Chega uma hora na vida que sentimos necessidade de agradecer a quem merece, de devolver o que retiramos de alguém. De gritar ao mundo o quanto amamos aquela pessoa que nos preenche!
E eu acho que vocês merecem minha eterna gratidão. Sim, porque sempre me ofereceram a coisa mais importante que existe: a amizade. E eu tenho os melhores amigos do mundo do meu lado: vocês! Agradeço por tudo!
Você é a mulher mais impressionante que eu conheço. E felizmente você é minha mãe! Sinto uma alegria gigante sempre que olho no seu rosto sinto paz no brilho dos seus olhos, sinto o abraço na sua voz.
Gostaria de passar minha vida elogiando tudo e todas as coisas que você é e faz. Mas não devem existir elogios suficientes. Te adoro, mãe! Você é tudo para mim.
Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção. Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa demais, como se fosse eu a receber o diploma!
Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor pelo talento e pelos predicados morais.
Que Deus cuide de você durante todo caminho! Fico sempre de coração apertado quando sei que vai para longe de mim e a verdade é que não consigo parar de pensar em se você está bem.
Já sinto saudades, meu amor, e ainda nem chegou o momento de partir. Meus pensamentos estarão com você a toda hora e torcerei que tudo possa correr bem. Tenha uma boa viagem!
O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos.
Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida.
Quando - por fraqueza - permitimos que o ódio, a inveja, a intolerância fiquem vibrando ao nosso redor, terminamos nos consumindo nesta vibração.
O ato de perdoar limpa o plano astral e nos mostra a verdadeira luz da Divindade.