Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
Um ponto pacífico, onde estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho, contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres.

Charles Chaplin

Como vou te dizer, que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!

O Amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o
alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e
bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos
perfeitos!

Mulher tentar defini-la é algo impossível, então ame-a
Uma leoa ao defender suas crias, uma flor quando ama
Luta com garra pelos seus objetivos e sempre os alcança
Heroína, nas dificuldades ergue sua cabeça e vai em frente
Especial em tudo que faz, porque tudo que faz é com amor
Renasce das cinzas como uma Fênix, quando algo sai errado
Nenhum obstáculo é difícil demais para que ela não o alcance
Cada conquista é muito festejada, pois é mais uma vitória
Quer ser amada da mesma forma que ama sem limites
Sua alma é de puro amor e seu coração é enorme ama
e protege aqueles que lá estão habitando.
Assim são as mulheres, se ama-la será amado, se odiá-la
será apagado de seu coração para sempre.

Como eu te amo! As palavras não são capazes de descrever a magnitude do nosso amor. Cada segundo ao seu lado é único, e parece que só existimos eu e você. Viver sem você é impossível; eu posso parar de comer, de beber, de respirar, mas jamais de amar você!

Não somos perfeitos, mas o nosso amor é genuíno, por isso é que tantas pessoas não nos entendem. Mas desde que permaneçamos juntos, nada poderá nos derrotar!