Acredito que esta singela mensagem nem precisasse de ser escrita, pois tu sabes exatamente o que sinto por ti. No entanto, nunca é demais dizer ao outro o quanto ele é amado, o quanto é querido e necessário.
Espero que o teu dia esteja a correr bem, mas espero, principalmente, que te sintas ainda mais feliz depois de receber esta mensagem, e que sejas capaz de lê-la, do início ao fim, com um sorriso no rosto e a luz do amor no coração.
Tu és muito importante para mim. És importante por várias razões: por me fazeres mais feliz e segura, por me fazeres acreditar na plenitude da vida, por me dares confiança para enfrentar qualquer dificuldade, por me dares alento, carinho e compreensão.
Querido, percebo que os teus sentimentos em relação a mim têm a mesma densidade e força destes meus, que acabo de dizer. Quero que saibas que eu estou aqui para dar-te amor e carinho, para trazer-te sorte e alegria, para sentir nos teus olhos toda a felicidade e alegria do mundo.
Eu amo-te e sonho para que tudo entre nós continue, para sempre, a transcorrer neste ambiente mútuo de paz, harmonia e amor.
A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos em frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque esse obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!
Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.
E o trabalho em equipe só nos faz sentir mais fortes, pois quando achamos que já não podemos continuar, os nossos colegas nos ajudam a olhar para a frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. Com uma boa equipe nunca se fica perdido no deserto, é a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!
O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe!
Quando Ketu completou doze anos de idade, foi mandado para um mestre, com o qual estudou até completar vinte e quatro. Ao terminar seu aprendizado, voltou para casa cheio de orgulho.
Disse-lhe o pai:
- Como podemos conhecer aquilo que não vemos? Como podemos saber que Deus, o Todo Poderoso, está em toda parte?
O rapaz começou a recitar as escrituras sagradas, mas o pai o interrompeu:
- Isso é muito complicado; não existe uma maneira mais simples de aprendermos sobre a existência de Deus?
- Não que eu saiba, meu pai. Hoje em dia sou um homem culto, e preciso desta cultura para explicar os mistérios da sabedoria divina.
- Perdi meu tempo e meu dinheiro enviando meu filho ao mosteiro reclamou o pai.
E pegando Ketu pelas mãos, levou-o a cozinha. Ali, encheu uma bacia com água, e misturou um pouco de sal. Depois, saíram para passear na cidade.
Quando voltaram para casa, o pai pediu a Ketu:
- Traga o sal que coloquei na bacia.
Ketu procurou o sal, mas não o encontrou, pois já se havia dissolvido na água.
- Então não vê mais o sal? perguntou o pai.
- Não. O sal está invisível.
- Prova, então, um pouco da água da superfície da bacia. Como está ela?
- Salgada.
- Prova um pouco da água do meio: como está?
- Tão salgada como a da superfície.
- Agora prova a água do fundo da bacia, e me diz qual o seu gosto.
Ketu provou, e o gosto era o mesmo que experimentara antes.
- Você estudou muitos anos, e não consegue explicar com simplicidade como o Deus Invisível está em toda parte disse o pai.
Usando uma bacia de água, e chamando de sal a Deus, eu poderia fazer qualquer camponês entender isso. Por favor, meu filho, esqueça a sabedoria que nos afasta dos homens, e torne a procurar a Inspiração que nos aproxima.
Obrigado pela sua amizade. Obrigado pela força que você me dá. Obrigado pela alegria que sinto quando estou conversando com você. Obrigado pela compreensão que você tem por mim.
Enfim... São tantos obrigados, que aqui não caberia quase nada. Obrigado por você ser essa pessoa que você é. E obrigado por estar sempre ao meu lado. Te adoro! Um enorme Obrigado por tudo o que você faz por mim!
Nos seus olhos, minha filha, se esconde o segredo da minha felicidade, pois eles representam sua alma, sua essência de anjo. Desde há um ano que os contemplo e os vejo brilhar, fecharem, abrirem de novo, e sempre que eles se encontram com os meus, sinto que todo o universo se alinha em harmonia.
Desde há um ano, minha filha, vivo em constante contradição, pois quero que o tempo pare para poder aproveitar cada segundo do seu lado enquanto é bebê. Mas também tenho pressa para que cresça, para que que se torne em uma grande mulher.
Quero guardar cada risinho, choro, cheirinho; cada nova etapa, o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passinho. Sou gananciosa e quero tudo bem guardado dentro da memória e do coração. Mas o que quero mesmo, é que você cresça forte e feliz, e abençoada por Deus!