Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Oi meu doce Novembro.

Seja bem vindo, e que com sua primavera quente, meu coração se aqueça e floresça.
Leve por favor todas as surpresas e decepções de Outubro.
Que logo você, um mês tão injustiçado por ser corrido e ocupado, desocupe minha mente de todas as mágoas que ficaram.
Venha Novembro, e traga com você toda paz que eu mereço e esperei em vão por todo esse ano.
Me surpreenda por favor, ultimamente tenho odiado as surpresas, mas espero que você me traga somente boas noticias.
Que em cada um dos seus 30 dias eu me faça mais completo, mais humano, mais exato, mais experiente e calmo.
Que você não passe na pressa de um ano que se acaba, mas que passe na calma de um ano que ainda pode me valer a pena.
Sabe Novembro?!
Meu ano foi muito confuso, muito duro, e por alguns instantes desacreditei em coisas que não podemos desacreditar de forma alguma, então por favor seja doce, e não permita que me magoem de novo.
Que seja, doce, que seja leve, que seja lindo, tão lindo quanto aquele sorriso que tanto me faz falta, mas que sei que você vai me ajudar a esquecer com novos sorrisos mais lindos ainda.
Vem Novembro, e vem com tudo, com tudo de bom que eu mereço.

Daniel Cajueiro

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Sede como MARIA - Mãe de Jesus - Bem Aventurada.

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.
Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.
Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.
Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Não vou ficar medindo as palavras para lhe fazer sentir melhor, sinto muito, mas às vezes acho que palavras calmas e educadas não fazem muito sentido, acho que, em alguns momentos, tudo que precisamos é um grande impulso para despertarmos para o que é existir...
Por isso, acho que esta mais que na hora de você abrir seus olhos e parar de sentir pena de si próprio achando que o mundo é injusto contigo, ele não é o maior vilão de sua vida, e sim aquele que te encara todos os dias diante de espelho, o reflexo invertido de sua força, de sua paixão e de sua necessidade de seguir em frente.
Não se ache perseguido pela vida, pois todos possuem adversidades, como poderíamos viver e aprender se todas as coisas fossem fáceis?
Já pensou... Aprender a andar sem cair...
Descobrir que enfiar o dedo na tomada não é certo sem enfiar...
Aprender que o amor quando parte deixa um buraco imenso no peito, mas que um outro pode aparecer...
Não existe preço para essas lições, para essas quedas que nos ajudam a ser melhor do que somos...
Nascemos como páginas em branco e, vivendo, vamos escrevendo e decorando nossos cadernos, nos transformando e nos amadurecendo a cada momento de existência...
Por isso, não pare diante das adversidades, problemas, todos nós temos, mas desejo para resolver...
Poucos tem, sei que muitas vezes não encontramos forças para nos levantar, mas é preciso tentar das melhores maneiras, não nos julgarmos derrotados sem nem ao menos lutarmos pelo que acreditamos.
Meu amigo, a hora de chorar já chegou ao seu limite, agora é hora de se levantar e enfrentar as dificuldades, erguer os punhos e seguir em frente, e não esquecer que somos feitos de sorrisos e de muita luta...
Acredite e não se esqueça que este muro diante de seus olhos, oculta o que te espera amanhã.

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:
- Que tamanho tem o universo?
Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu:
- O universo tem o tamanho do seu mundo.
Perturbada, ela novamente indagou:
- Que tamanho tem meu mundo?
O pensador respondeu:
- Tem o tamanho dos seus sonhos. Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. Sonhe!

Augusto Cury