Busquei uma possibilidade
Possibilidade qualquer
de algo entre nós,
não sei se um romance
ou aventura,
ou simplesmente
Essa vontade de seduzir-te
e talvez seja por isso
que tenho vivido aflita.
Nessas horas de insônia,
em que tua lembrança me perturba,
o sono não vem,
e só assim percebo
que já nem preciso
mais dormir
para poder sonhar com você.
Minha amiga, hoje pensava em você e de repente bateu uma certeza, a de que você é um anjo e que foi Deus quem colocou você na minha vida.
Pois quem esteve do meu lado quando eu mais precisei? Quem me ajudou a levantar quando eu caí? Quem me fez sorrir quando lágrimas percorriam meu rosto? Você, minha adorada amiga!
Amo você de uma forma que apenas a verdadeira amizade pode explicar, a mais pura, a mais sincera, a mais desinteressada das amizades. Você é o meu anjo e eu amo você!
Meu amigo Antes de te conhecer, passei por tribulações Passei por dificuldades, as quais não queria aceitar Vivia aprisionada, à situações diversas Enquanto o tempo passava, muitas coisas aconteciam E eu sem tudo entender, colocava nas mãos de Deus E lhe pedia com fé, esperava confiante Sabedoria do alto, para poder discernir Em qualquer situação e assim acontecia De me sair bem em tudo Por tudo isso é que eu falo e não tenho nenhuma dúvida De que foi obra de Deus, dom do Espírito Santo Encontrar Jesus em ti, meu amigo verdadeiro
Hoje é teu aniversário, mas o presente é de todos nós Que alcançamos de Deus a graça, em sermos teu amigos
Te chamo de anjo amigo Outra vez de amigo anjo Ou tão somente de anjo Faço como achar melhor O mais importante de tudo É amar como eu te amo
Te amo em tudo que vejo Na canção linda que ouço Na árvore verde e florida Na roseira colorida Na nuvem branca no céu No riacho de água limpa Na criança pura e doce No voar do beija-flor Nas coisas todas que vejo Nas melodias divinas No sabor das guloseimas No aroma da manhã Cheiro de terra molhada Perfume da flor do campo
Te amo meu anjo amigo Sei que Deus nos abençoa Pois Deus é amor em vida Vida em amor transformada
Parabéns amigo Deus te conserve sempre feliz Pela alegria de se doar, como Cristo, por amor, somente por amor!
A última pessoa que disse que me amaria para sempre já está de caso com outra pessoa. Me contaram, e eu simplesmente fingi não me importar. Mas o que senti com certeza foi algo muito maior que um simples incomodo, doeu bastante, mas me senti aliviado. Aprendi que, na vida, a gente não perde alguma coisa, se livra.
Sempre achei que as despedidas fossem mais fáceis. E talvez até sejam, quando o nosso adeus não vai direcionado para pessoas especiais como vocês. No meu caso, por tudo o que vivemos juntos e por tudo o que vocês me proporcionaram, ir embora será uma profunda dor, como se me arrancassem parte do meu coração.
Vocês foram mais que colegas de trabalho. Eu olho para todos como uma verdadeira família que levarei comigo eternamente. Continuação de muito sucesso para todos vocês!