Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No dia 30 de janeiro se comemora o Dia da Saudade. A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico, como nos mostra o Dicionário Aurélio:
Saudade – Substantivo feminino. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. nostalgia.
Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido.
Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, a saudade nos transporta para um tempo em que fomos mais felizes, trazendo, muitas vezes, lembranças doloridas.
E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, nos apropriamos de um poema do grande Mario Quintana:
Saudade na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas, nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem, no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.
Que saudade...

Um lugar onde o coração descansa e vive em paz. um ponto onde a tempestade não alcança. um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade. um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois. um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade. um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram. Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma. Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.

Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade...
Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho...
Que seu coração sempre se enterneça pois sabe o valor da amizade...
Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida...
E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece.
Feliz Aniversário!

A palavra mágica que faltava nesta noite e vem expressar à você, o maravilhoso anoitecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Amanhã certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa delicada, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu novo dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer: boa noite!

Estive pensando em qual mensagem mandar pra você. Penso que deve ser uma que explique tudo o que eu sinto, e que demonstre o quanto você me faz feliz. Deve dizer o quanto é bom acordar ao seu lado e te ver dormindo. Tem que transparecer a ansiedade de te ver ao final de cada dia, e deve ofuscar os olhos de quem lê.
Tem que ser pura emoção e inocência! Levar às lágrimas assim como às gargalhadas. Tem que ser uma mensagem complicada, de difícil entendimento, como um enigma indecifrável. Um segredo nunca antes visto ou revelado.
Deve haver palavras lindas, pois você é linda. Mas que transmita simplicidade como a sua beleza divina. Tem que tocar o coração e confortar a alma! Aguçar os meus sentimentos mais selvagens e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso.
Deixar claro como é perder noites e noites de sono, como quando não consigo dormir por pensar em você. Ou quando acordo assustado após um pesadelo onde te perdia, e te ligava de madrugada para ouvir sua voz, e provar que meus próprios sonhos estavam mentindo, por mais que eu soubesse que era só um sonho. Um sonho, como tantos outros sonhos lindos que já tive. Como o que vivo ao seu lado, do qual espero nunca acordar.
Mas infelizmente não sei onde encontrar uma mensagem assim e fico quieto. Pobre romeiro que sou, peregrino eterno do seu coração. Queria te dizer tantas coisas lindas, mas não tenho o dom das palavras. Nunca encontrarei as palavras certas, para lhe dizer tudo o que você causa em meu peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para você nunca parar de sorrir...