Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Cada vez que fazia prisioneiros, não os matava, levava-os a uma sala, que tinha um grupo de arqueiros em um canto e uma imensa porta de ferro do outro, na qual haviam gravadas figuras de caveiras. Nesta sala ele os fazia ficar em círculo, e então dizia: - Vocês podem escolher morrer flechados por meus arqueiros, ou passarem por aquela porta e por mim lá serem trancados. Todos os que por ali passaram, escolhiam serem mortos pelos arqueiros. Ao término da guerra, um soldado que por muito tempo servira o rei, disse-lhe: - Senhor, posso lhe fazer uma pergunta? - Diga soldado. - O que havia por trás da assustadora porta? - Vá e veja. O soldado então a abre vagarosamente, e percebe que a medida que o faz, raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente, até que totalmente aberta, nota que a porta levava a um caminho que sairia rumo a liberdade. O soldado admirado apenas olha seu rei que diz: - Eu dava a eles a escolha, mas preferiram morrer a arriscar abrir esta porta. Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar? Quantas vezes perdemos a liberdade, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?

Hoje resolvi ser feliz,
deixando pra trás tudo que
me faz sentir dor...
Abri-me para brilhar,
recebendo uma estrela
que nem sei de onde surgiu.
Não conheço seu brilho e intensidade...
Vem estrela, pois hoje estou aberta e
quero ser feliz.

O maior mistério da vida? O amor!

A maior dádiva? Amar!

A maior simplicidade? A felicidade!

A maior riqueza? Ser feliz!

O maior egoísmo? A paixão!

O maior egoísta?O homem!

E como se mudar isso?

Somente com o maior mistério que é causado pelo maior egoísta!

Hoje se completam três anos desde que demos um dos passos mais significativos para as nossas vidas. Há três anos dissemos o 'sim' e desde esse dia que nos tornamos uma equipe perfeita, um cuidando do outro, compartilhando, dividindo, caminhando e olhando para a mesma direção. Parabéns a nós, meu amor!

Tem sido uma viagem maravilhosa, uma viagem que eu espero que continue por toda a nossa vida, pois do seu lado tudo é melhor, mais bonito, mais fácil. Do seu lado não existem obstáculos impossíveis de ultrapassar, batalhas impossíveis de travar, pois contar com o seu amor, o seu apoio, o seu companheirismo são o maior e melhor conforto, são a minha segurança, a minha força.

Eu te amo! Todo o dia acordo com um magnífico sorriso no rosto e uma inesgotável energia para viver mais um dia do seu lado, pois todos eles são preciosos, pois cada segundo passado junto a você é o paraíso na terra...