Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Parabéns pela gravidez, minha querida irmã! Saiba que meu coração transborda de alegria desde o momento em que soube da maravilhosa novidade, pois amo muito você e a sua felicidade é também minha.

Uma nova etapa está começando para você, e eu espero que esta traga muita realização e infinita felicidade. Seu bebê será muito amado, por mim e por todos, e eu sei que você será a melhor mãe do mundo. Assim como você sempre foi a melhor irmã, uma extraordinária amiga, e uma mulher incrível!

Ser avó é uma alegria impossível de descrever por palavras, mas ser avó duplamente de uma só vez é uma alegria que apenas poucos podem viver. Eu tive dois netos de presente de uma vez, e como são lindos e amorosos.

Amo tanto vocês, meus netinhos! Meu coração se enche de felicidade ao vê-los correr pela casa, sorrindo, brincando. Que Deus abençoe sempre vocês e lhes conceda uma vida muito feliz aos dois. E jamais se esqueçam, meus amores, que ter um irmão gêmeo é uma bênção muito especial.

Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!

O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!

Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente
dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza,
mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você
minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme
tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois, tenho você com toda a magia e beleza,
caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha
de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário,
tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.
Te Amo demais!