Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver ser você. Era uma pessoa que me atormentava e, eu dizia que era chato.
Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.
Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade.
Agora é tarde de falar isso, mas a falta que você me faz é tão grande que, eu não vejo outra maneira de escrever. Eu te amo muito, e esse amor é grande e sincero.
Quero te pedir muito obrigada por tudo que me fez viver com você, volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!
Quero falar aos amigos. Os amigos que tenho são os melhores que alguém poderia ter. Além disso, os amigos que tenho têm muitos amigos e os dividem comigo. Assim, meu número de amigos sempre aumenta, já que sempre ganho amigos dos meus amigos.
Foi assim sempre. Uns ganhei há tempos. Outros são mais recentes. E quem os deu não ficou sem eles, pois amizade pode ser sempre dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer. Pelo contrário, quanto mais dividida mais aumenta.
E há mais vantagens na amizade: é uma das poucas coisas que não custam nada mas valem muito, embora não sejam vendáveis! Entretanto, é preciso que se cuide um pouco das amizades...
As mais recentes, por exemplo, precisam de alguns cuidados. Poucos, é verdade, mas indispensáveis. É preciso mantê-los com um certo calor, cuidar, falar com eles. Com o tempo eles crescem, ficam fortes e suportam alguns trancos.
Os mais antigos, já sólidos, não exigem muito não! São como as mudas de plantas que, depois de enraizadas, parecem viver sem cuidados, porém não podem jamais ser esquecidas. Algo é preciso para mantê-las vivas. Prezo muito minhas amizades e reservo sempre um canto no meu peito para elas. E sempre que surge a ocasião, não perco a oportunidade de dar um amigo a um amigo, da mesma forma que ganhei. E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil. Amizade, além de contagiosa, é incurável.
Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estavas,
olhava o infinito não te via.
E pensava comigo mesmo será que você existe?
Não me contentava, na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Você também não estava te busquei através dos sacerdotes
e pastores, também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
E na descrença, te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí,
e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor.
Com o amor eu vi crescer um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
E o que recebi resolvi doar.
Doando alguma coisa muito recebi.
E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que você estava.
E sem procurar-te.
Foi que te encontrei.
Muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma mãe, mas apenas senti a verdade dessas palavras quando pela primeira vez olhei seu rostinho e senti sua pele macia. Nesse momento senti que explodia de alegria, e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por você, filho!
Ainda não o conhecia, meu filho, mas já estava apaixonada por você. Mas quando por fim apertei você nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completo.
Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu senti e sinto, mas pretendo passar minha vida inteira demonstrando meu amor por você. Sinto que recebi uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto você, meu adorado bebê!
O casamento é como a construção de uma casa, ele é feito para durar uma vida inteira, mas para que isso aconteça é necessário que sabiam cuidar dele de uma forma adequada. Tudo que perdura no tempo é o resultado de muita dedicação, principalmente se sentimentos estão também envolvidos.
Pense se está dando seu melhor à pessoa que tem ao seu lado, reflita se está cuidando da união do seu matrimônio. Algumas distrações podem aos poucos fazer com que se perca a felicidade de outros tempos. Não permita que isso aconteça!