Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um velho homem bêbado, acidentalmente caiu nas terríveis corredeiras de um rio que levavam para uma alta e perigosa cascata.
Ninguém jamais tinha sobrevivido àquele rio. Algumas pessoas que viram o acidente temeram pela sua vida, tentando desesperadamente chamar a atenção do homem que, bêbado, estava quase desmaiado.
Mas, miraculosamente, ele conseguiu sair salvo quando a própria correnteza o despejou na margem em uma curva que fazia o rio.
Ao testemunhar o evento, Confúcio comentou para todas as pessoas que diziam não entender como o homem tinha conseguido sair de tão grande dificuldade sem luta:
Ele se acomodou à água, não tentou lutar com ela. Sem pensar, sem racionalizar, ele permitiu que a água o envolvesse. Mergulhando na correnteza, conseguiu sair da correnteza. Assim foi como conseguiu sobreviver.

Descobrir o sonho em cada amanhecer No teu sorriso o meu embalo de ser Tua força é meu galho renascido Numa brisa de amor em que te invento
Tua pele cheira a ternura e amanhãs Num compasso de espera sem medida Um Norte que se faz perto num querer Uma saudade de mel e sentimento
Desejar o sopro da alma querida Um pedaço vence o tempo perdido Um rio que corre nas margens limpas De um Horizonte sem linha nem partida
Vestir o Amor num corpo de abrigo Uma Lua ao sabor da esperança Uma montanha no teto do sonho . Tu e Eu num abraço sem fundo

Vocês não são apenas minhas amigas, mas minhas irmãs de coração, minhas psicólogas, meus ombros e braços de amparo, minhas vozes de orientação. Todas maravilhosas, cada uma é perfeita do jeito que é, e se eu tivesse imaginado um grupo de amigas ideal para mim, não teria idealizado um grupo melhor que aquele que vocês compõem.

Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês do meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes!

Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que catávamos o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente.
Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apresares, temos a chance de sermos felizes com nossas escolhas.
Que podem de certa forma nos influenciar em nosso futuro, pois nossas escolhas são determinantes para uma vida de sofrimento e angústia, ou de alegria e gozo. Até Deus o Pai sobre todas as coisas, também teve o seu momento de escolhas, foi sua escolha ao querer morrer naquela cruz que nos deu o direito de fazer as nossas.
Ele nos dar o direito de escolher, segui-lo ou não? Se seguirmos será de certa forma uma escolha radical, pois andaremos na contra mão do mundo? Ele mesmo nos falou: pelo meu nome o mundo vós adiará?, mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo.
Seremos cobrados pelos nossos atos, pelas nossas escolhas, pelo nosso caráter diante de Deus. O que teremos de bom para dar a Ele? Fidelidade ou Infidelidade Fé ou Incredulidade. Santidade ou o mais abominável de todas as coisas, o Pecado. Mas uma coisa é certa, nossas escolhas nos dirão o que seremos. Pois o bom é saber que sempre teremos o direito de escolhas.

De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório.
Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de faze-Ias voltar outra vez.
Não podemos revelar ou copiar uma memória.
Feliz dia do fotógrafo!