Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os teus olhos me falaram Senti uma grande paixão E os mesmos se cruzaram Invadindo o coração
Coração que bate forte Leva e traz o meu amor Procurando qualquer sorte Seja lá, ela qual for
Com a chave da paixão No cofre do coração Eu pensei ali guardar
Aquele meu sentimento Que eu senti no momento Pra depois te apresentar.

Siga com serenidade nos caminhos da vida... porque todos ensinam e transformam... levarão à força consciente do poder, mestres dessa nossa passagem pela terra... São noites... São escuridões... Podem ser também luz... Claridade Porque nunca estamos sozinhos... Estamos com a nossa fé, Estamos com nossa capacidade interior. Estamos com um acumulado de vivências... Estamos em convivência com energias diversas... Cabe a nós, sintonizar a melhor energia... Neste natal e ano-novo que se aproxima: Faça como o sol que desafia a noite escura todos os dias...

Muitas pessoas estão sempre tão ocupadas em reclamar da vida que não se dão conta da sorte que têm. Ter saúde, ter uma família que acolhe, apoia, ama e cuida, ter amigos, ter inteligência, ter algum talento, viver com conforto e tranquilidade financeira, não ter sofrido nenhum trauma grave na vida, não ter perdido nenhum ente amado... tudo isso conjugado é muita sorte!

A sorte é uma combinação de acontecimentos na vida, que pode trazer felicidade. Mas para isso, é preciso enxergar a sorte que se tem, e saber aproveitá-la e dar valor e agradecer. Dar valor à saúde, aos familiares, aos amigos, e às oportunidades.

Foque nos pontos positivos da sua vida e agradeça a sorte de ter a vida que tem. Se você acha a sua vida difícil, saiba que há milhares de pessoas em situações muito mais complicadas que você, que não têm as mesmas chances, mas que nem por um minuto deixam de lutar.

A gratidão é uma dádiva! Reconhecer e saber aproveitar a sorte que tem é a melhor maneira de agradecer pelo que a vida lhe dá.

Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho, Que tenha forças para carregar seus fardos, Que encontre coragem para resistir ao mal.
Que possa ver o amor em todos os seres, Que seja abraçado pela lealdade, Que encontre conforto e saúde se estiver doente, Que seja próspero e saiba partilhar.
Que tenha paz cobrindo seu espírito, Que sua mente obtenha os conhecimentos, Que use sabedoria para aplicá-los, Que saiba distinguir o bem do mal, Que tenha fé para manter-se forte na dor.
Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der, Que a cada novo dia ele aceite o novo, Que saiba alegremente comunicar novidade.
Que Vos sinta em todos os momentos E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade.
Amém.