O tempo passa diferente sem você, Coisas grandes tornam-se pequenas!
É como se ao menos nesse instante Fosse possível se medir o amor!
Ele é maior que tudo!
O mar, uma gota O vento, um sopro Até o mel torna-se amargo.
Vem, lança seus braços nos meus
Me faz ver que um oceano é pouco perto do nosso amor.
Dói pensar que quando durmo seus passos estão livres
E quando dorme, livres estão os meus
E estranho, com sol e a lua num buscar-se sem êxito!
Sua melhor oportunidade de prosperar está em fazer o que você gosta. O amor é uma energia. Tudo que a gente faz com amor está impregnado dessa energia de qualidade, e esse tipo de energia é mais passível de se transformar em dinheiro. Mas isso não significa ausência de frustração ou de dor...
Fazer o que você gosta não é uma receita para uma vida mais fácil, é uma receita para uma vida interessante. O mais provável é que você assuma maiores responsabilidades e tenha mais problemas... Mesmo assim, pode valer a pena...
Quando a gente se interessa pelo que faz, o entusiasmo é o que mais ajuda. afinal, quando a gente está apaixonado, não precisa da motivação de ninguém. Por exemplo: se você abrir o restaurante dos seus sonhos e ninguém aparecer por lá, tente novas receitas, ideias e locações até que o estabelecimento fique lotado. Se lhe falta capital, leve seu entusiasmo a alguém com mais dinheiro que você e tente uma sociedade.
Pode ser que você passe por algumas frustrações, mas, no fundo, você sabe que está avançando. Decerto é necessária muita determinação, mas a sua paixão é o seu alicerce.
A vitalidade provém de um senso de propósito. Você tem o dever para consigo, e para com os demais, de fazer quilo que o entusiasma. Já existe muita gente morna no mundo que se queima sem nunca ter se aproximado do fogo.
Só que é bom lembrar que acompanhar o seu sonho não é nenhuma garantia de viagem fácil. A vida geralmente se torna mais desafiadora, porém, você embarca numa viagem exterior que começa numa viagem interior. E tem oportunidade de florescer de ver na verdade quem você é.
Em poucas palavras: seja onde for, você não está plantado você é um ser humano, não uma árvore!
Sinto o frio gélido da noite Nada me aquece, sinto frio O vento que sopra é como açoite Meu corpo treme em calafrios
Passas por mim e me ignoras Com teu agasalho de algodão Será que não percebes agora Que eu só queria tua compaixão?
Caminhas a passos tão rápidos Ao teu lado uma criança como eu Nem vês nos meus olhos molhados As lágrimas de um silencioso adeus
Sinto frio, vem logo me aquecer Sou órfão de mãe e órfão da vida Queria ao menos poder esquecer Que é chegada à hora da partida
Sinto frio também em minha alma Estou sozinho sem abrigo e carinho Meu frágil corpo busca a calma Como uma ave busca seu ninho
Sinto frio bem dentro do meu coração Sou mais um dos excluídos da vida Segura ao menos de leve a minha mão Para que eu possa sorrir na despedida
Sinto frio, não desapareça agora não Quero somente um pouco de atenção Se não puder segurar a minha mão Lance-me apenas um olhar de compaixão
Sinto frio, que pena já não estais aqui Como muitos, tu desapareceste na rua Sem perceber que naquele banco ali Havia uma criança que poderia ser tua
Ao findar da noite tudo se encerra A neblina me cobre com seu véu Já não sinto mais o frio desta terra Pois Jesus já me aquece aqui no céu
A amizade é a maior ligação que duas pessoas podem possuir na vida. Felizmente, tenho em você uma grande amiga, uma pessoa totalmente confiável e uma fonte de cumplicidade sem limite. Essa é a verdadeira base de nossa união.
Sinto que você é responsável pela felicidade que nos une, sabe? Você sempre zelou por nós de forma incansável e isso não tem preço. É que uma relação baseada no respeito mútuo e no cuidado e atenção é uma relação eterna. Obrigada por tudo, amiga!
Quero declarar-te agora mesmo Com as palavras de um Nobre Poeta.
Aquele que transmitirá os conceitos E que a sua caminhada seja completa.
Desde que foste chamado por Deus Para cumprir esta grande Missão.
Que é compartilhar o Amor Verdadeiro Dando a todos o que é a Dedicação.
Uma Alegria é mais que importante Porque Tu tens muito o que dividir.
Com aquelas pessoas que te amam E esta Vitória alcançada que vai conseguir.
Também ganhará presentes de Deus O que te dará a Força e também a Coragem.
Sabes que para Ele és muito bem formado E serás aquela que se torna a melhor imagem.
Lembre-se de uma Palavra Aberta Deste Amigo que te transmitirá a Esperança.
Saberás que onde você estiver em qualquer lugar E saberás que dentro de seu coração terás Confiança.
Termino esta Poesia mais preciosa O que também é a minha preferida.
Com estes versos singelos, dizendo: "Completaste Mais Um Ano De Sua Vida!"