É que às vezes, só às vezes, damos a sorte de encontrar alguém. E é esse tal alguém que lhe faz e refaz, te inventa e reinventa, não te muda, só acrescenta. Um alguém capaz de lhe transformar e não mudar, que lhe mostre o real sentido das coisas e que lhe dê uma razão para sorrir todos os dias, ou que seja a razão de você sorrir todos os dias. Alguém que seja sempre seu, e você sempre dela; esse mesmo alguém que você procurou, e por um acaso encontrou, e sem querer querendo. Feliz pra sempre, ficou.
É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.
Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!
Feliz Natal!
Que alegria, minha irmã! Um neném vai preencher um espaço muito importante em nossa família! Esse bebê que você está carregando em seu ventre é sinal que a vida faz todo o sentido.
É seu primeiro filho, seu grande passo na construção da sua linda família e isso é razão de sobra para festejar. Pode ter certeza que esse bebê vai ter uma tia babada e sempre muito presente no seu crescimento. Na verdade, não encontro palavras para demonstrar toda a minha satisfação por essa notícia tão especial! Muitos Parabéns, querida irmã!
Vocês são o maior exemplo de união que conheço. Fico até arrepiada quando penso que vocês estão fazendo cinquenta anos de casamento! É meio século de amor e cumplicidade. Ter padrinhos assim é orgulho. É admiração!
Desejo que o dia de hoje seja memorável, que permaneça na memória como um segundo casamento. É que vocês são meu modelo de vida e preenchem todos espaços de meu coração. Sejam felizes todos os dias!
Vivo um amor que não existe, uma angústia que persiste em meu coração. Lutar já não vale a pena, se a pessoa que dá sentido à minha vida nem repara que eu existo. É um esforço em vão dar o meu melhor e alimentar esta paixão sem futuro. E o meu maior medo é saber que não será fácil conseguir desistir de você.