Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, quero expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o Senhor é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará. O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.
Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.
Se duvidares de tudo, até mesmo de suas próprias convicções e se a descrença avassalar vosso coração recorra a Jesus e ele te inundará de luz e te reabilitará na conquista da felicidade.
Se por um momento esquecer daquele que te criou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta ou a flor que desabrocha ou ainda a estrela que cintila e obterão a seguinte resposta:
Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza, alguns me chamam amor, o remédio para todos os males que atormentam o ser humano.
Estendei vossas mãos que ele te conduzirá as serenas mansões do infinito sobre a luz brilhante da eternidade
Feliz Aniversário!

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão

Você corre de quê? Tem medo de quê? Está angustiado e estressado por que? A Vida é dura, os obstáculos são grandes? A pressão é enorme? A Violência apavora? O Futuro lhe angustia e lhe deixa inseguro?
Não foi este o Mundo que sonhou para nossos filhos? A proximidade da virada do século lhe deixa ansioso? E o Amor, como vai? Você tem tido tempo de senti-lo dentro de você? E o amor pelo seu semelhante? Você pensa nisso?
E a solidariedade? E a sua espiritualidade, como vai? Você tem tempo para pensar um pouquinho Nele? Já parou para refletir sobre a sua vida? O que você tem feito dela?
Como vai sua autoestima? E a autoestima de seus familiares, amigos e inimigos? Você consegue olhar para o lado e reconhecer o outro? Consegue ver, ouvir, dar o seu ombro amigo?
Será que não está tão preocupado com seus próprios problemas, que já não consegue mais enxergar o outro?
Você já pensou que o que recebemos é o que damos? O bem, o mal e a omissão voltarão sempre como um bumerangue?
Desta forma meu caro Amigo, pare um pouco. Reflita, medite, ore...
Deixe que seus olhos enxerguem o seu semelhante e antes de perguntar o que eles podem fazer por você... Pergunte a si mesmo o que você já fez por eles!
Faça como o Beija Flor que ajudou a apagar um incêndio na Floresta, apenas com gotas de água, em um vai e vem constante e persistente, parecia uma luta inglória.
Mas, no mínimo, ele fez a sua parte...

A loura mais encantadora Tem o sorriso mais branco E um charme que cativa Todos em qualquer lugar
Vive sempre a impressionar Por onde quer que ela vá Pois é a mais bela das belas De todo e qualquer lugar
Tem o cabelo sedoso e brilhante E tem a luz de um raio de sol Causa admiração e respeito Mas mantém seu jeito maroto
Menina meiga e travessa Que já é uma mulher De olhos verdes ou azuis Indecifráveis olhos profundos
Essa loura deslumbrante Mantém sempre um sorriso Uma cadência manhosa E deixa sua marca seu perfume Por onde quer que ela passe.

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos meus receios. Tempos em que seu rosto transparecia garra, emancipava forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora. Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar. Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Nossa união é água onde me banho a toda a hora.