Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A mulher que eu quero, não necessita
banhasse cada noite em água benta.
Tem muitos defeitos, diz minha mãe,
e demasiados ossos, diz meu pai.
Mas ela é mais verdadeira que o pão e que a terra.

Meu amor é um amor de antes da guerra..
para sabe-lo...
A mulher que eu quero, não necessita
desfolhar cada noite como uma margarida.

A mulher que eu quero, é uma fruta suculenta
grudada a minha alma sem qualquer coisa.
Como ela querem me dar meus amigos,
e se amargam da vida meus inimigos...
porque sem você querer te envolve seu sussurro
e sob seu calor se perde o orgulho
e a vergonha...

A mulher que eu quero, é uma fruta suculenta
amadurecendo feliz, doce e vaidosa.

A mulher que eu quero, me atou a sua cintura,
para semear a terra ponta a ponta
de um amor que nos fala com voz de sábio
e tem de mulher a pele e os lábios.
São todos seus meus companheiros de antes...
Meu cachorro, meu Scalextric e minhas amantes.
Pobre JUANITO...

A mulher que eu quero, me atou a sua cintura:
mas, por favor, que não se o diga nunca.
mas, por favor, que não se o diga nunca...

Quando você partiu, o meu coração partiu-se em dois. Um parte dele ficou sangrando e a outra foi embora com você. Muitas vezes, eu minto para o meu coração, prometendo a ele que à noite você vai chegar, quando todo mundo estiver dormindo, e vai deitar-se ao meu lado e me contar uma história, como você costumava fazer.

Mas quando cai a noite e você não vem, não consigo segurar as lágrimas que molham o meu travesseiro e a saudade que faz o meu coração sangrar, como no dia que você partiu. Lembro-me de você com frequência. Tudo me faz lembrar você. Mas alimentar essas lembranças é fazer doer o meu coração, é nunca deixar essa dor ir embora.

Eu peço a Deus força para lhe deixar partir, para me livrar dessa dor. Quero apenas esperar para que os dias alegres voltem, e esperar que estejamos juntos novamente.

Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.

Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!

Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você É o seu aniversário Vamos festejar, e os amigos receber Mil felicidades e amor no coração Que a sua vida seja Sempre doce emoção Bate, bate palma Que é hora de cantar Agora todo juntos vamos lá Parabéns, parabéns Hoje é o seu dia Que dia mais feliz Parabéns, parabéns Cante novamente Que a gente pede bis! É big, é big, é big, é big, é big É hora, é hora, é hora, é hora, é hora Rá tim bum!
Feliz Aniversário!

Um dia uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e observou a borboleta por várias horas e pensou: como ela se esforça para fazer com que seu corpo minúsculo passe através daquele pequeno buraco! De repente, o homem percebeu que a borboleta parou de fazer qualquer movimento. Não havia progresso na sua luta. Parecia que já tinha lutado demais e não conseguia vencer o obstáculo. Então, o homem resolveu ajudá-la. Pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta saiu facilmente, mas ele percebeu que seu corpo estava murcho e suas asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque esperava que a qualquer momento as asas se abrissem e, firmando-se, pudessem suportar o peso do corpo. Mas nada aconteceu! Ao contrário, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com o corpo murcho e as asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar porque o homem, na sua gentileza e vontade de ajudá-la, não compreendeu que era o aperto do casulo que fazia com que a borboleta se esforçasse e assim se fortalecesse para passar por meio da pequenina abertura. Essa é a forma que Deus utiliza para fazer com que o fluido do corpo da borboleta chegue as suas asas, deixando-as fortes e resistentes o bastante para que possa livrar-se do casulo e voar. Algumas vezes, o empenho é justamente o que precisamos em nossa vida! Se Deus nos permitisse passar pela vida sem qualquer obstáculo, nos deixaria inacabados. Não iríamos ser tão fortes como somos para suportar os momentos difíceis. Nunca poderíamos voar!