Saudade - Mensagens

Quando coloco minha cabeça sobre o travesseiro recordo dos momentos que passamos juntos.
E aonde está você agora? Além de aqui dentro de me.
Você se tornou lembrança, saudade que carrego dentro de me e já que você não está aqui o melhor é cuida de mim.
Eu! Quero ser feliz ao menos lembra que o plano era ficamos juntos e o vento foi levando tudo embora ficou apenas saudade de seu sorriso, seus beijos, saudade de seu cheiro de suas piadas quando estava deitada sobre seu corpo. Você foi o único homem que me fez feliz por uns momentos que já mas esquecerei talvez você nem lembre mas eu só queria que você soubesse que eu sou completamente apaixonada por você, sei você é amado por muitas e o meu amor não é melhor nem pior é apenas amor e não te peço nada além que você compreenda que eu me apaixonei e queria que você ficasse sabendo dos meus sentimentos pois eu não poderei ter outra chance de dizer amo você.

Com imensa saudade deixo em mim lembranças que, hoje, ao pensar, me fazem chorar.
Pois hoje ainda sinto que eu respiro o teu ar, pois ainda vivo você em mim, sem medo de nada voltar.
Não sei porque você se foi, não sei se um dia vai voltar, pois eu só queria te amar...
Mais feliz estou, pois um ultimo beijo pude te dar, no pensamento de sempre poder lembrar.
Hoje de alegrias vou viver, porque um dia falei tudo que quis.
Eu aqui na solidão da sua falta, mentindo para sufocar a saudade que hoje sinto de você.
Voando nas asas do vento, me cobrindo das armadilhas do amor, vivendo na solidão que você me deixou...
Sabia eu que em profundos olhos sempre haverá profundas lágrimas.
Queria dizer-te que solidão é o teu olhar quando me fere a alma, como espinho no coração.
Hoje eu tenho uma imensa saudade que toma conta desesperadamente do meu coração, pois hoje sei que é tudo que vai ficar, pois se um dia você voltar, vai ser para dar aquele adeus, que num certo dia você não conseguiu dar.

É verdade que nos separamos há pouco, que há poucas horas estávamos lado a lado, de mãos dadas, felizes com a companhia do outro, felizes em sentir o contacto da pele e a aura amorosa do outro. É verdade que nos separamos há pouco, mas a saudade já começa a doer.
A saudade dói porque a tua presença supre-me do essencial: dá paz à minha alma, traz alegria ao meu coração, proporciona prazer ao meu corpo e permite-me sonhar acordado, como se os nossos sempre bons momentos pudessem perpetuar-se indefinidamente.
Assim, quando estou longe de ti a sensação de perda amplia-se até ao insuportável. a realidade ganha um peso massacrante e eu quase que perco a capacidade de sonhar. Apenas a tua lembrança alivia um pouco esta dor, mas o que realmente me cura de todas as agruras do mundo é a tua doce e maravilhosa presença.
Contigo sou forte e tenho poder, sem ti sinto-me sem forças e em total desamparo. Um minuto longe de ti é como a mais dolorosa das eternidades. É a minha vida e o meu sol, enquanto a saudade faz tudo muito triste e nebuloso.
Faz pouco tempo que nos separamos, mas entende que eu preciso de estar sempre contigo!

Sei que não lembra mais de mim. Que já me esquecera, eu não queria senti-la mais! Não posso dominar esta saudade! Esta dor, esta tristeza que invade meu peito. Sei que esta saudade não vai passar... Quero te procurar mais não posso... Pois despreza-me, o meu sentimento, o meu amor, ou minha amizade. Tenho que superar, te deletar te excluir da minha vida do meu coração Que tende a teimar a te esperar. não vejo mais seu rosto seu corpo me esquecera de vez! Sei que estais nos braços de outro amor... Que vou fazer? Se não consigo te esquecer! Se meu coração não entende, esta saudade aumenta E como eu iria saber! Que sentiria tanta falta de VOCÊ?

Uma lágrima de saudade
percorre meu rosto,
E na ânsia da solidão meu coração
não deixa de gritar por você.
Não me canso de chamar teu peito
pra junto do meu,
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias,
e tantas noites que passamos juntos,
E ainda assim são poucos
para o desejo que nos consome,
E choro novamente, de saudade de você.
Choro por saber que não posso te tocar,
Mesmo sabendo que teu coração
bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma
direção que a minha,
À espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei que também choras,
E que não posso estar aí para consolá-lo,
Para enxugar de teu lindo rosto
Essas lágrimas que brotam do teu coração.
Junta tuas lágrimas às minhas,
E que a força desse amor,
O som de nosso choro,
seja forte o bastante
Para nos unir, e matar essa saudade.

Oi meu amor, como sinto saudades da sua voz, do seu corpo, do seu toque suave na minha pele.
Fico imaginando mil desculpas para poder te ouvir a cada minuto do meu interminável dia, deixar que os instantes se prolonguem virando infinitas horas de prazer e alegria.
Estou sentindo demais a sua falta, parece que nada tem sentindo ou razão para ser e para você precisar estar tão longe de mim e dos meus carinhos.
Para o meu coração só existe um momento que posso compartilhar com você, as vezes minto para mim escondendo os meus sentimentos e afirmando que saberei seguir em meu caminho, mesmo que você não possa estar na mesma estrada.
Mas é mentira, não consigo pensar que não posso estar com você sempre que desejo, tento me enganar que mesmo sem a sua presença as coisas são normais e iguais.
Quero dizer que a solidão dói em mim quando sinto que essa distância fere e magoa meu triste coração.
A cada vez que escuto a sua voz dizer meu nome compreendo que só pode ser mesmo você para preencher esse vazio que carrego comigo.
Seus encanto me aprisionam, por isso estou sempre morrendo de saudades de você.

Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas alegrias mas de muitas tristezas também.
Não sei o que aconteceu, as brigas surgiram e nós não conseguimos nos controlar elas foram tomando conta de nossa boa convivência tudo que era bom e bonito se tornou feio e insuportável.
Agora penso como poderia ter sido diferente, poderíamos estar lá felizes, como éramos mas, infelizmente esse tempo se foi...
Acabou.
Estamos muito distantes para sabermos ou discutirmos o que realmente aconteceu.

Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração.
Quero entender como eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Às vezes paro e digo a mim mesma será que vale a pena, será que ele merece tanto amor assim.
Estou começando a ver e entender que não.
Que não adianta eu passar horas e horas te olhando, te procurando, se você nem se quer nota que eu estou aqui.
Que chorar por você não vai valer a pena, pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Que toda vez que eu chamo por você com mensagens, com palavras, com um simples oi. Você quase sempre nem me nota, não se importa comigo, com o meu amor, com meu sofrimento.
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim, ficar dias e dias sem dizer ao menos olá, se você meu amor nem percebi a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim.
E já acreditando que você não o mereça, eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito gostoso de falar.
Eu espero que muito em breve todo este amor acaba, que este sentimento saia de vez do meu coração. Com toda esta sua indiferença acredito que será logo.
Você vai sentir saudades do meu OI, das minhas declarações de amor, mesmo que bobinhas, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor.
Mas acredite será tarde demais.

Oh! Que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais!
Como são belos os dias Do despontar da existência!
Respira a alma inocência Como perfumes a flor. O mar é lago sereno, O céu um manto azulado, O mundo um sonho dourado, A vida um hino de amor Que aurora, que sol, que vida, Que noites de melodia
Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado destrelas, A terra de aromas cheia As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar!
Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minhã irmã!
Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberta o peito, Pés descalços, braços nus Correndo pelas campinas A roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis!
Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar. Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo E despertava a cantar!
Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras A sombra das bananeiras Debaixo dos laranjais!

Acho que já percebeste que eu não posso e não gosto de ficar longe de ti por muito tempo, não é? Sabe pois, que estou a morrer de saudades tuas. O desejo de te ver e tocar o teu corpo aparece em mim em todos os momentos do dia, e principalmente, à noite...
Ando mesmo a sonhar contigo, imagino que estás deitado a meu lado. Lembro-me das noites em que me bastava mexer um bocadinho para encontrar o calor do teu corpo, para sentir o roçar dos teus pelos na minha pele macia e sedenta de ti.
Ando com saudades da tua boca na minha boca, da tua língua na minha língua, dos teus dentes a prender delicadamente a pele do meu pescoço e das tuas mãos a envolverem os meus ombros...
Quando é que vais aparecer outra vez, meu querido e amado senhor? Quando virás de novo apossar-te do meu corpo, já que a minha alma navega sempre na companhia da tua, já que o meu pensamento não te abandona nem por um segundo?
Vem logo, meu amor... vem logo pois estou pronta para receber-te com toda a força da minha paixão e do meu desejo... vem logo, pois eu estou louca de vontade de te dar todos aqueles carinhos que sei que adoras receber.

Foi tão bom ter você em meus braços, mesmo por poucos dias. Foram horas marcadas por desejos, deixando em minha lembrança a sensação deliciosa de sua presença real.
Ficaram em meus lábios o sabor ardente dos seus beijos, suas digitais que pousaram com grande intensidade sobre meu corpo nu, que desejou o seu, sem pensar no amanhã.
Entregamos a fantasia do momento que soubemos viver. Hoje a saudade faz presente em minha vida, sim, com aquela agulhadinha no peito, ao me lembrar que você passou em minha vida, deixando assim marcas de um sonho bom, sem vestígios de dor.
Porque você se foi, sem deixar raízes do amor que a semente não proliferou. Você foi um sonho bom, do qual meu coração não se arrepende de ter aberto a porta para que ele adentrasse.
Você foi capaz de nem deixar o verde da esperança brotar nos dias seguintes, para que eu não desejasse a sua volta.
Mas valeu, hoje, só sinto uma gostosa saudade de você.

Às vezes à noite me assusta, Pois estou só e sinto sua falta...
Procuro e não o encontro, Chamo-o e não responde
E na imensidão dos meus pensamentos
Só procuro encontrar você
Porque sei que neles, estarás a me esperar.
O frio aquece minhas lembranças
E me transporta para bem distante
Onde agora, gostaria de estar...
Lado a lado, corpo colado
E todos os meus desejos e saudades
Junto a você saciar. É triste ficar sem você...
Ficar sem seu carinho
E não ter seus braços, Para me enroscar.
A noite se torna cada vez mais sombria.
Pois sem você, tudo fica vazio
E nem sua voz, sussurrando baixinho,
Te quero, te desejo, posso ouvir.
Também não tenho suas mãos para me aquecer
Estas mesmas mãos que me acariciam
Para que eu possa adormecer...
Onde está você, Nesta noite fria e solitária...
Onde busco o seu aconchego
E não o sinto...
Só me restando este triste vazio?
Será que esta mesma noite
Que a mim acompanha
Também não deixa em você
Esta saudade. E esta vontade tamanha?
Vou fechar meus olhos...
E tentar deixar o sono se aproximar
Pois na magia dos meus sonhos
Sei que todos os meus e os seus desejos
Vamos juntos, realizar.
E amanhã, quando o sol pela janela entrar
Toda esta tristeza já terá ido embora
Pois ao acordar terei a certeza
Que vivi mais uma linda noite de amor...
Onde pude com você encontrar.
E longe de tudo e de todos
Nos entregamos, nos amamos, e
Onde mais uma vez, unidos pelo amor
E pela força do pensamento
Nos tornamos apenas um só.
Boa Noite Meu Amor...
Já estou indo te encontrar!

Como estás? Deves estar a aproveitar as tuas férias nessa aldeia sossegada e bucólica, junto dos teus pais. Eu estou aqui de novo a lembrar o nosso amor. Mais uma vez escrevo para dizer que sinto muita saudades tuas. Que fico agoniada, a contar nos dedos, calculando os dias que faltam pra tu voltares.
Fica sabendo que tu és aquele que mexe com a minha cabeça e me deixa assim apaixonada. É difícil dizer numa mensagem, o amor e a saudade que esse sentimento me causa. Tu apareceste na minha vida para me encantar. Percebi que já na não posso viver sem ti.
Agora, contigo longe, parece que o tempo demora mais pra passar. Os dias são mais compridos, parecem meses. E as noites são mais sombrias e solitárias. Na tua ausência está o meu grande pesadelo. Não dá para ficar muito tempo longe de ti. Não queira saber a angústia que sinto quando estamos distantes. Quase não suporto a dor.
O amor é mesmo assim, embriagador e envolvente. Difícil é suportar a distância. Sei que é uma separação breve, uma simples viagem de férias na aldeia dos teus pais. Só fico feliz ao lembrar que logo estaremos juntos, logo poderei dizer baixinho no teu ouvido, as palavras que tu gostas de ouvir.
Estou à espera ansiosa.

Mais um dia se passou, mais uma noite que chegou, e você não voltou.
Nem vai voltar, pois não sabe o que é amar.
Então me pego a pensar em teus beijos de mel com o qual me mostrastes o céu, pra depois me dar o fel.
Penso nos teus abraços, no teu carinho, no teu calor...
Saudades do teu amor...
Que me deixastes uma ferida que nunca cicatriza, talvez dure toda vida.
Isso dói demais, por favor me diz o que fazer, pra acabar com esse sofrer.
Tenho vontade de morrer, mas penso na vida, que é tão bonita e muito tem pra oferecer.
Então faço uma oração, isso acalma meu coração.
Pergunto ao PAI: O que é o amor?
E ele responde:
Não é aquilo que ele te mostrou.
O verdadeiro amor, vem de dentro, não tem sofrimento, não deixa na saudade, só traz felicidade. Te faz sorrir e te faz chorar, não de agonia, mas de alegria. Habita o pensamento não deixa só nenhum momento.
Está sempre ao seu lado, guiando todos os seus passos, confortando, consolando, ajudando a caminhar, pro lado certo da vida e não te deixa tropeçar.
Isso é amar, se importar com os sonhos teus. Filha, verdadeiro amor só o de Deus.

Querida, Deves estar bem, assim espero. Enquanto eu, aqui onde vivo, estou a sentir uma imensa saudade. A lembrança da tua presença é o que mais me perturba. Nas horas ociosas que desfruto só penso em ti, lembrando os momentos felizes que passamos juntos.
Foram inesquecíveis aqueles fins de semana. Passados ao sol e ao mar na tua companhia, nas praias do nosso incomparável litoral. Aqui não se tem tempo para pensar em lazer, o serviço deve ser feito quando aparece. Ao imigrante não cabe escolher horário para realizá-lo.
E a tua vida longe de mim? Certamente também deves estar com saudades. Eu, nas minhas poucas horas vagas, passo o tempo a pensar nos teus beijos e carinhos. Na tua figura esbelta e morena, razão e símbolo do meu amor. Acredito que em breve passe, logo estaremos novamente juntos.
Ou eu volto, ou tu vens para cá. Distante é que não é possível ficar por muito tempo. Não esperava que o nosso amor fosse assim como é, tão grande a ponto de mudar os meus planos. Eu quero-te muito e não consigo viver sem ti. Ser imigrante longe da mulher amada é demais. Só tu podes dar-me forças, eu quero voltar.

Tenho saudades daquele tempo
O tempo em que quase todas as tardes Nós nos encontrávamos para sentar e conversar Ou ir tomar um delicioso sorvete.
(Sempre escolhíamos o sorvete do mesmo sabor)
Ficávamos andando Fazendo planos para o fim de semana, Lembrando os momentos bons e alegres Que já passamos juntas.
Éramos consideradas As melhores amigas do mundo, As pessoas admiravam nossa amizade.
Todos os dias estávamos lá sempre juntas Colocando em ordem os meninos mais Bonitos da escola e do bairro.
Dávamos muitas risadas, Eram momentos mágicos de uma amizade
Mas muito tempo se passou Nossos sonhos se tornaram reais E então percebemos que nossa alma amadureceu.
Raramente nos encontramos E quando isso acontece Não é igual antes, São apenas algumas palavras trocadas Pois o tempo é curto E os compromissos inadiáveis.
Aqueles momentos bons Ficaram na lembrança.
Ainda somos amigas, Mas é uma amizade meio imaginária.
Gostaria de que aquela amizade Voltasse a tona, Pois só resta pra nós Saudade DAQUELE TEMPO!

Na encruzilhada silenciosa do destino, quando as estrelas se multiplicaram, duas sombras errantes se encontraram.
A primeira falou:
– Nasci de um beijo de luz, sou força, vida, alma e esplendor... Trago em mim toda a sede do desejo. Toda a ânsia do Universo. Eu sou o amor! O mundo sinto enxágue em meus pés! Sou delírio, loucura... E tu, quem és?
A segunda:
– Eu nasci de uma lágrima. Sou flama do teu incêndio que devora. Vivo dos olhos tristes de quem ama, para os olhos nevoentos de quem chora. Dizem que vim ao mundo para ser boa, para dar do meu sangue a quem queira. Sou a saudade, a tua companheira, que punge, que consola e que perdoa...
Na encruzilhada silenciosa do destino, as duas sombras comovidas se abraçaram, e, desde então, o amor e a saudade nunca mais se separaram.

Você ama alguém?
Você tem carinho por alguém?
Você tem vontade de estar sempre com alguém?
Pois é, eu sou assim...
E com isso sinto saudade por cada minuto longe...
Essa é a minha saudade mais presente...
Por não estar naquele momento com quem eu amo, e não por ter perdido esse amor.

Às vezes me sinto só E quando olho ao meu redor Tudo me lembra você
Momentos que vivemos São como flashbacks Que vem na minha mente Mostrando seu rosto inocente
Essa saudade que incomoda Que faz meu corpo arrepiar De momentos nem vividos Mas que eu queria me lembrar
Quero mergulhar nos seus olhos Sem dizer nenhuma palavra E escutar seu coração bater Sentindo meu corpo estremecer
Tenho certeza de uma coisa Quem nunca sentiu saudade Jamais foi capaz De se apaixonar de verdade!

Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro. Sua amizade me faz sonhar com um carinho, um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono me fazendo sentir num triste abandono. É amizade eu sei, será amor talvez?
Só não quero perder sua amizade, esta amizade. Que me fortalece me enobrece por ter você.

Foi sem querer q te conheci mas este sem querer virou a minha prova que a saudade faz doer e que o amor existe...
Antes eramos muito amigos mas o sentimento era + que isso era muita mais q amor...
Agente não se desgrudava, não tínhamos segredos e nem nada mas tem brincadeiras que não da...
Foi esse tal de querer fazer ciumes pra ver quem se declarava primeiro mas foi numas dessas tentativas que simplesmente nos afastou...
Sei que hoje não consigo te esquecer e que você saiba meu amor por você porque essa grande saudade faz doer que um dia você leia isso aqui e volte pra mim...

Lágrimas rolam do meu olhar. Saudade dos dias em que você sorria pra mim. Saudade dos momentos bons que fortaleciam toda fé. Em todas as canções de amor, parece que eu ouço o seu nome tocando ao fundo.
Eu choro, por lembrar que hoje você não virá até aqui para sorrir pra mim. Como dói dentro do peito lembrar que tudo passou e você não quer mais voltar. Parece um punhal entrando no coração.
Eu choro. Você não tem ideia de como são amargas essas lágrimas, de como são tristes as minhas noites. Eu me sinto tão só.
Eu choro, pois te amo, e o maior erro da minha vida foi não ter reconhecido antes o grande amor que tinha dentro de mim.