Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Essa palavra tem várias definições nos dicionários...
Da inspiração à atração, da paixão até a posse.
No entanto se analisarmos o ato de namorar com o coração,
descobriremos nele a forma divina de dois seres exercitarem o amor.
Não como um contrato comercial que vai da posse
aos direitos e obrigações...
Namorar é o ato de se dar,
é quando uma pessoa encontra na outra sua parceira,
através da afinidade dos objetivos comuns, de atração física,
mental e espiritual, formando-se aí o casal.
Namorar é compartilhar, é ter cumplicidade,
namorar é dividir as alegrias, é dar apoio nas adversidades,
namorar é relevar os defeitos, é valorizar as virtudes,
namorar é saber que você não apenas escolhe...
Mas também foi escolhido.
E o mais importante...
Namoro não tem idade ou tempo,
Basta haver AMOR.

Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir.
É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removidas, para que as novas estruturas possam ser sólidas.
Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça. No teto, uma laje de carinho e perdão, para que possamos ficar ao abrigo das tempestades que a vida fatalmente traz. No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas.
Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar. É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor.

Christina Ferreira

Já percebeste que dia lindo fez ontem, que sol maravilhoso apareceu no céu? É, o sol, aquele astro em torno do qual giram nove planetas do nosso sistema em órbitas elípticas, mas que também é fonte de luz, calor e alegria, um verdadeiro convite para sair, ir à piscina ou à praia? Consegues, alguma vez, lembrar-te que o sol existe, com exceção das vezes em que lês o nome dele nalgum tratado de física, biologia ou astronomia?
E a lua... Lua? É, viste que lua maravilhosa fez ontem à noite? Pois é, estou a falar da lua dos amantes, aquele círculo branco e cheio que preenche as noites com luz e beleza, e não daquele satélite natural que, por força da sua massa, altera as marés e, dizem, até os humores da humanidade. Acho que estás a estudar as equações erradas. Estás mais fanática(o) pelos cadernos do que os ursos pelas cavernas. A diferença – a favor dos ursos, diga-se de passagem – é que eles só hibernam no inverno, enquanto essa tua fúria em devorar livros não respeita estação alguma.
Querida(o), a tua matemática, as tuas ciências todas reunidas, de nada vão valer se insistires em viver com elas nesse clima de total intimidade. Vem para junto de mim ou pelo menos usufrui, participa de algum convívio, pois todo esse conhecimento que adquires só terá valor se puder ser partilhado. Aliás, como tudo o que há de bom e útil no mundo!
Admiro muito essa tua obstinação em estudar e aprender, mas não te esqueças de tentar perceber outros valores tão nobres quanto, pois o maior saber é aquele que nos faz viver de forma mais humana e feliz!

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...

Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você...

Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido.

Eu quero você...