Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Era uma agradável manhã de primavera quando um jovem rico saiu para dar uma volta no seu novo cavalo. Infelizmente, embora não soubesse, ainda era quase selvagem. Assim que sentiu o cavaleiro sobre a sela, o animal pôs as orelhas para traz e disparou à toda pela pista calma.

Em vão, o jovem cavaleiro tentou controlar sua montaria. O animal não obedecia. Tudo o que o homem podia fazer era lançar os braços ao redor do pescoço do animal e se segurar da melhor maneira possível.

Onde você vai com tanta pressa? - gritou um amigo do cavaleiro, enquanto se punha em segurança numa vala.

- Como vou saber? - gritou o jovem, enquanto era levado. Não sou eu quem está no controle. É melhor perguntar ao cavalo.

MORAL: Temos de saber ao certo quem está no comando.

Por você faço qualquer coisa. Imaginadas ou não.
Por você vou até o céu, busco um estrela, busco o sol para te aquecer, busco a lua pra te ver adormecer.
Por você serei eternamente apaixonado. Acordarei se for preciso pra te cuidar toda madrugada. Por você que me faz feliz sou capaz até de voar, te proporcionar sentimento intenso e verdadeiro... Eternamente te amar.
Quero que esse dia e todos os outros, sejam repletos de muito amor, paz no coração, e eu do seu lado, regados de doces de paixão... Bexigas de emoção.
Para todo o sempre, te amar e amar e amar... Nesse aniversário tudo de bom, vou lhe proporcionar.
TE AMO PARA TODO SEMPRE E ETERNAMENTE
PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA QUE CADA DIA VIVO A ME APAIXONAR!

Desde muito tempo que temos a gratidão como um sentimento seletivo, onde apenas importa aquilo que nos traz muitos sorrisos. Agradecemos pelas conquistas, pelas alegrias e por tudo que acompanhar os bons sentimentos.

Esquecemos completamente que a vida é extremamente instável e por mais que tentemos diariamente, ainda não conseguimos viver um futuro completamente controlável. Tudo que nos rodeia influencia na forma de pensar, e especialmente como enxergamos a vida, o que poderia ser considerado absurdo antigamente, pode nos proporcionar hoje uma imensa alegria.

Nosso dia a dia é inconstante e por mais que fujamos desta realidade, é impossível escapar desta verdade. Quando passamos por um período mais difícil, onde sentimentos mais amargos estão em destaque, não entendemos que tal situação também pode ter um lado positivo, e não ficamos gratos pelos valiosos aprendizados.

Devemos transformar a nossa gratidão em um sentimento menos seletivo, englobando todos os momentos como algo positivo. O que pode gerar tristeza hoje também será relevante no futuro, e toda experiência de vida deve nos deixar imensamente gratos.

Nada acontece sem uma razão. Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeito. Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo. As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.
A vida deve ser vivida sem esforço. Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, por que você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito amor de Deus? Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você. Simplicidade é a principal característica de Deus, portanto faça a vida simples. Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu amor.

Se você está no escuro...
No meio da solidão,
Onde lágrimas caem do seu rosto...
E seus passos viram só marcas...
Não feche seus olhos!
Sempre há uma luz no fim do túnel!
Se quiser gritar, grite!
Mas nunca segure a dor que está sentindo!
Tente sorrir, seu sorriso é uma luz!
Se precisar de alguém estarei ao seu lado...
Até nos maus momentos!
Sabe porque?
Porque eu te adoro!
... E quero passar muito tempo com você,
seja qual forem esses momentos, te adoro...