Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu descobri que era amor quando a palavra "muito" passou a ser pequena para definir a intensidade do meu gostar de você.

Hoje acordei cedo, contemplei mais uma vez a natureza. A chuva fina chegava de mansinho. O encanto e aroma matinal traziam um ar de reflexão. Enquanto isso, o meio ambiente pedia socorro. Era o homem construindo e destruindo a sua casa. Poluição, fome e desperdício deixam o mundo frágil e degradado. Dias mais quentes aquecem o 'planeta água'. Tenha um instante com a paz e a harmonia. Reflita e preserve para uma consciência coletiva. Ainda há tempo, cuide bem da natureza.

Certa vez alguém me mandou escolher entre:
O AMOR
O SORRISO
O PERFUME DA FLOR
O BRILHO DAS ESTRELAS
O ORVALHO DA MANHÃ
A BRISA DO MAR
E VOCÊ
É claro que eu escolhi o AMOR, pois sem ele não conseguiria compreender o SORRISO de uma criança, tão delicada como o PERFUME DA FLOR, não enxergaria o BRILHO DAS ESTRELAS, não sentiria o ORVALHO DA MANHÃ, não apreciaria a BRISADO MAR e o mais importante não teria VOCÊ perto de mim.

Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.

Albert Camus

Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver, que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: muito obrigado! Que nesse todos não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: que nesse ano sejamos, todos, muito felizes!