E quando tocar a nossa música eu vou te pegar para dançar, e bem na nossa parte preferida eu vou sussurrar no teu ouvido que te amo, que preciso da sua companhia todo dia, toda hora. Que sem você minha vida fica sem graça e sem sentido, é isso mesmo. Vou dizer que você dá sentido a minha vida. Vou te beijar e te convidar para viver comigo para o resto da vida.
Os amigos do acaso São como as folhas de outono Espalham-se rápido ao vento. Os amigos de boêmia São feito fogo de palha E arduamente nos custam Os olhos da cara.
Os amigos da onça São parentes de "Judas" Somos santos na presença Crucificados na ausência.
Os amigos de trabalho Se não houver nenhum tapete Nos aplaudem, vão ao delírio Em troca, pagamos o ingresso.
Os amigos interesseiros Nos contatam diariamente Mas, só pedem favores e favores Esquecem até de dar " bom dia".
Mas, os amigos verdadeiros Permanecem ao nosso lado Em qualquer tempo... De alguma maneira presente.
Os amigos do coração São fiéis, acendendo o sentido da vida Não importa a distância... Sempre dão um toque de magia.
Hoje o sol vai nascer para todo mundo, mas será você a única a iluminar minha vida. Eu tenho a sorte de ter uma namorada que me faz feliz todos os dias e me inspira a viver cada desafio com determinação.
Quero também estar do seu lado e ser uma ajuda para todos os momentos em que precisar. Bom dia, meu amor!
Este ano vocês se superaram e realmente conseguiram me surpreender. Obrigada, obrigada a todos vocês pelo maravilhoso aniversário surpresa!
Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas principalmente amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa.
Obrigada a todos e a cada um por terem feito do meu aniversário um dia inesquecível e tão feliz. Assim dá gosto envelhecer!
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida.
Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu: sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison.
E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que lhe aconteceu ? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari ?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
- Desejo sim. Se você encontrar o La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir se catar!
Moral da História:
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão."