Eu me sinto grata por ter sido a sua escolha, entre tantas outras chances e possibilidades. Por ter sido a pessoa que Deus projetou e separou (só) para você. Por ter a chance de te trazer felicidade e cuidar de você como ninguém nunca cuidou. E, mais que qualquer outra coisa, eu me sinto grata por ser dona de todo o amor que existe dentro do teu coração.
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu... Eu não duvido não, que não foi por acaso, se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Minha filha e meu genro, em breve receberão a maior de todas as bênçãos: um filho ou uma filha! Parabéns, meus queridos!
Meu coração transborda de alegria e emoção, pois vocês serão papais, mas eu serei avó. Por isso digo também obrigada, pois tornaram real um sonho durante muito tempo sonhado.
Sei que serão uns pais exemplares, pois o principal que é o amor, vocês têm de sobra. Mas peço a Deus que cubra de bênçãos todos vocês.
Desfrutem de cada instante, meus amores, e para o que precisarem já sabem que a vovó estará sempre disponível. Amo muito todos vocês!
A Enfermagem é uma arte.
E para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto à obra de qualquer pintor ou escultor.
Pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus?
É uma das artes. poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!