Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz aniversário, meu irmão! Hoje, e depois de muitos anos de brigas, disputas e aventuras sem fim, é com muita alegria que constato que tudo isso contribuiu para a construção desta nossa grande e sincera amizade.

Você se tornou no meu melhor amigo, alguém com quem eu posso contar, e essa é uma das mais reconfortantes realidades que tenho na vida. Eu te amo, muito! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, pois da sua depende também a minha!

Conta-se que Jesus, após narrar a Parábola do Bom Samaritano, foi novamente interpelado pelo doutor da lei que, alegando não lhe haver compreendido integralmente a lição, perguntou, sutil:
– Mestre, que farei para ser considerado homem bom?
Evidenciando paciência admirável, o Senhor respondeu: – Imagina-te vitimado por mudez que te iniba a manifestação do verbo escorreito e pensa quão grato te mostrarias ao companheiro que falasse por ti a palavra encarcerada na boca.
– Imagina-te de olhos mortos pela enfermidade irremediável e lembra a alegria da caminhada, ante as mãos que te estendessem ao passo incerto, garantindo-te a segurança.
– Imagina-te caído e desfalecente, na via pública, e preliba o teu consolo nos braços que te oferecessem amparo, sem qualquer desrespeito para com os teus sofrimentos.
– Imagina-te tocado por moléstia contagiosa e reflete no contentamento que te iluminaria o coração, perante a visita do amigo que te fosse levar alguns minutos de solidariedade.
– Imagina-te no cárcere, padecendo a incompreensão do mundo, e recorda como te edificaria o gesto de coragem do irmão que te buscasse testemunhar entendimento.
– Imagina-te sem pão no lar, arrostando amargura e escassez, e raciocina sobre a felicidade que te apareceria de súbito no amparo daqueles que te levassem leve migalha de auxílio, sem perguntar por teu modo de crer e sem te exigir exames de consciência.
– Imagina-te em erro, sob o sarcasmo de muitos, e mentaliza o bálsamo com que te aclamarias, diante da indulgência dos que te desculpassem a falta, alentando-te o recomeço.
– Imagina-te fatigado e intemperante observa quão reconhecido ficarias para com todos os que te ofertassem a oração do silêncio e a frase de simpatia.
Em seguida ao intervalo espontâneo, indagou-lhe o Divino Amigo: – Em teu parecer, quais teriam sido os homens bons nessas circunstâncias?
– Os que usassem de compreensão e misericórdia para comigo – explicou o interlocutor. – Então – repetiu Jesus com bondade – segue adiante e fazei também o mesmo.

Namoro não é posse. Namoro é muito mais que isso. Namoro é cumplicidade, é respeito, é confiança, é companheirismo, é carinho, é amizade, é lealdade, é sintonia, é sinceridade.
O amor quando de verdade, é livre.
Claro que o ciúme existe. Quando a gente gosta a gente cuida, mas esse ciúme não é aquele que sufoca, que prende.
O verdadeiro companheirismo sabe respeitar a individualidade do outro.
Namoro não é dependência, é complementação!

Chega o final do dia e, como sempre, eu fico pensando em você. Olho para o céu estrelado e reflito no privilégio que tenho de estar na vida de uma pessoa tão especial. São momentos como estes que nos fazem perceber como precisamos do amor e como ele nos deixa tão felizes. Eu não consigo nem imaginar o que seria minha vida sem você.

Boa noite, meu amor!

Queria poder sentir seus lábios,
queria poder sorrir todas as vezes que te vejo
e pelo menos uma vez esquecer que existe outro em seu pensamento
Mas a minha maior dor é que você se apoia em meus ombros para chorar e me vê apenas como uma amiga...
Sei que cada vez mais eu gosto de você, mas junto com esse sentimento cresce também um medo de que nunca mais eu possa olhar para seus olhos verdes;
sinto muito não ser a perfeição que você queria, e consigo entender... vou tentar te esquecer mas como ficará meu coração?
Só preciso te dizer poucas coisas eu necessito de seus braços para me envolver e preciso de você para me fazer feliz...