Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria.
Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer.
Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

O amor aparece quando... menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros.
Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida.
O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro.
Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.
O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

Chega de tanta injustiça de castigo e confusão! Vou pra casa da vovó, não tem outra solução!
Estou mesmo decidido e pra sempre eu me mudo. Aqui eu não posso nada e por lá eu posso tudo!
Posso comer chocolate, posso até me empanturrar. Posso comer sobremesa até antes do jantar.
Mesmo que eu faça bagunça, vovó não briga comigo. Se eu beliscar o irmãozinho, vovó não me põe de castigo!
Vou fazer a minha mala, meu carrinho eu vou levar. Vou levar o meu cachorro e o meu jogo de armar.
Vou levar meu travesseiro, levo também meu pião, pego os meus livros de história e o meu time de botão.
Levo as coisas que eu gosto, pra ter tudo sempre a mão: levo também o papai, a mamãe e o meu irmão!

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

E depois de tantas tentativas daqui a alguns meses chegará o nosso tão esperado dia! Desde que soube que seria papai vinha vida passou a ter um sabor especial, principalmente pela oportunidade de realizar o meu maior sonho com você ao meu lado. Toda a responsabilidade e noite mal dormidas serão extremamente bem-vindas, não vejo a hora de ver o rostinho do nosso filho e pegá-lo no colo!

Muitas vezes fico imaginando se tudo isso faz parte mesmo da realidade, ver o fruto do nosso amor ser formado dentro de você me faz todos os dias agradecer a Deus por ter encontrado você.

Espero que com a chegada do nosso filhinho nosso amor seja multiplicado e nos ligue cada vez mais. Saiba que a felicidade que sinto é tanta que não cabe em mim, e quero acompanhar todos os passos da nossa gravidez o mais próximo possível, para que os maiores amores da minha vida tenham certeza do quanto me fazem feliz!