Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um ano de namoro, é o primeiro aniversário do nosso amor.
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.

Se for para ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir mais nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos.

Te amo!

Mãe, você sempre foi exemplo de virtudes para mim, por isso meu amor por você é tão apaixonante...
Quero aproveitar essa data para agradecer e lembrar o quanto você é essencial em minha vida. Obrigada pela dedicação diária, por cada conselho que você me deu, por me dar colo e sempre dizer o que preciso ouvir, independente da situação.
Aproveite este dia que é merecidamente seu. O segundo domingo de maio foi escolhido para comemorar a dádiva que é ter e ser uma mãe perfeita como você.
Deus me presenteou antes mesmo do meu nascimento, e eu daria tudo para te ter eternamente comigo. Feliz Dia das Mães!

Minha esposa, hoje quero lhe fazer todas as homenagens que você merece, um dia tão especial como esse tem que ser comemorado com muita alegria, afinal é o seu aniversário, mais um ano de vida experiência, de realizações e de sonhos.
E sou eu que te desejo toda felicidade do mundo, uma mulher exemplar, mãe maravilhosa e uma amiga que muitos gostariam de ter.
Portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja ao seu lado te guiando em toda sua trajetória de vida.
Te amo muito querida. Feliz Aniversário!

A amizade surge do mero companheirismo quando dois ou mais dos companheiros descobrem que têm em comum alguma percepção, interesse ou mesmo gostos que os demais não partilham e que, até aquele momento, cada um acreditava ser o seu tesouro ou fardo especial. A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
A pessoa que concorda conosco que alguma questão, pouco considerada por outros, tem grande valor, pode ser nosso amigo.
Ela não precisa concordar conosco quanto à resposta.
Esse é o motivo pelo qual aquelas criaturas patéticas que simplesmente "querem amigos" jamais descobrem algum. A própria condição de ter amigos é que deveríamos desejar algo além de amigos. Onde a resposta sincera à pergunta: "Você vê a mesma verdade?" fosse: "Não vejo nada e não me importo com a verdade; só quero um amigo", não pode surgir amizade - embora possa haver afeição. Não haveria um terreno comum para a amizade, e este precisa existir neste caso, mesmo que seja um entusiasmo por jogar dominó ou por ratinhos brancos. Os que nada têm, nada podem partilhar; os que não vão a lugar algum não podem ter companheiros de viagem.
Quando as duas pessoas que descobrem estar palmilhando a mesma estrada secreta são de sexos diferentes, a amizade que surge entre elas irá facilmente transformar-se - talvez depois da primeira meia hora - em amor eros.

C. S. Lewis

Para que a modéstia?
Reconheça teu valor... És especial!
Mereces todas as glórias !
Orgulhe de ti mesmo! és digno... tudo conseguiste em virtude de teus méritos...
Lutaste! Venceste!
Tantas e tantas vezes escorregaste... mas reagias sempre...
Reconheça... Que pessoa maravilhosa que és...
Dê- te então parabéns pela conquista hoje de
um novo amanhã!
Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante...
Parabéns pela tua formatura!
Felicidades hoje e sempre!