Eu gosto muito de você! Nossa amizade significa muito para mim, mas não posso deixar passar em branco tudo que estou sentindo. É inacreditável como você tem tanta inveja - não consegue ficar feliz com o sucesso dos outros.
Está sempre preocupada e colocando barreiras e obstáculos no caminho de amigos, colegas. E aí fico pensando: será que comigo é igual? Será que fica falando mal nas minhas costas. Se liga, amiga!
Só a felicidade merece ser contagiada! Então mude sua forma de encarar o mundo, a vida, as pessoas e seja feliz! Vou estar aguardando o melhor de seu coração. Beijo!
Perguntei pra lua, sol e mar, onde está o amor e eles responderam que está em cada um de nós e em todos os lugares... desde que cada seguimento faça a sua parte.
As vezes corre e se esconde... jura que sim, morre de amores... mas onde...?
Ninguém pode responder, pois isso nem eu mesmo sei, coisas assim simplesmente acontecem... não são palavras soltas pelo ar e que um dia poderemos encontrar.
Parece um abismo tão profundo... pois a vida virou banalidade e não há laços de bondade... onde está o amor...?
Só quem ama entende essa dor, a falta que faz o amor, quem souber me avise... pois é o motivo da gente viver.
Este mundo ainda tem jeito, basta acreditar e deixar o amor nascer pare que tome seu lugar, onde pode o mundo transformar. O amor é o sonho, presente e futuro... é a chama acesa da vida... pois siga em frente e viva.
É muito grande o meu amor por ti. Acredita querido, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Tu além de bonito és especial, muito carinhoso, gentil e cavalheiro, tenho orgulho de tudo o que tu fazes. Sou a namorada mais feliz do planeta.
Não sei se é pelo meu grande amor, mas eu tenho um milhão de adjetivos a enumerar: Acho-te tão forte, porque vences os desafios e dificuldades com a coragem de um leão. Nunca te abalas, conservas a calma dos fortes e não há nada que te faça exaltar, nada que te amedronte.
Reconheço em ti, muita força. A tua intuição e capacidade de antever o futuro, tu és capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de ti, preciso do teu amor e do teu carinho. Sem ti na minha vida, sentir-me-ia fragilizada e certamente muito menos feliz.
Quero ter a felicidade de contar com a tua presença e o teu amor. Sonho em ter a tua companhia para sempre. Por um tempo que poderá ser a eternidade, até que esse amor desvaneça, serei feliz ao teu lado.
Há muito tempo, não muito longe daqui, havia um reino muito engraçado. Todas as coisas eram separadas pela cor. As borboletas brancas só visitavam o canteiro branco. As borboletas azuis só visitavam o canteiro azul.
Neste reino viviam Julieta e Romeu.
Julieta era uma borboleta amarela do canteiro amarelo e Romeu uma borboleta azul do canteiro azul. Seus pais sempre avisavam para que não passeassem em canteiros de outra cor.
Um dia, na primavera, Ventinho convidou Romeu para dar um passeio no canteiro amarelo. Chegando lá, ventinho apresentou Romeu a Julieta e os dois logo ficaram amigos.
Romeu e Julieta começaram a brincar e saíram para conhecer melhor o reino. Ficaram encantados com tudo o que viram e acabaram entrando na floresta. Quando a noite chegou, Romeu e Julieta não conseguiram encontrar o caminho de volta.
Enquanto isso, lá no canteiro amarelo, a mãe de Julieta estava desesperada, e lá no canteiro azul, o pai de Romeu estava preocupadíssimo.
Eles não sabiam o que fazer para encontrar os filhos, até que a Dona borboleta amarela tomou coragem e foi falar com a Dona borboleta azul, falaram com o senhor Vento e todas as borboletas saíram de canteiro em canteiro procurando o Romeu e a Julieta.
Quando amanheceu o dia, o céu estava cheio de cores. Todos se misturaram para ajudar. Quando Romeu e Julieta viram seus pais, ficaram felizes em poder voltar para casa.
E quando chegou de novo a primavera tudo estava diferente naquele reino. Os canteiros tinham todas as cores misturadas. Margaridas, cravos, dálias, miosótis, rosas, cresciam juntas, misturadas.
E juntas brincavam as borboletas.
Nada diferente de nós quando vivemos sem preconceitos, e todos os dias são primavera em nossa vida. Porque amamos nosso semelhante independente da sua cor. Vale seu coração e alegria de estarmos juntos em paz.
Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.
A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!