Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vou ser eu vai ser você o tempo tem sido muito paciente. Como eu posso fingir ser tão forte?Olhando para você sentindo isso também. Se eu estou perguntando você me abraça apertado então vai estar tudo certo.
Vai ser amor vai ser mais do que eu posso aguentar.
Vai ser livre vai ser real.
Vai mudar tudo o que eu sinto por você vais ser triste.
Vai ser verdadeiro vou ser eu vai ser você. Vai ser amor.
O tempo que resta da minha grande tristeza Como você pode pretender ser tão cruel?
Talvez seja eu talvez seja verdade. Talvez tudo que nós sonhamos e esperamos o suficiente.
Vai ser triste, vai ser verdadeiro, vai ser você o único a fazer. Vai ser eu, vai ser você.
Quanto mais rápido você deixar dois corações baterem juntos, ais rápido você saberá que esse amor é para sempre. O amor necessita de tempo agora ou nunca. Vai ser AMOR...

Mãe, você sempre foi exemplo de virtudes para mim, por isso meu amor por você é tão apaixonante...
Quero aproveitar essa data para agradecer e lembrar o quanto você é essencial em minha vida. Obrigada pela dedicação diária, por cada conselho que você me deu, por me dar colo e sempre dizer o que preciso ouvir, independente da situação.
Aproveite este dia que é merecidamente seu. O segundo domingo de maio foi escolhido para comemorar a dádiva que é ter e ser uma mãe perfeita como você.
Deus me presenteou antes mesmo do meu nascimento, e eu daria tudo para te ter eternamente comigo. Feliz Dia das Mães!

Sabemos bem que a maior parte da amplitude que damos aos nossos problemas é criada por pensamentos negativos que rondam a nossa cabeça. Muitas vezes estamos direcionados a tentar entender porque estamos passando por um problema, esquecendo completamente que o objetivo principal está em achar uma solução para ele, muito mais importante do que entender.

Quando achar que uma dificuldade está tomando muito tempo dos seus pensamentos, pare um pouco e liberte a sua mente. Focalize na solução e nunca no fato de ter um problema, pois se realmente pretende se livrar dele, reviver essa questão só ocasionarão mais dúvidas e incertezas.

Nossas vidas são surpreendidas por obstáculos a todo o momento, faça o possível para diminuir a quantidade de maus sentimentos, evitando criar novos problemas. A vida é muito curta para desperdiçarmos revivendo aborrecimentos.

Eu queria um amor assim...
... Sem medo, sem mancha, sem mágoa, sem dor.
sem preconceito de dar, sem esperar receber, sem dúvidas...
Eu queria alguém assim...
... Que me deixasse em liberdade de falar, pensar, sentir, agir
que me deixasse demonstrar o meu amor de
forma simples e sensível...
Queria alguém que falasse de paz,
que me chamasse para caminhar por aí
pelo simples prazer de estar ao meu lado.
Que chorasse no meu ombro,
sentindo o conforto do meu carinho.
Eu queria lhe oferecer meus sonhos,
meus pensamentos de romance,
todo o brilho que existir em meu olhar,
toda a beleza da juventude que existisse em mim.
Procura-se alguém capaz de amar
uma sonhadora como eu!

É muito grande o meu amor por ti. Acredita querido, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Tu além de bonito és especial, muito carinhoso, gentil e cavalheiro, tenho orgulho de tudo o que tu fazes. Sou a namorada mais feliz do planeta.
Não sei se é pelo meu grande amor, mas eu tenho um milhão de adjetivos a enumerar: Acho-te tão forte, porque vences os desafios e dificuldades com a coragem de um leão. Nunca te abalas, conservas a calma dos fortes e não há nada que te faça exaltar, nada que te amedronte.
Reconheço em ti, muita força. A tua intuição e capacidade de antever o futuro, tu és capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de ti, preciso do teu amor e do teu carinho. Sem ti na minha vida, sentir-me-ia fragilizada e certamente muito menos feliz.
Quero ter a felicidade de contar com a tua presença e o teu amor. Sonho em ter a tua companhia para sempre. Por um tempo que poderá ser a eternidade, até que esse amor desvaneça, serei feliz ao teu lado.