Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estava um mestre rodeado por seus pequenos alunos quando um deles perguntou: " Mestre, por que a beleza é representada por imagem de mulher " Pôs-se a dizer o Mestre :
" Observe a natureza e veja que o belo nela se manifesta através de elementos femininos: Como seria o céu sem As nuvens, A lua e As estrelas. Como se mostraria o sol sem A luz O mar nos encantaria sem As águas e As ondas.
Os desertos, como seriam sem As areias e As pedras Os bosques teriam perfume sem As árvores e As flores O dia prometeria repouso se não houvesse A noite força teria o fogo se não tivesse As chamas Que frescor teria o solo sem A relva Que alívio teríamos no verão se não caísse A chuva Qual a beleza do inverno que não apresenta A neve Haveria romance no outono sem As folhas sopradas pelo vento A primavera e suas flores não é A mais linda estação Nossos corpos se moveriam se neles não corresse A vida " O menino refletiu algum tempo e em seguida argumentou :
" Sim, são todos elementos femininos, mas o senhor não falou sobre a mulher... "
Respondeu-lhe o Mestre :
" Mas vou falar-lhe sobre o coração: Nele estão A alma, A paixão e A alegria. Nele está A beleza da cantiga que acalanta o homem... e sua melodia é sempre uma Mulher... "

É mais um novo ano que inicia,

Renovam-se as esperanças,

Esquecendo as tristes lembranças.

Permanece o mesmo e único pedido,

Porque ainda não fui atendido.

Eu quero apenas ser feliz,

É o que eu sempre quis.

Mais uma vez, o mesmo pedido,

Um dia vai se realizar,

Um dia serei atendido.

Nascemos, crescemos E em alguns momentos Aprendemos a viver Eis a razão de cada passo E de cada erro Os dias de ontem Se tornaram história Nada mais que Passos desta trajetória O que foi Já não mais importa Mas sim o que pode ser E o que será E o que será de nós Depois deste novo momento?
Será que devemos dar ouvidos Para palavras que galopam o vento?
Claro, pois notícia ruim Sempre chega assim Rapidamente aos ouvidos De quem se quer destruir É por isso, que precisamos resistir Não importa o que os outros dizem Mal sabem de suas próprias vidas Como saber de outras? Ainda mais das nossas Que corremos distantes destas margens...
Sim, temos um passado Como qualquer outro que caminha por ai Caímos, aprendemos e continuamos Agora estamos aqui, próximos De algo que nos faz bem Depois de tantos caminhos perdidos Finalmente encontramos algo Que nos parece um abrigo E, por isso, tantas línguas bifurcadas Tentam nos envenenar Desfilando palavras simplesmente Para nos distanciar Mas, sejamos fortes e não esqueçamos Do que passamos E que o ficou no ontem Serve apenas para nos lembrar Onde não queremos mais errar...
Não importa os outros Tudo que importa É que temos um ao outro.

Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre.

Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você. Abraçar e beijar você uma vez mais e dizer que o amo muito, que sempre o amei, mesmo quando brigávamos.

Hoje lhe presto homenagem com o silêncio, com estas lágrimas de dor e as saudades que nunca vão calar, passe o tempo que passar!

Jesus, eu gosto do Senhor, muito obrigado pela vida que o Senhor me deu!
Muito obrigado por papai e mamãe e por todas as pessoas, que o Senhor colocou bem perto de mim. Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte, mas, ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.
Jesus, ajude-me a ser feliz porque eu existo.
Jesus, eu gosto do Senhor, de todo coração e vou gostar de todo mundo, como o Senhor gosta de mim.
Amém.