Um homem entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa e perguntou para sua filha paralítica após beijá-la:
Onde está a mamãe?
A mamãe está lá em cima, a menina respondeu.
Bem, disse o pai, tenho um presente para ela.
Papai, posso carregar o pacote para a mamãe?
Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar?
Com um sorriso, a menina continuou: Isso é verdade, papai. Mas você pode me dar o presente e me carregar.
Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente.
Então, ele percebeu sua situação perante Deus. Ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando em seus braços?
Esquecemos muitas vezes de que, mesmo carregando nossos fardos, estamos sendo carregados pelo nosso Pai Celestial.
Em Mateus 11.28 Jesus diz: Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
De todas as coisas boas que tenho na vida, poder viver ao seu lado é talvez a mais importante. Você é o melhor marido do mundo, a pessoa que sempre me fez feliz e eu sinto que a cada dia que passa amo mais você.
Não receio os problemas que possam surgir, pois quando está por perto meu coração está protegido. Quero continuar a viver nossa linda história de amor e provar que você também decidiu bem ao me escolher para sua esposa.
Quem ama mima, cuida e quer sempre está por perto
Quem ama protege até em meio ao deserto
Quem ama demonstra mesmo que em simples gestos
Quem ama tem seus afetos sempre expressos
Quem ama zela, respeita e compreende
Quem ama muda a rotina e sempre surpreende
Quem ama renuncia até as suas absurdas manias
Quem ama recita poesias mesmo que sem rimas
Quem ama se importa até com pequenos detalhes
Quem ama sempre senti saudades
Quem ama faz de tudo para dar certo
Quem ama ajuda até no momento incerto
Quem ama se adapta sem reclamar
Quem ama tem sempre um carinho para dar
Quem ama não magoa e dá valor
Quem ama verdadeiramente descobriu o amor
Tallita Monteiro
Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!
Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.
Neste dia eu lhe desejo um sol diferente.
Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, que mesmo com essa montanha erguida, o sol possa ser seu presente mais doce.
Desejo ao seu coração o querer que ele quer.
Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.
Que você esteja atendo para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.
Desejo que sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador.
Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar.
Aquelas que sempre são substituídas, Aquelas que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos.
Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for.
Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo.
Desejo então que sua flor seja inteira, e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul.
Que sua sabedoria esteja desperta aguardando com tranquilidade o desabrochar da sua flor.
Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando. Em mais suaves permissões a você.
Em muito mais reconhecimento da sua coragem.
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.
Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras.