Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem

Você me disse: 'Eu te amo'!
Eu lhe respondi: 'Eu também'!

Hoje recordo com pesada saudade no peito, e como se de um longínquo conto de fadas se tratasse, o tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando incessantemente a sua companhia e infinito carinho.

Sempre havia um doce, sorrisos de ternura, histórias novas para contar e muita sabedoria para esbanjar... Que saudades desse tempo e do colo de você, meus queridos avós! Amo vocês!

Amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim. Descobrir porquê toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porquê sinto algo assim, tão belo, em um olhar que se encontra tão distante!

Queria poder, pelo menos dizer-te que os teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo que eu sinto por você, ou até algo mais.

Te amo!

Mesmo que você não possa amar a seus inimigos, ame pelo menos a você mesmo. E use esse amor por você mesmo para não permitir que seus inimigos controlem a sua felicidade, a sua saúde e a sua vida.
Quando você odeia seus inimigos, está dando a eles poder sobre você mesmo: sobre seu sono, seu apetite, sua pressão arterial, sua saúde, sua felicidade.
Passar dias e noites se preocupando em como desforrar-se deles, arquitetando vinganças mirabolantes, só faz mal a você mesmo. O seu ódio não causa efeito a eles, mas faz com que seus dias e suas noites se transformem em verdadeiros infernos.
Um meio para acabar com esse sentimento ruim e devastador é perdoar seus inimigos e esquecê-los. Para chegar a isso, passe a dedicar-se a alguma coisa infinitamente maior do que o mero desejo de vingança.
E, para cultivar uma atitude mental que traga paz e felicidade, lembre-se desse princípio: nunca procure vingar-se de seus inimigos porque, se o fizer, vai ferir mais a si mesmo do que a eles. não desperdice um minuto sequer falando ou pensando em pessoas que não o agradam.

Não existe fórmula única para o sucesso, pois há diversos caminhos para se chegar lá. Você já deve ter ouvido isso diversas vezes, mas sempre vale a pena lembrar: há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.
Se você desistir, restará sempre a dúvida do "se". Nem sempre é possível conseguir da primeira vez, e isso não representa motivos para a desistência pura e simples.
Só erra quem tenta e a melhor forma de aprendizado é por meio da análise e entendimento dos próprios erros. Aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos, mesmo porque sempre quando acertamos tocamos em frente e não damos conta do caminho que utilizamos para conseguir acertar.
Lembre-se de que quem bate esquece, quem apanha não esquece jamais, e vai sempre se lembrar do tombo ou da surra que levou e, principalmente, recordar-se-á da forma, dos atores e demais condicionantes do cenário em que o erro aconteceu.
Os alpinistas quando escalam uma montanha, os exploradores quando entram em uma caverna e os navegantes de mares abertos sempre registram o caminho trilhado para saber o que terão de fazer na viagem de retorno, ou para empreenderem uma nova viagem.
O mesmo se aplica em nossas vidas. É importante conhecer o caminho do sucesso e registrá-lo para repeti-lo novamente.
Boa sorte na conquista de sua liberdade!