Nem sempre é fácil sofrer uma derrota, sentir que perdemos uma grande oportunidade, vermos um sonho ser consumido pelo nosso fracasso. Mas qualquer que tenha sido o resultado da nossa batalha, uma coisa é certa: ficar lamentando não vai resolver nada.
Hoje é o dia do grito de revolta, o momento de provar ao mundo que ainda tem forças para lutar. Não fique parado perante os piores cenários, pois mudar seu destino só depende de você.
Você é para mim, minha segunda mãe Tenho muito amor por você! Obrigada por tudo e Feliz Dia das Sogras!
Às vezes olho para trás e percebo o quanto meu passado foi bom. O quanto tive pessoas boas e queridas em minha vida e, ainda assim, deixei que elas partissem.
Hoje senti sua falta, não que eu não tenha sentido outras vezes, mas é que dessa vez ela bateu mais forte. Sinto falta da sua risada, do seu cheiro e do seu cabelo. Sinto falta de você nas minhas manhãs, tardes e noites.
Hoje, mais do que qualquer outro dia, percebi a falta que você faz em minha vida. Eu só queria que essa saudade, de tão grande que é, pudesse trazer você de volta.
Há vinte e cinco anos, vocês disseram sim, e durante vinte e cinco anos, continuaram dizendo sim um para o outro e esse foi o motivo de continuarem juntos por tanto tempo...
Vinte e cinco anos de amor, carinho e compreensão... Vocês são muito queridos e por isso estamos muito felizes por vocês.
Peço a Deus para que conserve esse exemplo de casamento perfeito, por muitos e muitos anos, e que a cada ano que passa, ele cresça, irradie cada vez mais, essa felicidade que contagia a todos.
Amamos vocês!
Feliz Bodas de Prata!
Morte, porquê não vem e leva-me contigo,
libertando minha alma de tão cruel sofrimento?
A vida me deu o exílio, e eu a minha vida dei todo o meu amor,
queria eu não ser mais eu, queria ser alguém,
alguém que fosse feliz, que desse valor as coisas,
alguém em que eu mesmo pudesse acreditar.
Não tenho mais forças para continuar, não tenho mais esperanças,
e nem mais vontade de ser alguém, não tenho nem coragem de ir embora...
Porque? Porque? Porque?
Não sei porque ainda estou vivo, não sei porque choro,
não sei porque escrevo esta carta,
tudo o que sei é que nada mais sei.