É dito que o preguiçoso faz o mesmo trabalho duas vezes, mas se falta disposição para o trabalho, porque é feito duas vezes? Aqui o problema é a qualidade e não a quantidade, as repetidas vezes são tão insignificantes que preciso fazer novamente.
A partir do momento que tiver em mente que a existência do segundo passo dependerá da qualidade do primeiro, é certo que no final tudo o que planejou não precisará ser refeito.
Aprenda sempre com os erros, mas deixe-os sempre no passado, somente como uma lembrança para não repeti-los no futuro.
No dia do aniversário A gente às vezes tem vontade De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo Outro realizando um desejo E aquele que está sempre atrasado Chega super animado Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe E não entenda muito bem Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes Aguento melhor os parentes E não me pergunto na hora O que há de mentirinha
Nessa anual história Quem me dera tanto afeto Duas vezes por semana Pra derreter a couraça Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível Muitos pedaços do bolo Pra durante o ano carente Come-los como consolo
Como descrever um sentimento mais brilhante que o sol?
Como falar de um amor mais forte do que a própria morte?
Você eliminou a escuridão dentro de mim, venceu o meu medo, abriu os meus olhos para que eu pudesse ver a beleza da vida...
Antes de te conhecer, eu morria um pouco a cada dia, a cada desgosto, a cada desilusão. Mas quando você entrou em minha vida, foi como se eu tivesse ressuscitado. Você me deu uma vida nova, com cores que eu nunca tinha visto.
Agora tudo é mais bonito, mais alegre, mais especial. Tudo porque você mudou o meu mundo.
No nosso aniversário de namoro, gostava de poder retribuir tudo aquilo que você me faz sentir. Quando você estiver nos meus braços e as minhas palavras falharem, espero que o bater do meu coração consiga transmitir o amor inabalável que eu sinto por você.
Parabéns a nós!
Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece
Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo
Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio...
Saudades... Saudades.. Saudades..
De sentir o teu cheiro
De sentir os seu beijos
De sentir você aqui.
Saudades.. Saudades.. Saudades...
Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor...
Irá ficar para sempre juntinho a mim?
Quantas vezes já não falamos à alguém algo que não veio do coração?
Que era só pra fazer um momento, e acabamos dando esperanças?!
No fundo ainda não sabemos o poder que as palavras possuem sobre nossas vidas.
Palavras podem reconstruir uma vida, como também podem destruí-la...
Quantas vezes nós já não ferimos pessoas ao qual amamos com palavras amargas, frias?
Se formos contar, com certeza perderíamos as contas...
O ser humano tem mania de falar sem pensar, ou na raiva soltar todos os ressentimentos guardados muitas vezes há anos...
Temos que parar um pouco pra pensar... será que vale à pena agirmos desta maneira?
Será que um momento vale muito mais que uma vida?
Quantas vezes por dia falamos ao próximo palavras de apoio, carinho, amor?
Quantas vezes falamos o quanto ele é importante nas nossas vidas, o quanto sentimos sua falta quando ele não está presente?
Talvez nenhuma, talvez uma vez... muito pouco...
As palavras tem um grande poder, elas podem deixar uma pessoa que está triste, alegre... Já parou para pensar nisso?
Quantas vezes nós não estávamos tristes, e alguém se aproximou e nos falou palavras de ânimo que nos levantaram?!
Um dia com certeza isso já aconteceu com você... Que tal começarmos a usar as palavras para trazer alegria às pessoas que estão ao nosso redor? Ajudando-as, confortando-as, fazendo-as sorrir! Podemos torná-las felizes, diferentes, especiais...