Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.
Nunca pensei sentir tanta felicidade
Por mais que imaginasse tanta alegria
Não podia prever com que intensidade
Esse sentimento, em minha vida chegasse
Uma emoção que não dá pra explicar
Invadiu meu coração já a tanto sofrido
É uma vontade louca de gritar
Como é maravilhoso amar, amar e amar...
Esse amor pra mim divino
Entrou em minha vida como um furacão
Me causando uma intensa emoção...
Querido, o que quero é viver esse amor
Sentimento que a cada dia vem nos aproximando
Um ao outro se doando, e intensamente nos amando!
Meu amor, hoje é quarta-feira, mas apesar da aparência de ser apenas mais um dia normal, eu sei que este será um dia maravilhoso. Por quê?
Porque estamos vivos, com saúde, com amor e com plenas capacidades. Tudo é possível e o mundo é apenas o palco onde nós poderemos ser o que quisermos. Escreveremos nosso próprio roteiro com um final feliz. Dançaremos à chuva ou nos beijaremos à luz da lua.
Não importa, nós decidimos nosso destino e nosso destino é o amor e a felicidade. Tenha um bom dia, meu amor!
Uma vida que nunca esqueceu, o destino que ainda não perdoou, um reencontro que não aconteceu, o sonho que não se realizou.
Foi podada a árvore da vida, o destino mudou seu caminho, o amor jamais esquecido é uma chama que brilha no ninho.
Um dia qualquer que seja, o reencontro terá que acontecer, Eu e Você, um olhar, um abraço, não importa como, nem porquê.
A chama que não quer se apagar, é de um caminho tristonho, seria mais um eterno sonho que teima em não se realizar?
Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.
Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...
Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!