Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes a noite me assusta,
Pois estou só e sinto sua falta.
Procuro e não o encontro,
Chamo-o e não responde
E na imensidão dos meus pensamentos
Só procuro encontrar você
Porque sei que neles,
Estará me esperando.
O frio aquece minhas lembranças
E me transporta para bem distante
Onde agora, gostaria de estar.
Lado a lado, corpo colado
E todos os meus desejos e saudades
Junto a você saciar.
É triste ficar sem você, ficar sem seu carinho
E não ter seus braços para me enroscar.
A noite se torna cada vez mais sombria,
Pois sem você, tudo fica vazio
E nem sua voz, sussurrando baixinho,
Te quero! Te desejo! posso ouvir.
Também não tenho suas mãos
Para me aquecer
Essas mesmas mãos que me acariciam
Para que eu possa adormecer.
Onde está você, nesta noite fria e solitária
Onde busco o seu aconchego
E não o sinto,
Só me restando este triste vazio?
Será que esta mesma noite
Que a mim acompanha
Também não deixa em você
Esta saudade. E esta vontade tamanha?
Vou fechar meu olhos
E tentar deixar o sono se aproximar,
Pois na mágica dos meus sonhos
Sei que todos os meus e os seus desejos
Vamos juntos realizar.
E amanhã, quando o sol pela janela entrar,
Toda esta tristeza já terá ido embora,
Pois ao acordar terei a certeza
Que vivi mais uma linda noite de amor
Onde pude com você estar.
E longe de tudo e de todos
Nos entregamos, nos amamos, e
Onde mais uma vez, unidos pelo amor
E pela força do pensamento,
Nos tornamos apenas um só.
Boa noite, meu amor!
Já estou indo encontrar você.

Por muito tempo que passe, temos sempre vontade de viver mais e presenciar acontecimentos que nos marcam. Sua chegada à nossa família foi algo que me emocionou e agora, passado todos estes anos, chegou o dia do seu casamento. Acredite, querido neto, que nunca pensei presenciar essa ocasião tão importante da sua vida, mas sou uma privilegiada em continuar com vida para poder desfrutar de um momento assim.

Desejo muitas felicidades para vocês com amor e muita união!

No dia 31 de janeiro é comemorado o Dia do Mágico, este artista que faz muito mais do que tirar coelhos da cartola ou fazer desaparecer um lenço. A data é em homenagem a São João Bosco, padroeiro dos mágicos, que segundo a tradição era também um mágico.
A magia sempre esteve presente na história da humanidade. O homem pré-histórico desenhava animais nas cavernas, como se assim os pudessem materializar. A isso os pesquisadores chamam de realismo mágico.
Ao longo do tempo, o conceito de magia foi evoluindo. A arte de iludir, que já foi chamada de escapismo, é usada hoje, basicamente, como entretenimento. Ela cria ilusões que surpreendem, sobretudo porque o mágico faz algo que escapa à lógica comum, como se tivesse poderes sobrenaturais.

Depois de olharmos suficientemente no espelho, desenvolvemos nosso senso de humor cósmico. Não mais tentamos ser perfeitos, ou tentamos conseguir terminar nosso trabalho a tempo. Ficamos contentes com o que quer que a vida traga. Lidar com o que surge sem crucificar a nós mesmos ou aos outros já é desafio suficiente.

Smilinguido caminhava feliz, carregando uma pesada frutinha silvestre para o formigueiro. De repente apareceu no meio do caminho, uma "coisa" grande, que lhe fechava a passagem. Como todas as formigas, porém, Smilinguido poderia superar aquele obstáculo, apenas subindo e passando por cima dele. Mas quando ele começou a tentar "escalar" a pata da enorme anta, ela sentiu os seus passinhos de formiga, reagiu às cócegas e, sacudindo a pata com força, derrubou-o no chão.
- Ui! ah...Olá, dona Anta! Será que a senhora poderia fazer o favor de levantar a sua pata um instantinho ? Assim eu poderei levar esta frutinha para o formigueiro sem me cansar nem lhe fazer cócegas.
- Que audácia! Olha só o seu tamanho! Um minúsculo bichinho como você ainda tem coragem de me mandar sair do meu lugar?
- Eu estou vendo que a senhora é grande e forte, dona Anta. Mas também estou vendo que perto desta árvore, fica bem pequenininha.

A anta virou-se e viu que ali estava, de fato, uma enorme árvore. Perto dela, sentiu-se como uma formiguinha.
- Puxa, é mesmo...
Smilinguido, todo entusiasmado, falou:
- Eu posso chegar até lá em cima! E além disso, sou capaz de carregar uma frutinha que é 3 vezes mais pesada do que eu! Sabe, dona Anta, para o nosso Criador somos importantes da mesma forma! Ele não me deu tamanho, mas capacidade para fazer o que os grandes animais não podem! Ao ouvir essas palavras, a anta ficou muito pensativa, tirou sua pata do caminho e deixou Smilinguido passar. E lá se foi Smilinguido levar sua frutinha ao formigueiro, enquanto a anta olhava para a grande árvore e pensava no Criador.