Obrigado, sou grato pelo seu ensinamento, por tudo o que me fez passar. Sei que foi para o meu bem, tanta dor não foi em vão.
Quantas vezes chorei por estar longe de você, ou por você já estar com outra pessoa. Tudo tão rápido, mas sabe de uma coisa? Foi tudo para o meu bem, pois saio desta mais forte e decidido a mudar minha vida.
Obrigado meu anjo, pois a vida é assim... Temos que cair para aprender a levantar. E desta vez meu tombo foi bem grande. Mesmo assim te adoro.
Missão cumprida, querida avó! Você lutou tanto para construir essa família unida, feliz, única. Nunca baixou os braços à dificuldade em momento algum de sua vida. Sempre encarou a dificuldade de frente – com um sorriso.
Você sempre encheu de amor o coração de cada um de nós. Avó assim eu achava que só existia nos seriados de televisão. Mas não! Eu tenho uma bem real. Eu tenho a melhor vovó do mundo! Te adoro.
As páginas da vida são cheias de
surpresas... Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas...
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos...
Não se apresse a descobrir os
mistérios... E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes...
E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é você!
Feliz aniversário de casamento, meu amor! São cinco anos. É uma mão completa e nela contamos todos os dedos, sendo que cada um ficou preenchido de muitas alegrias, surpresas, aventuras e algumas dificuldades.
São cinco anos de companheirismo, de sonhos sonhados e vividos. São cinco anos de vida compartilhada, de vida vivida com mais significado. Parabéns, meu amor, e que venham muitos mais anos, pois ao seu lado tudo é mais e melhor!
Às vezes perdemos as pessoas que amamos e pensamos em estar sós, ficamos com raiva da vida e passamos a olhar o mundo como um buraco fundo e escuro no qual vivemos. E quando menos esperamos descobrimos que esse buraco é ainda mais fundo e escuro. Nos decepcionamos muito com a vida, e pensamos que ela já não vale mais a pena, e de repente descobrimos que o mundo é mais triste e mais sombrio do que imaginávamos.
Nos fechamos, nos calamos, nos escondemos, fechamos os nossos olhos à espera de um milagre, que nem sempre acontece. Só que um belo dia descobrimos que há sim um jeito de iluminar o tão terrível buraco. É uma coisa bem simples, ao alcance de nossas mãos, que ilumina a todos que estão por perto, um simples sorriso, o primeiro passo para a felicidade.
Só que mais tarde descobrimos que não adianta sorrir somente, mas o mais importante é olhar para o buraco escuro e sorrir estendendo a mão para que muitos a segurem; é aprendam a sorrir. Somente assim podemos, com um belo sorriso, transformar esse buraco em um belo paraíso, que no fundo está ao alcance de todos, dentro de cada um de nós, e é preciso somente um empurrãozinho para que a nossa luz ilumine o nosso buraco que ainda é fundo, mas não é mais sombrio.