Admiro você, pela sua luta,
pela sua coragem, pela sua persistência
e principalmente pelo grande amor que carrega em seu coração,
te levando sempre em frente, não lhe permitindo desistir
ou se cansar
Você representa a mãe maior
a mãe de cada momento, de cada instante
pois encontra tempo, para ver e amar seus filhos.
Mesmo em meio as suas responsabilidades
e exaustivo trabalho, pois é preciso ser forte para
sustentar as rédeas da vida, para que ela não desabe
em cima de você.
Pois as dificuldades, não desaparecem,
muito pelo contrário, elas crescem assustadoramente
aumentando ainda mais os nossos problemas.
E hoje, nesta data onde todas as mães, recebem
o reconhecimento e o agradecimento merecido
também quero te parabenizar pelo seu dia
O dia das mães.
Pois eu sei, mais do que ninguém do seu esforço
e também do seu mérito.
Que o Pai celeste, possa abençoar
a todas as mães do universo
principalmente aquelas, que como você
lutam incansavelmente para a felicidade dos seus
para que assim na terra como no céu
possa fortalecer cada vez mais o seu amor
Parabéns, pelo lindo dia das mães!
Tempos atrás ficava eu tentando descobrir o que era preciso fazer para que você sorri-se como um céu estrelado. Algo difícil de descobrir, mas vejo de um tempo pra cá, que seu sorriso não era somente o céu mas o paraíso inteiro, algo misterioso e ficava me perguntando, como um sorriso tão discreto me enlouquece desse jeito? porque quando olho para você vejo o paraíso, onde tudo parasse perfeito? Algo que me faz sentir uma atração maior do que entre a terra e a lua, algo que quando te vejo fico sem palavras e só consigo ficar contemplando seus olhos que parecem um jardim repleto de flores diversificadas, onde não conseguimos distinguir qual flor é a mais linda, Sua boca me lembra... me lembra o que? não me lembra nada é a coisa mais bela que eu já vi na minha vida, sua pele um algodão de tão macia que ela é.
Mas voltando ao caso, qual será o motivo de sua alegria, será que é pela sua beleza? pode ser, mas o que tem de mais bonito do que sua belezas física é a sua beleza interior, humilde, sincera, fiel, educada...!
Um mistério difícil de desvendar, mas percebo que sua alegria é algo encapas de de descobrir, pois é uma alegria tão, tão grande que parece perfeita, acho que sua alegria não foi feita para ser adivinhada, mas sim pra fazer a alegria dos outros, por isso só admiro e me inspiro nela.
Como uma tempestade que surge repentina e nos apanha desprevenidos, suas ações foram uma surpresa negativa que vieram causar em mim uma verdadeira decepção. Eu até podia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você, por ser meu namorado. De você eu pensava que receberia sempre lealdade e provas de amor, mas afinal estava enganada.
É hora de pensar no nosso relacionamento. Refletir na tristeza que estou sentindo por sua culpa. A pessoa que escolhemos para estar do nosso lado, jamais nos deveria fazer sofrer. Sei que todos somos imperfeitos e que qualquer um de nós pode falhar. Contudo, as suas atitudes poderiam ter sido evitadas, pois elas revelaram falta de consideração.
Agora sei que você vai lamentar e dizer que quer fazer de tudo para corrigir seus erros, mas não pense que um coração quebrado se cura facilmente. Mude seus comportamentos, coloque meus sentimentos em primeiro lugar na sua vida e pode ser que tudo volte ao que era antes.
Minha amada e saudosa mãe, hoje é o dia de todas as Mães, pelo que é o seu dia também. Pois não importa que já não esteja mais entre nós, você será para sempre a minha mãe e meu amor por você é eterno.
Hoje sua imagem está mais viva que nunca em minha memória, e meu peito dói ainda mais de saudade. Você foi a melhor das mães, uma fonte inesgotável de amor e compreensão, e sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida.
Mas sua figura carinhosa vive e viverá para sempre dentro de mim, pois eu não sou apenas carne da sua carne, sangue do seu sangue. Eu sou também pensamento e personalidade que você ajudou a criar.
Por tudo eu lhe agradeço, e aos Céus peço que até lá, que até você, permitam que cheguem meu amor e minha saudade eterna de você.
Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.
Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!