Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!
Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!
Acabou, meu amor! Sua luta finalmente terminou. Que alegria! Que felicidade! Sinto um orgulho muito grande em você, querida esposa. Sinto que nada pode abalar nosso casamento, nossa harmonia, nossa paz.
Você demonstrou que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que surja em sua vida – isso me enche de orgulho. Minha admiração por você cresceu a um ritmo alucinante nestes últimos dias. Obrigado por existir! Te amo!
Mulher tentar defini-la é algo impossível, então ame-a
Uma leoa ao defender suas crias, uma flor quando ama
Luta com garra pelos seus objetivos e sempre os alcança
Heroína, nas dificuldades ergue sua cabeça e vai em frente
Especial em tudo que faz, porque tudo que faz é com amor
Renasce das cinzas como uma Fênix, quando algo sai errado
Nenhum obstáculo é difícil demais para que ela não o alcance
Cada conquista é muito festejada, pois é mais uma vitória
Quer ser amada da mesma forma que ama sem limites
Sua alma é de puro amor e seu coração é enorme ama
e protege aqueles que lá estão habitando.
Assim são as mulheres, se ama-la será amado, se odiá-la
será apagado de seu coração para sempre.
Nesse dia que se inicia peço-lhe cada vez mais sabedoria não das letras, mas dos seus ensinamentos, da cartilha que com tanto amor deixaste para todos nós seus filhos. – Peço-lhe a calma nos momentos mais difíceis, para que eu possa escutar tudo que tens pra me falar para poder receber, no silêncio, o seu recado. Tantos são dados, a todo momento, a todo instante mas nós, seus filhos, tantas horas parecemos ensurdecer cegos ficar, e a paciência perder.
Ah!... Pai de Bondade e Misericórdia como seria tão mais fácil se no silêncio nos concentrássemos, de fato, calmos, serenos, atentos, e poderíamos sentir com muita mais força a sua presença, o seu afago sob nossas cabeças.
Perdoa-nos Senhor... deixaste tantos ensinamentos, tantos caminhos mais fáceis para seguirmos, e muitas das vezes procuramos com nossas próprias mãos aquele caminho onde nem a luz passa por perto, não se olha o céu aberto, claro, azul, não se escuta nos mínimos detalhes, o canto da natureza, porque com certeza estamos com a venda da desesperança cobrindo nossos olhos, quando seria muito mais fácil clamar pelo senhor, e ali ficar, calma, serena, e a ti, tudo entregar...
Perdoa Pai... se seus filhos erram após tantos exemplos deixados por ti é que esquecemos muitas das vezes que trazemos uma missão a cumprir e o senhor como Pai maravilhoso que é exige tão pouco de nós, em vista do seu sofrimento aqui na Terra, e ainda se enternece se um filho seu, mesmo sem muita fé, em algum momento desesperador, roga-lhe uma prece.
Te amo meu Pai querido... te amo com tanto carinho...
Por isso peço-lhe mais uma vez, entre tantas outras, que me perdoe por tentar acertar e em algumas horas difíceis da minha vida, eu me deixe desnortear quando tenho tanta certeza que só no seu bendito amor posso, realmente, me encontrar!
A ti desejo o suficiente...
Desejo a ti a chuva suficiente, para que possa apreciar mais o sol.
Desejo a ti felicidade suficiente, para que tenha seu espírito alegre.
Desejo a ti suficiente dor, para que as menores alegrias na vida pareçam muito maior.
Desejo a ti dinheiro suficiente, para satisfazer seus bens materiais.
Desejo a ti perdas suficientes, para apreciar o que possui.
Desejo a ti 'alôs' suficiente, para que chegue o Adeus final.
Desejo a ti o suficiente para que você seja eternamente Feliz!