Das profundezas do sono,
Ao subir a escada em espiral do despertar,
Murmuro:
Deus! Deus! Deus!
És o alimento, e ao romper o jejum
da separação noturna entre nós,
Sinto o teu sabor e digo mentalmente:
Deus! Deus! Deus!
Não importa onde eu vá, o farol de minha mente
Sempre se volta sobre Ti,
E no fragor da batalha da atividade
meu silencioso grito de guerra é sempre:
Deus! Deus! Deus!
Se ruidosas tormentas de provas gritam
E a inquietação uiva junto a mim,
Abafo seus ruídos cantando em voz alta:
Deus! Deus! Deus!
Quando a mente tece sonhos
Com os fios da memória,
Nesse tecido mágico faço estampar:
Deus! Deus! Deus!
Todas as noites, quando o sono é mais profundo,
Minha paz em sonhos chama: Alegria! Alegria! Alegria!
E a alegria vem cantando sempre:
Deus! Deus! Deus!
Despertando, comendo, trabalhando, sonhando, dormindo,
Servindo, meditando, cantando, amando divinamente,
Minha alma sussurra o tempo todo, sem que ninguém ouça:
Deus! Deus! Deus!
Yogananda
Não sei o que o futuro nos reserva, mas aconteça o que acontecer espero que um dia você tenha a capacidade de perceber como em muitos momentos foi injusto no modo de me tratar, como agiu com descaso, como lhe faltou sensibilidade. E espero sinceramente que se arrependa, pois embora o seu arrependimento para mim não vá servir de nada, ao menos você reconhecerá os seus erros e poderá não repeti-los.
Confesso que ainda tenho um sentimento muito forte por você, mas não creio que seja capaz de ultrapassar tudo o que houve entre nós e conosco. Racionalmente, sei que o melhor é cada um seguir o seu caminho, mas não mandamos no coração. Vamos dar tempo ao tempo e esperar para ver o que acontece e como nos sentimos. Acredito no destino, e o que está reservado para nós certamente tem um porque de ser. Vamos esperar até termos tranquilidade suficiente para calar os rancores e ouvir a voz dos nossos corações.
Com o ano acabando, fazer balanços, ponderações e promessas é bastante comum entre todos, mas esse ano eu quero apenas agradecer.
Agradeço a Deus pelo ano que se finda! Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pela família e amigos, pela saúde e pela consciência tranquila.
Mas agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas, pois me fizeram crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces.
Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!
Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!
E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramos amizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!
Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porque tive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!
Obrigada por cada palavra, cada conselho; obrigada por existir! E podem se mover céus e terra que nada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!
Nunca desistir é a regra principal dos vencedores. A ideia de abaixar os braços e deixar de lutar às vezes até surge perante as grandes dificuldades, mas ela logo é eliminada se tivermos uma determinação maior que nosso próprio coração.
Não importa quais sejam suas circunstâncias. Nada deve fazer você abandonar o barco em pleno mar, ou parar quando o caminho ainda vai a meio. Foque-se na meta, nos objetivos que estipulou para si mesmo e persista até obter esse valioso prêmio.