Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nas janelas solitárias dos meus olhos, correm lágrimas de saudades.
Vejo com os olhos do coração a tua presença viva dentro de mim, sinto teu calor que me aquece.
Sinto teu corpo por perto, você nem imagina no que se passa comigo; Eu só quero ter você.
Pois te faço em sonhos;
Te quero em pensamentos;
Te escondo em meus ciúmes;
E te amo em desejos.
E te ter por momentos é a melhor coisa que poderia me acontecer.

Siga tranquilamente, entre a inquietude e a pressa,
lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

Tanto quanto possível, sem se humilhar,
mantenha boas relações com todas as pessoas.

Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros,
mesmo a dos insensatos e ignorantes,
pois também eles tem sua própria história.

Evite as pessoas escandalosas e agressivas;
elas afligem o nosso espírito.

Se você se comparar com os outros,
você se tornará presunçoso e magoado,
pois haverá sempre alguém superior
e alguém inferior a você.

VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO,
IRMÃO DAS ESTRELAS E ÁRVORES.
VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.

E mesmo sem você perceber,
a Terra e o Universo vão cumprindo seu destino.

Desfrute das suas realizações, bem como dos seus planos.

Mantenha-se interessado em sua carreira,
ainda que humilde, pois ela é um ganho real
na fortuna cambiante do tempo.

Tenha cautela nos negócios,
pois o mundo está cheio de astúcia;
mas não se torne um cético, pois a virtude sempre existirá.

Muita gente luta por altos ideais
e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.

Seja você mesmo.
Principalmente, não simule afeição,
nem seja descrente do amor,
porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto,
ele é tão perene quanto a relva.

Aceite com carinho o conselho dos mais velhos
e seja compreensivo com os
arroubos inovadores da juventude.

Alimente a força do espírito,
que o protegerá no infortúnio inesperado,
mas não se desespere com perigos imaginários.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
e, a despeito de uma disciplina rigorosa,
seja gentil para consigo mesmo.

Portanto, esteja em paz com Deus,
como quer que você O conceba.

E quaisquer que sejam seus trabalhos
e aspirações na fatigante confusão da vida,
mantenha-se em paz com sua alma.

APESAR DE TODAS AS FALSIDADES,
FADIGAS E DESENCANTOS,
O MUNDO AINDA É BONITO!

SEJA PRUDENTE: FAÇA TUDO PARA SER FELIZ !!

Deus nem sempre tira da nossa frente os problemas que enfrentamos, mas Ele está ao nosso lado como um pai que quer o melhor para seu filho. Ele está disposto a dar a força que precisamos para superarmos nossas dificuldades.

Não tema se alguns obstáculos parecem impossíveis de contornar, nem fique aflito se está sendo difícil dar a volta à sua situação. Você tem a seu lado o Criador de todas as coisas, e Ele jamais abandona aqueles que Nele confiam.

Faça as coisas com calma. Caminhe devagar. Silencie as perguntas. Observe atentamente. A vida acontece onde você se demora e a pressa é inimiga da intuição.

Se no íntimo do meu ser ainda existisse
espaço para amar mais alguém, com
certeza esse alguém seria você. Pois ele
jamais aceitaria amar alguém que não me
fizesse tão completa como você me faz.

O verdadeiro amor ocupa todos os espaços
e não deixa vaga para mais nada. pois o
verdadeiro amor enche a vida de
deslumbramento, felicidade, sonhos. Tudo
que estou sentindo é apenas VIDA.