Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu caminho se fez de passos, muitos deles foram firmes e fortes, porque eu queria chegar à frente daqueles que um dia me deixaram pra trás.
Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia, meus passos falsos e mentirosos. Tive pressa, corri demais, cai muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, mas de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar.
De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei... Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho. Ela parecia séria, sempre de cara fechada. Aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando. Ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranquilizava.
Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito. Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa... Hoje essa menina virou mulher, está fazendo 15 anos... Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir...
O tempo passou, a vida mudou, as folhas já caíram, as flores murcharam... Mas a gente continua feliz, sempre uma do lado da outra!
Adoro você! Entendo você! Confio em você! Preciso de você!
Parabéns pelos seus 15 anos! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo!
Que Deus te abençoe!

Sorria...
Chore...
Sinta...
Sonhe..
Cante...
Grite...
Viva...

O fim nem sempre é o final...
A vida nem sempre é real...
A roda nem sempre é gigante...
O tempo... AH!!! O tempo não para...
Nem tudo sai do jeito que nos queremos...
Então não corra atrás de quem você ama, a vida trás quem você merece...
Tudo que vai, volta e se não voltar marca...
A vida continua e não é feita de ilusões...
Saiba AMAR e ser AMADO...
Saiba simplesmente ser FELIZ!!!

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.

Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.

Um Cristão e um fabricante de sabão certo dia se encontraram e, enquanto caminhavam, começaram a conversar. Aí o fabricante de sabão disse:
O Evangelho, a Palavra de Deus, as coisas que vocês ensinam sobre fé e amor na igreja, não traz grande benefício às pessoas, pois ainda se vê muita miséria, ganância, brigas, fofocas, muita gente passando necessidade.
Continuaram a caminhar e ambos se depararam com um grupo de meninos sujos que brincavam na lama.
O sabão não tem trazido grandes benefícios observou o cristão, pois ainda existe muita sujeira e muita gente suja.
Aí o fabricante de sabão rapidamente falou: O sabão é muito bom, mas precisa ser usado.
Exatamente, disse o cristão, Com o Evangelho, com os ensinamentos de Cristo também é assim: Ele precisa ser usado e aplicado à vida. Lucas 11.28: Bem-Aventurados são os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam.

Um novo dia veio buscar você.
Aproveite que o tempo está sempre a seu favor, principalmente se o seu dia só está começando. A partir de agora, você começa ou retoma seu projeto de vida de onde parou.
Onde mesmo você parou? Parou por quê? Por que parou?
Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo, no primeiro passo.
Quem sabe você possa começar hoje algo novo que vai levá-lo muito longe? Já dizia Lao-Tsé: Uma grande viagem começa com um único passo.
Inicie algo hoje. Nem que seja uma mudança. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, seja ela pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente.
E não pense que ninguém vai perceber... O compromisso que você assume consigo mesmo, a partir de agora, será bem entendido por todos. Inclusive por quem você imagina que vai ignorar. Você tem o poder de transformar as coisas ao seu redor.
No ar, a partir de agora, o seu talento, a sua inteligência, a sua simpatia, o seu bom caráter... e a base de todas as virtudes: a sua humildade.
Bom dia!