Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Neste difícil momento em que nossos caminhos se vão separar, tenho a sensação que cumpri meu dever. Saio de cabeça erguida por saber que dei meu melhor e, o mais importante, levo cada um de vocês no meu coração.

Durante muito tempo lutamos juntos e eu aprendi muito em cada dia que passei aqui. Desejo que continuem unidos, tenham grande sucesso e sejam muito felizes!

– Estou cansado de esperar coisas e ficar decepcionado, ele disse.
– Como o que? Perguntei.
– Eu queria que minha vida tivesse saído diferente, – ele respondeu – Eu teria gostado muito se as coisas fossem melhores.
Pensando nesta conversa, me lembrei do que descobri nestes anos de minha vida. Que a real excitação em viver não vem nas coisas que eu pensei que aconteceria mas nas coisas que eu nunca esperei realmente.
Quando olho para trás, revejo que as coisas que eu quis e que não se realizaram, de algum modo foram repostas por novas oportunidades, desafios que eu nunca pensei que poderia administrar.
Eu esperei sempre ter um trabalho e o perdi só para me achar aqui escrevendo para você. Esperei tornar-me um fracasso e encontrei êxito. Esperei ter sempre Deus respondendo minhas orações quando pedi ajuda. Ele o fez, mas por meios inesperados.
Quando plantei as sementes de flores que compramos este ano, eu esperei pouco delas. Raramente cresceram antes disso. Meu jardim está cheio ao máximo.
Pensei que o trânsito estaria engarrafado no meu caminho ao supermercado. Guiamos direto e sem demora. Eu não esperei nada de um dia chuvoso e encontrei muita paz dentro dele.
Vi o estranho se aproximando e o temi. Ele sorriu e disse "oi!" quando passou por mim. Escutei a velha senhora falar e pensei que ela não teria nada a dizer. Aprendi com ela que a vida é boa mesmo quando as coisas não vão bem.
Suspirei quando acordei-me esta manhã porque eu não tinha nada planejado. Mas Deus encheu minhas horas com alegria inesperada, deslumbrou-me com pingos de chuva cortando em fatias a luz do sol, enterrou minhas preocupações debaixo de suas promessas e banhou-me com inesperadas oportunidades para fazer um amanhã melhor.
Tomara que seu amanhã esteja cheio de coisas "inesperadas". Ou quem sabe com uma ajuda de Deus ainda hoje...
Bom dia!

Nesses momentos não penso no infortúnio, e sim na beleza que permanece. é nisso que eu e mamãe somos muito diferentes. Seu conselho diante da melancolia é: "pense em todo o sofrimento que há no mundo e agradeça por não fazer parte dele." meu conselho é: "saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz.".

- Anne Frank

Anne Frank

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Considerando que tu és uma pessoa muito querida, um amigo da minha mais alta estima, tenho de abrir o jogo contigo. Sei que tu estás apaixonado, e que dedicas todo o teu carinho e toda a tua atenção à garota que escolheste para namorar. Mas infelizmente, ela não está sabendo retribuir todo o amor que tu estás lhe dedicando.
Eu estou constrangido, mas preciso avisar que essa garota não tem qualidades para merecer toda a tua atenção. Nesse caso quero acreditar que tu desconheces o procedimento da tua namorada. Fico muito triste, mas tenho que te dizer que essa menina abusa da tua confiança.
Um homem apaixonado tem olhos de não ver e a sensibilidade também fica prejudicada, passa então a fazer um papel que realmente não é o teu. Fica a par meu querido amigo, digo isso com dor no coração: A tua garota está traindo a tua confiança descaradamente.
Esta é uma atitude que tomo corajosamente, alerto-te como amiga que sou, e tu aceita se quiseres a minha advertência. Caso não acredites, só peço que desconsideres o que estou a te dizer. Então terei de me conformar com o fim da nossa amizade.
Desculpa mas eu tinha que te contar. Estou muito triste, mas aliviada com a revelação.