Hoje dava qualquer coisa para poder estar umas horas com você, matar saudades, colocar a conversa em dia e rir sem parar de qualquer bobagem. Infelizmente você está longe, e apenas me resta recordar momentos passados e à distância lhe desejar o melhor dos aniversários, amiga!
Brinde e coma um pedaço de bolo por mim, pois eu vou estar pensando em você o dia todo. Aliás, não há dia em que não pense em você e recorde outros tempos e toda felicidade que já compartilhamos.
Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo! E passe o tempo que passar, do meu coração você jamais sairá. Parabéns, amiga!
Vamos juntos voar
pegando carona nas asas de um pássaro
o vento a nos beijar
Atravessando nuvens transparentes
bordadas com raios de sol
tu me dirás o que sentes
a frente de um arco- íris
colorindo o céu com matizes
Vamos transpor montanhas
Velejar por mares desconhecidos
vales com suas entranhas
campos todos floridos
e quando o véu da noite descer
colheremos estrelas cintilantes
veremos o luar nascer
com seus raios brilhantes
e nessa noite plena de lua
tu serás só meu
e eu somente tua!...
Oito da noite numa avenida movimentada. O casal já esta atrasado para jantar na casa de alguns amigos. O endereço é novo, assim como o caminho, que ela conferiu no mapa antes de sair.
Ele dirige o carro. Ela o orienta e pede para que vire na próxima rua à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem.
Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira a direita e percebe que estava errado. Ainda com dificuldade, ele admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno.
Ela sorri e diz que não há problema algum em chegar alguns minutos mais tarde. Mas ele ainda quer saber: "Se você tinha tanta certeza de que eu estava tomando o caminho errado, deveria insistir um pouco mais".
E ela diz: "Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos a beira de uma briga, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite".
MORAL DA HISTÓRIA:
Essa pequena estória foi contada por uma empresária durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independente de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais frequência: "Quero ser feliz ou ter razão?" Pense nisso e seja feliz.
Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito (Oren Arnold)
Você conhece meu coração como ninguém e é claro que sabe o quanto é especial, insubstituível, inigualável para mim, mas nunca é demais dizer, ainda mais em um dia como este. Feliz dia do irmão! Eu te amo, minha irmã!
Você é um pedaço de mim, uma metade sem a qual eu não seria uma pessoa completa. Já vivemos de tudo um pouco, mas de todas as nossas histórias há algo que se destaca notavelmente, e é a nossa ligação profunda que se traduz em uma amizade e um amor que eu sei, serão eternos e indestrutíveis!