Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pai, há tanto tempo você está longe de mim. Sei que a vida tem razões que a razão desconhece, mas o sentimento também nem sempre tem explicação. Mesmo com a ausência e a distância eu amo muito você, papai.

Eu nunca vou esquecer os momentos felizes que passamos juntos. Você marcou uma das épocas mais felizes da minha vida. Você está presente nas minhas memórias mais remotas e nas lembranças mais felizes.

Pai, espero que um dia possamos voltar a nos reaproximar, espero que um dia você volte a viver mais perto de mim, mas eu quero que você saiba que o meu coração nunca saiu de junto do seu.

Eu te amo e tenho muitas saudades, pai!

Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
ido embora
Então me dê mais uma chance
Querido, se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Eu gosto de bancar
A rainha de copas
E nunca achei que perderia
eu jogo dados
Mas nunca mostro minhas mãos
Eu planejei tudo tão perfeitamente
De modo que você nunca deixaria uma
garota como eu
eu fui boba, mas agora entendo
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem até que perde
Então me dê mais uma chance
Querido, se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Dê-me mais uma chance
Diga-me que ainda não é tarde
Deixe-me ganhar o seu amor
Querido, por favor não hesite
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Dê-me mais uma chance.

Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos. Ele respondeu:
A Política, sem princípios. o Prazer, sem compromisso. a Riqueza, sem trabalho. a Sabedoria, sem caráter. os negócios, sem moral. a Ciência, sem humanidade. a Oração, sem caridade.
E continuou:
A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável. que as pessoas são tristes, se estou triste. que todos me querem, se eu os quero. que todos são ruins, se eu os odeio. que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio. que há faces amargas, se eu sou amargo. que o mundo está feliz, se eu estou feliz. que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva. que as pessoas são gratas, se eu sou grato.
A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta.
A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante mim.
"Quem quer ser amado, ame."

Sua existência em minha vida alegra meu coração! Não existe amiga melhor no mundo que você. Por vezes até estranho chamar você de "tia", quando nossa ligação mais forte é de amizade.

Nossa cumplicidade é um assombro! A felicidade que encontro em suas palavras de conforto, em seu jeito carinhoso de apoiar minhas decisões, é ímpar e representa o melhor que existe no ser humano! Você é uma grande maravilha em minha vida! Obrigado, querida tia, querida amiga!

O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos
Pra ficar na sua vida!