Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é fácil, quando nos vemos aflitos em um mar bravo de dificuldades, sem saber o que fazer. Eu sei que você está passando por um momento assim, querido amigo, e que as suas forças parecem estar desaparecendo. Mas eu não posso deixar que você desista, porque é em felicidade que você deve viver.

Lembre-se que assim como o mar mais tempestuoso acaba sempre por acalmar, as suas adversidades também não serão eternas. Só precisa de se aguentar firme, mais um pouco, com muita paciência. Em breve esses obstáculos serão passado e você poderá respirar de alívio e seguir tranquilo seu caminho.

Você não estará sozinho nessa batalha, aconteça o que acontecer. Nunca se esqueça que eu estarei do seu lado e que quando são dois lutando, tudo fica mais fácil. Só quero que você seja bem sucedido, meu amigo, e eu darei o meu melhor para que isso aconteça verdadeiramente.

Quem tem a sorte de encontrar um amor verdadeiro diante de todas as dificuldades da vida e do mundo, onde o amor já não é valorizado, deve lutar para mantê-lo vivo. Porque amor verdadeiro não envelhece!

Olho pela janela e vejo a chuva fina tornar-se apenas gotas
E essas gotas agora, cessam...
O céu que até a pouco estava nublado, triste
Agora, lentamente vai se abrindo,
Dando passagem aos brilhantes raios do Sol
Afastando as nuvens e deixando o céu azul ! Lindo !

Essa maravilha da natureza
Se repete com meus sentimentos
Toda vez em que estou triste
E você, pouco a pouco, letra a letra
Vem chegando, trazendo Luz, Alegria
E muito Brilho a minha vida,

As lágrimas secam
Os olhos retomam seu brilho
O sorriso aparece
O coração toma seu ritmo suave
Me envolvendo na gostosa sensação
Da certeza que você é a Luz da minha Vida!

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

Era um daqueles dias de muito serviço em casa. E com 6 crianças e um à caminho, ficava ainda mais agitado. Neste dia em particular, eu estava com mais dificuldades para fazer as tarefas de rotina, por causa de um pequeno menino.
Len, que tinha cinco anos naquela época, estava em meus calcanhares, não importava onde eu ia. Sempre que eu parava para fazer alguma coisa e virava para voltar, eu tropeçava nele. Diversas vezes, eu pacientemente sugeri atividades divertidas para mantê-lo ocupado e afastado. - Você gosta de brincar no balanço, não gosta? Então vai brincar lá. Eu pedi outra vez.
Mas ele simplesmente me lançou um sorriso inocente e disse, - Eu gosto, mãe. Mas eu prefiro ficar aqui com você. E continuou a saltar feliz atrás de mim.
Após pisar em seu pé pela quinta vez, eu comecei a perder a paciência e insisti que fosse para fora brincar com as outras crianças. Quando eu lhe perguntei porque estava agindo daquela forma, ele me olhou com aqueles doces olhos verdes e disse, - Sabe o que é? Na aula de domingo o professor disse para a gente andar nos passos de Deus. Como não posso vê-lo, estou seguindo os seus.
Eu recolhi Len em meus braços e o apertei bastante. Lágrimas de amor e humildade derramaram sobre a oração que brotou em meu coração – uma oração de agradecimento pelo simples, contudo bonito ponto de vista de um menino de cinco anos.