Eu já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e
esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também fui rejeitada,
fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar!
Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
por que o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.
Um final de semana perfeito é aquele que passamos junto de quem amamos. Já bastou uma semana intensa de trabalho, talvez ouvindo coisas que não gostamos e tentando suportar pessoas que insistem em demonstrar negatividade.
Agora é o momento de desfrutar do verdadeiro amor e da genuína amizade. Chegou a hora das grandes aventuras e de ter o maior sorriso no rosto. Aproveite ao máximo o que o fim de semana tem para lhe oferecer!
Este é um mundo de pessoas.
Você descobrirá que erros fazem parte da sua vida diária.
Eles acontecem no trabalho, em sua escolha de amigos e até nas decisões financeiras. E embora alguns erros possam ser devastadores, a maioria pode ser revertida para o seu bem! O fracasso de ontem pode tornar-se o sucesso de hoje.
A tragédia pode ser revertida em triunfo.
Você pode mudar o rumo da sua vida!
Pode sair de um fracasso para uma vida vitoriosa e bem - sucedida.
Deus, o seu Criador e Pai celestial, viu de forma antecipada os seus problemas, e elaborou um plano para transformar os seus erros em acertos, miraculosamente.
Não fique cansado por esperar seu milagre completar-se. Dê a si mesmo tempo e, Quem viver verá...
Você é aquela pessoa que não tem obrigação de fazer nada, mas faz tudo; não tem obrigação de dar aquela palavra de conforto tão generosa, mas dá; não tem que dar aquele abraço e aquele beijo, mas esse beijo e esse abraço são dados carinhosamente. Você, meu querido sogro, é como um pai para mim. Gosto muito de você! Agradeço por tudo!
Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância mútua, talvez possamos estar jogando fora um amor verdadeiro.
Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.
Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei você em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.
Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome de tudo de bom que ainda nos une. Aceite, por favor! Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.