Se sua vida for de amor, ame. Se sua vida for de tristeza, esqueça.
Se sua vida for de ilusão, acorde. Se sua vida for de guerra, lute. Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz. Porque eu te amo.
Sempre que enviarem um e-mail para alguém, é melhor certificarem-se do endereço, para que um mal-entendido não aconteça. Vejam só o que um e-mail enviado para o endereço errado pode causar
Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. A sua esposa estava numa viagem de negócios e estava a planejar encontrá-lo lá no dia seguinte.
Quando o homem chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para a sua mulher. Como não achou o papel em que tinha anotado o endereço do e-mail dela, tirou da memória o que se lembrava e torceu para que estivesse certo. Infelizmente ele errou numa letra e a mensagem foi para a mulher de um pastor.
Este pastor tinha morrido no dia anterior. Quando ela foi ver os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, os seus familiares correram para o quarto e leram o seguinte no ecrã do monitor:
Querida esposa, Acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Aqui é tudo muito bonito. Muitas árvores, jardins Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou a gostar muito. Agora vou descansar. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã. Tenho a certeza de que também vais gostar Beijos do teu eterno e amoroso marido.
Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir...
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.
Guerra, violência, miséria...
Que bom seria que as pessoas pudessem
Sentir e viver o sentido da páscoa.
Não só nessa semana que se aproxima,
Mas em todos os dias do ano.
Jesus deixou sua simbologia
Seu exemplo
Sua missão
E cabe a nós cristãos
Vivermos as suas palavras.
Não adianta querermos transformar o mundo
Se não somos capazes de transformarmos a nós mesmos.
Nessa páscoa procuremos contagiar as pessoas
Que tudo ainda pode ser diferente
E o será.
Não podemos permitir que as atrocidades da vida
Mudem a nossa forma de encarar
Os obstáculos cotidianos.
Vamos juntos perpetuar o amor
Porque foi através dele que Jesus
Deu o seu testemunho.
Procure amar
Começando a amar a si mesmo.
Porque tudo que há no mundo:
O sol
A lua
As estrelas
As montanhas
O mar
Os rios
A vida
Deus nos concebeu.
Pense nisso!
Feliz Páscoa.
Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno, e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.
Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você permanecem conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.
Você colaborou para o crescimento da equipe e da empresa com muita dedicação e entusiasmo e deixa importantes lições e exemplos. Desejo que você tenha muito sucesso neste novo empreendimento que agora abraça. Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo; muito sucesso profissional!