Ah, meu amigo,
agora te mando flores,
amigo das minhas horas,
que sabes ouvir as dores,
entender minhas demoras,
acalmar os meus temores.
Ah, meu amigo,
já nem sei como dizer
dos teus momentos comigo,
sejam de riso ou sofrer.
Ah, meu amigo,
como é boa esta certeza
de que em ti encontro abrigo
na alegria ou na tristeza.
Como sabes ser presente
quando preciso de ti,
quando com alma doente,
eu olho, tu estás ali !
Ah, meu amigo,
agora te mando flores.
Que Deus esteja contigo
e que te salve das dores !
Tu mereces, meu amigo,
esta sincera homenagem.
Vem !
Vem pela Vida comigo...
A Vida... esta viagem...
Meu Deus, hoje acordei e sorri, pois no coração sinto alegria e muita gratidão por mais um dia de vida!
Me perdoe! Eu errei e você não merecia; falhei e não tenho desculpa. Eu sei que ninguém merece ser enganado. Ninguém, especialmente você, meu amor, que vive no meu coração e no meu pensamento toda hora.
Mas eu tenho certeza que nosso amor é maior, mais forte. Eu só preciso que você volte acreditar em mim, que continuemos a ser um só. Necessito urgentemente que nossa relação dê certo!
Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de nós! O arrependimento dói, e é essa dor que estou sentindo. Por favor, me perdoe! Por favor, volte para mim!
Os guerreiros ninjas vão para o campo; o milho acabou de ser plantado. Obedecendo ao comando do treinador, pulam por cima dos locais onde as sementes foram colocadas.
Todos os dias os guerreiros ninjas voltam para o campo. A semente se transforma em broto, e eles saltam por cima. O broto se transforma em uma pequena planta, e eles saltam por cima.
Não se aborrecem. Não acham que é perda de tempo.
O milho cresce, e os saltos se tornam cada vez mais altos. Assim – quando a planta está madura – os guerreiros ninjas ainda conseguem saltar sobre ela. Por quê? Porque conhecem bem seu obstáculo.
Mas existe gente que não age assim: quando o problema é pequeno, não dão importância; e quando o problema cresce, sentem-se incapazes de superá-lo.
Paulo Coelho
Meu amor,
Como já é de seu conhecimento, o início de nosso relacionamento aconteceu numa hora em que eu estava atravessando um momento conturbado da vida. Você veio como um novo namorado, para me fazer esquecer todas as dores de cabeça que eu sentia naquele instante. E a compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva e carinhosa, além de ser muito paciente. O seu apoio está sendo fundamental para mim.
Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão gente, tão maravilhoso e tão carinhoso. Sinto que o vazio que existia em mim, foi preenchido satisfatoriamente pela sua presença.
Sei que o namoro está ainda no começo, nem sabemos se ele vai perdurar. Mas a verdade é que estou gostando muito de você. Essa admiração que é sincera, pode até não representar muito, mas é para mim, motivo para ter a esperança de poder passar uma fase feliz de minha vida.
Esperando que esse namoro tenha vindo para consolar nossas vidas, pois sabemos, não vivemos um passado muito feliz. Ficamos na expectativa de um futuro melhor.
Acho que nós merecemos.