Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Melhor amiga, feliz aniversário! Que alegria que já esteja completando quinze anos, essa idade maravilhosa. Estamos chegando perto da maioridade, em breve seremos adultas, e só espero que aí também continuemos as melhores amigas.

Mas hoje devemos celebrar em grande estilo a sua chegada aos 15, e desfrutar ao máximo deste dia que eu espero seja mágico para você, e tal como sempre sonhou. Parabéns Amiga!

Existem pessoas tão especiais na nossa vida que nos fazem sorrir só de pensarmos nelas. Essa pessoa para mim é você, amiga. Feliz aniversário!

Você é uma mulher linda, forte e guerreira, e uma amiga carinhosa, atenta e sempre presente. Você é uma inspiração e ao seu lado não existe tristeza ou desmotivação.

Sinto muito orgulho na nossa amizade, e desejo que dure para sempre. Que o seu caminho seja longo, feliz e esteja repleto de amor, amizade, paz e saúde. Te adoro, amiga!

Você está presente em todas as memórias mais felizes da minha vida. Seu riso infantil está lá misturado no meu. Mais tarde os olhares de cumplicidade vieram substituir esse riso de criança, enquanto uma amizade verdadeira crescia em nossos corações.

Sei que tenho muita sorte por ter crescido ao lado de alguém tão especial quanto você, minha irmã, e reconheço e agradeço por isso todos os dias. Hoje é seu aniversário, pelo que é dia de celebrar com ainda mais alegria esta maravilhosa vida que eu tive a alegria de construir parcialmente ao seu lado.

Parabéns pelo seu dia, parabéns por ser a melhor irmã do mundo e uma amiga tão especial. Eu amo muito você e lhe desejo toda felicidade do mundo!

Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,
crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com
saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma...
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!

Te amo!

Feliz Aniversário. Adoro-te Não preciso dizer-te mais.
Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.