O amor é um local muito estranho. É por amor que você quebra seu coração. E isso dói demais, machuca nosso peito, esconde o melhor que a gente tem para oferecer ao mundo – o amor.
Ninguém está imune à desilusão, ao amor perdido, ao desamor e essa é a angústia do amante mais confiante. Quando o coração fica ferido, só o tempo o acalma. Nada mais.
Viva intensamente este caminho distorcido, irreverente, conturbado, planejado, desajeitado, conceituado, apontado, descriminado, regrado, prazeroso, aconchegante, fantasioso, gostoso, chocante, gritante, contente, quieto, sério, misterioso e irradiante, chamado: VIDA!
Boa terça-feira, amigos! Vamos fazer com que o dia de hoje seja o melhor da semana. A segunda-feira já passou e agora estamos caminhando para o ansiado descanso do final de semana.
Mas não vamos ignorar os instantes que faltam até essa data. Devemos aproveitar todos os momentos com a mesma intensidade, com uma fome inacreditável de viver. Só assim valorizamos a dádiva de estarmos vivos! Força!
Os meus e os seus olhos vagavam perdidos na ânsia do desejo de se encontrarem.
O tempo passando e de repente iniciamos a nossa história e em qualquer minuto perto um do outro fazia crescer dentro de nós uma semente doce, frágil e sedenta de vida...
Era o amor nascendo e se tornando real para nós dois, um amor de verdade que se sabe ser para sempre.
Passamos a viver um para o outro e pelo outro, sendo tudo um na vida do outro, o amor é assim a gente se esquece para apenas se lembrar do outro.
Por você tenho um amor infinito, o amor mais bonito e mais forte que existe, ninguém há de duvidar desta paixão sem limites, que roubou a cena e criou para nós um mundo particular.
Ficar ao seu lado é como sentir a essência de doces e inebriantes fragrâncias, que só se pode sentir se existir amor dentro do coração.
Apenas conversar contigo é uma doce troca de palavras agradáveis, que mata o tédio e enriquece meus instantes, o preenchendo de você.
És tudo para mim e sei que sou tudo para você!
Solto-me em brasas percorrendo seu corpo, sedenta de você, grito seu nome. Sinto no céu da minha boca, seu beijo iluminando minha noite, e estremeço nesse desejo enorme que toma meu corpo deixando-me louca.
Vibra meu corpo, somem meus sentidos, viro estrela em constelações inexistentes.
Nesse momento, faço-me sua, dou-lhe da vida que canta em mim em acordes de harmonia, o sol se faz presente e toca minha pele iluminando a noite escura.
Sou vida onde você é luz que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me feliz. Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos, somos eu e você possuindo o universo inteiro e vejo-me sua, abrigo que sempre quis, amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão.