Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Algumas pessoas quando não as conhecemos pessoalmente, apenas através de fotografias, desperta em nós um misto de curiosidade e satisfação. Aguardamos, ansiosos à chegada do grande dia... e, de repente, ao conhecê-las um pouco melhor, a curiosidade termina, o prazer se desvanece e fica apenas uma enorme decepção.

Minha filha querida, minha linda princesinha... A cada segundo, a cada dia, a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por te ver crescer assim tão saudável e bela. Quero que você saiba que a minha maior alegria é ver você se transformando, pouco a pouco, numa mulher bonita, ativa, inteligente e responsável.
Desejo que a vida só te reserve coisas boas e que você possa manter sempre esse ar alegre e puro, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde passa. Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles se vão realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que esses teus desejos se transformem na mais doce e agradável realidade.
Você é uma das razões principais da minha felicidade... Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois cada vez que olho para você, só consigo imaginar coisas boas para o futuro. És uma criaturinha muito especial e eu peço sempre aos céus para que o teu caminho seja sempre iluminado e florido.

Tantos momentos juntas,
Tantas alegrias,
Tantas briguinhas bobas.
Vivemos tudo com muita
Intensidade quando crianças.
O tempo foi passando...
Crescemos...
E cada uma tomou seu rumo.
Hoje somos adultas e vivemos
Cada uma sua vida,
Cada uma seu momento,
Cada uma sua história,
Cada uma em seu lugar.
Mas nossa amizade resiste a isso tudo,
Porque somos mais que primas...
Somos "prirmãs"!
Te Amo!

01- Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

02- Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'.

03- Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

04- As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

05- Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

06- Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

07- A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

08- Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

09- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10- Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca de Noé. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Não espere que os outros façam alguma coisa para livrá-lo das decepções, é você quem deve evitá-las ou aprender com elas.