Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você está lutando com todas as suas forças contra essa doença, mas por vezes sua vontade é apenas desistir. Lamento que esteja vivendo uma situação tão difícil, você não merecia ter de enfrentar essa adversidade.

Tenha força e coragem, acredite que vai vencer. Eu estarei do seu lado, assim como todos aqueles que se importam com você. Não tarda esse momento ruim irá terminar.

Quando eu era pequenina na cidade grande, uma pessoa muito especial me contou uma história mais ou menos assim:
"O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira... Quando se dá amor, se tira da nossa caixinha e coloca na caixinha do outro. Quando se recebe amor, se tira da caixinha do outro e coloca na nossa."
Acho que essa foi a melhor explicação que já recebi até hoje do amor...
Se você só recebe e não dá, a caixinha lota e ninguém mais consegue te dar amor. Se você só dá, chega uma hora que acaba o seu. Por isso, na vida é importante dar e receber amor. Nem sempre aquele que recebe de nós é o que nos dá. Nem sempre damos de quem recebemos. Mas sempre estamos fazendo troca e reciclando o nosso estoque de amor.
Não deixe sua caixinha esvaziar, nem deixe sua caixinha lotar. Saiba dar e saiba receber. Coloque amor em tudo que faz, desde o acordar até o dormir, no trabalho, no trânsito, em casa... As coisas, os detalhes feitos com amor têm outro sabor, tanto para quem faz como para quem recebe. Coloque amor no seu sorriso pela manhã. Coloque amor no bom dia animado. Coloque amor nos detalhes do dia. Coloque amor nas pequenas coisas, e nas grandes também! E você verá que sua vida será cheia de realizações, sucesso, alegrias, coisas boas e amor.
Lembre-se de que a felicidade só depende de nós e viva melhor!

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com dois metros de altura e três de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
Respondi:
- Vai pra p* que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho...

Hoje o sol vai nascer para todo mundo, mas será você a única a iluminar minha vida. Eu tenho a sorte de ter uma namorada que me faz feliz todos os dias e me inspira a viver cada desafio com determinação.

Quero também estar do seu lado e ser uma ajuda para todos os momentos em que precisar. Bom dia, meu amor!

Eu não falo muito do que sinto do seu lado, mas sinto e sei que há necessidade de ouvirmos um do outro coisas boas. Preciso lhe dizer que é maravilhoso estar com você e que tudo que me dá eu quero mais, e quero mais ainda estar ao seu lado. Pois foi o melhor que já encontrei, e não quero outro, você me basta. Tem tudo que quero e sinto que é assim também com você. Estamos sintonizados, e como consentirmos assim é que declaro que te quero muito e preciso estar do seu lado e você do meu. O meu coração lhe pertence, faça o melhor por ele. Pois eu quero fazer o melhor pelo seu. Ah! Como eu gosto de você!