Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos;
Meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntos desfrutamos.
Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter um ao outro?
Quanto por mim você já fez... e eu, nem sequer agradeci...
Quantas lágrimas você derramou, e eu, nem sequer as enxuguei...
Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvi...
Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para ignorei...
Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los...
Em todos os momentos da minha vida, você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido...
Agora que estou sem você, vejo quanto és importante pra mim...
O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar?
Seria pouco te dar o mundo... talvez o mar... a minha vida... não, talvez a felicidade plena...
Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece...
Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível. Muito obrigada. Amo-te mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida.
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade O mundo é louco, definitivamente louco O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia
– Rir às gargalhadas, despenteia. – Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. – Tirar a roupa, despenteia. – Beijar à pessoa amada, despenteia. – Brincar, despenteia. – Cantar até ficar sem ar, despenteia. – Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora. O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita A pessoa mais bonita que posso ser! O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!! O pior que pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...
Logo após a Primeira Guerra Mundial, De Haviland, jovem piloto inglês, experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada volta ao redor do mundo.
Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos na Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás de seu assento.
Logo percebeu que havia um rato a bordo e que este poderia roer a cobertura de lona, destruindo seu frágil avião.
Ele poderia voltar ao aeroporto para livrar-se de seu incômodo, perigoso e inesperado companheiro de viagem. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas.
Voando cada vez mais alto, percebeu, pouco a pouco, que cessaram os ruídos que quase punham em risco sua viagem.
Assim é a vida... Quando "ratos" ameaçarem destruir você por inveja, calúnia ou maledicência, voe mais alto!
Se lhe agredirem? Voe mais alto! Se lhe ofenderem? Voe mais alto! Se lhe acusarem? Voe mais alto! Se lhe criticarem? Voe mais alto! Se lhe cometerem injustiças? Voe mais alto!
Lembre-se: "ratos" não resistem às alturas.
Quando as coisas vão mal na nossa vida é porque precisamos parar, refletir e provavelmente mudar o rumo que levamos. Só porque algo foi bom no passado não significa que no presente seja o melhor para nós.
É preciso procurarmos constantemente algo que preencha nossa alma e dê mais vida ao nosso coração. A felicidade está em não nos acomodarmos e renovarmos as forças na luta por novos objetivos.
Mais um pedacinho da nossa família vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida conseguindo realizar aquilo que tanto se esforçou para conseguir. Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo.
Saiba que fará muita falta, e que os almoços de domingos certamente estarão menos divertidos com sua ausência. Mas mesmo distante, sua presença permanecerá em nossos corações para sempre e no dia que puderes voltar todo esse tempo longe será devidamente compensado com muitas histórias e gargalhadas.
Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta.
Tenha uma ótima viagem!
Até logo!