Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, se hoje as estrelas sussurrarem, não se assuste, pois pedi que levassem até você um pedido, uma declaração e um desejo.

O pedido é que jamais esqueça de mim. A declaração é para mais uma vez lhe confessar todo o amor que por você arde em meu peito. E o desejo é que nesta noite sonhe comigo.

Boa noite, meu amor! Que a certeza do meu sentimento por você aconchegue seu coração e ajude a lhe proporcionar uma noite bela de descanso e paz.

Hoje sem dúvida é um dia de muita felicidade para você meu amor, e para mim também, pois, você completa mais um ano de vida e tenho a oportunidade de viver esse dia especial em sua vida ao seu lado com muito amor.
Às vezes as palavras ficam presas em minha garganta na vontade louca de dizer tudo o que sinto ao mesmo tempo, mas hoje através desta mensagem quero que saiba do grande amor que sinto por você, peço a Deus que abençoe seu caminho nessa nova etapa. Parabéns e feliz aniversário.
Te amo muito!

Você sabia que o fumante inala 4.720 substâncias tóxicas numa tragada? Dessas substâncias, 80 são cancerígenas. A tragédia do vício de fumar provoca a morte de 3.500.000 pessoas por ano no mundo. Só no Brasil, 100.000 pessoas morrem por ano em virtude do hábito de fumar.
Abaixo, mostramos algumas das substâncias encontradas nos cigarros e os malefícios que elas causam no organismo:
- Alcatrão: é altamente cancerígeno, dando início à formação de tumores. - Nicotina: causa dependência química e diminui a chegada do sangue nos tecidos e no sistema nervoso central. - Monóxido de carbono: diminui a quantidade do oxigênio no sangue.
Os dados sobre os efeitos devastadores do fumo sobre o organismo são alarmantes:
- O fumo é responsável por 30% das mortes por câncer. - 90% das mortes por câncer no pulmão. - 97% do câncer da laringe. - 25% das mortes por doença do coração. - 85% das mortes por bronquite e enfisema. - 25% das mortes por derrame e por 50% dos casos de câncer de pele.
Alguns efeitos do uso continuado do cigarro são o risco de impotência no homem e de risco de aborto ou parto prematuro na mulher.
Um aviso principalmente aos pais: 90% das pessoas começam a fumar entre os 15 e 19 anos. Por isso, é preciso frisar para os jovens que bastam sete segundos para a nicotina atingir o cérebro, estimulando os neurônios.

Sempre que achar que algo não vai bem em sua vida, mude. Não tenha medo. A vida é curta demais para viver infeliz. Quando alguma coisa má acontecer em sua vida, reaja. Não deixe o tempo correr, não viva à deriva. O seu poder de reação a uma situação tem o poder de mudar a situação em si.

Mudar pode ser um grande desafio e, embora muitas vezes seja difícil ter a coragem de tomar uma atitude, mudar pode ser a melhor coisa que você pode fazer na vida. Infelizmente, há muitas coisas que não podemos controlar, mas felizmente há coisas que só dependem de nós para mudar.

Tenha fé, tenha coragem, acredite em si mesmo. Mude aquilo que precisa ser mudado em sua vida, enfrente os períodos de transição com entusiasmo e não tenha medo de ser feliz. E não espere muito. Afinal, se não for agora quando será?

Foi sem querer q te conheci mas este sem querer virou a minha prova que a saudade faz doer e que o amor existe...
Antes eramos muito amigos mas o sentimento era + que isso era muita mais q amor...
Agente não se desgrudava, não tínhamos segredos e nem nada mas tem brincadeiras que não da...
Foi esse tal de querer fazer ciumes pra ver quem se declarava primeiro mas foi numas dessas tentativas que simplesmente nos afastou...
Sei que hoje não consigo te esquecer e que você saiba meu amor por você porque essa grande saudade faz doer que um dia você leia isso aqui e volte pra mim...