Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes a vida vai ficando um tanto vazia. Os dias são sempre iguais e nada acontece. Apenas um suave e longo canto de nostalgia a soar no coração que logo cedo entristece.
Das estações que passam muito rápidas em seus desvelos, se percebem marcas do passado, em tantas utopias desejadas e quimeras flácidas sem aquele afagar do sentimento materializado.
Mais ainda, em prantos, quando o peito treme em agonia, delirante, febril, invadido de solidão, nas frias madrugadas em que o corpo geme e implora a suave brisa de uma doce emoção.
O cansaço vem de um solitário coração sofrido em ânsias tantas que nem a luz da alva lua consegue aplacá-lo. Aquele seu amor já vencido corroído pelo ciúme, o deixa como mendigo de rua.
Ele implora por alguém com braços de purpurina que o faça sentir-se amado em poucos momentos de ternura desmedida e afeto tal qual a bailarina que rodopia no salão com seus pés em lamentos.
A porta se abre, o abajur ilumina. Música no quarto. Ela chega e o arrasta em suas evoluções e primícias até se descobrirem um só em seu bailado farto de ricas fantasias, folguedos e mil carícias.
Iluminados e felizes, sentem a veracidade da crença, de que o amor move montanhas e constrói o paraíso. Se todos fossem iguais a você... ela emocionada pensa e sorri satisfeita porque sabe que amá-lo é preciso.

Certo dia um garoto indeciso sobre seu futuro procurou um mestre.
Naquela cidade no interior da índia, numa montanha gigante morava um mestre. O garoto então indeciso sobre o seu futuro foi procurá-lo para pedir um conselho.
Após 40 minutos de subida chegou até o mosteiro. O mestre o recebeu, então o garoto perguntou: Mestre o que devo fazer para ter sucesso na minha vida?
O mestre virou-se para o garoto e disse: Desça e suba a montanha 3 vezes, então o garoto o fez, subiu a primeira e a segunda vez, porém na terceira já nos primeiros 50 metros de subida não aguentava mais. Persistiu, no meio da montanha sentia suas pernas doendo e quase caindo continuou subindo a montanha.
Quando chegou no mosteiro estava muito suado, ofegante e exausto. Ligeiramente perguntou ao mestre. E agora mestre? Fiz o que o Sr. disse e continuo sem saber o que fazer. O mestre virou-se novamente para o garoto e disse:
Para chegar ao sucesso precisa se mais do que conselhos, precisa se de persistência e determinação e isso você já tem.

O tempo vai passando por nós de forma veloz. Vamos crescendo, começamos novas etapas e enfrentamos diversos desafios. Mas há certezas que permanecem, que não mudam e se afirmam como sendo para toda a vida. Nossa amizade é o exemplo perfeito dessa realidade. Já foi há bastante que nossos destinos nos levaram a tomar rumos opostos. Mas nunca perdemos esta ligação, a cumplicidade que nos uniu, nossa vinculação fraterna. No entanto, são muitas as saudades que sinto de você.

Por mim, largava meus compromissos e rotinas, partia por uns dias, sem pensar em voltar, e relembraríamos os tempos de aventura, de descobertas, de viagens sem fim. Por mim, voltava atrás na vida, só para de novo te ter por perto, só para prometer novamente que seriamos amigas para sempre. Você sempre será importante para mim. Não demora em regressar cá, a uma casa que também é sua.

Um dia eu sonhei que...
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver...
Sem amar, sem sonhar.

Sonhar com um alguém...
Que me faz viver...
Que me faz amar...
Que me faz sonhar...
Que me faz sentir um alguém.

Mas, viver não é apenas amar...
Amar não é apenas sonhar...
Sonhar não é apenas amar...
Infelizmente, que pena.

Hoje, eu me pergunto...
Como será o meu amanhã...
Se eu não puder sonhar...
Se eu não puder amar...
Então, como será o meu viver?

Como poderei viver...
Sem alguém para sonhar...
Sem alguém para amar...
Sem alguém para do meu lado ficar...

Como poderei viver...
Sem esse alguém...
Que me faz sonhar...
Que me ensinou a amar...
Que me deu um significado na vida.

Não sei como será o amanhã...
Se um dia esse alguém me deixar...
Mas, sei que enquanto esse ser especial,
Estiver em minha vida...
Serei o homem mais feliz do mundo.
Pois, estarei sonhando,
Estarei amando,
Estarei vivendo!

Quando terminar este projeto vou poder ser feliz!
Quando isso passar, vou estar bem!
Quando atingir minha meta vou relaxar, ficar em paz!
Nadar no Oceano é se posicionar, saber de onde estão vindo as ondas.
Talvez o que a vida está pedindo seja algo completamente diferente do que você foi treinado para fazer.
Sucesso no Oceano depende de esforço e posicionamento.
Pegue a onda precisa.
O objetivo do surfista é aproveitar o percurso, aproveitar a onda.
O que vier, aproveite.
Não adie sua felicidade.