Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

HOMENAGEM AOS BOMBEIROS DE TODO O MUNDO

Bombeiro homem de Paz
Bombeiro homem destemido
Bombeiro para salvar os outros
Põe sua vida em perigo

Bombeiro homem de bem
Bombeiro que as chamas apaga
Bombeiro que a todos acode
Bombeiro homem de garra

Tantas noites sem dormir
Quando à fogos no verão
Eles se esforçam por tudo
Homens de bom coração

A tantos lados se deslocam
A toda a hora que os chamam
Quer de noite ou de dia
Deviam lhe dar mais valor
São eles que nos acodem
Nas nossas horas de dor

Bombeiros da Castanheira
Para vocês em especial
Eu escrevi estes versos
Que tenham um Feliz Natal

Que o Menino Jesus vos traga
Alegria e carinho e que
Não vos falte
Uma prenda no sapatinho

E a todas as crianças do mundo
Que não têm nem pai nem mãe
Que andam pelas ruas com
Fome e sem carinho de ninguém
E que um dia podem chegar
A ser Bombeiros também

Para esses meu bom Jesus
Meu beijinho com carinho
Porque ninguém sabe na vida
Qual será o seu destino.

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Obrigada. É só isso que eu tenho para te dizer.
Não importa como tenha acabado, sempre soubemos que não duraria muito tempo, mas cada lembrança foi única. Você me marcou de uma forma que nenhum outro poderia ter marcado, e agradeço por isso.
Descobri novas formas de amar e tive experiências que jamais pensei em ter. Apesar desse jeito torto como as coisas acabaram saindo, você será pra sempre meu, assim como serei pra sempre sua.

Páscoa é tempo de alegria, de amor e de família, mas também de ganhar muitos ovos de chocolate gostosos. Mas nunca se esqueça que mais importante que ovo de chocolate é saber agradecer e apreciar o carinho e o amor da sua família. Pois ter uma família unida que nos ama e cuida de nós, é o maior de todos os presente. Boa Páscoa, linda criança!

Porque ser professor é aprender para ensinar; porque ser professor é ser dedicação, paciência e persistência; porque ser professor é ser mestre, é saber cativar e inspirar; porque ser professor é educar. A todos os que dedicam sua vida a tão nobre e distinta profissão, um feliz dia do Professor!

A todos vocês que moldam as mentes do futuro, que educam, cuidam e acompanham os nossos filhos, o nosso agradecimento e esta sentida homenagem!