Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje me lembrei de você, com muita saudade. A saudade, esse sentimento único. Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas. Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece. A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes. Senti sua falta. Mande-me notícias. Quero saber como você está, se está feliz, com saúde... Se estiver com saudades, me responda esta mensagem

A vida é como montanha-russa
Cheia de sobes e desces
Se você vacilar, vai cair e se machucar muito.
Mas não se preocupe...
Eu estarei ao seu lado para lhe ajudar a levantar!

De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Já nem lembro, nem sei
Foram tantos que me amaram
Foram tantos os que eu amei
Mas tu que rude contraste,
Tu que jamais me beijaste,
Tu que jamais abracei,
Só tu nesta alma ficaste
De todos os que eu AMEI!

A esperança é o motor para a conquista de qualquer desafio na vida! É a isso que você tem de se agarrar neste momento difícil. É natural você cair de vez em quando, é compreensível você digerir mal a notícia dessa doença, mas não permita que ela vença.

É você quem tem de sair dessa pelo tapete vermelho iluminado pelas luzes da glória! Para isso acontecer, você tem de encontrar forças antes desconhecidas e juntar sua fé, porque aí você vai estar pronta para a luta! Eu tenho certeza que você vai sair dessa. Você merece! Você consegue!

O homem chegou em casa nervoso e desiludido, clamando à esposa: - Desisto! Não vou trabalhar mais. - Por que, querido? - Tudo que vou fazer não dá certo. - Insista, quem sabe... - Não adianta.
Nisto um pombo entrou voando de novo para o interior do lar e o homem esbravejou: - Já não falei que não quero esse pombo sujando a casa? Por mais que eu destrua o seu ninho na vigota, ele recomeça tudo de novo. - Só se matar o bichinho. - Isso não! Gritou o garoto. - Então deixe-o aí mesmo. Conformou-se o homem, fitando à avezinha a recuperar o ninho. "Bichinho insistente" – pensou.
Logo porém voltou a queixar-se da sorte. - Tudo o que faço não dá certo mesmo. - Não desanime. Falou a esposa – Deus o ajudará. - Estou desanimado. - Não desista, querido...
E o filhinho de novo: - Faça como o pombinho, papai... - Como assim? - Insista!
MORAL DA HISTÓRIA: A vitória tem base na perseverança. Quem luta pode vencer, se não desanimar.