Outrora, o homem tinha o seu pequeno reino - talvez pobre - onde era senhor.
Crescia por dentro, dono de ser quem era, domando uma terra que lhe resistia, amparando-se em quem tinha ao lado, forjando laços, acariciando cordeiros e oliveiras, ouvindo Deus no vento, aquecendo-se ao fogo do lar.
E fazia canções e danças. E eram cheios de sentido as festas e os Domingos e as palavras.
O homem não é agora de lugar nenhum. Não tem ligação à terra.
Não vive com os outros. Cria e quebra laços com a facilidade resultante de esses laços não terem chegado a ser exatamente laços, por lhes faltar conteúdo. É superficial em tudo. Corre...
Sou viciado em sorrisos, não nego. Existem aqueles bobos e sem porquês. Existem aqueles de aparência só para não dar espaço pro dizer 'estou mal'. Existem aqueles espontâneos e sem fim. Existem aqueles que nos causam inveja. Existem alguns que até amedrontam de tanta perfeição. E existe o seu que é meu!
Você precisa acreditar que em breve tudo vai ficar bem. Eu conheço sua força e por essa razão tenho certeza que suas melhoras vão surgir muito em breve! Eu sei que não é fácil.
Sim, porque às vezes a vida nos faz desacreditar, nos joga para o chão. Mas é aí que temos de encontrar nossa força e superar qualquer desafio. Eu vou estar sempre do seu lado! Força!
Áurea doce mulher encanto de beleza e ternura quantas Áureas eu quero ter Desta forma basta uma!
Áurea minha morena bonita És tudo que querias ser mas cuide mais um pouquinho Do amor que vais viver
Quando Áurea chora É porque desabrocha Um lindo sentimento que a sua mãe incomoda
Áurea pequena, formosura Áurea média, muita ternura Áurea grande, momentos eternos e com bastante bravura!
Áurea mulher bonita Cheia de grandes paixões Todo teu engrandecimento Demonstra muita paixão!
Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.
Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.
Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.