Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor.
- Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?"
– Joguei fora!
– Jogou fora?! Porque?
– É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
Hoje queria te beijar na boca
Misturar a tua saliva na minha
Sentir o gosto de hortelã
Hoje queria beijar tua face
Num beijo de carinho e afeto
Hoje queria beijar teus cabelos
Sentir a brisa que o faz esvoaçar
Hoje queria beijar tuas mãos
Trazendo o carinho do afago
Hoje queria beijar teu corpo
Mesmo estando ele tão distante
Hoje queria beijar o mundo
Mas ele é tão grande...
Então envio através do vento
Um doce e harmonioso beijo
Se você se sentir beijado
Foi pela minha boca já anestesiada
De tanto beijar com a minha mente
Viva o beijo
Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Que as estrelas da esperança te abrace de tal forma, que você venha a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. Neste Natal quero e preciso te dizer que você merece presentes divinos, e riquezas que abençoam seu coração. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Pode uma mãe criar uma filha que não é sua, dando todo o amor e carinho, como se ela o fosse verdadeiramente? Melhor que saber a resposta a essa pergunta, é sentir na pele que não há motivo para qualquer dúvida. Eu sei que tenho um grande privilégio. Você é minha mãe adotiva, mas é como se fossemos do mesmo sangue, da mesma árvore genealógica.
Melhor que herdar traços do seu rosto, ou outras características físicas, eu recebi de você coisas mais importantes: sua atenção, seu tempo e sua educação. Você sempre foi uma mãe muito dedicada. Por mais difícil que fosse sua vida, por muitos problemas que pudessem surgir, você nunca se distraía de seu compromisso materno. E nunca, em nenhum momento, eu me senti fora da família, como se fosse um estorvo para a sua felicidade.
Pode uma filha amar uma mãe que não é sua, dando todo o afeto e consideração, como se ela realmente o fosse? Espero que você tenha eternamente a certeza que sim.