Ah Jesus, você é o amor da minha vida! Vejo tantas pessoas sofrendo e mendigando o amor de humanos enquanto você é o melhor amor do mundo. Você é puro, carinhoso, atencioso e nunca abandona alguém, mesmo sendo um pecador. Você perdoa, sara, cura, transforma e restaura qualquer coisa, até um coração teimoso.
Ah Jesus, como eu devo a você! Meus dias, meus dons, meus talentos, minha vida! O que seria de mim sem você, sem o seu amor? Cada dia que passa eu me torno mais dependente de você, minha vida agora tem sentindo, tem rumo. Antes de conhecer a tua luz eu vivia por viver, não tinha um caminho a trilhar, mas agora ao seu lado eu sei que posso voar, posso ir além do que eu posso enxergar.
Saber que mesmo eu sendo um pecador, deu sua vida só por me amar e que sempre estarás ao meu lado, quando tiver que tomar as mais difíceis decisões, não tem preço. Obrigada Jesus por se entregar só por nos amar, mesmo ninguém vendo um valor em nós, o Senhor se prontificou e deu sua vida por nós.
Ah Jesus quão amoroso és, sofrestes na cruz mesmo sem saber se daríamos valor ao Teu sangue, mais uma vez obrigado Senhor.
Minha consciência está tranquila, meu amor! E isso é o melhor que pode acontecer a alguém. Você tem sido um marido exemplar e nada me deixa tão feliz como a certeza que retribuo cada gesto seu; cada palavra que sai da sua boca.
Não faço as coisas por obrigação – faço por gosto, por prazer, mas sinto que cumpro meu dever como esposa e como amiga. É bom demais estar casada com você, meu amor! Beijo.
Acordar para um novo dia já é um motivo de grande felicidade, mas cabe a você fazer com que essa alegria se prolongue nas próximas horas. Encare todos os desafios que terá pela frente com muita positividade e verá que as grandes vitórias são o resultado das suas atitudes.
Que hoje tudo corra pelo melhor e você sinta muito prazer na vida. Bom dia!
Quero te acercar de mim, acariciar sua pele...
Quero sentir o perfume que vem de você
quando nos amamos,
Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos,
E ficar assim, abraçada a você, na penumbra...
E falar de nossos sentimentos, de nossas emoções,
E deixar que nossas mãos nos explorem,
nos toquem...
Quero deixar que a pele arrepiada lentamente
Vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos seus lábios
em minha orelha,
E esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço,
Quando você chega, com saudade...
Quero te tocar devagarzinho,
te excitar, nos sentir
Quero te afagar inteiro e ao mesmo tempo
um só pedacinho...
Quero te profanar e violar seu desejo,
seu corpo
Quero que você se doe numa entrega total,
louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma,
com cheiro de manhã de primavera,
E enquanto descansamos num abraço,
numa banheira...
Quero seu beijo, calmo... quente...
uma carícia terna, um olhar...
Quero conhecer seus mistérios,
sua alma, seu coração...
Quero te envolver, me aproximar...
Quero dizer numa voz baixa, rouca...
Eu amo você, paixão...
Você deixa
Quero acordar com você dizendo que me ama, dizendo que não vive sem mim, acordar com seus beijos, assim vou ter motivos para sorrir, para lutar, e vencer por você pelo resto dos dias.