Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!
Queria lhe escrever alguma coisa que fuja das minhas cartas clichês de amor. Mas eu não sei como fazer isto, pois ouvir seu nome lembra-me, automaticamente, esse sentimento invasivo.
O amor toma conta do meu coração, eu já nem o controlo mais; faz com que eu perca-me em seus olhos e crie planos antes de dormir. Ouvir seu nome faz com que eu me sinta perto de ti mesmo quando você está sabe-se lá onde. E eu amo isso.
Amo qualquer sensação que esse amor me faz sentir. Amo seu cheiro, amo seu sorriso e seu jeito tímido, atrapalhado, convencido. Eu amo qualquer coisinha que faça parte de você.
Viu só, estava tentando fugir das palavras sempre usadas e torno a escrevê-las novamente... Que engraçado. Essas mesmas palavras podem enjoar a qualquer pessoa, menos a mim. Acho que é porque todas se referem a uma única pessoa: você.
Nada em ti é enjoativo. Nem mesmo suas brincadeiras que fazes fora de hora ou a forma como gosta de me irritar. Essas coisas todas são complicadas pra mim, pois nesses finais de tarde frios e chuvosos, eu gostaria de estar envolvida em seus braços, sussurrando no seu ouvido "eu te amo", e sei que você iria rir.
Mas isso não teria importância alguma. Você estaria comigo. E isso sim, importaria.
Minha irmã, você é presença constante em minha vida desde que me lembro de existir, e não imagino viver de outra forma. Tenho muita sorte por ter você ao meu lado, pois é a melhor irmã que alguém pode sonhar em ter, e também uma amiga muito especial.
Admiro muito seu jeito de ser, a força do seu caráter e a honestidade do seu coração, e sempre a vi como um exemplo a seguir. Você é uma mulher de garra, forte e determinada, e por isso é minha inspiração.
Sinto muito orgulho de quem você é, de que seja minha irmã e de tudo que você já conseguiu alcançar. Eu amo muito você, minha irmã!
Se você quer ser feliz não pode ter medo de viver a vida. O nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito. Sem elas nós não saberíamos o que nos dá verdadeira alegria. Por isso, arrisque mais, visite lugares onde você nunca esteve, converse com pessoas com quem não tinha falado antes, faça coisas que nunca imaginou algum dia fazer.
É difícil ver pessoas que afirmam procurar a felicidade, mas que nada fazem por isso. É fácil nos esquecermos que os melhores sentimentos não se entregam aos preguiçosos. Então, batalhe com todas as suas forças por aquilo que você acredita, lute o tempo que for necessário para conseguir o que você mais ama.
Buscar a sua felicidade nunca será em vão e você é o único que o pode fazer. Acredite mais em seus sonhos e jamais duvide do seu coração. Por vezes ele nos faz errar, mas não há ninguém mais capaz de nos mostrar a melhor direção a seguir.
Como viver, se minha vida é você?
Como amar, se amar faz sofrer?
Como não chorar, se as lágrimas insistem em cair?
Como ser feliz, se a minha felicidade depende de você?
O que adianta ter tudo na vida e não ter você?
O que adianta cantar se você não vai ouvir minha canção?
O que adianta amar e não ser amada por você!