Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder me explicar
Como é grande o meu Amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu Amor
Nem mais bonito

Me desespero ao procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu Amor por você

Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho Amor maior do mundo
Como é grande o meu Amor por você

Mas como é grande o meu Amor por você

Existem os que não sabem e sabem que não sabem, e não arriscam porque não sabiam.
Existe os que sabem e sabem que sabem, e arriscam porque já sabiam.
Existem os que sabem mas pensam que não sabem, e não arriscam por medo de não saber.
Existem os que não sabem mas pensam que sabem, e arriscam sem medo de errar e acertam por arriscar.

Enfim.

Saber de tudo não é tudo, mas não faça de tudo sem saber.
Saber de nada não é saber, é sempre bom saber alguma coisa.
Pois você não pode dizer que você não sabe, porque saber que não sabe já é saber.

E pra finalizar no meio de tanto saber, é bom você saber e aprender a usar o saber, pois vais precisar saber alguma coisa quando for fazer de tudo até mesmo sem saber.

Não importa se hoje o sol estará radiante ou o céu encoberto por nuvens. A beleza do meu dia não depende do tempo, mas sim da possibilidade de passar alguns momentos bem perto de você.

É sempre com muita felicidade que acordo todas as manhãs, pois sei que tenho alguém que preenche meu coração e faz a minha vida valer a pena. Bom dia, meu amor!

- Caras legais são feios
- Caras bonitos, não são legais
- Caras bonitos e legais são gays
- Caras bonitos, legais e héteros, são casados
- Caras não tão bonitos mas legais não tem dinheiro
- Caras não tão bonitos mas legais e com dinheiro, acham que só estamos atrás do dinheiro.
- Caras bonitos e sem dinheiro estão de olho no nosso dinheiro.
- Caras bonitos, não tão legais e razoavelmente heteros não acham que somos bonitas o bastante
- Caras que nos acham bonitas, que são razoavelmente legais e que tem dinheiro são uns galinhas.
- Caras que são razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e que tem algum dinheiro são tímidos e não tomam iniciativa.
- Caras que nunca tomam a iniciativa perdem automaticamente o interesse quando nós tomamos.
- Caras que sempre tomam a iniciativa, nos matam de medo.
- Caras que tomam a iniciativa e recebem um sim nos chamam de galinhas.
- Caras que tomam a iniciativa, recebem um não desistem e vão tomar a iniciativa em outro lugar e falam ainda que fazemos doce.
- Caras que tomam a iniciativa, recebem um talvez, entendem como sim e nos chamam de galinhas do mesmo jeito.
- Caras que recebem um sim e não nos chamam de galinha, têm uma mãe de amargar.
- Caras que escondem que são casados tem muito pouco tempo disponível.
- Caras que escondem que são gays usam nossas roupas.
- Caras que não costumam esconder nada, são razoavelmente legais, razoavelmente héteros e tem algum dinheiro perdem o mistério, sei lá... A magia desaparece.

Mais um passo em frente no vosso relacionamento e eu não poderia estar mais feliz agora que vocês estão noivos. O amor e a cumplicidade entre vocês não para de crescer e é um privilégio poder acompanhar vossa linda história desde que ela começou.

Espero que possam continuar caminhando juntos e que o futuro traga momentos inesquecíveis para vocês os dois.