Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

O dia de hoje não tem que ser negativo ou triste. É verdade que a segunda-feira tem uma carga energética muito baixa, mas isso está presente só na nossa cabeça. É hora de transformar o início da semana em algo abençoado.

Sim, porque não existe bênção maior do que ter o privilégio de viver, de acordar e conhecer mais um dia, mais uma semana. Vou lutar para alcançar todos os sorrisos e toda alegria do mundo. Vou lutar hoje mesmo. Faça igual, por favor! Boa segunda-feira!

Não olhe seus problemas e dificuldades como a um inimigo... Mas olhe como uma provação a ser superada.
Olhe a vida como um belo pomar de frutas saborosas, e não apenas as ervas daninhas de muitas pessoas querendo sufocá-lo.
Não dê importância para aqueles que não gostam de você, eles ainda não conhecem o valor de seu coração generoso.
Seja gentil e amoroso para com você mesmo, que tudo de bom acontecerá em sua vida.
Seus verdadeiros amigos são aqueles que lhe estendem as mãos quando você está caído.
Quando sentir um vazio na sua alma, não desfaleça, não desanime, Deus tem muitas coisas mais importantes para você.
Não há ninguém no mundo que possa impedi-lo de ser feliz, a não ser você mesmo.

Minha Querida Titia.
Obrigada por ser a melhor tia durante todo esse tempo, e saiba que foi ao seu lado que eu pude perceber o verdadeiro sentido da palavra carinho.

Nossa amizade é aquela que ultrapassa tudo, todo dia com você é muito bom.
Tia, eu estou com você e não abro mão, pois a cada dia que passa você se torna ainda mais especial.

Obrigada por ser alguém inesquecível; você ganhou minha confiança por uma conversa, ganhou o meu respeito por uma palavra, e além de tia, ganhou a minha amizade por um momento!

Você está guardada no meu coração para sempre.
Lembre-se sempre: eu te amo muito!

Precisamos de alguém que nos ouça, alguém que
com palavras e gestos nos faça sorrir, alguém
que olhe em nossos olhos e saiba o que estamos
sentindo..
Precisamos de alguém que possamos olhar em seus olhos e ter a certeza de sinceridade e carinho, precisamos de alguém que sem medo possamos chamar de amigo... Resumidamente preciso de você!