Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não tenho o poder de tirar a sua dor, e acredito que ninguém o tem. Nem mesmo Deus, pode interferir no nosso arbítrio, se é tempo de chorar, chore, se é tempo de gemer, gema, se é tempo de recordar, recorde, se é tempo de saudade profunda, sinta-a. Mas não se demore além do tempo necessário. Tempo que o próprio tempo vem lhe dizer. Este sim, poderoso consolador, vem abrandar, jamais apagar, a marca da dor, usando a alquimia das horas, a magia simples do amor. Por isso, não te peço que esqueça o ente querido, ou o amigo inesquecível que morreu. Não te peço que arrume outro amor hoje, para esquecer este que tanto marcou e partiu. Nem sou louco para te pedir que perdoe imediatamente, quem tanto mal te fez. Nem eu, nem Deus, que tudo espera. Senhor do tempo, Senhor do amor, envia refrigérios para a alma aflita, na forma de uma música bonita, uma mensagem bem escrita, uma poesia, ainda que sem rima, que toca no coração, pega a sua mão e diz: – vem, é tempo de renascer. Se a lágrima que ainda rola no seu rosto, queima a face, é tempo de refletir. Talvez seja a hora de recomeçar o caminho, seguir pela estrada que ainda reclama passos, ir adiante, além da dor e do grito, rumo ao seu futuro, rumo ao infinito. Deus te ama profundamente... Eu acredito em você!

Um olhar seu me faz feliz, um beijo seu me faz feliz, um abraço seu me faz feliz, uma risada sua me faz feliz, sonhar com você me faz feliz, pensar em você me faz feliz, cantar com você me faz feliz, você me fazer sorrir me faz feliz, você dizer que me ama me faz mais feliz ainda e saber que você é meu me faz extremamente feliz.

Dois homens bem sucedidos, um advogado e um comerciante, viajavam com um grupo que dava a volta ao mundo. Quando visitavam a Coréia, eles viram ao lado da estrada, uma plantação onde um rapaz puxava um arado rudimentar e um velho segurava o cabo do arado guiando-o. O advogado achou pitoresco e tirou uma foto da cena.
Virou-se ao missionário, que servia como intérprete e guia, e lhe disse, - Isto é um quadro curioso. Suponho que são muito pobres.
O guia respondeu, - Sim, esta é a família de Chi Noue. Quando nosso templo religioso estava sendo construído, eles estavam ávidos em dar algo como contribuição, mas não tinham nenhum dinheiro, então venderam o seu único boi e doaram o dinheiro à construção do templo. Agora, quando é tempo de plantar, eles mesmos puxam o arado.
Os homens ficaram silenciosos por algum momento. Então o homem de negócios comentou, - Triste, mas isto é que é um verdadeiro sacrifício.
O guia respondeu, - Eles não pensam assim. Acreditam, e são felizes por isso, que são afortunados pois tiveram um boi para vender.

Seja a semana, o mês, o ano... Sei que ele não passa, E tudo no mundo, também sei... Fica sem graça...
Deixa-me ser o seu sol... Deixa-me ser a sua lua... Ser a chuva que cai... E como encanto retira a agonia...
Ser o seu vento a soprar... A lhe inspirar todos os seus argumentos... Fazer do tempo uma morada... Seja leve como o voo, lépido e fagueiro...
Para quando chegar o fim de semana... Ser sol, brisa e mar... Encontrando essa presença solene... E estar com minha AMADA, apenas a sonhar!

Há dias em que não precisamos olhar as horas para saber que o dia nasceu. Há momentos em que não necessitamos de sair à rua para apreciar o aroma de flores. Estar apaixonada é sentir que todo o tempo é recheado de beleza e que a vida merece ser plenamente vivida.

Obrigado por ter chegado até mim, meu querido namorado. Um ótimo dia para você!