Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A noite parece mais longa... Algumas vezes te vejo on-line, mas não para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais. Fiquei me perguntando, o que é uma amizade. Porque até mesmo num amor há que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, não existiu também uma amizade verdadeira. Falsidades, enganos, mentiras não fazem parte desta trama.
Foram tantos os erros... Tanto meus quanto seus. Talvez mais meus, palavras que nunca deveriam ter sido ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que não sentidos.
Como é difícil se tentar dizer a alguém o que a gente sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto em minuto, e se isso não aconteceu, não devem também existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Me perdoe por não ter sabido te agradar o bastante para que fosse meu amigo tanto quanto eu fui de você.
Na verdade, nada disso faz mais diferença, mas fica dentro da gente uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha um significado especial e o coração da gente fica um pouco sufocado, e precisa respirar para continuar vivendo.
Eu brincava às vezes dizendo "Já tomei meu copinho de simancol". Bem... Tomei agora uma garrafa inteira e percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.
Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, você precisar de um ombro amigo, um carinho, uma palavra qualquer de apoio, eu vou estar aqui... Sempre...

As dores do crescimento são inevitáveis. No entanto elas são insignificantes diante do volume de sofrimentos que o homem cria por ignorar como a vida funciona. (Zibia Gasparetto)
Feliz Aniversário, primo!
É muito bom ver como você tem crescido em estatura e em inteligência.
Eu sei que ao longo da sua vida você tem enfrentado situações difíceis, que muitas vezes causam dor.
Mas você sempre enfrenta essas situações de forma digna.
Que você possa continuar sempre vivendo dessa forma fantástica!
E tenha sempre na tua mente o seguinte conselho: nunca ignore as coisas mais importantes que a vida te apresenta!
Felicidades!

Felicitações, amiga! Chegou a hora de descobrir a beleza mais pura do mundo – seu bebê que acabou de nascer. Você é uma mamãe muito especial!

E tenho certeza que esse neném vai crescer com todos os valores fundamentais para ser e fazer felizes todas as pessoas ao longo da sua longa e luminosa vida. Estou muito feliz por você! Aproveite; desfrute de todos os instantes. Você merece!

Com o tempo aprendi que sentir saudades é tão natural quanto respirar. Que se sentem saudades porque se inala um aroma qualquer que faz lembrar algo esquecido. Que se sentem saudades quando se passa em um lugar perdido no tempo, quando se revê um retrato que ficou no passado, quando se escuta um som de outros tempos.

Assim é comigo, e assim eu sinto saudades de pessoas que foram ficando perdidas nas memórias do meu passado, de uma infância que há muito se foi, de amores e amizades. Sinto saudades dos sonhos que costumava acalentar, das tradições que esqueci, da inocência que perdi.

Sinto saudades porque posso, porque sou humana, porque estou viva. Sinto saudades de tudo um pouco, e esse sentimento me conforta a alma, pois é sinônimo de um passado bonito. Mas por muita saudade que possa sentir do passado, muito mais anseio pelo futuro!

Vindas de longe.
Lindas... intocáveis e imortais.
Não tinham perfume... eram virtuais.
Traziam, no entanto,
todo o encanto de um carinho,
que viajou por um e-mail,
e, mesmo desse jeito, ele veio
resplandecendo de magia.
Falavam de amizade.
passavam ternura,
e nessa mistura... eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
ou mesmo colocá-las
num cantinho especial.
Então, instintivamente, guardei-as
bem no fundo do meu coração.
Embora fossem simples flores virtuais
fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porquê...
Nelas havia um pouquinho de você.