Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vocês são os avós mais inspiradores que existem. São um casal lindo, com uma história longa e repleta de episódios de luta, de empenho e de conquista, e sempre com uma boa dose de amor.

É por isso que vocês estão de parabéns! Feliz Bodas de Ouro, queridos avós! Continuem assim – lindos, encantando tudo e todos com esse exemplo de humanidade! Amo vocês!

Uma semana abençoada para todos!

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso voo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Mário Quintana

Todos os relacionamentos têm os seus altos e baixos e o seu não é diferente, querida amiga. Agora vocês estão em um momento mais difícil. As brigas são constantes e as incertezas vão surgindo no coração.

Acredite que as coisas podem mudar. O amor que vocês sentem um pelo outro continua sendo o mesmo. Só falta vocês encontrarem uma forma de conseguirem lutar para que tudo seja como antes.

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.

Sendo mãe de dois meninos muito ativos, de um e sete anos de idade, às vezes me preocupo que eles transformem minha casa cuidadosamente decorada em um canteiro de demolição. Em meio a sua inocência e às suas brincadeiras, de vez em quando derrubam meu abajur favorito ou desarrumam meus arranjos bem planejados. Nesses momentos, quando nada parece sagrado, lembro-me da lição que aprendi com minha sábia sogra, Ruby.
Ruby é mãe de seis e avó de treze. É a encarnação da gentileza, da paciência e do amor.
Num Natal, todos os filhos e netos estavam reunidos, como de costume, na casa de Ruby. Apenas um mês antes Ruby havia comprado um lindo carpete branco, depois de viver com o mesmo carpete durante vinte e cinco anos. Ficara felicíssima com o jeito novo que ela dava à casa.
Meu cunhado, Arnie, tinha acabado de distribuir seus presentes entre todas as sobrinhas e sobrinhos – mel natural premiado de seu apiário. Eles estavam super animados. Mas quis o destino que a pequena Sheena de oito anos de idade derramasse seu pote de mel no carpete novo da vovó fazendo uma trilha escada abaixo por toda a casa.
Chorando, Sheena correu para a cozinha e para os braços de Ruby. - Vovó, eu derramei todo o meu mel em cima do seu carpete novo.
Vovó Ruby ajoelhou-se, olhou carinhosamente nos olhos chorosos de Sheena e disse: - Não se preocupe, querida, podemos lhe arrumar mais mel.