Estou profundamente desiludida comigo! Errei com você; menti; falhei. Por vezes até penso que não merece olhar em seus olhos. Acontece que preciso de seu perdão.
Nosso casamento tem muitos anos, vivemos tanta coisa linda, memorável. Foi mal – errei, mas ninguém é perfeito e eu provei isso para você. Ainda tenho a esperança que juntos vamos apagar essa mancha que está machucando nossa união. Me perdoa, por favor!
O perdão verdadeiro é um dos sentimentos mais nobres, mas também um dos mais difíceis de sentir.
Porque o perdão não pode ser da boca para fora, e nem pode brotar num coração rancoroso, magoado, raivoso.
O perdão verdadeiro só nasce quando o coração está reconciliado, tranquilo e sossegado com o motivo da dor.
Há pessoas que passam a vida inteiro remoendo dores do passado, porque nunca foram capazes de perdoar quem as magoou.
Mas saiba que o perdão é libertador, é faz muito mais bem a quem perdoa do que a quem é perdoado.
Perdoar-se a si mesmo é uma dádiva. Mas às vezes, pode ser ainda mais difícil perdoar os nossos erros do que os erros dos outros. Ter compaixão pelas nossas fraquezas e atitudes e mais difícil do que ter compaixão pelos outros.
Nós temos a capacidade de sermos o nosso maior carrasco! E, geralmente, é o sentimento de culpa é que nos impede de abrir o nosso coração e perdoar os nossos erros.
Por isso, parar exercer o perdão é preciso se reconciliar com a vida, com as suas experiências, com as suas fraquezas. O perdão é capaz de lhe tirar um peso enorme da alma, e deixá-lo leve para seguir o caminho da paz e da felicidade.
Vamos juntos voar
pegando carona nas asas de um pássaro
o vento a nos beijar
Atravessando nuvens transparentes
bordadas com raios de sol
tu me dirás o que sentes
a frente de um arco- íris
colorindo o céu com matizes
Vamos transpor montanhas
Velejar por mares desconhecidos
vales com suas entranhas
campos todos floridos
e quando o véu da noite descer
colheremos estrelas cintilantes
veremos o luar nascer
com seus raios brilhantes
e nessa noite plena de lua
tu serás só meu
e eu somente tua!...
Ainda não me habituei a viver sem ter você do meu lado, meu pai! Sinto muito sua falta. Sempre que me lembro do seu abraço, das suas palavras de ternura e carinho, do seu apertar de mão forte e certeiro, surge a maior das nostalgias.
Mas você está bem – algo me diz que você está bem e que um dia vai haver espaço para nosso reencontro. Até lá vou honrar seu nome e seu legado! Descanse, meu pai!
Eu tentei te esquecer, tentei usar as minhas mágoas para te esquecer, tentei te perder entre a multidão, mas só achei você em cada rosto.
Sabe amor, não é fácil tirar você da minha memória, porque não se pode esquecer quem a gente ama.
Vamos esquecer os nossos problemas, nossas mágoas, é bobagem a gente ficar tentando fugir um do outro, sabemos muito bem que a saudade é grande e que por mais que queiramos fugir não tem jeito, precisamos um do outro.
Olha, perdão pelas brigas, pelas palavras, pelo silêncio, vem me ver, estou morrendo de saudade de te abraçar, te beijar, de te amar mais uma vez.
Volta pra mim e vamos ser felizes outra vez.