Ser feliz é estar sempre em sintonia com o amor.
Ser feliz é não desistir nunca da vida...
É ser forte na fé para superar as dificuldades.
É preparar as palmas para aplaudir a vitória que Deus sempre traz na hora certa.
Ser feliz é ter coragem de agradecer sempre a vida e ao Criador de tudo por estar aqui neste planeta fantástico chamado Terra.
Luzes felizes, coloridas a piscar, Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor. Fazem meus sonhos, mais felizes, Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.
Que venha o Natal, singelo, sincero, E nos traga muita luz, amor. Mensagens belas e verdadeiras, Trazidas pela voz do Senhor.
Querendo a felicidade, Todos cantam numa só voz. Dentro do coração guardamos o amor, Por este homem que nasceu e morreu por nós.
Queira estar bem neste momento, existe um bom estado de espírito diante destas oportunidades que têm sempre a lucidez como prumo em nosso poder de decidir, começar a dar o primeiro passo. Os outros serão a persistência do prosseguir, construímos nosso caminho ao caminhar pela vida.
Existe uma grande esperança dentro de você. Então, alimente-a com amor. Acredite, siga tua intuição. Você verá que é algo profundamente importante mudara sua vida.
Queira sempre ir mais além, descubra o sabor dos mistérios que existem dentro de nós, siga teu caminho, estas com luzes a iluminá-lo este e seu momento com muitas esperanças em teu coração... caminhe sempre sorrindo e encontrarás portas abertas, a felicidade é alegre, festiva, tem mil formas de se apresentar como agora neste momento... um grande beijo no seu coração.
Não consigo tirar de meu pensamento que seu grande dia está chegando, querida neta! Esperei tanto por seu dia, sabe? Sempre sonhei estar em seu casamento, testemunhar essa nova e linda fase de sua vida, ver seu sorriso quando disser o "sim"!
Agora fico imaginando seu vestido de princesa – fico até contando o tempo que falta. Mas o mais importante é saber que você está feliz! Te adoro, meu amor!
Mãe é psicóloga, que te ouve, aconselha e te ajuda a enfrentar os problemas.
Mãe é general, que dá ordens, que impõe regras e limites.
Mãe é enfermeira, que te cerca de cuidados na enfermidade.
Mãe é amiga, que ouve e chora com você, que está sempre ao teu lado, torcendo por você e sempre pronta para te ajudar.
Mãe é professora, que ensina pacientemente o bê-a-bá.
É a pessoa que para sempre vai te amar.