Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.
A chuva está a cair e a molhar os meus cabelos. É o prenúncio do inverno que logo vai começar. É no frio que sinto saudades das pessoas queridas, que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos da vida.
E agora me peguei lembrando de ti, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabes que um dia cheguei a considerar a tua presença imprescindível, pois quando estávamos apaixonados, vivíamos o nosso amor só na base do: só vou se tu fores.
Quando o tempo começa a esfriar, o inverno vem chegando e propicia o milagre. Nas noites frias solitárias, remexo no arquivo da memória lembrando os momentos felizes que vivi. E num estalo tu surgiste na minha mente.
Foram poucos os dias e noites do inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos horas felizes como só acontece aos apaixonados. Embora passageiro, o nosso amor ficou gravado na mente e no coração. um filme que ainda é projetado na minha mente.
Seria tão bom se pudéssemos reviver aqueles dias neste próximo inverno. É certo que não vivemos nada sério, mas foi tudo muito bom. Recordo como tu és caliente e penso ter aquelas horas felizes de novo, no inverno que está chegando e promete ser muito frio. Que tal?
Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este dia, sem querer resolver o problema de minha vida, todo de uma vez. Só por hoje terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: delicado nas minhas maneiras, não criticarei ninguém, não pretenderei melhorar nem disciplinar ninguém a não ser a mim.
Só por hoje sentir-me-ei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só no outro mundo, mas também neste. Só por hoje adaptar-me-ei às circunstâncias sem pretender que as circunstâncias se adaptem a todos os meus desejos.
Só por hoje dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida de minha alma. Só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém.
Só por hoje farei uma coisa de que não gosto, e se for ofendido em meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba. Só por hoje far-me-ei um programa bem completo do meu dia. Talvez não o execute perfeitamente, mas em todo caso vou fazê-lo. E guardar-me-ei bem de duas calamidades: a pressa e a indecisão.
Só por hoje ficarei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim mesmo como se existisse somente eu no mundo, ainda que as circunstâncias manifestem o contrário. Só por hoje não terei medo de nada. Em particular, não terei medo de gostar do que é belo e não terei medo de crer na bondade.
Não me odeie, se minhas palavras o transforma Não em águas...
Não me odeie, se tudo que digo reflete em sua alma...
Não me odeie, se a vida para mim só tem sentido com você...
Não me odeie, se meus braços sentem falta dos seus...
Não me odeie, se minha boca quer sentir a sua...
Não me odeie, se meu corpo quer o seu calor...
Não me odeie, se todo meu clamor é vão...
Não me odeie, quando digo que estou sempre em suas mãos...
Não me odeie, se para mim o mundo é um vazio imenso sem você...
Não me odeie, se no meio da noite fria espero o telefone tocar...
Não me odeie, por acreditar tanto que um dia você possa me ama...
Não me odeie, quando sinto a frieza em seus gestos... que me fazem agir de forma arisca.
Não me odeie, se Não quero acordar de um sonho... ao qual fui feliz por uma vida...
Não me odeie, acima de tudo... se um dia eu chegar a te odiar, por tanto sofrer pelo fato de te amar.
Finalmente, chegou dia de seu descanso, amiga! É sexta-feira! Só fico triste por você estar tão distante, tão longe. É que nossa amizade supera tudo, mas tem sido complicado conviver sem presença física, real.
Independentemente da saudade, pode ter certeza que estou torcendo por seu sucesso e alegria. Amiga é assim: preocupada, atenta e cúmplice. Tenha um ótimo final de semana e lembre que em breve vamos estar juntas novamente!