Se você sorrir, você chora.
Se você chorar, você sofre.
Se você sofre, você ama.
Se você ama, é porque não deve e nem pode ficar sozinho.
Se você não pode e nem deve ficar sozinho.
Puxa! Fica comigo!
EU TE AMO TANTO...
Quando ouço falar em famílias que mantêm uma união incondicional sinto um amargo aperto no peito. É uma grande tristeza saber que eu poderia ter também uma família assim, mas infelizmente tudo aconteceu ao contrário na minha vida.
Nos momentos difíceis eu tive que lutar sem ninguém para me apoiar. Chorei lágrimas de desespero sem ouvir uma palavra de conforto das pessoas que queria ter perto de mim. Mas tudo o que vivi me ensinou a perceber com quem não posso contar. Felizmente há adversidades que nos fazem abrir os olhos em relação a tudo o que nos rodeia.
Todo mundo sempre costuma repetir: "Ano Novo, vida nova". Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?
Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.
É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.
A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.
A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.
Em primeiro lugar, questione com honestidade: "eu realmente quero mudar minha vida?"
Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o Ano Novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.
O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.
E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.
Feliz Ano Novo!
Feliz Aniversário! Sabias que os anos passam, tu ficas cada vez mais bonita e eu sinto-me, a cada dia, ainda mais apaixonado por ti? É verdade, meu amor, pois a cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando te conheci e me casei contigo.
És uma criatura muito preciosa, e gostaria que soubesses que, além do prenda que tu escolheres para receber hoje, vou continuar a dar-te, por toda a minha vida, todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que mereces, pois tu só me proporcionas coisas boas, só me provocas bons pensamentos, sentimentos e sensações.
Estejas onde estiveres, eu estarei sempre e para sempre contigo. Neste teu dia de aniversário, achei importante reafirmar este amor e essa minha disposição de estar sempre ao teu lado, embora eu saiba que consegues sentir e perceber o que vai na minha alma.
Minha querida, que este dia seja lindo e que todos os teus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a tua vida seja pontilhada de alegrias e que os teus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos a construir juntos, e com muito amor o nosso futuro e, tudo o que é construído com amor, há de prosperar!
Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!
Você sempre cuidou de mim na infância e esteve presente nas fases positivas e negativas, por isso também quero estar ao seu lado e lhe dar um pouco da minha força para ajudar você a superar esse problema de saúde.
Desejo-lhe as melhoras, mãe do meu coração. Seja positiva e tenha fé que tudo o que está enfrentando será ultrapassado.