Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queria de todas as maneiras consertar o "eu e você", para que quem sabe pudéssemos ser um casal de verdade, daqueles que a gente sonha quando estamos apaixonados. Tentei tanto consertar isso e acabei me esquecendo que certas coisas não têm conserto.

Certas coisas, pra falar a verdade, nunca deveriam ter acontecido, e se aconteceu foi porque o calor do momento fez com que a razão fosse simplesmente um nada naquela situação. Se eu me arrependi de ter te conhecido? Bom, acho que não. Não me arrependo de ter te conhecido, de ter me apaixonado por você... Me arrependo de ter sido tola, de ter fechado os olhos diante de coisas que poderiam me machucar, e machucaram.

Me arrependo de ter me entregado tanto a você. Me arrependo por ter ignorado o fato de que eu e você foi apenas um engano. Ignorei porque independentemente de qualquer coisa que estava acontecendo eu queria você, e esse negócio de querer mexer com a gente nos deixa tão frágil. Queria você de uma forma tão estranha que parei de pensar no que iria me fazer bem para pensar no quanto eu ficaria bem ao teu lado se tudo aquilo que eu imaginava se tornasse verdade.

Pois bem, eu me enganei. Me enganei tanto... E agora eu percebo o quanto fui ingênua por imaginar que seríamos um casal perfeito, desses de novela, que ignora todas as diferenças para pertencer um ao outro.

Beatriz Favato

Finalmente você vai dar esse passo tão importante para sua vida – seu casamento, minha irmã! Pensava que você ia ficar para tia, mas você me surpreendeu, aliás, surpreendeu todo mundo com essa bela notícia.

Tenho certeza que essa decisão vai melhorar sua vida e vai dar conforto para seu coração. Isso é o mais importante! É que não há hora para ser feliz, a felicidade simplesmente acontece e você agarrou ela sem medo. Estou muito orgulhosa de você! Mil Beijos!

Se alguém tem maior mérito na vida que vivemos essa é a mais importante, pois a avó é duas vezes mãe.
A avó é a mãe da mãe. Ela criou o seu ou a sua filha e
hoje possui o seu ou sua netinha.
Nada mais importante do que homenageá-la no dia a ela consagrado.
Somos gratos por sua existência e pelo seu trabalho com seus netinhos que também são seus filhos por criação.
Hoje vou dar o meu beijo a minha segunda mãe que trata minha filha com todo carinho e ensina a ela o caminho de bem viver.

Dentre tantas fontes de carinho que encontramos durante a nossa vida, certamente nenhuma delas supera o amor infinito dos nossos avós. Quatro pessoas unidas para oferecer muito amor e carinho da mesma forma para todos os seus netinhos, não importando a quantidade.

São sentimentos tão intensos e puros que não somos capazes de senti-los em outros braços. Com eles recarregarmos todos os níveis de alegria e felicidade, e não vemos problema nenhum em esperamos a semana inteira para viver ótimos momentos na casa com mais gostosuras por metro quadrado da cidade.

Ao lado deles esquecemos todos os problemas e adversidades, e assim que o encontro acontece, nossa mente se abre apenas para absorver a maior quantidade possível de felicidade. E assim saímos completamente fortalecidos e agradecidos por um dia tão especial, que nos prepara lindamente para mais uma semana de estudo ou trabalho.

Tem coisas que a gente acha que só acontece em filme. Algumas maldades eu achava que só podiam existir na cabeça de escritores, autores de novela ou de cinema. Por exemplo, gente que mente por compulsão, que tem coragem de enganar e trair com a cara mais lavada do mundo, que faz isso e ainda acredita que está certo. Talvez eu tenha tido a sorte de não ter vivenciado sofrimentos terríveis durante praticamente a minha vida toda, só algumas situações difíceis que não fogem ao padrão. Tudo bem, já me disseram que eu fui muito protegida, por isso acredito que todo mundo é legal até prova em contrário. Deve ser isso mesmo.

Mas não é que esta semana descobri que gente maluca existe na vida real mesmo? Gente que sabe que está fazendo o outro sofrer e mesmo assim continua causando mal, de forma consciente? Insiste no erro? Impressionante! Gente capaz de achar que foi legal com uma pessoa que enganou de forma covarde, que fez sofrer além de qualquer limite? Gente que diz que não mentiu apesar de sempre ter inventado mil histórias para justificar todas as suas traições? Gente que afirma que vai continuar mentindo até o final, mesmo sabendo que essa é a causa do sofrimento da pessoa com quem divide o teto? Pois é...

Ainda assim, continuo dando o benefício da dúvida a essa criatura. Recuso-me a acreditar na existência da maldade pura e simples. Na minha opinião, só uma pessoa doente, mas muito doente mesmo, pode fazer tudo isso e achar que não está fazendo nada de errado. Mas há um lado bom nessa história sórdida: como não existe luz sem escuridão, as pessoas boas, de verdade, ganham ainda mais valor quando nos deparamos com esse tipo de gente louca. Otimista que sou, ver e sentir a loucura de tão perto me faz ser ainda mais grata pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor.

Pobres coitados não somos nós, os enganados e traídos. Pobre coitada é essa criatura louca, que vai continuar infeliz a vida toda, porque não sabe fazer outra coisa a não ser causar sofrimento justamente àquelas pessoas que se dispõem a dar a ela o melhor de si.

Carmen Nascimento