Recebi esta mensagem de um amigo que teve de fazer uma escolha... Ele me disse que no final eu teria de escolher também... Agora é a sua vez!
Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de 5 anos de idade por estragar um rolo de papel que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
- "Isto é para você, mamãe". A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: - "Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?" O menino olhou-a em lágrimas e disse: - "Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos". A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida. Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
" Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos... Não há maior tesouro a se possuir.
Você, agora, tem duas escolhas... 1. Enviar esta mensagem aos amigos e amigas ou 2. Apagá-la, fingindo que não foi por ela tocado. Como pode ver, escolhi a número 1.
Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você. Meu pai, meu herói, melhor homem da minha vida, eu amo muito você!
Você é o melhor pai do mundo, e eu a filha mais afortunada. Sempre presente, atento, carinhoso, você é o conforto nos meus momentos menos bons, e o primeiro com quem desejo compartilhar todas as minhas alegrias.
Você, meu pai, é o homem que eu admiro mais na vida. Para mim você sempre foi uma inspiração e um orgulho. Eu apenas sou quem sou graças à sua educação, e através da paciência do seu carinho. Você é o homem da minha vida, o melhor homem da minha vida, o meu amado pai!
Caminho.
As nuvens me seguem.
Caminho.
Branca e alvíssimas,
as nuvens me seguem,
ao encontro de ti.
Caminho.
As nuvens me seguem.
Deixo para lá o sofrimento.
As nuvens me seguem
deixando o lindo céu.
Caminho.
As nuvens me seguem.
Não encontro você.
Volto.
As nuvens me seguem,
pois não encontrou também.
Caminho.
As nuvens me seguem.
Volto.
As nuvens me seguem.
Volto ao meu mundo,
as nuvens prosseguem,
para seu mundo no além.
Por alguns instantes
Aposento meu corpo
sobre a poltrona da sala
e começo a navegar...
junto com minha mente, levo minha alma;
vou com calma,
pois não há motivos
para me apressar...
com pensamentos longe
onde vivem os monges...
lembro-me daquela criança
que é a esperança, de um dia melhor...
pela qual devíamos criar e educar
ao invés de desprezar,
e no mundo do crime
saber que ela jamais
irá se agarrar...
Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.
Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?
Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!