Eu pensei direito, fiz uma pesquisa. Eu li a respeito e a gente é um só. Eu nos vi no espelho e contei nossos dedos, não fica vermelho, a gente é um só. Sem você, eu sumo. Eu morro de fome, eu perco meu rumo. Eu fico menor, eu tenho o seu gosto, eu sou do seu jeito. A cor do seu rosto eu já sei de cor, mas se você planeja nos partir ao meio, então nem pestaneja e faça sem dó. O meu desespero é que quando acaba você fica inteiro e eu fico o pó.
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.
E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Não desista dos seus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por Deus. Não desista nunca, Deus está contigo!
Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.
Amor não é para ser entendido nem correspondido. Amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado, Sempre oferecido.
Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado, porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.
Amor é muito confundido, às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.
Mas é impossível.
Sem ele não há vida, não haveria sorrisos, nem tantas outras coisas que julgamos boas, mas que só existem por causa da existência do Amor
O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio
O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar
O amor é viver
Sem motivo nenhum assim, amo porque te amo, por amar, tua presença faz bem para mim. Amo sem motivos e por todos eles.
És como sorvete em dia de calor, lareira acesa quando faz frio.
Blusão macio quando me abraças, e poço de abandono quando te afastas.
Acordo pela manhã, só para te ver, durmo com o único objetivo, de contigo sonhar e te ter, do jeito que quero, todo meu.
Amo porque te amo, e tu nem sabes o quanto.
Te quero, porque quero, desejo tanto e tanto, teu sorriso, teu abraço, que quando tenho, não disfarço, o quanto te quero ter.
Declaro meu amor em brincadeiras, feito criança sapeca e arteira, para quem sabe um dia, tu perceberes como são verdadeiras.
Te quero porque te amo Te amo porque te quero
Num desses dias, trocava ideias com um grupo de amigos, e todos fomos unânimes em concordar que todo ser humano que se deixa dominar pelo egoísmo, acaba por ser possuído de sentimentos que o levam a nunca estar contente com o que tem e com o que ganha.
Se ganha de salário R$ 500,00, tem necessidade para R$ 800,00. Se percebe R$ 5 mil encontra necessidades para 8 mil. Se possui casa de 2 quartos, quer ter uma de 3 ou 4 quartos. Se possui uma casa razoavelmente boa, almeja ter uma mansão. Enfim, o desejo e as aspirações são incansáveis se não forem dominadas pelo equilíbrio, pela sensatez e pelo verdadeiro amor.
Os que amam realmente a Deus e ao próximo, antes de pensarem somente em si, hão de se lembrar de algumas outras coisas que são fundamentais. Hão de recordar que nós neste mundo nada somos. A vida que temos é um Dom precioso que Deus nos concede. O nosso corpo, essa máquina fantástica que, além de possuir funções físicas e mecânicas que propiciam os movimentos e as ações maravilhosas que conseguimos desempenhar, é também um miraculoso laboratório químico que transforma alimentos em energia, dando-nos forças para vivermos e agirmos.
Os que amam a Deus, ainda reconhecem que toda a natureza incluindo os peixes, as aves, os animais, as florestas, os campos, a chuva, o sol, as estrelas, enfim, tudo aquilo que nos cerca, parece ter sido criado por Deus para nos alegrar e para nos proporcionar tudo de que necessitamos para vivermos e sermos felizes.
Estes reconhecem que Deus ofereceu-Se para ser sócio d'Ele. Sim, numa das sociedades mais lucrativas que podemos imaginar. Deus diz: Eu lhe dou tudo. Dou-lhe a vida, o ar, a água o solo, etc. e você me devolve apenas 10% de seus lucros, isto é você me dá apenas o dízimo.
Enquanto nos desprendemos de qualquer egoísmo acabamos por entender ser uma realidade o que a escritora Ellen White certa feita disse: "Deus – Sempre tem provado que nove décimos valem mais do que dez décimos." 3 T, 546.
Experimente também ser fiel na sociedade com Deus e você verá!