Saudade - Mensagens

Nas estrelas
Te procuro.
Nas canções eu me perco.
Suas palavras ainda parecem murmurarem
Ao pé do meu ouvido.
Te procuro
Sem saber porque,
Te desejo sem culpa...
Para cada estrela
Uma lágrima de saudade...
Uma procura sem fim.
Um amor
Que o tempo não levou,
Que pedaço da minha alma roubou...
Te Procuro
Em Sonhos
Mas só te encontro em pensamentos...
Te procuro
Mas só encontro meu coração
Doendo de saudade de você...
Uma fuga de mim,
Um abandono que me tortura...
Se entrega,
Porque mesmo que fuja
A linda lua cheia será a fuga de seus olhos...
Volta para o meu coração
E faça de cada estrela
Um novo passo para felicidade.
Renda-se ao nosso amor
Pois não saberei o que é ser feliz
Se Eu Não Te Encontrar...

O vento frio desta tarde de outono me faz lembrar de ti, minha encantadora namorada. A tua lembrança provoca-me uma saudade louca, o meu instinto aponta na tua direção e faz brotar a grande vontade de estar contigo.
Procuro então ficar tranquilo e curtir a tua ausência, na esperança de que logo estaremos juntos. E faço minhas as palavras do poeta Vinícius de Moraes: Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim. Não quero mais esse negócio de você viver assim. Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.
A saudade faz o coração bater acelerado, quando se aproxima o dia de nos revermos. Os ponteiros do relógio ficam lentos e espero ansioso o momento de encontrar-te. Ah, quanto nos amamos! Tu sabes que sou aquele que te quer muito, e que sofre na tua ausência. Esta é a vida de quem está apaixonado.
A ânsia de ficar juntos é a prova de que somos almas gêmeas à procura um do outro, na busca do prazer e da alegria de viver.

Tem gente que viajou na sua saudade, só com um bilhete de ida, e não consegue voltar, imergir das próprias lembranças para a vida.
Parece que a saudade é uma vila distante, um país que não conseguimos alcançar, mas que insistimos em procurar...
E viajamos por esses caminhos quase sempre sombrios do reviver, do desejar o que já não é mais... o que já não existe...
Se você sente que o trem partiu e ficou na estação dos desejos, com a mala na mão e um gosto estranho na boca, um estranho sentimento de perda, acredite: está na hora de voltar, embarcar no trem da vida, que apita apenas uma vez a cada chegada, e o espera para novas viagens, com novas paisagens, novos sentimentos, e, quem sabe, um novo amor na vida que recomeça, que se refaz na estação do tempo, que te cobra apenas o desejo de ser feliz...

Noite, que me traz saudade Fico a te olhar tão triste Meu pensamento invade Com um sonho que não existe
Olho e procuro como louca Você, que não está aqui A minha voz cada vez mais rouca Te chama, porém não pareces ouvir
E esse silêncio profundo Se espalha como um raio Irrompe nesse meu mundo Que eu tento sair, mas não saio
Folhas que sopradas ao vento Parecem me transmitir O sopro desse lamento Que insiste em me perseguir
Noites que em claro eu passo Tentando encontrar meu caminho Eu quero, mas descompasso Enroscada pelos espinhos
E essa música romântica Que ecoa tão bela no ar Me aperta uma saudade metódica Nas lágrimas que o meu pranto faz rolar Noite, noite companheira Vem num sussurro e espia Surpreende essa dor traiçoeira Que me faz ser alguém tão vazia
Leva esse mal que me acaba Desapareça com ele bem rápido Pois eu vejo que a vida desaba Nessa ilógica de encanto tão árido
Brisa da noite refrescante Sopra e vem num enternecer Inebria o meu ser e estonteante Me faça somente esquecer...

Lágrimas rolam do meu olhar. Saudade dos dias em que você sorria pra mim. Saudade dos momentos bons que fortaleciam toda fé. Em todas as canções de amor, parece que eu ouço o seu nome tocando ao fundo.
Eu choro, por lembrar que hoje você não virá até aqui para sorrir pra mim. Como dói dentro do peito lembrar que tudo passou e você não quer mais voltar. Parece um punhal entrando no coração.
Eu choro. Você não tem ideia de como são amargas essas lágrimas, de como são tristes as minhas noites. Eu me sinto tão só.
Eu choro, pois te amo, e o maior erro da minha vida foi não ter reconhecido antes o grande amor que tinha dentro de mim.

Tente ler sem chorar!!!
Um dia a maioria de nós irá se separar, e sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.

Como é duro sentir saudades e acabar com tudo isso Que sinto aqui no meu coração, A esperança é grande e o caminho que devo seguir é medonho.
Às vezes sinto que devo gritar, Mas as lágrimas chegam a interromper tudo isso.
Para mim, tudo serve a um desabafo, Onde meu amor é o ponto de partida E o beijo um simples complemento.
A solidão vence a parada, A tristeza e a ilusão aumentam cada palavra.
No fundo espero estar junto à você E ter nesses dias de separação apenas um dia de carícia, Palavras, abraços e beijos.
Tudo isso porém, encontra um lugar dolorido, Mas talvez cheio de alegrias nesse intenso vazio do meu coração

Em tudo eu vejo você. De manhã quando acordo E vejo o sol surgindo entre as montanhas Abrindo flores e derrubando orvalhos Vejo como se fosse você.
Chegando, abrindo meus olhos Com um sorriso brilhando nos lábios Dizendo-me bom dia.
Quando levanto e vou para o café da manhã Não vejo nada, nem ninguém.
Somente você, sentado ao meu lado Com o rosto fascinante, alucinante.
No almoço não é diferente Você continua sendo O centro de minhas atenções E me alimento só de pensar em você.
No jantar me desespero.
Sinto algo estranho dentro de mim Mais continuo pensando em você.
A noite quando o sol se põe A tristeza toma conta de tudo Pois é como você se despedindo de mim.
Mais quando a lua aparece E o céu todo brilha com as estrelas Me reanimo.
Pois entre todas as estrelas Você brilha mais forte.
No meu banho Olhando a água do chuveiro cair Sinto que nos meus olhos Caem gotas que escorrem pelo rosto E percebo que estou chorando.
Chorando de saudades de você.
No meu quarto olhando às paredes Entre todos os quadros dos artistas Você se destaca como o mais belo.
Ao deitar em minha cama Sinto como se você estivesse ali Pertinho de mim, me protegendo.
Entre os meus sonhos Você é a minha realização.
Mais quando acordo, tudo se transforma.
Olho dos lados e não te vejo.
Saio a sua procura, mas não te encontro.
Vejo então que nada aconteceu.
Que tudo não passou de ilusão.
Era apenas um pensamento Pois tudo o que faço É com o pensamento voltado à você.
E que jamais conseguirei te esquecer Você é inesquecível para mim.

Você amiga, Que passou em minha vida Que riu meu riso, e chorou meu pranto, Esteve presente quando todos estiveram ausentes Você foi a confissão de todos os meus segredos Contigo eu venci todos os meus medos Você guiou meus passos, e me confortou no cansaço.
E na hora de sua partida, não houve tempo para despedidas. Para a pátria espiritual você retornou, e nem meu beijo levou. Sempre recordo as ultimas palavras que sorrindo você me deixou A falta de sua presença se faz sentida A vida não é mais tão colorida
Impossível ignorar a saudades que tomou conta de seu lugar. Amiga Querida! Deus te deu asas de anjo para voar! E num canto do céu um dia vamos nos reencontrar.

Quisera eu... Em meus devaneios No meio da noite não viessem Ah! Minha alma quimera Deveras valessem a pena Pena que não veio quem era Sonhos outrora adormecidos Não despertasse, fossem esquecidos Antes de o sol raiar.
Quisera eu... Fossem os meus pensamentos belos Não pesadelos, delírios nas madrugadas Um coração que rejeita Sofre mas não aceita Uma alma ferida Ah! Se as flores nos campos nascessem Antes de a primavera chegar.
Quisera eu... No meio de tantas utopias Quem me dera sonhar Com o voo do beija-flor O canto do sabiá Numa pequena flor de maracujá O dia voltasse a brilhar Antes de a chuva cair.
Quisera eu... Agora a chuva já cai lá fora A aurora chega na hora E eu aqui dormindo em minha cama O tempo chora por mim São só lágrimas que caem, molhando o meu travesseiro Eu acordo pela manhã, estou sozinho Chorando de saudades de você.

A chuva está a cair e a molhar os meus cabelos. É o prenúncio do inverno que logo vai começar. É no frio que sinto saudades das pessoas queridas, que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos da vida.
E agora me peguei lembrando de ti, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabes que um dia cheguei a considerar a tua presença imprescindível, pois quando estávamos apaixonados, vivíamos o nosso amor só na base do: só vou se tu fores.
Quando o tempo começa a esfriar, o inverno vem chegando e propicia o milagre. Nas noites frias solitárias, remexo no arquivo da memória lembrando os momentos felizes que vivi. E num estalo tu surgiste na minha mente.
Foram poucos os dias e noites do inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos horas felizes como só acontece aos apaixonados. Embora passageiro, o nosso amor ficou gravado na mente e no coração. um filme que ainda é projetado na minha mente.
Seria tão bom se pudéssemos reviver aqueles dias neste próximo inverno. É certo que não vivemos nada sério, mas foi tudo muito bom. Recordo como tu és caliente e penso ter aquelas horas felizes de novo, no inverno que está chegando e promete ser muito frio. Que tal?

Não posso negar que estou morrendo de saudades. A tua presença me faz falta, e sinto isso com a maior intensidade, quando as ocupações diárias, me afastam deste convívio tão benéfico para o meu coração.
Será que não tens a menor culpa pela falta que me faz? Aquele diálogo tão cheio de proveitosas ideais que me valem muito, a dor que corrói meu coração.
Só para quando me vejo frente a frente contigo.
A gente troca aquele olhar reconfortante, e vejo nos teus lábios aquele sorriso que ninguém mais sabe dar.
Não sei se a minha presença constante, te traria cansaço, só que comigo é bem diferente. Quanto mais tempo estou contigo, fico mais contente.
Por isso peço que reflita sobre tudo, e não permaneça por muito mais tempo nesta distância.
Me ligue, estou esperando.

Meu amor, minha pérola rara, Sabes o quanto é difícil estar tão longe de ti, abrigado no asséptico conforto deste hotel. Aqui está tanto frio e tão chuvoso que tenho que manter as janelas do quarto fechadas. Os vidros estão embaciados, o meu nariz entupido e o meu coração apertado de saudades.
Ontem trabalhei até muito tarde, por isso não telefonei. Não conseguia dormir e então bebi meia garrafa de whisky, andando de um lado para outro do quarto, desembaciando com as mãos os gelados vidros das janelas e olhando para a rua na vã e delirante esperança de te ver surgir de repente no meio da densa neblina.
É muito triste estar tão distante do calor dos teus braços, da doçura do teu sorriso e da meiguice da tua voz, mas o que me conforta é saber que este martírio vai durar apenas mais alguns dias. Quando eu voltar, minha estrelinha linda, prometo que vamos ter bastante tempo para fazermos tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos. Já estou a pensar em algumas receitas maravilhosas para fazer para ti. Compra umas velas bonitas e perfumadas, eu vou levar um castiçal lindo que encontrei numa loja aqui perto e uma garrafa de um vinho maravilhoso para fazermos um jantar muito especial só para nós os dois.
Não vejo a hora de te ver novamente e de tocar a tua pele macia. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Sem ti sinto-me um órfão crescido e chorão.

Pessoas cometas... Brilho rápido! Velocidade constante!
Deixa saudades! Sinto feliz quando passam por mim!
Permito que prossigam... Como o vento que toca meu rosto e segue.
Não tento alcançar, guardo apenas a magia que esta passagem proporcionou.
Sem tristeza, sem melancolia. Agradeço a vida!
Cometas são raros! Mas jamais me esqueço de observar os astros!
Eles permanecem, com brilho e presença constante.

Sinto saudades de conversar com você. As vezes me pego pensando no misterioso livro do nosso ser. veja só nós dois: Não nos conhecemos, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais.O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus abe quantas... e mesmo assim nos encontramos, por isso acredito que as coisas que são nossas chegam até nós de maneira as totalmente inesperada.
Deus prepara tudo...é só acreditar! Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede... encontramos um mundo e fizemos o nosso, onde os anos luz de solidão, ou algo assim que já vivemos não faz sentido, tão pouco importância.
Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas de e-mails.
Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem:
Um Cheiro ou um Abraço, nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso. Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais ainda e beijos muito mais gostosos. O tempo? que importa o tempo?
Conheço pessoas que se veem todos os dias e no entanto pouco se conhecem, não conhecem sequer o próprio coração, imagine um outro, essas são pessoas de risos falsos e de beijos frios e sem sabor de apertos de mãos mornos e abraços gelados, são amores falsos e amigos de momento.
No entanto aqui estou eu te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, poderia te falar também outras verdades sobre mim... sem medo de te desagradar, afinal talvez nunca nos vejamos mesmo... você também não me deixaria traumas, estamos acima dessas coisas... sei que um entenderia o outro a vida já passou muita rasteira na gente, eu gosto de ouvir, dou meu tempo e empresto o ombro.
Quando sentir necessidade olha eu aqui.
Esperando você.

Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo. Para poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos... Amanhecer sorrindo, dormir exausto pelas travessuras, comer pipoca escondido, pastel de feira, paçoquinha. Pegar o animal abandonado na rua colocar no carrinho de feira e trazer para casa.
Queria poder voltar para falar mais uma vez ao meu pai e a minha mãe... Olha, amo vocês!
Queria voltar... Para poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida.
Neste tempo onde a pureza tocava-me sempre a alma...
Construir castelinhos (que imaginava não poderem ser destruídos).
Um tempo onde não me deparava com tanta violência, com tanta dor... Em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho.
Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições...
Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.
Ah, queria voltar ao tempo... Corrigir meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
Que a gente só depois de muito tempo... Vê com saudades... Ah se pudesse...

Preciso começar por dizer-te que estou quase morta de saudades. Sabes, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do teu olhar e o brilho do teu sorriso.
Quando penso nas horas e horas de voo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de ti ao meu lado, preciso tanto de sentir o toque carinhoso e sensual dos teus beijos, preciso tanto de sentir a tua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a tua ausência vai consumir-me até à doença.
Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de ter-te de volta, coladinho a mim, agarradinho a mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços. Sem ti por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas a tentar adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de reencontrar-te. Consolo-me quando sonho contigo e, assim, vivo a sonhar contigo. Sonho contigo mesmo quando desperto, e peço sempre a Deus que acelere o relógio do universo para que possas estar, bem depressa, ao meu lado.
Meu amor, mesmo distante, mesmo noutro hemisfério, nunca percas a certeza de que eu te amo e que o meu maior desejo é o teu breve retorno.

Amor, sinto que meu coração chora a cada instante sem sua presença.
Tento me aproximar, mas não consigo fazer com que me sintas perto de ti.
Assim torna-se impossível o sorriso despontar.
Sinto então a lágrima rolando em minha face, pela dor que a saudades causa.
Então minha alma grita por você, ao ponto de ouvir em seu coração minha doce voz dizendo:
Você sempre será meu grande amor.

Criança sonha de dia e de noite, ama sem preconceito, não conhece limites na imaginação e tem um mundo novo a cada dia para descobrir. Todos passamos por isso, todos lembramos como foi e sentimos saudades desse tempo em que era tão fácil levantar da cama e tão difícil deitar.

Hoje, no dia das crianças, homenageamos aqueles que são o futuro, lembrando a sua importância e todo o cuidado que devemos ter com eles. Mas além deles, homenageemos também as crianças que andam adormecidas dentro daqueles que há muito ou pouco tempo se tornaram adultos.

Então hoje sorria mais e não se preocupe tanto com o que os outros pensam; dance e cante se sentir vontade, seja onde for; dê asas à imaginação e sonhe muito; ame muito e esqueça o dia de amanhã, o trabalho, as preocupações, as infinitas responsabilidades, nem que seja por uns instantes, e tenha um feliz dia das crianças!

Lila
Quando eu te disse que ia arriscar!
Eu estava falando a verdade!
Quando eu te disse que só queria você!
Eu também não menti
Minha vida hoje só tem um sentido
Te Amar e te Fazer Feliz!
Quando eu disse que não estava nem ai
Para o que os outros iriam pensar
Talvez você não tenha acreditado!
Mais como prova maior do que estou dizendo
Venho aqui diante de um dos maiores sites
de mensagens da internet...
Te dizer o quando sou feliz em estar com você!
E dizer que você é a mulher mais perfeita que já
entrou em minha vida!
Quero dizer perante todos o quando eu te amo!
E que você é a única pessoa que me faz sentir-se:
Amada, Segura, Protegida e Feliz muito Feliz!
Que minha vida não teria sentido algum se você não
tivesse aparecido!
E se um dia, eu não estiver mais mais com você
Você poderá vim aqui e reler o que eu escrevi um dia
Pensando em você!
E vai poder matar um pouquinho da saudades que nesta
hora estará sentindo... e das lembranças que tiverem
Quero que lembre-se apenas dos momentos de felicidade!
Do jeito que sorrio, das caras que faço quando estou com ciumes,
do jeito que fico quando estou brava e dos meus gemidos de
intenso prazer que só você consegue arranca-los de mim!
Amor..&...Prazer! Assim sou eu e você!
Ninguém nunca vai nos separar...
E eu vou pra sempre TE AMAR!!!
Seu Bebê!

PS: Quer Casar Comigo?

Procurei no luar a imagem do teu rosto
Na brisa da noite o teu perfume,
Nas estrelas o brilho do teu olhar,
Mais tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas...
Meu amor te adoro cada vez mais.

Meu amor...
Estou Com tanta vontade de ti...
Hoje mais um dia como todos, você dentro de mim...
Ah... Como queria você na minha caminhada...
Parei...
Sentei-me a beira da Praia,
Escrevi seu nome carinhosamente na areia...
como se o puxasse...
Fiquei a imagina-lo...
Enquanto as ondas tentavam apaga-lo na areia...
Mas não conseguiam...
Meus olhos, coração, vontades, todo meu ser te buscava...
Lá longe, na linha do horizonte,
Raios de Sol se despediam do dia,
cumprimentando a noite...
Amiga confidencial, onde perco-me na madrugada...
no espaço, em você!
Dia longo sem VOCÊ, mas ao mesmo tempo cheio...
Cheio Com você a dançar, sorrir, dentro de mim...
Ah...! Meu amor...
O meu mundo contigo continua lindo...
Que seja só no abstrato...
Mas que seja...
Mor, esses fios de palavras estão cheios de muita ternura, desejos, saudades
MOR!
Ao ler-los, sinta-me como se estivesse ao seu lado,
Sinta-me de corpo e alma,
Sinta-me sua menina mulher,
Sinta-me sua fêmea.
Sinta-me simplesmente SUA!