Espero que você um dia tenha oportunidade de construir uma família e ter um netinho ou uma netinha embelezando sua vida. Talvez essa seja a única forma de você conseguir entender o amor que sinto, pois palavras parecem pouco para tudo que lhe queria dizer.
Você é o meu bem precioso, a neta querida que sempre sonhei ter. Desejo que a felicidade a acompanhe todos os dias e seu caminho seja muito abençoado!
Uma nota ressoa, ouve-se um meio-tom...
O eco projeta-se pelo espaço e agora volta,
sempre marcado no tempo.
Duas vidas desabrocham, dois botões em flor se tocam.
Uma corrente dupla de puro amor eleva-se e funde-se com a chama brilhante que vem do alto.
Pontos gêmeos se amalgamam e brilham em maior resplendor, uma luz branca e clara lampeja para iluminar o caminho que se bifurca.
Uma trilha dourada se funde... misteriosamente, transforma-se em nós.
Dois seres se dissolvem para se descobrirem duplamente inteiros.
Singulares, embora unidos em outro plano, mais elevado, mais revelador.
Deus está aqui neste momento. Sua presença é real em meu viver. Entregue sua vida, seus problemas. Fale com Deus. Ele vai ajudar você!
Deus te trouxe aqui. Para aliviar os seus sofrimentos. É Ele o autor da fé, Do princípio ao fim De todos seus momentos.
E ainda se vier noite traiçoeira, Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo O mundo pode até fazer você chorar Mas Deus te quer Sorrindo Seja qual for o seu problema Fale com Deus, ele vai ajudar você, Após a noite sempre vem o dia. Deus é amor, não te deixará sofrer!
Hoje sinto em mim um conjunto de emoções contraditórias. Por um lado estou consciente de que dei meu melhor em todos os momentos desta etapa profissional, por outro lado tenho certeza que serão muitas as saudades das amizades que aqui deixarei.
Saio com um sentimento de dever cumprido, mas também com orgulho em levar o meu coração carregado de lindas memórias. A todos vocês, eternos companheiros, um sincero e profundo agradecimento. Muito sucesso pessoal e profissional!
Esta é a história de um fazendeiro que venceu o prêmio "milho-crescido".
Todo ano ele entrava com seu milho na feira e ganhava o maior prêmio. Uma vez um repórter de jornal o entrevistou e aprendeu algo interessante sobre como ele cultivou o milho.
O repórter descobriu que o fazendeiro compartilhava a semente do milho dele com seus vizinhos.
"Como pode você se dispor a compartilhar sua melhor semente de milho com seus vizinhos quando eles estão competindo com o seu em cada ano ?" – perguntou o repórter.
Por que?" – disse o fazendeiro, – "Você não sabe ? O vento apanha pólen do milho maduro e o leva através do vento de campo para campo. Se meu vizinhos cultivam milho inferior, a polinização degradará continuamente a qualidade de meu milho. Se eu for cultivar milho bom, eu tenho que ajudar meu vizinhos a cultivar milho bom".
Ele era atento às conectividades da vida. O milho dele não pode melhorar a menos que o milho do vizinho também melhore.
Assim é também em outras dimensões. Aqueles que escolhem estar em paz devem fazer com que seus vizinhos estejam em paz. Aqueles que querem viver bem têm que ajudar os outros para que vivam bem. E aqueles que querem ser felizes têm que ajudar os outros a achar a felicidade, pois o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar de todos.
A lição para cada um de nós se formos cultivar milho bom, nós temos que ajudar nossos vizinhos a cultivar milho bom.