Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boa noite...

Dorme, que a vida é nada!
Dorme, que tudo é vão!
Se alguém achou a estrada,
Achou-a em confusão,
Com a alma enganada.

Não há lugar nem dia
Para quem quer achar,
Nem paz nem alegria
Para quem, por amar,
Em quem ama confia.

Melhor entre onde os ramos
Tecem dóceis sem ser
Ficar como ficamos,
Sem pensar nem querer,
Dando o que nunca damos.

Fernando Pessoa

Que vitória hein, mais um ano em nossas vidas... é maravilhoso olharmos pra trás e vermos que percorremos 365 dias com muita força e determinação.
Somos todos Vencedores, pois não deixamos que nenhum obstáculo interferisse no nosso caminho...
Mais uma etapa estar por vir, e mais uma vez estamos aí com a plena certeza que será apenas mais um desafio...
Desejo a você um Ano de 2011, de grandes realizações...

Um Forte Abraço e Sucesso!!!

Felicidade plena é quando nossos corpos juntos se
Amam, nossos lábios se tocam em calientes
Beijos, explodindo o desejo de loucas carícias com
Intensos carinhos que nos levam para
Onde habita o prazer... nosso prazer!

Sinto por ti algo muito forte,
Imenso demais para ser só paixão,
Livre e incondicional, sem regras ou normas, belo e
Vasto como o infinito, forte e paciente como
As rochas e montanhas.É AMOR.

Desejo para nós dois tudo
O que de melhor a vida puder nos oferecer: doces
Sonhos, grandes realizações, maravilhosos momentos

Sou sua, unicamente sua, sua neném
Até o dia em que você me quiser. Peço-te que
Não me abandones. Deixe que eu a cada instante
Te goste, e te diga quantas vezes achar preciso
O quanto você é muito especial para mim.
Simplesmente TE AMO MUITO... muito!

Ter você do meu lado é viver feliz sempre...
Pois uma vida inteira do seu lado não é o bastante para dar-te todo amor que sinto.
Vivo de sentimentos e sonhos, e me alimento de amor...
O amor que você me da, não alimenta a carne, mas sim o espírito e a alma...
Posso dizer com toda sinceridade que o amor que tenho por você, é feito de lágrimas de alegria e de dor.
Essas palavras foram feitas especialmente pra você, que me deixas-te feliz e contente.
Palavras para serem lembradas sempre, guardadas em seu coração, e em sua mente.
Trazidas do fundo da memória com sede de amor, lembradas com todo carinho, sem sentimentos de dor.
Sinto um amor tão grande, que minha vida não teria sentido sem ter você do meu lado.
Palavras pequenas, porem sinceras, mas resumidas em uma só frase... EU TE AMO...

Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade. Nele pode estar toda a nossa grandeza, se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.
Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje. Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir.
Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.
Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia. Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.
Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. E quem decide isso é você.
"É mais fácil atirar pedras do que se defender delas."