Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando decidimos agir, alguns excessos acontecem. Diz um velho ditado culinário: para fazer um omelete é preciso quebrar o ovo.
Quando decidimos agir, é natural que surjam conflitos inesperados. É natural que surjam feridas no decorrer destes conflitos. As feridas passam: permanecem apenas as cicatrizes.
Isto é uma benção. estas cicatrizes ficam conosco o resto da vida, e vão nos ajudar muito. Se em algum momento -por comodismo ou qualquer outra razão a vontade de voltar ao passado for grande, basta olhar parra elas.
As cicatrizes vão nos mostrar a marca das algemas, vão nos lembrar os horrores da prisão e continuaremos caminhando para frente.

Às vezes a vida se torna pesada, dura, áspera. Mas por muito difícil que seja o tempo que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca se esqueça que esses são também momentos de oportunidade, de mudança, de transformação e superação. Aqui podemos provar a nossa força, a nossa tenacidade. E nunca se desespere, pois dias melhores vão chegar!

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

É hora de dar uma relaxada. É hora de desligar nosso motor, aquele que nos põe pensando em tanta coisa ao mesmo tempo, sabe? É hora de abraçar a noite, meu doce, minha amiga.

Desejo a você uma noite repleta de paz.
Descanse, descanse muito porque amanhã, quando levantar, terá o mundo inteiro aguardando seu sorriso.

Boa noite, até amanhã.

O pior já passou, ficou esquecido para trás. Agora eu tenho certeza que você vai recuperar rápido, e em breve sairá do hospital para estar perto de todas as pessoas que ama.

Desejo que supere totalmente essa fase com a força inesgotável que você tem no coração. Pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.