Caramba, como és impaciente! Eu sei que nós marcamos às 21h00, mas acontece que eu me atrasei porque fui levar a minha mãe na casa da minha tia e depois não conseguia mais sair de lá. Depois tive que levá-la de volta e acabei por chegar tarde ao bar.
Cheguei às 00h30 e a fulana lá do bar me disse que tinhas acabado de sair. Da próxima vez, vê se esperas, não é? Tu sabes que eu não costumo fazer isto e adoro beber um copo contigo. Se eu disse que ia é porque eu ia mesmo. Cheguei até a passar pelo teu prédio, mas tu já devias estar noutro sítio, já que toquei e ninguém atendeu.
De qualquer forma, desculpa. Eu sei que ficaste três horas à minha espera. Telefona-me para marcarmos outra data, mas vê se não ligas muito cedo porque ontem à noite eu exagerei um bocado.
Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.
Eu tentei te esquecer, mas não consigo
O que sinto por você é muito forte
Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas,
só tivemos um momento mau, a despedida
Porque de resto, nunca vi coisa melhor!
Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz.
Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou.
Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo para desabafar, falar, dançar.
Mas principalmente para SORRIR!
Te amo muito, nunca se esqueças disso!
Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos,
pelos quais estou carente, preciso dos seus carinhos e afagos.
Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.
Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, então escondo de ninguém,
Você me fez descobrir a razão do meu viver.
Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver.
E é por isso, meu amor, que eu te amo!
Perdoa-me!
Tu és o grande mestre. Ajoelho-me diante de ti.
Tudo o que é bom vem de ti e por isso eu te peço: o senso estético de um artista, a destreza manual de um cirurgião e a paciência de um monge.
Afasta do meu caminho a cobiça. Dá-me correção nas atitudes e força para poder aliviar, ao menos, uma parte da carga de sofrimento dos meus semelhantes.
Dá-me a graça de compreender o privilégio que tu me concedes. Dá-me a graça de confiar em ti, com a fé simples de uma criança.
Amém!
Eu gosto de você porque você me faz gostar de mim. Porque, quando eu estou com você, sinto como se tudo fosse possível, como se não houvesse nada errado ou fora do lugar. Você me faz tão bem, faz me sentir confiante e me faz completa. Eu gosto de você porque você está mais presente em mim do que eu imaginava.