Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não permita que sua família seja seu deformador social. A Família é nossa primeira escola de relacionamento social. É através da família que você aprende a se relacionar. Lembro-me muito bem dos conselhos de minha mãe e meu pai: Meu filho respeite os mais idosos como se fossem seus avós, respeite as pessoas como se fosse seus tios e tias, respeite os jovens como seus irmãos e respeite as crianças mais novas como seus filhos nos futuro.
Respeite a professora, pois ela é sua segunda mãe pra você. Respeite seu patrão, tenha ele em alta estima, pois Deus deu a ele a tarefa de dar emprego para você. Respeite a empresa que você trabalha, pois Deus a abençoará através da sua vida. Respeite a igreja que você é membro, pois ela é o corpo de Cristo. Respeito o pastor ele é a autoridade divina sobre tua vida, respeite seus irmãos, honre-os e ame-os custe o que custar, no que depender de você, coo diz a bíblia "Tenha paz com todos". Entretanto, em muitas famílias, a lição e contrária. Lá se desaprende a viver junto, a desejar compartilhar, a servir ao próximo.
Então é preciso aprender onde se puder aprender. Se as relações dentro do seu lar estão complicadas, livre-se das complicações herdadas e construa novos padrões a partir de quem sabe bem o que é se relacionar. Na igreja e em outras famílias amigas, por exemplo, você pode aprender novos padrões de relacionamento. Ao invés de continuar praticando padrões negativos, vá atrás e traga padrões saudáveis de relacionamentos para sua vida e para seu lar e para sua igreja.

Me pegou desprevenido esse seu jeito simples de ver as coisas. Nem eu, todo complicado, parecia ser um obstáculo pra você. Por várias vezes me peguei inseguro, pensando antes de falar e mesmo quando falava alguma besteira, onde qualquer ser ficaria indignado e me repreenderia, você dava risada, me desarmava e me deixava com cara de bobo, como se fosse tudo normal. Sua inocência me conquistou, me deixou com vontade de protegê-la de todos mal intencionados que existem por aí.

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Sonhe, mesmo acordado... Viva tuas emoções intensamente. Imagine as ondas do mar. Olhe o por do sol... Olhe para o céu, conte estrelas.
Tome um banho de chuva. Sorria para todos. Cante uma canção. Ouça uma musica que gostas. Tome um banho de espuma. Perca tempo com você. Lute pelos seus sonhos. Faça o que tens vontade.
Não temas parecer ridículo. Mostre o quanto está feliz. Não deixe de ser criança. Tenha coragem das pequenas coisas. Telefone para os amigos, Diga: – Gosto muito de você! Fale mais:- Eu te amo! Demonstre:- Preciso de você!
Dê uma boa risada. Compre um presente para si mesmo. Mude alguma coisa. Esqueça rancores, perdoe. Permita-se o erro. Aceite um elogio sem se desculpar. Sinta-se com direito de brilhar!
Viva com paixão!

Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural – se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz – a única que pintou até agora, "nesta minha vida de retinas fatigadas". E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.