Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto... Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas, pois Mãe é a própria vida, e um dom divino.
Feliz Dia das Mães! Para todas as guerreiras, batalhadoras, lutadoras. Para todas que geraram vida, e para todas que cuidam dessas vidas.
Pois Mãe não é apenas quem gera, mas principalmente quem ama, cuida, e se sacrifica diariamente pela felicidade dos seus filhos. Mãe é aquela pessoa que trabalha sem descanso, o tempo todo, e que tem a capacidade de curar qualquer dor com o seu amor.
As Mães são maravilhosas e a razão de estarmos todos aqui. Elas merecem nosso amor, respeito e homenagem, não apenas hoje, mas todos os dias das nossas vidas!
Existe dentro de mim um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos.
Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz. Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber.
Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.
Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho.
Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim. Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade.
Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade. Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento.
Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviada desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.
Te quero muito. Quero estar com você.
Ficar de novo pequenina
Olhando as crianças brincando Comecei a pensar Talvez quando eu era criança Adulta eu queria ficar...
E mil lembranças Voltam em minha mente De quando eu era pequenina Uma criança somente...
Muitas recordações... Dias felizes... As emoções E até das tristezas Que um dia tive...
Será mesmo que aproveitei? Será que eu valorizei? A grandeza... A alegria... Aquela vivência em plena "folia"?
Será que o adulto eu analisei? Será que eu acreditei? Que tudo seria melhor quando eu crescesse? E adulta eu fiquei!
E hoje quero confessar Que a infância me fascina... E que eu daria tudo... Pra ficar de novo pequenina!
Você sempre foi um exemplo de força. Nunca teve medo de superar qualquer desafio. E agora está aí sofrendo por uma decepção amorosa? Se liga, amigo! Você tem de dar a volta por cima!
Não tem como continuar aí de braço cruzado e rosto no chão. É hora de levantar cabeça e continuar sua vida. Sim, porque a alegria está cansada de esperar sua chegada! Vem logo e volte a ser feliz! Força!
Embora tu não saibas quanto te amo...
Embora tu não saibas quanto te quero...
Embora tu não saibas o porque da sua existência...
Embora tu não saibas o porque vivo...
Sou muito grata apenas por você existir...
Mesmo não podendo estar ao seu lado você faz muita diferença na minha vida... apenas por lembrar de quão grande é meu amor por você... um dia muito em breve lhe direi o quanto te amo olhando nos seus olhos e quando este dia chegar eu estarei ao seu lado por toda á eternidade...
Obrigada por existir!