Muitas coisas acontecem na vida, Algumas são boas, outras ruins... Ás vezes nos enganamos muito, E erramos sem medir o tamanho da consequência do nosso erro. Amor, Sei que o que fiz foi muito errado, Te magoei, Feri o coração de quem eu mais amo... Amor, Estou desesperadamente pedindo desculpas, Pois é a única coisa que posso fazer Para te mostrar o meu arrependimento. Amor, Eu Juro Em nome de todo amor que está dentro de mim, Pois é ele o motivo do qual me faz reconhecer, O que eu fiz com o nosso amor. Eu Juro, Que não haverá outro erro desta forma, Que não magoarei mais o coração de quem eu mais amo. Eu Juro Meu Amor, Que farei de tudo para te mostrar o grande valor que tem na minha vida. Sei que também me ama, E que também está sentindo muito a minha falta... Podemos ser muito felizes, Você sabe disso... Me Perdoe Meu Amor, Pois eu juro, Que é devoto de sinceridade meu pedido de perdão. ME PERDOE MEU AMOR!
Pelo conforto e segurança de uma família sem igual, pela alegria de um grupo de amigos maravilhosos, eu Te agradeço, meu Deus!
Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas com quem posso compartilhar a vida. São essas pessoas, através da sua presença, seus sorrisos, seus abraços, suas palavras, apoio, compreensão, amor e amizade, que dão sentido à minha vida e a tornam mais fácil e prazerosa de viver. Obrigada, meu Deus!
Ser, somente ser e mais nada,
Ter, somente ter e mais nada,
Sorrir, somente sorrir e nunca inventar um piada,
Cantar, somente cantar as músicas dos outros e nunca a própria.
Ser, ser forte para mudar,
Ter, ter coragem para mudar,
Sorrir, sorrir quando alguém te faz feliz,
Cantar, cantar também a história de tua luta.
Ser, ser triste hoje e lutar pela felicidade amanhã,
Ter, ter dor hoje e alívio amanhã pela suas conquistas,
Sorrir, sorrir lembrando da lágrima de ontem,
Cantar, cantar a beleza de estar conquistando tudo sem perder a melodia.
Ser, ser alguém para alguém,
Ter, ter coragem de ser você próprio,
Sorrir, sorrir sem cessar, sem parar, ser ter fim.
Cantar, por que cantar é simplesmente cantar e mais nada.
De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.
Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa, pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber viver".
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano, segurar na mão, receber um abraço afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
Finalmente a semana de trabalho terminou! É sexta-feira, amigas! Se existe hora para comemorar, essa hora é hoje.
Precisamos descontrair, dar uma relaxada, conversar sobre futilidades e outras coisas mais importantes, mas acima de tudo estamos precisando rir, rir muito, dar gargalhada para expulsar toda tensão que a semana proporcionou! É bom demais ter amigas assim – como vocês, para esquecer todos os problemas e lembrar que a diversão faz parte da vida!