Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estava pensando em lhe dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. Mas a única coisa que poderia lhe dizer que fosse novidade seria que eu a odeio, uma coisa que é completamente absurda, pois o que eu sinto por você é totalmente o contrário.

O que eu sinto por você é amor; sim amor, amor de amiga, amor de irmã, amor de uma vida, ou talvez de várias, mas é com certeza amor! Está aí, mais uma vez repito, e se for preciso sempre repetirei para deixar você sempre consciente do tamanho do amor que tenho por você. Eu te amo! E você com certeza é meu anjinho da guarda!

O coelho que mora
No meu jardim
É o mesmo coelho
Que sorri pra mim

De olho vermelho
E rabo branquinho
Que salta com jeito
E se olha no espelho.

Minha mensagem é amor. De certa forma, ela é muito simples, não tem a menor complexidade - nada de rituais, nada de dogmas, nada de filosofia hipotética.

É aproximação muito simples e direta em direção à vida.

A pequena palavra "amor" pode conter a vida. Não importa quem você ama - é irrelevante saber a quem seu amor se dirige. O importante é que você deveria amar 24 horas por dia, assim como respira.

Da mesma forma como a respiração, o amor não precisa de objeto. Às vezes você respira perto de um amigo, às vezes ao lado de uma árvore e outras vezes enquanto nada numa piscina.

Do mesmo modo, você deveria amar. O amor deveria ser seu centro interior de respiração, deveria ser tão natural quanto respirar.

Na verdade, o amor tem com a alma a mesma relação que a respiração tem com o corpo.

Osho

Querida! Acho que lhe devo uma resposta ou até mesmo uma explicação sei que não fui nada delicado com você, afinal poderia evitar tantos aborrecimentos.
Não sei se tenho o direito de ser perdoado por você ou até mesmo de te pedir desculpas, acho então que o erro é humano e se eu o magoei te peço desculpas e peço também que não interprete isso como um bolo.
Concordo que fui desleal em ter faltado ao nosso encontro, afinal eu o fiz esperar e o deixei muito tempo esperando, mas na realidade não era essa a minha intenção, houve impedimentos que me levaram a isso não que fique aborrecido por isso.
Peço que me perdoe e ignore esse deslize entre nós, pois, tenho por você um carinho especial.
Você sabe eu não gostaria de perdê-lo por uma falta que pode ser concertada.
Fica aqui então o meu abraço, o meu carinho e a minha saudade. Deixo em aberto a dispor de suas atitudes e peço que me entenda e que não leve em consideração o que houve.
Eu te adoro!

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana