Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mais um dia que acabou,
E eu Te agradeço, meu Deus,
Pelas bênçãos, pela vida,
Pela noite que agora chegou
Cobrindo o mundo de trevas
E convidando ao sono.
Mas antes de dormir
Eu quero Te pedir, Senhor,
Com esta oração da noite
Que abençoes meus sonhos
E de todos meus entes queridos.
Concede-nos um bom descanso
E prepara nossos espíritos
Para as lutas do amanhã.
Amém!

Nos teus olhos a sentir Vagueia uma canção Lentamente faz ouvir Invadindo o coração
Quisera com ansiedade Debaixo de um sapoti Cantar-te toda saudade Que eu tenho vivido aqui
O que mais queria agora Criar asas nessa hora Voar a procura de ti
Vou me despedir chorando Aos poucos vou lamentando O quanto sofro por ti.

Talvez nem eu nem você consiga entender porque somos tão felizes. Parece que desde o ventre fomos feito um para o outro, porque você consegue me perdoar, me consolar, me aconselhar e me dar forças nos momentos em que desfaleço pelas lutas de cada dia. Obrigado por você existir, quero sempre estar ao seu lado. Até que a morte nos separe. Cada amanhecer eu agradeço a Deus por ter me dado você. Como companheira serás para sempre a minha costela. Cada amanhecer eu te amo muito mais. Nada me tira esse amor que sinto por você, porque nasceste dentro de mim como as flores, entrem as pedras. Admiro muito o seu jeito de me fazer feliz. Quero sempre estar ao seu lado de mãos dadas para te livrar dos tombos desta vida. E para me saciar com os teus beijos, pois você me traz alegrias, emoções, segurança, fidelidade e muito amor. Aprendi o verdadeiro significado da palavra amor com você. Logo após que passamos a ser uma só alma e um só corpo não tenho palavras para dizer o que sinto, o que você significa para mim. Só sei dizer que te amo desesperadamente.

A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho. Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões. Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? Pensou ela.
O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. E se justamente agora isto não funcionar?
Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final o empurrão.
A águia encheu-se de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.
Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o menor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.
Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!
Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo.
E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar.

Não fomos nós que escolhemos o momento em que nos tornamos primos, mas o mesmo não aconteceu em relação à nossa amizade. Um amigo não é algo que conseguimos automaticamente, mas sim uma pessoa que conquistamos e mantemos perto de nós no dia a dia. E para mim é uma honra saber que lutamos por isso e estamos agora unidos por uma relação tão forte e unida.

Você é alguém que me transmite muita alegria e que está presente sempre que preciso. É um orgulho ter um primo assim tão especial!