Acordar e aceitar a vida do jeito que ela é representa compreender o milagre de Jesus através de toda beleza dos dias. Viver é a dádiva da existência! E você não precisa dar algo em troca.
Ele só pretende que sejamos felizes verdadeiramente, que façamos o bem para tudo e para todas as pessoas. Cumpra sua parte e receba os dias com um sorriso no rosto e com a palavra de Jesus no coração.
Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós. Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também rejubilamos com seu progresso, mesmo que este a leve por caminhos que afastam você da família.
Saiba que nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e que sempre saberemos apoiar você e suas escolhas de vida. Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que você deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso, e apenas desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo para você!
Igualmente desejamos que volte rápido, nem que seja apenas para uma curta visita, pois morremos de saudades de você!
Eu não escolhi ficar magoada. Foi sua atitude que fez com que eu sofresse uma dor inesperada. Todos somos imperfeitos e qualquer um pode falhar, mas não espere que eu finja que nada aconteceu.
Você sabe como é importante termos paz e estabilidade no nosso relacionamento, mas tudo pode ser facilmente perdido. Espero que reflita bem no seu comportamento, para que o amor que sentimos não saia prejudicado.
Nos momentos bons e principalmente nos maus, nunca me senti sozinha, mas pelo contrário, sempre me senti plenamente apoiada e amparada, e tudo porque tenho você na minha vida. Obrigada, amiga! Obrigada por tudo e por simplesmente existir!
Não sei o que seria de mim sem você, e não quero nunca descobrir. Você é muito especial, uma amiga sem igual, e para mim você é parte fundamental para minha felicidade. Adoro você e eternamente lhe sou grata pela sua amizade, pelo seu carinho, por tudo!
Quando se fez noite,
Olhei para a lua e sorri
E me senti a levitar
Como se a lua me atraísse.
Conversando com ela
Comentei sobre nossa amizade.
A lua em soluços, pôs-se a chorar.
Sabe o que lhe falei?
Que quando toco em seus cabelos
É como acariciar a mais pura seda.
Que quando olho nos seus olhos
Vejo o mar e a natureza
Que reluz em seu olhar
E que emudece meu coração
E codifica os meus mais
Profundos sentimentos.
Disse-lhe também
Que um murmurar de sua boca
Exala palavras de conforto
Para um coração que sofre
E seu sorriso reflete o carisma
Que habita dentro em você
E suas mãos macias ao tocar em mim
Fazem me sentir correspondida
De uma grande e verdadeira amizade.
A lua então, quando seus olhos secos ficaram
Criou uma estrela para que nossa amizade
Ultrapasse a barreira da vida e se faça eterna.