Neste tempo de Carnaval, é muito importante examinarmos o nosso coração e fundamentarmos os nossos valores. Temos que nos lembrar das nossas motivações e de quem nós somos. Nós somos chamados para ser sal e luz do mundo, para fazer uma diferença e glorificar o nome de Deus através das nossas atitudes e palavras.
Isso não significa que somos chatos, que não sabemos nos divertir nem celebrar. Aliás, o povo de Deus deve ser conhecido pela sua alegria e sua liberdade. Mas sabemos para aquilo que somos chamados e que apesar de podermos fazer tudo, nem tudo nos convém. Sabemos que Jesus pagou um alto preço na cruz para nos resgatar dos nossos pecados. Já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós.
Muitas coisas que acontecem no Carnaval (e não só) e são consideradas "normais" para a maioria das pessoas, não podem ser uma prática de quem segue os ensinamentos de Jesus. Por esse motivo, devemos pensar bem naquilo que Deus quer para a nossa vida antes de festejar o Carnaval da mesma maneira que o resto das pessoas.
Acho que sempre serei sozinha e vai ser sempre assim
eu e eu mesma.
As vezes como agora bate um vazio imenso que consegui ser incrivelmente maior que o universo
Nada nesse mundo esta em seu lugar muito menos eu mesma.
Meus pensamentos vão além do que penso, meu querer transborda querendo, meus sentimentos sentem, minhas lágrimas descem...
Preza a mim e condenada a viver a minha vida.
Viver sozinha, ama sozinha, sentir sozinha
eu e eu mesma!!
Neste dia do amigo, lembramos a cumplicidade que temos com as pessoas que são importantes para nós. Portanto, eu não poderia esquecer a melhor companheira que encontrei para viver lindos momentos na minha vida.
Você tem caminhado do meu lado e a nossa história tem sido preenchida de verdadeiro amor. A ligação que construímos é eterna, pois você já marcou profundamente meu coração.
Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram.
O amigo ofendido, sem nada dizer,
escreveu na areia:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se.
O que havia sido esbofeteado começou a
afogar-se sendo salvo pelo amigo.
Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa pedra:
HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.
Intrigado, o amigo perguntou:
Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora que te salvei, escrevestes na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar.
Porém quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração; onde vento nenhum do mundo poderá apagar.
Jamais esquecerei você! E prometo esperar sua chegada. Não importa o tempo que vai demorar ou a saudade que já começa machucar. Você é a pessoa mais importante da minha vida, o homem que mais amo e com quem imagino o resto da minha vida!
É claro que estamos a passar dificuldades, porque não estamos juntos. Mas tenho certeza que você vai cumprir seu tempo e quando sair estará uma pessoa ainda mais forte! E eu estarei aqui à sua espera! Te amo, meu bem!