É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.
Uma nova fase! Uma nova etapa. O mesmo caminho, minha filha. O tempo não pára, não estagna nunca, e você é a prova disso mesmo! Quinze anos, minha querida. Ainda me lembro de quando você era bebê. Um neném lindo. Agora é uma debutante. Hoje é seu dia. Muitos, muitos Parabéns!
Seu percurso na iniciação à fase adulta começa hoje. Tenho certeza que será uma caminhada muito proveitosa e que fará de suas opções, fáceis e belas consequências. Quero somente que entenda que muita coisa passará a ser diferente de forma natural. A adolescência e posteriormente a fase adulta são etapas extremamente ricas e repletas de novidades e surpresas. São cavalos que vão passando a correr e você terá de saltar para cima dos que lhe sugerirem melhor sorte.
De verdade, você nunca estará sozinha. Todas as suas opções e decisões podem ser tomadas em conjunto comigo. Sua mãe estará sempre aqui para tudo que você precisar, tal como tem sido até hoje.
Uma dica: abraça seu dia, todos os dias.
Feliz aniversário!
A diferença de idades entre uma avó e seus netos é sempre grande, mas a proximidade afetiva entre ambos é ainda maior. Há uma ligação inexplicável entre estas duas gerações que se traduz em uma relação de amor genuíno e incondicional.
O tempo passa muito rápido e é inevitável que os mais velhos partam mais cedo do que aquilo que desejamos. Por isso, cuide da sua avó, pois ela será lembrada como uma das mulheres da sua vida. Honre seus cabelos brancos e cuide dela com muita consideração, pois ela certamente o merece.
Meus queridos pais, hoje me sinto uma pessoa muito feliz por poder partilhar com vocês este dia de celebração das bodas de prata. Foram vinte e cinco anos de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Um casamento exemplar que traz verdadeira alegria para nossa família.
Eu amo muito vocês e só desejo que mais anos assim estejam chegando. Que a felicidade continue para sempre no nosso lar!
Mas chega de velhos sentimentos.
Chega de incertezas, porque tudo que é incerto traz inconstância.
Não dá pra olhar pra trás sem sentir que uma parte de nós não existe mais.
Se perdeu no meio de coisas insignificantes. Coisas que já não valem a pena.
Essa dor, ela não vai te deixar tão cedo.
Então aprenda a conviver com isso.
Você vai acordar, dormir e perceber que ela não se foi.
Existe algo de muito errado acontecendo.
A gente nunca imagina que aquele primeiro abraço vai nos levar a um caminho sem volta.
Nem sempre a imagem que vemos no espelho é real.
Somente quem sente pode saber.
Cheguei no meu limite.
Me diz como posso esquecer, porque eu não sei.