Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Acho que nunca é demais expressar os nossos sentimentos a pessoa amada, mesmo após tantos anos casados, cada dia que passa tenho a certeza que você estará ao meu como minha esposa, integrando a nossa família tão abençoada.

Sempre tive a certeza da generosidade do nosso Deus, mas no dia em que ele colocou você na minha vida, pude enxergar a verdadeira graça divina. Com você descobri o verdadeiro amor e pude me sentir completamente agraciado por poder abraçá-la todos os dias.

Não tenha dúvidas, nem por um segundo, do quanto você é amada e querida. Você completa a minha vida com ainda mais felicidade e traz muito mais sorrisos para o meu dia. O nosso amor foi abençoado por Deus e nada neste mundo conseguirá quebrá-lo!

Querida avó, trago comigo um pouco de carinho e palavras meigas para seu coração. Sei que tem sido difícil para você estar longe de casa, mas é no hospital que vai conseguir melhorar.

Estou torcendo para que volte rápido e tudo possa correr bem. Você sabe que é muito importante para mim e que nunca permitirei que se sinta só.

O pai compra um robô detector de mentiras que dá tapas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo no jantar:
- Filho, onde esteve hoje?
- Na escola, pai.
O robô dá um tapa no filho.
- Ok, vi um DVD na casa do Zé!
- Que DVD?
- Toy Story.
O robô dá outro tapa no filho.
- Ok, era um filme adulto - Choraminga o filho.
- O quê? Quando tinha a tua idade nem sabia o que era isso!
O robô dá um tapa no pai!
A mãe ri:
- Ah ah ah! Ele é mesmo teu filho!
O robô dá um tapa na mãe!

SILÊNCIO TOTAL...

Enquanto eu respirar este ar de paixão e as saudades consumirem minha alma, não vou conseguir ficar de braços cruzados, deixando que o tempo leve você para longe de mim. Tudo o que eu sinto é verdadeiro amor, um sentimento que não desapareceu, mesmo que o nosso relacionamento tenha terminado.

Ainda é possível voltarmos e esquecermos o que nos fez tomar rumos opostos. Só quero ter você de volta na minha vida e mostrar como juntos podemos ser felizes.

Você é mais que uma simples tia. É uma amiga, uma grande amiga! Sinto plena confiança em compartilhar minha história, minha vida, meu dia a dia. Somos família, somos amizade!

Quero agradecer por todas as coisas que você me ofereceu ao longo da vida, e não estou falando de presentes com embrulho e laço. Estou me referindo a sentimentos, a gestos de carinho e a palavras de conforto! Adoro você, tia!