Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu preciso tanto, tanto do teu sorriso. Preciso dos teus lábios colados nos meus. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz sussurrada ao pé do meu ouvido. Das tuas mãos me apertando forte. Preciso de você. De nós. Hoje, amanhã, depois, até onde der.

O homem aproximou-se do espinheiro. Ergueu a mão para tocá-lo e um "ai!" de dor brotou de seus lábios.
Um rubi de sangue brilhou no seu dedo. O homem limpou o sangue e disse fitando o espinheiro: – Eu te perdoo!
Admirei e louvei dentro de mim aquele homem que possuía o doce dom de perdoar.
E aconteceu que veio outro homem. Parou junto ao espinheiro, ergueu a mão para tocá-lo, e o espinho o picou. Mas o homem limpou em silêncio a ferida, contemplou com amor o espinheiro, e não disse: – Eu te perdoo!
Tive, então, este pensamento: – O primeiro homem era um santo: sabia perdoar!
Este outro não sabe! Mas o meu Senhor, interrompendo a minha cisma, disse: – Quem não sabe é você! – Como, Senhor? Então o primeiro homem... – Sim, é um santo, porque perdoou quando foi preciso! – E o segundo? – É mais santo ainda, porque não tem necessidade de perdoar.
E como eu ficasse perplexo, com o olhar perdido na incompreensão e na dúvida, o Senhor me disse: – O espinheiro fere, porque é espinheiro. Ainda que ele quisesse jamais poderia perfumar.
O primeiro homem sentiu a dor da picada, e como não sabia nada, atribuiu a culpa ao espinheiro. Mas, como era puro de coração, perdoou.
O outro homem sentiu a mesma dor, mas como sabia que todo espinheiro fere, pois o espinheiro é assim, não se sentiu ofendido. E como nada tinha a perdoar, não perdoou.
Desde então sofro menos quando os espinhos me ferem. Dói-me na alma a ferida, mas minha alma sabe que não há ofensa. E como não há ofensa, não há perdão.
É assim que do meu peito brota um piedoso amor pelo espinho que não chegou a ser flor. Meu sofrimento se transforma em ternura porque já aprendi a não perdoar!

Esse é seu dia especial! É nessa data que todas suas obras devem ser recordadas e reconhecidas - e foram muitas.

Desde o legado maravilhoso que deixa na família, ao carinho que sempre demonstrou, à força que implantou em cada um de nós, até ao amor oferecido a todos e que é uma marca em seu jeito de viver! Vou sempre ser feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

É quinta-feira e já só penso em tudo o que vou fazer com você no final de semana.

Esqueceremos a restante semana, os problemas e o trabalho. Deixaremos de lado o celular, o computador e a televisão. Olharemos apenas nos olhos um do outro, para as estrelas ou para o mar, e seremos felizes trocando palavras doces ou submergidos em um doce silêncio.

É quinta-feira, e eu só penso no final de semana porque a toda a hora eu só penso em você!

Porque você tem essa opção.
Porque a vida é feita de momentos, e cada momento pode ser feliz, se você se permitir sentir isso.
Porque o mundo está cheio de beleza, basta abrir os olhos.
Porque a vida está cheia de amor, basta sentir.
Porque as pessoas podem ser magníficas, basta amá-las.
Porque cada momento pode ser prazeroso, basta curti-lo.
Porque a qualquer momento você pode direcionar seus pensamentos para alguma coisa maravilhosa. A vida está repleta delas. Basta acreditar.
Porque, quanto mais você se sentir feliz, mais motivos para ser feliz o universo te traz. E quanto mais disso se multiplica, mais feliz você se sente.
Porque esse poder está dentro de você. E você merece usá-lo. Você merece viver bem.
Você merece ser feliz, incrivelmente feliz!