Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pai, é o senhor quem me dá broncas quando precisa, me ajuda nos momentos difíceis, me ajuda a superar as pancadas da vida e me ensina o certo e o errado. É quem me dá os conselhos mais sinceros, é capaz de morrer por mim, é quem me protege com toda força, enfim, é você o meu herói.

Você é essencial na minha vida, obrigada por tudo que faz e tem feito por mim. Acredite, eu mato e morro por você, e quanto o senhor mais precisar de mim, eu estarei aqui de braços bem abertos.

Te amo muito.

Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.

Fiquei muito tempo aqui sentadinha em frente ao micro
pensando em algo bem lindo pra dizer no Dia do Amigo!
Não encontrando palavras,
fui procurar na Internet textos que pudessem dizer o que sinto!
Encontrei coisas maravilhosas...
Ô gente inspirada... cada coisa linda!
Queria poder colocar numa mensagem só tudo que li!
Impossível claro!... mas... o que dizer?
Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes...
OS AMIGOS... cada um com sua maneira de ser!
Mas não queria só me referir a eles...
queria poder descrever esse sentimento...
esse sentimento... que sentimento é esse?
Fico aqui pensando...
de repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem...
meu pensamento continua viajando..
meus olhos ficam marejados...
outra lembrança, outra emoção!
Sorrir ou chorar...
não significa que tenha sido engraçado ou triste,
você sabe meu AMIGO o que quero dizer!
Sabe de uma coisa?
Caso você tenha um amigo,
não preciso lhe dizer é nada!
Bom, só uma coisinha:
MUITO OBRIGADA E FELIZ DIA DO AMIGO!
QUE DEUS O(A) TENHA NA PALMA DE SUAS MÃOS!

É maravilhoso saber que neste mundo tão conturbado de hoje, carregado de oportunistas levianos e fúteis, você aparece pronto como uma joia rara.
Um ser humano grandioso, rico em potencialidades e cheio de amor ao próximo. Você é como os grandes sábios, tem a paciência necessária e nunca desacredita daquilo que é capaz de tornar real.
E leve sempre o seu pensamento ao nosso pai celestial, para que ele nunca te abandone. E faça germinar dentro do seu coração a semente da caridade, da humildade e da justiça. A vida é uma troca de experiências valiosas que nos enriquecem em nosso aprendizado.
Em toda a sua caminhada encontrarás criaturas de naturezas diferentes e caráter oposto aos seus ideias. Mantenha-se firme em seus propósitos, com alegria no coração e tranquilidade na consciência.
Sempre te admirei pela sua força e integridade. Quero me espelhar sempre em você.
Seja feliz segundo as leis de Deus e não deixe jamais nenhum ato ou pensamento indigno macular suas boas obras.
Muitas alegrias e sucesso pra você!

Estou apaixonada por aquilo que és.
Por aquilo que queres ser.
Porque és alegria. Porque és forte.
Porque um dia me conquistastes
pelo teu sorriso, pelo teu cheiro,
que me persegue o dia inteiro
Porque quando chegas, tudo começa.
Porque quando vais, nada mais me
interessa! Te Amo!