Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo...
Tempo em que saíamos muito para nos divertir.
Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu lado para o que der e vier...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci de você.
Lembra dos nossos passeios? Era tão bom... Aprontávamos muito!
Você sempre foi especial para mim e continua sendo.
Quero agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias, que foram tantos e deixaram saudades...
Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.
Muito obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida...
Que Deus te conserve assim... Especial!
Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver do seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sentido que nunca.
Foi com você que a palavra amor passou a ter um significado especial e todos os momentos partilhados têm sido uma fonte de carinho e paixão. Por tudo isso, eu te amo com todas as minhas forças, meu bem!
Queria poder parar o tempo quando estou contigo, pois quando não estou, me sinto em um grande vazio... Queria poder parar o tempo quando estou contigo, porque quando não estou, tudo fica perdido.
Queria poder ter muito mais que sua atenção. Estar presente direto em seu coração... Às vezes fico brava, mas acredite é com razão. Detesto dividi-lo com o tempo livre e quando fica a sua opção.
Queria poder parar o tempo quando estou contigo, pois quando não estou tudo fica dividido... Queria poder parar o tempo quando estou contigo, pois quando não estou, não vejo equilíbrio.
Parece que simples momentos e coisas não fazem diferença, mas são esses simples momentos em que nosso relacionamento se alimenta.
Queria poder mostrar tudo isso e fazer você entender... Que o despercebido vai além disso.
Você o conhece e juntos descobrem um sentimento que é capaz de transformar suas vidas e curar feridas. Com o tempo descobrem que são capazes de amar tanto um ao outro que se aceitam com os corações abertos, apesar de todos os defeitos. E finalmente entendem que um não é capaz de viver sem o outro, pois se tornaram completamente um só.
A família tem tudo para ser o abrigo perfeito, uma fonte de amor incondicional. Mas para que isso aconteça, todos têm de lutar pela sua união, a cada dia que passa.
É uma grande tristeza perceber que não temos conseguido isso. O egoísmo tomou conta do coração de algumas pessoas e o sangue que temos em comum de nada serve, se não houver um esforço em querer o melhor para todos nós. A família está em primeiro lugar apenas em teoria, no nosso caso, e como seria bom se tudo fosse diferente.