Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste em nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!
Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir em meu coração!
Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, a verdade é que o que sinto parece vir de outras vidas.
E nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, sorrio sem razão, vejo o mundo e o futuro com alegria e ilusão. Talvez apenas uma palavra chegue para expressar tantas sensações. É amor o que sinto por você, sim, mas um amor grande demais que às vezes parece que não cabe em meu peito!
A decisão de nos separarmos já foi tomada e os nossos rumos já seguiram rumos opostos. Mas se eu pudesse voltar atrás e mostrar para você como é possível fazer as coisas de um jeito diferente, talvez ainda houvesse tempo para sermos felizes.
Só quero que saiba que em meus sonhos ainda vivemos uma linda paixão e que em meu coração ainda é apenas você quem lá reside. Se ainda houver tempo, eu quero tornar isso de novo realidade e dar uma segunda chace para o nosso amor.
Nasceste no mar, e do mar trouxeste a herança, a força de uma fortaleza e a sensibilidade de uma lágrima, no peito nu, és o primeiro alimento, és a magia incontida no âmago, sendo a mão de todas as horas, és também o grito de liberdade, trazendo no coração, por vezes um mundo a ser conquistado, em outras a simplicidade do pão e do vinho a ceia do dia-a-dia, a palavra da canção!
Meus versos hoje, vestem a luz da mulher trazendo em flores e sabores, a essência da tua alma latejante em batalhas, verdejante ao próximo passo, passional até o ultimo desejo!
A ti mulher, versejo meus anversos cheios de amor, deixando meu respeito e admiração por aquela que também trouxe-me, me fez homem das letras, onde deixo aqui, uma eterna escada para céu!
Confiar no Senhor enquanto tudo vai mal é uma tarefa difícil. Quando parece que o mundo está desabando em cima de nós, o máximo que conseguimos é ter pensamentos pessimistas enquanto nossas esperanças vão diminuindo uma a uma. Mas é no vale do deserto que Deus nos ensina a confiar no Seu amor.
Precisamos lembrar que o poder de Deus é maior que qualquer dificuldade e barreira que encontremos em nossa caminhada. É na época da dificuldade que o poder de Deus vem nos aperfeiçoar em cada uma das nossas fraquezas.
E o amor Dele encobre cada uma das nossas necessidades, jamais nos desampara, e isso é uma forma de acalmar o nosso coração, de o nosso coração se aquietar, de nós nos fortalecemos Nele. Não precisamos de muita coisa para demonstrar que Ele está conosco no meio do deserto, estar de pé depois de uma guerra já é uma grande prova.
Com Cristo somos mais que vencedores, por mais que o mar esteja agitado, sabemos que a vitória chegará, apenas espere no Senhor e confie, e verás que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira.