Deus o ama! Você é querido aos Seus olhos!
Por mais que você tenha errado, mesmo cheio de falhas e fraquezas, Ele ainda o ama!
Como eu sei? Olhe para a cruz. Jesus de braços abertos, estendidos, dizendo: Eu o amo!
Como eu sei que Ele o ama? Observe o filho pródigo voltando para casa? Maltrapilho e faminto? é recebido pelo pai, de braços abertos.
Esse é o quadro do grande Amor? o amor de Deus por você. Ele o ama. Você é querido dEle! E Ele quer abraçá-lo agora, neste instante?
Não sabes o quanto fico aflita à espera do fim de semana quando, finalmente, posso encontrar-me contigo...
Desde o momento em que nos despedimos, no domingo, até chegar novamente o sábado, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento. terça, um tédio. quarta, uma angústia. quinta, um desespero. e, apenas na sexta me vêm novamente a esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de rever-te.
É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz outra vez. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu te abraço e te beijo!
Não existe nada pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando não estás por perto que fico a olhar para o relógio constantemente, à espera que anoiteça depressa para que eu possa dormir e sonhar contigo.
Adoro sonhar contigo! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e vens encontrar-te comigo! Precisavas de morar tão longe, querido?
Meu amor é igual a um batalhão pronto para a batalha.
Que tira a força para lutar e para conquistar pelo bem do mundo.
Meu amor por você e um amor calmo, sereno.
É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo...
O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepções, sem guerra...
O Amor brota dos corações, e da alma jorra uma água cristalina, isso é o que sinto por você, no meu peito já não possui tanto espaço para tanto amor.
Te amo com amor mais calmo do mundo!
Te Amo!
Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo à você o Espírito do Natal.
Para compreenderes o valor de uma Irmã, pergunta a alguém que não tem nenhuma ou que a perdeu. Para compreenderes o valor de 10 anos, pergunta a um casal recém divorciado. Para compreenderes o valor de 4 anos, pergunta a um recém-formado. Para compreenderes o valor de 1 ano, pergunta a um estudante que reprovou no exame final.
Para compreenderes o valor de 9 meses, pergunta a uma Mãe que acaba de dar a luz um filho. Para compreenderes o valor de 1 mês, pergunta a uma Mãe que acaba de dar à luz um bebê prematuro. Para compreenderes o valor de 1 semana, pergunta a um editor dum jornal semanal. Para compreenderes o valor de 1 minuto, pergunta a alguém que perdeu o comboio, o autocarro ou o avião.
Para compreenderes o valor de 1 segundo, pergunta a alguém que tenha sobrevivido a um acidente. O tempo não espera por ninguém. Guarda ciosamente cada momento que vives. Apreciá-lo-ás mais se o compartilhares com esse ser especial. Porque para compreenderes o valor de um Amigo ou de um ente Querido, basta PERDÊ-LO.