Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aconteceu! Resolvi que seria através de uma mensagem que eu iria te participar, uma notícia que há de te fazer muito feliz. Fui ao médico para uma consulta de rotina. Voltei para casa com o semblante e a sensação de felicidade no rosto, e a minha alegria certamente também será a tua.
Meu amor, desde quando nos casamos, o teu sonho é ter um filho. Então, finalmente aconteceu: eu estou grávida. Dentro de alguns meses, se Deus assim permitir, chegará a nossa vez. Vai nascer quem vai trazer a maior felicidade para nós, o complemento para nosso amor.
Que essa notícia, que estou a dar-te por carta, seja recebida por ti como foi para mim, com alegria! A espera do resultado dos exames que fiz no laboratório teve duas etapas, fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois feliz com o resultado: Tu vais ser pai de gêmeos!
O nascimento dessas crianças vai ser para nós a maior alegria, será a felicidade completa que a gente esperava. Ela virá para abençoar a nossa união e coroar o nosso grande amor. Vamos esperar com alegria a nossa felicidade, pois ela virá em dose dupla.

Querido(a),
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.
Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.
Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.
Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.
É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.
Um grande beijo!

O tempo passa e com o passar dele a vida vai mudando. Anos atrás eu estava sempre perto de você e podia vê-la todos os dias, me apoiava no seu carinho, amor e orientação.

Mas hoje tudo mudou e você está longe e nem no dia do seu aniversário eu vou poder lhe dar um beijo, minha mãe. Sinto muitas saudades suas e desse tempo em que estava com você todos os dias, mas não me arrependo de nada.

Às vezes são precisos sacrifícios para se conseguir alcançar o que se deseja, e eu estou lutando pelos meus sonhos, pelo meu lugar no mundo. Mas longe ou perto você está sempre no meu coração, e sei que também eu estou sempre no seu.

Morro de saudades, mamãe, e sei que também sente muito a minha falta. Espero que seu aniversário seja muito alegre e especial, e que todos os dias da sua vida você seja muito feliz. Parabéns! Te amo!

Senhor, hoje Te agradeço por esta vitória, pois sem a Tua ajuda e o Teu apoio jamais a teria alcançado!

Um menino, parcialmente surdo, retornou um dia da escola trazendo uma nota dos diretores. A mensagem sugeria aos pais que o retirassem da escola porque ele era "muito estúpido para aprender alguma coisa." A mãe, ao ler a nota, disse:
– "Meu filho Tom não é estúpido e incapaz de aprender. Eu mesma o ensinarei."
E foi isso que fez. Quando Tom morreu, muitos anos mais tarde, todas as pessoas dos Estados Unidos lhe reverenciaram, desligando as luzes do país por um minuto. Este Tom inventou a lâmpada elétrica e não apenas isto, mas também o filme cinematográfico e o toca-discos.
Ao todo ele teve a seu crédito, mais de mil patentes. Assim como Thomas Edison, toda pessoa, criança ou adulta, é capaz de saber mais do que sabe hoje. Todos poderão encontrar um caminho para expressar sua criatividade.
Mostramo-nos, muitas vezes, abatidos e infelizes quando nos tratam de maneira depreciativa. Uma palavra de menosprezo, um comentário negativo, um olhar de indiferença e logo nos sentimos a menor das criaturas. Passamos a acreditar que somos incapazes, que nada do que fazemos dá certo, que nascemos para ser derrotados.
Não, isso não é verdade! Podemos, sim, conquistar nossos ideais e realizar os nossos sonhos. Basta tão somente crer que com dedicação e trabalho chegaremos lá. Temos um companheiro de jornada o nosso Deus. Ele estará sempre ao nosso lado, incentivando, ajudando, repetindo a cada obstáculo encontrado: "Tudo é possível ao que crê."
Se você já fez uma tentativa e não conseguiu, tente novamente. Se já tropeçou em uma pedra de desânimo, levante e siga em frente, a vitória é e sempre será sua.
Sua perseverança poderá mudar não apenas a sua vida, mas todo o mundo ao seu redor.