Sem palavras, Sem compromissos, Sem cobranças, Sem trapaças...
Sem interesses, Sem suscetibilidades, Sem expectativas, Sem culpas, Sem vaidades...
Quem pensa que engana, Engana-se... Não é possível enganar um coração!
Somente os sentimentos podem unir pessoas Quaisquer que sejam. Sejam bons ou maus, a reciprocidade faz o elo.
Que o nosso elo seja verdadeiro, um sentimento de coração a coração!
Não espere o incentivo de ninguém para ir em busca daquilo que você quer. Não espere o reconhecimento de ninguém para se sentir satisfeito pelo seu trabalho. Só vale a pena fazer algo, se for para se sentir feliz e realizado e não porque espera os aplausos dos outros. A força e a vontade estão dentro de você, anime-se!
Você é responsável pela sua vida, você pode não controlar tudo que acontece, mas pode controlar a maneira como reage aos acontecimentos. Tenha paciência e continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira que puder. Acredite em você e nos seus sonhos e não desista. A recompensa virá!
Pense positivo, trabalhe duro, e tenha atitude. O melhor incentivo para continuar lutando é pensar na satisfação de ter o seu sonho realizado.
A saudade que sinto constantemente fazem com que eu volte a falar de amor. Quem tem um amor distante não tem gosto para viver. Estou novamente a dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que esta mensagem seja como se estivesse falando baixinho no teu ouvido, palavras que tu gostarias de ouvir.
De novo, estou aqui para dizer, que tu és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma mensagem todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante ternura e sinto que foste criada para encantar-me.
O tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de ti. Sei que a tua ausência é o meu maior castigo. Nem tentes adivinhar a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Confesso que é difícil, não suporto toda esta dor.
Sei que o amor é assim, um grande prazer embriagador, que todos sentem. Mas o meu é maior e deixa difícil suportar a distância, que nos separa. Mas quando a separação é provocada por uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de reencontrar-te em breve reanima-me e enche-me de alegria.
Logo estarei novamente abraçando-te.
O tempo acaba sempre por se encarregar de levar da nossa vida as pessoas mais velhas, mas eu dava tudo para não ter largado sua mão, querido avô. Você nos faz muita falta todos os dias e as saudades apertam cada vez mais.
Nós sempre o lembraremos pelas suas palavras especiais, pelo jeito único de demonstrar carinho. Nunca esquecerei tudo que vivemos juntos!
Os dias passaram velozes por mim. Não faz muito tempo que você gatinhava pelo chão da sua casa e agora já está prestes a dar um passo decisivo na sua vida. O casamento será uma grande mudança, um novo caminho que se começa e que pode trazer muita felicidade. Desejo que seu relacionamento daqui para a frente seja muito abençoado!