Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

é preciso não pensar na idade
mas vive-la;
Saber ser feliz
é preciso antes de tudo
encontrar a paciência
suprir a necessidade da mente
em busca do dia-a-dia
na consciência de entender
que um dia você pode lutar para vencer
mesmo que antes já tivesse sido derrotado
mas sem nunca perder as esperanças.
Porque o comodismo é a injustiça da liberdade
que provoca o transtorno do pecado
e o desamor a condição de caminhar pela paz.
E a vida é todo espaço de tempo
que temos para pensar
no momento em que estamos consciente
do que fazemos em benefício do amanhã.

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Meus olhos vagueiam no espaço, procuram por algo incerto.
A incerteza me faz renascer, pois me faz enxergar o que nunca havia vivido
Minha boca procura algo distante.
Palavras.
Não as encontro.
Por mais que eu tente não encontro palavras para dizer.
Por isso procuro tua boca.
Porque não sei como dizer, Que o que sinto ainda não foi descrito, e nem sentido, por nenhuma alma vivente.
Se nosso amor é proibido e pecado ?
Não sei. O que sei, é que só o pecador conhece Deus, porque é o pecador quem mais pede à Ele.
E é diante de Deus que digo: seu nome, sua voz, seu sorriso, seu gosto, jamais sairão, do meu coração

Eu vi!
Uma lágrima correndo
Pela face de algum solitário
Eu vi essa lágrima mais de mil vezes
Correndo por milhões de rostos
E essas pessoas sentavam-se umas contra as outras
Não atreviam simultaneamente olhar-se
Cara a cara
Olhos nos olhos
Ficavam bisbilhotando-se
Suspirando uma emoção contida
Que negavam assumir
E praguejavam interiormente uns aos outros
Reclamando da frieza de seus semelhantes,
E circulavam paralelos
Conhecendo-se apenas por um rastro no chão
Eu vi!
Juro que vi!
Mas não tive forças para contar
Ao cara de dock sider o que
Eu havia visto.

Hoje é dia de comemorar uma data muito especial que lembra aqueles que na vida de muitos de nós, são os primeiros a representar o papel de amigos. Feliz Dia dos Primos!

Para todos os primos, chatos, amigos, irmãos, presentes ou ausentes, deixo esta homenagem. E para os meu primos em particular, que são os melhores do mundo, o meu agradecimento por toda uma vida de lembranças. Com carinho e amor, desfrutemos do nosso dia!