Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

São os amigos que dão significado e cor à nossa vida, que curam nossas tristezas e aumentam nossas alegrias. Feliz Dia do Amigo!

Que conquista! Que alegria, minha filha. Eu sei o quanto você lutou para realizar esse sonho que sempre residiu em seu coração. Finalmente, você alcançou essa miragem tão desejada!

Isso é a prova que o empenho e a capacidade de lutar sem nunca desistir são a arma de qualquer sonhador. Sinto uma grande felicidade por sua missão estar cumprida! Continue caminhando nessa estrada do sucesso e do amor. Beijo, filha!

Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem. Vigie bem suas ideias e observe como elas criam sua vida. Se alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida... Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua ideia está criando essa realidade!
Quanto mais ela achar que não, Cria-se um círculo vicioso! Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido.
Experimente e você ficará admirado. algumas vezes, nem vai acreditar. Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará. Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua ideia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua ideia. está muito comprometido com ela!
E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos. Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente. Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol. Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.
Nem a distância,
nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir..., mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade.

Você é especial!