Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha esposa tão amada... Em seu ventre está crescendo uma vida que é fruto do nosso amor e eu estou muito orgulhoso disso. Você é a mulher da minha vida e a pessoa perfeita para ser mãe do nosso filho. Quero ficar para sempre do seu lado e assistir à chegada desse nosso presente. Vamos ser uma família feliz e viveremos felizes para sempre!

Você é o professor que nunca vou esquecer! Podem passar anos e mais anos que eu sempre vou lembrar de todas as coisas maravilhosas que você me ensinou. Agradeço por tudo, professor!

A pessoa que sou hoje é muito do que aprendeu com suas palavras, com sua sabedoria e com sua plena vontade de compartilhar! Na meu pensamento e na minha palavra você será imortal! Até sempre, professor!

Bom início de semana, meu amor!

Se eu pudesse estaria com você durante todos os dias que teremos pela frente. De segunda-feira a sexta-feira o amor seria o nosso modo de vida e eu não permitiria que você sentisse qualquer amargura.

Infelizmente não podemos fazer as coisas desse jeito. O nosso dia a dia não é um filme de romance, mas sim uma sucessão de etapas com vários desafios. Ainda assim, eu estou do seu lado para enfrentar todos eles. E se permanecermos juntos, tudo será mais fácil.

Meu amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.
Hoje é o seu aniversário, é a data que você chegou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria. Desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amado.
Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mas não é sonho, é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.
As histórias de todos nós são traçadas brevemente, somente o futuro pertence a Deus, que Ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só para mim.
Tenha um grande e feliz aniversário.
Te amo muito e te desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo.
Parabéns meu amor!

Depois de algum tempo de vida a gente começa a entender a diferença sutil entre dar as mãos e acorrentar uma alma.
Você aprende que amar não significa depender...
E que companhia nem sempre significa segurança.
Você começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Você aceita que não importa quão legal seja uma pessoa. Ela pode feri-lo...
E você precisa apreender a perdoá-la por isso.
Você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer apesar das longas distâncias.
E que o que importa não é o que você tem na vida. Mas quem você tem na vida.
Você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que teve e o que aprendeu com elas do que quantos aniversários você celebrou.
Você percebe que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo não para pra que você se recupere ou se reconstrua. Você também aprende que o tempo não volta atrás.
Então... O melhor que temos a fazer é plantar o nosso jardim e decorar a nossa alma.
Não dá pra esperar que alguém nos traga flores.