Infelizmente nosso relacionamento acabou,
Sei o quanto nos esforçamos,
Mas a maldita distância nos separou.
No primeiro momento que
Meus olhos encontraram os seus,
Percebi logo que você seria meu!
Foi chegando a minha vida tão devagar,
Com um jeitinho tão especial
Que demorou um tempo para acreditar.
Apesar de não estarmos mais como namorados
Não quero jamais perder sua amizade
Muito menos definir nosso laço como acabado.
Todos os sentimentos vividos durante esse tempo
Encheram-me de felicidade
Nunca esquecerei nenhum momento
Pois ficarão guardados na memória por toda eternidade.
Espero que esse tempo longe um do outro
Só aumente nosso desejo de nos encontrarmos novamente.
Nem que seja para jogar conversa fora,
Pois apenas isso já me deixaria muito contente.
Tu és o grande mestre. Ajoelho-me diante de ti.
Tudo o que é bom vem de ti e por isso eu te peço: o senso estético de um artista, a destreza manual de um cirurgião e a paciência de um monge.
Afasta do meu caminho a cobiça. Dá-me correção nas atitudes e força para poder aliviar, ao menos, uma parte da carga de sofrimento dos meus semelhantes.
Dá-me a graça de compreender o privilégio que tu me concedes. Dá-me a graça de confiar em ti, com a fé simples de uma criança.
Amém!
Quando acordo pela manha, tento sempre recordar tudo o que tenho para fazer, mas de você não preciso lembrar pois sua presença já é permanente no meu pensamento.
Não importa se você está longe, porque não há distância que o tire do meu coração. Se estiver sozinha, imagino que você está do meu lado e esperar deixa de ser em vão.
Bom dia!
Numa granja, uma galinha se destacava entre todas as outras por seu espírito de aventura e ousadia. Não tinha limites e andava por onde queria. O dono, porém, estava aborrecido com ela. Suas atitudes estavam contagiando as outras, que já a estavam copiando.
Um dia o dono fincou um bambu no meio do campo, e amarrou a galinha a ele, com um barbante de dois metros. O mundo tão amplo que a ave tinha foi reduzido a exatamente onde o fio lhe permitia chegar. Ali, ciscando, comendo, dormindo, estabeleceu sua vida. De tanto andar nesse círculo, a grama dali foi desaparecendo.
Era interessante ver delineado um círculo perfeito em volta dela. Do lado de fora, onde a galinha não podia chegar, a grama verde, do lado de dentro, só terra.
Depois de um tempo, o dono se compadeceu da ave, pois ela, tão inquieta e audaciosa, era agora uma apática figura. Então a soltou.
Agora estava livre! Mas, estranhamente, a galinha não ultrapassava o círculo que ela própria havia feito. Só ciscava dentro do seu limite imaginário. Olhava para o lado de fora mas não tinha coragem suficiente para se aventurar a ir até lá. E assim foi até o seu fim.
Nascemos tendo nossos horizontes como limite, mas as pressões do dia-a-dia fazem com que aos poucos nossos pés fiquem presos a um chão chamado rotina. Há pessoas que enfrentam crises violentas em suas vidas, sem a coragem de tentar algo novo que seja capaz de tirá-las daquela situação.
Admiram os que têm a ousadia de recomeçar, porém, elas próprias buscam algum culpado e vão ficando dentro do seu "círculo".
O mercado sempre coroa com reconhecimento aqueles que inovam, criam chamam a atenção. O segredo do sucesso está na criatividade.
Criar é pôr em prática algo que não existe. É correr o risco. Isto é fato, mas como se poderá saber o final da história se não se caminha até o fim?
Uma hora tu vai sentir minha falta, vai sentir o meu perfume do nada, vai ficar com saudade do jeito que eu te amava, e vai ser tarde.