Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?" ou..."Por que Deus tinha que fazer isso justo comigo?"... Aqui vai uma belíssima explicação.
A filha dizia à mãe como tudo ia errado. Ela não se saíra bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. Em horas de amargura, a mãe sabia que poderia agradar a filha preparando-lhe um bolo. Naquele momento não foi diferente. Abraçou a filha e levou-a à cozinha, conseguindo arrancar da moça um sorriso sincero.
Logo que a mãe separou os utensílios e ingredientes que usaria e os colocou na mesa, perguntou à filha:
-Querida, quer um pedaço de bolo?
– Mas já, mamãe? É claro que quero. Seus bolos são deliciosos...
-Então está bem, respondeu a mãe. Tome um pouco desse óleo de cozinha!
Assustada, a moça respondeu: – Credo, mãe!
– Que tal então comer uns ovos crus, filha?
– Que nojo, Mãe!
– Quer então um pouquinho de Farinha de Trigo ou Bicarbonato de Sódio?
– Mãe, isso não presta!
A Mãe então respondeu: – É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa... Elas fazem um bolo delicioso! Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus sabe que quando Ele põe todas essas coisas na ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar n'Ele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico!
Deus é louco por você. Ele te manda flores em todas as Primaveras...O nascer o Sol todas as manhãs... E sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir! Ele pode viver em qualquer lugar do universo, e ele escolheu o seu coração!

Amor, a cada dia que passa, mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento, porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver. Minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz Dia dos Namorados!
Beijos da sua namorada.

Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!
Não sei se vou conseguir um
Dia lhe esquecer
Você sabe que meu mundo pertence a você
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores-de-sol que vi desaparecer
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de te amar
Você é tudo que tenho
A razão do meu viver
Você é meu mundo
Por isso amo você.

A maldade do tempo fez eu me afastar de você, e quando chega a noite e eu não consigo dormir meu coração acelera, e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão, olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão. Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava e essa proximidade não dava, me perdi no que era real e no que eu inventei. Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer e te dedico uma linda história confessa. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você.

Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és amado.
Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, como amigo e irmão eu quero parabenizá-lo por este dia.
E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida.
Quero celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas do dia-a-dia. Quero também que todos os seus sonhos se tornem reais e possíveis.
Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso e a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.
Parabéns meu irmão.
Um forte abraço!