Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz como um passarinho, assoviando ou cantando uma canção? Irritado e com dores pelo corpo pela noite mal dormida? Dois momentos, duas situações que refletem 2 modos de vida diferente.
No primeiro caso, alguém com a certeza de que o dia será abençoado e maravilhoso, mesmo com os problemas que diariamente se apresentam.
O segundo, com a dúvida sobre a sua capacidade de resolver os problemas que estão se acumulando...
Troque a sua maneira de enxergar a vida, aquela mania de guardar rancor ou deixar para depois a resolução de um problema. Mergulhe de cabeça nas emoções, mostre para o mundo que você ama os seus, mas mostre principalmente para eles que esse amor existe.
Mostre-se confiante, mesmo que a confiança ainda venha lá atrás. Mostre-se forte, mesmo que no fundo o medo ainda exista. Mostre-se uma pessoa de fé e estenda a mão, mesmo que seu problema seja muito grande diante dos teus olhos, porque sempre haverá alguém com sofrimento ainda maior.
Mostre-se gentil para com todos, uma palavra é como chave que pode abrir ou fechar portas. Mostre-se livre das farsas, não queira ser o que você não é, seja verdadeiramente simples.
Mostre-se sem medo de amar, de começar de novo, de levantar depois da queda, mostre para a vida que você é insistentemente capaz de ser feliz.
Não desista de seus sonhos por culpa disso, daquilo ou de alguém, para ser feliz, o que conta realmente é a sua determinação, por isso, mostre-se como você é, uma pessoa maravilhosa, capaz de superar-se a cada dia.
Eu acredito em você.

Há amores que devem ser recordados, emoldurados nas paredes da nossa vida, para que sejam devidamente apreciados. Fico feliz em olhar para você, ver como o tempo passou e perceber como mantém um casamento exemplar que já dura por cinquenta anos.

Há felicitações que são merecidas e vocês são os responsáveis por receberem os parabéns nestas bodas de ouro. Desejo muitas felicidades e que o amor continue preenchendo seu coração.

Minha filha, parabéns pela formatura! Esta é apenas mais uma conquista na sua vida, e para mim mais um motivo para me sentir o pai mais feliz e orgulhoso do mundo.

Posso ter feito muita coisa errada na vida, mas com você sei que acertei, pois sempre foi uma boa filha e hoje é uma mulher linda por fora e por dentro.

Espero que sua vida seja sempre abençoada de muito sucesso, muita felicidade e que seus sonhos se realizem. Nunca se esqueça de quem você é, de tudo que já lutou e dos seus objetivos.

Lute sempre até ao fim pelos seus sonhos, e aconteça o que acontecer, você sabe que sempre terá meu amor e meu apoio incondicionais. Te amo, minha filha! Você é o meu orgulho!

Não podemos apagar os erros que cometemos na vida, mas podemos transformá-los em aprendizado que fará com que o que hoje nos parece impossível se torne possível.

Não se culpe, não se cobre e não se puna demasiadamente. Isso só causa ansiedade e só atrapalha o seu trabalho e crescimento pessoal. Não fique obcecado pela perfeição.

Não há nada mais desafiador e inspirador do que superar os obstáculos que aparecem em nossa vida aprendendo a lidar com nossas imperfeições. Não mantenha o seu foco nos resultados, no compromisso com o êxito e no destino final. Assim você perde toda a beleza e encanto do caminho.

Tenha fé e confiança em você! Os erros do passado você não pode apagar, mas a palavra impossível você pode tirar do seu vocabulário.

Até breve! Dentro de pouco tempo vou regressar ao trabalho, mas agora vou parar. Vou desfrutar ao máximo do grande momento da minha vida. Vou cuidar do meu neném com toda atenção, com todo amor.

Isso é algo que necessito fazer para me sentir realizada e para cultivar o melhor da minha vida! Gosto muito de vocês. Agradeço por tudo. E em pouco tempo, porque o tempo passa voando, vou estar de volta!