Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Faz tempo que viemos por aqui E mesmo assim, não deixamos de vir Sempre há algo novo E quando não há, nós fazemos acontecer
Existe sempre uma palavra a ser dita Da mesma forma que seu beijo Ainda desperta meu desejo Quantos dias se passaram por nós? Lembra quando deixamos de contar os meses Para contar os anos?
Foram tantos dias entre a espera e a presença Tanta saudade nos distanciando Mas agora, não consigo mais suportar E acho que chegou o tempo de lhe contar Minha querida, precisamos tentar
Atravessamos algumas tempestades no relacionamento Vencemos as distancias de nossos firmamentos Tudo em nome deste nosso relacionamento Agora, acho que é o momento de seguirmos adiante De darmos o passo que todos precisam dar um dia
Por favor: seja minha esposa Por que não consigo mais ficar tão longe de você E quero ter na mente, que a noite poderei lhe ver Chegar em casa após um dia cansativo E poder dividir contigo a paz que tanto preciso
Seja minha esposa... Não pelo tempo que temos juntos Mas pelo fato real que não podemos ficar distantes Preciso de você por perto para ter paz Pois quando você não esta, os dias simplesmente passam Como dias normais sem qualquer novidade Eu preciso de você de verdade!
Pois quando desperta ao meu lado, sinto que tudo pode dar certo E quando você não esta, sou tomado por um vazio Que somente teus braços para me salvar do frio...
Por isso, seja minha esposa, não pelo tempo que temos Mas pelo amor que nos trouxe até aqui Pelo mesmo sentimento que nos motivou a lutar Passando pelas tempestades sobre nossos lençóis Até as calmarias nas praias de nós...
Seja minha esposa é o que lhe peço, não pelo tempo que passou Mas pela necessidade que você em mim gerou.

Infelizmente, nada é perfeito,
A pessoa que você quer,
não é do seu jeito.
Não te dei nenhum valor,
Você me tratou como uma flor,
Me deu o seu amor,
E agora está assim.
Desculpa pelo que eu fiz
queria agora ter você pra mim,
no momento não é possível,
mas isso não é o fim.
Há coisas que não podemos fazer,
mas há decisões que podemos tomar,
se for de sua vontade entender,
a minha é de lamentar.
Não te fiz feliz,
não fui justa com você,
porém ainda sou uma aprendiz,
tentando me resolver.
Uma vez já te perdoei,
não que eu queira cobrar,
mas confesso que errei,
saiba me perdoar.
É que sempre te amei,
não custa nada você tentar.
Me perdoa meu bem,
que pra sempre eu vou te amar!

Tendo em conta os tempos difíceis em que vivemos, perder o emprego não é um cenário fácil. Quando isso acontece, as preocupações começam a crescer e os receios sufocam o nosso coração. Mas não podemos desistir perante essa adversidade, nem sermos derrotistas.

Você tem de acreditar que agora é apenas um momento de mudança. Persista em procurar e brevemente você estará encontrando um novo emprego do seu agrado.

Feliz Páscoa, meu amor! É maravilhoso passar momentos tão lindos assim do seu lado. Esta é uma época de reflexão nas palavras do Senhor e na ressurreição de Jesus.

Mas também é o momento ideal para renovarmos o amor que nos une, o sentimento que faz de nós pessoas ímpares e com uma ligação eterna. Que a paz e a harmonia estejam sempre do nosso lado, meu bem! Eu te amo.

Hoje acordei e senti que seria um dia especial. Respire a energia positiva que anda pelo ar, e sinta no coração a alegria de podermos viver mais um dia.

Desejo que seu dia seja maravilhoso, que aproveite ao máximo cada instante, pois viver é uma dádiva, seja em que dia for! Sinta orgulho na pessoa que você é e em tudo aquilo que faz. Sua vida pertence a você e dela deve desfrutar em plenitude, por isso jamais permita que impeçam você de ser feliz!