Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tem uma pergunta que não quer calar... por quê?
Por quê eu fui chegar perto de você, e o meu corpo começou a tremular...afinal já são quase 7 meses separados, já estava no tempo de te esquecer...e usar o famoso ditado "partir pra outra..." Mas não foi assim, o meu coração não me deixou mentir...eu ainda te amava... E quando eu tive que dormir na sua casa, foi a gota d'água, parecia que a casa tinha apenas alguns centímetros, porque toda hora agente se esbarrava... e os seus olhos se encontravam com os meus e parecia que fogo saía deles e que como encanto eu era atraída pelo brilho daquele fogo, tinha a noção que me queimaria, mas seria só daquela vez...pensei comigo e eu iria embora sem olhar para trás...
E assim eu me entreguei... entreguei-me ao fogo sem pensar nas consequências...ele dormiu, e eu fiquei acordada na esperança que aquele momentos não acabasse, mas acabei adormecendo.. acordei no dia seguinte tarde, com o corpo e alma rejuvenescidos, parecia outra mulher...os olhos, os cabelos... tudo era diferente, agora a minha vida fazia sentido, abri os olhos e me deparei com a visão mais bonita que qualquer mulher poderia ter... o rosto dele envolto em um sono angelical... Eu o amava e não poderia fugir disso...
Mas nada foi como eu esperei...a gente se afastou mais uma vez, e eu sofro demais porquê hoje eu sei que foi ele que agiu como eu achei que agiria, de não olhar para trás... e escrevendo essa mensagem, com os olhos cheios de lágrimas...eu aconselho...Valorize o amor que você tem...não deixe ele ir embora, porquê depois você não vai conseguir recuperá-lo.
Depoimento de uma mulher que tem os seus dias condenados a chorar por um amor perdido...

O caminho que eu escolhi é o do amor! E não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, eu escolhi o caminho do amor, e escolhi ser verdadeiro, no meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, e quando eu me apaixono eu me entrego, e me entrego de corpo, alma e emoção.
Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive e anseia pelo bem.
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, se nos arrepiarmos ao ver o arco-íris no céu, afinal de contas somos gente e gente que fez a opção pelo bem, e gente do bem se ama, se entrega, vive e não se arrepende da vida.
É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver. Viver com emoção, com verdade. Infeliz de quem trai, infeliz de quem passa por cima das emoções das pessoas de bem, triste daquele que rouba, que mata, que pratica a violência, pobre daquele que nunca sentiu o que é ser amado de verdade, e mais infeliz ainda aquele que nunca amou.
Escolha também, o caminho do amor...

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

A realidade virtual é imortal.
E infinitamente correlacionada.
É o software do universo.
Esse nível de realidade é silencioso.
A mente está sempre falando, mas aqui há silencio profundo.

É eterno, porque nunca morrerá porque nunca nasceu, sempre esteve lá.
Não tem energia, mas toda energia vem daí.

Esse nível de realidade não tem tempo, é a criatividade infinita, o potencial infinito. Esse nível de realidade tem um infinito poder de organização.

Esse nível de realidade é a nossa própria alma.

Deepak Chopra

Eu quero te pedir perdão, sei que tenho andado um pouco relapsa com a nossa história. Sei que você não tem obrigação de me aceitar do jeito que sou, de me perdoar por tantos erros, de suportar minhas mudanças de humor, de tolerar meus medos infinitos, de engolir meu lado sombrio, de preencher meu vazio existencial e de me carregar no colo quando minhas forças não são fortes o suficiente.
Me desculpa, sei que nem sempre sou divertida, inteligente, sexy, amorosa e gentil como deveria. Me desculpa, sei que andei um pouco ausente, sem vontade de te contar tudo aquilo que me aflige. Sinto um pouco de vergonha por ter saído à francesa da sua vida. Mas eu voltei. E isso deve ser bom para nós. Por favor, diga que me aceita de volta, de braços, coração e sorriso abertos.
Preciso de você, do seu ouvido, do seu carinho sincero, da sua paciência. Preciso que você entenda que nem sempre consigo entender esse mundo cheio de angústias. Mas quero que saiba que a partir de agora vou me esforçar para melhorar um pouco isso que a gente chama de amor. Se você ainda me quiser estarei aqui.