Tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer e não adianta tentar acelerar o relógio. Você está se preparando para entrar em uma fase muito importante da sua vida, e a não aprovação no vestibular pode ser o tempo que você precisa para estar mais maduro, certo e preparado para começar essa jornada.
Pense que nada do que você estudou foi perdido. Se há alguma coisa que ninguém pode tirar de nós é o conhecimento. A cada dia de estudo você adquire mais e mais conhecimento, e você vai ver que a sua aprovação no vestibular vai chegar na hora certa.
Não adianta ter pressa! Tenha paciência e persistência, você sabe o que quer e todos nós acreditamos no seu potencial. Estamos com você ao seu lado sempre e torcendo pelo seu sucesso.
Continue firme e forte, vamos todos, muito em breve, vibrar junto com você pela aprovação no vestibular no curso que você quer e na faculdade que você escolher.
Coragem!
Antes de conhecer você, antes de você passar a ser o centro do meu mundo, sei que sorria, mas hoje não me lembro do que sorria, pois não consigo imaginar que em um mundo sem você existissem razões para sorrir.
Hoje comemoramos cinco anos de vida juntos, uma vida maravilhosa, em um mundo encantado só porque você existe nele. Feliz aniversário de casamento, meu amor!
Tudo que mais desejo é fazer você tão feliz quanto eu sou ao seu lado, e que estes anos se multipliquem até ao infinito. Pois mesmo que tivesse a eternidade para viver ao seu lado, seria sempre pouco. Te amo!
I – Tenha controle de sua língua. Sempre diga menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave. a maneira de falar, muitas vezes, impressiona mais do que aquilo que se fala.
II – Pense antes de fazer uma promessa e depois não dê importância do quanto lhe custa.
III – Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer uma palavra meiga e animadora a uma pessoa, ou a respeito dela.
IV – Tenha interesse nos outros, em suas ocupações, seu bem-estar, seus lares e famílias. Seja alegre com os que riem e lamente com os que choram. Deixe cada pessoa com quem encontrar sentir que você lhe dispensa importância e atenção.
V – Seja alegre. Conserve para cima os cantos da boca. Esconda as suas dores, seus desapontamentos e inquietações sob um sorriso. Ria de histórias boas e aprenda a contá-las.
VI – Conserve a mente aberta para todas as questões da discussão. Investigue, mas não argumente. É marca de ser superior... discordar e ainda conservar a amizade.
VII – Deixe as suas virtudes falarem por si mesmas e recuse falar das faltas e fraquezas dos outros. Desencoraje murmúrios. Fale coisas boas aos outros.
VIII – Tenha cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e humor não valem a pena e frequentemente magoam quando menos se espera.
IX – Não faça caso das observações más a seu respeito. Só viva de modo que ninguém acredite nelas. Nervosismo e indignação são causas comuns para maledicência.
X – Não seja tão ansioso a respeito de seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve seu temperamento calmo, esqueça de si mesmo e receberá a sua recompensa.
Sei que você tem travado uma luta contra essa doença e que nem sempre tem sido uma tarefa fácil. Há momentos em que simplesmente nada parece dar certo, mas não fique triste, meu primo.
Acredito que com sua força junto com fé e esperança no coração, você vai conseguir superar essa fase. Em breve tudo será apenas passado.
Estou tão feliz, meus amigos! Agora que vocês vão conhecer o poder do casamento, tenho total certeza que esse amor que carregam no coração vai evoluir ainda mais. Vai crescer até ao céu!
É que o matrimônio é a maior prova de amor que um casal pode constatar. Desejo que esse dia chegue rápido, porque ansiedade deve estar mordendo sua ansiedade, amigos! Sejam felizes. Divirtam-se sempre. Beijo e boa sorte!