Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ao longo da vida sentimos a dor da ingratidão chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um filho. Pois é sentir que fracassamos, que todo o amor e dedicação foram em vão.

Dói, é verdade, mas mesmo assim luto contra a frustração e jamais desisto. Pois enquanto me restarem vida e forças, terei esperança em que seu coração enxergará o erro, meu filho.

Todos atravessamos diferentes fases na vida, todos erramos, uns mais outros menos, e eu quero que você saiba, meu filho, que quando quiser, estarei aqui para o desculpar.

Você é meu filho, ontem, hoje e para sempre, e é para o bem e para o mal, assim como meu amor por você é incondicional!

Para ser feliz não existe poção mágica. É preciso somente que tenha a alma limpa e desprovida de mágoas e rancores.
Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.
Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos. Cada um é livre para cumprir a sua missão...
Agradeço, Senhor, os verdadeiros amigos, mesmo imperfeitos e limitados!
Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque são humanos.
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. E QUE MEUS AMIGOS(AS) PERDOEM-ME POR SER IMPERFEITO(A)
Que Assim Seja...

Se fizer algo que tenha culpa, mesmo que você ache que não vai servir para nada, peça desculpas. Mesmo que você ache que vai ser irrelevante, peça desculpas. Mesmo que ache que não irá conseguir pedir, peça desculpas. Ontem, hoje e sempre será um gesto positivo, um gesto ideal para o momento enfim, um Gesto Incomparável

A esperança é uma das pernas de um banco de três pernas, ao lado da fé e da caridade. Essas três pernas estabilizam nossa vida, qualquer que seja a aspereza ou a irregularidade das superfícies que encontrarmos na ocasião. As escrituras são claras e diretas sobre a importância da esperança. O Apóstolo Paulo ensinou que as escrituras foram escritas para que "tenhamos esperança".

A esperança tem o poder de preencher nossa vida com felicidade. Sua ausência — quando esse desejo de nosso coração é adiado — pode fazer "[desfalecer] o coração".

A esperança é um dom do Espírito: esperança de que, por meio da Expiação de Cristo e pelo poder de Sua Ressurreição, seremos elevados à vida eterna, devido a nossa fé no Salvador. Esse tipo de esperança é tanto um princípio com promessa quanto um mandamento e, como com todos os mandamentos, temos a responsabilidade de torná-la uma parte ativa em nossa vida e vencer a tentação de perder a esperança. A esperança no misericordioso plano de felicidade de nosso Pai Celestial leva à paz, à misericórdia, ao regozijo e à alegria. A esperança na salvação é como um capacete protetor; é o fundamento de nossa fé e uma âncora para nossa alma.

Morôni, em sua solidão — mesmo depois de testemunhar a completa destruição de seu povo — acreditava na esperança. No crepúsculo da nação nefita, Morôni escreveu que, sem esperança, não podemos receber uma herança no reino de Deus.

Dieter F. Uchtdorf

Quando eu estiver irritado, eu vou tentar ser orquídea. Quando eu tiver problemas com a família, eu vou tentar ser rosa. Se no meu trabalho houver discórdia, eu quero aprender a ser jasmim. Se alguém me magoar e meu melindre quiser aflorar, eu vou brotar girassol. Quando uma pessoa me trair, é por não conhecer Papai do Céu, eu deixarei meu coração ser bouganville.
Quando eu não tiver prudência, e a doença aproveitar o meu descuido, que eu deixe surgir a flor de maracujá. Se o vício me persegue e eu não consigo enxergar meu erro, que eu me transforme em lírios e azáleas. Se eu sei que as coisas da terra são instrumentos de aprendizagem e nada me pertence, se tudo é passageiro por aqui, que eu acorde mais rápido e seja orquídea, rosa, onze horas, violetas...
Afinal o Pai que nos criou, deixou a gente escolher ser flores ou ser espinho.