Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tuas palavras seduzem-me num breve instante de silencio,
teus olhos fascinam-me na escuridão,
teu silencio diz-me tudo que preciso ouvir,
Sonho inconstantemente com tua presença
Tua presença cria-me um mundo de sonhos!
Sofro de um mal
um mal sem cura
minha dor é meu remédio
também minha loucura
AMOR

O senso de humor está ligado à habilidade de brincar e é indispensável para qualquer tipo de pensamento criativo. Para afiar seu sendo de humor você tem de se permitir brincar.
Por exemplo: você considera o trabalho uma punição ou acha que o tipo ideal de trabalho é aquele que é divertido? Você acha que os problemas existem para arruinar a nossa existência ou para estimular a nossa imaginação?
Quanta importância você dá à criatividade e à diversão em sua vida? Uma coisa é certa: humor faz as pessoas rir ou, ao menos, sorrir. Você pode rir sozinho, e também fazer os outros rir...
Rir é tão contagiante quanto o tédio ou a tristeza. É impossível você usar seu senso de humor se não rir regularmente.
Rir exige a contração de dois ou mais grupos musculares da face... Se você ri raramente, esses músculos podem atrofiar e você acabar tendo uma carranca permanente... Portanto, faça regularmente alguns exercícios que utilizem todos os músculos faciais. caretas, por exemplo. Isso colocará um sorriso em sua face e irá ajudá-lo a se manter jovem.
Mas, você pode fazer melhor ainda: saia e aproveite todas as situações que puder... para rir.

Para quê amar, Se eu posso não ser correspondida. Para que olhar Se eu posso nunca ser vista. Para que chorar Se a lágrima se seca depois de escorrida. Para que dizer eu te amo Se posso não ouvir eu também. Para que viver sonhando Se eu sou acordada por alguém Para que querer tê -lo comigo Se só posso vê-lo como amigo. Eu me pergunto. Para que te querer tanto? Meu coração já responde palpitando: Porque só você me faz esquecer por um momento Qualquer um desses pensamentos, Pois ter você perto de mim Nem que seja por um segundo, É o suficiente para eu não esquecer Que te amando conquisto o mundo. E mesmo que seja sofrendo, Para todo sempre eu vou te amar Pois o que eu encontrei em você, Ninguém jamais poderá me dar...

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Quero ser perdoado
Quero ser desculpado
Pelo erro que fiz
Não queria ser malvado
Escrevendo o que não quis
Não quis a verdade do erro
Meu erro foi no envelope
Causando-me desterro
Saltando a galope
Tenha certeza, querida
Perdoe-me
Amor da minha vida
O seu silêncio só doe
Eu escrevo outra carta
Desculpe-me pelo golpe
Escreverei novamente
Mas não vou trocar o envelope.