Amigos, o ritmo da vida atual tem levado milhões de pessoas no mundo ao estresse e à estafa. Corremos alucinadamente atrás de tantas coisas, que sequer sabemos dizer porque tamanha correria... Por isso, parte da Humanidade passa a sonhar com uma vida calma e tranquila, onde possamos pensar antes de fazer e planejar antes de tentar.
Na realidade, o grande problema está no fato de que aceleramos em demasia de modo inútil, pois não é necessário imprimir um ritmo tão alucinante para que consigamos atingir nossos objetivos. a arte está em saber administrar nosso tempo e de maneira organizada e inteligente concluir nossas metas, sem tanto cansaço e esgotamento.
Para isso precisamos ser dinâmicos, ágeis no pensar e decididos no fazer, atendendo a várias coisas sem protelar nossas obrigações, sem contudo paralisar nossas ações.
Uma pessoa acelerada se torna ansiosa e pouco faz em 24 horas, porque corre demais e não consegue organizar quase nada. uma pessoa lenta e indolente praticamente não faz nada no mesmo período (24 horas) pelo excesso de preguiça. todavia, uma pessoa dinâmica realiza bastante nas mesmas 24 horas, pois prioriza as mais importantes e sabe distribuir as demais para serem feitas em outro momento.
No mundo moderno, o dinamismo é uma das virtudes mais importantes que podemos expressar, essencial em uma sociedade que raia à neurose, mas que ainda não aprendeu a ser ágil, sem ser apressada e a ser rápida, sem ser ansiosa. Calma e esperteza ao mesmo tempo... Sejamos Dinâmicos.
Foi um privilégio ter entrado na vida desta família e conhecer pessoas maravilhosas como você. Não há um dia em que falte alegria do seu lado e é sempre contagiante sentir sua boa disposição.
Que o companheirismo entre nós possa continuar por muitos anos. Quero estar do seu lado para agradecer tudo o que você já fez por mim. Estarei também disponível para quando mais precisar.
Chegou o Natal, época de amor, paz e principalmente perdão, pois no final dessas semanas todos temos que perdoar a nós mesmos pelo muito que comemos e bebemos.
Jantamos com os amigos, com os colegas de trabalho, da academia, com a família, com os amigos outra vez, e não há cintura que aguente. Mas não tem problema, pois se a sua roupa deixar de servir você pode pedir emprestadas as calças ao Papai Noel.
Feliz Natal!
Meu genro que maravilha saber que hoje você completa mais um ano de vida, que sua missão está sendo realizada cada vez com grande êxito.
Gostaria de lhe desejar muita paz e harmonia, e dizer que se por acaso algum dia sentir medo de fracassar, não se esqueça por um só momento, de que o verdadeiro amor, aquele que vem de Deus, lança fora todo o medo.
Conte sempre com o carinho de todos que estão à sua volta, e que conhecem a palavra divina, pois somente os que conhecem Jesus, poderão entender o que é compaixão e cumplicidade. Feliz aniversário!
Continue sendo um exemplo de sinceridade e dedicação. Tenho certeza de que Deus, o Salvador, observa cada passo seu e lhe segura pelas mãos, por isso, sinta-se uma pessoa protegida e iluminada.
Que Deus derrame sobre você toda benção que merece e permita que seus sonhos e objetivos sejam realizados. Parabéns pelo seu dia.
Feliz aniversário! Seu sogro.
Um dia, a mulher solitária e atormentada chegou ao céu e, rojando-se, em lágrimas, diante do Eterno Pai, suplicou:
Senhor, estou só! Compadece-te de mim. Meu companheiro fatigado, cada dia, pede-me repouso e devo velar-lhe o sono!
Quando triunfa no trabalho, absorve-se na atividade mais intensa e, muita vez distraído, afasta-se do lar, aonde volta somente quando exausto, a fim de refazer-se.
Se sofre, vem a mim, abatido, buscando restauração e conforto...
Tu que deste flores ao arvoredo e que abriste as carícias da fonte, no seio escuro e ressequido do solo, consagras-me, assim, ao insulamento?
Reservaste a terra inteira ao serviço do homem que se agita, livre e dominador, sobre montes e vales, e concedes a mim apenas o estreito recinto da casa, entre quatro paredes, para meditar e afligir-me sem consolo?
Se sou a companheira do homem, que se vale de mim para lutar e viver, quem me acompanhará na missão a que me destinas?
O Senhor sorriu, complacente, em seu trono de estrelas fulgurantes e, afagando lhe a cabeça curvada e trêmula, falou compadecido:
Dei o mundo ao homem, mas confiarei a vida ao teu coração.
Em seguida colocou-lhe nos braços uma frágil criança.
Desde então, a mulher fez-se mãe e passou a viver plenamente feliz.