Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como você, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de grandes dilemas juvenis como: Que será que vai constar na prova ou nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola.
Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no íntimo de cada um de nós.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência. Meu amigo inesquecível que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.

Por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle, vais embora. Sei que a tua partida não significa um rompimento, e sei também que o amor que sinto por ti não vai mudar de qualidade, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente como devem ser os amores verdadeiros.
É triste, difícil, doloroso mesmo aceitar esta situação. Mas antes de partires quero que saibas que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu te amo e que nunca dediquei tanto carinho e afeição a ninguém.
Os quilômetros que agora vão nos separam serão vencidos, tenho certeza, e espero que isso aconteça brevemente. Claro que vou morrer de saudades, mas acredito que precisamos de ser fortes para suportar esta distância que nos é temporariamente imposta.
Eu amo-te muito e também me sinto muito amado por ti, e acho que isso é o mais importante, pois sei de muitos amores que resistem a muito mais do que apenas alguns quilômetros, resistem a oceanos inteiros. Quero garantir-te que o tempo em que formos obrigados a esta separação física não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a ti, pois estás e estarás sempre no meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sinto muito a tua falta (mesmo quando ela acontece por poucos minutos), e preciso de ti, da tua atenção, do teu carinho, dos teus abraços e beijos.
Sabes, pensei que fosse mandar uma mensagem de despedida, mas na verdade quero que esta mensagem toque o teu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.

Eu não vou entrar no jogo
Não vou mais brigar contigo
Estando certo ou errado
Eu quem fico de castigo
O meu sentimento é puro, não consigo disfarçar
Quando eu amo é pra valer, olha só o meu olhar...
Meu semblante abatido...
Você tá acostumada
A ser enganada, eu não sei enganar..
Você tá acostumada
A ser maltratada, eu não sei maltratar...
Você tá costumada
A viver em conflitos no amor...
Muito mal acostumada
Eu não vou...

Seja muito bem-vindo! Toda a comunidade está recebendo você, querido Padre, com um abraço e com as maiores expectativas. A ansiedade de receber a palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta. Fique sabendo que a fé é o caminho de todos que pertencem a esta linda paróquia!

O amor, a amizade, o respeito e o sacrifício são os alicerces de todos nós. Pode ter certeza que sua chegada causa furor entre todos, com a certeza de um futuro construído por todos. Até breve, Padre.

Como vou te dizer, que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!