Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo que nos tenta afastar.
Dói saber que uma possível história de amor nunca poderá ir além de um lindo sonho e magoa ver que estamos caminhando em direções opostas. Mas se não conseguimos ser superiores aos obstáculos que surgem, talvez o melhor seja esquecermos as possibilidades de ficarmos juntos.
Agradeço você...
Por ser uma pessoa especial.
Agradeço você...
Por estar sempre levantando o meu astral.
Agradeço você...
Pelo seu sorriso, por ser uma pessoa linda.
Agradeço você...
Pelo apoio nas horas difíceis.
Agradeço você...
Por me ouvir quando eu mais precisava
desabafar.
Agradeço você...
Que me fez acreditar que posso ser capaz,
quando eu já estava desistindo,
Agradeço o seu olhar que para mim é luz.
Simplesmente...
Muito Obrigado
Quando eu era jovem e minha imaginação não tinha limites, sonhava mudar o mundo.
Quando fiquei mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria: então restringi um pouco minhas ambições, e resolvi mudar apenas meu país.
Mas o país também me parecia imutável.
No ocaso da vida, em uma última e desesperada tentativa, quis mudar minha família. Mas eles não se interessavam nem um pouco, dizendo que eu sempre repeti os mesmos erros.
Em meu leito de morte, enfim descobri: se eu tivesse começado por corrigir meus erros e mudar a mim mesmo, meu exemplo poderia transformar minha família.
O exemplo de minha família talvez contagiasse a vizinhança, e assim eu teria sido capaz de melhorar meu bairro, minha cidade, o país, e, quem sabe, mudar o mundo...
Palavras escritas no túmulo de um bispo anglicano, em uma catedral na Inglaterra.
Abraça em cada pessoa que te cruze o caminho,
Alguém que te leve mais longe a mensagem de auxílio, e em cada estender de mãos dê também a tua mão,
Não recuse ajudar e registre, no teu pensamento o amor puro que te verte do ser, que assim poderás te sentir mais feliz.
Sonhar colorido e viver em preto e branco. Desejar de acordo com os mais lindos sonhos e agir em função dos piores pesadelos. Esperar que os resultados se modifiquem fazendo tudo exatamente como antes. Continuar cometendo os mesmos erros por medo de cometer erros novos.
Lutar desesperadamente para mudar... OS OUTROS! Preferir um inferno conhecido a um céu duvidoso. Sentir-se ameaçado por tudo que contraria o seu modo de ser e os seus pontos de vista. Ruminar velhas angústias e preocupações em vez de buscar um jeito definitivo de se livrar delas.
Deixar de fazer o que pode por não poder fazer tudo que gostaria. Enxergar apenas o próprio umbigo só admitindo como verdade o que estiver de acordo com as próprias crenças e convicções. Procurar a felicidade fazendo tudo para ser infeliz. Abrir mão de viver o presente em nome do que já passou ou do que ainda não veio.
Odiar o fracasso e morrer de vergonha de fazer sucesso. Deixar que façam por você o que só você pode fazer.