Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança.
Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e "temos" que ser sérios.
Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"? E desde quando precisamos deixar de ser crianças?
Ria de você mesmo, seja "ridículo", brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar... Sonhe, faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade, converse com você mesmo como se tivesse conversando com um amiguinho, assista desenho animado e veja a sua vida como se ela fosse um desenho animado, brinque com uma criança... como uma criança...
Fique feliz simplesmente por ficar, sorria e ria sem motivo, ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações.
E acredite na pureza do ser humano... Na pureza de criança que talvez esteja escondida, mas que existe em cada um de nós.
Para alguns você vai parecer louco, bobo ou infantil... Mostre a língua para esses "alguns" e diga, como uma criança: "sou bobo, mas sou feliz!"
Esses "alguns" com certeza têm uma criança maluquinha, doida pra fazer bagunça também.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.
E isso tudo não é deixar de viver com seriedade... É viver com a leveza de uma criança e obrigações de adulto.
Fica muito mais fácil viver assim.
Então, coloque uma panela na cabeça e solte o menino maluquinho que existe dentro de você! Só não vale subir no muro e achar que sabe voar, né?
Que Nossa Senhora da Aparecida e seu Anjo da Guarda, estejam sempre presente, protegendo de todos os males dessa vida.
Feliz Dia das Crianças!

Conta uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.
Mas aí ele ficou com medo de cão, por isso o mágico o transformou em cão.
Então ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
Então ele começou a temer os caçadores. A essa altura o mágico desistiu.
Transformou-o em camundongo novamente e disse:
- Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo. É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo. é sim, a capacidade de avançar, apesar do medo. caminhar para frente e enfrentar as adversidades, vencendo os medos...
É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas!

A noite está chegando para ajudar você a cair no sono! O céu está ficando estrelado e a lua em seu devido lugar. Não fique com medo! Especialmente hoje, não permita que seu descanso seja assalto por dúvidas e receios irracionais.

Tudo está bem, aliás, está perfeito! Você só tem de respirar fundo, entrar na cama e aguardar a chegada do sono. Depois, surge o sol novamente e mais um dia carregado de surpresas vai estar à espera que você acorde! Boa noite!

Seja muito bem-vindo! Toda a comunidade está recebendo você, querido Padre, com um abraço e com as maiores expectativas. A ansiedade de receber a palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta. Fique sabendo que a fé é o caminho de todos que pertencem a esta linda paróquia!

O amor, a amizade, o respeito e o sacrifício são os alicerces de todos nós. Pode ter certeza que sua chegada causa furor entre todos, com a certeza de um futuro construído por todos. Até breve, Padre.

O tempo é nosso irmão Doa-nos tudo em sua bondade Mostra-nos os caminhos e direções Na luta divina pela felicidade... Caminhando cheios de esperança...
Assim, vamos nós amigos, Cheios de encantos e embrulhos Crendo em Deus e na vida Lutando com fé força e ternura Vibrando na leveza dos suspiros.
Ser ou não ser! O que importa! É lutar com todas as armas Respeitar os outros crê na sorte Saber que somos carnes e almas E o futuro para nós é agora...
Inveja é uma eterna doença... Orgulho é algo aterrador Amarrando os sonhos da mente Apagando do peito o amor Matando da gente os sentimentos
Ame seja amado Seja feliz recrie seus objetivos Encha de luz a sua alma Encha de paz o seu dia Tome um banho de felicidade...