Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Considero-me arbítrio do meu próprio recinto, um quadrado com entrada e saída que chamamos de casa.
Lá da janela e do tubo colorido que sob a mesa está, observo a destruição da terra e ao processo acelerado de extinção da raça humana.
Mantenho-me a paisana no meio disso tudo, como um escritor atencioso, mesmo que sem a escrita e a hipocrisia.

Eu tento ser compreensiva e manter a mente aberta, mas o que você fez é difícil demais de aceitar, não dá para esquecer e nem perdoar. Me sinto paralisada diante do seu rosto, me sinto tomada por muita dor, decepção e tristeza.

A única coisa que posso fazer agora, é lutar por mim. Posso chorar, sofrer, mas sei que vai passar. Já você não pode dizer o mesmo. O erro foi seu. Ainda assim, se eu pudesse, eu mudaria o passado. Se eu pudesse escolher, eu voltaria no tempo e não deixaria nada disso acontecer.

Mas eu não posso mudar o passado, e também não posso apagar a minha decepção e mágoa. E nem vou me apegar a este sofrimento, mais cedo ou mais tarde, vou me sentir mais forte e vou seguir adiante.

Eu gostaria de poder curar a dor que nós sentimos agora. Mas eu não posso. O erro foi seu, agora aguente. Eu estou triste, mas vou seguir em frente.

Abençoe o dia que se inicia, com novos pensamentos e mais alegria, renovando ideias, fortalecendo ideais, reconciliando-te urgentemente com todos, não deixando passar a oportunidade de perdoar, enquanto estás no mesmo caminho.
Abençoe o dia que se inicia, seja determinado, seja forte, porque enquanto muitos nascem, outros tantos partirão, completando o ciclo, nascimento, vida e morte, uns esclarecidos em direção da Luz, outros perdidos, mal esclarecidos, sofrendo como se levassem uma cruz.
Abençoe o dia que se inicia, seja como for é o seu maior tesouro, é a vida que te propicia um recomeçar, joia divina e de valor sem igual, que Deus entrega de presente, para alguém tão especial.

Pela estrada espinhosa do dever e do saber.
Caminha ensinando vida e sabedoria

Nas fórmulas, de raciocínios e regras,
Abre portas de um novo amanhã,
Questionando a vida despertando realidade.!

Mesmo que o salário não seja assim tão compensador
Entrega sua vida a missão de ensinar não só letras,
Mas esperança, paz, solidariedade e coragem.!

Talvez um dia professor vai sair de sena, mas sem sair de nossa vida
Suas lições permanecem na luz do saber que sempre vai estar em nossas mãos
Pois fizeste de seus alunos a luz da sabedoria e sucesso
Na construção inteligente do mundo de amanhã.!

Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes... Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento.

Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim (às vezes)...

No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem.

Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.

As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só no diz o que tem dentro de nós, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.

A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações...

A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.

A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.

Todos nós precisamos amar e ser amados, todos nós precisamos de alguém que nos dê carinho, que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, que nos ame
pelo o que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes.

Todos nós precisamos ser felizes!