Ame... Ame com amor. Encontre nos seus sentimentos a sua alegria. Não procure nos valores materiais a sua tristeza.
Ame... Ame com amor... E jamais com interesse. O carro é frio e insensível. as roupas bonitas e coloridas não representam nenhuma emoção. o físico forte é atraente, mas decepcionante.
Sim, tudo é belo, mas nada é real... A não ser que você Ame... Ame com amor. Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre. Aquilo que é material degenera e enferruja. O dinheiro maltrata e mata.
As casas e prédios o tempo consome. As roupas saem da moda. O corpo apodrece. O mundo acaba. O amor fica!
Ame... Ame com Amor. Não pense naquilo que você pode ganhar, mas no amor que você vai sentir.
Ame... Ame com amor, e jamais finja que o sente sem realmente senti-lo. Ame... Sem carro, sem moto, pois o que vale é o coração.
Ame... Mas ame com amor!
Seja em que momento da vida for, a fé será sempre nossa melhor aliada. Mas é ainda mais para quem batalha contra uma doença. Pois parte do caminho para alcançar a cura depende de um espírito positivo, de otimismo e de nunca perder a esperança.
Jamais deixe de acreditar, e entregue nas mãos de Deus todas as dores e dúvidas que tiver. Ele amparará e ajudará você a superar esse momento. Acredite, confie no poder de Deus e faça da fé e da esperança as suas armas nessa luta.
Não existe conforto maior na vida, alegria que se lhe iguale, que a de saber que posso contar com uma pessoa como você, minha adorada amiga!
Não há alegria que se compare à que eu sinto ao pensar em você. Mesmo nos meus piores momentos você desperta no meu coração o calor da paz por saber que tenho você do meu lado.
Você está presente, compartilha das minhas alegrias, divide as minhas tristezas. Eu te amo, amiga! Obrigada por existir e por ser a melhor alegria da minha vida!
Toda mãe é um pedaço de céu na Terra, pois a ela foi transmitido o dom divino de gerar vida. Mas a grandeza de cada mãe não está simplesmente em dar vida, mas na forma como ama essa vida.
Assim, neste dia de homenagem a todas as Mães, eu quero desejar um dia abençoado a todas aquelas que amam incondicionalmente seus filhos!
Este dia é de todas as verdadeiras mães guerreiras, que diariamente lutam pela felicidade dos seus filhos. Que se sacrificam em silêncio, que choram sem lágrimas e sorriem com o olhar.
Mas a todas essas mães não pertence apenas este dia, pois delas são todos os dias das nossas vidas. Pois quem tem uma mãe assim sabe dar valor, sente orgulho e presta homenagem diariamente. Feliz Dia das Mães!
01- Me Amar como eu te amo
02- Não desconfiar de mim
03- Não me provocar
04- Guardar-me no coração para sempre
05- Ser sincero comigo, em todos os sentidos
06- Ter muito carinho
07- Estar sempre disposto aos meus desempenhos
08- Não negar coisas simples que eu pedir
09- Saber perdoar e me ouvir sempre
10- Dar um beijo provando sua sinceridade