Um homem estava preocupado em fazer um quarto a prova de som, já que ele tinha problemas com o filho que tocava uma bateria e ninguém aguentava a intensidade do barulho nas horas dos ensaios.
Contratou uma equipe para fazer a experiência de um quarto no fundo do quintal que fosse a prova de barulho.
Com o quarto quase pronto o homem pediu para que fosse feita uma experiência. Atendendo a solicitação o construtor pediu para um de seus empregados que lá estavam trabalhando que entrasse naquele cômodo e gritasse qualquer coisa, com toda a força que era capaz.
O empregado entrou no tal cômodo sem saber o que fazer. - Vou gritar o que?
Ficou alguns segundos pensativo. Não tinha a menor ideia do que gritar. De repente num impulso gritou três vezes: - JESUS ME SALVE...
O quarto construído no fundo do quintal estava na divisa de um terreno baldio, e ali havia chegado nessa mesma hora um senhor que desgostoso da vida, havia ido até ali para suicidar-se e quando levou o revolver até a altura da cabeça escutou muito longe aquele JESUS ME SALVE...
Lembrou-se de Jesus Cristo... jogou o revolver fora e foi procurar de onde tinha vindo aquele apelo... e chorando abraçou o autor dos gritos e agradeceu por ter-lhe salvo a vida.
Se abrirmos os olhos e enxergarmos claramente, ficará óbvio que não existe nenhum tempo senão este instante e que o passado e o futuro são abstrações sem realidade concreta.
Até sabermos disso, temos a impressão de que a vida se compõe de passado e futuro e que o presente não passa de uma linha finíssima que os divide.
Essa é a origem da sensação de "falta de tempo", de um mundo que corre tão rapidamente que já passou antes de termos podido aproveitá-lo.
Mas, ao "despertar para o momento", percebemos que a verdade é exatamente o contrário: o passado e o futuro é que são ilusões passageiras, o presente é eternamente real.
Sempre aprendi com as tempestades.
E, quando as tormentas abatem, o que nos resta é aproveitar
aquela água toda.
Matar a sede. Acabar com os incêndios internos.
Abrir uma fonte pública.
Tentar transformar as nuvens.
Até que, enfim, um arco-íris possa luzir no céu da alma!
Essa mensagem é para te homenagear, linda menina, nesta fase tão bonita dos seus 15 anos.
Estamos todos aqui reunidos em nome de toda paz e toda felicidade que Deus nos permite e é em nome de todas as pessoas que estão aqui, o grande privilégio de sua agradável presença comemorando os seus lindos e sonhados 15 anos.
Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o seu nascimento devem e precisam ser comemorados à altura de tudo o que você merece receber, os gestos afetuosos ficaram registrados em nossos corações de uma forma inesquecível e muito especial e, nesta forma de mensagem todo carinho é demonstrado visivelmente através de lágrimas cristalinas de felicidade.
Plante sementes de bondade e permita que elas cresçam e se frutifiquem, caminhe alegre pela vida, saiba que a força de Deus jamais abandona ninguém, pois está dentro de cada um de nós.
Felicidades linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade te acompanhem por toda a sua vida tão preciosa.
Parabéns pelos seus 15 anos!
0 que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
E o teu seio, donzela!
Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?
Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!