Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Existe alguém muito especial que está querendo lhe encontrar. Por mais que ela anseie esse encontro você tem estado muito ocupado com: trabalho, amigos e outras coisas do dia-a-dia para puder notá-la... tem tido pouco tempo. Saiba que muita coisa na vida não é tão importante quanto imaginamos, e que pressa demais não vai lhe dar um minuto sequer a mais de vida.
Pare um pouco! Pense! Descobrirá a pessoa que mais precisa do seu perdão, com quem mais necessita compartilhar seus problemas. Fardos compartilhados sempre se tornam mais fáceis de carregar. Se está cego de paixão a ponto de perder o amor próprio: feche os olhos!
As vezes de olhos fechados vemos muito mais longe. Talvez aí se enxergue. É. é de você de quem estou falando! Ninguém, nem nada no mundo vai lhe completar enquanto você não for suficiente para você mesmo. Enquanto não se conhecer. Não digo conhecer de aparência, pois como diz o clichê "as aparências enganam", mas se conhecer de verdade.
Se encontrar é algo processual e requer contínua investigação. Nesse sentido, é preciso ter muito cuidado. A opinião dos outros e mesmo a nossa são pistas mais nunca a essência do que somos. Essa, na verdade nunca descobriremos.

Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.

Infelizmente a inveja é algo muito comum, e também no local de trabalho ela aparece, pois tem o péssimo hábito de incomodar seja em que circunstâncias for.

Pessoas mesquinhas invejam por tudo e por nada, mas principalmente quando o sucesso bate na porta de alguém. Então se você sofre com a inveja no trabalho é porque está se dando bem. Mas não permita que isso incomode ou desestabilize você ou sua paz.

Seja mais forte e melhor que essa gente e ignore. Continue se concentrando no trabalho, dando o exemplo e talvez eles percebam que a única forma de alcançar o sucesso é através do trabalho duro, e não de fofocas e invejas.

Pensem nas crianças
Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas inexatas
Pensem nas mulheres
Rotas alteradas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas oh não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroxima
A rosa hereditária
A rosa radioativa
Estúpida e inválida
A rosa com cirrose
A antirrosa atômica
Sem cor sem perfume
Sem rosa sem nada.

Vinicius de Moraes

Meu amor, a você que é o mais perfeito dos maridos, obrigada! Obrigada por existir. Obrigada por ter unido os seus passos aos meus neste percorrer do caminho da vida. Obrigada por ser a pessoa incrível que você é. Obrigada por me amar e me permitir amar você.

Você cuida de mim, me mima, me ama, me respeita. Você justifica a minha existência, você significa a vida. No seu olhar eu vejo todas as maravilhas do universo. Na suavidade e no carinho do seu toque eu sou feliz. Na sua voz eu ouço a melodia mais harmoniosa, e nas suas palavras eu leio a poesia mais perfeita.

Obrigada, meu marido, meu companheiro. Eu lhe agradeço por tudo e por muito mais. Eu amo muito você e descobrir o mundo ao seu lado tem sido a mais extraordinária das aventuras!