Não prometo que o sol sempre irá brilhar na nossa relação, mas te prometo meu guarda-chuva em cada tempestade que houver.
Hoje alguém muito especial faz aniversário, e eu desejo um dia carregado de alegrias e momentos inesquecíveis. Parabéns, amiga!
Já não consigo mais conter Eu tentei me segurar Calar este meu querer Eu tentei conter, tentei segurar.
Mas, agora me pergunto Para que devo me calar? E, se todos meus medos Forem apenas meus...
Será que devo continuar Caminhando com esta questão? Talvez seja melhor confessar E abrir de uma vez meu coração...
Eu sonho a vida toda com você Desde o momento que te vi pela primeira vez Não consigo mais tirar você de mim E, já não quero mais viver assim...
Com essa expectativa, Com esse medo contido Prefiro dizer o que se passa aqui Para quem sabe, você ficar comigo...
E realizar todos meus desejos Do calor de seu abraço, ao sabor do beijo Da harmonia de sua voz Até o mergulho em tua foz...
Sonhei a vida toda com você Embalando você em meus braços E dizendo que tudo, daqui por diante Ficará bem...
Agora, adormeça no aconchego de meu peito Deixe realizar mais um sonho contigo De aprecia-la enquanto dorme Pois já não quero ser apenas seu amigo.
Preciso de você novamente a meu lado. Nossa amizade é longa demais para se apagar por causa do que aconteceu. Tenho certeza que tudo o que a gente passou junto é mais que suficiente para ultrapassar essa mancha que abalou nossa relação de amizade. A gente precisa refletir direito em relação a tudo isso que tem machucado a gente, porque uma coisa é inalterável: nossa amizade é bastante importante para nós.
Toda a relação passa por momentos mais difíceis. Seja uma relação de amor, de carinho, de amizade, seja qual for você pode apostar que todas elas nem sempre são ar fresco. Às vezes são nevoeiro quente e outras são poeira que engana nossos olhos. Peço que você pense bem em tudo que está sucedendo em nossa união, porque é obrigatório dar a volta por cima. Até porque nossa amizade sempre foi nosso porto de abrigo. Por favor, entenda que a reconciliação tem de ser a palavra de ordem nesse momento de maior dificuldade.
Nada acontece por acaso, antes mesmo do resfriado ou da gripe, sentimos o nariz entupindo, a boca vai ficando amarga. Para tudo a vida manda-nos sinais. uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais... A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos. E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
As vezes precisamos "suar lágrimas de sangue", chegar ao extremo de nossas forças, para largar um vício ou um costume antigo, então, mudar não é fácil, por isso adotamos o: "deixa a vida me levar", e para alguns casos, a vida leva para lugares bem desagradáveis, como UTI's, asilos, a dureza das ruas e por fim, o cemitério.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda, busque um médico de confiança, uma pessoa com mais experiência para aconselhar, e faça o mais importante: pergunte para você mesmo o que é preciso mudar, o que já não dá mais para adiar?
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!