Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando uma mulher, de certa tribo da África, sabe que está grávida, segue para a selva com outras mulheres e juntas rezam e meditam até que aparece a canção da criança. Quando nasce a criança, a comunidade se junta e lhe cantam a sua canção. Logo, quando a criança começa sua educação, o povo se junta e lhe cantam sua canção.
Quando se torna adulto, a gente se junta novamente e canta. Quando chega o momento do seu casamento a pessoa escuta a sua canção.
Finalmente, quando sua alma está para ir-se deste mundo, a família e amigos aproximam-se e, igual como em seu nascimento, cantam a sua canção para acompanhá-lo na "viagem".
"Nesta tribo da África há outra ocasião na qual os homens cantam a canção. Se em algum momento da vida a pessoa comete um crime ou um ato social aberrante, o levam até o centro do povoado e a gente da comunidade forma um círculo ao seu redor.
Então lhe cantam a sua canção". "A tribo reconhece que a correção para as condutas antissociais não é o castigo. é o amor e a lembrança de sua verdadeira identidade. Quando reconhecemos nossa própria canção já não temos desejos nem necessidade de prejudicar ninguém." "Teus amigos conhecem a "tua canção" e a cantam quando a esqueces. Aqueles que te amam não podem ser enganados pelos erros que cometes ou as escuras imagens que mostras aos demais.
Eles recordam tua beleza quando te sentes feio. tua totalidade quando estás quebrado. tua inocência quando te sentes culpado e teu propósito quando estás confuso.

Deixei de me decepcionar com a vida, sigo em frente, não dou atenção e nem valor ao que pensam de mim, escuto somente o que me interessa!

Você faz com que eu me sinta amada mesmo estando longe. E isso me faz acreditar cada vez mais que as vezes não é necessário estar junto para estar perto de quem a gente ama.

É maravilhoso sentir que nossa história de amor não precisa de ser contada ao mundo. As pessoas olham e entendem que a cumplicidade existe entre nós e o próprio tempo que contamos juntos é prova da nossa forte união.

Tem sido uma bênção ter o homem da minha vida do meu lado e viver momentos únicos que jamais irei esquecer. Só você me pode fazer tão feliz assim!

O Dia da Bandeira é um dia em homenagem à bandeira do Brasil. A celebração acontece no dia 19 de novembro, data em que a bandeira foi instituída. No dia ocorrem comemorações cívicas, acompanhadas do canto do Hino à Bandeira. A data foi adotada pelo decreto no 4 no dia 19 de novembro de 1889, quatro dias após a Proclamação da República.
O desenho da bandeira possui normas específicas nas dimensões e proporções do mesmo. A bandeira brasileira apresenta formato retangular, um losango amarelo em fundo verde, a esfera azul celeste do centro é atravessada pela faixa branca com as palavras Ordem e Progresso.
A bandeira nacional foi desenhada por Décio Vilares. Essa fica hasteada na Praça dos Três Poderes em Brasília, simbolizando a pátria.
As quatro cores representadas na bandeira simbolizam as famílias reais descendentes de D. Pedro I, idealizador da bandeira do Império.