Parabéns, meu amor! Hoje nosso casamento faz três anos. O tempo, quando é feliz, passa voando. Você é o amor da minha vida! E sinto que juntos somos mais fortes do que qualquer outra coisa. Só porque você existe, meu viver é alegre.
Na verdade, nunca senti tanta realização no meu coração como agora, como hoje; como desde a hora que nos conhecemos. Eu simplesmente amo você com todos seus defeitos, com todas suas virtudes! Beijo, meu bem!
O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!
Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!
O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.
E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?
Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito amor, companheirismo e dedicação. Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica amizade.
Assim como as mais majestosas construções da humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a amizade fruto de um amor de verdade, deve e merece ser preservada.
Perdi a noção do tempo Assim que você chegou Trazendo esse sustento Que para mim, demorou...
Já não aguentava Tanto silêncio sem sentido Nada era sentido E o coração estava ferido...
Então você surgiu Com seus olhos de anil Como se fosse um remédio A dor de mim excluiu...
Beijando meus lábios E olhando em meus olhos Me enlouqueceu Agora onde havia dor Há loucura...
Um desejo sem tamanho Que é conhecido por teu nome Vê se aparece e não some Pois você é algo que preciso Para respirar novamente Você fez reviver o coração Com essa incrível paixão
Agora venha, me de sua mão Vamos cultivar esta emoção Esta chama abrasadora Que nos aquece e enlouquece Vamos alimentar o desejo E me entre seu beijo Para que te enlace no abraço e de mãos dadas compartilhar nossos passos...