Faz tempo que viemos por aqui E mesmo assim, não deixamos de vir Sempre há algo novo E quando não há, nós fazemos acontecer
Existe sempre uma palavra a ser dita Da mesma forma que seu beijo Ainda desperta meu desejo Quantos dias se passaram por nós? Lembra quando deixamos de contar os meses Para contar os anos?
Foram tantos dias entre a espera e a presença Tanta saudade nos distanciando Mas agora, não consigo mais suportar E acho que chegou o tempo de lhe contar Minha querida, precisamos tentar
Atravessamos algumas tempestades no relacionamento Vencemos as distancias de nossos firmamentos Tudo em nome deste nosso relacionamento Agora, acho que é o momento de seguirmos adiante De darmos o passo que todos precisam dar um dia
Por favor: seja minha esposa Por que não consigo mais ficar tão longe de você E quero ter na mente, que a noite poderei lhe ver Chegar em casa após um dia cansativo E poder dividir contigo a paz que tanto preciso
Seja minha esposa... Não pelo tempo que temos juntos Mas pelo fato real que não podemos ficar distantes Preciso de você por perto para ter paz Pois quando você não esta, os dias simplesmente passam Como dias normais sem qualquer novidade Eu preciso de você de verdade!
Pois quando desperta ao meu lado, sinto que tudo pode dar certo E quando você não esta, sou tomado por um vazio Que somente teus braços para me salvar do frio...
Por isso, seja minha esposa, não pelo tempo que temos Mas pelo amor que nos trouxe até aqui Pelo mesmo sentimento que nos motivou a lutar Passando pelas tempestades sobre nossos lençóis Até as calmarias nas praias de nós...
Seja minha esposa é o que lhe peço, não pelo tempo que passou Mas pela necessidade que você em mim gerou.
Hoje pensei na vida que você carrega em seu ventre. Já estou imaginando esse tesouro, a cara linda que terá e a alegria que vamos sentir por tê-lo finalmente entre nós. Sua vida mudará muito, mas para melhor, pois a felicidade de ser mãe não tem comparação.
Vou estar eternamente grata por esse presente que você dará para mim. Serei a avó mais orgulhosa do mundo e prometo me dedicar e apoiar em tudo o que precisar. É o mínimo que posso fazer por alguém que também sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.
Em breve essa criança estará correndo pela casa, nas habituais brincadeiras infantis que parecem não ter fim. Enquanto o tão esperado dia do nascimento não chegar, desfrute da gravidez, orgulhe-se em ser mulher e seja feliz. São momentos como esse que fazem nossa existência valer a pena!
Por vezes a vida se complica e de repente começa a parecer que alguns obstáculos são grandes demais, impossíveis de ultrapassar e talvez tenhamos chegado no limite. Mas o que parece nem sempre é, e para tudo há uma solução. Acredite e jamais desista!
Quando as forças começarem a esmorecer, olhe para o lado e segure a mão de quem acompanha você e nessa pessoa encontre a força que lhe falta. Podem ser muitos ou poucos, mas há sempre alguém do seu lado, alguém que ama você, que precisa de você e vai ajudar você a ultrapassar os momentos menos bons da sua vida.
E depois, há sempre quem lá de cima olha por todos nós, Deus! Erga os olhos e sinta com o coração, pois Ele não vai abandonar você nunca. Tenha fé, lute com todas as suas forças e jamais desista! A vida é um milagre maravilhoso e vive-la é um privilégio sem igual.
Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um contigo novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.
O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso, e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.
Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.
A tristeza faz parte da vida, e muitas vezes ela chega sem que consigamos saber de onde, simplesmente está lá e a sentimos. Mas como tudo na vida tem um fim, também essa tristeza que agora pesa em seu peito um dia irá embora.
O importante é não permitir que ela se acomode. Faça tudo que estiver ao seu alcance para se livrar dessa tristeza, mas acima de tudo, divida esse sentimento com alguém que você ama e que ama você.
Quando falamos das coisas conseguimos enxerga-las de uma maneira diferente, e talvez assim você descubra a melhor forma de lutar contra esse sentimento.
Força, o importante é nunca desistir e ter presente que a vida é feita de momentos bons, momentos mais ou menos bons e momentos maus, mas que todos acabam passando.