Sorrio sempre que ouço sua voz, sempre que vejo seu rosto. É uma reação automática à força poderosa que você exerce sobre mim. Ficaria os dias todos, todo o dia, apenas contemplando você ou escutando suas palavras.
Você é beleza e perfeição, a pessoa mais maravilhosa que conheço, e basta pensar em você para meu coração disparar. Então é obrigatório perguntar – quer namorar comigo?
Agora todos os sentimentos se misturam no nervosismo de saber a sua resposta... Eu gosto tanto de você, quero tanto que você segure minha mão na sua enquanto caminhamos, e eu sei que juntos seremos perfeitos.
Diga que sim e me fará muito feliz! Diga que não e meu coração será despedaçado, mas saberei entender! Quer ser feliz comigo?
Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.
Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR.
É muito mais do que alguém que eu desejo, é mais do que alguém que está presente na minha vida... É todo o meu amor, todo meu futuro.
Meu bem, lamento muito o seu estado de saúde, e me entristece não poder fazer mais. Mas tenha esperança e muita fé! Tudo vem e tudo vai, e tal como veio essa doença irá embora também.
Mantenha o pensamento positivo, acredite que irá superar este momento menos bom e verá que assim será. Você é forte e conseguirá vencer, e eu vou estar sempre ao seu lado para lutar junto e no final festejar o triunfo com você. Força!
Depois de olharmos suficientemente no espelho, desenvolvemos nosso senso de humor cósmico. Não mais tentamos ser perfeitos, ou tentamos conseguir terminar nosso trabalho a tempo. Ficamos contentes com o que quer que a vida traga. Lidar com o que surge sem crucificar a nós mesmos ou aos outros já é desafio suficiente.