Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!
Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.
Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.
Obrigada pai, eu te amo muito!
É magia quando estou a escrever um verso com as coisas que te quero dizer, é mágico cada momento que apareces exatamente quando eu te espero, tudo o que sinto por ti, tudo o penso em fazer na tua companhia, é simplesmente pura magia.
Quando falas nesse tom encantador, nem as palavras eu consigo escutar, mas tem magia essa musica que sai dos teus lábios a dançar,
É mágico o teu olhar, todas as linhas do teu rosto, e quando me dás um sorriso, tem a magia que eu não sabia que existia.
É magia gostar de alguém assim, é como se todo o universo se juntasse num esforço único só para fazer magia para mim, é mágico caminhar ao teu lado sentir cada passada como uma só, é magia ver como brilhas na verdade, parece que iluminas toda uma cidade.
Foi magia no dia que te conheci, olhar em teus olhos e ver que brilhavam para mim. nada em ti é ilusão, é somente a magia que vem do coração.
Eu se fosse mágico, á como sei o que iria fazer, uma magia tão grande, só para o teu amor merecer.
O que faço? Tudo esta igual Suas lembranças me fazem chorar, Me esforço para não pensar, Mas meu coração vai mal!
É grande demais essa paixão. Esse amor só sabe me destruir! Quero fugir da vida, desta solidão, Encontrar um cantinho só para dormir.
Quero o silêncio para esquecer sua voz, Deixar os lábios mudos, sem dizer nada, Já não leio poesia para não pensar em nós.
Aqui perguntam por você a toda hora Vou dar ordem para não falar seu nome. Sinto muito! Preciso colocar um fim agora.
Eu te amo tanto, tanto, que às vezes tenho vontade de fazer com que o mundo inteiro fique sabendo disso. Tenho vontade de gritar, de dizer a todo o mundo que você é lindo, que você é maravilhoso, que você é muito especial e gostoso. Tenho vontade de ouvir, no último volume, as músicas que me fazem lembrar você, para que todos saibam do sentimento que habita o meu coração.
Se você me disser que isso é bobagem, que isso é desnecessário e que aquilo que realmente importa é a sua percepção deste amor, é o seu – e apenas seu – sentimento deste amor, talvez eu seja até capaz de me convencer e concordar, mas vai permanecer em mim esta vontade louca de espalhar aos quatro ventos a força deste meu grande amor.
De qualquer forma, hoje eu quero fazer algo bem diferente e calmo. Hoje apenas pretendo ouvir música bem baixinha, quero apenas ficar bem quietinha, esticadinha e relaxada no sofá. Não vou nem sentir saudades suas, pois quero você pertinho de mim, de mãos dadas comigo, esticadinho e relaxado ao meu lado.
Lágrimas rolam do meu olhar. Saudade dos dias em que você sorria pra mim. Saudade dos momentos bons que fortaleciam toda fé. Em todas as canções de amor, parece que eu ouço o seu nome tocando ao fundo.
Eu choro, por lembrar que hoje você não virá até aqui para sorrir pra mim. Como dói dentro do peito lembrar que tudo passou e você não quer mais voltar. Parece um punhal entrando no coração.
Eu choro. Você não tem ideia de como são amargas essas lágrimas, de como são tristes as minhas noites. Eu me sinto tão só.
Eu choro, pois te amo, e o maior erro da minha vida foi não ter reconhecido antes o grande amor que tinha dentro de mim.