Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queria que você estivesse aqui.
Queria saber mais de você, te conhecer realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria te olhar sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria te pedir ajuda e também te ajudar.
Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
Queria te ver sorrir quando você me visse.
Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil te querer.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim.

Antes de mais nada quero que entenda que nossa amizade é para mim tesouro sagrado, e que espero poder guardar por toda a minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.

Foi isso que aconteceu entre nós, e hoje eu reconheço o meu erro e por ele lhe peço as mais sinceras desculpas. Por favor, me desculpe, me perdoe o erro, a inconsequência, a inconsciência, pois em momento algum foi minha intenção ferir você!

Já vivemos momentos muito lindos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo clarear, acredito que também você pensará assim, e que seu coração grande e generoso saberá me perdoar!

Vivo um amor que não existe, uma angústia que persiste em meu coração. Lutar já não vale a pena, se a pessoa que dá sentido à minha vida nem repara que eu existo. É um esforço em vão dar o meu melhor e alimentar esta paixão sem futuro. E o meu maior medo é saber que não será fácil conseguir desistir de você.

Vocês são meus melhores amigos e desejo que a vida seja sempre muito generosa para todos. Mas não basta acordar e esperar pela hora de adormecer. É necessário seguir a palavra de Jesus, relembrar todo sacrifício que Ele fez por nós e viver de acordo com o caminho que Ele traçou.

O amor, a paz e a ajuda entre todos representa os pilares para a felicidade plena. É muito positivo poder traçar esse caminho com vocês, meus amigos.

Vida que segue apesar dos percalços no caminho. Contudo, o que fica guardado em nossa memória, serve para nos mostrar o que conquistamos e o que deixamos de conquistar, os erros e os acertos. Pessoas que marcaram presença e às quais não soubemos corresponder. Hoje lamentamos a falta delas ao nosso lado, pois só agora reconhecemos que seriam as pessoas certas para o nosso caminho iluminar.

Com o passar dos anos, vamos descobrindo o quão foram e seriam importantes em nossa vida algumas pessoas com as quais nos relacionamos, e, por imaturidade ou falta de habilidade, não soubemos mantê-las junto de nós.