Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, minha querida!
Você merece que todos seus dias sejam glórias, sejam carinhos da vida. Não tem mulher mais generosa que você, minha amiga! Nossa amizade nasceu faz tempo e nunca duvidei de sua bondade, porque gente boa nunca engana.

Você tem a capacidade de ouvir e de aconselhar com palavras vindas do coração e temperadas com a cabeça. É muito gratificante ser sua amiga, porque só conheço a verdade, sabe?

Você é extremamente carinhosa e imensamente atenta. Por isso nunca me sinto sozinha, porque sei que você está sempre pronta para deitar a mão se eu precisar. Tenha um lindo dia de parabéns!

Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura para sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.

Você é a melhor mãe do mundo! A mãe que qualquer pessoa desejaria possuir na vida! Todas as coisas que me ensinou, todas as palavras de conforto, todos os beijos de boa noite, tudo isso e muito mais é a base da mulher que hoje sou.

Na verdade, dava minha vida pela sua, mãe! Sinto que sua importância nesse mundo é tão grande que enche meu orgulho e sempre aumenta minha admiração. Obrigada, Mãe, por ser o sorriso da vida!

Este dia é pra ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns titia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.
Pois sei que você é uma pessoa muito querida, principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns titia, que hoje seja um dia muito especial, que você receba muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueça que você é a melhor tia do mundo.
Um grande beijo titia!

Ter um amigo como tu, faz os meus dias mais felizes. Faz o meu mundo mais feliz e completo, porque é muito bom poder contar com o teu carinho e amizade insuspeitos.
Tu és o tipo de amigo que todas as pessoas deveriam ter: um amigo como tu torna tudo mais fácil! A tua amizade só me traz alegria e satisfação. Ter-te por perto faz os meus dias mais agradáveis e não há nada melhor do que desfrutar constantemente dessa tua alegria e bom-humor!
Sabes que eu não gosto de brigas, não é? Mas para manter a nossa amizade eu entraria em guerra até com os Talibans, a Al-Qaeda, e todo o chamado "eixo do mal", de que tanto falam nas notícias dos jornais e da televisão!
Nem imaginas o bem que me faz saber que tenho em ti o melhor dos amigos!
Por tudo isso, quero que saibas que nos momentos de alegria ou quando estiveres mais tristonho, na saúde ou durante aquele "gripezinha", poderás contar sempre com a minha amizade e o meu carinho!
Nunca te esqueças disso, está bem?