Páscoa...
É ser capaz de mudar. É partilhar a vida na esperança. É lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente. É viver em constante libertação. É crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e à vida. É investir na fraternidade. É lutar por um mundo melhor. É vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço. É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho. É vermos que hoje... Somos melhores do que fomos ontem.
Desejo a todos os amigos e amigas uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Eu adoro você, minha filha! E dói ver você assim. Mas sinto também uma alegria por saber que você está recuperando. Tudo vai ficar bem! Você é forte. Tenho certeza que em breve tudo vai regressar à normalidade.
Mas você precisa ajudar! Faça isso com fé e esperança no coração. E não esqueça que vou estar sempre do seu lado. Força, minha filha! Eu te amo.
Olha, a coragem é inigualavelmente uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem, coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois.
Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.
A coragem de deixar nascer o amor, a sabedoria de dividi-lo para que em sua misteriosa magia se multiplicassem, essa multiplicação se deu com a união de vocês e queira Deus que continuem se multiplicando com o passar do tempo, as dúvidas, o medo e a insegurança provavelmente virão, mas esse amor verdadeiro que existe entre os dois vai transformar tudo isso em um grande aprendizado, porque por amor vale a pena.
Tudo se divide para ficar mais leve, um estará sempre chamando pelo outro através das batidas do coração e os olhos responderam com toda a doçura a esse apelo irrecusável, e se depender da torcida esse jogo vai permanecer no empate.
Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzem a felicidade plena.
Parabéns aos noivos!
Sinto muitas saudades de ti! Saudade é uma palavra simples, faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. Ela é linda, doce e amarga, grandiosa e simples. Está sempre gravada no nosso inconsciente, nos lembrando que é muito bom sentir saudade.
No nosso caso, sabemos que em breve estaremos juntos novamente. De novo vamos aproveitar o amor que nos embriaga. Tornaremos a ver-nos e a perceber que sempre seremos apaixonados. Não aprecio a distância da separação, mas sei que logo vamos desfrutar desse amor.
Agora em pleno inverno, por ironia, sinto-me até alegre, aproveitando a tua ausência com o coração aquecido pelo calor do nosso amor. É uma doce e calorosa saudade.
Sinto muito a tua falta, o teu carinho é tudo o que eu preciso para viver. Tu estás longe dos meus olhos, mas bem próxima do meu coração, o que me faz feliz, embora não seja uma alegria completa. A tua presença física é fundamental.
Quero matar esta saudade boa com um longo beijo. Até breve meu amor.
Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.
Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.