Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...
Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...
Adoro explorar o seu corpo, adoro tirar da sua boca aqueles gemidos deliciosos, ouvir você gemendo... é mais que maravilhoso.
Teu corpo... que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu, sentir o prazer que você tem ao se deitar comigo.
Ah! eu não posso esquecer esse corpo maravilhoso que você tem paixão e quando eu vou descendo, passeando a minha língua quente e úmida por ele, brincando, parando aqui e ali como quem caça alguma coisa, e então poder presenciar toda a sua virilidade ali, só pra mim, amor.
Eu te chupo com tanto gosto, com tanto prazer... Bom mesmo é quando a gente se encaixa no mesmo movimento até gozarmos juntos.
Amor... é tudo tão lindo quando estou com você.
Você é simplesmente... Maravilhoso!
Quanto tempo a gente perde na vida? Se somarmos todos os minutos jogados fora, perdemos anos inteiros. Depois de nascer, a gente demora pra falar, demora pra caminhar, aí mais tarde demora pra entender certas coisas, demora pra dar o braço a torcer. Viramos adolescentes teimosos e dramáticos. Levamos um século para aceitar o fim de uma relação, e outro século para abrir a guarda para um novo amor, e já adultos demoramos a dizer a alguém o que sentimos, demoramos a perdoar um amigo, demoramos a tomar uma decisão. Até que um dia a gente faz aniversário. 37 anos. Ou 41. Talvez 48. Uma idade qualquer que esteja no meio do trajeto. E a gente descobre que o tempo não pode continuar sendo desperdiçado. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se a gente estivesse com o jogo empatado no segundo tempo e ainda se desse ao luxo de atrasar a bola pro goleiro ou fazer tabelas desnecessárias. Que esbanjamento. Não falta muito pro jogo acabar. É preciso encontrar logo o caminho do gol.
Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto. Excetuando-se no sexo, onde a rapidez não é louvada, pra todo o resto é melhor atalhar. E isso a gente só alcança com alguma vivência e maturidade.
Pessoas experientes já não cozinham em fogo brando, não esperam sentados, não ficam dando voltas e voltas, não necessitam percorrer todos os estágios. Queimam etapas. Não desperdiçam mais nada.
Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.
Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação... Atalho.
Quando alguém lhe magoar, lhe fazer sentir raiva e for mal educado com você, não se deixe entristecer. Estas pessoas não sabem o que fazem!
E aí amigão, como estás?
Fera, estou aqui para lhe desejar um Feliz Aniversário!
Desejo muitas felicidades a você,
Desejo que Deus lhe conceda muita saúde,
Alegrias, amigos e muita fé
Parabéns!
Muitas felicidades!
Feliz aniversário!
Abraço maninho!
Fique com Deus.
É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.
A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.
Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito menos no tempo em que estamos separados.
Pensar nisto, é talvez tentar medir
A dimensão de minha saudade e isto é impossível.
Você teve os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe um do outro.
Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que você tirou de mim e levou embora junto com você?
Qual a parte de mim, que você escolheu
Para machucar com a saudade?
Realmente não sei.
O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
O tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...
Sinto saudades de você...