Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando te vi pela primeira vez,
vi apenas mais um alguém,
mais um rosto em minha galeria de gente...

Mas você foi diferente,
pois seu rosto aparecia de repente,
sempre voltando a mente,

Quase sem perceber,
mesmo antes de saber,
meu coração já estava a se apaixonar...

"Como se faz para não se apaixonar?"
é a pergunta que sempre me vem a mente,
por que é sempre tudo igual,
mas é sempre diferente...

Eu sempre acho que já sei me cuidar,
mas meu coração sempre me vence,
e acaba por se apaixonar...

Talvez deva ser por eu sempre querer o guardar,
o trancar no fundo do peito,
por achar que o mundo é cruel,
para ele que só sabe amar...

Mas eu sempre me engano,
ele sempre me vence,
e mostra que cruel sou eu,
por não saber amar como ele...

Coração esta sempre contente
coração não é como gente,
mas com gente é diferente,
Gente não se contenta em amar,
gente quer sempre mais,
quer ser amado,
e sempre estar com quem ama...

Mas eu já amei demais...
tanto que hoje sou coração
eu hoje estou contente,
pois estou a te amar...

Sei que é passageiro,
mas quero aproveitar,
poder ver o dia mais lindo,
o nascer do sol mais belo,
o poente mais tranquilo,
ver o mundo com outros olhos.
Pois estou a amar...

Mas também sou gente,
e gente não sabe amar
gente paga pelo amor
olhando para o vazio
com o vazio no olhar
por não saber parar de amar...

Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico. Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário. Aquele sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Há ainda aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular" ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combina conosco e nunca usamos. Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê. Um dia alguém me disse: tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas. Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem. Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente. De uma olhada séria no que anda guardando lá. Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora ideias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia. Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus. Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas. Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apoiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior". Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade. Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. Liberdade de experimentar o desapego. Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, E que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem.

Hoje é dia de grandes sorrisos, de fazer um pequeno balanço do que passou, de inspirar sonhos e desejos para o futuro, e principalmente de receber carinho e homenagens muito merecidas. Os meus votos são enviados à distância, mas nem por isso são menos sinceros ou sentidos. Feliz aniversário!

E você sabe como é especial para mim, muito especial, e de como eu gostaria de estar hoje do seu lado, de lhe dar este abraço e este beijo que há muito vivem querendo fugir de mim até você.

Mas a vida é mesmo assim, e nem sempre o que queremos se torna realidade. Mas espero que seus desejos se realizem, que a você a vida faça a vontade, pois pessoas especiais como você, merecem o que de melhor existe.

Sorria muito hoje, pois seu sorriso aquece corações como mais nada neste mundo consegue. E seja muito feliz, não só hoje, mas sempre e para sempre!

Parece que foi ontem que nos conhecemos. Parece que foi ontem que resolvemos unir nossas existências com uma aliança de vida. Já se passaram 10 anos, é uma década de amor, que se fortifica a cada dia.

Sinto-me feliz por ter encontrado uma pessoa para partilhar a vida e juntos fazer da realidade um sonho. O nosso casamento é feliz porque olhamos para a mesma direção, temos o horizonte inteiro à nossa frente, e remamos os dois juntos porque sabemos aonde queremos chegar. Conseguimos fazer dessa viagem um lindo percurso, e nos esforçamos os dois para que o barco siga sempre em águas calmas.

Desejo viver contigo quantas mais décadas o destino nos permitir. Hoje, no dia do nosso aniversário de 10 anos de casamento, posso dizer que te amo 10 vezes mais.

Obrigada pelo companheiro maravilhoso que é!
Eu te amo.

Não há dúvida de que somos amigas, pois sempre que precisamos uma da outra apoiamo-nos mutuamente.
No entanto, penso que não há razão para ficarmos tanto tempo sem nos vermos, tanto tempo sem trocar impressões sobre o mundo, sobre as coisas banais e leves que ocorrem e permeiam o nosso dia a dia.
Sabes, penso que quando cofiamos e temos confiança em alguém, não podemos permitir que passe tanto tempo sem contato, pois a amizade é uma pedra rara e preciosa e, por isso, temos que agradecer a sorte de nos termos conhecido. Precisamos, sim, de preservar esta amizade linda!
Assim, penso que não podemos ficar tanto tempo sem nos vermos, pois a tua companhia faz-me muito bem, deixa-me mais relaxada e confiante no planeta, faz-me acreditar que é possível um mundo mais fraternal e que isto só depende de nós.
Acredito que também penses o mesmo sobre mim.
Um grande abraço e vamos encontrar-nos com mais frequência!