Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

(P)reciso dizer uma coisa:
(A)lgo importante.
(R)ealmente não poderia esquecer.
(A)gora mesmo quero lhe dizer que
(B)ela pessoa é você.
(É) alguém muito especial.
(N)esta data apenas quero q você
(S)eja muito feliz!

Às vezes, um acontecimento sem tanta importância é capaz de transformar toda beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver as pedras do caminho e esquecemos de apreciar a grandiosidade das montanhas, dos campos e do infinito azul do céu.
É justamente a possibilidade de um sonho, é que torna tudo a nossa volta interessante, pois quanto mais entender de si mesmo mais entenderá do mundo.
Quando todos os dias ficarem iguais é porque você deixou de perceber as coisas boas que apareceram em sua vida. Veja a beleza e encare de frente o seu destino todos os acontecimentos podem ser vistos sobre ângulos diferentes.
Escute o seu coração e não permita que as barreiras sejam maiores do que o potencial que existe dentro de você. Quando encontramos o caminho precisamos ter coragem suficiente até para dar passos errados.
As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. Veja a beleza, sinta o prazer de tudo que te cerca.

Gostava de ter uma poção milagrosa em minhas palavras, para poder ajudar você nesse momento tão duro. Como eu queria conseguir um modo de aliviar essa dor tão imerecida e injusta. Mas as palavras não podem mudar o que já passou. E seu momento triste acontece porque tiraram de você uma pessoa muito valiosa.

Os meus pêsames são pelo falecimento de sua mãe, uma pessoa de quem você se orgulhou e sempre se orgulhará. Uma mulher que você defendeu em inúmeros momentos e que você amava com todas as forças. Uma mãe que também foi feliz por ter um filho incrível como você.

É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Não desista de seu caminho, querido amigo, prossiga com seus sonhos, e nunca se esqueça que cada vitória sua, será uma dedicatória para sua estimada mãe. Estarei do seu lado para o que você precisar.

Não vale a pena correr mais, hoje todos acalmaremos o passo, afinal, por fim chegou a sexta-feira! Se até agora havia urgência em que o tempo passasse rápido, hoje, amanhã e depois de amanhã há necessidade em que o tempo passe bem devagar.

Então, meus amigos, façamos uma corrente de energia para que este final de semana seja eterno. Mas como todos sabemos que isso não é possível, e logo logo a segunda-feira estará de volta, façamos com que as memórias deste final de semana sejam eternas de tão boas. Boa sexta-feira!

Um filósofo muito antigo, Aristóteles, já dizia: "Felicidade é ter o que fazer".
Tem gente que não consegue ficar parado e sempre acha alguma coisa pra fazer, porque sabe disso e assim encontra a felicidade nas ações. Quando estamos em ação participamos da história da humanidade, da construção do mundo, do futuro. Quem não atua, além de triste nunca encontra seu papel, sua missão na construção do novo mundo. E daí nascem as crises que afetam a autoestima e produz seres opacos que simplesmente são levados pelas ondas para qualquer direção.
Para ser alguém na história não existe outra maneira que não seja o fazer. É fazendo, que nos estruturamos como agentes positivos da humanidade. É agindo que nos tornamos alguém.
Não basta orar. A fé move montanhas, mas enquanto reza empurre a montanha. Todas as pessoas dispostas ao trabalho estão inseridas no sistema positivo de criação de um novo mundo. O trabalhador da limpeza, da plantação, da colheita, do torno, da máquina, do transporte, da gerência, da venda, da compra, do hospital, todos estão envolvidos nesta cadeia de trabalho produtiva. Então, você tem que estar dentro dessa cadeia de alguma forma. Não precisa necessariamente ser profissional remunerado, mas precisa fazer alguma coisa pelos outros. Ache o que fazer, pois quanto mais você faz mais você ganha em felicidade. Felicidade é ter o que fazer. Use a sua energia para fazer bem o bem.