Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Caros colegas,

Gostaria de comunicar a todos que em breve não farei mais parte do quadro de funcionários desta empresa. Quero agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.

Vocês têm o meu contato, e por isso gostaria de reafirmar a minha disponibilidade para ajudar vocês no que for preciso.

Muito obrigado a todos, e sucesso!

Querida avó, como eu queria que você soubesse o quanto me dói vê-la desse jeito, tão sozinha nesse mundo confuso em que essa horrível doença a afundou. Suas memórias foram roubadas, quase tudo aquilo que você foi um dia, desapareceu. Seus olhos se perdem nos nossos rostos, nas faces daqueles que tanto amam você e a quem você já não reconhece os traços.

A doença de Alzheimer lhe roubou em vida os seus anos de descanso, e a impede de sentir o amor que a rodeia. Todos sentimos impotência e tristeza, pois nada pode ser pior que uma pessoa em vida ser despojada de todo o seu mundo interior! Há momentos em que parece que seu olhar recorda uma imagem, mas logo depois regressa a confusão e as perguntas intermináveis.

A doença levou de você a lembrança de quem você foi, mas de nós jamais apagará as recordações da extraordinária mulher, esposa, mãe, avó, tia, prima, amiga... que você foi! Eu, e todos que amamos você, a recordaremos tal como você foi, e não o que a doença fez de você. Para sempre a vou amar, minha querida avó!

É preciso saber ouvir mais com o coração do que com os ouvidos.
O coração possui canais auditivos bem mais sensíveis e dispostos a ouvir e entender.
É preciso saber ouvir as palavras entretidas, mais do que as que foram claramente ditas.
Ouvir as palavras que restam na penumbra.
Ouvir não só os lábios, mas os olhos, os gestos, os passos – que falam muito, e falam sempre.
Bem-aventurados são os que não ouvem só com os ouvidos.
Bem-aventurados são os que podem contar com quem não tem só ouvidos para ouvir.

Querida amiga, às vezes o amor é o mais injusto dos sentimentos, pois jamais coração algum deveria sentir amor por um que é incapaz de retribuir esse sentimento.

Às vezes parece que o mundo enlouqueceu e que nada dará certo, pois sofrer por amor é ver a vida de forma distorcida por tempo indeterminado. Mas tudo passa, um dia a dor desaparece e você volta a ter a capacidade de enxergar o mundo como ele é.

Não se desespere, minha amiga, pois só quem ainda não viveu um amor não correspondido não sabe o quanto dói, mas eu sei. Mas também sei que é dor que eventualmente termina, pois sem alimento e retribuição, esse amor acabará por morrer e mesmo o seu rasto desaparecerá.

Tenha esperança no amanhã, pois em breve seu coração estará sarado e poderá se abrir novamente para outro que por você também sinta amor, e verá como então será muito feliz!

Estar solteiro no dia dos namorados não significa estar sozinho ou triste. Com certeza você tem muitos amigos com quem se divertir, pessoas que amam você, e talvez até se sinta bem fora de um relacionamento.

Mas se você procura um amor, não desista, pois eu sei que chegará. E lembre-se: mais vale não ter ninguém e esperar pela pessoa certa do que ser infeliz ao lado da pessoa errada.

Espere, pois o amor verdadeiro e recompensador irá chegar! Mas enquanto espera vá e divirta-se, pois desfrutar da vida não é um direito exclusivo dos casais.