Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.

Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente sem mais a presença daquela dificuldade. Consiga forças para solucionar todos os problemas como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.

Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.

Tem sido difícil mantermos a paz entre nós e eu sei que a culpa é minha. As nossas personalidades nem sempre são compatíveis e eu acabo falando sem pensar ou agindo injustamente com você.

Peço que me desculpe, querida sogra, e que perceba que quando isso acontece, não é da minha vontade. Eu quero ter uma boa comunicação com você e contribuir para uma relação cordial entre nós.

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por sei isso que sou
Desculpa por Te amar de um jeito diferente
Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto Te Amo
E por isso e muitos outros motivos que penso muitas vezes que não te mereço
Por isso peço que pense em que você quer
E se eu faço parte desse quer
Desculpa por te Amar de mais, e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti
Te amo

Num cantinho do mundo Em uma praia deserta Eu caminhava sozinho Na beira do mar Chutando a saudade Nesse mundo infinito De águas sem fim.
Alguém surgiu Do fundo do mar Mar adormecido Um corpo molhado No meio das ondas Muito bem desenhado Olhei para o céu As gaivotas voando Regendo uma canção
Olhei para o mar Uma sereia cantando Seu canto apaixonante Me chamou atenção Você veio de algum lugar Eternamente mulher Uma verdadeira paixão Um corpo esculpido Parecendo um violão Não volte para o oceano Eu te ensino a amar Me beije Me faça feliz Uma sereia do mar Foi o que eu sempre quis.

O pai mais fascinante do mundo! Você é o pai e o amigo, é o pacote completo e nada vai poder mudar a forma como cuidamos um do outro, meu pai! Somos sangue do mesmo sangue.

Temos poderes que não estão ao alcance de todos e um amor que assombra qualquer susto, qualquer receio inconsciente! Eu te amo, Pai!