Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todos passeavam à procura de um pequeno e ingênuo menino chamado AMOR.
AMOR andava sempre pela cidade, sem se preocupar com os outros, com as pessoas que andavam ao seu lado ou a que horas voltaria para casa.
AMOR vivia escapando das responsabilidades, tirava muita gente do sério, porque queria sair e se divertir.
AMOR nunca andava sozinho, estava sempre bem acompanhado.
AMOR sempre foi muito simpático e encantador, falava com todos, mesmo não sabendo no que daria.
AMOR sempre reclamava que diziam que ele não prestava, ou que só fazia os outros sofrerem.
Existiam pessoas que nunca quiseram conhecer o coitadinho do AMOR.
AMOR sabia que nem sempre levava a alegria à todos, mas ela sabia que ele não era ruim.
AMOR se descrevia como aquele cara, mal interpretado que penetra e aniquila corações, um misto de anjo e monstro, de felicidade e sofrimento, que todos sabem que existe, mas que só alguns têm o privilégio de conhecê-lo.

Sou capaz de merecer
Teu beijo a tempo de
Desfrutar do teu desejo.

Sou parte do teu ser
Se ainda não percebeste.
Sonha comigo no teu detalhe,
Nas esquinas frias e quentes do teu pensamento...
Sonha de verdade, com afinco.
Somente assim, o amor chegará a tempo!

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Então se de repente você sentir um suave toque no rosto, um leve aperto no corpo, nada tema, pois é apenas a minha saudade beijando e abraçando você, de forma invisível mas poderosa. Permita que o vento cubra você com sua mágica, e deixe que ele regresse para mim carregando o seu aroma...

Andar na direção do outro é também fazer uma viagem. Mas não leve muita coisa.
Não tenha medo das ausências que sentirá.
Ao adentrar o território alheio, quem sabe assim os seus olhos se abram para enxergar de um jeito novo o território que é seu.
Não leve os seus pesos. Eles não lhe permitirão encontrar o outro.
Viaje leve, leve, bem leve. Mas se leve.

Por vezes, encontramos o caminho certo quando decidíamos mudar o rumo da nossa vida. Não temos nada a perder se nos encontramos perdidos e nunca o risco é demasiado grande se já vivemos em difíceis circunstâncias. Com um pouco de coragem, as melhores decisões são tomadas nesse sentido e os benefícios acabam por surgir mais cedo que aquilo que esperamos.

É certo que não é fácil largarmos velhos hábitos, quebrarmos rotinas que se repetiram durante muito tempo e recomeçarmos tudo do zero. Mas após todas as nossas vivências, estamos preparados e mais fortes que nunca. A probabilidade de repetirmos alguns erros é escassa. Temos tudo para sermos bem-sucedidos.

Não tema as mudanças que são necessárias na sua vida. Acredite nelas, pois podem ser o segredo para a felicidade que procura. Comece hoje a transformar suas frustrações em fatores de motivação e parta sem hesitação em direção aos seus sonhos.