A cada vez que me despeço de ti, morro por dentro. E a cada vez que me reencontro contigo, sinto que estou no céu.
Fazia muito tempo que você já tinha sido pai, talvez até já tivesse esquecido o que era segurar um bebê nos braço, mas Deus lhe deu agora a bênção de ter um lindo neto e sentir a alegria de ver sua família crescer ainda mais.
Muitos parabéns, vovô! Que essa nova experiência lhe traga muita felicidade e mais anos de vida para poder passar lindos momentos ao lado do seu netinho.
Desconfiança é algo que maltrata muito o coração
Um sentimento de impotência algo se quebra
A desconfiança dói muito pra ambas as partes
Se ela vem de mentiras essa dor maltrata a alma
Você se sente perdida não entende o por que
Tudo perde o sentido, tudo passa a ser duvidoso
A mentira é plantada de forma cruel e traiçoeira
E mesmo que você não queira acreditar lá vem ela
A desconfiança sentimento que acaba com a gente
Só o tempo para mostrar que estávamos enganados
E que a inveja de alguns nos afasta de quem amamos
A inveja é coisa de pessoas frias sem amor no coração
Pessoas que sofrem com a felicidade dos outros
Por não saberem o que é amar e serem amados.
Mesmo não te vendo, mesmo não me vendo, mesmo você não me vendo, estarei te olhando. Mesmo não te tocando, estarei te sentindo. E por onde você estiver passando, estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo. Me encanto com teu sorriso. No teu corpo está o meu desejo, em tua alma meus sentidos. Você é minha vontade. Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade.
Pode parecer bobagem, mas não sei mais o que fazer para te esquecer. Você definitivamente virou mania que não consigo deixar.
Já tentei de tudo, me distanciar, imaginar que havia mudado de planeta e nada, absolutamente nada surtiu efeito.
Me diz onde foi que eu erei, pois nem de mim sei mais, as vezes vejo-me no escuro e sinto que a única coisa que pode clarear-me é a ilusão de um dia ter você...
Tolice, sei que nunca terei sei amor, pois já fiz por merecer e não aconteceu. Não posso obriga-lo a gostar de mim, mas como seria mais fácil ser feliz assim. Bem fiz o que pude sei que também tentou, mas não deu.
O meu amor é bastante grande não sei quando acabará e se é que um dia ele acabará.
Hoje a única certeza que tenho é a de que preciso ser feliz, mesmo que não esteja ao meu lado.
Saiba que eu sonhei e você fez parte de cada sonho, mas para encontrar a real felicidade terei de deixar de sonhar com você, com o seu amor.
Busco o que não conseguiu me dar, busco a felicidade, a felicidade de viver e simplesmente viver...
Até um dia!
Pois sei que nos encontraremos e será neste instante que terá a certeza de que ninguém te amou com eu te amei.