Queridos sogros, não posso deixar que os dias passem sem expressar meu agradecimento por tudo o que vocês têm feito por mim. Eu admiro muito a forma carinhosa e generosa com que vocês me tratam e quero retribuir toda essa atenção.
Estarei também aqui, com a prontidão necessária para dar uma ajuda em tudo o que precisarem. Eu sempre me senti como sendo parte da família e tudo isso se deve a vocês.
Esperança?! Doce palavra
Que chance me dás?
Devo cultivá-la em meu peito?
Esperança? És real?
Ainda existe em meu viver?
Onde encontrá-la?
No seu sorriso?
No seu olhar que às vezes não enfrenta o meu?
Nos raros momentos que a vida nos une?
Esperança? Que chance me dás?
Modifica minha vida?
Me dá um amanhã?
Esperança...
Que não finda meus sofrimentos...
Não seca minhas lágrimas...
Não acalma o meu amor?
Esperança?
Você ao meu lado... tão dentro de mim
Minha razão de viver! Única razão!
Esperança... Você!
Esperança... Amor!
Maior que minha vida
Maior que meu ser!
Esperança?!
Espero em vão?!
Não há outro jeito!
Pois se tirá-lo do peito...
Morre o meu coração!
Após sete dias de trabalho, praticamente sem tempo de conviver com amigos ou com a família, chega o tão aclamado fim de semana! Os dois dias separados especialmente para nos desligarmos um pouco da vida profissional e vivermos todos aqueles momentos que nos fazem maravilhosamente bem.
Cada um tem uma forma especial de aproveita-lo, seja festejar com os amigos, ou através daquelas visitas de família, o mais importante é passar esses dois dias com as pessoas que mais gosta, nem que seja apenas consigo mesmo.
Esqueça tudo que deixou de fazer na semana que passou e foque na melhor maneira de recarregar suas energias! Pois para chegar o próximo melhor fim de semana ainda faltam sete longos dias!
Bom dia com muita alegria! Inspire profundamente o ar de um novo dia cheio de possibilidades, e esqueça tudo que ontem não deu certo. Hoje você tem uma nova chance para tentar, e se lutar com convicção tenho certeza que vai conseguir. Não se entregue a pensamentos negativos ou que impeçam você de lutar. Acredite em você e nas suas capacidades, e vá com o coração à conquista dos seus sonhos!
E disse Deus à humanidade: olhe, eu fiz você para que sempre possa abrir uns olhos novos e rir diante da morte ou se voltar a mim, alvoroçada de medo ou de esperança, e sentir-me Papai, Mamãe, Ternura.
Eu fiz você criança para que brinque sempre com todo esse brinquedo do universo infinito.
Sem quebrá-lo, porém, e sem se machucar, minha pequena!
Sempre brincando juntos os irmãos e as irmãs, iguais no jogo!
Agora estamos em um novo milênio, para você brincar. Não vá crescer demais.
Não vá querer soltar-se de minha mão, pequena!
Não vá fazer da vida um banco, um mercado, um navio de guerra!
Venha, me olhe bem na face a face: não está vendo meus olhos em seus olhos?
Cada dia amanheço neste breve horizonte de seus dias, pequena. Cada noite aconchego sua lua espantada.
Sempre estou acolhendo seus tropeços, seus sonhos, seu amor, sua vida, que é minha pequena!