Como é bom, minha querida amada, acordar entre a suavidade dos lençóis, ver o lindo nascer do dia e ficar pensando em nós dois. Ainda agora senti você nos meus sonhos e já desejo te ter perto, só para poder provar de seus beijos, no café da manhã.
É doce, tão doce esta vida, só porque em cada momento você está presente. Me liga e diz que me ama, que eu fico perdido se não ouvir sua voz. Eu não me encontro sem o seu carinho e apenas vivo porque você existe. Meu amor, por mais horas que passem em nossa vida, o meu sentimento nunca mudará.
Que nossa paixão faça este dia valer a pena e você saiba o quanto te quero bem. Pode ser que ainda te diga ao ouvido e te peça para fugirmos, sem contar nada para ninguém. Em quanto tempo quer que eu esteja à sua porta?
Tem noite que me dá vontade de chorar e nem sei mais por onde eu vou te procurar. A falta de você machuca e faz doer. Todas as lembranças me trazem esperança de ter você comigo outra vez.
Sinto o gosto do seu beijo mesmo estando tão distante e me lembro dos seus olhos me olhando como antes. Tentei ser feliz, mas não consegui porque eu não vivo sem você. Você é um pedaço de mim.
Volta pra mim? É impossível te esquecer, está no coração essa paixão.
Estou morrendo de saudade de você!
Deixe um pouco de si mesmo a todas as pessoas que encontrar e espalhe o melhor do seu amor por todos os lugares por onde passar. Dizem que tudo aquilo que damos, um dia volta até nós.
Semeie com generosidade e colherá em abundância. É essa a regra da vida para conseguirmos a felicidade entre todos nós. Boa semana!
Um velho carpinteiro estava para se aposentar. Contou a seu chefe os planos de largar o serviço de carpintaria e construção de casas, para viver uma vida mais calma com sua família. Claro que sentiria falta do pagamento mensal, mas necessitava da aposentadoria. O dono da empresa sentiu em saber que perderia um de seus melhores empregados e pediu a ele que construísse uma última casa como um favor especial.
O carpinteiro consentiu, mas, com o tempo, era fácil ver que seus pensamentos e seu coração não estavam no trabalho. Ele não se empenhou no serviço e utilizou mão de obra e matéria prima de qualidade inferior. Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira.
Quando o carpinteiro terminou o trabalho, o construtor veio inspecionar a casa e entregou a chave da porta ao carpinteiro dizendo: "Esta é a sua casa, meu presente para você."
Que choque! Que vergonha! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito completamente diferente, não teria sido tão relaxado. Agora iria morar numa casa feita de qualquer maneira.
Assim acontece conosco. Construímos nossas vidas de maneira distraída, reagindo mais que agindo, desejando colocar menos do que o melhor. Nos assuntos importantes não empenhamos nosso melhor esforço. Então, em choque, olhamos para a situação que criamos e vemos que estamos morando na casa que construímos. Se soubéssemos disso, teríamos feito diferente.
Pense em você como um carpinteiro. Pense na sua casa. Cada dia você martela um prego novo, coloca uma armação ou levanta uma parede.
Construa sabiamente, pois é a única vida que você construirá. Mesmo que tenha somente mais um dia de vida, esse dia merece ser vivido graciosamente e com dignidade.
Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção! E você é a razão de eu existir no mundo com um sorriso de orelha a orelha. Adoro você, mamãe!
Sinto que nada está completo se você não está por perto. Sinto que todos os elogios jamais serão suficientes para reconhecer tudo que você é e tudo que faz. Eu simplesmente te amo, mamãe!