Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um homem perde seu machado. Ele desconfia do filho do vizinho e começa a observá-lo. Seu andar era o de um ladrão de machado; seu modo de falar correspondia perfeitamente ao de um ladrão de machado. Todos os seus movimentos e todo o seu ser exprimiam claramente o ladrão de machado.
Ora, ocorre que o homem que havia perdido o machado, ao cavar por acaso a terra no vale, topou com esse instrumento de trabalho.

No dia seguinte, ele observa novamente o filho do vizinho. Todos os seus movimentos e todo o seu ser deixaram de ser os de um ladrão de machado...

Certo dia, num mosteiro Zen Budista, o mestre convocou todos os discípulos. Era preciso escolher um substituto para o guardião, que havia morrido. O mestre, com muita tranquilidade, falou:
- Assumirá o posto o primeiro que resolver o problema que vou apresentar.
Então o mestre colocou uma mesinha no centro da sala e, em cima dela, pôs um vaso de porcelana muito raro, com uma rosa amarela de extraordinária beleza para enfeitá-lo.
- Aí está o problema, disse o monge.
Todos ficaram olhando a cena: um vaso belíssimo, uma flor maravilhosa... O que representaria? O que fazer? Qual o enigma? De repente, um dos discípulos sacou a espada, olhou o mestre e os companheiros, dirigiu-se ao centro da sala e zapt!
Destruiu tudo num só golpe! Tão logo o discípulo voltou ao seu lugar, o mestre falou:
- Você será o novo guardião do mosteiro.
Moral da história: não importa qual o problema, nem a maneira que ele se apresente. Se for um problema precisa ser eliminado. Mesmo que se trate de um homem ou uma mulher maravilhosa, um grande amor que acabou ou um sentimento doloroso.

É maravilhoso sentir que nossa história de amor não precisa de ser contada ao mundo. As pessoas olham e entendem que a cumplicidade existe entre nós e o próprio tempo que contamos juntos é prova da nossa forte união.

Tem sido uma bênção ter o homem da minha vida do meu lado e viver momentos únicos que jamais irei esquecer. Só você me pode fazer tão feliz assim!

A felicidade não vem embrulhada num belo papel de presente com seu nome, endereço e telefone.
A felicidade só existe se você a conquistar, se lutar por ela, terá a vitória de conquista. Não há vitória se não há luta! E não há derrota enquanto há vida.
A vida é formada por "momentos", felizes e tristes. Mas os tristes só atuam se você permitir.
Você tem a liberdade de lutar pela felicidade. Você tem que procurá-la em todos os becos da vida.
Todos tem um destino traçado, e nele o principal é a felicidade.
O preço da felicidade é a dor e o sofrimento. Sua vida não vai ser sempre um mar de rosas. Rosas têm espinhos... Uma flor tão bela, mas cercada por espinhos.
Assim é a vida... Tem seus desencantos, mas não deixa de ser bela.

Diante de uma vitória, não pare! Diante de uma derrota, não desanime! Nem sempre uma vitória significa a glória... Nem sempre uma derrota significa o fim..