Um novo dia representa um mundo de surpresas, um universo de momentos inesquecíveis e uma infinidade de sensações! Essa é a bênção da vida, a gente só precisa aceitar ela com um abraço a cada manhã.
Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a Vida!
Você é a razão do meu viver,
Você é o sol que brilha e me aquece,
Dando vida a cada amanhecer.
Nossas vidas se cruzaram
Não foi por acaso, mas foi por amor.
Amor que sempre desejamos e merecemos.
Meu amor, você nem imagina
o quanto eu amo você e me faz feliz.
Você foi, é e sempre será o meu amor.
Te amo, meu amorzinho!
Um dia sonhei que tinha você nos meus braços – dormindo, e que depois acordava e no conforto do meu abraço pegava minha mão e sorria. Não foi um sonho isolado, ele se repetiu uma ou duas vezes e confesso que senti uma felicidade diferente no meu coração.
Fora do sonho passei a sentir sua falta. E foi aí que entendi que estava sonhando com os olhos abertos, e por isso me apaixonei por você! Aceita viver meu sonho de verdade?
Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você! Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser feliz ao seu lado. Feliz Natal, meu amor!
Sou muito feliz, e agradeço a Deus a bênção que foi encontrar e amar você. Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas espalhar bondade e alegria, e celebrar a vida sempre ao seu lado! Eu te amo!
Este mundo
Não sabe o que é viver...
Fazem de anos de sonhos
Uma morte em um piscar de olhos...
Uma morte que com certeza não é aprovada por Deus.
Sonhos de conquistas,
Sonhos que se tornam terríveis pesadelos
Onde a dor é a presença constante.
Este não saber viver passa de geração em geração
Onde a ignorância pela vida cresce...
Seres humanos que fazem da morte
Um passa-tempo;
Um passa- tempo que os fazem acreditar no paraíso...
Um crença que tira a direção da felicidade...
O que é ser feliz?
Ignorar a vida, e fazer da própria morte e da alheia a salvação?
Impossível...
Porque o primeiro mais forte extinto de qualquer ser vivente,
É justamente a sobrevivência, isto é, manter-se vivo a qualquer custo...
Os inocentes perguntam:
-Por que?
E a vida responde:
-Por que o Amor ficou perdido,
Tentou achar a luz que o levaria aos corações, mas estava apagada...
O humanos apagam a esperança de amar dentro do coração...
Um vida tem o essencial o Amor,
Sem ele a vida não tem razão,
E a felicidade não existe...
Está ai a resposta que responde o porquê
De tanta ignorância a vida.
Muitos não sabem o que é o Amor
E não sabendo o que é Amor
Também não sabem...
O que é Viver.