Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossa relação é muito especial. Temos uma amizade com muitas cores, com um leque gigante de sabores. Mas temos um problema: a distância. Estamos separados, longe.

E isso dói, porque quando gostamos de alguém queremos estar junto. É claro que sinto sua presença quando falamos, quando acordo e até antes de adormecer penso em você, mas sinto falta de algo mais, sabe?

Às vezes é como vazio. Sinto falta de um abraço de verdade, de um beijo, de sei lá que mais! Sinto falta de nós dois! Beijo.

Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.

Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.

Querida
O meu maior desejo é que eu possa sempre dedicar a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.
Eu te amo!

Estavam reunidos na floresta, um pássaro, um peixe, um coelho e um pato. Conversavam sobre suas habilidades e modos de lidarem com as adversidades da vida.
Sobre a possível aproximação de um caçador, disse o pássaro: - Ah, se um caçador aparecer eu saio voando como um foguete, com toda minha força e energia...
O peixe, por sua vez comentou sobre o assunto: - Se aparecer um caçador, eu nado como nunca, com toda minha destreza e velocidade...
O coelho, ponderou: - No meu caso, se um caçador aparecer "pernas pra que te quero", corro como uma bala...
Demonstrando um certo ar de superioridade, devido a aparente limitação de seus companheiros, o pato deu um passo à frente e declarou: - Se vier um caçador, eu não terei problemas em me safar, pois além de voar, sei nadar e correr. Farei qualquer uma dessas coisas, pois tenho várias habilidades, usarei a que for mais conveniente.
A conversa seguia seu rumo, quando de repente surgiu um caçador na floresta. Sem demoras o pássaro alçou voo. O peixe nadou rapidamente para o fundo do rio e o coelho saiu em disparada.
O pato, porém, foi apanhado. Com tantas habilidades, não conseguiu definir a tempo a melhor estratégia de fuga.

Feliz Ano Novo!
O Ano Novo só é novo se fizermos coisas novas. Inove e renove!
Role na areia, abrace seu cachorro, diga àquela pessoa que está afim dela, perca a timidez, tome banho de chuva, faça bolhas de sabão, coloque os pés sujos no sofá, fale de boca cheia, sorria com chocolate no dente...
Curta a vida de um modo diferente!