Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.

As crianças apresentam-se em tamanhos, pesos e cores sortidas. Encontram-se em toda parte, em cima, em baixo, fora, trepada, pendurada, caindo, correndo, saltando. Os pais as adoram, as visitas as detestam, as irmãs e os irmãos mais velhos as toleram e o Céu as protege.
Uma criança é a verdade de cara suja, a sabedoria de cabelos despenteados, a esperança de calças caindo. Tem o apetite do cavalo, a digestão do avestruz, a energia da bomba atômica, a curiosidade do mico, os pulmões de um ditador, a imaginação de Júlio Verne, a timidez da violeta, a audácia da mola, o entusiasmo do busca-pé e tem cinco polegares em cada mão quando pratica suas reinações.
Adora chicletes, sorvetes, carrinhos, bonecas, a Páscoa e o Natal, e gosta de ar livre, da água, dos animais grandes, dos automóveis e aviões e dos domingos. Detesta as visitas, os livros sem figura, cortar os cabelos, dias de chuva, tomar banho e a hora de dormir. Levanta cedo e está sempre atrasada para as refeições. Entre seus pertences há sempre um tesouro: um canivete enferrujado, uma fruta verde mordida, um barbante, dois botões e algumas bolinhas de gude, um pedaço de substância desconhecida e um objeto raro que lhe é precioso por, quando muito, vinte e quatro horas.
É uma criatura mágica. Você pode fechar-lhe a porta de seu quarto de ferramentas, mas não a de seu coração. Pode expulsá-la de seu escritório, mas não de seu pensamento. Toda sua importância e sua autoridade desmoronam-se diante dela, que é seu carcereiro, seu chefe, seu amo... Ela é uma ruidosa e despótica ditadora.
Mas quando você volta para casa, à noite, com esperanças, ambições e nervos despedaçados, ela pode recompô-los num instante com suas palavrinhas mágicas: –
"Oi Pai, Oi Mãe." Parabéns por ter uma em casa!
Eu, nunca deixei morrer a criança que um dia viveu dentro de mim. Me apaixonei pela sua maneira de ser, e até hoje sou exatamente assim. A alegria, faz o coração feliz. O espírito e a alma, ficam em êxtase, diante do amor e paz.

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça. para lidar com os outros, use o coração. raiva é a única palavra de perigo
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele. se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Grandes mentes discutem ideias. mentes médias discutem eventos pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito. Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo
Felicidades.

São aqueles que sentimos afinidades Que nos despertam saudades Que conhecem a nossa realidade!
Amigos do peito São aqueles que se tornam especiais Que se fazem essenciais Nos ouvindo quando necessitamos falar Nos calando quando necessitamos ouvir Nos estimulando quando pensamos em desistir Nos amparando quando achamos que vamos cair!
Amigos verdadeiros do peito São aqueles que se entristecem com nossas derrotas Que se sentem felizes com as nossas vitórias Que caminham lado a lado na mesma direção Sempre nos impulsionando Quando a vida parece perder a razão Amigos do peito São amigos queridos, Jamais esquecidos E mesmo quando ausentes Eles se tornam presentes Porque estão bem dentro do peito No nosso coração!

Imaginar que é possível ter um bom resultado no trabalho sem apoio do outro, é estar completamente cego para não enxergar que na verdade, você é somente um pequeno elemento em relação ao todo. Ter em mente que somos autossuficientes, ou que ninguém faz algo tão bem quanto você, só faz limitar tudo aquilo que ainda pode ser capaz de fazer.

Ao lembrar todas as atividades realizadas desde o acordar até a hora de dormir, certamente perceberá a complexidade e o valor de cada pessoa que passa por você. A sua cama, suas roupas, o meio de transporte que usa para chegar ao trabalho, para ter acesso a tudo isso foi necessário muito além de um bom trabalho de equipe. O fato é que para a máquina da vida que nos rodeia está em equilíbrio depende do esforço de muita gente, e a ausência de qualquer uma delas pode desabar tudo isso.

Chega ser até arrogante acreditar que em um mundo com tantas pessoas alguém poderia prosperar sem ajuda de ninguém. Perceber que a particularidade de cada um é o que a faz relevante pode ampliar infinitamente os caminhos para atingir com sucesso seu objetivo. Pois não deve ser preciso ir muito longe para ver que utilizar várias peculiaridades trazem melhores resultados que repetir o uso de apenas uma especialidade.