Meu querido filho, quando segurei você em meus braços pela primeira vez, senti de imediato que aquele seria o momento mais emocionante de minha vida. Meu coração vibrou de tanta alegria, que não cabia tanta emoção em mim. Dali em diante, eu seria uma nova pessoa que viveria para cuidar de alguém.
Agora que soube que você terá o privilégio de ser pai pela primeira vez, sinto uma felicidade indescritível. É um grande orgulho pensar que terá essa maravilhosa responsabilidade e sentirá a mesma linda sensação que eu tive, ao olhar para você assim que nasceu.
Como tudo passou tão rápido. Não faz muito tempo que tentava ainda dizer suas primeiras palavras e, de repente, você já fala em me dar um neto. Que grande tesouro será para nós, uma verdadeira dádiva que vou querer amar. Meu amado herdeiro, hoje, e mais do que nunca, eu sinto gratidão e prazer em nossa família.
Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.
Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.
Um ano depois de oficializarmos a nossa união em sagrado matrimônio tenho o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.
Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma constante alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa união. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor! Eu te amo!
De todas que me beijaram,
De todas que me abraçaram,
Já não me lembro, nem sei
São tantas as que me amaram
São tantas as que eu amei
Mas tu que rude contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste
De todas as que eu amei!
Por causa de sua estupidez e burrice, a professora estava sempre gritando com Torresmo .
- Você me deixa louca, Torresmo ! Você não tem jeito!
Um dia, a mãe de Torresmo foi até a escola para verificar como seu filho estava indo.
A Professora disse honestamente para a mãe que seu filho era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca viu um menino assim que não gosta de estudar em toda sua vida profissional ensinando crianças.
A mãe ficou tão chocada com esta sincera conversa que ela tirou seu filho da escola, saiu do interior e mudou-se para São Paulo.
25 anos depois, esta mesma Professora foi diagnosticada com uma grave enfermidade no coração quase incurável.
Todos os médicos de sua região indicaram a ela que necessitava de uma cirurgia do coração, mas que este tipo de operação somente um médico em São Paulo era capaz de fazer.
Deixada sem otimismo, a Professora decidiu tentar esta última esperança.
Ela foi para São Paulo e num hospital de lá realizou com sucesso a tal operação.
Quando ela abriu os olhos, voltando da cirurgia, ela viu um belo e jovem médico à sua frente, sorrindo para ela.
Ela queria agradecer a ele, mas não pode falar.
Sua face se tornou azul, ela levantou sua mão, tentou gritar sem conseguir e rapidamente ela morreu.
O médico ficou chocado, tentando entender o que aconteceu de errado.
Então, ele olhou para o lado e viu que o faxineiro Torresmo , que trabalhava no hospital, desligou os equipamentos de suporte da tomada do quarto, para ligar seu aspirador de pó e limpar o corredor.
Tava achando que torresmo tinha virado médico né?? Kkk
Não estuda não, pra ver.