Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Havia uma mulher corcunda magoada com o mundo, que vivia magoada com seu terrível calombo nas costas.
A mulher andava curvada, rastreando os cantos com seus olhos tristes, mal humorada, até que um dia encontrou um objeto mágico onde há séculos vivia um gênio, que se materializou na sua frente oferecendo-lhe quatros pedidos por sua libertação.
A mulher fez o primeiro: - Eu queria ter uma casa mais bonita do que a chata da Dona Maria, aquela mulher fofoqueira...
Zás! Apareceu-lhe uma casa maravilhosa.
Veio o segundo pedido. - Eu queria ter um carro muito mais bonito, possante e moderno do que o infeliz do Seu Zé.
Zás! Surgiu em sua frente um carro sensacional.
Assim fez o terceiro pedido: - Eu queria ter mais joias do que a Dona Joana, aquela intragável.
Zás! Apareceram-lhe joias maravilhosas.
Foi a vez do quarto e último pedido: - Agora, gênio, eu quero que você realize meu último pedido: Que suma aquilo que trás as amarguras da minha vida, meu desgosto, meu maior defeito...
E Zás!... de novo. Sumiu-lhe a língua...

Minha querida irmã, sei que não compartilhamos o mesmo sangue, que não nascemos da mesma mãe, mas é muito frequente eu esquecer essa realidade, pois desde que conheço você que a vejo como minha irmã, pouco importando as circunstâncias que fizeram de você minha irmã.

Nossa história se construiu com muito amor, muitas aventuras, muitas brigas também, e tudo isso ajudou a fortalecer o laço que nos une e para sempre nos unirá. Ter crescido ao seu lado é para mim um orgulho muito grande, e ter você como irmã é um tremendo privilégio.

Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos irmãs e amigas onde importa, no coração e para toda a eternidade! Eu amo muito você, não apenas por ser minha irmã, mas porque em você reconheço uma pessoa extraordinária, maravilhosa, sublime!

Jesus abençoa as crianças!
Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse; mas os discípulos os repreendiam.
Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus...

Bíblia

Já foi dito que o Amor é a recompensa do próprio Amor.
Amar é diferente de apaixonar-se. Quando nos apaixonamos, ficamos obcecados, perturbados. Queimamos por dentro, acreditando falsamente que o fato de possuirmos a pessoa pela qual nos apaixonamos nos trará a completa felicidade, resolverá todos os nossos problemas e nos colocará num mundo de infindável satisfação.
No entanto, mesmo se gozarmos de alguns momentos em que tudo isso está presente, eles passam rapidamente, pois é próprio do fogo devastar completamente o terreno que ele ataca.
Amar, ao contrário, nos amplia, nos engrandece. O Amor é também um fogo, mas um tipo de fogo suave, acalentador, produtivo. É um fogo que constrói, que comunica, que dissolve as paredes do nosso egocentrismo crônico, incorporando muitas qualidades ao campo do nosso sentimento.
A grande recompensa por Amar é justamente poder sentir Amor.
O Amor não é como, por exemplo, uma mesa, um objeto que tem sempre a mesma forma. O Amor é mais parecido, digamos, com uma planta, que é um jato de vida.
Primeiramente o Amor é uma semente, depois, aventura-se como broto que se desenvolve pouco a pouco e que, de forma prudente, mas corajosa, busca caminhos e contornos. Nisso, ele produz flores e frutos, abriga pessoas, concede a sombra, alimenta, encanta e embeleza.
O Amor tem possibilidades infinitas. Florescer é a lei que o comanda. Se ele se estagna, endurece, esclerosa e morre, é porque virou hábito, rotina adormecida.
Amar é, portanto, surpreendente, porque o Amor está sempre se reinventando.
O Amor tem possibilidades infinitas e pode estar sempre se reinventando.

Todas as noite sonho com você, e em cada sonho, nasce uma esperança de um dia saber que compreenderá tudo o que sinto por você.
E é essa esperança que me conduz, e faz com que eu insista e resista a todas as dificuldades que passamos juntos. O que ontem foi um sonho, a cada dia vai se tornando mais real, me dando a certeza que quando não houver mais barreiras entre nós, nada vai nos impedir de sermos muito mais felizes.
E essa certeza que aumenta a cada dia, é que me faz te amar mais e mais.
Eu te amo muito!