Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Loucura!
Eu, eu não consigo tirar essas memórias da minha mente
E algum tipo de loucura está começando a evoluir

Eu, eu tentei tanto deixar você ir
Mas algum tipo de loucura está me engolindo completamente
Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você quer dizer
Ooh
E agora eu preciso saber se isso é amor de verdade
Ou isso é apenas loucura que nos mantém flutuando?

E quando me lembro de todas as brigas loucas que tivemos
É como se algum tipo de loucura
Estivesse tomando o controle
Yeah
Eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi
O que você precisa

Mas agora, eu finalmente vi o fim
(Finalmente vi o fim)
E eu não estou esperando que você se importe
(Esperando que você se importe)
Que eu finalmente vi a luz
(Finalmente vi a luz)
E eu finalmente percebi
(Percebi)
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Venha para mim,
Apenas no seu sonho
Venha e me resgate
Sim eu já sei, eu posso estar errado
Amor você é muito cabeça-dura
Nosso amor é...
Loucura

Muse

Existem pessoas que são especiais por nos terem marcado uma vez na vida, mas você tem esse significado importante para mim porque todos os dias me proporciona momentos inesquecíveis.

Quem tem a capacidade de despertar em nós um sorriso deve ser guardado dentro do nosso coração. E é por isso que eu não largo você, pois não quero correr o risco de perder o bem mais precioso que tenho.

Tenho irmãos que moram longe! Nunca verei a expressão de seus olhos, assim como eles jamais focarão em mim os seus olhares.
Nunca sentirei o calor de seus abraços, nunca apertaremos nossas mãos, nunca enlaçaremos nossos braços.
Nunca sentaremos num barzinho pra jogar conversa fora. Jamais faremos caminhadas pelas mesmas trilhas. Nunca tocarei nem cantarei para eles, assim como jamais os ouvirei tocando ou cantando para mim.
Nunca deitaremos nossas cartas na mesa e nem falaremos das penosas cartas que a vida nos fez ocultar nas mangas. Nunca eles saberão de fato como é o meu cotidiano e nem eu saberei como eles são no seu dia-a-dia.
Nunca riremos juntos por qualquer pequena ou grande alegria, nem estaremos juntos nas horas das nossas crises, angústias ou agonias. Sei que existem, que me amam e sentem a minha falta. Sei que eu os amo tanto, que neles me diluo!
Eu os vejo todos os dias nesta pequenina tela de ilusão: frágeis e irisadas libélulas que cá chegam nas asas de uma canção, prosa ou poema.
(...) enquanto eu os alcanço todos os dias levando-lhes um tantinho do meu amor, em meio às minhas sublimadas mensagens que tomam forma de tudo, mas redundam sempre na mesma – e tão antiga – cantilena.
Sinta no seu corpo as alegrias que o dia, e o momento lhe traz. O prazer é uma parte linda da vida, não há culpa nenhuma em se entregar a ele. E principalmente, render-se, e gritar por dentro, e dizer baixinho "Eu te amo"

Quando Deus está no nosso coração e decidimos lhe dedicar todos os passos que damos, tudo dá certo e a vitória nunca nos escapa.

Aquele que nos criou sabe recompensar quem deposita fé nele e confia nas suas promessas. Por isso, que nos próximos dias todos possamos tirar proveito da força que só Deus nos dá para enfrentarmos qualquer desafio que surja no nosso caminho. Uma semana abençoada para vocês!

Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas, assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado.

Que o Ano Novo traga paz e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos!