Que esse teu espírito de luta continue te levando pelos caminhos feridos da vitória.
Que Deus ilumine todos os teus passos, fazendo com que jamais se apague a luz que nos teus olhos brilha.
Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa e que todos os seus sonhos e planos sejam concretizados.
Que somente de bençãos se encha o seu espírito e que você continue conquistando mais e mais vitórias.
Parabéns pela tua formatura!
Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.
Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.
Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.
Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!
Amiga, sei que tem duvidado das suas capacidades, mas por muito que alguém ou o mundo inteiro tentem fazer você duvidar de si mesma, não deve acreditar em nenhum deles.
Você é muito especial e tem grandes capacidades. Olhe apenas para dentro de você, concentre-se naquilo que você é e no valor que tem, que é muito! Você deve ser a pessoa mais especial na sua vida, e para que os demais acreditem, você deve primeiro acreditar em si mesma. Então acredite, pois eu também acredito em você!
Longe de você, nada mais me faz bem. Uma música tocou e então mais uma vez lembrei de nós. Por que isso acontece? Eu estou vivendo você. Todo dia, se quer saber. É saudade, muita saudade. Meu peito aperta e a vontade de chorar vem, onde está você agora? Me fala, eu preciso tanto saber. Me liga, manda mensagem, me dá sinal de vida e acorde esse coração que está adormecido e que sem você não quer acordar. Traz o sentido que o amor tem, traz de volta o que você levou e leva essa imensa saudade, que aqui em meu peito, você deixou.
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?
Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...
Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.
Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...
Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes. pois o caminho é muito, muito longo!