Às vezes a vida nos joga em uma roda-viva que mal nos permite pensar se aquilo que estamos fazendo realmente nos traz alguma satisfação. Apenas ligamos o automático e seguimos como robôs cumprindo as nossas funções e prazos. Até que de repente nos sentirmos completamente desanimados.
A falta de motivação é um sintoma de que algo em nossa vida não está bem, é sintoma de que precisamos de mudanças. E muitas vezes essas mudanças não precisam ser drásticas, não precisamos, por exemplo, mudar de cidade ou emprego para encontrarmos satisfação e alegria no nosso dia a dia. Basta repensar a nossa rotina, mudar pequenos hábitos e vícios do cotidiano que tornam a nossa vida mais pobre.
Fugir da zona de conforto, sair da rotina, renovar as expectativas. Tudo isso pode nos fazer ganhar um novo estímulo para trabalhar e viver. É muito importante fazermos alguma coisa que realmente gostamos, e também fazermos do jeito que gostamos. O problema da sua falta de motivação pode não estar propriamente no seu trabalho, mas na maneira como você trabalha.
Mude aquilo que precisa e pode ser mudado! Coragem, força, ânimo e determinação. E nunca deixe de sonhar, pois são os sonhos que nos movem.
Boa noite! Que seus sonhos contenham sons e cores absolutamente inesquecíveis e deslumbrantes. Meus sonhos, se os tiver, serão com toda certeza muito recuperadores porque Deus está sempre junto a mim. Deus tem sempre feito parte de minha vida.
A vida tem sempre uma caráter de coragem, independentemente da fé, acontece que sem acreditar, sem crer em algo tudo vira dificuldade e o mundo, de complexo já tem de sobra. Felizmente sinto a presença Deus em minha vida. Sei que Ele tem permanecido junto a mim a toda a hora.
Sinto que devo um "obrigado" a Ele todas as manhãs e todas as noites. A gratidão é também obra de Deus e isso a Ele também devo, mas tenho de sobra. Meu percurso na vida tem sido o mais tranquilo e feliz possível. Que sua noite seja luz para o dia maravilhoso que está Deus está preparando para você.
Durma muito bem!
Minha filha, meu bebê, você é o meu maior tesouro, você é o meu mais puro e eterno amor. Desde o dia em que você chegou que minha vida passou a estar iluminada pela mais extraordinária das luzes, o seu sorriso!
Deus foi comigo muito generoso ao me presentear com tão sublime dádiva. Minha filha, meu amor, olhar nos seus brilhantes e inocentes olhos é contemplar todas as maravilhas do mundo, é ser simples e profundamente feliz! Minha filha, meu bebê, eu amo você, hoje e para sempre e de forma incondicional!
Ao recebermos a notícia, não podemos conter a felicidade, a vontade é de explodir de alegria e poder dividir com todo o mundo a boa nova!
Com o passar dos dias, percebemos que a espera é longa.
E se torna mais longa ao sentirmos mal estar, vontade de dormir muito, de ir ao banheiro toda hora... Parece que essa fase não acaba! E quando acaba, vem a melhor parte: fazer o enxoval, escutar seu coraçãozinho bater, vê-lo(a) no ultrassom, e finalmente descobrir: se é um príncipe ou uma princesinha.
Ao passarmos por todas as fases, no final da espera, nem parece que é o final... final da ansiedade e dos pensamentos imaginando: como será?
Parece infinito e que demorará muito ainda para finalmente conhecê-lo.
Até que escutamos seu chorinho... desconsolado e assustado, quem sabe pensando: O que aconteceu?
E então, sem perceber pensamos: "Não chore, a mamãe está aqui!"
Segurá-lo, olhar pro seu rosto, sentir seus pequenos dedinhos, sua pele e seu cheirinho... é como se os minutos não passassem.
Descobrir a amamentação, suas vontades, o que querem dizer com seu "bebenês"...
Tudo isso é um exercício de paciência... e de muito amor!
Passar o tempo com ele(a), acompanhar suas descobertas e suas "travessuras", são coisas que passam e não voltam mais.. e que passam sem percebermos, muito rápido, por sinal.
Assim, podemos dizer que o significado de ser mãe resumi-se em uma palavra: Doação!
Através dela podemos descrever a mais completa forma de amor!
Um amor que coloca o outro em primeiro lugar, que enfrenta dificuldades, dores a apertos, que supera seus próprios medos e ultrapassa seus limites, ao ponto de esquecer de nós mesmas e de nossas necessidades.
Tudo pelo "simples" fato de ser Mãe, com M maiúsculo!
Milagre do Amor
Você é muito especial... Aproveite todos os seus momentos, não daqui a pouco, mas a partir de agora... Não deixe para amanhã (quem sabe não dê mais tempo)...
A felicidade é o caminho... Portanto, valorize cada momento que você tem...
E valorize mais os que você pode dividir com alguém especial, especial o bastante para gastar o seu tempo...
E lembre-se:
O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM...