Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância me tem ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de cada um de vocês e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa do vosso lado.

Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!

Que Deus me conceda falar com inteligência e conceber pensamentos dignos dos dons recebidos, pois é Ele quem guia a sabedoria e dirige os sábios... Pois a sabedoria é mais móvel que qualquer movimento: por causa de sua pureza passa e penetra através de tudo. Ela é um Eflúvio do Poder de Deus, irradiação pura da glória do Todo-Poderoso.
Palavras Extraídas da Bíblia.

Naquela comunidade de franciscanos, frei Teófilo era o responsável pela sopa dos pobres. Todos os dias de manhã, ia recolher verduras e legumes na horta, trazia ossos do açougueiro da vila (para aproveitar o tutano) e depois preparava uma substanciosa sopa num grande caldeirão de ferro. Enquanto a sopa cozia, aproveitava para fazer um exercício devocional individual.
Muitos anos continuou ele nesse serviço e nesta devoção. Um dia, embora de olhos fechados em prece, percebeu uma luminosidade incomum no ambiente. Abriu os olhos e viu, rodeada por intensa luz, a figura viva do Cristo à sua frente! Instintivamente Teófilo se prostrou. Seu coração batia descompassadamente, ameaçando romper-se de alegria!
Mas seu arrebatamento foi interrompido: a campainha da porta da rua soou estridentemente, eram os pobres! Teófilo titubeou: — Oh! Jesus! Como deixar esta revelação pela qual aspirei e esperei a vida inteira. E que direito têm os pobres de interromper este êxtase sublime?
Ergueu implorativo olhar, mas o Mestre apenas o observava, atentamente. A campainha tocou outra vez. Movido pelo dever, o frade suspirou, inclinou-se ante o Cristo e correu à cozinha. Tomou o caldeirão e a concha e dirigiu-se à porta. Os pobres já estavam nervosos. Teófilo os serviu pacientemente, mas ainda estava ansioso e emocionado.
Quando terminou sua tarefa, tornou à cozinha, deixou ali os apetrechos e olhou esperançoso para seu quarto: ainda estava esplendidamente iluminado!
Entrou: Cristo o esperava! Comovido e jubiloso ajoelhou-se e, então, o Mestre lhe disse: – Teófilo, Eu me teria ido... Se tivesses ficado...!

Quem vive para o que der e vier, sabe que semeando a boa semente, ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas.
Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho.
Não faz mal: Você se comprometeu pelo ideal do bem.
Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis.
Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA.

Queria esta perto de ti...
Sentir tuas mãos me acariciando
enquanto falam baixinho em meus ouvidos
sussurrando quase mesmo sem sentido!
De tanto amor, de tanto prazer!
Queria o calor do teu corpo
Teu cheiro, teu gosto!
Tudo seu que me faz bem

Sou Dependente deste amor
Vou com você seja lá pra onde for
Só não quero te perder!
Seja o que for pra fazer
Eu vou fazer... Pra ter Você!