Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga.
Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Quando eu mais precisei, vinda do nada e de forma inesperada, você apareceu na minha vida e rapidamente se tornou indispensável.

Foi no seu abraço que encontrei o conforto que me faltava. Foram as suas palavras e o seu carinho que me ajudaram e me deram forças. Eu lhe agradeço por tudo, amiga, do fundo do coração!

Você é muito importante para mim, eu adoro você e lhe prometo que aconteça o que acontecer, seremos amigas para sempre!

Te encontrei no tempo errado... Te busquei o tempo todo.
Te descobri no tempo certo! Te quero no tempo... agora.
Te perco por entre o tempo.
Te necessito o tempo inteiro, Me desespero Porque o tempo foi, A gente se perdeu, Não se encontrou...
E o tempo, O maior culpado de tudo Nos tirou do caminho E nos fez caminhar Vidas distantes, Na contra mão da vida...
E o tempo? Continua. Alheio a tudo isso...

Quando a semana chega ao fim, eu só penso em estar do seu lado e aproveitar meu tempo livre para me dedicar ao amor. A semana é sempre complicada, com tantos problemas para resolver, mas sempre que há um tempo de sobra, fico pensando em nossos planos para o final de semana.

Que este seja passado bem junto de você, é este o desejo desta sua namorada que te ama muito!

As raízes são um importante suporte, uma sustentação para a sanidade mental de uma pessoa." Overrated.

Todo mundo comemora alguma coisa.
Muitos comemoram as mesmas coisas mesmo pertencendo a diferentes culturas, nacionalidades, por exemplo, Natal, Páscoa, casamentos, aniversários, a chegada de um novo ano (não necessariamente no mesmo dia).
Na nossa casa estamos sempre buscando motivos pra festejar momentos que consideramos belos e simbólicos e que, no que nos dizem respeito, não coincidem necessariamente com os festejos religiosos ou datas comemorativas tipo dia dos nossos aniversários ou outras oficiais do país onde vivemos. Esta circunstância nos aproxima da idéia de valorizarmos as tradições sejam brasileiras (por causa da mamãe), sejam italianas (eles) e também por que não inventarmos nós novas celebrações em família?

-O motivo pra comemorar somos nós quem criamos.

Bem, é por isso que resolvi registrar no blog alguns desses momentos vívidos em família, não expondo em detalhes tudo o que sucede na rotina diária das crianças e nossa, mas apenas fatos, ou eventos que parecem significativos para o progresso pessoal delas e nosso também, utilizando ainda a blogosfera como instrumento facilitador do nosso contato com os parentes e amigos distantes.

A pedagogia montessoriana em alguns pontos e de modo mais completo aquela steineriana consideram as celebrações das tradições como parte integrante da vida familiar e escolar, enquanto momentos significativos de reconhecimento e relacionamento com as raízes da própria comunidade. Algumas destas recorrências têm origem muito antiga e ocorrem ao longo do ano em harmonia com os ciclos da natureza e mudanças de cada estação.
Assim, o simples fato de comemorar seja lá o que for e pelo motivo que for nos permite de aprender sempre e cada vez mais sobre as nossas heranças pessoais, espirituais e culturais na tentativa de construirmos juntos uma memória para a próxima geração. Afinal de contas cada comemoração nos faz lembrar de que não somos seres isolados e nem podemos pretender ser, pois todos pertencemos mesmo sem querer voluntariamente a uma comunidade grande ou pequena que seja.