Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, desde que você é minha namorada que tenho a impressão de estar caminhando em um sonho, como se toda a manhã acordasse e me fosse possível realizar o impossível. Esse é o seu poder sobre mim, esse é o poder do seu e do meu amor!

Pois quem mais do que eu é tão afortunado, quem mais do que eu pode agradecer a extraordinária bênção de ter na sua vida a namorada mais perfeita? Apenas eu, que tenho você para mim... Eu te amo!

Você é uma mulher muito especial! Você é linda, inteligente e tem uma alegria que contagia qualquer pessoa de bem. É por isso, minha amiga, que há tanta inveja à sua volta. As pessoas se sentem ameaçadas, sabe?

No trabalho, muitas invejosas sentem medo que você chegue longe, que alcance seus objetivos. Não fique triste! Lembre somente que a inveja cai sobre as pessoas mais brilhantes. Você é uma delas!

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor.
E não temer o futuro, A lutar contra as injustiças.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

No início de um novo projeto, tudo tem vigor e tudo nos entusiasma.
Inúmeras possibilidades se abrem diante de nós; nossa esperança alça voos e nossa energia e animação são ilimitadas.
Porém, conforme os problemas vão aparecendo, o entusiasmo inicial talvez comece a se desgastar. O futuro perde algumas das suas promessas e nossa vontade e determinação podem vacilar.
Parece muito mais fácil procurarmos formas de evitar o trabalho do que nos deixarmos inspirar pelos desafios que ele oferece.
Quando o trabalho nos faz exigências difíceis, nossa opção pode ser a de reter a nossa energia. Como não nos colocamos no trabalho, nossa energia se torna dispersa e confusa, e começamos a divagar, de um dia para o outro.
Vemo-nos buscando desculpas para não trabalhar de modo eficiente: não estamos nos sentindo bem ou precisamos de mais tempo. Assim que as distrações aparecem, logo recorremos a elas, fazendo pausas frequentes ou saindo para fazer coisas desnecessárias, talvez parando pelo caminho para conversar com um amigo.
No final do dia, foi muito pouco o que o nosso tempo rendeu.
No entanto, se encarássemos nosso trabalho de forma direta, talvez descobriríamos que ele é bem menos ameaçador do que tememos; perdemos, porém, a oportunidade de perceber isto, quando optamos por nos afastar.

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.