Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Meu filho, hoje é o dia do seu casamento, o dia que você vai celebrar o seu laço de amor com a pessoa que você escolheu para partilhar a sua vida. Algumas pessoas dizem que quando um filho se casa, nós o perdemos para a esposa, mas no nosso caso sei que não será assim, muito pelo contrário: sinto que ganhamos mais uma filha!
Saiba que a mulher que você escolheu para ser a mãe dos seus filhos é muito querida por nós, e temos muita alegria de saber que ela fará parte da nossa família também. Você é um homem de muita sorte, muito honesto, responsável e gentil, tenho a certeza que será um excelente marido e pai.
Desejamos, do fundo do coração, que o dia de hoje seja muito feliz e que o amor de vocês dure para toda a vida e além dela. Que vocês saibam honrar o sagrado matrimônio e estejam prontos para todos os desafios que a vida colocar diante de vocês!
Parabéns, filho querido. Muitas felicidades e muito amor!
Escrevi o seu nome na areia,
o mar apagou.
Escrevi o seu nome na parede,
o pintor pintou.
Escrevi o seu nome no meu coração,
e lá ficou!
Meu amor... É triste saber que faltam dois dias para a gente ficar distante, mas o que me conforta é que o nosso futuro com certeza está garantido. Eu vou morrer de saudades, meu amor, mas por você eu vou suportar tudo.
Eu quero que você saiba, que eu vou estar presente em todos os momentos, mesmo eu aqui distante de você. Eu tenho certeza que o tempo irá passar rápido, e em breve estaremos juntinhos, realizando os nossos planos e nossos sonhos.
Amor, vá em frente, eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo, eu também tenho toda certeza que você irá conseguir suportar toda essa saudade.
"A distância traz muita saudade, mas jamais o esquecimento."
Te amo a cada dia que passa...
Você é linda e para mim é perfeita em todos os sentidos, mas não é só por isso que é a melhor namorada. Você é carinhosa, forte e dedicada. Você me ama de um jeito que me enche de segurança e coragem. Você sempre apoia e me incentiva a ser melhor. Você além de namorada é minha melhor amiga também, e ao seu lado eu me sinto confortável para ser quem sou. Eu amo muito você, e sou feliz porque você é meu amor, minha vida!