Feliz Páscoa para todos vocês, amigos do meu coração! Nem sempre é fácil superar os desafios da vida, as dificuldades que surgem de forma inesperada. Mas tudo se torna mais fácil quando temos amigos verdadeiros, tal como eu tenho vocês!
Sinto que renovamos nossas ligações todos os dias, em todos os instantes. E isso é o mais especial na vida! Espero retribuir toda a generosidade que vocês transmitem para mim. E que a alegria esteja sempre presente nas nossas vidas.
Desejo que os ovos e os bombons de chocolate sejam a doce companhia junto dos amigos e da família. E que o amor e a harmonia sejam o maior legado do milagre da ressurreição e da palavra do Senhor. Tenham um linda Páscoa, meus amigos!
O olhar de uma mulher revela suas fragilidades, sua coragem, seu jeito de ser. É no olhar de uma mulher que sua força é desvendada. Elas são o ser mais poderoso da Terra, são a sede e a paixão, a fome e o amor.
Sem elas tudo seria cinzento, os dias seriam chuvosos e o sol seria sempre luar. Toda mulher de verdade representa a vida no seu estado mais real. A todas elas, um agradecimento do tamanho do mundo!
Tu és o grande mestre. Ajoelho-me diante de ti.
Tudo o que é bom vem de ti e por isso eu te peço: o senso estético de um artista, a destreza manual de um cirurgião e a paciência de um monge.
Afasta do meu caminho a cobiça. Dá-me correção nas atitudes e força para poder aliviar, ao menos, uma parte da carga de sofrimento dos meus semelhantes.
Dá-me a graça de compreender o privilégio que tu me concedes. Dá-me a graça de confiar em ti, com a fé simples de uma criança.
Amém!
Amigos sabem quando serão amigos Pois compartilham momentos Dão força Estão sempre lado a lado Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas E nas difíceis Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito Mas abrir mão De vez em quando...
Amizade é ter um irmão Que não mora na mesma casa É compartilhar segredos, emoções É compreensão, é diversão É contar com alguém sempre que precisar
É ter algo em comum É não ter nada em comum É não ter nada em comum mesmo É saber que se tem mais em comum Do que se imagina...
É sentir saudade, é querer dar tempo É dar preferência, é bater um ciúme Amizade que é amizade nunca acaba Mesmo que a gente cresça E apareçam outras pessoas no nosso caminho...
Porque amizade não se explica, Ela simplesmente existe!
A vida no seu todo é construída por momentos bons e maus, e apenas somos capazes de os distinguir pela existência dos dois e os seus intermédios. Assim, um momento mau apenas surge em nossas vidas para que possamos apreciar os bons em plenitude, como no caso de uma doença.
E se o corpo cede perante a doença, porque é fraco e composto de matéria perecível, o mesmo não acontece com a nossa mente, a nossa alma. A mente será sempre mais forte, sobretudo quando a fé se mantém inabalável, e assim tudo será possível.
Acredite em todo o momento na sua força, acredite no seu poder de superação, pois o primeiro passo para a derrota definitiva é a desistência, perder da fé.
Lembre-se que depois de um momento mau virá um muito melhor, uma recompensa pela persistência, um prêmio de superação.
Apoie-se na sua fé, mantenha-a forte e inabalável. Encontre a força que vive em você e verá que qualquer que seja o desafio, este será superado!