Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo amor.
Jesus de Nazaré demonstrou que não se consegue matar as grandes ideias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.
A vida só pode ser definida pelo amor, e o amor pela vida.
Foi por isso que Ele afirmou que veio ao mundo para que tivéssemos vida em abundância, isto é, plena de amor.
Desejo a você e à sua família uma Feliz Páscoa!
Que ela seja recheada de muita paz, amor, união, harmonia, bênçãos e Cristo no coração.

Chegando a esta época de celebração que é a Páscoa, os sons dos sinos, dos Aleluias, são constantemente abafados pelos ruídos dos papéis que embrulham os ovos de chocolate a serem rasgados.

Essa e tantas outras distrações, mais ou menos doces, fazem a maioria das pessoas se esquecerem do verdadeiro significado da Páscoa.

Pois celebrar a Páscoa é celebrar o amor de Cristo pela humanidade, que entregou a própria vida por todos nós. É celebrar a vida, o triunfo de Jesus sobre a morte.

Páscoa é alegria, é época de renascimento, de renovação. Páscoa é tempo de cultivar a fraternidade e o amor, de renovar sentimentos bons e puros nos corações de cada um.

Páscoa é comemoração em família. É olhar o próximo e ser altruísta, pois esse foi o ensinamento maior do filho de Deus. Feliz Páscoa para todos vocês!

É tranquilo, calmo, paciente, não grita, nem desespera Pensa com clareza, fala com inteligência, vive com simplicidade É do futuro, não do passado Sempre tem tempo Não despreza nenhum ser humano
Não é vaidoso Como não anda à cata de aplausos, jamais se ofende Possui sempre mais do que julga merecer Está sempre disposto a aprender, mesmo das crianças Vive dentro de seu próprio isolamento espiritual, onde não chega nem o louvor nem a censura
No entanto, seu isolamento não é frio: ama, sofre, pensa, compreende O que você possui: dinheiro, posição social, nada significam para ele Só lhe importa o que você é. Despreza a opinião própria, tão depressa verifica o seu erro
Respeita somente a verdade Tem mente de homem e coração de menino Conhece-se a si mesmo, tal qual é, e conhece a Deus

Querida comadre, amiga do meu coração, parabéns pela gravidez! Que alegria senti quando soube, por você e por esse bebê que cresce na sua barriguinha. Pois tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, assim como sempre foi uma madrinha fantástica.

Seu jeito sempre foi maternal e sei que seu coração está cheio de amor para dar. Aproveite cada instante, por mais pequeno que seja, pois tudo passa muito rápido, mas este é um momento mágico que deve ser desfrutado ao máximo.

Que tudo corra bem, querida, e que a felicidade esteja presente em todos os momentos da sua vida, pois você merece!

Você veio inteiro, veio como o dia
Livre como o vento, numa tarde fria
Com o olhar brilhante, brilho de diamante
Um coração quente
Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens da minha solidão
E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor
Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente