Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parabéns pelo teu dia este dia de encanto este dia de alegria de elegias e cantos
Parabéns por mais um ano completado em amor nesta data me ufano exaltando teu valor
Felicidades amigo meu!

Mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo sinto como se fizesse parte da sua vida há uma eternidade. Desde o primeiro encontro soube que dali surgiria uma grande amizade, o que foi dito e feito! Sempre achei que nada nessa vida é por acaso e tenho certeza que nos conhecemos no momento certo.

Você esbanjando simpatia me conquistou imediatamente, e quando percebemos todas as afinidades que temos, vi que não tinha mais jeito, dali ia mesmo surgir uma ótima amizade! Em poucos meses já confidenciando segredos, dividindo bons momentos, quero que saiba como é bom ter a sua amizade e ter você sempre por perto.

Mesmo chegando agora, saiba que tem um lugar muito especial no meu coração. Espero que continue lá por muito tempo. Que possamos alegrar a vida uma da outra e estar presente nos melhores momentos.

No trem da vida a beleza é passageira e o tempo são os trilhos a percorrer. O que está presente daqui a pouco, há uma hora ou mesmo um instante, deixará de ser presente para ser no passado, contente lembrança.
Cada dia que nasce é o futuro que hoje se torna presente e amanhã será passado. Não deixe um dia passar como um a mais, viva-o intensamente na possibilidade de fazer a diferença.
Sempre vamos, mas nunca voltamos, pois o tempo passa, não volta, não para. O tempo nos leva de onde chegamos até aonde vamos, nos trás de onde partimos. Todo o tempo às pessoas vem e vão, passam por nossas vidas.
Há pessoas que vem para ficar e outras vão para nunca mais voltar. Deixam saudades e vivem lembradas em nossos pensamentos. E quem fica, é vivo lembrado no olhar de quem vai. Mas continuam sempre presentes por suas lembranças. Seu jeito de sorrir, de olhar, de falar, suas manias, um pouco de si em nós.
Pessoas que se tornam marcantes por serem amadas. Pessoas que são tocadas pelo vento para morar em outros corações, para encontrar refúgio em outro lugar e até um dia encontrar porto seguro nos braços do seu lugar.

Adeus, meus sonhos, eu pranteio e morro!
Não levo da existência uma saudade!
E tanta vida que meu peito enchia
Morreu na minha triste mocidade!
Misérrimo! votei meus pobres dias
À sina doida de um amor sem fruto,
E minha alma na treva agora dorme
Como um olhar que a morte envolve em luto.
Que me resta, meu Deus? morra comigo
A estrela de meus cândidos amores,
Já que não levo no meu peito morto
Um punhado sequer de murchas flores!

Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.