Amigo,
Quando você estiver triste,... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o pobre filho-da-mãe que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,... Eu vou saber que você finalmente deu uns pega.
Quando você sentir medo. Eu vou te chamar de viadinho e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado,... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente,... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair,... Eu vou apontar pra você e rolar de rir do seu desengonço. Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.
Você me pergunta, Por Quê? Porque você é meu amigo!
Agora mande este poema a dez dos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e um deles está de mal com você.
A noite leva a luz para longe e com ela traz a escuridão e a paz. Desejo que você possa sentir-se embalado por essa paz e que sua noite seja de pleno descanso e um perfeito recarregar de energias. Boa noite, meu amor!
Sonhe comigo, sonhos lindos e calmos, e quando acordar pela manhã espero que seu coração sorria de alegria a um novo dia. Eu também vou sonhar com você, pois seja de dia ou de noite, perto ou longe, você está sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração. Te amo!
Uma categoria explorada, uma gente decisiva. Sua tarefa é dobrada, nem por isso se esquiva. Faz um trabalho fundamental, que não é reconhecido. Trabalha sem igual, faz seu viver ser querido.
Seus trabalhos são pesados, sérios e extenuantes. Aos familiares dedicados, são obrigações desgastantes. Voluntárias e conscienciosas, intensas na atenção. Todo instante habilidosas, no cumprimento da missão.
Em 27 de abril aniversaria, Santa Zita sua Padroeira. A exemplo de toda Maria, é uma Santa Guerreira. Consciente das desigualdades, Consciente do Social. Comprometida com Humanidade, com sonho e com ideal.
Tão antiga profissão, especialista na família tratar. Trabalha com o coração, se duplica pra ajudar. Faz papel de mãe e amiga, conselheira e guardiã. Inicia tantos jovens na lida, Professora e Cidadã.
Compreende a Sociedade, sabe que existe a exploração. Se posiciona com seriedade, não admite discriminação. Com a velhice é respeitosa, tem o amor filial. Com as crianças é carinhosa, possui o dom maternal.
De tudo é reconhecida, exigente em Justiça e Direito. Sua glória é merecida, atende no mais bem feito. Tem a visão do futuro, acompanha todo acontecer. Tem o pensamento maduro, luta, por amor ao viver.
Humilde e esforçada, todo tempo a se dar. Consciente e determinada, sempre pronta pra lutar. Trabalha no seu total, uma só em todos os lugares. Mulher muito especial, porque cuida de dois lares.
Plenamente companheira, tem consciência da História. Mãe, irmã, amiga e Guerreira, tão maravilhosa trajetória. Ela sabe que faz seu caminho, de razão tem o coração cheio. Por trabalhar com amor e carinho, tornou-se Rainha do Lar Alheio
Uma pétala que cai no vento
e voa sob o chão e sobre as
nuvens e é regada com a
água do mar e com o frio
do olhar de quem deixou de
amar.
Uma flor de jardim que é
mais do que deixou de ser
como que esgotando o ar
e o saber sem que limites
se coloque à paixão de
querer.
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar de sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível...
Desejo à você um ótimo final de semana, cheio de possibilidades...