Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No mundo todo, nesta época do ano, as pessoas desejam Feliz Natal umas às outras de várias formas.
Nos diferentes países do mundo, assim como a referência ao Papai Noel, as formas de dizer "Feliz Natal" varia bastante, de idioma para idioma.
Confira essas curiosidades, logo abaixo:
Argentina -Felices Pasquas Y felices ano Nuevo
Brasil - Boas Festas e Feliz Ano Novo
Bulgária - Tchestita Koleda; Tchestito Rojdestvo Hristovo
Coréia - Sung Tan Chuk Ha
Croácia - Sretan Bozic i Nova Godina
Dinamarca - Glædelig Jul
Espanha - Feliz Navidad
França - Joyeux Noel
Alemanha - Froehliche Weihnachten
Grécia - Kala Christouyenna
Indonésia - Selamat Hari Natal
Inglaterra - Merry Christmas
Iugoslávia - Cestitamo Bozic
Iraque - Idah Saidan Wa Sanah Jadidah
Itália - Buone Feste Natalizie
Japão - Shinnen omedeto. Kurisumasu Omedeto
Noruega - God Jul
Polônia - Wesolych Swiat Bozego Narodzenia
Romênia - Sarbatori Fericite
Rússia - Pozdrevlyayu s prazdnikom Rozhdestva is Novim Godom
Suécia - God Jul and (Och) Ett Gott Nytt År
Vietnan - Chung Mung Giang Sinh

A figura do Papai Noel em Outros Países:

Na Alemanha é denominado Kriss Kringle, a Criança do Cristo.
Pere Noel na França
Papa Noel em muitos países de língua espanhola
Santa Claus no Estados Unidos e Canadá
A italiana Befana é similar à figura do Papai Noel.
Na Inglaterra, é chamado Father Christmas, tendo ainda o casaco e barba mais longos.
Na Costa Rica, Colômbia e partes do México é chamado El Nino Jesus.
Em Porto Rico, as crianças recebem presentes no dia 6 de janeiro, dos Três Reis Magos(Melchor, Gaspar e Baltasar)
Na Suécia é Jultomten.
Na Holanda, é chamado Kerstman.
Na Finlândia, Joulupukki.
Na Rússia, é chamado Grandfather Frost or Baboushka.
Na Itália, Belfana ou Babbo Natal.
No Japão, é conhecido como Jizo.
E na Dinamarca, Juliman.

Não tenhas medo de amar a vida
De lhe entregares
Toda a força dos teus sonhos,
Dos anseios escondidos
No sacrário dos teus pensamentos.
Ama-me
Como se hoje fosse o último dia
E nunca mais nos encontrássemos.
Somos os dois fogo, terra e mar
E incapazes de nos saciar
Viveremos na eternidade
Ligados um ao outro.

A juventude é uma das fases mais belas da vida. É quando o mundo realmente se descortina diante de nós e as experiências começam a ganhar outra dimensão, pois começamos a ser realmente responsáveis por tudo aquilo que fazemos. A vida ganha mais peso, e a aventura de viver torna-se mais desafiadora.

Mas ao mesmo tempo, a juventude também é tempo de descobertas, de momentos muito marcantes. É na juventude que vivemos o nossa primeiro grande amor, mas muitas vezes é também quando sofremos a nossa primeira grande desilusão amorosa.

Na juventude, começamos a entender qual o valor real do dinheiro, o que ele pode e não pode comprar. O que vale a pena ou não fazer por ele. Aprendemos que dinheiro não traz felicidade, mas que pode trazer tranquilidade para o futuro.

A juventude não é a fase da sabedoria, é a fase de fazer tudo aquilo que um dia lhe trará sabedoria. A juventude não é a fase das grandes conquistas, é a fase das longas caminhadas, de se perder pelo caminho, para se reencontrar numa curva qualquer com a certeza do lugar onde quer chegar.

A juventude não volta atrás, mas a memória do que vivemos enquanto jovens nunca vai se apagar e serão as mais belas da nossa vida.

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.
Feliz Aniversário Amigo...

À um homem, quando nasceu, foi lhe dado uma cesta de pétalas de rosas e uma cesta de espinhos. E lá foi o homem pela sua vida caminhando.
De vez em quando jogava umas pétalas de rosas aqui, outras ali ao chão e muitas e muitas vezes jogava espinhos... E lá foi o homem caminhando, jogando poucas pétalas de rosas e muitos espinhos ao chão...
Quando chegou no fim da sua vida, a cesta de pétalas de rosas estava praticamente cheia, enquanto a de espinhos estava quase vazia e diante de Jesus perguntou: – Jesus, aqui estou, já terminei a minha missão, o que faço agora?
E Jesus com os olhos fixos naquele homem, respondeu-lhe: -E agora, meu filho, volte pelo mesmo caminho que você veio.
Espalhe amor e alegria pela sua vida, tratando bem o seu semelhante e todos os seres existentes nesta terra, pois, certamente, se não o fizer, sofrerás mais tarde com a dor dos espinhos nos seus pés.