Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Confesso que quando você nasceu eu não lhe dei muita atenção ou crédito, pois achava você um menino chato que só sabia chorar. É claro que estava longe de imaginar quão importante você se tornaria, meu irmão caçula. Feliz dia do irmão!

Hoje é impossível imaginar minha vida sem você, sem todas as nossas aventuras, brigas, todos esses grandes e pequenos momentos que compartilhamos juntos.

Hoje você é imprescindível para mim, pois eu o amo muito e além de irmão, você é também meu amigo; meu grande e melhor amigo!

Eu quero você. Apenas você. Apenas seus lábios. Apenas seus braços. Apenas seus sorrisos. Apenas seus abraços. Eu quero você. Todo dia. Toda hora. Todo minuto. Todo segundo. Todo milésimo de segundo.

Cada momento que passo com você é especial, e acredite, eu não o trocaria por nada, porque quando estou contigo não há nada que seja melhor.

Ainda hoje eu me pergunto o que seria do mundo sem a mulher. Seria a praia sem o mar seria o mar sem a maré seria o céu sem seu azul seria a flor sem sua cor seria a vida sem sentido seria a vida sem amor

Minha querida, sinto muito mas Tenho que partir, é uma pena Ainda mais que veio a existir Mas, às vezes, as coisas não funcionam Tão bem quanto uma engrenagem Às vezes, tudo é apenas uma miragem Algo como uma estação, de passagem...
Eu vou seguir meu caminho Olhar para frente e tentar esquecer o que passou Será difícil, mas talvez sobreviverei É o que preciso fazer e ao menos, tentarei...
Sei que o dia ficará escuro durante algum tempo Que não terei vontade alguma de sair Não haverá nem razão para existir Mas, de alguma forma, irei persistir Talvez a dor seja ainda menor que esta que sinto Pois devo confessar e, na verdade, não minto Quando digo que você tem feito meu coração doer E não de amor, mas sim pelo sofrer E nunca sofri assim em toda minha vida Posso até chorar com a despedida Ou por estar mergulhado em minha solidão Mas estou sofrendo e em uma união Será que o amor pode ser assim tão tirano?
Estou cansado e, só pode haver algum engano Por isso, estou tomando uma decisão Não quero sofrer assim e vou continuar na outra mão Seguir adiante, sem saber onde vou chegar Sei que estarei sozinho, com certeza vou lembrar Mas, acredite, meu amor, para mim Vai ser melhor assim...
Pois nunca sofri tanto por alguém E o que sinto é mais que verdadeiro No entanto, quanto ao que sente Não sei, mas talvez sua boca mente E para continuar, tudo depende Do que você poderá me falar Não quero cobrar e muito menos pedir Só quero existir... E continuar a te amar Mas antes disso, quero que saiba Não quero estar acompanhado e me sentir sozinho Se for assim, prefiro fazer o meu caminho.