Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Viajar é o melhor presente que alguém pode se dar. Uma viagem é a única coisa que compramos que nos faz ficar mais ricos, porque viajar é sempre uma experiência enriquecedora, quer seja por um fim de semana, quer seja por um ano!

Ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas é tornar a vida mais rica de referências. Não tenha medo das mudanças que este intercâmbio pode provocar em você; esteja aberto a novidades, mas nunca perca sua essência e suas referências.

Siga em frente sem medo, aproveite tudo que esta experiência pode lhe oferecer. Aprenda e se divirta bastante, faça novos amigos, mas não se esqueça dos velhos e bons amigos que estarão aqui de braços abertos para quando você voltar! Boa viagem! Desejamos que este intercâmbio seja um marco positivo e inesquecível na sua vida.

Chegou a quinta-feira, esse dia tão esperado, ansiado e festejado, e durante o qual muitos apenas esperam que acabe para assim ficarmos mais perto do final de semana.

Mas e ainda que esse seja um desejo legítimo, pois no final de semana nos esperam a liberdade, o descanso ou a farra, não se esqueça de desfrutar deste dia também, deste e de todos os outros. Nunca deixe de viver o dia atual ao máximo, seja ele qual for!

A gente tem saudades de tantos lindos momentos... A gente tem saudades do que viveu, e não consegue viver de novo... De um grande amor interrompido... de um gostar proibido. A gente tem saudade do que não fez... e poderia ter feito..
São saudades dúbias... ora rimos, ora choramos... São saudades de coisas incompletas... Que ficaram por acontecer... e o destino interrompeu... A gente tem saudades da gente mesmo...
Do que fomos... em outros tempos... A gente ri e chora de saudades de um grande amor... Ah! na certa não poderia suportar... Se não me ancorasse nas lembranças,
Do que deu para acontecer... Quase não dou conta dessas saudades todas... Creio que são as lembranças que me salvam... De me perder na saudade, e dão a ela
Aquele sabor de felicidade... Saudades felizes... acontecem... sim, Se temos doces lembranças! Doídas saudades felizes..

Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você. Meu pai, meu herói, melhor homem da minha vida, eu amo muito você!

Você é o melhor pai do mundo, e eu a filha mais afortunada. Sempre presente, atento, carinhoso, você é o conforto nos meus momentos menos bons, e o primeiro com quem desejo compartilhar todas as minhas alegrias.

Você, meu pai, é o homem que eu admiro mais na vida. Para mim você sempre foi uma inspiração e um orgulho. Eu apenas sou quem sou graças à sua educação, e através da paciência do seu carinho. Você é o homem da minha vida, o melhor homem da minha vida, o meu amado pai!

Não consigo mais estar ao seu lado sem poder agarrar sua mão. Todos os momentos que temos vivido são muito especiais, mas sempre que terminam eu quero mais, desejo o próximo, anseio ver você outra vez.

Já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco. Agora, penso que chegou a ocasião de lhe fazer uma pergunta muito especial: aceita namorar comigo?