A solidão não é um estado de espírito.
Porque através da transmissão do pensamento, conversamos com quem amamos,
mesmo que esta pessoa esteja longe ou não exista mais.
Basta querer que o seu amor ouvirá o seu recado, esteja onde estiver.
Lembre-se que você nunca estará sozinho,
pois alguém lá em cima
está com você!
Minha mãe, não passa um só dia sem que eu agradeça a Deus pela bênção de tê-la como mãe. Sempre soube reconhecer e tive consciência da dádiva que você é. Mas hoje, e depois de passados os anos de maior juventude, enxergo com mais clareza a mulher maravilhosa e guerreira que você sempre foi.
Você é um orgulho para mim; o fato de ter nascido de você, de ter aprendido a viver ao seu lado, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência. Devo quase tudo a você, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo, mas vou tentar!
O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus, e minha dedicação a você jamais terá fim. Prometo cuidar de você, como sempre você cuidou de mim. Prometo amá-la, como sempre você me amou.
Minha mãe, minha maior homenagem a você será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por você!
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida. que só você. saberá o final.
Porque você... É muito especial!
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando.
Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu!
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios, as incansáveis festinhas, as infinitas conversas, os inúmeros conselhos, o seu confortável ombrinho...
Te adoro linda e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!
Parabéns!
Vocês transformam minha vida em algo especial. E especialmente hoje, dia do meu aniversário, eu sei que não faltarão motivos para sorrir, para encontrar a felicidade.
É por isso que agradeço aos melhores amigos que são como família – vocês! Sou uma pessoa melhor a cada novo dia porque compartilho meus sentimentos e minhas experiências com vocês. Agradeço por tudo e para sempre!