O preço de uma amizade verdadeira é tão elevado que não pode ser pago em dinheiro. Na verdade, só consegue um bom amigo aquele que estiver disposto a dar o que a maioria dos seres humanos se recusa a dispensar: tempo, carinho e atenção.
Não é fácil nos dias de hoje e no ambiente frio e insensível em que vivemos conseguir oferecer tudo isso para todos os nossos amigos. Mas o esforço vale muito a pena, pois uma amizade enriquece nossa vida e traz real sentido para o nosso dia a dia.
Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.
Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.
Você é uma pessoa deslumbrante; a amiga mais linda. Seu coração é maravilhoso – ele sempre ama independentemente da cor, do credo ou da raça. E isso emociona de verdade, sabe?
É por isso que sinto um privilégio gigante por você ser minha amiga, minha cúmplice! Continue assim e nunca mude, porque quando a equipe marca golo não precisa mudar sua estratégia. Eu te adoro, amiga! Beijo.
Eu te amo como jamais um outro alguém vai te amar
Olhe para mim e veja isso nos meus olhos
Você está em todos os meus sonhos
Eu te amo e te quero muito
Você com certeza deve desconfiar
É demais para ser incomparável
Te amo, te amo, te amo
Não sei porquê te quero,
mas sei que te quero.
não sei porque te espero,
mas sei te espero.
não sei se por me fazes tremer,
ou por elevares os batimentos do meu
pobre coração, não sei, só sei que te quero.
escuto vozes que me chamam, mas nelas, apenas
a tua voz me faz tremer.
não sei se por felicidade ou alegria,
só sei que quando ouço esta voz meu coração dispara, o tempo parece parar, e eu vivo momentos de felicidades,
não sei porquê te quero, sei apenas que quanto mais te vejo, mais te desejo, mais te espero e mais te quero. porque? não sei, sei apenas que te quero.
não sei porquê fui tomado por este desejo, mas sinto na boca o desejo louco de sentir o gosto gostoso do mel do teu beijo. e quanto mais sinto... mais te quero, não sei se sabes, mas sinto a tua pele macia toda vez que nos lençóis me envolvo, e sinto o seu cheiro ao redor como o exalar do cheiro de rosas ao florescer, e me entrego a este ambiente de tremor e felicidade, procurando encontrar a magia que o amor nos pode dar ate me dar conta que apenas te quero, mas que tu não estas aqui. restando-me apenas a imaginação e o coração que te quer sempre mais. não sei porquê, mas sei que te quero.