Sinto sua falta em toda parte! A saudade é agora meu gênero de vida, porque você, meu querido pai, representa tudo para mim. Desde que se foi, tenho tentado reaprender a viver; tenho conquistado meu caminho bem devagar.
Sinto que esse luto nunca vai terminar completamente! Onde você estiver, pode ter certeza que meu orgulho e admiração não conhecem fim. Ser seu filho é o maior presente que a vida me ofereceu!
Sei lá eu o que acontece comigo todas as vezes que você está por perto. É como se todos os problemas fossem embora, é como se nada mais me importasse, a não ser te olhar, te olhar, te olhar.
Todos os dias dou graças a Deus por ter você como meu namorado. Como meu maior amigo. Como confidente. E como parte de mim. Deus é, indubitavelmente, o criador de nossa bela relação. Ele nos uniu. Ele nos mantém unidos.
Nem todo o mundo tem a felicidade de ser correspondido no amor. A gente tem isso e muito mais. Você me ama e tem meu amor! Coisas dessas são possíveis somente porque Deus permite. Porque Deus quer. Não há graça maior na vida da gente do que a do Senhor em nosso meio, porque tudo que vai acontecendo com a gente, Sua presença é sentida. Tem o dedo Dele, sabe? A origem de toda a alegria tem o rosto de Deus, assim meio escondido, mas está lá evidente. Sempre de nosso lado para fazer minimizar qualquer dificuldade e para maximizar a paz, a saúde e o amor de nós e de todas as pessoas.
Ambos conhecemos e sentimos Sua ligação a nós. Ambos Lhe devemos um "obrigado" a cada momento de nossos dias.
Bom dia, amiga! Passei só para desejar um dia maravilhoso para você, pois pessoas tão especiais como você merecem que tudo na vida seja igualmente especial. Espero que hoje sorria muito, sorrisos de genuína alegria, e que à sua volta apenas vibrem energias positivas e pessoas também positivas.
E se alguma dificuldade aparecer, estou tranquila, pois sei que você conseguirá superar, afinal é uma mulher forte, linda, independente e eu sinto muito orgulho de ser sua amiga!
Meu amado Diretor, és único e mereces todos os prêmios, todos os Oscars, Palmas de Ouro, Ursos de Prata e Kikitos disponíveis nos festivais. Fazes-me sonhar e pensar apenas em coisas boas. em tardes de domingo no escurinho do cinema, com pipocas, coca-cola e furtivos beijinhos...
Este romance que alimento por ti daria um bom filme de amor. Às vezes imagino-me a Ingrid Bergman, em Casablanca, mas gostaria que tu, ao contrário do que fez o Michael Curtiz, não deixasses que a nossa história terminasse numa melancólica despedida. Na verdade, esquece um pouco o sonho de dirigir, e vem atuar comigo pelo menos por 9 1
2 Semanas de Amor.
Sabes, Sempre te vi e Sempre te amei! Tu levas-me para o mundo romântico de David Jones, para o mundo onírico de Fellini. proporcionas-me momentos de êxtase e grata estupefação que nem mesmo os truques de Spielberg e George Lucas seriam capazes de me proporcionar. Tu levas-me para além dos limites da paixão, conduzes-me para o infinito universo do amor.
Embora este sentimento seja Duro de Matar, não me venhas com violência. Nem mesmo com aquela violência cult de David Lynch ou do Tarantino. Também não penses que eu sou uma daquelas mulheres mal resolvidas dos filmes do Woody Allen ou uma mulher à beira de um ataque de nervos, como aquelas retratadas por Almodóvar.
Quero que saibas que eu sou Uma Linda Mulher, uma linda mulher que estava à espera de um bom roteiro para atuar feliz no mundo. Parece que este roteiro chegou contigo.
Um beijo de cinema!