O que é felicidade? Essa tal felicidade tem regras, fórmulas ou coisa assim?
Felicidade... O que é felicidade?
Muitos vivem em uma busca constante e se dizem felizes assim, outros só são felizes sozinhos, e outros ainda precisam de muitos amores...
Felicidade... O que é felicidade?
Tem pessoas que só se dizem felizes com muito dinheiro e outras fazem voto de pobreza e mesmo assim se dizem felizes. Vê o masoquista? Só é feliz sofrendo.
Parece até irônico.
É uma pena, mas muitos rotulam a felicidade alheia através da própria felicidade.
Felicidade... O que é felicidade?
Talvez cada qual seja feliz à sua maneira, mesmo que isso seja contrário à regras inventadas por muitos.
Eu por exemplo, sou feliz só em saber que você existe... - Você existe! Grito ao mundo que você existe e por isso sou feliz...
Você existe!
Há pessoas que durante a nossa vida alcançam um lugar de destaque no nosso coração, e aconteça o que acontecer, nada as tirará de lá. Assim é com você, amiga, que entre todas as pessoas do mundo, para mim é a mais especial.
E você é especial porque é uma amiga verdadeira, em quem posso confiar e que sempre esteve ao meu lado. Você é especial porque me faz sorrir, mesmo quando não está ao meu lado.
Você é especial porque basta pensar em você para que meus problemas percam a força. Adoro você, amiga, e minha vida é mais feliz desde que você faz parte dela!
Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!
Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!
Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!
Existe alguém na minha vida que esteja o tempo que estiver longe, e seja onde for que vá, sempre volta para junto de mim e nossa dinâmica nunca muda. E quando nos voltamos a encontrar, depois de algum tempo afastados, é como se tempo algum houvera passado, e ainda ontem nos tivéssemos visto.
Já vivi muito com essa pessoa, aventuras e as mais diversas situações. Já fomos mais que amigos, mas a verdade é que nunca deixamos de ser os melhores amigos!
Com ele eu rio e juntos é como se falássemos uma linguagem só nossa. Sei que aconteça o que acontecer, seja lá o que o destino nos reserva, sempre seremos amigos e mesmo longe na distância, estaremos juntos.
Amo muito você, meu melhor amigo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada de coração, pois não consigo imaginar a felicidade sem você para a criar!
Esperar, esperar e esperar.
Desde pequeno aprendi a conjugar fielmente esse verbo.
Acredito que todos o relaciona com paciência, não sei se de fato é isso.
Sei somente que a ação da espera me deixa perdido, ansioso, angustiado e aflito.
Não admiro essas sensações, pois de tanto esperar começo
a questionar-me de tudo que me cerca.
Principalmente das coisas que me motivam.
E isso não é bom.
Ao escrever isso, lembro-me do trecho
de uma música que aborda muito bem esse tema:
"Espera no senhor, mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar,
e o cansaço já fizer teu passo vacilar.
Espera no senhor, mesmo se a solidão teu peito machucar
e te der vontade de ir embora e tudo abandonar".
Linda letra.
Sempre que a ouço percebo que tudo o que aprendi,
todo o tempo que esperei não foi em vão.
Incrível a revelação de DEUS através das palavras tatuadas em uma simples melodia.
E é assim que devo me convencer da ação do Criador sobre as minhas esperas.
Pois na velocidade de uma mão escrevendo um texto e na perfeição dos acordes inseridos em uma música, Ele se manifesta mudando o rumo da conclusão de uma história.