Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O mundo há de passar e toda a profecia, os dons, as línguas e tudo mais que existir. Porém como aquele que foi.
Hoje é e pra sempre a de ser. O amor é a Essência de Deus e pra sempre também vai viver. Bondoso e sem rancor, fiel e consciente. Humilde e sofredor espera tão somente.
Justo e verdadeiro. Tudo suporta e tudo crê. Tão puro e perfeito é o amor. Não busca interesse ou favor. Espera expressão vida e luz, no Senhor.
Se eu pudesse saber, destinos ou futuros. Fazer mover as montanhas com minha fé. Se eu pudesse falar, qualquer língua em qualquer lugar.
E desse meus bens ao mais pobre ao morrer, sem favor de alguém. Se não o tivesse amor, de nada valeria.
Se não o tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão, a vida então passaria. Vazio seria o falar. O sino que insiste a tocar. Se dentro de mim não valesse o amor. Leve esta Essência de Deus adiante. Em nosso meio existe alguém hoje que necessita muito ouvir falar de Amor. E é para você que se sente só agora, que nós temos algo a te dizer: Te Amamos

Meu amor, já se passaram 25 anos, mas parece que foi ontem que subiste ao altar num maravilhoso vestido de noiva. Estavas linda. Lembra da nossa primeira noite? Da nossa primeira briga? Do nosso primeiro filho? Do nosso primeiro natal juntos? Bom, são muitas recordações, mas tenha a certeza de que eu nunca as esquecerei.
Minha linda estarei sempre próximo a ti, por mais 25 anos e por toda a eternidade.
Te amo sempre!

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Não importa qual é a sua especialidade, exerça-a! Você têm dons. Use-os!
As coisas que você sabe fazer bem são as coisas que lhe dão prazer. São coisas que desafiam sua criatividade. São essas as coisas que lhe motivam a aprender, experimentar, tentar, perseverar e crescer. Elas lhe dão satisfação e um real sentimento de conquista.
Encontre uma maneira de fazer bem feito o que você faz. Isso não significa necessariamente que você deva arrumar outro emprego, ou começar seu próprio negócio.
Incorpore seus dons especiais em tudo o que você já vem fazendo, onde quer que você esteja, qualquer que seja o contexto.
Você é único e tem a experiência que ninguém mais tem. Tem talentos especiais, habilidades e uma perspectiva singular. Outras pessoas podem se beneficiar do que você tem.
Procure uma maneira de fazer uma contribuição única e você deixará fluir o poder e a satisfação que já são parte de você.

Somos "passageiros" de um lindo raio de luz que nos conduzem a eternidade.
Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com os nossos anjos.
Os anjos são nossos protetores e nossos guias verdadeiros, que nos conduzem de uma forma iluminada ao entendimento, a compreensão e ao amor.
E nos incentivam principalmente a construção de uma vida em plena harmonia com o universo.
Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz" que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!