Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um lixão próximo a sua casa..
O bebezinho passou toda noite chorando de frio, fome e pelas picadas dos insetos. Na manhã seguinte, o caminhão do lixo chegou e enquanto um coletor carregava o lixo até o caminhão, o outro apertava o botão que prensava todo aquele lixo. Enquanto conversavam, o coletor de lixo pegou aquela caixa de papelão e colocou no caminhão...
De repente, um grito: - Pare! Desligue a prensa! Eu ouvi um choro de bebe... A partir deste instante, o bebe foi levado para o hospital e foi muito bem tratado... Havia neste hospital, uma Assistente Social branca, que se apaixonou por aquele bebezinho negro todo sofrido e desamparado...
Tempos depois, ela conseguiu adota-lo, embora ela já tivesse uma filha de 5 anos de idade. O Tempo passou... passou.. e aquele bebezinho completou 5 anos. Num certo dia, ele estava brincando com sua irmã que já completava 10 anos de idade, quando, num certo momento, ela pegou nas mãos dele... olhou... olhou... e depois, olhou para a sua mão... olhou... olhou... e depois, colocou a mão dele sobre a mão dela e perguntou para o menininho:
- Você tá vendo a sua mão em cima da minha? - To sim! Respondeu ele. - Qual a diferença entre elas? Perguntou ela... O menininho olhou pra ela, e deu um sorriso e disse: - Ah, essa pergunta é fácil responder: Minha mão é a mais pequena!
A Irmã sorriu e deu um beijo nele! Você, que imaginou a resposta antes de ler, compreendeu a MORAL DA HISTÓRIA?

Meu Amor, nós não nos encontramos
por acaso, não nos conhecemos e
começamos a namorar sem saber
por quê! Hoje recordo daquele dia
e dos primeiros instantes que
trocamos olhares e palavras. De
repente o interesse mútuo, os
prazeres em comum, e veja só:
comemoramos hoje o nosso
aniversário de namoro.

Aniversário de quem caminha junto
tentando ancorar no presente a
possível harmonia do futuro. Digo-lhe
que sou muito feliz por ter encontrado
você, e por estarmos juntos em mais
um aniversário nesta caminhada
do tempo e do amor.

Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.

Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio
no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno
silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais
alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia...
Perguntei ao meu pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo,
tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...

Você que é a Deusa da minha rua, aquela garota que meus olhos seguem diariamente, quando passa, cheia de graça, sorrindo e cumprimentando toda a vizinhança. Esbanjando simpatia, toda soltinha de sandália e mini-saia, despertando a cobiça de toda rapaziada.
O teu sorriso que parece, ser todo ele dirigido a minha pessoa, planta em meu coração a esperança de um dia, quem sabe, poder ser o senhor do teu destino. Tenho direito de esperar por isso, sou vizinho, boa gente, você me conhece e eu te conheço, desde criança. Bem que a flecha do Cupido podia atingir nossos corações.
Ah, se esse dia chegar, vai fazer de mim a criatura mais feliz deste mundo. Vou cantar, vou sorrir, vou gritar meu grito, me espojar na grama, igualzinho ao gato, para marcar o meu território.
Que sonho lindo este que estou sonhando, vibrando com toda a alegria contida, na esperança de, ao despertar, ver tudo realizado. Que bom será se com você acontecer o mesmo, seu sonho sendo igual ao meu, nossa vida será maravilhosa. Mas se tudo for ilusão, você me perdoa.
Continuarei sonhando, pois a esperança é sempre a última que morre. Espero vê-la amanhã, passando pela rua, sorrindo para mim. Um beijo no coração.