Ainda que por vezes sinta que suas forças estão desaparecendo, tenha esperança e não desista de lutar. Você pode até estar doente, mas nunca se sentirá sozinha. Eu prometo que estarei ao seu lado e não permitirei que você acabe por cair.
Algumas fases negativas que enfrentamos na vida, são verdadeiras provas que temos que superar. Acredite que por baixo desse ar frágil existe uma verdadeira guerreira. Não se intimide, você é mais forte que aquilo que pensa!
Eu deveria mesmo te deixar em paz, como você disse, sua vida tá em ordem. Você tá cansado de bagunça e eu tô cansada de sempre ser a que bagunça.
Hoje pensei o que seria minha vida se você não me tivesse acolhido. Acabei concluindo que se nossos caminhos não se cruzassem, a esta hora estaria perdida e sem qualquer alegria no meu dia a dia.
Não é difícil perceber que a você eu devo tudo. Seu carinho e sua generosidade salvaram o meu rumo que estava destinado ao fracasso. Você será eternamente um exemplo para mim e o amor que nos une jamais desaparecerá.
A esperança é o motor para a conquista de qualquer desafio na vida! É a isso que você tem de se agarrar neste momento difícil. É natural você cair de vez em quando, é compreensível você digerir mal a notícia dessa doença, mas não permita que ela vença.
É você quem tem de sair dessa pelo tapete vermelho iluminado pelas luzes da glória! Para isso acontecer, você tem de encontrar forças antes desconhecidas e juntar sua fé, porque aí você vai estar pronta para a luta! Eu tenho certeza que você vai sair dessa. Você merece! Você consegue!
Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.
Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio. de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.
Será mesmo? Você pode imaginar uma pessoa assim?
Lao Tzé dizia: "Grande amor, grande sofrimento. pequeno amor, pequeno sofrimento. não amor, não sofrimento".
Pode imaginar você um homem sem paixão, sem desejos? A felicidade, entendida assim, não seria apenas um engôdo, algo contra a natureza humana?
Evidentemente! Sem amor, sem paixão, que sentido teria a existência?
A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade.
Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência.
O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade.
É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido.