Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um sábio mestre conduz seu aprendiz pela floresta. Embora mais velho, caminha com agilidade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante. O aprendiz blasfema, levanta-se, cospe no chão traiçoeiro, e continua a acompanhar seu mestre. Depois de longa caminhada, chegam a um lugar sagrado. Sem parar, o sábio mestre dá meia volta e começa a viagem de volta.

- "Você não me ensinou nada hoje" - diz o aprendiz, levando mais um tombo.

- "Ensinei sim, mas você parece que não aprende" - responde o mestre. "Estou tentando lhe ensinar como se lida com os erros da vida".

- "E como lidar com eles?"
- "Como deveria lidar com seus tombos" - responde o mestre.
- "Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que te fez escorregar."

MORAL DA HISTÓRIA

Devemos procurar a raiz de nossos erros e nos levantarmos com sabedoria e força.

Hoje estou muito feliz. Há vinte e cinco anos estava no altar trocando promessas com você, meu amor! Sempre soube que nosso amor ia permanecer entre todas as tempestades, contra todas as dificuldades.

É que sentimento verdadeiro voa mais alto que as nuvens e rasteja de estrela em estrela, se necessário! Você é o homem da minha vida; o marido que continua encantando meu coração todos os dias. Obrigado por me sentir realizada no amor e na vida. Feliz Bodas de Prata, meu bem!

Meu amor...
Estou Com tanta vontade de ti...
Hoje mais um dia como todos, você dentro de mim...
Ah... Como queria você na minha caminhada...
Parei...
Sentei-me a beira da Praia,
Escrevi seu nome carinhosamente na areia...
como se o puxasse...
Fiquei a imagina-lo...
Enquanto as ondas tentavam apaga-lo na areia...
Mas não conseguiam...
Meus olhos, coração, vontades, todo meu ser te buscava...
Lá longe, na linha do horizonte,
Raios de Sol se despediam do dia,
cumprimentando a noite...
Amiga confidencial, onde perco-me na madrugada...
no espaço, em você!
Dia longo sem VOCÊ, mas ao mesmo tempo cheio...
Cheio Com você a dançar, sorrir, dentro de mim...
Ah...! Meu amor...
O meu mundo contigo continua lindo...
Que seja só no abstrato...
Mas que seja...
Mor, esses fios de palavras estão cheios de muita ternura, desejos, saudades
MOR!
Ao ler-los, sinta-me como se estivesse ao seu lado,
Sinta-me de corpo e alma,
Sinta-me sua menina mulher,
Sinta-me sua fêmea.
Sinta-me simplesmente SUA!

Todos reconhecemos a higiene como algo muito importante, e rituais de limpeza do corpo fazem parte da nossa rotina diária. Esses são fundamentais mesmo para a nossa saúde, mas às vezes nos esquecemos que não é apenas o corpo a precisar de ser limpo e cuidado. Pois também a alma precisa ser tratada, limpa para se manter saudável.

Quando sentimentos ruins ou negativos são plantados na nossa alma, se não nos esforçarmos por eliminá-los, eles crescerão livremente e se fortificarão, infestando toda a nossa essência.

Então é muito importante fazer o esforço para se livrar desses sentimentos, e ainda que possa parecer difícil no início, se persistirmos nisso se tornará um hábito, como a normal higiene do corpo.

Acredite e conheça-se a si mesmo; esqueça as experiências más do passado; cultive pensamentos positivos, e também uma envolvência e pessoas também positivas; reflita, passe mais tempo consigo mesmo.

Cuide da higiene da sua alma como cuida da higiene do seu corpo, e lembre-se que pessoas positivas são pessoas felizes!

Amigos, nos surpreendemos com momentos diferenciados de alegria ou dor, onde a solidariedade e a fraternidade afloram na maior parte das pessoas.
O bom exemplo no aspecto de alegria são as festas de fim de ano, com o clima agradável que se instala nas casas e em todos os ambientes em geral, algo no ar que nos sensibiliza, e fatos que em outras épocas passam desapercebidos, na época do Natal e fim de ano nos leva às lágrimas.
Como exemplo de consternação temos os momentos das tragédias coletivas, onde a coletividade se mobiliza, onde as lágrimas nos visitam os olhos como a indagar porque tantos irmãos nossos foram levados a tamanhos sofrimentos. Notemos que os chamamos de irmãos, sejam de que continente for, ideologias políticas diferentes, concepções religiosas bastante diferente das nossas...
Não nos surpreendamos, pois é natural que quando direcionamos pensamentos e sentimentos (mesmo pequena parcela) para um objetivo de fazer algo por alguém (diminuindo-lhe a dor), compreendemos mais as pessoas que nos cercam, doamos algo de nós mesmos para os semelhantes que também lutam pela vida.
Fazemos o que geralmente não fazemos em outras situações: olhar mais para outrem, notá-los, sentir que são pessoas como nós, com sonhos, temores, expectativas. Queremos abraçar, consolar, secar prantos.
Um dia aprenderemos a estender para todos os dias essa postura de alegria contagiante ou de solidariedade vibrante que nos toma nessas ocasiões.