O mar, o amor e a eternidade...
Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.
O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.
Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as
delicadezas.
O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.
Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor...
Um passo por vez. Ainda que o seu coração tenha corrido uma maratona pela manhã. Boa tarde!
Vamos deixar as mágoas e tristezas pra lá, pois se continuar assim, nessa teimosia sem trégua, poderemos estar jogando fora um grande amor forte e único.
Precisamos ser mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de matar algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões.
O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais espertos, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.
Se você queria ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso neste momento, em nome do nosso amor. Aceite, por favor. Perdoe-me logo e vamos dar a esta nossa linda relação uma nova história de amor, carinho e muita felicidade.
O mundo caminha por caminhos tortuosos sem fronteiras.
Mas nem tudo está perdido,
sempre existe na humanidade grupos e
mais grupos de anjos abençoados em busca das soluções...
Tenhamos calma pois o que está escrito ninguém pode mudar,
muitos morreram e muitos ainda vão morrer,
mas é necessário por voltar o "ciclo"...
Ciclo energético de seres mais iluminados para abrandar a caminhada de muitos povos...
Creiam um dia esse planeta será de muita paz,
mas para isso terá que passar por muitas modificações necessárias para um "novo dia"...
Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!
Confesso que já sinto saudades suas – você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!