Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes a saudade maltrata, mas também serve para refletir e ver o quanto uma pessoa é importante na nossa vida.
Por isso eu vim te desejar uma ótima noite e que Deus te proteja. Porque longe ou perto, triste ou alegre... Eu nunca me esqueço de você.
Boa noite!

Todo ser humano possui sonhos. Sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos... Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto. Sem percebermos, um sonho nasce dentro do nosso coração. Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando.
Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor. Tentam matá-los com palavras de pessimismo. Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus...
Puro egoísmo. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distante de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos ninguém. Se não acreditarmos neles, os perderemos.
Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem e assim não conseguiremos mais realizá-los, a realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir nos mesmos é muito importante.
É um passo para a realização deles. Mesmo que tudo leve a pensar que parece impossível, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração.
Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los.
Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

Se você procura um lugar onde todas as pessoas parecem ter uma vida perfeita, um espaço de sonho para as fofoqueiras pesquisarem sobre a vida dos outros e os hipócritas darem lições de moral através de frases que nem eles próprios conheciam, creio que tomou a decisão certa ao cadastrar-se nesta rede social.

Bem-vindo ao Facebook! É gratuito, mas às vezes vai fazer você perder a paciência!

A grandeza do ser humano não consiste
em sua superioridade ou fama,
mas em sua personalidade,
marcada por ações de bondade
e de amor.

O calor humano contagia sempre,
provoca transformações
no coração do próximo.

Sem dúvida
o amor é o principal remédio
para diminuir a violência,
a fome, a miséria.

E esse recurso você sempre
pode ter à disposição.

Tenha uma tarde cheia de amor e paz.

Mãe tem muitos nomes. Para mim, "madrinha" é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!