Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ainda bem que te encontrei
Agora sou mais feliz
Igual não tem
Me trata bem
Do jeito que eu sempre quis
Lembro, te olhei
Me apaixonei
Esqueci o que eu vivi
Me dediquei
Tanto lutei pra te ter perto de mim
Ainda bem
Quantas vezes eu falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem, e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais
Tudo é tão perfeito
E cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção
Faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar
Ainda bem

Dê sempre o melhor...
E o melhor virá!
Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas...
Perdoe-as assim mesmo!
Se você é gentil, as pessoas podem
acusá-lo de egoísta e interesseiro...
Seja gentil assim mesmo!
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...
Vença assim mesmo!
Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo...
Seja honesto e franco
assim mesmo!
O que você levou anos para
construir, alguém pode destruir
de uma hora para outra...
Construa assim mesmo!
Se você tem paz e é feliz,
as pessoas podem sentir inveja...
Tenha paz e seja feliz assim mesmo!
O bem que você faz hoje,
pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo!
Dê ao mundo o melhor de você, mas
isso pode nunca ser o bastante...
Dê o melhor de você assim mesmo!
E veja você que, no final das contas,
é entre você e Deus...
Nunca foi entre você e eles!
Tenha uma vida muito feliz!

Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia
Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-lo como meu amigo.

Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor
E sobre tudo, o meu coração amigo
Para te amparar e amar todo o tempo.

Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.

Feliz Aniversário

Eu fiz tudo o que pude, minha filha! Gostaria que muita coisa tivesse sido diferente, que o rumo da nossa vida tivesse sido um pouco melhor. Mas eu sei que não poderia ter feito mais.

Só espero que um dia você sinta orgulho em mim, minha querida! Eu sei que agora seus pensamentos e seu jeito de agir e de enxergar o mundo e as pessoas estão diferentes. Mas é natural!

Você é uma jovem rebelde. Tem todo direito de se sentir assim! Mas não esqueça de um dia abrir sua mente e dar o verdadeiro valor à família. Eu te amo, minha filha!

Que momento de felicidade, querido amigo! Ser pai é certamente um privilégio ímpar na vida de um homem e é um orgulho para mim ver que você terá a partir de hoje essa experiência maravilhosa.

Que as alegrias desse bebê se multipliquem pelo número de dias que ele terá pela frente. Desfrute de cada momento vivido ao lado dele, pois são os instantes que passamos junto de quem amamos que dão cor aos nossos dias.