Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com frio... É porque você tem o cobertor.
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... É porque você tem o lenço.
Com versos... É porque você tem a música.
Com dor... É porque você tem o curativo.
Com palavras... É porque você tem a audição.
Com fome... É porque você tem o alimento.
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com dúvidas... É porque você tem o caminho.
Com orquestras... É porque você tem a festa.
Com desânimo... É porque você tem o estimulo.
Com fantasias... É porque você tem a realidade.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.
Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto... É porque você tem a calma.
Com confiança... É porque você tem a força.
Com medo... É porque você tem o AMOR!
Ninguém chega até VOCÊ por acaso, Em "TUDO" há propósito...

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Tudo o que eu quero no café da manhã é um beijo seu. Há mil e uma formas de poder começar meu dia, mas poder olhar nos seus olhos é aquela que me faz verdadeiramente feliz.

Hoje nada nem ninguém poderá estragar meus planos. Amar você é uma escolha minha e eu o farei em qualquer circunstância. Que este sentimento possa ser sempre compartilhado com você. Bom dia, meu amor!

Entre a consciência e o sonho, me deparei com uma grande sala. Ao me aproximar, percebi um guardião na porta que me disse.
- Ninguém pode entrar aqui. Aqui estão guardados os "Livros da Vida".
Aquele que conseguir passar por esta porta poderá ter acesso ao seu livro e modificá-lo ao seu gosto.

Minha curiosidade era grande! Afinal, poderia escolher o meu destino.
Com minha insistência o guardião resolveu ceder um pouco e me disse:
- Está bem. Dou-te cinco minutos, e nem mais um segundo.

Eu nem acreditava! Cinco minutos era mais que suficiente para que eu pudesse decidir o resto da minha vida, afinal, poderia apagar e acrescentar o que eu quisesse no "Livro da minha vida".

Entrei e a primeira coisa que vi foi o Livro da vida do meu pior inimigo.
Não aguentei de curiosidade. O que será que estava escrito no livro da vida dele? O que será que o destino reservava para aquela pessoa que eu não suportava?

Abri o livro e comecei a ler. Não me conformei: Verifiquei que sua vida lhe reservava muita coisa boa e não tive dúvidas. Apaguei as coisas boas e reescrevi o seu destino com uma porção de coisas ruins. Logo vi outro livro. De outra pessoa que eu não gostava e fiz a mesma coisa...

De repente me deparo com meu próprio livro!
Nem acreditei. Este era o momento... Iria mudar meu destino... Iria apagar todas as coisas ruins e iria reescrever só coisas boas. Seria a pessoa mais feliz do mundo!

Quando peguei o livro, eis que alguém bate no meu ombro:
- Seu tempo acabou! Pode sair.

Fiquei atônito!
- Mas eu não tive tempo nem de abrir o meu livro?
- Pois é, disse o guardião. Eu te dei cinco minutos preciosos e você poderia ter modificado o seu livro, mas, você só se preocupou com a vida dos outros e não teve tempo de ver a sua.

No dia do teu aniversário, em que tu estás a comemorar mais um ano de vida, embora distante, quero parabenizar-te e desejar-te toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao teu lado para juntos festejarmos a data querida em que tu entras na maioridade.
É chato estar afastado numa oportunidade como essa para festejar. Como este ano há uma grande distância nos separando, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes reunidos, cantando parabéns ao redor do bolo, desejando tudo de bom para ti.
Mas como o destino nos manteve longe nestes últimos tempos, só nos resta lembrar com saudades a tua já passada adolescência, e para o futuro desejar a felicidade que tu merece. Por todos os bons momentos que passamos juntos, nos teus aniversários passados, sentimos uma grande nostalgia.
Que estas lembranças sirvam para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Sinto tristeza pela tua ausência, espero poder rever-te logo, receber do querido amigo um grande e apertado abraço, para matar a saudade e comemorar. Meus parabéns!