Que nunca nos falte ousadia nem coragem para arriscar. Ficar parado e não sair da zona de conforto é desperdiçar as várias oportunidades que nos vão surgindo na vida, é jogarmos fora a possibilidade de sermos mais felizes.
Dê um passo em frente, fale o que tem a dizer, não tenha medo de inovar. Há bênçãos incríveis que podem estar à sua espera, mas primeiro você precisa sair do seu lugar.
Gosto de gente com a cabeça no lugar, De conteúdo interno, Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poeira. E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!
Não exija de si mesmo perfeição, pois você nunca conseguirá fazer tudo do jeito certo e acabará por se decepcionar. E mesmo que já tenha feito coisas erradas, acredite que perdoar-se é o primeiro passo para mudar e não repetir suas falhas.
Aprenda que perdoar a si mesmo é importante para seguir em frente, para reconquistar a alegria que perdeu e dar uma nova oportunidade à sua vida. Faça isso sem demora, perdoe-se de todo coração e seja plenamente feliz!
Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde; e por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver o presente nem o futuro; e vivem como se nunca fossem morrer e, morrem como se nunca tivessem vivido.
Então busquemos o equilíbrio, a harmonia!
Amores vêm e vão, como as chuvas de verão, como as flores de abril, como as folhas do outono, como os ventos do inverno. Mas a amizade sincera, verdadeira, é uma eterna companheira.
Muitos dos momentos mais felizes de nossas vidas são marcados pelas pessoas que estavam presentes, e em boa parte das vezes, essas pessoas eram nossos amigos. Por mais que o tempo passe, e que nos afaste de algumas pessoas que numa determinada fase da vida foram nossos melhores amigos, a amizade nunca morre, fica sempre na memória e no coração.
Não há nada melhor na vida do que saber que temos ombros amigos para nos apoiar nos momentos difíceis, e braços amigos para festejar os momentos felizes.
A amizade verdadeira é infinita. Felizes são aqueles que têm amigos de verdade.