Hoje eu sei que errei
Meu amor me arrependi
Seu perdão vim pedir
Por favor não faz assim
Vem amor me amar
Te encontrar foi tão bom
Sem teu amor vou morrer
Quero com você ser feliz
Pelo nosso amor vou lutar
Com você quero ficar
Não me diga por favor
Que eu perdi o seu amor
Seu amor
Você entrou na minha vida
de uma forma inexplicável!
E sei que com você
vou poder sempre contar.
O único que consegue
me fazer sentir segura
com um simples abraço,
com um simples sorriso,
ou até mesmo por um simples olhar!
Construímos uma amizade verdadeira
de uma forma única e inesquecível;
que nada pode apagar.
Te amo muito!
Apague com um sorriso a tristeza de seu rosto
e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza.
Assim, no sorriso dela você encontrará o motivo de
que precisa para sorrir de verdade!
Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços
me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo
e sei que enquanto você estiver do meu lado
me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos
e faz da minha noite a melhor possível.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto
e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado
é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você
basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos
e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.