Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

E hoje eu quero que você saiba que vivo por você, e por esse amor que nos uni e nos faz feliz. Te amo por tudo que você é pra mim, além de namorada é a minha melhor amiga, é a minha neném, a minha criança, e eu sou seu ursinho, te amo por que você sabe me arrancar sorrisos sem precisar se pintar de piadas, te amo por que mesmo acordada me faz sonhar com você.
Te amo por que seu abraço é o mais confortante e o que me trás a segurança que preciso pra seguir em frente.
Te amo por você simplesmente fazer eu me sentir a pessoa mais amada desse mundo, te amo por que você e só você sabe me fazer explodir de amor, alegria, emoção e de saudade, e eu te amo, por que hoje eu posso dizer que sou a garota mais feliz e sortuda do mundo!
Tenho você e então eu tenho tudo, tudo que eu preciso pra lutar e eternamente ser feliz.

Quando um avião cai a gente cai junto. Um avião transporta mais do que vidas, transporta sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, é a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.

Quando cai um avião a gente cai junto, pois quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião. A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que tanto sonhamos estar junto.

Quando um avião cai todos nós caímos juntos. Morrem sonhos, morrem encontros que não vão mais ocorrer, morrem saudades que não vão ser vencidas e que dali por diante vão apenas crescer e se tornar um buraco junto a quem nunca chegou.

Felipe Sandrin

Seja feliz e procure alcançar sempre o melhor...
Lembre-se sempre que a felicidade está em acreditar nos sonhos e procurar torná-los realidade.
Que cada dia seja um sonho que possa ser tocado...
Que cada dia seja um sonho que possa senti-lo...
Que cada dia seja uma razão para viver!
Com muito carinho, para uma pessoa especial!

Benfeitor - é o que ajuda e passa.

Amigo - é o que ampara em silêncio.

Companheiro - é o que colabora sem constranger.

Renovador - é o que se renova para o bem.

Forte - é o que sabe esperar no trabalho pacífico.

Esclarecido - é o que se conhece.

Corajoso - é o que nada teme de si mesmo.

Defensor - é o que coopera sem perturbar.

Eficiente - é o que age em benefício de todos.

Vencedor - é o que vence a si mesmo.

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!