Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como viver, se minha vida é você?
Como amar, se amar faz sofrer?
Como não chorar, se as lágrimas insistem em cair?
Como ser feliz, se a minha felicidade depende de você?
O que adianta ter tudo na vida e não ter você?
O que adianta cantar se você não vai ouvir minha canção?
O que adianta amar e não ser amada por você!

A vida é feita de contrastes, tipo imagem no espelho onde vemos tudo ao contrário: quem mais amamos não nos ama, e quem nem imaginamos suspira por nós.
Sonhamos com um curso e fazemos outro, queremos uma viagem e ela nunca acontece, criamos quadros de felicidade, que desmoronam sozinhos com a dura realidade, e nos perguntamos sempre: por quê?
Nem sempre encontramos o mar que desejamos, se queremos navegar, queremos o mar sereno, se queremos surfar, rezamos pelas ondas altas, e se vamos pescar, preferimos calmaria, como agradar tanta gente e tantos sonhos?
Através dos contrastes, a vida vai ensinando, que até o ódio é uma forma contrária de amar, que a nossa tristeza é sempre passageira, que à alegria sim, é a nossa companheira, e que se um sonho é destruído, outro deve ser colocado em seu lugar
Por tantos contrastes, podemos dizer: "aprendemos com a dor a valorizar ainda mais, as conquistas que a vida proporciona, com fé, esperança e amor."

Perdi a noção do tempo Assim que você chegou Trazendo esse sustento Que para mim, demorou...
Já não aguentava Tanto silêncio sem sentido Nada era sentido E o coração estava ferido...
Então você surgiu Com seus olhos de anil Como se fosse um remédio A dor de mim excluiu...
Beijando meus lábios E olhando em meus olhos Me enlouqueceu Agora onde havia dor Há loucura...
Um desejo sem tamanho Que é conhecido por teu nome Vê se aparece e não some Pois você é algo que preciso Para respirar novamente Você fez reviver o coração Com essa incrível paixão
Agora venha, me de sua mão Vamos cultivar esta emoção Esta chama abrasadora Que nos aquece e enlouquece Vamos alimentar o desejo E me entre seu beijo Para que te enlace no abraço e de mãos dadas compartilhar nossos passos...

Se lágrimas insistirem em cair Não pense que elas deixaram seus sonhos distantes.
Quando choramos Algo extraordinário acontece dentro de nós, Além dos músculos que movimentamos Nossa mente se modifica
Conseguimos expor o que sentimos De forma simples mais significativa.
Quando choramos estamos aprendendo Que sentimentos são fortes, E se nos rendemos a eles, chorando É porque somos capazes de Se arrepender, se emocionar e aprender.

Querida Mãe,
Você será sempre o amor da minha vida! A pessoa que mais me toca no coração, a que mais me encanta, a que mais me faz feliz.

Temos uma ligação eterna e repleta de histórias maravilhosas para contar. E isso é o que mais me realiza, sabe? Na verdade, tudo que está relacionado com seu nome me comove e emociona de um jeito indescritível.

Sim, porque seu modo de encarar a vida é inspirador e enche de coragem até os corações menos acreditados. Você, minha mãe, é tudo para mim. Eu te amo!