Mensagens de Paixão

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta mensagem é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.
Te amo!

Sou um trabalhador que levanta na madrugada Deixo os braços quentes da mulher amada Para o calor da condução sempre lotada E passo o dia ou semana longe da garotada
Sou um trabalhador que não vejo meu filho nascer Também só o vejo crescer e só já desenvolvido Saio de casa no amanhecer e só volto ao anoitecer Deixo o filho dormindo e já o beijo de novo adormecido
Ah! Sou um trabalhador, que moro em quarto e cozinha Ou mesmo que morasse em casa grande ou apartamento Mas sou aquele trabalhador privilegiado sem o tormento De ter que viver desempregado trabalhando em coisinha Porque seja qual for a profissão tenho um trabalho Mesmo que seja um dentista, professor ou advogado Seja um marceneiro, pedreiro ou ajudante da construção Sou um trabalhador que trabalha com afinco e com paixão Ah! Sou aquele que trabalha e não sabe nem se sente dor Que não pode faltar porque tem muitos querendo meu lugar
Sou um trabalhador, aquele que sonha com seu amor Um trabalhador distante da nação, mas perto do Salvador..

Existe alguém muito especial que está querendo lhe encontrar. Por mais que ela anseie esse encontro você tem estado muito ocupado com: trabalho, amigos e outras coisas do dia-a-dia para puder notá-la... tem tido pouco tempo. Saiba que muita coisa na vida não é tão importante quanto imaginamos, e que pressa demais não vai lhe dar um minuto sequer a mais de vida.
Pare um pouco! Pense! Descobrirá a pessoa que mais precisa do seu perdão, com quem mais necessita compartilhar seus problemas. Fardos compartilhados sempre se tornam mais fáceis de carregar. Se está cego de paixão a ponto de perder o amor próprio: feche os olhos!
As vezes de olhos fechados vemos muito mais longe. Talvez aí se enxergue. É. é de você de quem estou falando! Ninguém, nem nada no mundo vai lhe completar enquanto você não for suficiente para você mesmo. Enquanto não se conhecer. Não digo conhecer de aparência, pois como diz o clichê "as aparências enganam", mas se conhecer de verdade.
Se encontrar é algo processual e requer contínua investigação. Nesse sentido, é preciso ter muito cuidado. A opinião dos outros e mesmo a nossa são pistas mais nunca a essência do que somos. Essa, na verdade nunca descobriremos.

Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar quem não tiver a devida atenção.

O amor e o mar se igualam na beleza, onde pessoas grandes viram crianças; os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.

Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor são os pequenos gestos, as delicadezas. O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.

Diante do mar vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeço, em um indo e vindo infinito como o próprio mar, como o próprio amor...

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Parabéns, meu amor! São dez anos de casamento que ilustram nossa verdade, nosso empenho, nosso amor. Sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho em mim todas as esperanças que alguém pode ter, e o medo não faz parte de meus dias. Toda essa segurança se deve ao modo como a gente se trata. Com honestidade, com respeito.

Sinto que nossa paixão ainda arde, ainda fere qualquer obstáculo. Sinto até que vai sempre ser assim! Todo o casamento passa por crises, por momentos mais difíceis. O nosso não é exceção, temos nossas brigas como todo o mundo. Acontece que algo maior nos mantém unidos e sempre nos ligamos ao que é real, ao que é transparente. Isso se chama amor.

Desejo que muitos mais dez anos assaltem nosso lar. Nossa família é bem mais precioso que possuímos e quero continuar construindo uma união de pedra entre nós. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Obrigado por tudo!

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

Ah! Paixão desgraçada
Ah! Morte que tarda em findar
Esta imensa dor que meu peito guarda
Que contra tudo hesito em lutar

Que venha a peste, que venha a morte
As duas juntas, oh! alívio sedutor
Que com a vida se esvaia todo
O sofrimento desse meu amor

Pois um coração que já não pulsa
Não consegue mais viver
Abençoado pelas trevas
Venho, agraciado, a morrer...

Pensei que em toda minha vida Eu nunca fosse conhecer alguém assim Teu jeito comigo Lindo Feito só pra mim
Vai entender essa loucura De querer estar sempre com você Parece que você sabe tanto Sobre o que eu quero te falar Te olhar nos olhos Viajar com você pra qualquer lugar A nossa ligação O que aconteceu Não tem explicação Eu gosto tanto de você Sem você a vida perde a graça Eu quero você só pra mim Trocaria tudo por um dia com você O que acontece com a gente se eu falasse Ninguém ia acreditar As horas viram segundos
Me perdi totalmente Me perdi em você Nem sei mais o dia da semana Ou o que eu vou fazer Quando bate a paixão Um abraço apertado Colado em você Se vai minha sanidade Num beijo daqueles
Posso sentir você Te olhar nos olhos Viajar com você pra qualquer lugar Eu gosto tanto de você Sem você a vida perde a graça Eu quero você só pra mim Trocaria tudo por um dia com você

Como julgar o coração?
Como um simples músculo que controla a circulação ou um órgão que controla a emoção?
Como uma simples peça do quebra cabeça do amor ou um alvo fácil do punhal do amor?
Forte como cordas de violão ou incapaz de aguentar um arranhão?
Como uma fonte de ternura ou uma impenetrável armadura?
Como possuidor da avareza ou um templo da mais caridosa beleza?
Como um radar da paixão ou apenas mera compulsão?
Como um ditador de regras ou como uma venda que cega?
Como um bibelô ou um tesouro tentador?
E aqui retorno a questão;
quem será o cidadão;
que vai julgar com distinção;
Os fundamentos do coração?

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!

Amemos!
Quero de amor Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão!
Na tu alma, em teus encantos E na tua palidez E nos teus ardentes prantos Suspirar de languidez!
Quero em teus lábio beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu!
Quero viver de esperança, Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, minha donzela, Minha alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

O que eu escrevo não importa mais. Não importa o quanto eu fale da minha paixão, se não é mútua. Não importa o quanto eu descreva a beleza dos teus olhos, se eles nunca enxergaram os meus. Não importa o quanto eu admire o seu sorriso, se nunca fui a razão de um. Não importa o quanto eu fantasie o toque das tuas mãos, sendo que as mesmas jamais tocarão as minhas. Não importa o quanto eu tente te esquecer, se você sempre aparece em cada sonho, em cada pensamento antes de dormir, em cada nota de música e em cada cantinho dentro de mim.

Estou feliz por você, minha filha! Confesso que sinto um pouco de medo, de receio, também. Mas você está crescendo e eu sei o quanto seu coração bate de paixão e amor por esse namoro recente e prometedor.

Vá em frente, filha! Nunca vou fechar suas portas à descoberta do seu mundo, mas tenha cuidado, porque a cada passo à frente, um passo atrás está à espreita. Seja feliz e nunca esqueça que estou sempre do seu lado!

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Você saberá que é amada Quando ele te olhar com mais carinho do que desejo Com mais ternura do que paixão
Você saberá que é amada Quando ele pedir mil desculpas por ter chegado atrasado E você perceber nos olhos dele Que ele está com o coração na mão
Você saberá que é amada Quando ele não medir esforços para te ver Para te agradar Nem para demonstrar de todas as formas O quanto ele te adora e te quer bem Você saberá que é amada Quando mesmo que você sequer o esteja notando Ele não pare de te rodear Ansioso por te encher de mimos e carinhos
Você saberá que é amada, enfim, Quando ele ligar para você quando você menos esperar Nem que seja apenas para ouvir tua voz E te desejar um lindo dia E continue sempre a cantar e a declarar os sentimentos dele por você Mesmo que ele não ouça de você Uma única palavra E continue mostrando-se completamente apaixonado Mesmo que ele saiba que qualquer coisa que ele faça Será totalmente em vão...

Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Morre lentamente...

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
sente o seu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
em simples beijos, me faz arrepiar,
despertando ainda mais minha louca vontade
de poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
sem o toque das suas mãos e da sua boca,
que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor?... É Paixão?... É Desejo?
É tudo...
Estou completamente embriagada por você.
Quero perder a razão
e só retornar a realidade quando, juntos,
explodirmos de prazer, Eu e Você.

Um dia vais perceber o significado disto tudo... um dia vais perceber o significado desta paixão que tomou conta de nós e dos nossos corações...
Sei que o pouco tempo que nos une ainda é responsável por uma certa empolgação, por uma sensação de aventura e descoberta mútuas que se renova a cada dia, mas a minha intuição feminina aponta para algo muito maior... Quero dizer-te, meu amor, que somos pessoas de sorte, muita sorte, porque encontramos o amor!
Agora, meu querido, temos que ter a calma e a sabedoria para cuidarmos bem desta preciosidade que pousou nos nossos corações e tocou as nossas almas. Temos que nos armar de coragem e alegria para aceitar este destino de fortuna que se apresentou para cada um de nós, temos que dar as mãos ao outro, sempre, para caminharmos com fé e confiança ao longo desta vida, sabendo que temos ao lado a melhor das companhias.
Sinto-me assim contigo... Sinto-me como a tua pedra da sorte e quero que me sintas como um verdadeiro amuleto, pois tudo o que queres e precisas é exatamente o que eu te desejo, e sei que este pensamento positivo, que este amor intenso, só pode reverter em felicidade. Assim, meu amor, só peço que continuemos a cuidar um do outro, pois se fizermos isso não teremos o que temer. Nunca mais!

Se a vida for de sonhos
SONHE.
Se a vida for de felicidades
SEJA FELIZ.
Se a vida for de lembranças
LEMBRE-SE DE MIM.
Se a vida for de paixão
VOLTE A ME PROCURAR.
Se a vida for de amor profundo
ME AME ATÉ O FIM DO MUNDO!

Figura de suma importância Estrategista disciplinador Versátil original Democrático ou ditador Elegante e casual
Futebol inspiração fecunda Extravaga emoção profunda Misto de amor e fidelidade. Ódio, prazer e paixão. Tristeza coragem e vontade
No cotidiano da nação Da simples pelada na rua O gloria da primeira divisão
No nosso vocabulário Pisa na bola, gol de letra. Bola na rede do imaginário Pelé, Ronaldo e Romário.

O amor, a paixão, a desilusão... A dor, o sofrer, o querer.
Saudade, ansiedade, serenidade, Impulsividade, maldade...
Nada fica pra sempre Cada ser na sua existência Tem o seu tempo Marcado, predestinado.
O tempo é o melhor remédio Para a cura De tantas particularidades, Pois as mazelas em nossas vidas Vêm de nossas ações Impensadas, precipitadas.
Para que não se escorregue Em nossas impetuosidades A fé é o melhor caminho.
Fé na vida e no que virá Reze que vai acalmar E um novo dia Você terá Na vida tudo passará!