Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O amor mora nos pequenos detalhes
Se revela nas mais sutis manifestações sinceras de cuidado...
E se fortalece com doses pequenas de admiração em longas taças de cristal.
Se renova com gotas de sabedoria e uma boa dose de ousadia
Ao som de uma música francesa.

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: ontem e amanhã! Ontem foi para aprender. Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje.
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente, já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar.
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: o meu tempo! Meu trabalho mais transcendental: a minha vida! Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida.
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei.
Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso, com uma atitude positiva esperando sempre o melhor.
Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão.
Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade. E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
Hoje usarei o tempo para ser feliz. Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos.
Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível. E ousaremos brindar a próxima manhã... Com a certeza de um dia melhor!

Ao acordar, lembrei-me de você... Mãe, eu não poderia deixar passar este dia tão especial sem dizer o quanto a amo e sou feliz por você existir.
Mãe, com seu jeito amável, gentil e adorável tem conquistado a amizade e o carisma, de todos que convivem com você. Com um sorriso no rosto, tem transmitido alegria e tem sido muito querida.
Mãe, você é muito admirada por sua personalidade de firmeza e valentia. Nada se compara a sua beleza interior, beleza esta que transborda na sua maneira de agir e transparente no seu olhar e falar.
Mãe, você, mulher sábia e inteligente, suas qualidades, são incomparáveis e por ser uma mãe maravilhosa quero sempre tê-la ao meu lado.
Parabéns mamãe pelo seu grande dia!

Soube que você sofreu um acidente, meu amigo, e imagino como tem sido difícil conviver com as dores e outros inconvenientes relacionados a esse triste acontecimento.

Espero que você melhore e que a sua recuperação seja rápida. Tenha fé, mantenha-se forte e acredite que é possível superar essa adversidade. Pode também contar comigo para tudo o que você precisar.

Queria lhe dizer tanta coisa...
Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento!

Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!

Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!

Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que, cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada! Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!