Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Errado está quem não sabe aprender com os erros da vida. Ora, quem é que nunca tropeçou? Quem nunca se enganou? Quem nunca escolheu o caminho errado? Só não erra quem não tenta! Da vida, já temos o não. Se nunca tentarmos fazer nada, estaremos sempre nos contentando com os nãos que a vida nos dá, e nunca saberemos se podemos ter um sim.

Mas é verdade que muitas vezes, mesmo tentando, e tentando muito, e de maneiras diferentes, continuamos a receber nãos... Você está certo em tentar, mas há uma hora em que é preciso desistir. E desistir não é fracassar, e nem é errado. Muitas vezes é preciso mais coragem e força para desistir do que para seguir adiante.

Tenha humildade e se reconcilie com as suas fraquezas e com seus passos em falso. Seja compreensivo com você mesmo, não se cobre tanto. Todos nós cometemos erros, a grande diferença é que algumas pessoas têm a capacidade de aprender com os próprios erros, enquanto outras não. Preferem arranjar culpados para os seus fracassos e infelicidade.

Essas pessoas são aquelas que passam a vida fazendo a mesmo coisa do mesmo jeito e esperando resultados diferentes, mas que sempre vão fracassar, porque não têm a coragem de admitir que fizeram escolhas erradas. Admita os seus erros, aprenda com eles, e transforme-os em degraus para acertar e alcançar os seus objetivos.

Sobrevivemos em um Brasil estático
Sobrevivemos em um Brasil estratificado
Sobrevivemos em um Brasil desigual
Minha profissão é agrimensurador
É sabido a dicotomia fundiária
Não sei quem mumificou a corrupção nesse país
A nossa história hieroglífica
Onde encontraremos a verdade
Invocasse-se horus, anubis, osíris, isi, set, rã,farró, nilo, athon
Quem diria a verdade?
Vivemos em uma diáspora eterna
Vivemos em um cisma
Somos dissidentes
Intifados
Nazistas
Comando vermelho
Quem roubou e furtou minha identidade?

Querida tia, junto com estas palavras de carinho, vai também um desejo sincero de melhoras. Não é fácil quando temos de enfrentar alguns problemas de saúde, mas estou do seu lado para tudo o que precisar.

Você é uma mulher guerreira e muito forte, nada a consegue derrubar. Tenha fé, assim como eu tenho, que as coisas em breve irão melhorar.

Te vi estranho
quando tentavas inventar
um idioma para comigo falar.

Te vi criança,
quando fostes meu companheiro
nas brincadeiras da infância.

Te vi orgulhoso,
quando dizias que eu era
a tua semelhança.

Te vi amigo,
nas horas que encontrava
tuas mãos a me amparar.

Te vi adversário,
quando teus cuidados
fizeram algo me negar.

Te vi alegre,
quando compartilhamos
vitórias e emoções.

Te vi forte,
para me incentivar
quando tua vontade era chorar

Te vi fraco,
para me mostrar,
que as vezes caímos,
mas o importante é
ter forças para levantar.

Te vi apreensivo,
quando comecei a criar asas
para voos independentes alçar...

E por tudo que eu vi
Hoje eu posso afirmar
que és muito mais que um Pai...

Um Ser Humano
sempre tentando acertar...

Um grande e eterno amigo!
O amigo que se quer ter,
e em ti pude encontrar.

E assim sempre será,
Pai, irmão, amigo onde quer que tu estejas,
eternamente serás...

Meu amor, prometo que todas noites
Antes de você adormecer
Eu para sempre vou encher
Seu rosto, seus lábios e seu coração
Com milhares de beijos meus
Pois assim espero que seus sonhos
Sejam dominados pela marca
Desses beijos de amor e de paixão.

Talvez assim você jamais se esqueça
Que para sempre e mais além
Eu vou amar você com toda minha alma
Com toda minha essência.

Mas prometo que não só à noite,
Mas também ao acordar ou à hora que for
Eu vou lhe um beijo de amor
Para que em todo momento
Você carregue minha marca de amor,
A marca que meu beijo deixa em você!