Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos. Mas aí, aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos, me apaixonei perdidamente!

Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido. Meu coração batia como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista.

Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar eternamente!

Para meu Amigo Irmão:
Era uma vez um garoto que tinha um temperamento muito explosivo. Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma placa de madeira. O pai disse a ele que martelasse um prego na tábua toda vez que perdesse a paciência com alguém. No primeiro dia o garoto colocou 37 pregos na tábua. Já nos dias seguintes, enquanto ele ia aprendendo a controlar sua raiva, o número de pregos martelados por dia foram diminuindo gradativamente. Ele descobriu que dava menos trabalho controlar sua raiva do que ter que ir todos os dias pregar diversos pregos na placa de madeira.

Finalmente chegou um dia em que o garoto não perdeu a paciência em hora alguma. Ele falou com seu pai sobre seu sucesso e sobre como estava se sentindo melhor em não explodir com os outros e o pai sugeriu que ele retirasse todos os pregos da tábua e que a trouxesse para ele. O garoto então trouxe a placa de madeira, já sem os pregos, e entregou a seu pai. Ele disse: "Você está de parabéns, meu filho, mas dê uma olhada nos buracos que os pregos deixaram na tábua, a tábua nunca mais será como antes."

Quando você diz coisas estando com raiva, suas palavras deixam marcas como essas. Você pode enfiar uma faca em alguém e depois retirá-la. Não importa quantas vezes você peça desculpas, a cicatriz ainda continuará lá. Uma agressão verbal é tão ruim quanto uma agressão física. Amigos são como joias raras. Eles fazem você sorrir e encorajam você para alcançar o sucesso. Eles lhe emprestam o ombro, compartilham dos seus momentos de alegria, e sempre querem ter seus corações abertos para você.

Logo vi em teu olhar a fraqueza de um coração
Um grande amor, pena que em um só coração
Você me ama e eu não
O que fazer, onde está o erro?
Onde está a verdade, a grande magia
A eterna realidade, onde está o meu amor por você, realmente não o encontro
Não dá, só você me ama, o amor está somente em seu coração.
Há magia somente em seu olhar.
É triste somente um amar
Me desculpe não posso te ver chorar
Estou indo pra não mais voltar
Me desculpe se te magoei,
E é por isso que não voltarei
Te desejo um amor melhor
Que te ame como não consegui
Mais agora tenho que ir.
Quero que você ame e seja amado Coisa que eu não consegui.

Olá!
O sol pode ser o mesmo cada vez que amanhecer o dia!
Por se outro cada vez que ele surgir.
Porém o carinho que eu tenho por você, não há sol que escureça e não é diferente a cada dia que amanhecer.
Desejo que seja sempre muito feliz, tão radiante como a energia que o sol traz tão brilhante como cada estrela que ilumina dentro de Você!

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.