Hoje lhe digo adeus, um adeus forçado e terrivelmente triste e doloroso. Você se foi, dizem que para sempre, mas eu não quero acreditar nisso. E dói a alma e até o corpo só de pensar que jamais voltarei a ver você...
Hoje lhe digo adeus em silêncio e com o coração despedaçado. Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!
Ficou muito por dizer e fazer, mas de algo eu tenho certeza, e é que jamais vou esquecer você, passe o tempo que passar, doa o que doer, vou lembrar sempre de você e manter viva a sua memória. E talvez um dia nos voltemos a encontrar... Que Deus dê paz e descanso à sua alma!
Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora úmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.
Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?
Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.
Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.
Desejo de tudo um pouco!
Sensibilidade... Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem... Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade... Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade... Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda.
Tranquilidade... Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria... Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade... Para você reconhecer aquilo que você não é.
Sinceridade... Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor.
Felicidade... Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade... Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança... Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria... Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos... Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos... Para poder, todos os dias, alimentar sua alma.
Amor... Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Tenha de tudo, um pouco... E seja feliz!
Boa semana para você!
Quando você chegou, transformou
meus sonhos em realidade
Então você se foi,
deixando rastros de saudade.
As minhas ilusões, meus sonhos,
na verdade, você levou quando
saiu da minha vida, restando em
mim somente a realidade de uma
paixão que não pode ser vivida.
Foi quase insuportável viver assim,
pois minha angústia você não
conhecia, não sabia das marcas
que ficaram em mim, nem tampouco
da solidão que me consumia.
Mal sabe você da minha amargura
que em vão tento esconder.
Vem de um amor distante, ausente
que nasceu mas não teve tempo
para florescer, porém, o brilho dos
meus olhos denuncia o quanto de
mim se transformou em você, pois
mesmo distante, sua presença em
mim continua em forma de um amor
que insiste em viver. Cumpra seu
destino, pois meu conflito jamais
terá fim. Mesmo não fazendo
parte do seu caminho, você
sempre será parte de mim!
A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas.
Você, meu pequeno sobrinho, está fazendo aniversário no dia de hoje. Quero te dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços e beijos.
Você é uma criança muita amada e muito especial para mim e para todos. Seu jeito de ser encanta a quem convive ao seu lado.
Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e torcer por você.
Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça.
É um orgulho muito grande ter você como meu sobrinho.
Feliz aniversário e que este seja um dia mágico e cheio de surpresas. Você merece tudo de bom! Aproveite bastante enquanto ainda é criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres.
Seja sempre bom.
Parabéns, Querido Sobrinho.