Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O rio corre sozinho, vai seguindo seu caminho, não necessita ser empurrado. Para um pouquinho no remanso. Apressa-se nas cachoeiras, desliza de mansinho nas baixadas. Mas, no meio de tudo, vai seguindo o seu caminho. Sabe que há um ponto de chegada. Sabe que o seu destino é para frente. E vitorioso, abraçando outros rios, vai chegando ao mar. O mar é a sua realização e, chegar ao ponto final, é ter feito a caminhada.

A vida deve ser levada do jeito do rio. Deixar que corra como deve correr, sem apressar ou represar, sem medo da calmaria e sem evitar as cachoeiras. Correr do jeito do rio, na liberdade do leito da vida, sabendo que há um ponto de chegada.

A natureza não tem pressa. Vai seguindo o seu caminho. Assim é a árvore, assim são os animais. A fruta forçada a amadurecer antes do tempo perde o gosto.

Desejo ser um rio, livre do empurrão dos outros e dos meus próprios.
Livre das poluições alheias e das minhas. Rio original, limpo e livre.
Rio que escolheu o seu próprio caminho.
Não interessa ter nascido a um ou mil quilômetros do mar.

O importante é dizer "cheguei"!

Seja feliz e procure alcançar sempre o melhor...
Lembre-se sempre que a felicidade está em acreditar nos sonhos e procurar torná-los realidade.
Que cada dia seja um sonho que possa ser tocado...
Que cada dia seja um sonho que possa senti-lo...
Que cada dia seja uma razão para viver!
Com muito carinho, para uma pessoa especial!

Você tem cheiro de café da manhã fresquinho. De rosas que acabaram de ser tiradas do jardim. Você tem calmaria, mas também tem turbulências. Turbulências igual o vento do jardim, que arrancam as flores, mas que mesmo assim não as fazem impedir de crescer novamente, ou de brilharem. Você tem amor gostoso, daquele sentimento que se dá vontade de sentir, de receber. Você tem sorriso que contagia, e abraços que aquecem. Você tem tudo e mais um pouco, de uma forma, que fica perfeito de amar.

É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você.

Eu preciso tanto, tanto do teu sorriso. Preciso dos teus lábios colados nos meus. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz sussurrada ao pé do meu ouvido. Das tuas mãos me apertando forte. Preciso de você. De nós. Hoje, amanhã, depois, até onde der.