Passam anos e voam aves sem
norte ou sul, sem mar ou terra
e são primaveras, e são outonos
e o tempo passa com a velocidade
de uma águia sem que nos roube
o calor que vive no meu e só meu
coração.
Ondas gigantes desaparecem na
luz dos oceanos, surgem nuvens e
outras folhas de árvores desconhecidas
e seu nome é a tatuagem que arde
no meu peito, e é no pensamento
que seu olhar enlouquece o meu
coração.
Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.
Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.
Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!
Um pai que muito amava seus dois filhos, disse: "Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei".
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado.
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido.
Ele pensou: "Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes."
Semanas se passaram... meses se passaram... enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço.
Chamou o rapaz e disse: "Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um." O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio... de ouro.
Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso "relógio de ouro", o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nossos pedido não se transforme em algo para nos separar dele.
Não vale a pena correr mais, hoje todos acalmaremos o passo, afinal, por fim chegou a sexta-feira! Se até agora havia urgência em que o tempo passasse rápido, hoje, amanhã e depois de amanhã há necessidade em que o tempo passe bem devagar.
Então, meus amigos, façamos uma corrente de energia para que este final de semana seja eterno. Mas como todos sabemos que isso não é possível, e logo logo a segunda-feira estará de volta, façamos com que as memórias deste final de semana sejam eternas de tão boas. Boa sexta-feira!
Vocês ainda são pequenos para entender o que significam os sentimentos, mas, apesar disso, vocês já os sentem mesmo sem saberem. Na verdade, eu gostaria até de perceber se todo o carinho que dou diariamente para vocês e todos os cuidados que eu tenho, provocam felicidade em vossos corações. Sim, meus queridos filhos, a minha grande preocupação é que este amor tenha um reflexo positivo em vossas vidas.
Um dia vocês entenderão como a nossa ligação, este vínculo afetuoso que nos une é incondicional. Vocês irão crescer e enfrentar muitas adversidades na vida. Irão sentir alegrias e inúmeras decepções também, mas o meu apoio será sempre uma realidade e vocês poderão sempre contar com ele.
Eu só quero que vocês sejam felizes, pois se não o forem, eu também não o serei. Meus filhos, meus tesouros, vocês foram a maior bênção que algum dia aconteceu na minha vida!