Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que importam as tristezas
que me fizeram chorar
Que importam as decepções
que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
que me fizeram lamentar
Que importam as pedras,
que no meu caminho encontrei...
E das tantas quedas que levei
mas com determinação me levantei...
Que importam os altos e baixos
pelo qual tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
chorei, chorei até soluçar...
E das tantas perguntas que fiz
para Deus, sempre dizendo:
Senhor por que, por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Ter você perto de mim.

Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante!

Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!

Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao seu lado!

Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos!

Que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem.

Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que você deseja alcançar!

Amor que fizemos ontem
Ontem fizemos amor, sem dúvida alguma, foi amor destes que pode mudar o destino, que se escreve em poemas e enlouquece os homens.
Não consigo descrever o sabor de seus beijos, ou a textura de sua pele, mas ainda vejo o suor gotejado em meu peito, minhas mãos enroscarem seus cabelos, a penugem de sua nuca arrepiar de prazer e seu olhar massacrar as minhas forças.
Ouvi sua voz sussurrada pedindo amor dos meus lábios e eu não hesitei um segundo se quer, senti meu corpo tremer, arder de calor e deixar o espírito escapar.
Por um momento pensei que estávamos dominados rendendo nossa alma ao prazer, senti meu coração fundir-se com o seu e acreditei chegar ao limite da satisfação absoluta.
Foi você, foi você meu amor, foi o amor que fizemos ontem. O seu carinho, sua paixão foi ao delírio e você estava ao meu lado, guiando-me, amando-me e deixando amar...

Uma mula, sempre folgada, por não trabalhar e ainda assim ganhar generosas quantidades de milho como ração, vivia orgulhosa dentro do curral. Era toda vaidosa, e comportava-se como se fosse o mais importante animal do grupo. E confiante, falava consigo mesma:

Meu pai com certeza foi um grande e Belo Raça Pura. Fico orgulhosa por ter herdado todo seu espírito, graciosidade, resistência e beleza.

Pouco tempo depois, ao ser levada a uma longa marcha, como um simples animal de carga, cansada de tanto caminhar, exclama desconsolada:

Talvez tenha cometido um erro de avaliação. Meu pai, pode Ter sido apenas um simples Burro de carga.


Moral da História: Ao desejar ser aquilo que não somos, estamos plantando dentro de nós a semente da frustração

Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso assim como eu
Ei! Ame acima de tudo,
amas a tudo e a todos
Procure o que há de bom em tudo e em todos
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...
Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da VIDA
Ei! Descubra
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Você... não vá embora...
Eu preciso dizer que te adoro
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!