Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um certo homem plantou uma rosa e regou-a convincentemente, e antes de desabrochar, ele examinou-a. Ele viu o rebento que iria florir em breve e também os espinhos.
E pensou, "Como pode uma flor bonita vir de uma planta carregada de tantos espinhos?"...
Entristecido por este pensamento, ele deixou de regar a rosa, e antes de estar pronta a florir, ela morreu.
Assim se passa com muitas pessoas. Dentro de cada alma está uma rosa. As qualidades Divinas plantadas em nós à nascença crescem entre os espinhos dos nossos defeitos.
Muitos de nós nos analisamos e só vemos os espinhos, os defeitos. Desesperamos, pensando que nada de bom poderá possivelmente sair de nós. Negligenciamos a rega do que há de bom dentro de nós, e eventualmente isso morre.
Nunca nos chegamos a perceber o nosso potencial. Algumas pessoas não veem a rosa dentro delas próprias. é preciso alguém lhes mostrar.
Uma das maiores bênçãos que uma pessoa pode possuir, é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro dos outros.
Esta é a característica do amor, olhar para alguém, e sabendo dos seus defeitos, reconhecer a notabilidade da sua alma, e ajudá-lo a perceber que consegue ultrapassar os seus defeitos.
Se lhe mostrarmos a rosa, ela vencerá os espinhos. Então ela florescerá, com trinta, sessenta ou cem pétalas, conforme lhe tenha sido dado.
O nosso dever neste mundo é ajudar os outros mostrando-lhes as suas rosas e não os seus espinhos. Somente então atingiremos o amor que devemos sentir pelo próximo. somente então podemos florir no nosso próprio jardim.
"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. "

Hei, você. É, você mesmo!
Quero te agradecer, por inúmeras coisas... Pelas inúmeras vezes que me consolou, pelas inúmeras vezes que colocou à minha disposição ombro e palavras amigas!
Muito abrigado, meu(minha) amigo(a)!
Eu gostaria muito, que nada e nem ninguém destruísse a nossa amizade. Quem sabe ela se concretiza em algo maior.
Mas por enquanto, eu agradeço a ti, por tudo que fez por mim!
Obrigado, meu(minha) amigo(a)!

Nenhum amor pode ser chamado de impossível, pois tudo pode acontecer quando estamos dispostos a lutar por esse sentimento que transcende nossa alma.

Impossível é apenas quando abaixamos os braços ou desistimos de o querer na nossa vida. Até lá, ele pode quebrar barreiras e vencer qualquer obstáculo. Basta acreditarmos, por mais remotas que sejam as possibilidades.

Uma carta interessante para ser refletida!... Onde quer que eu esteja.

Um dia, logo após o 11 de setembro, eu conversava com uma pessoa que era responsável pela segurança de uma empresa no World Trade Center.

Com muita calma, ele me contou histórias de sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você talvez já saiba, o chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente, porque era o primeiro dia do seu caçula no jardim de infância. Um outro estava vivo porque era seu dia de trazer rosquinhas para o café. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou em sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias... Pequenos detalhes... contratempos... talvez, algum dia, seja escrito num livro.

E aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque naquele dia estava usando sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar um bandeide (Band-Aid - J&J). Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída... pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento. Que Deus continue a abençoar você com todos estes pequenos aborrecimentos que o faça lembrar de seus propósitos. Na próxima vez em que parecer que "se levantou com o pé esquerdo", seus filhos demorando em se vestir, não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho, não fique triste, não se irrite, não se sinta frustrado, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus. Acredito que Ele queira sempre o melhor para nós, o difícil é ler suas entrelinhas...

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.