Filha, o papai tem muito orgulho de você, você é inteligente alegre, educada, bondosa e generosa. Saiba que tenho muito orgulho de você, e tudo o que a mamãe deseja à você, é que seja sempre muito feliz.
Peço ao Papai do Céu lhe conserve assim, essa criança maravilhosa que a mamãe tanto ama.
Que Ele encha sua vida de saúde, que no seu coraçãozinho more sempre o amor e a felicidade.
Continue assim filha, essa criança maravilhosa, estudiosa, educada, e querida por todos que vivem com você.
Às vezes construímos grandes sonho em cima de grandes pessoas, depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais.
Mesmo estando no caminho certo, se ficar sentado será atropelado.
Suba na vida, mas não faça das pessoas o degrau.
A vida é uma festa: a gente chega depois que começou, e sai antes que acabe.
A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais.
Quando estás certo, ninguém se lembra. quando estás errado, ninguém esquece.
Ninguém joga pérolas no lixo, nem caminha em uma estrada que sabe que não tem saída. Da mesma forma, o meu amor é um bem demasiado precioso para ser oferecido a alguém tão ingrato como você e foi preciso tudo ter terminado deste jeito para eu perceber que ele nunca nos levaria a algum lugar.
Cansei de lutar por algo pelo qual você nunca lutou. Acabou para mim, por mais que eu tenha mantido a esperança até agora. Sempre acreditei que iríamos conseguir superar algumas contrariedades do nosso relacionamento, mas agora vejo que você nunca esteve verdadeiramente interessado em resolver os nossos problemas.
Eu quero ser feliz e sei que isso só acontecerá longe de você. O amor nunca nos deveria causar sofrimento e eu já contei mais lágrimas do que as que deveria contar. Não desejo nada de ruim para você, mas quero viver minha vida em paz. Você não merece mais nada de mim.
Não é por acaso que é costume dizer que uma mente sã depende também de um corpo são.
Por muito ágil e saudável que a mente seja, ela precisa de um corpo que a suporte e acompanhe, o que faz com que seu trabalho lecionando educação física seja tão importante.
Jamais permita que desvalorizem sua importância, pois ensinar hábitos e práticas saudáveis aos seus alunos é tão relevante como outra matéria qualquer.
Para todos os professores de educação física, os meus parabéns e permitam-se o orgulho pelo seu nobre trabalho!
Eu deveria mesmo te deixar em paz, como você disse, sua vida tá em ordem. Você tá cansado de bagunça e eu tô cansada de sempre ser a que bagunça.