Certa vez, um homem caminhava pela praia, numa noite de lua cheia... E pensava assim: se eu tivesse um carro novo, seria feliz. se eu tivesse uma casa grande, seria feliz. se eu tivesse um excelente trabalho, seria feliz. se eu tivesse uma parceira perfeita, seria feliz... Até que tropeçou num pequeno saco cheio de pedras.
Pegou no saco e começou a atirar as pedras, uma a uma, ao mar, cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse...
Assim fez até que ficou com uma só pedra no saco e decidiu guardá-la. Ao chegar a casa, percebeu que aquela pedra, se tratava de um diamante muito valioso.
Quantos diamantes ele atirou ao mar sem parar para pensar?
São assim as pessoas...
Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são.
Muito perto de ti está a tua felicidade.
Cada pedra deve ser observada...
Ela pode ser um diamante valioso!
Cada um dos nossos dias pode ser um diamante precioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais o recuperar.
TU, como tens atirado as tuas pedras?
Amigos, Família, Trabalho e até mesmo os teus sonhos.
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito (Oren Arnold)
Durante muitos anos partilhamos a mesma casa e sempre cuidamos um do outro quando foi preciso. Agora não será diferente, meu irmão, pois eu estou aqui do seu lado para lhe dar minhas forças a fim de lutar contra essa doença.
Desejo-lhe as melhoras e torço para que seja um grande guerreiro neste momento mais difícil. Você vai conseguir provar que nada o consegue derrubar e mais uma vez me deixará feliz.
Uma nova fase está hoje começando para você, e eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas porque da sua felicidade depende também a da minha menina, a minha filha, mas porque genuinamente gosto de você. Seja bem-vindo à família, querido genro!
Que de hoje em diante o amor, a amizade e a harmonia reinem nas suas vida. Que você, meu genro, nunca deixe de cuidar da felicidade e bem-estar da minha filha, e que ela cuide sempre de você. Muitas felicidades!
Hoje pensei na vida que você carrega em seu ventre. Já estou imaginando esse tesouro, a cara linda que terá e a alegria que vamos sentir por tê-lo finalmente entre nós. Sua vida mudará muito, mas para melhor, pois a felicidade de ser mãe não tem comparação.
Vou estar eternamente grata por esse presente que você dará para mim. Serei a avó mais orgulhosa do mundo e prometo me dedicar e apoiar em tudo o que precisar. É o mínimo que posso fazer por alguém que também sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.
Em breve essa criança estará correndo pela casa, nas habituais brincadeiras infantis que parecem não ter fim. Enquanto o tão esperado dia do nascimento não chegar, desfrute da gravidez, orgulhe-se em ser mulher e seja feliz. São momentos como esse que fazem nossa existência valer a pena!