Às vezes achamos que controlamos nossos sentimentos a ponto de decidir quem será o amor da nossa vida, e nesse pensamento nos privamos de trocar experiências com pessoas que achamos "feias", "chatas", "não combina comigo" e assim deixamos de vivenciar momentos únicos.
Mas o destino sempre nos reserva coisas boas, até os mais pessimistas foram contemplados com uma "improvável felicidade". Essa improvável felicidade se chama AMOR e por não decidirmos esse sentimento descobrimos que não controlamos absolutamente nada, e isso deve ser respeitado.
É preciso viver sem manual, sem tanta regra, sem tanta burocracia.
Sabe aquela pessoa que sem querer senta do seu lado em um banco da praça e você simplesmente o ignora por não ter olhos azuis, essa pessoa pode ser simplesmente incrível.
Se quer viver uma improvável felicidade, abra o seu coração. Busque aquilo que te faz bem, não somente o que te convém.
Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silencio que fui ouvido com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.
Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.
Eu não poderia deixar passar em branco esse momento
e te agradecer pela lembrança,
você realmente sabe como agradar alguém.
Ser lembrado é uma coisa deliciosa,
mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, fica melhor ainda.
Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer seu gesto
e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria,
eu quero que você seja muito feliz
e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado...
A capacidade de buscar a felicidade é o que torna o ser humano tão único.
Ninguém encontra a felicidade por acaso. Ser feliz implica um comportamento ativo, de alguém que se recusa a esperar que as coisas caiam no seu colo.
Então não se resigne, não se conforme, não aceite menos do que você merece. E se as coisas não correm como você espera, nunca é tarde para mudar. O poder para mudar o seu destino está nas suas mãos.