Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles.

Você sabe - e eu nem sei bem como - o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém.

E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não chega.

Hoje e sempre, te amo. PARABÉNS!

O nascimento de uma criança é sempre um momento de alegria. Mas assistir a esse milagre de perto é experimentar uma felicidade muito especial. Minha sobrinha nasceu, linda e saudável. Seja bem-vinda, princesa adorável! Que alegria, que emoção é tê-la conosco, por fim.

Você foi muito desejada e esperada com muita expectativa e ansiedade, e agora será um privilégio vê-la crescer e evoluir. Para o que precisar eu vou estar sempre aqui. Parabéns aos papais pela minha adorada sobrinha!

Quando me dei conta já era tarde demais, e o que mais dói agora é saber que o tempo não volta atrás. Sinto que perdi a oportunidade da minha vida, uma chance que esteve durante algum tempo ao meu alcance.

Percebo agora, mais que nunca, que devemos dar valor a cada porta que se abre no horizonte. E enquanto ela não se fechar, o melhor é lutarmos sempre com todas as forças.

Algumas pessoas entram tarde nas nossas vidas, mas ainda chegam a tempo de trazer algo de positivo e muito especial. Essa é uma realidade que sempre estará na minha mente quando pensar em você, querido sogro. A sua vida chegou ao fim, mas o mesmo não acontece com as recordações que deixou.

Nunca esquecerei a maneira generosa com a qual me recebeu na família e todas as coisas importantes que me ensinou entretanto. É triste perceber a falta que vai fazer entre nós. Descanse em paz!

Quando eu usar vestidos floridos, quando os meus lábios estiverem coloridos, quando o meu salto bater alto, pode saber: estou levemente apaixonada.

Quando os meus olhos brilharem até cegar, quando meu sorriso as orelhas ultrapassar, quando o meu andar for um suave saltitar, pode saber: estou seriamente apaixonada.

Quando poemas começar a recitar, e canções de amor não parar de cantarolar, pode saber: estou gravemente apaixonada.

Quando não conseguir me concentrar, quando de outra coisa não falar, quando meu coração começar a tremer, e as mão a suar, pode saber: estou loucamente apaixonada.

Quando não mais parar de chorar, quando achar que a minha vida vai acabar, e quando só lamentações eu falar, pode saber: foi paixão desenganada.

E se o tempo passar, e o sofrimento da paixão frustrada não acabar, minha miga, me leve para um bar, e depois vamos dançar até o dia clarear!