A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.
Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.
Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!
Meu Maninho... Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a "suportar" essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.
Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de "irmã", e principalmente um papel de Pai.
Obrigada por tudo, eu te amo eternamente.
Viver é reagir com toda a nossa plenitude, às alegrias e às dificuldades.
Significa não fugir das experiências ou situações que tememos enfrentar.
Só passando por elas saberemos quem realmente somos e entenderemos a força que temos. Isso é sabedoria.
Viver é muito mais do que apenas estar vivo.
Podemos escolher mergulhar de cabeça.
A sabedoria nos aguarda nas profundezas.
Seu bebê decidiu se mostrar ao mundo antes do previsto, amiga! Felicitações! Não se preocupe com os perigos de ser prematuro, pois vocês são abençoados. Tudo vai correr de forma pacífica!
Aproveite todos os instantes do seu crescimento. Desfrute, amiga! Você merece, aliás, vocês merecem. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo! Beijos para vocês, minha querida!
Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.