Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto que lhe devo um pedido de desculpas, querida mãe. Porque você sempre deu tudo que podia por mim, porque nunca me faltou amor e carinho, e também pelos seus sábios conselhos que fez questão de me ensinar, sei que tenho uma grande dívida que nunca conseguirei pagar.

Às vezes penso que nem sempre tratei você como merecia. Tantas vezes devo ter dito coisas que a magoaram. Mas eu quero que saiba que a admiro muito pela grande mulher que tem sido para nossa família. Você é um exemplo digno de ser imitado.

1) Vá para o trabalho a cada dia disposto a ser demitido;
2) Evite quaisquer ordens que visem interromper seu sonho;
3) Execute qualquer tarefa necessária a fazer seu projeto funcionar, a despeito de sua descrição de cargo;
4) Encontre pessoas para ajudá-lo;
5) Siga sua intuição a respeito das pessoas que escolher e trabalhe somente com as melhores;
6) Trabalhe de forma clandestina o máximo que puder a publicidade aciona o mecanismo de imunidade da corporação;
7) Nunca aposte em uma corrida, a menos que esteja correndo nela;
8) Lembre-se de que é mais fácil pedir perdão do que pedir permissão;
9) Seja leal às suas metas, mas realista quanto às maneiras de atingi-las;
10) Honre seus patrocinadores;

Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz: Não temas! Eu sou contigo, Eu te Amo. Paz sempre!

Fernanda Coelho Dias

Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.

Hoje, para tristeza de todas as pessoas invejosas que tenho à minha volta, acordei mais linda que nunca. Vou perceber perfeitamente se alguns olhares se focarem em mim e talvez tolere aqueles comentários depreciativos que habitualmente fazem.

Não é presunção, minhas queridas, mas sim compreensão. Acredito que a inveja é a melhor arma para quem não consegue fazer melhor. E analisando bem todas as circunstâncias, é provável que existam verdadeiros motivos para vocês me odiarem tanto assim.