Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando me afundar. E se não fosse razão suficiente para arruinar o dia, um garoto ofegante se chegou, cansado de brincar. Ele parou na minha frente, cabeça pendente, e disse cheio de alegria: – "Veja o que encontrei". Na sua mão uma flor, e que visão lamentável, pétalas caídas, pouca água ou luz. Querendo-me ver livre do garoto com sua flor, fingi pálido sorriso e me virei. Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa: – "O cheiro é ótimo, e é bonita também... Por isso a peguei. ei-la, é sua." A flor à minha frente estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá. Então me estendi para pegá-la e respondi: – O que eu precisava. Mas, ao invés de colocá-la na minha mão, ele a segurou no ar sem qualquer razão. Nessa hora notei, pela primeira vez, que o garoto era cego, que não podia ver o que tinha nas mãos. Ouvi minha voz sumir, lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim. – "De nada", ele sorriu. E então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia. Me sentei e pus-me a pensar como ele conseguiu enxergar um homem auto piedoso sob um velho carvalho. Como ele sabia do meu sofrimento autoindulgente? Talvez no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão. Através dos olhos de uma criança cega, finalmente entendi que o problema não era o mundo, e sim EU. E por todos os momentos em que eu mesmo fui cego, agradeci por ver a beleza da vida e apreciei cada segundo que é só meu. E então levei aquela feia flor ao meu nariz e senti a fragrância de uma bela rosa, e sorri enquanto via aquele garoto, com outra flor em suas mãos, prestes a mudar a vida de um insuspeito senhor de idade.

Eu me sinto muito feliz por compartilhar minha vida com você, meu amor! Nosso início de casamento tem sido um sonho tornado realidade. Parece até que estou vivendo um conte de fadas.

Você, meu bem, tem sido maravilhoso; sempre presente, muito dedicado. Na verdade, sinto que você influência minha vida para melhor. Nunca imaginei que amar fosse tão saboroso assim. Continue esse marido encantador, porque eu vou continuar fazendo de você o homem mais feliz do mundo! Te amo.

Como uma pena que voa e
cai sem deixar rasto, como
quem sofre sem chorar ou
sem sentir um amor vasto.

Na tertúlia dos sentidos a
paixão os dados lança, e
chovem flores ou cantam
amores no corpo que dança.

E gritam aos mares os mais
destruídos ares, os nunca
destituídos e glória ao amor
é terra que serra a glória da
dor sem que se doa mais do
que se dói, pois que doa a
quem nada dói e se celebre
o amor entre nós dois.

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na minha vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por me saber e sentir tão amado por você, e por ter o coração inundado de gratidão e amor por você, minha mãe! Obrigado, mãe, eu te amo!

Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!