Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor, meu melhor presente foi ter conhecido você. Eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e seu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem amamos deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu quero você, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer "sempre" para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que com você eu posso dizer. Sempre quero estar ao seu lado, quero viver com você, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É, amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentirem. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o seu nome, e na minha mente só existe você, o seu lindo rosto, seus olhos e o seu doce sorriso que iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que o você e o quanto você é lindo!

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por ninguém, acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Os amantes se arrependem do bem que fizeram, quando o seu desejo já se extinguiu, enquanto que aqueles que não têm amor nunca tiveram a oportunidade de se arrepender; pois não é sob o jugo da paixão, mas voluntariamente, e conduzindo bem os seus interesses, sem ultrapassar os limites dos seus próprios recursos, que eles fazem bem ao amigo. Além disso, os amantes repassam na mente os danos que o amor lhes causou nos negócios e as liberalidades que eles fizeram, e, acrescentando a isso a dor que sentiram, julgam que há muito tempo que têm vindo a pagar o preço dos favores obtidos. Já aqueles que não estão apaixonados não podem nem usar como pretexto os seus negócios negligenciados por causa do amor, nem alegar as intrigas dos familiares, de modo que, isentos de todos esses aborrecimentos, eles só têm que se empenhar em fazer tudo o que acham que deve agradar ao seu bem-amado.

Platão

Já observou a atitude dos pássaros ante às adversidades? Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes... E quando já ele está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu... O que faz o pássaro?
Para, abandona a tarefa? De maneira nenhuma. Começa, uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos. Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo...
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando... Já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou? Tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim?
Você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir? Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperança na frente e avance.
Não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça. Junte os pedaços de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente. Não importa o que você passe...

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Conta uma velha história budista: um homem vai passando por uma aldeia, em pleno temporal, e de repente vê uma casa pegando fogo. Ao se aproximar, nota um outro homem – a fábula usa uma bela imagem: "com fogo até nas sobrancelhas" – que grita em sua direção: - Está chovendo?
O viajante fica surpreso.
- Sua casa está pegando fogo! – diz.
- Preciso saber se está chovendo. Minha mãe me disse que a chuva pode causar pneumonia.
Zao Chi comenta sobre a fábula: "Sábio é o homem que consegue mudar de situação quando se vê forçado a isto. Tolo é o homem que não confia na mão de Deus, apenas nas respostas de seu semelhante."