Minha afilhada linda, orgulho da madrinha, que alegria poder felicitar você agora que completa quinze anos, e ainda mais por poder festejar ao seu lado. Meus parabéns!
Você será a mais linda entre as debutantes e neste seu dia mágico sei que brilhará como uma estrela. Uma nova fase se abre diante de você, e eu espero traga muita felicidade e realização. Feliz aniversário, meu bem! Seja muito feliz, neste dia e em todos os outros!
Um velho melro encontrou um miolo de pão, e saiu voando com ele. Ao ver isso, os pássaros mais jovens correram para atacá-lo. Diante do combate iminente, o melro largou o miolo de pão na boca de uma serpente.
Pensando consigo mesmo:
- Quando se está velho, a gente vê a vida de outra maneira: Perdi meu alimento, é verdade, mas posso encontrar outro miolo de pão amanhã.
- Entretanto, se insistisse em carrega-lo comigo, eu iria deflagrar uma guerra no céu. O vencedor passaria a ser invejado, os outros se armariam para combate-lo, O ódio encheria o coração dos pássaros, e tal situação podia durar por muito tempo.
A sabedoria da velhice é essa: saber trocar as vitórias imediatas pelas conquistas duradouras.
É que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer.
Só os começos são bons.
Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu.
Mas depois!
Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?
Eça de Queiroz
Mais um mês se passou e eu estou longe de você. Há dias que acordo e me pergunto se o meu coração não parou. Há dias em que o meu peito dói, e a sua falta me faz até ficar sem ar. Eu vivo em estado constante de saudade. Mas penso que em breve vou encontrar você, e então tenho forças para seguir adiante, seguindo o caminho que escolhi para a minha vida.
Quero que saiba que eu a amo muito, e que penso em você todos os dias! Mesmo longe, você continua influenciando a minha vida. Tudo que aprendi e vivi com você fazem parte de mim. Por isso, a distância nunca vai apagar ou diminuir o que sinto por você.
Eu agradeço imensamente o respeito que você tem pelas minhas decisões, mesmo sabendo que isso significa ficarmos distantes por tanto tempo. E esse respeito só me faz amá-la ainda mais, e ver como você é generosa e solidária.
Obrigada por acreditar nos meus sonhos e por torcer por mim! Para a minha felicidade ser completa, só me falta você aqui. Sinto muito a sua falta! Te amo!
Vazio interior, tristeza profunda, auto-estima baixa, vontade de fugir, andar sem rumo.
Nossa, quanta coisa passa pele minha cabeça...
Tenho quarenta anos, posso afirmar com todas palavras que só vivi esses anos da minha vida,
de muita tristeza, dormindo para esquecer, vontade de anoitecer e não amanhecer, querendo me aceitar.
Tive Somente Duas Alegrias, o nascimento de meus filhos.
Hoje, agora um imenso vazio, se aloja dentro de mim, na minha cabeça e meu coração.
Procuro solução, faço uma coisa, procuro outra...
Mas não consigo achar uma solução.
AH! Como gostaria de ser bem diferente.
Sair, dançar, passear me aceitar, tenho a impressão que as pessoas se afastam de mim.
Uma vontade louca de chorar, meus olhos se enchem de LÁGRIMAS.
Sou sonhadora... mas não sonho em concretizar meus sonhos eu não consigo.
eu não me conheço...
Me ajudem, quero ser uma pessoa como as outras!