Nunca abaixe os braços se estiver lutando por algo faz você sorrir. Nunca pense em desistir se o objetivo é um sonho que já persegue por muito tempo.
Na vida temos que fazer escolhas e nem sempre temos forças para carregar todas as responsabilidades. Mas nunca abdique do que é importante por algo fútil. Coloque sua felicidade em primeiro lugar. Bom dia!
Feliz Aniversário Amigão!
Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.
Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Desejo-lhe muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e tudo mais.
Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre outras várias qualidades que você tem. E hoje, quero lhe dizer muito obrigada pelo carinho imenso que me dá, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo. Eu te amo muito, e conte sempre comigo. Parabéns!
Você sabia que uma ostra que não foi ferida não produz pérolas?
As pérolas são uma ferida curada.
Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada:
a.. Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? b.. Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? c.. Suas ideias já foram rejeitadas?
Então produza uma pérola... cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor.
Lembre-se apenas de que uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada.
Quando eu perdi o seu amor, achei que o mundo iria acabar, senti meus pés gelados, a boca seca, tontura e náuseas eram companheiras diárias. O que era cor e amor, ficou cinza e raiva.
No começo, senti muita raiva de mim mesmo, porque eu acreditava que havia feito algo de errado, e eu tinha que achar um erro, uma culpa, afinal, tudo acabou de repente...
Depois de muitos dias de angústia e dor, senti um profundo medo, medo de recomeçar, medo de nunca mais encontrar um verdadeiro amor. O que eu queria mesmo era você, era a nossa velha situação de volta, o conforto e o conformismo de nosso suposto amor, eu não acreditava em mais nada, e o pior de tudo, eu não acreditava mais na minha capacidade de ser feliz. Tranquei-me no meu quarto de "egoísmo e desilusão", acreditei que só a dor seria minha companhia daquele dia em diante, até que, não me lembro direito em que dia aconteceu um fato que me marcou muito, foi o dia em que eu me encarei no espelho e me surpreendi com olheiras, com o rosto amarelado, parecia doente.
Eu até então fugia do espelho, mas naquele dia eu tomei um susto muito grande ao perceber que eu estava doente, e finalmente percebi que você não valia a minha saúde, a minha vida e a minha paz.
Sai do quarto e comi com muito prazer tudo o que podia, depois de um banho caprichado de mais de uma hora, me arrumei como se fosse a uma festa, coloquei minha melhor roupa e sai para as ruas disposto a encontrar me com a alegria, em cada esquina revia os amigos e abraçava-os com muito carinho.
Não queria mais perder tempo com o "vazio" e procurei absorver o ar da tarde como se nunca houvesse respirado antes. Olhei para o céu e reconheci a beleza daquela tarde como se fosse a primeira tarde de minha vida. Quando senti que as lágrimas banharam meu rosto, agradeci a Deus a oportunidade de voltar enxergar. Hoje estou amando plenamente e agradeço a você por ter saído de minha vida sem me avisar, porque só quando eu te perdi é que me encontrei de verdade e pude conhecer o verdadeiro amor.
À medida que vamos amadurecendo, começamos a perder alguns hábitos da idade passada, o que logicamente é inerente ao amadurecimento, mas durante esse processo não podemos permitir que a nossa alma envelheça e nos deixe sem expectativas para o futuro. Enquanto houver vida, há de ter perspectivas, e devemos sonhar até o último suspiro.
Independente da idade, nunca pense que a vida acabou ou está próxima do fim, isso ainda é algo que nunca se sabe e certamente deve ser melhor assim. Tenha sempre a alma jovem, pronta para novas aventuras e conhecimentos, o mundo está cheio de novidades esperando pelo seu momento certo de recebê-las.
Não se defina pela sua idade, apesar dela mostrar sua provável experiência de vida, não é algo determinante para medir sua sabedoria. Isso vai depender da forma como absorveu todo o conhecimento que passou pela sua vida e isso quem define é sua alma e não os anos de vida.