Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. (Provérbios 3:1-2)
O Senhor te abençoe e te guarde. o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. (Salmos 37:4)
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Efésios 3:20)

Porque Fugiu de mim, não sinto mais você, não sinto teu calor, nem teus beijos, não pude mais te ver, você se foi porque? Fui te procurar em todos os brilhos, no da lua, do farol, das estrelas, fui até onde a luz chegue, mas não te encontrei.
Meu coração parou não sinto mais meu corpo, você estava lá voando até meus braços finalmente te encontrei, mas você não me quer pede pra que eu volte não pude te abraçar sentir novamente teu calor.
Meu coração volta a bater, você está lá mas não mais voando mas está brilhando como se fosse a única estrela do céu, você me pergunta o'que faço ali, eu estou aqui a procura do seu amor.
teu brilho fica mais forte, voltei a sentir teu calor teu beijo teus abraços, a paz que necessitava, dessa vez pude ficar ao lado dela nós dois voando para o paraíso, agora que encontrei a minha luz, ficarei com você a eternidade encolhido em tuas asas para nunca mais me deixar.

Pedir desculpas nunca é fácil. Primeiro, porque para pedir desculpas é preciso reconhecer que erramos, que prejudicamos ou fizemos mal a alguém mesmo que tenha sido sem intenção.

Além de reconhecer um erro, para pedir desculpas é preciso ter também humildade... Por isso, não é todo mundo que consegue pedir desculpas.

Eu lhe procuro neste momento, porque reconheço que tenho humildade para reconhecer que errei, e reconheço também o mal que lhe causei, e o sofrimento que provoquei em você. Passo por cima do meu orgulho e da minha teimosia porque quero que você saiba que em momento algum quis lhe magoar. Sinto muito ter lhe decepcionado!

Peço apenas que você considere o meu pedido de desculpas e que possamos em breve voltar a conversar. Você é muito importante para mim e eu preciso do seu perdão.

Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.

Quando o sol do amanhã chegar, abra bem os olhos e contemple a beleza do amanhecer... Assim, você viverá a emoção de ver mais um dia nascer... Se por acaso as lágrimas insistirem em banhar o seu rosto, não deixando você enxergar, procure secá-las e pense que depois da tempestade vem à bonança... Uma bonança cheia de alegria, otimismo e esperança... De que um dia todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os seus objetivos serão alcançados. Procure pensar sempre, que você é capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão, o medo, e deixe fluir apenas o sentimento de amor dentro do seu coração. Mesmo que o mundo feche as portas para você, mesmo assim, não desista, porque você é capaz de fazer o mundo sorrir para você. Porque você é uma pessoa abençoada... Abençoada por Deus!