Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.

Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.

Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o 'sim', e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!

Para que um casamento tenha sucesso é preciso empenho e compromisso diário de ambos, mas ninguém melhor que vocês sabe disso, pois não é todo casamento que chega a comemorar os vinte e cinco anos de aniversário. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês são uma inspiração, um exemplo de como investir no amor vale muito a pena. Desejo que sua união atravesse outros vinte e cinco anos com a mesma felicidade, força e dedicação, e depois ainda mais! Muitas felicidades e um feliz aniversário de casamento!

Quero ir contigo
Para todos os lugares,
Subir os montes
Descer ladeiras
E amanhecer em teus braços.
Enfrentar perigos de frente,
Sentir no rosto o vento quente,
Queimar o corpo no sol ardente,
Romper a fúria de uma tormenta,
Molhar o corpo no mar
E dormir com o teu olhar.
Sentir tuas mãos nervosas,
Perder a noção das horas,
Despir as vestes da hipocrisia
E amar-te todo dia.
Penetrar nos teus sentidos,
Sentir na pele o teu abrigo,
Desnudar meu corpo aflito,
Entregar-me aos teus delírios.
Isto sim... É a minha fantasia.

Márcia Rocha

Tenho aprendido que a dificuldade me fortalece e que um sonho não se desfaz. O ontem não muda o meu hoje, mas o meu hoje faz o meu amanhã... Tenho aprendido que minha força não está em minhas mãos, e sim quando eu me ajoelho diante de Deus.