Tu dizes que não me preocupe
Porque tu me amaste primeiro desde o ventre de minha mãe
Tu me envolves, sempre
E conheces o meu nome e o nome de cada homem à face da Terra
Obrigado, Senhor por tudo
Iluminas com Tua ternura, meu caminho e minha vida
Por isso brota do meu coração esta prece agradecida
Obrigado, Senhor por ti
Tu dizes, que não me preocupe
Com o meu barco na tempestade, que apenas tenha fé
Que caminhas sobre as águas
Para me estender Tua mão em cada momento de procura
Tu dizes, que não me preocupe
Com o dia de amanhã que viva com alegria
Porque apesar da chuva
O sol vai alto
e brilha o arco-íris
que és tu meu Senhor
Obrigado, Senhor, por tudo
pela vida que hoje nasce
com o sol que se levanta.
E ilumina, qual arco-íris
os que em Ti encontram vida.
Obrigado Senhor por Ti.
Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.
O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.
Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito! Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!
Pode procurar, pode ir até os confins do mundo, que jamais encontrará amor mais sincero e verdadeiro que o meu por você!
E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo você como eu conheço, não amaria você como eu amo. Você me roubou o coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazer você feliz.
Amo você, mas jamais pediria que ficasse comigo se também não me amasse, e por isso eu sei que meu amor é sincero e verdadeiro, pois não é egoísta e apenas anseia pela sua felicidade!
Em um reino muito antigo, o rei tinha um cantor. Certo dia o rei disse ao seu cantor:
– Você canta muito bem. Já fui em muitos reinos e não vi um cantor que se igualasse a você. O cantor agradeceu ao rei o elogio e em seguida disse: – Apesar de seus elogios, devo confessar que meu mestre canta muito melhor do que eu.
O rei ficou logo curioso e pediu ao cantor que o levasse ao seu mestre, no que o cantor se recusou dizendo ao rei que o seu mestre era um ermitão, que tinha abandonado o contato com o mundo exterior e com certeza ele não cantaria somente para satisfazer a vontade do rei.
Após muita insistência por parte do rei, o cantor concordou em levar o rei ao local onde vivia o seu mestre mas já foi logo advertindo o rei: – É muito pouco provável que o mestre cante para o senhor, meu rei.
O rei não se importou com a advertência e os dois iniciaram a viagem. Chegando à montanha onde vivia o mestre, logo o encontraram e o rei pediu para que ele cantasse pois o seu discípulo, que cantava muito bem, havia dito que o seu mestre cantava ainda melhor.
Como era de se esperar, o mestre se recusou a cantar para o rei. Porém o rei não desistiu e decidiu que não sairia daquele lugar sem ouvir o mestre cantar. Depois de muito tempo, o mestre, sentindo vontade, começou a cantar. O rei ficou maravilhado com aquilo. O mestre realmente cantava muito melhor do que o seu cantor. Satisfeito, o rei foi embora de volta para seu reino.
Passado bastante tempo, o rei virou-se ao seu cantor e comentou sobre o fato e, descobrindo que o cantor sabia cantar aquela melodia que ele tinha ouvido o mestre cantar, pediu para que ele cantasse.
O cantor satisfez o desejo de seu rei mas ao final, o rei comentou: – É bela essa melodia e é a mesma que ouvi naquele dia mas mesmo assim, quando cantada pelo seu mestre, parecia muito mais bela.
É que eu estou cantando para o senhor, meu rei, e meu mestre cantava para Deus...
Pessoa muito querida, minha sogra Carinhos, generosa, compreensiva É como se fosse minha mãe Sabe sempre o caminho certo E aponta sempre que tenho dúvida
Mas não deixa de repreender Quando erro, pois tem sempre razão É muito boa para com as pessoas Gosta de ajudar quem necessita Leva sempre uma palavra amiga
Adivinha quando estou triste Diz palavras carinhosas de apoio Super protetora, faz tudo pelos filhos Guerreira, sofreu na vida, mas venceu
A admiro muito, exemplo de mulher É a sogra que todos pedem a Deus Faz só um ano que a conheci Estava triste, sentindo-me ruim Ela me fez dar a volta por cima
Agradeço sempre a ela por isso E por ter posto no mundo uma pessoa O grande amor da minha vida Gostaria de lhe dar essa poesia Agradecendo tudo que me fez de bom