Mensagens de Paixão

Como dizia Tete Espíndola, o nosso amor está escrito nas estrelas e no livro da vida.
Tá escrito nas estrelas, tá escrito no céu... Pois o nosso amor tem a força da lua iluminando nosso caminho e acordando no seio escuro da vida a ânsia pelo amor.
Duas vidas, um amor... Duas almas se encontrando, uma chance para nós dois.
É sagrado esse amor que nos atrai, que seja eterno o prazer de te amar.
Tá vendo aquela estrela que brilha lá no céu... Pois se você pedir eu vou buscar, porque nela está escrito o nosso amor.
Não há nada mais bonito do que essa paixão, é tudo que preciso para viver esta emoção.
Não dá mais para esconder... Pois está escrito nas estrelas o verdadeiro amor, é a paixão chegando pra nossa felicidade.

Basta uma brisa da praia
Pra gente ficar com vontade de amar
Um vento ousado na saia
Revela o desejo guardado no olhar
Basta uma noite de lua
Pra gente ficar na maré da paixão
E quando a pele está nua
A gente descobre que a vida é um tesão
Tá na cara que a gente se ama
Tá na cara que a gente se adora
Tá na cara
Pra gente é desejo, é paixão, é loucura
É mais, é tara
Tá na cara que a gente se quer
Tá na cara que a gente se gosta
Tá na cara que essa loucura
Não passa, não pára jamais, não sara.

Há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que:
Há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados.
Há os que investem tudo nos outros acreditando que serão correspondidos e vivem reclamando do egoísmo alheio.
Há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado nesse modelo e acabam descobrindo que cada um é como é e não temos poder para mudar ninguém.
Há os que confundem paixão com amor. Não percebem que paixão é admirar no outro o que recalca em si. Quando a ilusão projetiva desaparece, percebemos o ridículo dos nossos atos apaixonados.
Há os que confundem apego com amor. São egoístas que esperam do outro exatamente o que não dão.
O amor verdadeiro nunca faz sofrer. Traz alegria, motivação e prazer, agindo sempre com seu poder de harmonizar as relações humanas.
Quando ser feliz passa a ser um objetivo sério nós logo percebemos que com o amor não se brinca.

Zíbia Gasparetto

Naquela madrugada em que te encontrei,
Rezei aos anjos, agradecida.
Foi tudo especial, te encontrando
Encontrei a vontade de viver, há muito adormecida.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei meiguice, carícia.
Foi tudo inesquecível, te encontrando
A minha vida passou a ser uma delícia..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei perfume, suave delicadeza
Inesquecível fragrância, te encontrando
Sinto a vida plena em gentileza.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci paixão, ternura sem fim
Suavidade e magnitude, te encontrando
Sinto a vida alegre e feliz habitando em mim..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci a capacidade de amar
Intensa, magna, te encontrando
Não tive como não me apaixonar.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci o homem magnífico que és, senti meu coração
Que pulsa por ti, te encontrando
Vivo feliz, vivo a paixão
Naquela madrugada em que te encontrei,
Fiz uma jura,
De que nunca irei esquecer de ti
Terei comigo, o homem mais doce, meigo, delicado, gentil, magnífico, belo... que já conheci.

Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
Temos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher!
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo. Calmas, agitadas, lentas! Vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras que amam e querem ser amadas. Elegantes e repletas de inteligência.
Com paciência o mundo soube conquistar. Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas as raças. Mulheres guerreiras. Mulheres sem fronteiras. Mulheres... Mulheres...

Quando eu usar vestidos floridos, quando os meus lábios estiverem coloridos, quando o meu salto bater alto, pode saber: estou levemente apaixonada.

Quando os meus olhos brilharem até cegar, quando meu sorriso as orelhas ultrapassar, quando o meu andar for um suave saltitar, pode saber: estou seriamente apaixonada.

Quando poemas começar a recitar, e canções de amor não parar de cantarolar, pode saber: estou gravemente apaixonada.

Quando não conseguir me concentrar, quando de outra coisa não falar, quando meu coração começar a tremer, e as mão a suar, pode saber: estou loucamente apaixonada.

Quando não mais parar de chorar, quando achar que a minha vida vai acabar, e quando só lamentações eu falar, pode saber: foi paixão desenganada.

E se o tempo passar, e o sofrimento da paixão frustrada não acabar, minha miga, me leve para um bar, e depois vamos dançar até o dia clarear!

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas... eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.

Vivemos uma linda história, repleta de altos e baixos, semelhante a tantas outras, e ainda assim diferente e única. Foi a nossa história e por ser nossa, a guardarei para sempre no coração. Mas como tantas outras histórias, como tantos outros namoros também o nosso chegou ao fim.

Mas não quero que pense que com o final da nossa relação, acabou todo e qualquer sentimento que tinha por você. Não! O amor e a paixão podem ter desaparecido, mas pelo menos para mim, não ficou o vazio no lugar deles. No mesmo coração onde bateu forte amor e paixão por você, bate agora amizade e carinho.

Quero o seu bem, a sua felicidade, hoje e sempre, e quero que saiba que se precisar eu estou aqui ao seu dispor. Por favor, não tenha medo de pedir, não tenha receio de recorrer a mim. Não somos mais namorados, mais gostaria muito que fossemos amigos.

Existem sentimentos que não se pode explicar, causa sensações de dor e de alegria quase que simultaneamente.
Na distância um vazio, uma saudade, um desejo de estar perto, na presença um desejo de abraçar, de beijar, de acariciar e ao mesmo tempo a sensação de solidão, de distância, um medo de perder a qualquer momento tudo o que se conquistou.
Lágrimas rolam no escuro do quarto, vontade de se ter o que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
As lembranças magoam o coração ferido de paixão.
Cada segundo perto é uma conquista, pois cada minuto distante é uma tortura.
Não se pode dizer se é amor ou paixão, o que se pode é afirmar é a dor da solidão, causada pela angústia da desolação.

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Quando te vi, vi a paixão, o desejo
Quando te vi meus olhos brilharam
Quando te vi, meu corpo tremeu
Quando te vi, desejei-te de corpo e alma
Quando te vi, tudo em mim mudou

Quando te vi, eu soube, soube que não era mais minha
Quando te vi, a solidão se foi, o vazio sumiu
Quando te vi, alucinei de paixão
Quando te vi, soube que era tua, sem nunca ter sido
Quando te vi, senti paz, conforto e alegrias

Quando te vi, vi a beleza, vi o perfeito
Quando te vi, pela primeira vez vi com os olhos do coração
Quando te vi, há, vi o que é um anjo que caminha entre os mortais
Quando te vi, descobri o mais profundo segredo do que é desejar
Quando te vi, me apaixonei, e soube o que amar
Agora quando te olho, meus olhos nem piscam
Meu corpo se enternece, a alma fica em festa
O coração fica em festa, a boca fica seca
As mãos suadas, o corpo quente, todo corpo sente tua presença

Agora eu só quero você
Agora que te quero, te quero em mim para sempre
Agora quero você, quero você para me fazer viva, me fazer tremer
Agora quero viver o belo, a maravilha que é amar
Agora me entrego toda a você em cada segundo do meu dia
Agora só penso: porque fui te ver? E porque tão tarde, poderia ter sido plena antes

Quero você, no corpo
Quero você nos pensamentos
Quero você no sexo
Quero você na alma
Quero ter você toda noite nos meus sonhos
Quero, quero, preciso de você em mim, agora e sempre.
Quero a oração mais bonita, sublime, pura e sincera
Que é chamar teu nome.

Quando te vir, quero me reparar
confessar, dizer da importância que tens para mim
Quando te vir, quero me ajoelhar, pedir ao eterno que
te faça me compreender
Quero dizer do vazio que teu silêncio me traz
Quando te vir, quero implorar uma nova chance

Enfim, quando te vir...

Saudade é quando você tenta tirar da lembrança e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa dentro de você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão é quando apesar da palavra 'perigo' o desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar.

Ainda me lembro como tudo aconteceu, era uma noite de Novembro e você apareceu.
eu estava la chorando pelos cantos, com o coração despedaçados completamente em pedaços.
Tudo culpa de um amor, é pelo menos eu pensei que era amor, mas uma ilusão que terminou com meu coração.
E der repente, do nada apareceu alguém, uma luza, que me tirou daquela escuridão. Um anjo!!!
E você veio de mansinho querendo ser meu amigo, mas sem querer me apaixonei outra vez, quando vi já estava presa a uma nova paixão
Paixão essa que me fez reviver, depois de tanto tempo sem vida, sem esperança, de sorrir de novo.
Esse amor me ensinou a amar... sei que ele não é perfeito, mas ninguém é perfeito mesmo.
Mas pra mim o que importa que agora ele é tudo pra mim, sei que corro o risco de passar por outra decepção, mas com ele do meu lado bate forte o meu coração.
Pois depois de 2 anos juntos sei que é amor de verdade, enfim encontrei minha alma gêmea, minha outra metade da laranja.
Meu anjo!, que por meio de Deus, entrou em minha vida, e me transformou...
Espero que isso dure para sempre, Mesmo sabendo que pra sempre não existe!
E disso que me lembro de como foi bom, e continua sendo bom ter você em minha vida.
Obrigada.

Eu Te Amo Meu Amor!

Hoje é dia de homenagear aqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão cuidam das mentes do amanhã. Como tal, gostaria de em nome de toda a comunidade escolar, desejar um feliz dia do professor a todos os nossos estimados professores!

Sem vocês esta escola nada seria, pois de vocês depende o seu bom funcionamento. Nas suas mãos todos os dias são colocados os homens e as mulheres do futuro, e com todo profissionalismo vocês os orientam, educam, ensinam e cuidam.

Um grande obrigado em nome de toda a escola pela dedicação de todos vocês! Que a esperança e a paixão pelo ensino jamais esmoreçam em seus corações e que o futuro sucesso dos seus alunos se transforme em sua maior recompensa.

Se eu falo de amor, eu falo do nosso amor. Se eu falo de paixão, eu falo da nossa paixão. Se eu falo de coisa boa, eu falo de você. É quase impossível não falar de você. Você me amou do jeito mais puro, mais doce, mais completo e me fez inteira, sua. Por isso, tenho essa necessidade de estar sempre lhe dizendo o quanto eu te amo e o quanto te quero bem. Então, não ligue, se em todos os meus textos, encontrares um pouco de você.

Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.
Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio. de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.
Será mesmo? Você pode imaginar uma pessoa assim?
Lao Tzé dizia: "Grande amor, grande sofrimento. pequeno amor, pequeno sofrimento. não amor, não sofrimento".
Pode imaginar você um homem sem paixão, sem desejos? A felicidade, entendida assim, não seria apenas um engôdo, algo contra a natureza humana?
Evidentemente! Sem amor, sem paixão, que sentido teria a existência?
A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade.
Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência.
O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade.
É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido.

Doce engano...
Nomes trocados...
Nome Com sete letras...
Sete letras cheias de personalidades!
Sete letras que fundidas; tornam-se duas letras...
Duas letras que transmitem fortes sentimentos;
sabedoria,
carinho,
confiança,
cumplicidade,
ternura,
paixão!!!
Duas letras que ao pronúncia-las,
Se tornam uma só sílaba,
Ímpar... tô
Com a sabedoria, carinho, confiança, cumplicidade, ternura... paixão!
Tô a pensar, está, sentir...
Tô adorando-te meu ímpar...

Vai se entregar pra mim.
Como a primeira vez,
Vai delirar de amor, sentir o meu calor
Vai me pertencer...
Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido.
Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco.
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante.
Coração independente.
Por você corre perigo.
Tô a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego.
Ser bem mais que um amigo...
Não diga que não
Não negue a você.
Um novo amor, uma nova paixão.
Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés.
Nas asas do sonho, rumo ao teu coração.
Permita sentir, se entrega pra mim.
Cavalga em meu corpo.
Ó minha eterna paixão.
Vai se entregar pra mim...

Se eu pudesse definir o amor como algum sinal gráfico, ele seria um grandiosíssimo ponto de interrogação, acompanhado de uma belíssima exclamação.Existem vários tipos de amores...
Há os que arrasam nossas vidas, e nos deixam com um grande vazio no coração, deixando-nos depressivos e isolados; este é o famoso amor não correspondido.
Há também os que nos fazem delirar, vermos as coisas muito mais belas do que realmente são, mais ai adivinha? não é amor é paixão, porém a paixão é tão intensa e tão profunda que ficamos muito mais "abobalhados" e achando que realmente estamos amando de verdade, dormimos e acordamos e o primeiro pensamento é aquela pessoa especial.
Ainda bem que existe o amor entre amigos e familiares estes que nos acompanham sempre, que choram juntos, compartilham de momentos felizes e mesmo que briguem conosco e que façamos bobagens, estes sim sempre estarão ao nosso lado.
O amor é tão complexo e inexplicável, é um sentimento que pode preencher, ou fazer sofrer; que me desculpe o inesquecível Raul Seixas q disse : " Descobri que quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento" em um de seus shows, talvez o que ele disse seja realmente o certo, mais que levantem as mãos aqueles que sofreram por amor?!
É, amar realmente é complicado, mais o que seria de nós se não amássemos? seríamos vazios e sem conhecimento algum, pois se tem algo que eu aprendi é que o amor mesmo quando nos faz sofrer nos ensina algo, ele é pleno, e vem acompanhado de diversos sentimentos, alegrias, tristezas, raiva, gentilezas, enfim, que continuemos a amar e a tentar entender esse sentimento que nos transforma e enlouquece!!!

Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado contigo. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram a tua figura maravilhosa. Os teus olhos serenos, o teu corpo deslumbrante, e os teus lábios carnudos e perfumados.
A nossa relação que hoje está ainda mais firme no meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a tua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento. Penso na tua ginga, e na tua postura de deusa. Penso também que há no teu coração algo muito forte que sentes por mim.
Sei que tu, como eu, não queres que aconteça nada que possa esfriar esta paixão que está a arder como uma fogueira de Santo Antônio, e só desperta lembranças de boas emoções, momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca vai arrefecer.
Ainda é possível aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão. Sei que tu, como eu, queres o romance sempre aceso. Não esperas que aconteça nada que possa enfraquecer os alicerces do nosso amor. Afinal, nosso namoro não é uma coisa banal.
Só para reavivar a memória escrevi esta mensagem que espero, vai aquecer ainda mais todos os nossos momentos.

Banido os versos do amor Na história triste da paixão Tropeçam os sonhos em flor Na semente do coração.
Assim nasceu a solidão Dentro do coração com, dor Banido os versos do amor Na história triste da paixão
Tamanha foi a minha ilusão Guardando o sonho com fervor, A saudade dizia... Não! Não quero mais o seu calor. Banido os versos do amor!