Desejamos a todos os nossos clientes uma Feliz Páscoa! Que a paz e o amor invadam suas casas e seus corações, lembrando sempre que o caminho da realização pessoal é determinado através da retribuição da vida ao mundo e às pessoas. Aceitem a Páscoa com a consciência que a ressurreição é a fé na palavra de algo maior que todos nós.
Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância mútua, talvez possamos estar jogando fora um amor verdadeiro.
Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.
Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei você em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.
Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome de tudo de bom que ainda nos une. Aceite, por favor! Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.
O céu está brilhando só para nós, nesta noite que não vou querer ver terminar. Ter todo o seu amor e carinho, querido marido, é a melhor das recompensas, sempre que um dia chega ao fim.
Quando você está do meu lado, só quero que esse momento seja eterno. Não há nada melhor para mim do que poder partilhar minha vida com você.
Uma boa noite, meu bem!
Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você. Quero lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor. É o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar. Faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
Como eu te amo! Queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro. Estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino. O sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã. Através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você.
Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!
Era uma vez um cão, que ia atravessando um rio. levava na boca um suculento pedaço de carne.
Porém, viu na água do rio a sombra da carne, que era muito maior.
Prontamente ele largou seu pedaço de carne e mergulhou no rio para pegar o maior.
Nadou, nadou e não achou nada, e ainda perdeu o pedaço que levava.
Moral da história: Nunca deixes o certo pelo duvidoso. De todas as fraquezas humanas a cobiça é a mais comum, e é, todavia a mais castigada.