Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.
Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível.
Talvez seja essa a última que eu choro por você.
Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para você, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por você, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles.
O verdadeiro amor a tudo suporta.
Eu sei que nunca serei nada para você. Assim, como sei que meu amor por você nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...
Perdoa-me por essas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não de despreze.
Seja feliz ao lado de alguém que te mereça e não se deixe levar por um sentimento de PIEDADE, por que na vida, EU e VOCÊ jamais seremos NÓS.
Sim você tem razão... sou uma sentimental com um duro coração, que usou a rebeldia para descobrir o que é a vida por de trás das cortinas, que já tentou se esconder inúmeras vezes atrás de escudos de isopores que se despedaçaram, que sempre esperou o melhor das pessoas mais descobriu que as pessoas não são tão boas quanto parecem, mas e daí?
Eu também não sou um poço de bondade, a diferença é que estou esforçando para deixar fluir de dentro de mim mais o bem do que o mal, mais é impossível não escapar um grãozinho de maldade, afinal descobri que sou dependente como qualquer pessoa, dependo de comida para sobreviver, água para saciar minha sede, de música para aliviar meu coração, palavras amigas, sou carente de família, amigos, carinho, amor, risos, liberdade, as vezes sou mal agradecida eu sei, mal humorada também sei, duras nas palavras eu sei, eu aprendi reconhecer...
Sou igualzinho à você...
Afinal todos nos precisamos de Deus.
É magia quando estou a escrever um verso com as coisas que te quero dizer, é mágico cada momento que apareces exatamente quando eu te espero, tudo o que sinto por ti, tudo o penso em fazer na tua companhia, é simplesmente pura magia.
Quando falas nesse tom encantador, nem as palavras eu consigo escutar, mas tem magia essa musica que sai dos teus lábios a dançar,
É mágico o teu olhar, todas as linhas do teu rosto, e quando me dás um sorriso, tem a magia que eu não sabia que existia.
É magia gostar de alguém assim, é como se todo o universo se juntasse num esforço único só para fazer magia para mim, é mágico caminhar ao teu lado sentir cada passada como uma só, é magia ver como brilhas na verdade, parece que iluminas toda uma cidade.
Foi magia no dia que te conheci, olhar em teus olhos e ver que brilhavam para mim. nada em ti é ilusão, é somente a magia que vem do coração.
Eu se fosse mágico, á como sei o que iria fazer, uma magia tão grande, só para o teu amor merecer.
Um pequeno menino reclamou que os sapatos novos estavam machucando os seus pés.
Sua tia, olhando para baixo, lhe disse:
– Não é de admirar que esteja doendo. Eles estão trocados! Você colocou o sapato direito no pé esquerdo e o sapato esquerdo no pé direito.
Ela o ajudou a colocar os sapatos corretamente e, a partir daquele momento, o menino passou a brincar alegremente como os demais.
Às vezes nossas vidas parecem amargas e secas. Nós culpamos a todos que nos cercam por nossas angústias. Mas, devemos parar um pouco e olhar para nossos pés. Se estivéssemos calçando os sapatos corretamente, estaríamos andando tranquilos e cheios de gozo e felicidade.
Quantos problemas poderíamos evitar se os nossos sapatos não estivessem trocados! Quantas dores deixaríamos de sentir se os nossos sapatos não estivessem trocados! Quanta alegria já estaríamos gozando se os nossos sapatos não estivessem trocados!
Os sapatos trocados nos levam para direções erradas, retiram a nossa paz e não permitem que desfrutemos os verdadeiros prazeres da vida.
Se não forem usados corretamente, corremos o risco de passar os dias com mau-humor, de não perceber o brilho do sol e a beleza da criação de Deus.
Não haverá alegria no coração se insistirmos em andar com os sapatos calçados incorretamente.
Se seus sapatos estão trocados, não adianta murmurar e culpar os outros. O que você precisa é acertá-los. Tome a decisão certa, não dê mais nem um passo sem ajustá-los.
Deixe Jesus entrar em seu coração e nunca mais seus sapatos serão trocados. Seus pés não vão mais doer e todo o seu caminho será pleno de gozo e felicidade.
Criador e Criação se tornam um só é o Universo com suas Belezas e Sabedoria Infinita, e a Existência Infinita teve a certeza que nenhum homem, mesmo que vivesse por milhões de anos, jamais contemplaria todas as Belezas e Sabedoria de um Universo Infinito, então fez sua última obra, e em oculto na sua essência a contemplou com toda a Beleza e Sabedoria contida no Universo, e aos homens que a desvendasse seu mistério, este herdaria o Céu por Excelência, e a essa obra a chamou de Mulher.