Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pra que pensar em você?
Se seu coração e pensamentos já tem dona!
Pra que pensar em seu sorriso?
Se nunca tocarei sua boca!
Pra que imaginar um amor?
Se você nem pensa em mim!
Pra que imaginar nossos beijos?
Se minha loucura por você não passa de fantasia!
Pra que olhar as pessoas?
Se a única que quero e que penso é você!
Pra que olhar a lua?
Se o que mais queria era estar com você ao luar!
Pra que esconder esse amor?
Se não consigo nem parar de falar em você!
Pra que fantasiar?
Se o que mais quero é simplesmente poder viver um amor real com você!
Pra que sonhar?
Se quem está em todos os meus sonhos é você!
Pra que pensar em te perder?
Se você nunca foi meu!
Pra que pensar em despedidas?
Se você nunca partirá do meu coração!
Pra que ter esperanças?
Se minha única esperança é ter uma chance para o nosso amor!
Pra que lembrar de você?
Se o que quero é te esquecer!
Pra que pensar em te esquecer?
Se o que mais quero é ter você!
Pra que pensar em viver?
Se não consigo viver sem você e quero viver ao seu lado!
Só não consigo te esquecer,
Porque ao mesmo tempo que você pensa em mim
Eu penso em você
Tentei te esquecer, mas... PRA QUE?

Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier

Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor

Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz

Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca

Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções

Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida

Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo, minuto, hora
Te amo mais a cada, dia, ano
Te amo para além da eternidade

Meu bem, lamento muito o seu estado de saúde, e me entristece não poder fazer mais. Mas tenha esperança e muita fé! Tudo vem e tudo vai, e tal como veio essa doença irá embora também.

Mantenha o pensamento positivo, acredite que irá superar este momento menos bom e verá que assim será. Você é forte e conseguirá vencer, e eu vou estar sempre ao seu lado para lutar junto e no final festejar o triunfo com você. Força!

Do outro lado da rua
no portal iluminado
tem um pinheiro enfeitado
com bolinhas coloridas.

Contou-me o meu amigo
que foi quando nasceu Jesus
aquele que morreu na cruz
pra todos do mundo salvar.

Deste meu lado da rua
no caixilho da janela
minha Hanukiah vela
com nove luzes acesas.

E conto pro meu amigo
que elas falam da espera
dessa linda nova era
que Hamashiah nos trará.

E daí fico pensando
que estamos nós esperando
o mesmo Messias chegar...

Notas:
1. Hanukah é a Festa das Luzes do povo judeu, que geralmente ocorre na mesma época do Natal.
2. Hamashiah é "O Salvador" na língua hebraica.

Conta uma popular lenda do Oriente Próximo, que um jovem chegou à beira de um oásis junto a um povoado e, aproximando-se de um velho, perguntou-lhe:
– Que tipo de pessoa vive neste lugar?
– Que tipo de pessoa vivia no lugar de onde você vem?- perguntou por sua vez o ancião.
– Oh, um grupo de egoístas e malvados – replicou o rapaz – estou satisfeito de haver saído de lá.
A isso o velho replicou: – A mesma coisa você haverá de encontrar por aqui.
No mesmo dia, um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião perguntou-lhe:
– Que tipo de pessoa vive por aqui?
O velho respondeu com a mesma pergunta: – Que tipo de pessoa vive no lugar de onde você vem?
O rapaz respondeu: – Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter de deixá-las.
– O mesmo encontrará por aqui – respondeu o ancião.
Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho:
– Como é possível dar respostas tão diferentes à mesma pergunta?
Ao que o velho respondeu:
– Cada um carrega no seu coração o meio ambiente em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto.
"Somos todos viajantes no tempo e o futuro de cada um de nós está escrito no passado. Ou seja, cada um encontra na vida exatamente aquilo que traz dentro de si mesmo. O ambiente, o presente e o futuro somos nós que criamos e isso só depende de nós mesmos."