A vida me ensinou que quem abraça vive de um modo mais especial. Não tem como ser feliz sem afeto, sem carinho, sem paixão.
E de todas as formas de demonstrar o amor que se sente, o abraço é a mais pura e a mais eficaz que conheço! Se você ama, não tenha medo; se sente desejo, cuide; se o sentimento fala mais alto, revele-se.
Chega uma hora na vida em que fugir dos destinos do coração é o maior pecado de todos. Não comete a atrocidade de ignorar sua felicidade. E para isso olhe nos olhos de quem ama e abrace como se o mundo acabasse nesse momento!
Lembremos que melhor vivem:
Os fortes de espírito...
Os audazes em busca do melhor...
Os agressivos no labor do cotidiano...
Os orientados no sentido do bem...
Os que planejam...
Os que sabem o que querem...
Os que não ficam inertes...
Os que tentam, tentam e ainda uma vez mais tentam...
Os de bons princípios...
Os que ajudam sempre...
Os que procuram ser justos...
Os que respeitam os semelhantes...
Os que amam seu próximo...
Os que hoje se tornaram melhores do que ontem...
Finalmente, os que sabem que vieram para servir e não para ser servidos!
Quando penso em você
Saiu da realidade
E vou para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar longe de quem gostamos
Mas quando volto a realidade
E vejo que você não estas aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando te verei novamente
Quando me tomara em seus braços de novo
Quando poderei ser feliz novamente,
Gostei de você desde o primeiro momento
Sem mesmo saber quem era, como seria
Aprendi a te admirar, a ter respeito, entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos conhecemos,
Foi maravilhoso, foram tão poucos os momentos
Mas marcantes.
Quando me vi estava finalmente com quem eu queria
Com quem eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão os melhores dias da minha vida
Te adoro
Entramos em um pequeno café, pedimos e nos sentamos em uma mesa. Logo entram duas pessoas: – Cinco cafés. Dois são para nós e três "pendentes". Pagam os cinco cafés, bebem seus dois e se vão. Pergunto: – O que são esses "cafés pendentes"? E me dizem: – Espera e vai ver. Logo vêm outras pessoas. Duas garotas pedem dois cafés – pagam normalmente. Depois de um tempo, vêm três advogados e pedem sete cafés: – Três são para nós, e quatro "pendentes". Pagam por sete, tomam seus três e vão embora. Depois um rapaz pede dois cafés, bebe só um, mas paga pelos dois. Estamos sentados, conversamos e olhamos, através da porta aberta, a praça iluminada pelo sol em frente à cafeteria. De repente, aparece na porta, um homem com roupas baratas e pergunta em voz baixa: – Vocês têm algum "café pendente"?
Esse tipo de caridade, apareceu pela primeira vez em Napoli. As pessoas pagam antecipadamente o café a alguém que não pode permitir-se ao luxo de uma xícara de café quente. Deixavam também nos estabelecimentos, não só o café, mas também comida. Esse costume ultrapassou as fronteiras da Itália e se difundiu em muitas cidades de todo o mundo. Que tal espalharmos isso aqui no Brasil?
Se você soubesse que eu passo os meus dias pensando em você... Se você soubesse que a minha prioridade é fazer você feliz. Todas as coisas bonitas na vida me fazem lembrar você.
Espero que um dia você reconheça o amor que enche o meu peito e que receba todo o carinho que eu tenho por você! A minha vida é mais bonita quando você está por perto.
Te amo!