Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!
Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!
Quando vejo a alegria que envolve essa festa de Réveillon, fico tentando reconhecer as pessoas que estão ao meu lado, a expressão dessa felicidade.
Um sorriso, um gesto de carinho, palavras que são ditas durante o ano todo, parecem se transformar com a magia deste dia, e o amor se torna mais presente que nunca.
Não posso negar que também estou contagiada por esse clima de alegria e amor. É visível em meu sorriso.
Estou completamente apaixonada, e você é o responsável por esta festa linda. Sei que algumas coisas ainda são novas, para nós, a cada dia que passa, descobrimos um novo caminho.
Façamos novos ideais e fazemos isso juntos, essa cumplicidade tem feito muito bem ao meu coração.
Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos.
Te amo e feliz Ano Novo!
Meu presente de Natal é tão belo e diferente, que jamais se encontrará em lojas que vendem presentes.
Ele é fácil de fazer e não precisa dinheiro, é uma árvore de Natal com presentes verdadeiros.
Na ponteira tem uma estrela que brilha mais do que ouro, é a estrela da amizade presente maior que tesouro.
Minha árvore é toda enfeitada com os mais belos sentimentos, que transformam nossas vidas nos mais puros e belos momentos.
Festões dourados de amor que com o carinho e a bondade misturados, dão um toque de suavidade aos nossos sonhos e anseios, de paz para a humanidade!
O desejo sincero de ser útil, de contribuir, nos dá confiança nas situações difíceis telefonemas de vendas, entrevistas de emprego, discursos em público, confrontos, pedidos de ajuda, solução de diferenças.
Quando você é realmente sincero no seu desejo de ajudar, isso será percebido. Você terá uma confiança natural e uma eficiência que só aparecem quando o que você está fazendo tem valor.
Considere com cuidado o que você tem a oferecer e o que você pode fazer pelo outro. Como seu relacionamento irá beneficiá-lo?
Agora pense em como você se sentiria se alguém ligasse para você e mostrasse real interesse em ajudar. Não seria maravilhoso?
O desejo sincero de ajudar é mais do que uma intenção. Inclui a determinação de estar adequadamente preparado e fazer aquilo que lhe colocará na posição de poder ajudar.
Sei lá eu o que acontece comigo todas as vezes que você está por perto. É como se todos os problemas fossem embora, é como se nada mais me importasse, a não ser te olhar, te olhar, te olhar.