Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Para um amor sobreviver a 50 anos de casamento, ele tem que ser muito especial. Os tempos em que vivemos são de muitas dificuldades e nossas imperfeições complicam ainda mais a paz entre duas pessoas. Mas quando um sentimento forte as une de verdade, o resultado é uma linda história para recordar.

Não preciso que me contem a de vocês, ela está presente no brilho desses olhares que continuam apaixonados. Parabéns pelas bodas de ouro e que a felicidade possa permanecer por mais anos!

Leia com bastante atenção estas singelas palavras escritas neste pedaço de papel, pois são palavras que revelam meu maior segredo guardado neste meu coração.Pensei que este segredo ficaria sempre guardado, porque sempre foi maior o meu medo de você se afastar de mim, porém o destino se encarregou de afastá-lo de mim por outras circunstâncias. Talvez você me odeie ou não, talvez me ignore ou não, mas somente obtive coragem pelo simples fato de que na vida temos que correr o risco.
Não pense que eu escrevo com a esperança de você me olhar com outros olhos, ou me amar, afinal de nada adiantaria, pois agora seria tarde demais. Só escrevi para desabafar, porque eu sempre soube que os seus sentimentos por mim nunca passaram de carinho de amigo.
O tempo foi meu melhor amigo, todavia me ensinou várias coisas dentre elas a de não ter esperanças com você e aceitar o seu verdadeiro carinho de amigo. Te agradeço pela sua amizade'por, e considerar sua amiga, pois por mais que eu te ame ter você ao meu lado, mesmo como um simples amigo sempre me fez muito feliz.
Um dia ouvi uma frase que ficou guardada na minha memória: "Um Grande amor a gente nunca esquece, apenas acostuma a viver sem ele" Vai ser difícil viver longe de você, mas sei que aprenderei assim com o aprendi a viver sem você, porque mesmo com esse amor guardado tanto tempo, jamais desistir de me envolver com alguém buscando ser feliz, assim como eu desejo que você seja.
No entanto independente do que você descobriu agora quero que você saiba que não importa o momento, nem as circunstâncias estarei sempre disposta a te ajudar, ouvir, oferecer um ombro amigo ou simplesmente jogar conversa fora.Afinal apesar de uma garota que tem um grande amor por você, existe uma que é sua eterna amiga que sempre vai te aconselhar, apoiar ou somente te abraçar quando sua necessidade for só de um abraço e não de palavras!

Queria eu poder ser seu melhor amigo para poder compartilhar os melhores momentos de sua vida e nos piores para poder sempre ti ajudar.
Queria eu poder ser o vento e poder esta sempre a ti tocar.
Queria eu poder ser o tempo e saber pará-lo nos momentos em que estivermos juntos.
Queria eu poder ser o mar para poder guarda as minhas maiores riqueza VOCÊ.
Queria eu poder ser o sol e poder iluminar-te só para mostra sua beleza ao mundo.
Queria eu poder ser a lua só para competir com o brilho dos seus olhos.
Queria eu poder saber voa para te velar nos lugares, mas bonitos de nosso planeta.
Queria eu poder ser muitas coisas irreais, mas de uma coisa eu sei que sou, APAIXONADO POR VOCÊ...

Que o seu domingo tenha um sabor especial como abraço de uma pessoa amada. Que ele faça você sorrir, quer fique na paz do seu lar, quer saia para passear.

Este é o dia perfeito para toda gente que preza as coisas importantes da vida: os bons momentos, os melhores amigos e a união da família. Faça todos os instantes de hoje valerem a pena!

Olhe para trás.
Veja os obstáculos que já superou!
Veja o quanto você já aprendeu nesta vida e quanto você já cresceu!
Olhe para frente. Não fique prostrado, levante-se quando tropeçar.
Estabeleça alvos e metas e siga com firmeza.
Olhe para dentro. Sonde suas motivações, conheça e purifique seu coração.
Não deixe o orgulho, a inveja ou a vaidade o dominar.
Olhe para os lados. Socorra a quem precisa.
Ame o próximo e seja sensível às suas necessidades.
Olhe para baixo. Não pise em ninguém.
Perceba os pequenos e aprenda com eles. Olhe para cima.
Há um Deus maior que o ama muito e que está olhando por você.