Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Peço-te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir sua críticas por mais que eu não gostasse,
Mas que para eu era preocupação de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente.

Tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer e não adianta tentar acelerar o relógio. Você está se preparando para entrar em uma fase muito importante da sua vida, e a não aprovação no vestibular pode ser o tempo que você precisa para estar mais maduro, certo e preparado para começar essa jornada.

Pense que nada do que você estudou foi perdido. Se há alguma coisa que ninguém pode tirar de nós é o conhecimento. A cada dia de estudo você adquire mais e mais conhecimento, e você vai ver que a sua aprovação no vestibular vai chegar na hora certa.

Não adianta ter pressa! Tenha paciência e persistência, você sabe o que quer e todos nós acreditamos no seu potencial. Estamos com você ao seu lado sempre e torcendo pelo seu sucesso.

Continue firme e forte, vamos todos, muito em breve, vibrar junto com você pela aprovação no vestibular no curso que você quer e na faculdade que você escolher.

Coragem!

Você é para mim...
Uma voz que fala ao meu coração
Um calor que me transmite emoção
Uma música que me traz calma
Um carinho que me dá atenção
Um sorriso que me motiva
A pessoa que desvendou os mistérios do meu coração
Você é para mim...
Um abrigo disposto a me recolher quando preciso de atenção
Alguém que me faz sentir como se eu fosse uma rainha
Alguém que me dá apoio
Alguém que me tem respeito e admiração
Você é para mim...
Parte da minha vida
Um tesouro que estava escondido
Um aconchego que me dá calor
Você é para mim...
O meu grande amor.

Seja Fonte... Fonte de água pura e cristalina.
Seja Porto... Porto de chegada de almas cansadas, seja porto para aqueles que andam perdidos pelo mundo.
Seja Ponte... Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu. Seja a passagem, e não o atalho, seja o caminho livre e não o pedágio.
Seja Estrada... Estrada longa, gostosa de passear, estrada iluminada de dia pelo sol e de noite pelo luar.
Seja Estrela... Seja a estrela que mais brilha no firmamento. Para ser estrela, ilumine os que te cercam, distribua luz gratuitamente.
Seja Chuva... Chuva que molha os corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz. Seja chuva que inunda os campos áridos, que molham os jardins.
Seja Árvore... Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca o árduo calor dos caminhantes que seguem pela vida. Ser Fonte, ser Porto, ser Ponte ou Estrada, ser Estrela, ser Chuva ou ser Árvore...
É FAZER SEMPRE A VONTADE DE DEUS, QUE ELE ESTEJA NO CONTROLE

Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Quem pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar