Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sabe ao apadrinhar você eu me senti tão bem por seus pais me confiar em você como se fosse do meu próprio sangue, eu também tenho padrinhos e sei o quanto são importantes para mim, o quanto me querem bem da mesma forma quero que você saiba que é de grande importância para mim.
Quero que a cada dia você confie mais em mim, converse mais comigo, pois, afinal de contas temos um compromisso AFILHADA o próprio nome já diz é como se fosse uma filha e é assim eu sinto em relação a você.
No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca lhe esquecerei, estarei sempre pedindo a Deus por você.
FELIZ ANIVERSÁRIO conquiste tudo que almeja. Com grande carinho receba meu abraço e PARABÉNS.

Ninguém precisa saber que eu penso em você desde que acordo até quando vou dormir. E que eu sou apaixonada pelo teu sorriso. E que você me encanta cada vez mais. E que você é o meu melhor amigo. E que meus dias ficam monótomos sem você. E que eu imagino nós dois juntos todos os dias. E que eu sempre durmo desejando sonhar com você. E que você é um cara engraçado, mesmo com suas piadinhas sem graça. E que todo o amor que eu tenho, é seu. E que você é o menino mais complicado que eu conheço. E que todos os dias eu espero por uma mensagem sua. E que você me faz ficar sorrindo em cada coisa bonita que me diz. E que você é a melhor parte do meu dia. E que eu não consigo ver graça nas coisas que não tem você. E que em mim há uma grande parte de você. Ninguém precisa saber... Nem você.

A amizade é a maior ligação que duas pessoas podem possuir na vida. Felizmente, tenho em você uma grande amiga, uma pessoa totalmente confiável e uma fonte de cumplicidade sem limite. Essa é a verdadeira base de nossa união.

Sinto que você é responsável pela felicidade que nos une, sabe? Você sempre zelou por nós de forma incansável e isso não tem preço. É que uma relação baseada no respeito mútuo e no cuidado e atenção é uma relação eterna. Obrigada por tudo, amiga!

Eu não cometerei os mesmo erros que você eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração.
Eu não vou permitir o jeito que você faz você me machucou profundamente. Eu aprendi da maneira difícil a nunca me deixar chegar a esse ponto.
Por sua causa eu nuca ando muito longe da calçada. Por sua causa eu aprendi a me jogar do lado seguro assim eu não me machuco.
Por sua causa eu acho difícil de confiar não só em mim mas em todos a minha volta. Por sua causa eu tenho medo eu perco meu caminho.
E não leva muito até você mencionar isso eu não posso chorar. Porque eu sei que é fraqueza nos olhos.Eu sou forçada a fingir.
Um sorriso, uma risada, todos os dias de minha vida. Meu coração não pode quebrar, quando eu estava inteira para recomeçar.
Por sua causa eu tenho medo. Eu assisti você morrer. Eu ouvi você chorar toda a noite em seus sonhos.
Eu era tão jovem não saberia saber mais do que sabia. Apenas contar comigo você nunca pensou nos outros você só viu a sua dor. E agora eu choro todo a noite pelo mesmo maldito motivo.
Por sua causa eu dou o meu melhor apenas para esquecer tudo. Por causa de você eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim. Por causa de você eu tenho vergonha da minha vida porque ela esta vazia. Por causa de você eu tenho medo. Por sua causa...

Há dias melhores, e há outros tantos que são piores. Há momentos em que tudo parece ter encaixado nos seus devidos lugares, e outros tantos em que parece que tudo está fora do lugar.

É assim a vida, minha querida amiga, uma caminhada nunca em linha reta, mas antes preenchida de curvas e contracurvas. Mas essa é também uma das muitas razões pelas quais a vida é tão maravilhosa, surpreendente, excitante.

O mais importante é, e durante as curvas e contracurvas que experimentarmos, darmos o nosso melhor; que em momento algum afrouxemos a determinação e a luta pela concretização de um sonho.

A vida é uma dádiva, a mais esplêndida das bênçãos, pelo que a ela você se deve entregar diariamente com todo o coração, querida amiga. Por você, pela vida que lhe foi dada para que a viva, você deve todo o dia, a cada instante, dar seu melhor e dela esperar sempre o melhor!