Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Toda verdadeira amiga merece receber glória por isso! É que a amizade tem preço e se paga com gestos e palavras. É por isso, minha boa e velha amiga, que lhe quero dizer "obrigada"!

Você esteve sempre junto quando precisei, você nunca teve medo de falar suas opiniões e sempre recebi seu abraço quente e sentido nos momentos em que mais necessitava! Muito obrigada por ter facilitado minha vida desde que éramos crianças. Beijo!

Amizade é um bem que não se pode comprar ou vender e, no entanto, ela enriquece a vida dos que são abençoados por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você!

Todo o dia agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.

Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade.

Amo você, amo nossa amizade!

Acredito que esta singela mensagem nem precisasse de ser escrita, pois tu sabes exatamente o que sinto por ti. No entanto, nunca é demais dizer ao outro o quanto ele é amado, o quanto é querido e necessário.
Espero que o teu dia esteja a correr bem, mas espero, principalmente, que te sintas ainda mais feliz depois de receber esta mensagem, e que sejas capaz de lê-la, do início ao fim, com um sorriso no rosto e a luz do amor no coração.
Tu és muito importante para mim. És importante por várias razões: por me fazeres mais feliz e segura, por me fazeres acreditar na plenitude da vida, por me dares confiança para enfrentar qualquer dificuldade, por me dares alento, carinho e compreensão.
Querido, percebo que os teus sentimentos em relação a mim têm a mesma densidade e força destes meus, que acabo de dizer. Quero que saibas que eu estou aqui para dar-te amor e carinho, para trazer-te sorte e alegria, para sentir nos teus olhos toda a felicidade e alegria do mundo.
Eu amo-te e sonho para que tudo entre nós continue, para sempre, a transcorrer neste ambiente mútuo de paz, harmonia e amor.

Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão.
Posso ver o perfil do fantasma que há em meu interior
Eu não deixei de fumar e não posso dormir no meu da solidão
Sigo pensando em você e não me atrevo a começar a te esquecer no fim por que me assusta a decifrar
O que há por trás de uma lágrima?
O que há por trás da fragilidade?
O que há por trás do último adeus?
O que há por trás quando o amor acaba?
Posso ver aqui minhas lembranças te perseguindo posso ver o perfil de minha sombra na parede e eu não me atrevo a começar a te esquecer no fim porque me assusta a decifrar
O que haverá atrás de você?
O que há por trás de uma lágrima?
O que há por trás da fragilidade?
O que há por trás do ultimo adeus?
O que há por trás quando o amor acaba?

Uma forte ventania causou, certo dia, um grande alvoroço numa tradicional loja de departamentos.
O gerente havia deixado às janelas abertas e o vento que por elas entrou soprou grande quantidade de etiquetas de preços que estavam prontas e ainda não colocadas, fazendo-as pousar em diversos artigos da loja de forma desordenada.
No dia seguinte, os clientes ficaram surpresos ao encontrar meias a 49,90, ternos a 1,99, sapatos a 0,90 e um cachecol a 1.290,90!...
E a loja de departamentos de nossa vida?
Como a temos organizado?
A que atribuímos altos valores e quais os artigos não temos valorizado?
As pessoas que nos conhecem, que conosco convivem constantemente, encontram tudo em ordem ou a ventania da incredulidade tem feito trocas?
Temos atribuído preços elevados às coisas materiais, incertas e passageiras ou, valorizamos o espiritual, crendo que ao lado de Deus todas as coisas são acrescentadas?
Quando abrimos nossos corações e deixamos o Senhor nos dirigir, então podemos descansar e confiar que as bênçãos virão na hora e da forma de Deus.
Quando nos apegamos às coisas desse mundo, perdemos o real valor das coisas importantes para nossa felicidade e supervalorizamos aquilo que nenhum valor tem.
Precisamos parar de viver como se as etiquetas de preços estivessem trocadas!