De todas as estrelas do céu me apaixonei pela lua, tão bela, tão radiante.
De todas as flores dos campos me apaixonei pelo gira-sol, tão ofuscante, tão revigorante.
De todos os seres que no planeta habita me apaixonei pelos golfinhos, tão livres, tão felizes.
De todos os seres humanos que no planeta habita me apaixonei por você, tão linda, tão especial.
De todos os pares de olhos do mundo me apaixonei pelos seus, tão diamantes, tão marcante.
Existem coisas que vem e vão, outras chegam para ficar. Você é assim... Tão longe e tão dentro do meu coração.
Meu amor, desperte com alegria e esperança para um novo dia, deixe que o coração bata com os mais nobres e belos sentimentos, e sinta meu amor lhe abraçar a cada instante. Bom dia, amor da minha vida!
Que todas as tarefas do seu dia sejam coroadas de sucesso e em momento algum lhe falte a energia e o otimismo para encarar qualquer obstáculo. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja feliz! Te amo!
O senso de humor está ligado à habilidade de brincar e é indispensável para qualquer tipo de pensamento criativo. Para afiar seu sendo de humor você tem de se permitir brincar.
Por exemplo: você considera o trabalho uma punição ou acha que o tipo ideal de trabalho é aquele que é divertido? Você acha que os problemas existem para arruinar a nossa existência ou para estimular a nossa imaginação?
Quanta importância você dá à criatividade e à diversão em sua vida? Uma coisa é certa: humor faz as pessoas rir ou, ao menos, sorrir. Você pode rir sozinho, e também fazer os outros rir...
Rir é tão contagiante quanto o tédio ou a tristeza. É impossível você usar seu senso de humor se não rir regularmente.
Rir exige a contração de dois ou mais grupos musculares da face... Se você ri raramente, esses músculos podem atrofiar e você acabar tendo uma carranca permanente... Portanto, faça regularmente alguns exercícios que utilizem todos os músculos faciais. caretas, por exemplo. Isso colocará um sorriso em sua face e irá ajudá-lo a se manter jovem.
Mas, você pode fazer melhor ainda: saia e aproveite todas as situações que puder... para rir.
Por você eu amei eu vivi eu lutei
Da minha alma lágrimas saíram
E dos meus olhos lágrimas rolaram
Na minha vida sonhos eu tive
E com sua ausência eles se acabaram
De tudo que por você fiz
E tudo que por você enfrentei
não vou amar alguém assim como te amei
Por esse amor eu vivi, eu chorei, eu perdi
E agora entre lágrimas posso dizer
Que por esse amo eu morri!
A beleza de verdade não tem nada a ver com moda, maquiagem ou um corpo esbelto. A beleza de verdade é aquela que nem sempre vemos, mas sem dúvida sentimos. Mas para descobrir essa beleza, é preciso ir além do olhar. Esta beleza nem sempre tem o impacto da primeira impressão.
Mas quando nos sentimos bem com a nossa imagem, essa beleza interior, que é a nossa beleza real, parece ficar à flor da pele. E para deixar essa beleza florescer, precisamos nos livrar de todos os preconceitos acerca da beleza, e nos livrarmos dos padrões.
Quando nos olhamos no espelho, a nossa tendência é identificar aquilo que nos desagrada. E aquilo que nos desagrada, geralmente, se baseia naquilo que aprendemos sobre o que é ser bonita nas revistas, na TV, no cinema. Mas o que esse mundo nos mostra é um tipo de beleza muito limitado, muito exclusivo. É uma beleza cruel, que nos massacra.
Mas cada um possui uma beleza. E a beleza está justamente no que temos de mais singular, no que temos de nosso. Você é linda e única! Celebre a sua beleza, o seu sorriso, liberte-se dos padrões. Deixe a sua beleza interior aflorar. Mostre-se para o mundo. Agora, olhe-se no espelho como se estivesse se vendo pela primeira vez. O que você vê?