Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem me dera ser como o sol
que a cada dia acorda brilhante
e dorme sereno.

Quem me dera ser o sol
que te aquece e te ilumina.
que molda a sua sombra divina.

Queria ser uma estrela
para o teu sono velar e como o sol,
contigo acordar.

As transformações fazem parte da nossa vida
desde início primário do que se chama de vida.
Crescemos, aprendemos a andar, a falar,
a nos relacionar, e mesmo assim,
as mudanças por muitas vezes
ainda são tidas como novidades,
como algo inesperado.

Lidamos com mudanças desde que somos gente
mas quando precisamos mudar de casa,
ou de emprego,
tudo aquilo que vivemos parece que foi esquecido,
ou como se nunca tivesse acontecido.

É preciso nos agarrar a todos esses pequenos acontecimentos,
àqueles momentos quase que corriqueiros,
que passam pelos nosso olhos como se não fossem vistos.
Pois são por conta daqueles quase que esquecidos,
que tomamos um susto com algo que por inúmeras vezes
passou pela nossa vida quase que desapercebido.

A fortuna me sorriu como a poucos, pois possuo o maior e melhor dos tesouros – amigos verdadeiros! Com vocês sei não existirem solidão ou desamparo. Com vocês a vida é mais doce, colorida, completa e feliz.

Vocês são o meu conforto no desespero, e aqueles a quem recorro para dividir todas as minhas alegrias. Em vocês tenho os melhores amigos a que alguém algum dia poderá aspirar. Vocês são uma bênção, e são meus!

01- Adoro ver você feliz...
02- Adoro estar perto de você...
03- Adoro ser mais que sua amiga...
04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu...
05- Adoro olhar nos seus olhos...
06- Adoro compartilhar coisas com você...
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração...
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu...
09- Adoro você...
10- Inteiro... só pra mim !

Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um te amo fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.