O prazer de viver. É tempo de Páscoa... Tempo de vida nova... Hoje você sabe mais do que ontem. Amanhã saberá mais do que sabe hoje. Sem dúvida. Cada dia que vivemos nessa imensa escola da vida nos dá um cabedal maior de saber e de experiência. Aprendemos com o que fazemos a fazer melhor... Aprendemos com nossos próprios erros a errar menos... Aprendemos com o nosso semelhante a imitá-lo ou a evitar o que ele fez. Tudo na vida, a vida toda, nos ensina a sermos melhores, dia após dia... São as lições da vida.
Feliz aniversário, namorado mais lindo! Hoje desejo que seu coração se encha com tanta alegria quanto o meu, pois este é um dia único e maravilhoso, a data em que celebramos a sua chegada ao mundo.
Nosso amor nasceu virtual, você aí, eu aqui, e cresceu até ao ponto de se tornar o maior que alguma vez existirá. Muitos duvidaram de nós, do nosso relacionamento, do nosso amor, mas não nós, e quando todos apostavam contra, nós superamos e ganhamos essa aposta.
Hoje eu sei que minha felicidade não estava nem perto de ser completa antes de conhecer você, tal como sei que quero e preciso de você ao meu lado hoje e sempre, para sempre! Desejo a você toda felicidade e todo sucesso do mundo, e muitos anos de vida para celebrarmos esta maravilhosa data juntos! Eu te amo!
A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
Ele torna tudo melhor.
Torne seu dia melhor!
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!
Torne sua vida linda!
É o meu desejo para você.
Boa semana e felicidade.
Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.
Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.
Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!
Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.
Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!