Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

I – Tenha controle de sua língua. Sempre diga menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave. a maneira de falar, muitas vezes, impressiona mais do que aquilo que se fala.
II – Pense antes de fazer uma promessa e depois não dê importância do quanto lhe custa.
III – Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer uma palavra meiga e animadora a uma pessoa, ou a respeito dela.
IV – Tenha interesse nos outros, em suas ocupações, seu bem-estar, seus lares e famílias. Seja alegre com os que riem e lamente com os que choram. Deixe cada pessoa com quem encontrar sentir que você lhe dispensa importância e atenção.
V – Seja alegre. Conserve para cima os cantos da boca. Esconda as suas dores, seus desapontamentos e inquietações sob um sorriso. Ria de histórias boas e aprenda a contá-las.
VI – Conserve a mente aberta para todas as questões da discussão. Investigue, mas não argumente. É marca de ser superior... discordar e ainda conservar a amizade.
VII – Deixe as suas virtudes falarem por si mesmas e recuse falar das faltas e fraquezas dos outros. Desencoraje murmúrios. Fale coisas boas aos outros.
VIII – Tenha cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e humor não valem a pena e frequentemente magoam quando menos se espera.
IX – Não faça caso das observações más a seu respeito. Só viva de modo que ninguém acredite nelas. Nervosismo e indignação são causas comuns para maledicência.
X – Não seja tão ansioso a respeito de seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve seu temperamento calmo, esqueça de si mesmo e receberá a sua recompensa.

1. Mesmo que você não siga nenhuma religião, entre uma igreja ou num templo vazio, sente-se e descanse, curtindo a paz e o silêncio.
2. Escolha um guru e acredite nele.
3. Participe de um trabalho voluntário. Ajudar a quem precisa dá sentido maior à vida.
4. Aprenda a rir de você mesmo(a).
5. Curta aquilo que você tem e não fique comparando posses.
6. Não repasse notícias ruins. Uma situação vira tragédia quando passada de boca em boca. Se ouvir informação triste, guarde para si.
7. Compartilhe suas incertezas. Ao escutar o que os outros têm a dizer, as dúvidas se aclaram.
8. Preste atenção na intuição. Ser intuitivo é deixar o coração dar um pulinho no futuro e voltar rapidinho.
9. Não permita que sua vida gire em torno de um único tema. Investir energia em uma só coisa é correr risco de deixar de ter prazer em outras.
10. Seja seu maior fã. Você é incrível.
11. Diga mais "eu te amo". Mostre entrega, carinho e disposição para aceitar o outro do jeito que é. Não espere uma ocasião especial.
12. Tenha jogo de cintura. É mais fácil aceitar as mudanças quando entendemos que não é possível controlar tudo nem todos.
13. Arranje um passatempo. Você nunca conseguirá estar à frente no seu trabalho se tudo o que você é se resume ao seu trabalho.
14. Saiba receber um elogio. A admiração pode ser sincera e fazer bem ao ego.
15. Agradeça. Você pode levantar as mãos para o céu, dobrar os joelhos, acender uma vela, dar três pulinhos, beijar uma imagem... Não importa o ritual. Vale a sensação de que o universo está lhe dando o que pode dar – e que você é uma pessoa abençoada por isso.
16. Ouça uma canção alegre e cante junto.
17. Desligue a televisão e converse com os amigos, o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada, o cachorro, o papagaio...

Você recorda aquele momento em que dissemos que nosso amor seria para sempre? Eu ainda acredito nessas palavras, apesar de tudo que aconteceu entretanto. O tempo muda muita coisa, mas os verdadeiros sentimentos permanecem e sobrevivem às maiores contrariedades.

Não quero que você vá embora, que parta da minha vida definitivamente. Será que o que correu mal nos afastou assim tanto? Será que nossa história não merece uma segunda chance?

Preciso do seu carinho ou simplesmente da sua presença perto de mim. Meu coração está incompleto e eu sei que apenas consigo ser feliz se você estiver ao meu lado.

Feliz Dia dos Avós! Todas as memórias que tenho de minha vida, em todas elas você está presente, querido Avô. Em todas as fotografias de meus álbuns você consta com ar de felicidade. Isso demonstra o quanto você influenciou minha vida para o bem!

Talvez seja por coisas dessas que me sinto parte de você, sabe? Talvez por isso tenha bebido todos seus ensinamentos. Neste dia especial, lembre sempre que nossa união é eterna. Beijo!

O medo é um sentimento com presença constante nas nossas vidas, sempre que o novo surge a nossa frente, o receio da possibilidade de algo não ocorrer como esperado chega sem aviso prévio e toma conta da vida da gente.

O problema não está em sentir medo, pois ele tem a finalidade de adicionar um pouco de cautela em certos momentos. A questão é quando este medo elimina a confiança que devemos ter em nossas capacidades, nos deixando vulneráveis ao aparecimento de outros sentimentos que deixam toda situação ainda mais grave.

Devemos confiar plenamente em nossas capacidades, pois se nós mesmos não acreditarmos, como poderemos demonstrar que somos realmente capazes? Logicamente que não iremos atestar que conhecemos algo sem ter a pura certeza, mas quando se trata de uma habilidade conhecida, a confiança nela jamais permanecer muito tempo desaparecida.

A partir do momento que a confiança em você estiver tão intensa que já se tornou algo inerente, perceberá como as suas qualidades serão para as outras pessoas muito mais evidentes.