Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz aniversário, meu amado neto! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua linda vida, e que felicidade tem sido para mim poder assistir ao seu crescimento.

Toda a família se orgulha muito de você, mas em particular eu sinto o coração explodir de tanto orgulho e admiração pela pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Que Deus continue iluminando o seu caminho, meu netinho, e que nunca lhe falte a coragem, o amor, a saúde e o sucesso. Seja muito feliz!

Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído. Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido. Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer. Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você. Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos. Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz. Haverá sempre alguém testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso. Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.
Haverá sempre alguém!

As horas correm...
O dia passa...
O tempo voa.
Tire um tempo só seu, respire fundo,
olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenha medo, sejas feliz.

Te desejo um ótimo Domingo,
repleto de boas realizações.

Meu Deus, a Ti agradeço por mais um dia que pela Tua infinita bondade vivi e desfrutei. Agora que a noite chegou e as estrelas coroam o céu, posso descansar na certeza do Teu amor. Boa noite!

Com o coração repleto de paz e esperança descanso o corpo e a mente para em breve desfrutar de uma nova dádiva em forma de um novo dia. Meu Deus, eu Te agradeço, pelo dia, pela vida, pelo conforto do meu espaço!

Estamos começando um relacionamento de uma forma toda especial, mas o que ocorre em nosso início de namoro é o que realmente é mais importante, é o grande respeito que temos um pelo outro.
Você me cativa com seu carinho, com a sua simpatia e com esse seu jeito meigo e humilde de me tratar.
Sinto um prazer enorme quando estou ao seu lado, e é uma realização de um lindo sonho.
Vamos viver cada segundo do nosso namoro, renovando sempre a nossa esperança de descobrirmos juntos novos horizontes.
Quero através desta mensagem apenas demonstrar o bem que você está fazendo em meu viver.