Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu avós, você são a minha maior referência na vida e por tudo o que até agora por mim fizeram; por sempre em vocês eu ter encontrado amor de verdade, eu agradeço!

Com o coração nas mãos lhes dedico esta simples mas muito sentida e sincera homenagem. Tudo o que quero que saibam é que lhes serei eternamente grata, e que meu amor por ambos é também sentido intensamente e sem limites; que meu amor por vocês é também ele de verdade!

Não há sensação que se compare, pois não há nada que iguale a maravilhosa felicidade de ser mãe. É um privilégio sem igual e a criação de um laço eterno e especial.

Sou feliz porque sou mãe, e com tudo que isso representa. Pois não há nada que a maternidade obrigue que eu encare como sacrifício. Tudo que faço é por amor e também por mim.

Não sou mais ou menos que ninguém por ser mãe, mas hoje sou muito mais feliz do que era antes de ser mãe. Hoje sinto-me completa e em paz comigo, pois até ser mãe sentia que me faltava um pedaço importante, e esse pedaço era meu filho!

Todo o ser humano é genial. Todo o ser humano dispõe de capacidades infinitas para o bem. É só uma questão de se conhecer a fundo e praticar a bondade a toda a hora. Todo mundo é capaz de realizar as maiores proezas e desafiar quaisquer dias cinzentos para virar eles um mundo de cor. Todos somos fortes o suficiente para embarcar numa vida de beleza. Mas há um ser que se distingue dos outros devido à sua natureza inata de amor e carinho: a mãe.

Ser mãe é conhecer toda a luz que faz da vida um local bom para viver. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida, e é dar a vida a quem deu vida se necessário. Não há qualidade maior que viva na mãe, todas elas são deslumbrantes e carecem nunca da energia dos outros. O mundo e vida agradecem a existência de todas as mães na terra porque sem elas tudo seria menos gracioso, tudo seria apagado e toda a verdade perderia consciência.

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas carícias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

Chegou o momento de pensarmos naquilo que nos trouxe até aqui. Sim, agora é a ocasião de refletirmos nos sentimentos que nos uniram e nos fizeram começar este precioso relacionamento.

O nosso namoro não está tão estável como no início e as nossas brigas passaram a ser constantes, mas eu quero mudar isso porque gosto verdadeiramente de você. Se você também o quiser, ainda há tempo para que tudo volte a ser como antes.