Alegria insopitável rega de amor à felicidade No inefável nascer do amanhecer desse dia Aureolando de doiradas luzes a tua alma Abençoando-te teus sonhos minha querida.
Refrigérios brandos de encantamento e louvor Caem em formas de orvalho agitando essa manhã Espalham-se nos vasos enfeitados com flores Perfumando com ternura teus olhos e o coração.
O vento calidamente toca e beija tua face Na fosforescência das velinhas perfiladas Consagrando nos abraços de feliz aniversário A grandeza da tua alma que hoje renasce.
Mil abraços dos amigos família e convidados Mil fulgurações irisadas de carinho e amor Volve teus olhos nas gotas suave da felicidade Nesse dia de festa ao teu espírito vencedor.
Jesus te ama também te amo E hoje, cantamos o teu aniversário, Desejando-te mui amor e mais mil anos De festa sucesso em tua eterna jornada.
Eu e você E nada mais, Nem mais um sinal Nem mais perguntas. Eu e você Basta para se sentir feliz. O mundo inteiro Poderia parar e aplaudir eu e você, Pois dançamos muito bem, Não erramos nem um passo Que a vida nos ensinou, E que o amor aprovou. Nada mais importa, Basta eu e você Para se escrever uma história, Para saber o porquê De tanta alegria. Eu e você E tudo fica perfeito Tudo fica completo. As notas da canção ficam Fáceis para se aprender, Para se tocar em um instrumento Chamado coração. Tudo é lindo e maravilhoso Quando se diz: Eu e você!
Estes vinte e cinco anos de casamento passaram depressa. Isso é o que acontece quando estamos desfrutando de algo que gostamos muito. As horas parecem segundos, os dias correm sem nos apercebermos que o tempo não para em nenhum momento.
Tem sido maravilhoso construir uma história de amor que desejo que seja eterna. Obrigado por fazer parte da minha e tornar cada instante em uma linda recordação.
Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, é você continuar sentindo ciúmes dela com outros. E depois de um tempo essa pessoa se arrepende do que fez, se declara pra você e ainda te mostra interesse e assume querer arriscar um romance contigo e é ai que você a perdoa e decide tentar novamente, dar uma segunda chance a ela.
Amizade é para mim um sentimento tão ou mais sagrado que o amor. Podemos não trocar alianças ou prometer fidelidade eterna, mas a lealdade é algo obrigatório.
Por isso são insuportáveis a decepção e a tristeza quando alguém a quem entregamos a nossa amizade, com quem compartilhamos segredos e esperanças, em quem confiávamos a própria vida, nos apunhala pelas costas de forma tão mesquinha como você fez comigo.
Desde o dia em que seu punhal se afundou no meu peito que eu tento entender o por quê. Por quê? Eu confiava em você, eu amava você! Costuma dizer-se que amigos são a família que escolhemos, pois bem, com você vejo que errei muito na escolha e como o erro foi meu, assumo parte da culpa de ter acreditado em você.
Com o tempo a amargura passará, pois tudo passa, mas ficarei esperando, a vida inteira se for preciso, pela sua explicação, pelas suas desculpas. Meu lado mais emocional esperará sempre pelo dia em que você apresentará uma desculpa lógica para tudo isso, e assim talvez podermos retomar nossa amizade...