Você ainda está crescendo em meu ventre, querida filha, mas já sinto um orgulho reconfortante. Cada movimento seu, é uma porção de alegria, um sinal de que há uma vida preciosa em mim. Desfrute do aconchego de minha barriga e perceba o quão grande já é nossa ligação. Há tantas coisas que você ainda não entende, mas o carinho de mãe, você pode sentir.
Em breve te terei em meus braços, poderei sentir sua suave pele, olhar você nos olhos e dizer o quanto te amo. Durma por agora, meu bem, ainda não é altura de sair. Por enquanto ficarei esperando, imaginando seu rosto, cantando para você músicas de embalar.
Há tantos dias pela sua frente e o futuro será sempre incerto. Mas, querida filha, você não vai ter razões para temer. Serei sua guia, seu abrigo, sua fonte de proteção. Estaremos eternamente unidas, ainda que nos cortem o cordão umbilical.
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar, em todas as intenções de te amar...
Quero te ver nos meus olhos todas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar para longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno.
Eu te amo muito meu amor!
Ao seu lado o luar tem mais luz e as estrelas cantam uma linda canção de embalar. É você quem torna tudo mais especial, saber que nosso amor existe já é suficiente para eu ser feliz.
Guardo no meu coração tudo que já vivemos, as promessas que fizemos e os sonhos pelos quais lutamos. E com a mente vazia, hoje vou sonhar com você, pois só assim a vida tem sentido para mim. Boa noite, amor!
Quando o outro não faz é preguiçoso. Quando você não faz... Está muito ocupado.
Quando o outro fala é intrigante. Quando você fala... É critica construtiva.
Quando o outro se decide a favor de um ponto, é "cabeça dura". Quando você o faz... Está sendo firme.
Quando o outro não cumprimenta, é mascarado. Quando você passa sem cumprimentar... É apenas distração.
Quando o outro fala sobre si mesmo, é egoísta. Quando você fala... É porque precisa desabafar.
Quando o outro se esforça para ser agradável, tem uma segunda intenção. Quando você age assim... É gentil.
Quando o outro encara os dois lados do problema, está sendo fraco. Quando você o faz... Está sendo compreensivo.
Quando o outro faz alguma coisa sem ordem, está se excedendo. Quando você faz... É iniciativa.
Quando o outro progride, teve oportunidade. Quando você progride... É fruto de muito trabalho.
Quando o outro luta por seus direitos, é teimoso. Quando você o faz... É prova de caráter.
Quando você manda uma mensagem como essa, é porque gosta dos amigos. Quando o outro manda... É um desocupado.