Minha amiga querida, minha noivinha do ano! Chegou o grande dia, o seu conto de fadas vai se tornar realidade, mas desejo que a sua história de amor continue encantada. Agora, em vez de princesa, você será a rainha, e o seu príncipe encantado será o seu rei, a sua casa é o castelo de amor que vocês vão manter forte e feliz.
Eu desejo, minha amiga, que esta nova fase que se inicia em sua vida seja muito especial, plenamente feliz, cheia de amor, companheirismo e mágica. Desejo que seja tudo como você sempre sonhou. Este não é o seu final feliz, mas sim o começo de muitas e muitas felicidades em sua vida.
Parabéns! Vocês merecem tudo de melhor na vida!
Mundo colorido
Alegria vital
Calma perdida
Sonho desfeito
Ilusão de segundos
Olhar de palhaços
Tristeza profunda
Que agora me traz
Passado e presente
Perdidos no tempo
Tempo de marcas
Profundas marcas
Agora o vazio
Silêncio mortal
Retroceder não diminui a angústia
Tudo que acontecer
Importante será
Me chame de louca
Ou outra palavra qualquer
No delírio eu quero ficar!
É estranho, mas cheguei à conclusão de que há uma pequena dose de dor em tudo o que envolve o amor.
O amor dói em forma de saudade, quando sentimos a ausência de alguém, por distância ou mesmo morte.
O amor dói pela solidariedade, pois quando sabemos que o ser amado sofre, sofremos juntos. O amor dói fisicamente, pois trazer alguém ao mundo, como fizeram todas as mães, é um ato nobre, mas extremamente dolorido.
O amor traz a angústia da falta, mas nos recompensa pela eventual presença física e nos traz a felicidade de algumas certezas indizíveis e indescritíveis. afinal, sabemos quando somos amados.
Ele não precisa ser reafirmado durante as 24 horas do dia. Não precisa ser juramentado ou confirmado em cartório. Ele apenas existe, paira sobre as almas e os corações como se fosse um anjo de asas generosas e grandes. Se traz o medo da solidão, traz, por outro lado, a certeza da companhia.
Existem várias formas de amor: o fraternal, o romântico, o filial, o maternal ou paternal. Cada um se manifesta de forma diferente. Cada um traz angústias peculiares, mas todos eles guardam uma carga de emoção tão forte que não pode ser explicada por palavra qualquer, e muito menos ser medida por qualquer aparelho.
O amor dói, também, quando nos sentimos impossibilitados de ajudar, quando nos sentimos impotentes diante da dor do amado, diante do sofrimento do outro. Amor é sinônimo de sincero interesse pelo bem estar do próximo, é antônimo de desprezo.
Não há nada mais belo no mundo do que amar de forma franca, sem qualquer dissimulação. Assim, quero que saibas que sempre que penso em ti, os meus pensamentos são os mais puros e sinceros.
Penso em tudo o que possa te trazer conforto e prazer, em tudo o que possa te fazer mais feliz.
Jamais medirei esforços para dar-te tudo o que mereces. Tu és uma joia, algo raro, belíssimo e valioso, que eu quero guardar comigo, no meu coração, pelo resto da vida, mesmo que isso ainda me custe mais algumas inquietudes.
Eu, sinceramente, amo você. E farei qualquer coisa em nome deste sentimento.
Querida mamãe, eu e seus netos queremos lhe desejar um dia maravilhoso, festivo e muito alegre. Feliz aniversário, amada mãe e avó!
Saiba que todos amamos muito você, e que vive permanentemente em nosso coração. Você sempre foi a melhor das mães e naturalmente é também uma avó exemplar. Todos, sem exceção, somos fãs de seu carinho e doçura.
Que hoje possa sentir seu coração preenchido de amor e paz com muitas homenagens sinceras, e que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes ao nosso lado. Nós amamos você, mamãe e vovó!
"O mais altruísta dos amigos que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona e nunca mostra ingratidão ou deslealdade, é o cão.
- Senhores Jurados, o cão permanece com o seu dono na prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença. Ele dormirá no chão frio, onde os ventos invernais sopram e a neve se lança impetuosamente. Quando só ele estiver ao lado de seu dono, ele beijará a mão que não tem alimento a oferecer, ele lamberá as feridas e as dores que aparecem nos encontros com a violência do mundo. Ele guarda o sono de seu pobre dono como se fosse um príncipe. Quando todos os amigos o abandonarem, o cão permanecerá. Quando a riqueza desaparece e a reputação se despedaça, ele é constante em seu amor como o Sol na sua jornada através do firmamento. Se a fortuna arrasta o dono para o exílio, o desamparo e o desabrigo, o cão fiel pede o privilégio maior de acompanhá-lo, para protegê-lo contra o perigo, para lutar contra seus inimigos. E quando a última cena se apresenta, a morte o leva em seus braços e seu corpo é deixado na laje fria, não importa que todos os seus amigos sigam seu caminho: lá, ao lado de sua sepultura se encontrará seu nobre cão, a cabeça entre as patas, os olhos tristes, mas em atenta observação, fé e confiança mesmo à morte."
Este tributo foi apresentado ao júri pelo ex-senador George G. Vest (então advogado), que representou o proprietário de um cão morto a tiros, propositalmente, pelo vizinho. O fato ocorreu há um século na cidade de Warrensburg, Missouri, nos Estados Unidos. O senador ganhou o caso e hoje existe uma estátua do cão na cidade e seu discurso está inscrito na entrada do tribunal de justiça da cidade.