Ser um empreendedor é executar os sonhos,
mesmo que haja riscos.
É enfrentar os problemas,
mesmo não tendo forças.
É caminhar por lugares desconhecidos,
mesmo sem bússola.
É tomar atitudes que ninguém tomou.
É ter consciência de que quem vence sem obstáculos
triunfa sem glória.
É não esperar uma herança,
mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer,
mas conquistá-la.
Augusto Cury
Gostaria de saber o que se passa com você?!
Porque não consigo entender!?!
Porque perdemos tanto tempo com coisa vãs.
Se o tempo que temos é para simplesmente para amarmos.
Como gostaria que tudo fosse mais simples e que não passasse de um sonho, onde todos somos felizes.
Felizes simplesmente por vermos os outros sorrirem e por estarmos juntos.
Juntos como seu mundo fosse nosso, e todos os outros não existissem.
Existir, é de fato, sem você não consigo.
Gostaria de caminhar ao seu lado eternamente, mas não sou boa suficiente para você.
Gostaria de ser sua, mas não o tenho como quero.
Quero viver um sonho e nunca mais acordar.
Quero estar ao seu lado para nunca mais chorar.
Se errei peço perdão.
É só o que posso fazer.
Se não sou digna deste, simplesmente aceito!.
O que posso fazer, se te amo e não sei onde errei
Sua para sempre.
A gente ainda precisa conversar.
Sem essa de ficar sem me ligar.
O nosso lance apenas começou.
Não deixe o ciúmes se apossar.
É a você quem quero dar valor.
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz.
E quando estamos sós a gente ainda se ama.
Você é tudo que eu preciso, me leva até o paraíso.
Mil desculpas, mas foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.
Agora depois de tudo que eu te falei, só resta você me perdoar por tudo que fiz com você, te garanto que se você me der esta última chance nunca vai se arrepender de sua atitude, pois te farei a pessoa mais feliz deste mundo.
Te amo muito!
Na vida, poucos momentos dão prazer do que uma vitória conquistada.
Pode ser uma promoção no trabalho, uma vitória do nosso time, um amor correspondido. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória difícil de alcançar.
É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos, mas é ainda mais importante saber que muitas das lições mais importantes são aprendidas depois de uma derrota. Só porque você não ganhou é motivo para dizer que não valeu a pena? Nada disso! Perder é uma oportunidade de crescer, de ser melhor, de planejar melhor as próximas batalhas.
Só consegue provar o doce sabor da vitória quem já teve que experimentar o sabor da derrota.
Saber ganhar e saber perder é saber viver com dignidade.
Hoje queremos desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou as nossas vidas.
Você filho(a), você que sempre será a nossa maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que já tivemos.
Sei que poucas vezes uma pessoa muda a vida da outra, mas nós nos tornamos outras pessoas quando você veio fazer parte do nosso mundo.
Se já conhecíamos a alegria, quando olhamos para os seus olhinhos brilhantes pudemos sentir o que era a verdadeira felicidade.
Para nós pais, os filhos não mudam nunca, mesmo quando crescem e se tornam adultos. Ainda assim, a dedicação, o amor e a preocupação são os mesmos.
O dia de hoje nos faz olhar para você e ficar com o coração apertado, cheio de carinho, por essa pessoa que amamos tanto.
Para nós não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, o seu bem estar.
Desejamos de todo o coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida.
Parabéns querido(a) filho(a), feliz aniversário!