Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por vezes discordamos e nem sempre as coisas entre nós correm bem, mas eu lhe guardo um grande respeito e uma profunda consideração, pois você é minha sogra e mãe da pessoa que amo.

Peço desculpa se em algum momento eu disse algo que não devia ou fiz algo que magoou você. Nunca foi minha intenção contribuir para um mau clima, pois eu quero sinceramente que a alegria permaneça na sua vida.

Faça um palco da tua vida... Monte um cenário das tuas lembranças e comesse a dançar no teu silêncio Continue dançando em cima das tuas lágrimas, até mesmo pelo amor que te fugiu... Dance sozinho aos passos dos teus dissabores Faça um gesto, invente um passo, conforme a música que se encontra dentro de você. Dance... Dance agora... Dance tua liberdade dentro da tua loucura... Dance tua vida... Sei que a cada dia tu podes inventar uma nova canção E a cada dia tu podes te levantar sozinho e dançar... Faz da tua vida uma dança sob as luzes imaginárias de brilho intenso... Com o mesmo brilho do sol que você pensa não existir!

Todos os dias sinto muita saudade, todos os dias e todas as noites sem exceção. Mas ela aumenta no dia em que a palavra Mãe se repete até à exaustão em frases escritas, faladas, sonhadas, na boca de muitos, na tela, no papel.

É Dia das Mães, e é seu dia também, minha mãe, ainda que você já não esteja mais entre nós. E como sinto a sua falta! Sinto falta do seu colo, do seu abraço, das suas palavras, do carinho, da paciência e do amor.

Mas não importa onde, até quando ou por quanto tempo, um dia sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá você continuará vivendo no meu coração, na minha saudade, no amor que é só seu e que não tem limite ou condição para ser sentido!

Chegou a hora de partir, de dar início a essa viagem. Há um caminho que está esperando por você e que te conduzirá ao destino pretendido. Que esse percurso seja realizado com toda a comodidade, em segurança e sem qualquer sobressalto. Assim que chegar, me avise de alguma forma, só para poder ficar descansado.

Hoje é um dia especial para nós dois, mais um ano de sua vida se completa hoje e mais um ano de convivência para nós dois. É um prazer para mim ter alguém como você por perto, sabia?
Sei que às vezes acabamos nos desentendendo por bobeiras, mas, quem não discute nesta vida? O importante é que no final das contas, conseguimos resolver nossos problemas e assim, continuarmos nossa existência juntos...
E isso me deixa muito feliz sabia? Porque sei que estará sempre em minha vida e que sempre nos amaremos, pois somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos a mesma casa e a mesma educação, crescemos juntos, vivemos juntos e ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos.
Por tudo isso, quero que saiba que te amo de todo coração, e que, se um dia precisar de algo, estarei bem aqui para te ajudar, para te dar minha força e te levantar caso for preciso.
Somos sangue do mesmo sangue, mas também te considero meu melhor amigo e tenho muito orgulho de dizer: aquele ali é meu irmão.
Feliz aniversário, parabéns!