Sem você eu não consigo levar a vida, me perco em meus pensamentos e meus sentimentos se confundem, pois no nosso amor não pode ter fim, pois se isso acontecer terei que ficar com as lembranças que o tempo carrega até se perderem dentro dos nossos corações.
Quero que saibas que te quero tanto e que sem você eu não existo.
Não aceito essa verdade de pensar que você não faz parte da minha vida, não me condene, não me critique, escute o que tenho para lhe falar.
Porque me julga?
Não quero sua pena, quero apenas o seu amor...
Seus beijos e seus abraços são a única forma de continuar vivendo, não se esqueça do grande amor e dos carinhos que tenho para lhe oferecer, quem sabe se você olhar para dentro do seu coração ainda pode existir uma pequena brecha, onde ainda estará as boas e doces lembranças de nós.
Não quero apenas viver de passado, mais sim deste presente que acredito ainda existir dentro de você, para se transformar em um futuro.
Com Carinho!
Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida.
Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo.
Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.
Feliz Natal!
Quando a luz do sol entra pela janela, acordo e sou feliz por saber que você está do meu lado. Não há nada melhor do que sentir que os sonhos não acontecem apenas enquanto estamos dormindo. Você transforma nossos sentimentos em uma verdadeira história de amor.
Estou apaixonada por você e por todos os momentos que sempre me proporciona. Bom dia, meu amor!
E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha tem de estar sempre juntas.
Fico feliz enquanto escrevo palavras de amor e as dedico para ti. Esta mensagem, entre as tantas que vou escrever-te, embora seja corriqueira, na verdade diz coisas que para mim são importantes. Serve para reiterar o amor que sinto, e espero que tu correspondas sempre.
Quando estamos afastados, as lentas horas que passam são um verdadeiro martírio para mim. Aflita, espero logo poder estar ao teu lado. Matar todos os desejos, e beijar-te com a ânsia que sinto agora, pois este período de ausência está me maltratando.
A tua ausência, que nunca esteve programada, amarga muito. Sinto uma agonia no peito com o coração aos pulos, pois ele perde o ritmo longe de ti. Parece que as batidas são cheias de falhas, e sinto um sufoco que atinge a respiração, chega até a me faltar o ar.
Quando estivermos juntos voltaremos a ser felizes, viveremos este amor com o fervor de sempre. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, o que será um paliativo para a nossa ansiedade. Eu espero que a tua viagem não se prolongue demais.
Mando um beijinho, que tu deves receber como um longo e inesquecível beijão, quando estiveres lendo esta mensagem.
Até breve amor.