Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje eu queria falar para você...
que eu quero te pedir perdão...
Pois apesar de várias coisas, eu
te considero muito, na minha vida...
Sei que as vezes acontecem coisas,
que não queremos fazer, mas apesar
de não querermos, a gente certas vezes
sai do sério, e acabamos cometendo
erros que causam discussões e brigas...
Quero te pedir perdão...
pois eu cometi um erro magoando você...
me perdoa...
você aceita?...
E aproveitando a oportunidade queria
ofertar algumas frases de amizade que
sinto por você:
Te considero muito...
você sempre demonstrou um grande nível
de amizade, e perseverança...
eu gosto de você, e queria ter o seu
perdão pela mágoa que deixei em
seu coração...

me perdoa?...

Amigos não estão juntos apenas quando perto um do outro.
Mesmo quando distantes permanecem em nossos pensamentos
Um amigo fiel é uma poderosa proteção, quem o encontrou, descobriu um tesouro.
Pessoas como você, acrescentam felicidades na vida de todo mundo.
A lua às vezes tem o formato de vírgula, para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho tem um ponto final.

Ter asas é dançar na chuva... É plantar uma árvore... Ver a inocência nos olhos de uma criança. É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada... É subir uma montanha... É encontrar os amigos e não falar nada importante, mas falar, falar muito... É cantarolar uma música antiga... É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa... É andar sem rumo, só por andar... É falar sozinho... É sorrir para aquele velhinho lá da praça... É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo. Ah! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos... É brincar... É rir de si mesmo... É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando... E ficar de bobeira... É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio... Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré... Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia... Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus Emanuel.
É isso que desejo para o Ano Novo que está chegando... Que você tenha asas como das águias! Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o novo ano, e que deus nos dê "asas de águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.

Há quem busque, acima de tudo, estabilidade e há quem busque satisfação, crescimento e realização profissional. Você abraça agora novos desafios justamente em busca dessa realização.

É preciso coragem para mudar, e para enfrentar o novo e o desconhecido. Só essa coragem de ir em busca dos seus sonhos já faz de você um grande vencedor.

Tenho certeza de que tudo dará certo, e que você será muito bem sucedido nesta nova empreitada, afinal você aceitou o maior desafio de todos: correr em busca da sua felicidade.

Desejo muito entusiasmo nessa nova jornada que se inicia, e que você se sinta feliz e realizado, assim como muito bem acolhido. Desejo que os novos desafios lhe tragam muito crescimento e motivação. Muita sorte, sucesso e prosperidade no seu novo trabalho!

Busco nas ruas,
entre os rostos epiléticos
de dor e sofrimento,
espelhos que caracterizem
minha tão singular existência.
Busco nos olhos cansados
uma luz que ilumine meu caminho.
Busco nos gestos abomináveis e insanos
uma mão capaz de me guiar.
Busco nas palavras cruéis e profanas
algo que me faça rir.
E busco a vida escondida
na morte que se aproxima...