Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quero viver ao seu lado
A mais linda história de amor
Quero enlaçar-me em seus braços
E sentir o seu calor
Quero viver cada instante
Como se fosse o último segundo
Aproveitar cada momento
Como se existisse só nós dois no mundo
Quero morar em seu coração
Como o único espírito que te toca
Me entregar me envolver
E esquecer a saudade que me sufoca!

Este mundo não sabe o que é viver.
Fazem de anos de sonhos
Uma morte em um piscar de olhos.
Uma morte que com certeza
Não é aprovada por Deus.
Sonhos de conquistas,
Sonhos que se tornam terríveis pesadelos
Onde a dor é a presença constante.
Este não saber viver
Passa de geração em geração
Onde a ignorância pela vida cresce.
Seres humanos que fazem da morte
Um passatempo;
Um passatempo que os fazem
Acreditar no paraíso.
Uma crença que tira a direção da felicidade.
O que é ser feliz?
Ignorar a vida, e fazer da própria morte
E da alheia a salvação? Impossível!
Porque o primeiro mais forte
Instinto de qualquer ser vivente,
É justamente a sobrevivência, isto é,
Manter-se vivo a qualquer custo.
Os inocentes perguntam: Por quê?
E a vida responde: Porque o Amor ficou perdido,
Tentou achar a luz que o levaria aos corações,
Mas estava apagada.
O humanos apagam a esperança de amar
Dentro do coração.
Um vida tem o essencial no Amor,
Sem ele a vida não tem razão,
E a felicidade não existe.
Está aí a resposta que responde ao porquê
De tanta ignorância na vida.
Muitos não sabem o que é o Amor
E não sabendo o que é Amor
Também não sabem o que é Viver!

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra Amor. Com você descobri que um coração palpita sem razão para chamar um médico. Com você eu despertei para a vida, como se estivesse adormecendo e vivendo o mais doce dos sonhos. Feliz dia dos namorados, minha namorada, meu primeiro e verdadeiro amor!

Dentro de mim arde o mais intenso e poderoso dos fogos: o da paixão; que aquece sem queimar, que consome sem destruir, e que existe apenas por você. Eu te amo! Eu queria lhe oferecer o universo, mas apenas posso prometer o meu amor eterno.

O amor mora nos pequenos detalhes
Se revela nas mais sutis manifestações sinceras de cuidado...
E se fortalece com doses pequenas de admiração em longas taças de cristal.
Se renova com gotas de sabedoria e uma boa dose de ousadia
Ao som de uma música francesa.

Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma.
Você pode voltar e nada ser como antes.
Você pode até ficar, pra que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso.
Você pode sofrer por perder alguém.
Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momentos importante na sua vida: formatura, casamento, aprovação no vestibular ou a festa mais linda que já tenha ido, mas o que vai te fazer falta mesmo, O que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples:
Da sua mãe te chamando pra acordar, Do seu pai te levando pela mão, Dos desenhos animados com seu irmão, Do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural, Do cheiro que você sentia naquele abraço, Da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver, E como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter.
De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma.
Cuidado com o que anda desabafando.
Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais).
Antes só do que muito acompanhado.
Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse.
Renunciar não quer dizer que não ame.
Abrir mão não quer dizer que não queira.
O tempo ensina, mas não cura.