
Reserve uma parte
do que a vida ensina
Coloque no canto
de tua lembrança
Viva os momentos
em plena alegria
Solte do teu intimo
uma nova esperança!
Lúcia Biazetto
Alguém me perguntou se eu conhecia você. Um milhão de lembranças passaram em minha memória, e então respondi: não mais!