Quando nos deparamos
tentamos ser bons amigos
pra nada rolar
apenas papear
mas basta um toque
que nossos corpos se unem
é inexplicável
depois de tapinhas e brincadeiras
uma chama
lá estamos
sem local, sem horas, sem pensar
um ato praticamente irresponsável
nosso guia : apenas o instinto
suas mãos apressadas e trêmulas
despindo meu corpo
respiração ofegantes
seus lábios molhados, colam aos meus
Que saudade!
Quanto tempo...
Ainda quero que me tire do sério
e seja minha insanidade
somos totalmente loucos
amantes e amados.
Sinto saudades suas, meu amigo! Desde a hora que você se foi, tudo virou melancolia, tristeza. O silêncio tem invadido minhas horas e a nostalgia abraça meu pensamento com uma força atroz!
Sei que vou retomar meu caminho, meu sorriso, minha esperança. Em breve você vai estar orgulhoso de minhas palavras que manterão você sempre vivo, sempre presente. Adeus, meu grande amigo! Até um dia.
O amor que sinto que você é verdadeiro, querida. Eu sei que muitas pessoas duvidariam do nosso sentimento. Mas só quem conhece verdadeiramente o amor é que entenderia que nossa união é maior do que qualquer ligação de sangue.
Você não é minha enteada: é minha amiga! E celebraremos a amizade toda vida. Isso é uma promessa! Beijo, querida!
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Morre lentamente...
Sonhe, mesmo acordado... Viva tuas emoções intensamente. Imagine as ondas do mar. Olhe o por do sol... Olhe para o céu, conte estrelas.
Tome um banho de chuva. Sorria para todos. Cante uma canção. Ouça uma musica que gostas. Tome um banho de espuma. Perca tempo com você. Lute pelos seus sonhos. Faça o que tens vontade.
Não temas parecer ridículo. Mostre o quanto está feliz. Não deixe de ser criança. Tenha coragem das pequenas coisas. Telefone para os amigos, Diga: – Gosto muito de você! Fale mais:- Eu te amo! Demonstre:- Preciso de você!
Dê uma boa risada. Compre um presente para si mesmo. Mude alguma coisa. Esqueça rancores, perdoe. Permita-se o erro. Aceite um elogio sem se desculpar. Sinta-se com direito de brilhar!
Viva com paixão!