Você é especial para mim,
mas isso você já sabe.
Adoro a sua companhia,
conversar e fazer programas
com você, mas isso você
também já sabe. Aprecio a
nossa amizade e sei que
você também. Mas o que
você talvez ainda não saiba,
e pode até ser uma surpresa,
é que meu sentimento por
você vai um pouco mais além...
Quer namorar comigo?
O sucesso no trabalho, na escola, na realização das metas é fundamental para a qualidade de vida. Mas a fama que acompanha o sucesso não produz a felicidade! A fama produz aplausos, mas não a alegria. Produz o assédio, mas não elimina a solidão.
A fama pode se tornar uma armadilha para uma vida feliz, pois evapora a simplicidade, esmaga a sensibilidade, invade a privacidade. Há muitos famosos tristes e deprimidos. Lute pelo sucesso e não pela fama. Se a fama vier, dê pouca importância a ela.
Augusto Cury
Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, porque sei que o bem apenas dele é que veio.
O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha.
Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!
Meus olhos ficaram em lágrimas e meu coração não se conteve de alegria quando recebi a notícia de sua gravidez. E entre todos esses sentimentos tão especiais que me invadiram a alma, a única coisa que consigo dizer é: obrigada, minha querida nora.
Nunca existirá outro presente à face da terra capaz de me deixar tão feliz. Ter um neto será um momento único na minha vida e você está de parabéns por ter entrado nessa nova fase tão maravilhosa e inesquecível.
Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer.
' Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o segredo que a faz feliz;
aquela que agradece a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A garota com manias, gestos e pensamentos, completamente diferentes dos seus!
a que vive a vida da melhor maneira possível?
Menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece.