Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitas vezes na vida eu cheguei a pensar que não conseguiria seguir adiante. Por muitas vezes eu pensei que a vida era má comigo, e que o mundo não me queria aqui. Eu pensava que ninguém me amava e que apenas canções tristes podiam tocar para mim.

Mas um dia, eu resolvi acreditar que eu podia mudar tudo. Eu senti os meus braços fortes, eu senti que podia voar, e que podia tocar o céu. Agora, todas as noites quando me deito para dormir, eu penso que posso voar e que quero tocar o céu.

E quando me sinto fraco novamente, eu fecho os olhos, abro os braços e deixo o vento me atravessar. Eu imagino que estou voando e que estou perto do céu. Eu lembro de como eu era fraco, e penso que agora, se eu quiser, eu posso ir longe. Eu sinto o milagre da força e da fé no meu coração.

Eu tenho fé, eu acredito em mim, eu confio em mim. Eu quero, eu posso, eu chego lá. Se eu acreditar eu posso voar alto, eu posso tocar o céu.

Hoje, dia 26 de abril, comemora-se o dia da mais sofrida personalidade dos gramados.
É o dia do goleiro.
Sim, aquele mesmo. O papel que na infância e
ou na várzea costuma ser ocupado pelo último a ser escolhido. Aquele com menos habilidade. Afinal, usar apenas os pés é demais para ele, então o perna-de-pau joga na função onde pode igualmente fazer lambança com as mãos.
Mas no futebol profissional a coisa muda de figura. Ser goleiro é atuar numa função que exige muito treino, dedicação, reflexo, elasticidade e atenção. E ainda um pouco de habilidade, para não bater desespero na hora em que a coisa aperta e tem que sair jogando com os pés.
Não é para qualquer um!
E é uma função inglória: precisa ter uma participação impecável para aparecer com destaque, e precisa de muitos jogos para se tornar um herói. Mas basta uma falha para manchar tudo o que construiu, e tornar-se a segunda pessoa mais odiada do mundo do ludopédio, só perdendo para o juiz.
Não é todo mundo que sabe reconhecer a importância desses gigantes protetores das redes. Mas eu sei! E, dessa forma, deixo aqui belas cenas de participações marcantes de tão importante profissional da bola!
Parabéns, goleiros!

Eu ficaria muito constrangido se o mundo inteiro soubesse o quanto sou louco por ti, o quanto eu me encanto com a tua beleza e com a tua alegria...
Sei que o amor não deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, mas às vezes até me considero meio "tonto", pois não consigo concentrar-me em nada, não consigo pensar noutra coisa a não ser nesse teu rosto lindo e sedutor.
Estou apaixonado por ti. Amo-te e sinto que é o maior amor do mundo, pois consigo ver a tua beleza interior, aquela beleza que transpassa a pele, aquela que vem da alma e do coração.
Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo... o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a ti.

Pai querido... que felicidade dizer a você neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz.
Dizer-lhe que neste seu dia espero que as tristezas não se façam presente e qualquer dor ou angústias sejam afastadas de seu nobre coração.
Pai, acho que o maior presente que um filho deve oferecer é uma alma cheia de agradecimentos, uma alma cheia de amor e ternura.
Pai, peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde.
Pai... te amo muito!

Um menino entra na lojinha de animais e pergunta o preço dos filhotes à venda. – Entre 30 e 50 reais, respondeu o dono. O menino puxou uns trocados do bolso e disse: – Mas, eu só tenho 10 reais... Poderia ver os filhotes? O dono da loja sorriu e chamou a mãe dos cachorrinhos, que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pêlo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, com dificuldade, mancando de forma visível. O menino apontou aquele cachorrinho e perguntou: – O que é que há com ele? O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril e andaria mancando para sempre. O menino se animou e disse com enorme alegria no olhar: – Esse é o cachorrinho que eu quero comprar! O dono da loja respondeu: – Não, você não vai querer comprar esse. Se quiser realmente ficar com ele, eu lhe dou de presente. O menino emudeceu e, com os olhos marejados de lágrimas, olhou firme para o dono da loja e falou: – Eu não quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 10 reais agora e 1 real por mês, até completar o preço total. Surpreso, o dono da loja contestou: – Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos. O menino ficou muito sério e levantou lentamente a perna esquerda da calça, deixando à mostra a prótese que usava para andar... Olhou bem para o dono da loja e respondeu: – Veja... Eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso. O dono da loja, assim como a gente, ficou mudo neste momento...