Tanto faço e Desfaço
Arrumando uma vida sem vida,
Como a chuva que molha o rosto e esconde aquelas lágrimas,
Que você já cansou de derruba-las
E mesmo Sabendo de outros problemas que não são seus,
Você acha que pode ajuda-los,
Sem saber que, O que a pessoa apenas precisa é de um
Abraço Seu.
Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.
O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...
Quero que as pessoas se formem e sejam realmente capazes de fazer as coisas. Eu não quero um monte de teóricos. Eu quero ter uma escola que desenvolve pessoas que conhecem todos os fatos da cinematografia, eu quero que eles sejam capazes de fazer qualquer coisa necessária para fazer um filme: fotografá-lo, dirigi-lo, projetá-lo, animá-lo, gravá-lo, qualquer que seja. Isso é o que eu quero. Caramba, eu já contratei teóricos, e eles não têm qualquer conhecimento que eu possa usar. Eu quero que todos saiam daquela escola capazes de entrar e fazer um trabalho. Estes diletantes que saem com pseudo-conhecimento, eles me dão uma dor. Eu quero isso: se precisam de um ator, eles podem obter um ator que veio da escola. Se um músico for necessário, eles podem ir para o departamento de música e encontrar músicos que podem compor uma música.
Walt Disney
Os anos passaram e eu consegui alcançar meu sonho: estar presente no seu crescimento! Hoje, querida neta, você é uma mulher, uma adulta com ideais e princípios essenciais para viver em felicidade e para fazer felizes aqueles que ama. E eu contribuí para isso!
Sinto que cumpri minha missão de forma exemplar. Dei amor, educação, brinquei, pulei, cantei. Fiz tudo que meu coração permitiu. É bom fazer parte da sua vida! Seja sempre um exemplo para mim!
De tanto desejo que tenho em ter você do meu lado, por vezes acabo por deixar que meus ciúmes falem mais alto. Fico desconfiando e acabo sempre pedindo justificações, quando eu própria sei que você me é leal.
Peço desculpa por minhas atitudes, é tudo fruto desta minha paixão. Quero controlar este sentimento no futuro, porque você merece toda minha confiança.