Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dá-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.

Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.

Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.

Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.

De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.

Nem sei ao certo como começar esta mensagem, pois gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que está a completar 15 anos.
Por outro lado, gostaria de dizer, também, que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinarão para ti.
És uma criatura muito doce e querida. É sempre bom estar perto de ti, sentir a tua alegria, a tua jovialidade, perceber o teu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o teu olhar brilhante e sonhador.
É sempre bom sentir o vento a balançar os teus cabelos, pois quando estou perto de ti, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que no teu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.
Que esse teu coraçãozinho – que já trabalha há 15 anos! – se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que enfrentares, e que continues a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!

Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam por medo de chorar.

Hoje é o dia de homenagear todas as mães do mundo e eu, com o coração, carregado de emoção e alegria, quero te dizer que muito lhe agradeço por tudo o que a senhora fez e faz por mim. Mil vezes obrigada, por ser a pessoa tão maravilhosa que é. Obrigada pela sua fibra, por lutar, por estar sempre nos dando a sua atenção e o melhor do seu coração.
Por tudo o que a senhora já passou em sua vida, nada impediu de baixar a cabeça, cruzar os braços e desistir. E hoje, não há nada melhor, que poder deitar em seu colo, poder falar das minhas angústias, alegrias, sonhos, frustrações e tristezas. Saber que em seus olhos, encontrarei toda a sabedoria e apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las.
Você é tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida. É por isso, que no Dia das Mães, quero lhe dizer o quanto você é especial, mãe.
Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe. Tenho muito orgulho de tê-la como mãe. Eu sei o quanto já sofreu, o quanto abriu mão de suas vontades apenas para pensar em mim. Só tenho que agradecer, pela vida que me deu e pelo sacrifício que fez, e fará por toda a vida para que a minha, seja melhor que a sua.
Mamãe, hoje se comemora o seu dia, não existe nada mais belo do que viver e aprender. Brindemos então, a esta data tão bem lembrada que se faça sempre mais bela e eterna quanto a sua presença entre nós.
Tenha um grande dia, e obrigada por existir e por ser a minha mãe.
Feliz Dia das Mães, eu te amo.

Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós.

Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão, ou sou eu o único a concordar com ele?