Todo dia, eu penso
todo dia eu me declaro
todo dia eu rezo
todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
todo dia eu te amo
todo dia eu me sinto livre...
livre para pensar em você
livre para me declarar
livre para rezar por você
livre para te pedir
livre para te amar.
Primeiro de tudo, quero dizer que te amo muito. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntas. Nos momentos de tristezas você sempre estava do meu lado me consolando.
Mãe, sei que muitas vezes a fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los. Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.
Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha irmã e conselheira. Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.
Mãe, você tem sido a única pessoa para quem posso contar qualquer coisa, por mais pessoal que seja, por mais que possa ferir. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?
Seria pouco te dar o mar, talvez o mundo, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco demais perto do que merece. Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível, pois o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso e dizer que quando precisar de alguém, chame por mim, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.
Tente sempre ajudar um amigo necessitado.
Conheça novas pessoas, mesmo que elas pareçam diferentes para você.
Mantenha-se calmo, mesmo quando as esperanças são poucas.
Ame seus amigos, não importando quem são, ou como são.
Tente se divertir todos os dias, isso é importante.
Expresse sua criatividade.
Esteja sempre apto a surpresas.
E, principalmente, nunca se esqueça: Exercitar sempre o amor de Deus.
Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.
Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar.
Todos queremos ser felizes no imediato. É raro alguém saber esperar pacientemente que a vida se encarregue em lhe dar uma oportunidade para a vitória. Muitos acabam por desesperar se não conseguem alcançar rapidamente seus objetivos e isso leva a que facilmente desistam deles.
É importante lutarmos, estarmos determinados a buscar a felicidade o quanto antes, mas também temos de aceitar que às vezes isso exige tempo e persistência da nossa parte. Aprender a aguardar pelo momento certo em cada batalha é a grande virtude dos sábios!