Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você está longe e só agora fui perceber o quanto você é importante para mim.
Se ao menos eu conseguisse te ver, diria tudo o que nunca foi dito e faria tudo o que sempre desejei e não fiz.
Esta distância ingrata, que insiste em nos separar, está me machucando dia a dia, fazendo meu coração sangrar.
Volte logo, pois não suporto mais a tua ausência.
Eu preciso te ver de novo e dizer o quanto eu amo você!

Acho que sempre serei sozinha e vai ser sempre assim
eu e eu mesma.
As vezes como agora bate um vazio imenso que consegui ser incrivelmente maior que o universo
Nada nesse mundo esta em seu lugar muito menos eu mesma.
Meus pensamentos vão além do que penso, meu querer transborda querendo, meus sentimentos sentem, minhas lágrimas descem...
Preza a mim e condenada a viver a minha vida.
Viver sozinha, ama sozinha, sentir sozinha
eu e eu mesma!!

Papai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você.
Que sabe estar presente com seu carinho, com sua força e apoio. Obrigado por tudo, meu pai, que Deus lhe abençoe.
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração, merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor, meu guia amoroso e muito sincero. Ser seu filho, é muito fácil meu pai, pois seu jeito especial, de ser, traz o seu sorriso de cada dia.
A força especial para seguir e buscar a vitória.
Obrigado por tudo papai, mas especialmente por sua presença amiga ao meu lado, em qualquer situação. Meus parabéns por este dia merecido, o Dia dos Pais.
Amo você, meu pai, meu amigo... Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo de seu filho!

Minha irmã, a cada passo do meu crescimento você sempre esteve presente. Não consigo imaginar a vida e o mundo sem você ao meu lado, e muito do que sei e sou hoje, devo a você. Feliz aniversário!

Você sabe que é muito importante e especial para mim, e que desejo a sua felicidade acima de tudo. Hoje celebre a vida e a pessoa maravilhosa que você é, e nunca se esqueça que eu amo muito você. Parabéns, minha irmã!

Meu amor,
lembro-me da primeira vez que você ficou chateada comigo.

Tive sorte por você ter reconsiderado e acho que esta sua decisão de reconsiderar nos proporcionou, desde então e até agora, uma série de bons e maravilhosos momentos.

Seria covarde se não acreditasse que esses bons momentos pudessem continuar ocorrendo, seria covarde se não tentasse lhe dizer que fui mesmo burro, que falei uma bobagem do tamanho de um trem, que me arrependo. Peço desculpas mas quero continuar sendo o bom, fiel, carinhoso e gentil namorado que tenho sido.

Você já me conhece bem, conhece o meu melhor e o meu pior.
Você tem razão, acho que depois que passei a conviver consigo me tornei melhor como pessoa, mas também sei que não me tornei perfeito.

Por um desastroso momento de imperfeição posso ter colocado uma vida inteira a perder, mas não é o que eu desejo e é por isso que eu imploro, mais uma vez, para que você reconsidere e volte a falar comigo, porque eu adoro você e quero fazer-lhe completamente feliz.

E mais, só digo isso porque sei que posso fazê-lo.
Eu lhe adoro, é isso o que importa. Sei também que você gosta de mim. Não vou perturbar-lhe mais. Apenas peço que reconsidere e faça o que o teu coração mandar.