Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Rumores de dúvidas,
Caminhos incertos,
Amanhã desconhecido,
Coração misterioso
Dono de grandes segredos.
Céu discreto
Com poucas estrelas.
Uma vida testemunha
De injustiças,
Injustiças cruéis
Que atropelam verdadeiros sentimentos,
Que escondem sonhos.
Uma visão
De fantasias ao mundo
Sossego imaginário,
Mundo violento
Incapaz de adormecer e se envolver em sonhos.
Estrelas perdidas,
Céu apagado,
Amor esquecido,
Ferida de dor
Cicatriz no coração.
Estrelas especiais sem salvação.
Coragem cega
Olhos sem direção.
Injustiças que levam as estrelas
E deixam apenas um céu apagado...

Assim com as flores, numa contagiante alegria, abrem as suas pétalas para receber a primavera, Eu também abro o meu coração, para te receber. Mas não só nesta estação do ano, mas em todas as estações da minha vida.

Todas as palavras que serão usadas aqui,
Não serão tão grandes quanto o meu desejo
Pela sua felicidade!

Parabéns, minha linda!
Que Deus abençoe poderosamente você.
Que nada impeça a sua felicidade
E que os seus sonhos sejam realizados.

Oro por você todos os dias e
Agradeço a Deus por você existir,
Por ter você na minha vida
E melhor ainda, por ser minha prima!
Muita paz, saúde, dinheiro e realizações.
Tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Amo muito você!

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna.

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe.

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio.

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto d'Ele, e tão profunda a saudade que vive no meu peito.

Dentre todas as relações, não há nenhuma maior do que a amizade. A amizade ultrapassa fronteiras, não cai nas armadilhas do ciúme, excede todos os limites da paciência e da condescendência.
Ser amigo é compreender, é admitir falhas. É saber compor o objetivo com o subjetivo. Ser amigo é saber ouvir o silêncio, o hiato na conversa. Ser amigo é saber respeitar o espaço entre um gole e um pensamento mais profundo. ou, entre um gole mais profundo e um lampejo luminoso do cérebro do outro.
Ser amigo é respeitar espaços. É observar sem cobrar. É ter consciência de que todos somos humanos e estamos sujeitos às falhas, aos vícios e, por incrível que possa parecer, até mesmo às virtudes.
Ser amigo é se permitir a estupidez e admitir a eventual estupidez alheia. Ser amigo é ser condescendente com o erro, mas nunca admitir a eventual injustiça cometida pelo outro, pois o verdadeiro amigo é vigilante, quase um anjo-da-guarda moral.
Ser amigo é saber respeitar o tempo alheio. É não invadir. É não perguntar, a todo momento, o que o outro está pensando. Nada melhor do que o silêncio cúmplice. Nada melhor do que a paz ou a turbulência de pensamentos se, ao teu lado, bem pertinho, tu tiveres um ombro amigo a quem recorrer.
O maior sinal de intimidade é a não obrigação de se manifestar verbalmente. É a tranquilidade de saber poder-se manter calado, até que um evento frívolo, como a queda de uma folha de uma árvore qualquer suscite um comentário.
Ser amigo é manter-se sereno quando o outro enfrenta a tempestade. É oferecer o para-raios, tendo a certeza de que a recíproca sempre lhe será verdadeira.
Ser amigo é ter a confiança infinita, é ter a absoluta certeza de que nada jamais faltará nem para um e nem para o outro, pelo menos até que os braços de um dos dois ainda se movam.
Ser amigo é ter o sentido da entrega. E é por isso que eu quero que tu guardes esta imagem de mim, pois é esta que eu tenho de ti. Conta comigo, sempre. A vida seria mais difícil sem um(a) amigo(a) igual a ti.