Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já Tive Amores...
Amores que duraram Anos
Amores que duraram Semanas
Amores de um dia!

Já Tive Paixões...
Paixões que me fizeram chorar!
Paixões que me tiraram o sono!
Paixões que me consumiam!

Já tive medos...
Medo de Perder!
Medo de Não conseguir Amar de novo!
Medo da Solidão!

Hoje tenho você!
Que não me faz chorar!
Que não me faz sofrer!
E que me fez ver...
Que não quero te perder!

Te Amo...

Algumas pessoas consideram a compaixão, o amor e o perdão questões religiosas. Elas estão erradas. O amor e a compaixão são imperativos. Não há como ignorá-los, seja você religioso ou não. Eles são necessários se quisermos ser felizes e se quisermos ser bons cidadãos. No que diz respeito à religião, caso você se sinta confortável com alguma crença, adote-a. Se você não a quiser, tudo bem, deixe-a para lá. Mas é importante entender a natureza da compaixão porque é uma qualidade humana básica e necessária.

- Dalai Lama

Chuva fria... Que cai sem culpa. Minutos que passam... Sem deixar marcas. Gotas que molham a terra. Gotas que são a incerteza de um belo dia. Cada gota dessa fria chuva... Poderia ser minutos ao teu lado... Minutos abençoados pelo amor. Essa chuva não tem culpa... Mas desfaz um sorriso... Por saber que quando a noite chegar... Não poderei ver as estrelas... E nem dormir com a janela aberta... Pois gotas cairiam sobre a minha cama. Os minutos voam... E só deixam uma gota de esperança... De que essa chuva vai passar... Chuva que está presente desde o amanhecer... E só morrerá com o anoitecer. Chuva que expulsa as estrelas do céu. Chuva que nos faz adormecer... E a esquecer desse... Dia de chuva.

Há muito, muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Havia, porém, um súdito que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito

Ele não erra! Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O súdito conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.

O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; é que mesmo perder um dedo é para o seu bem.

O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o súdito. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.

Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o súdito e recebeu -o muito afetuosamente. Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito

Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia à Presença Divina que habita o seu coração

Peça-Lhe para inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

Lembre-se: Deus nunca Erra, foi Ele que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje... Sabe porque? Eu não sei, mas Ele sabe, pois Ele nunca erra...

Eu não tenho culpa de querer muito você do meu lado. O medo de perder seu sorriso e seu jeito único de amar, faz com que nem sempre tenha as melhores atitudes e muitas vezes nem eu me reconheço naquilo que faço.

Não há desculpa para meus ciúmes exagerados, mas eles são fruto de tudo o que sinto. Prometo que me tentarei controlar no futuro. Aceite minhas sinceras desculpas se magoei você.