Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância.
Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de tentar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo.
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "quem são essas pessoas?"
E responderemos: "foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!"
Noite a dentro, o que espera!
flor de lótus... que me dera...
alma viva sobre a fonte
desabrocha em alto monte
seu perfume, me alucino
que vil beleza, meu destino
suavemente assim, comprometedor
imergindo em volúpias, sonhador...
cativando e iludindo a solidão
alimentando então, o coração
tão sublime em seu calor
és minh'alma indolente
importante, adorável, inocente
regozijante em meu AMOR !
A noite está caindo, mas nem por isso nosso sentimento desvanece, meu amor! As estrelas no céu desenham formas que são só nossas e a lua sempre traz recordações de dias memoráveis.
Pode chover, cair uma tempestade e até transformar os dias em noites, mas nada vai mudar o que sinto por você! Eu adoro você incondicionalmente! E prometo fazer da sua vida uma espécie de mundo mágico! Boa noite, amor da minha vida!
Como posso preencher o vazio de não telo mais, Tudo se perde em minha mente, Já não sei mais onde andam as lembranças... Tudo se gira e me confunde... Assim como um redemoinho... Ficar perto de você é muito dolorido... Minhas mãos te querem... Meu corpo te deseja... Meus olhos brilham quando o vê... Minha boca te chama... Mas vai em vão... Não adianta querer... Não adianta desejar... Não adianta brilhar... Não adianta te chamar... Se ao menos posso te ter. É difícil querer, E não poder ter o que se quer... É difícil gostar de alguém, que não te quer. A vida da voltas e voltas, Por isso não choro e não derramo lágrimas, Pois sei que um dia, Você pode voltar, E me querer, E me desejar, Teus olhos brilharem quando me veem. E você me chamar, Mas tome cuidado, Pois pode ser tarde de mais, Para te querer, Para te desejar, Para meus olhos brilharem. Para te chamar... Ou seja, simplesmente tarde de mais, Para te amar...