Quando a beleza do luar brilhar do céu, sinta no coração como meus olhos a te admirar.
Com o seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos.
Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh'alma.
Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa.
Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, sinta-me como o cobertor que te aquece.
Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, busca pelo meu carinho.
Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor.
Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, jamais esqueça que você é a constelação da minha vida.
Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, sorria.
É minha voz sussurrando, dizendo do imenso amor por você.
E, que no seu coração foi repousar.
Ainda que o brilho das estrelas se acabe, mesmo que a luz do luar apague, pra sempre vou te iluminar com o meu amor.
Te amo !!!
O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!
Você que é o fruto do amor, traz na essência a mágica da criação. Do conforto do ventre da sua mãe, para os braços quentes dos seus pais, e que ampararão você pela vida fora, que a sua vida seja abençoada pela mais sublime das felicidades!
Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.
Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!
Meu amor, como o tempo passou rápido. Foi um ano especial e tudo foi perfeito, apesar de ser apenas nosso primeiro ano de casados.
A cada dia que passa eu consigo perceber como é bom ter você na minha vida. Só peço a Deus que cuide da nossa união e que ela permaneça recheada de momentos de muito amor e carinho.
Andei procurando a definição da palavra ilusão. Várias fontes a trazem como uma confusão dos sentidos, seja visual, tátil, auditiva, olfativa ou gustativa. Esse é o significado ao pé da letra, no entanto, esse termo é utilizado, comumente, para expressar aquilo que não existe, mas que se acredita nele a todo instante.
Usar o imaginário, deixar um pouco de lado o senso da realidade, inventar a ponto de sentir um vão prazer, é assim que se vive iludido, criando sonhos, às vezes, tão frágeis como bolhas de sabão.
Creio que em pequenas porções, isso não faz mal a ninguém e vejo que, mesmo sem perceber, também tenho os meus momentos ilusórios, como agir com naturalidade diante das impossibilidades, fazer a voz soar normalmente mesmo quando uma lágrima a quer travar. Ao trazer no coração, intencionalmente, uma despreocupação de criança que me faz enxergar apenas o colorido e esquecer, por uns instantes, as tragédias e as dores do mundo.
Talvez não seja a melhor forma de viver, porém é um jeito simplista de metamorfosear a vida, deixá-la mais leve e quem sabe até fazer de muitos momentos um secreto e agradável encanto.
Néia Lambert e Denise Portes