Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Existem pessoas que sabemos que vão nos decepcionar, mas mesmo assim investimos nelas por acreditar na esperança.

Se a vida fosse um sonho
Eu gostaria de jamais acordar.

Se a vida fosse uma canção
Gostaria jamais deixar de ouvi-la.

Se a vida fosse uma flor
Gostaria que sua beleza e perfume não morressem.

Se a vida fosse um desejo
O desejo seria da eternidade...

Mas a vida é um caminho

Sem sonhos;
Sem canções;
Sem flores;
Sem desejos...

A vida é o desafio de cada um de nós. Viver é sobreviver

Chegar até velhice é o mesmo que ganhar uma luta, onde o troféu é a história que se pode viver. Nada faz da vida a certeza de um amanhã.

A vida é aprender que não se pode esperar o amanhã, pois o amanhã simplesmente é um mistério. Viver o presente é ser sábio e, viver do passado e do amanhã é acreditar em ilusões concretas.

Hoje eu só procuro um pouco de paz. Quero que meu coração receba uma porção de alegria e que tudo simplesmente corra bem.

Não preciso de muito para sentir que minha vida está completa, nem de grandes coisas para ser feliz. Estar de bem comigo mesma será sempre meu maior tesouro.

"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, mas notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.
O Senhor me respondeu: - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços te carreguei..."

Encontre novos horizontes. Viva outros amores. Contemple o pôr do sol. Invista em novas amizades.
Sinta a chuva a banhar o seu corpo. Ria muito mais. Assuma suas fraquezas, não com tristeza, mas com a certeza que você tem muito mais qualidades. Reconheça-se especial e encontre dentro de você a potencialidade que nem imaginava que existia. Declare os seus sentimentos sem vergonha. Peça colo quando sentir necessidade.
Demonstre carinho, sempre. Seja fraterno com todos que cruzarem o seu caminho. Recomece quantas vezes for necessário. Admita os seus enganos, isso mostra que está evoluindo. Viaje pelo seu íntimo e descubra coisas fantásticas. Converse com a lua sem receio de parecer louco.
Olhe as estrelas e perceba que não precisa estar ao lado delas, para também ser uma. Conheça novos lugares e sinta sensações diferentes. Batalhe por aquela mudança que muito deseja, lembrando que se não der o primeiro passo, ela jamais se tornará verdade. Confie mesmo que estiver enfrentando a maior tempestade, porque aquele que crê, sempre enxerga uma saída. Sorria para o dia que se inicia e perceberá como receberá muitos outros sorrisos.
Pense positivo e encontrará mais forças para enfrentar os desafios. Acredite que pode prosseguir e perceberá como o caminho se tornará mais iluminado. Declare o seu amor à vida e compreenderá o quanto essa existência é especial e quantas oportunidades de progresso espiritual estão a nossa frente.
Ouse, não tenha receio de trilhar um novo caminho, porque alegrias e tristezas fazem parte da nossa jornada evolutiva. Compartilhe o talento que o Pai lhe deu com todos que encontrar, pois um talento deve se unir a outros talentos e assim multiplicamos as energias para continuar a caminhada. Aprenda com todos os momentos que viver, seja ele de felicidade ou sofrimento, porque a cada instante, novas lições chegam até nós e subimos mais um degrau rumo ao Pai.
Ilumine caminhos, porque só assim, também terá o seu caminho iluminado quando necessitar. Tenha fé na vida. Tenha fé em Deus. E tenha fé em seu potencial. Vá adiante...