Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A amizade é uma coisa realmente bonita, especialmente quando se tem um amigo (ou amiga) secreto como eu. Sorte a sua!

Claro que também fiquei muito contente por ter tirado seu nome na brincadeira, mas por outro lado não está sendo nada fácil encontrar o presente ideal para você.

E é que você não imagina a quantidade de lojas de 1,99 que eu já fui e revirei tentando encontrar esse presente! Mas não se preocupe, no dia eu garanto que terá uma grande surpresa.

Olho para o céu e me pergunto: Ainda existe um Anjo que possa me ajudar? Porque nesta falta de esperança nem sei onde vou chegar. Eu procuro, sim! Procuro em qual mundo você se escondeu.Tento compreender mas, não há compreensão! Porque fugiste de mim? Eu não quero mas, uma lágrima me faz chorar, algo em mim força para que eu acredite que você vai voltar.Talvez venha dos raios do sol ou de uma bolha qualquer que o vento leva e traz sem direção mas, eu...eu não acredito!
Será que ainda existe um Anjo que passa me ajudar?
Se existe, diga o Anjo, diga a ela que não existem barreiras quando duas pessoas se amam verdadeiramente. Se não existem barreiras, porque ela foge de mim? Por Deus, eu só sei amar-la. Eu não me envergonho e a ela declaro todo meu amor. Seus olhos, seu olhar me fascina e mexe com meu sentimento.
Eu preciso saber se ainda posso encontrar-la ainda neste mundo, porque sozinho... oh Anjo eu não posso ficar!
Eu duvido que ela me esqueceu! Duvido que não percebeu o quanto á amo e preciso do seu amor.
Oh Anjo!
Meu querido querubim.
Se estais me ouvindo neste momento, ajude-me, traga de volta quem tanto amo.
Falta pouco para o novo dia e até então dormir não consegui. Vejo meu rosto cansado refletido no espelho o homem que sou.
Eu não sei o nome dela, só sei que varias vezes a encontrei: nas cerras, nas ruas, nas praças e no mato fechado até mesmo nas colinas que esconde alguns vales. Por vezes e vezes eu voltarei as cerras, ruas, praças e vales até que seu nome eu descobri. Se ainda existe um Anjo, vai me ajudar porque: Não sei se foi a chuva, o vento, a lua, o sol ou outro segredo do universo que a colocou no meu caminho fazendo dos meus sonhos o melhor do passado, presente e do futuro constante.

Amarei você até à última gota de chuva, até à estrela mais brilhante do céu; até ao último grão de areia existente na praia. Eu te amo, mamãe!

Podemos conhecer mil reviravoltas, podemos até ultrapassar horas de desânimo e tristeza, mas nossa ligação jamais irá desvanecer! É uma promessa; é uma certeza! Agradeço por me fazer tão feliz, minha mãe! Te adoro.

Olhe para o calendário na parede, sabe que dia é hoje? Sabe quantos dias já se passaram desde o seu último sorriso? Quanto tempo faz que você não se dá um presente? Quando foi que você recebeu um abraço apertado, desses que damos cheios de saudade ou ternura?
Os dias são apenas números na folhinha, ou vem cheio de recordações gostosas? Cada dia é um novo capítulo na sua história, ou é a continuação de um drama sem fim?
Olhe para o calendário e marque: hoje é dia de comemorar-se! Não aceite mais desculpas, sei que todos os que te cercam são muito importantes, tem o filho, o sobrinho, a pessoa amada, os pais, os passarinhos, o gato, o cachorro, mas, eu garanto: todos podem passar um dia sem você, umas horas sem a sua atenção total, portanto, o recado é simples: desligue-se!
Tire os sapatos, afrouxe a roupa, feche os olhos, aprecie por alguns instantes o que é belo, e que não custa nada, o sol, a chuva, a brisa, o ar que te envolve e relaxadamente, sorria. Diga sim para este dia, abrace-se gostosamente, sinta-se a pessoa merecedora do amor, da paz, e da felicidade que você sempre sonhou.
Mas, não se esqueça de olhar para o alto, e de maneira bem infantil, agradecer a Deus, por este dia que tem a sua cara, que parece ser só seu, e comemore a certeza de que você não está só, alguém que te ama muito, vela por ti.
Comemore-se. Você é fundamental para a vida que deseja ter!

Uma borracha, para apagar de nossa história tudo que nos desagrada.
Um sabonete, para retirar as marcas das máscaras que usamos no dia-a-dia.
Uma tesoura, para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer.
Um pássaro, que nos ensine a voar alto e cantar com liberdade.
Um jarro, para conservar o carinho e amadurecer o amor.
Um frasco transparente, para conservar os sorrisos.
Sem tampa, para escutar o alegre som.
Lentes corretoras da visão da vida, que nos permitam enxergar, com amor, o próximo e a natureza.
Um esquilo, que nos mostre como galgar os ramos da árvore da sabedoria.
Agulhas grandes, para tecer sonhos e ilusões.
Um cofre, para guardar as lembranças construtivas e edificantes.
Um zíper, que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando for necessário, e outro para abrir nosso coração.
Um relógio, para mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes, para recordar os momentos felizes de nossas vidas.
Sapatos da moral e da ética, para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos.
Uma balança, para pesar tudo que é vivido e experimentado.
E principalmente de Um espelho, para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus... Nós mesmos!