Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos sempre ao acordar, sentir teu carinho e agradecer a Deus todos os dias por te conhecer.
Já pensou em como a vida passa, com uma brevidade tão imperceptível, que nem damos conta de todo o tempo que vamos deixando para trás? Às vezes somos embalados de tal forma por nossos hábitos e rotinas, que não paramos para sentir aquilo que cada momento pode dar a cada um de nós. E estamos tão focados em nossos problemas, que nos esquecemos do quão significativo se pode tornar cada pormenor deste mundo que nos rodeia. Portanto, por mais dificuldades que possamos sentir, por muitas adversidades que se apresentem em nosso caminho, só ficaremos tristes e cansados se, de fato, nos focarmos demasiado nelas.
Minha amiga especial, se a vida é tão breve assim, nunca deixe que seus dias sejam desaproveitados pela excessiva tristeza. O aroma do café da manhã, a emoção de uma boa risada, uma agradável conversa com alguém, tudo isso são exemplos de pequenos momentos que devemos aproveitar ao máximo. Por darmos significado e importância às pequenas coisas, ao nosso redor tudo se tornará mais belo e a felicidade estará dessa forma sempre ao nosso alcance.
Não devemos parar de desfrutar a vida já que ela nunca faz pausas para nos ver chorar.
O amor, a paixão, a desilusão... A dor, o sofrer, o querer.
Saudade, ansiedade, serenidade, Impulsividade, maldade...
Nada fica pra sempre Cada ser na sua existência Tem o seu tempo Marcado, predestinado.
O tempo é o melhor remédio Para a cura De tantas particularidades, Pois as mazelas em nossas vidas Vêm de nossas ações Impensadas, precipitadas.
Para que não se escorregue Em nossas impetuosidades A fé é o melhor caminho.
Fé na vida e no que virá Reze que vai acalmar E um novo dia Você terá Na vida tudo passará!
Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.