Por mais que a distância nos separe e o tempo passe sem que nossos olhares se encontrem, eu não me esqueço nem por um segundo de você e do amor verdadeiro que sempre nos uniu.
Sinto falta do seu carinho, das tardes que passamos lado a lado desfrutando da nossa paixão, mas estas circunstâncias não durarão para sempre e quando menos esperarmos estaremos juntos novamente.
Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentada a pensar o contrário, nunca permita que a rebaixem e que a façam sentir sem autoestima.
O caminho para a decepção é alguém achar que não é merecedor de ser amado. Certifique-se que está dando o devido valor a si mesma, pois é você quem tem que lutar pela sua felicidade.
A melhor sensação da vida interior é a capacidade de sentir as coisas mais simples. Para isso é preciso serenidade e uma incansável busca do desejo espiritual.
Dia após dia, centrar os pensamentos nos anseios e aspirações, sem distrações, sem que a ilusão nos afaste do caminho.
Calcular sempre a que altura estão os nossos ideais. Não recuar diante dos obstáculos e dificuldades. Buscar a própria superação cada vez com mais coragem para enfrentar os desafios do novo.
Buscar o melhor para nós, a cada nova oportunidade, com confiança e tranquilidade. Assim, estaremos sempre um passo a frente.
Podendo ir cada vez mais longe, e alcançar nosso objetivo, pois a Divina Providência coopera com a evolução de todas as almas.
Boa tarde... Desfrute de cada momento da sua tarde, que seja serena e tranquila. Que Deus nos abençoe, transbordando nossos corações de paz.
Feliz Bodas de Ferro, minha filha! Como o tempo passa rapidamente; ainda nem acredito que já passaram cinco anos desde o dia mágico do seu casamento. Sinto um orgulho gigante por saber que você está feliz no seu matrimônio.
É que construir uma família, um lar, é algo que exige o melhor de nós. Mas você está provando ser capaz do melhor! Parabéns, minha querida filha! Eu te amo. Beijo.