Feliz Dia da Mãe, querida sogra!
A gente não é mãe e filha – é verdade, mas sinto por você um carinho, um respeito e uma admiração muito fortes. Você é uma figura absolutamente maternal em minha vida e sinto que posso contar com você para todas as coisas verdadeiramente relevantes. A maior dádiva que recebi de você é meu marido. Meu homem amado. Seu filho tão adorado. Obrigado por ter feito um trabalho tão bem conseguido com ele. E essa é somente uma das coisas que lhe devo agradecer. Tudo o resto que você representa para mim é do tamanho de mundo.
Tenha um dia santo. Beijo!
Esse astral anda muito em baixo, madrinha! Assim você não está ajudando. Vai, se liga! Estes momentos são difíceis, mas não são o fim do mundo para ninguém.
Você só tem de lutar, de acreditar que é possível sair dessa; e levantar a cabeça. Esta é a oportunidade para você virar um ícone para muitas pessoas. Seja forte, encontre a fé e lute para regressar com mais força ainda. Beijo, madrinha!
Se eu soubesse que aquela seria a última vez qual veria você deitado em meu colo, Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao Senhor que te protegesse.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar mais uma vez, Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho da saudade.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você chorava comigo, Dividindo suas tristezas e frustrações, Eu mesmo sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todos os seus medos, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra a dois para parar e dizer:
O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM!
Ao invés de assumir que você já sabia Ah! Se eu soubesse que aquele seria a última vez... Certamente jamais deixaria você partir.
Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário completando mais um ano de vida. Você é uma criança adorável, meiga, carinhosa e merece no dia de hoje muitas alegrias.
Que o Papai do céu te proteja sempre e te abençoe por todos os dias de sua vida.
Nosso coração se enche de felicidade por estar sempre presente, vendo um sorriso brilhar em seu rosto. Que seus sonhos de criança possam ser o seu futuro realizado e que seus passos te levem para alcançar muitas vitórias.
Lembre-se que nem tudo às vezes acontece como a gente quer, mas não desanime nunca, pois você jamais estará sozinha. Tem pessoas ao seu lado que te amam muito e você terá sempre o apoio que precisar.
Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence.
Parabéns no dia de hoje, ele é todinho seu, para se alegrar e sorrir muito.
Feliz aniversário!
O pacto que todo casal deveria fazer. Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.