Por favor, me desculpe! Nunca imaginei ter de pedir seu perdão. Acontece que a vida é uma fonte de dúvidas e problemas, de surpresas e impasses.
Talvez por isso tenha cometido este erro que está incomodando nosso lar, nosso mundo. Não desista de mim, meu amor. Por favor, não desista! Continuo sendo a mesma pessoa, mas com uma mancha que só eu conheço.
Tantos anos já vividos,
ainda estou aprendendo...
A fazer amor contigo...
A cada novo encontro,
sempre uma nova lição;
seus toques, beijos, carinho,
sempre uma nova emoção.
Cada vez que nos amamos,
cada vez é diferente...
cada vez que nos beijamos,
cada vez é diferente...
Um toque por traz da orelha...
no pescoço um beijinho...
o afagar nos meus cabelos...
um chupão no meu dedinho...
Suas mãos nas minhas costas...
dão um passeio constante,
que me deixa amolecido,
onde não é importante.
Seu corpo liso, cheiroso,
fica tão escorregadio...
e quando encosta em mim,
eu fico todo dengoso...
E você, tal qual amazona,
segue a noite cavalgando,
como se eu fosse um potro selvagem,
com você me dominando.
Por fim, ambos cansados,
permanecemos deitados...
tentando recuperar,
a nossa noite de sono...
Mas, quem disse que pararam,
as nossas mãos tão sapecas,
parecem duas molecas,
procurando o prazer...
naquilo que, com certeza
Está 'Por baixo do pano'
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
Querido pastor, é com muita alegria no coração que hoje lhe prestamos esta pequena, mas muito sentida, homenagem no seu dia especial. Feliz aniversário!
Saiba que lhe reconhecemos um grande valor; seu ministério e sua presença vieram enriquecer de forma extraordinária a nossa igreja, e todos lhe somos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós.
Que Deus abençoe você e continue iluminando seu caminho. Que em sua vida jamais se esgotem a sabedoria, a paciência, a saúde e a paz. Fique com Deus, querido pastor!
Se o homem pensasse como o pássaro... festejaria cada amanhecer com uma linda canção. Se o homem pensasse como o cavalo... ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e determinação.
Se o homem pensasse como o cão... faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e fidelidade. Se o homem pensasse como o gato... teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.
Se o homem pensasse como a abelha... constataria que nada se constrói sozinho. Se o homem pensasse como a formiga... veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.
Se o homem pensasse como a baleia... veria a importância do poder da solidariedade.
Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser, dos animais... a paz mundial deixaria de ser um sonho e seria uma realidade.