Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, já tentou contar esta longa distância que parece nos separar? Eu já me perdi em números, pois cada metro que te afasta de mim é como um corte profundo que sinto em minha carne. Cada dia que passo sem ver você parece interminável e me agoniza em um vazio infinito.

Ainda assim, por vezes me sinto tentada em dizer que não temos distância nos separando. Quantos relacionamentos acontecem debaixo do mesmo teto, mas seu carinho não é mais espontâneo? Quantos amores vivem de convivência diária, mas seus momentos são frios e baseados em rotina?

Não, meu amor, você não está distante de mim. Você vive comigo a toda hora, em meu coração e pensamento. Eu respiro saudade de seu beijo e minhas noites são sonhando com nós dois. Como poderia te amar tanto se você não estivesse tão presente? Por mais que nossos corpos estejam afastados, não há nada que te separe de mim.

Tu és como uma estrela
Brilhando mais forte no céu para me despertar
Para a infinitude do universo.
Tu és uma onda elevando-se mais alto no mar
Para me lembrar de quão forte é a natureza.
Tu és uma árvore crescendo mais viva
Para me encantar pelo verde da vida.
Tu és um pássaro trinando mais límpido
Para me tentar com a liberdade de voar.
Tu és o calor que irradia do sol
Para a minha face corar.
Tu és a claridade lunar
Que vem a minha noite clarear.
Tu és a paisagem cotidiana
Que faz da minha vida o sonho mais belo.
Tu és a prova de que a perfeição existe.
Tu és tudo o que de mais belo há.
Eu te amo e para sempre vou te amar!

Envelheço quando me fecho para as novas ideias e me torno radical.
Envelheço quando o novo me assusta. E minha mente insiste em não aceitar.
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.
Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa. E retorna sem nada a acrescentar.
Envelheço quando muito me preocupo e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar.
Envelheço quando penso demasiadamente em mim mesmo e consequentemente me esqueço dos outros.
Envelheço quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar.
Envelheço quando tenho a chance de amar e deixo o coração que se põe a pensar: Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar?
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar.
Envelheço, enfim, quando paro de lutar!

Eu vi Jesus semana passada. Ele usava calça jeans e uma velha camisa. Ele estava no escritório, estava sozinho e trabalhando duro. Por apenas um instante ele me olhou como um de meus colegas. Mas era Jesus, eu pude notar pelo seu sorriso.
Eu vi Jesus domingo passado. Ele ensinava para uma turma na evangelização. Ele não falava alto e nem usava longas palavras, mas você podia ver como Ele acreditava no que dizia. Por apenas um instante, ele se pareceu com meu evangelizador. Mas era Jesus, eu pude notar por sua voz amorosa.
Eu vi Jesus ontem. Estava no hospital visitando um amigo que estava doente. Oravam juntos, calmamente. Por apenas um instante ele se pareceu com um pastor. Mas era Jesus, eu pude notar pelas lágrimas em seus olhos.
Eu vi Jesus outro dia, Ele me trazia um prato cheio porque eu estava doente. Por apenas um instante, eu pensei que era Ele, com suas suaves mãos afagando meu ombro. Pensei que era Ele, mas parecia-se com minha doce vizinha. Mas era Jesus, eu sei porque eu pude senti-lo em minha alma.
Eu vi Jesus hoje de manhã. Estava em minha cozinha fazendo meu desjejum e me preparando um almoço especial. Por apenas um instante ele se pareceu com minha mãe. Mas era Jesus, eu pude sentir o amor do seu coração.
Eu vejo Jesus em toda parte, levando alimento ao doente, recebendo as pessoas em seu lar, sendo amigável ao recém-chegado... E apenas por instante eu acho que Ele se parece com alguém que eu conheço. Mas é sempre Jesus, eu posso perceber pelo jeito como Ele serve.

Feliz é todo aquele que: Ouve somente o que é interessante, vê somente o que o faz crescer, faz somente o que lhe faz bem e aos outros também.
Cala para não agredir, abençoá para não ferir, deseja aos demais o que deseja para si. Em vez de chorar prefere sorrir... Em vez de lamentar ocupa o seu tempo com coisas úteis para os outros e para si.
Semeia a harmonia, busca a calma e equilíbrio, no silêncio se refaz, ora pela paz, faz da vida uma escola para evoluir... Ama a todos como ama a si para deixar e levar, boas lembranças ao partir... E a cada dia da minha vida estou me esmerando ao máximo para "ser" e " agir" assim!