A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca.
Nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o "obrigado" não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!
Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura, e até mesmo a fé e a esperança. Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando o estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Pelo que também este momento que você está vivendo irá passar, e a sua pesada envolvência dará lugar a algo muito melhor.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar se apossar da sua alma. Pense que as coisas acontecem por alguma razão, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.
Use a sua força para criar um sorriso neste momento menos bom, e em breve estará sorrindo com o coração, e festejando o extraordinário triunfo que vive na superação!
Um dia, quando a solidão tomar conta de você,
e seus olhos clorarem por alguém e seus lábios
não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar,
onde você nem imagina, existe alguém que te ama,
alguém que sofre em silêncio por você e até morreria
somente para te fazer feliz...
Faz tempo que não estamos juntos, primo, mas a vida nem sempre fornece o tempo necessário para fazer tudo aquilo que desejamos! Mas não se preocupe, porque vou encontrar um tempo para acertar nossas conversas.
Quero que saiba que meu sentimento por você é muito grande e verdadeiro, capaz de tudo. É que apesar de você ser muito chato – você sabe, eu aprecio seu coração e seu modo de viver. Tenha um dia muito especial, querido primo! Até breve!
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo