Sou a voz desesperada que grita no deserto, e tu amigo, me encontrastes. Em tua mente encontro espaço Em teu coração faço morada compartilho contigo meus anseios te faço conhecer os meus sonhos por ti, me transformo num exército Só para te defender.
Se me chamas estou pronto a te servir, não há muros nem barreiras para separar nossa amizade, se tu estás triste, choro contigo, se tu estás feliz, me alegro contigo se vais para a guerra, serei a linha de frente se paras de guerrear, serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidos sou aquele que te estende a mão, sou aquele que compartilha o momento e a decisão mas se não fosse nada disso seria apenas um simples amigo atento a qualquer reação.
Sou seu amigo, de coração.
Certamente alguém já tentou descrever o amor, encontrar palavras que expressasse com precisão a sensação gostosa que num passe de mágica é capaz de modificar uma vida inteira. Fizeram poemas, musicas e tentaram representar este sentimento de mil maneiras numa busca que não para, numa tentativa quase que desesperada de tentar expressar em palavras o que temos no coração.
Sei que não serei a única a tentar falar sobre o amor, mas quero que você perceba nisso um gesto verdadeiro na intenção de expressar tudo o que estou sentindo. E principalmente que perceba que é o responsável por tanta alegria. Desejo que o tempo esteja sempre ao meu favor, que a cada dia eu possa demonstrar o quanto tudo que estamos vivendo juntos tem sido importante e o quanto desejei encontrar alguém como você.
Te amo!
É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.
A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.
Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!
Hoje vi outra nos teus braços Que não era eu
Porque hoje os braços Que me cercam já não são os seus
Porque você se foi Me trocando pela solidão E junto ao tempo Ficou no passado
Os olhos que hoje me veneram Já não são os negros seus São tão suaves e tranquilos Assim como as águas do mar
Hoje já não é tua voz que me nina Mas outro timbre que me anima
Hoje presença que me acalma Não loucura como tu trazias
Hoje alguém que me cuida de verdade Já tomou seu lugar e com dignidade
Hoje... Sinto muito, mas não amo mais você Cansei de sofrer e aprendi reconhecer Quem é digno do meu querer.
Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.
Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.
Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.
Descanse em paz!