Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dois corações se quebram, se partem, ao perceberem que juntos não mais se satisfazem. Um nota que o outro não está dando carinho como antes. O outro nota que o jeito do olhar está diferente. Os dois se calam. Longo silêncio.

Tudo continua como se nada estivesse acontecendo. Mas os corações sabem que as coisas não estão normais. Os dias passam, as noites em claro demoram a passar, os pensamentos fervem, as lágrimas caem do olhar; e nada se resolve. Como contar?

Um coração não bate com a mesma intensidade de antes... O outro também não. Tudo é muito confuso. O beijo se torna vazio, o abraço frio, o olhar seco. E o silêncio atrapalha, e a verdade e o medo incomodam. A dor. A tristeza. Como contar?

Esse momento chegará, sim, e será duro como um momento no inferno. E as lembranças não se apagarão. Nunca! Dois corações que durante tanto tempo juntos encontraram dias de intensa felicidade, agora, separados, encontrarão dias de intensa agonia. Estar sozinho nunca é bom, e a solidão dói.

Hoje, nesta noite tão escura, um dos corações (o meu) toma coragem para dizer. Mas não liga. Prefere apagar a luz, dorme, sonha. E acorda, no meio da madrugada, com a lua vagando pelo céu. Chora, chora muito esse pobre coração. Vê que esse sentimento não tem fim. É apenas uma crise, um momento, uma fase. E passa.

E é exatamente nessa mesma noite que o outro coração (o dele), também chora muito. E também descobre que o sentimento é eterno. E amanhã, esses dois corações voltarão aos velhos tempos, e terão momentos de intensa felicidade. Porque se amam!

Já sinto saudades de todos! Vocês foram mais que amigos, foram família. A amizade de todos vocês foi das melhores coisas que ganhei neste trabalho. Acontece que a vida obriga à mudança, à busca por outras condições e é por esses motivos que estou indo embora para outro trabalho!

Gostava de levar comigo todos vocês, mas isso não é possível. Desejo toda a sorte do mundo, pessoal, para esta casa e para todos que sempre me trataram tão bem. Até sempre!

Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor.
Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você está sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias.
Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos, abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida.
Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira.
Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz.
Parabéns pelo Dia dos Pais, te amo muito. Você é o mais maravilhoso de todos os pais.

Deixei de me decepcionar com a vida, sigo em frente, não dou atenção e nem valor ao que pensam de mim, escuto somente o que me interessa!

Vivemos a época mais festiva do ano, e a você eu desejo que este Natal traga muitos presentes no sapatinho, que não falte a comida gostosa, mas sobretudo que seu coração e sua casa se encham de paz e amor.

Que o Ano Novo venha renovado de esperança, carregado de sonhos e oportunidades para realizar. Desfrute desta época em pleno, com muita alegria, e na companhia daqueles de quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!