Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar
Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar
Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar
Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.
Confiemos hoje e sempre no Sumo Bem
O coração de Jesus está sempre à espera de cada um de nós para que recorramos a Ele em todas as nossas necessidades. O próprio Senhor insiste para que recorramos a Ele: ?Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei? (Mt 11,28).
Muitas vezes, ficamos desconfiados quando alguém insiste em ser bom conosco e até nos perguntamos: O que será que fulano está querendo? No entanto, não precisamos ficar desconfiados do convite do Senhor, porque Ele é amor e só sabe amar; só sabe ser bom conosco. Papa Bento XVI nos dá este conselho:
Abri o vosso coração a Deus. Deixai-vos surpreender por Cristo. Dai-lhe o direito de vos falar durante este dia. Abri as portas da vossa liberdade ao seu amor misericordioso. Apresentai as vossas alegrias e as vossas penas a Cristo, deixando que Ele ilumine com a sua luz a vossa mente e toque com a sua graça o vosso coração.
Confiemos de todo o nosso coração na misericórdia de Deus, porque o Senhor é muito bom para com todos e com cada um particularmente.
Jesus, eu confio em Vós!
Todos os dias o sol se levantar no céu derrotando as trevas para no final lhe devolver o poder, e umas horas depois repetirem o ciclo.
Assim é, assim será, o repetir de padrões, e se não fossem os nossos pequenos mundinhos interiores e exteriores, todos os dias pareceriam iguais, mas não são! E para mim, todos os dias são agora perfeitos, pois são de amor!
Desde que conheço você acordar é uma aventura, viver tem um sabor especial, e não há um dia igual ao outro, apenas um melhor que o outro. Amo você e amo viver. Cada amanhecer é uma bênção, assim como cada sorriso seu.
Bom dia, meu amor! Que o seu dia seja tão especial como o meu, apenas porque você existe!
Pensamentos constantes, me direcionam à você.
Tudo que vem de você é tão importante para mim...
Cada vírgula sua é um constante êxtase.
Amar para mim é, valorizar pequenos detalhes seus.
Cada momento nosso é eterno! Momentos nossos que me enternece.
Seu cheiro, me embriaga de ternura e prazer...
Seu gosto me alimenta. Seus beijos me acalentam...
Seu olhar me aquece amor.
São tantos momentos de completa paixão e loucura!
Vivemos nossa fantasia em um mundo real e perigoso. Mas estamos sobrevivendo, e germinando o nosso amor, com flores pelo nosso caminho a fora.
Meu doce amor, sou sua, sabes disso, assim como todos os meus versos de amor, que dedico cada palavra à você.
Cada momento juntos é único.
Amo os breves e longos momentos... Amo você!
Tu és o grande mestre. Ajoelho-me diante de ti.
Tudo o que é bom vem de ti e por isso eu te peço: o senso estético de um artista, a destreza manual de um cirurgião e a paciência de um monge.
Afasta do meu caminho a cobiça. Dá-me correção nas atitudes e força para poder aliviar, ao menos, uma parte da carga de sofrimento dos meus semelhantes.
Dá-me a graça de compreender o privilégio que tu me concedes. Dá-me a graça de confiar em ti, com a fé simples de uma criança.
Amém!