Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.
Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.
Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos.
Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.
Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.
Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Buda
A ausência me abala E fere meu coração É isso que ela me fala TE digo de antemão Vou chorando a sua ausência Pedindo a Deus paciência Pensando em suportar A realidade da vida De uma história vivida DE quem um dia soube amar.
Quando se está distante O coração dilacera Tudo se torna errante A saudade é quem impera Quando o sol irradia Se espera todo dia A hora de regressar E os dias vão se passando E aqui eu vou ficando Bem tristonho a te esperar
Às vezes é inevitável o desânimo, e tem outras vezes em que a tristeza insiste em manter o seu domínio, tal como agora acontece com você. Mas não desista, faça uso de todas as suas forças e combata-a! Não permita que essa tristeza se acomode no seu coração.
Tenha esperança em um amanhã que lhe trará grandes alegrias, e acredite na sua força para vencer essa tristeza, pois eu sei que você é capaz de superar qualquer contratempo!
Meu lindo menino, meu amado filho. Desde o primeiro dia em que teu pequeno corpinho foi colocado em meus braços que você tem feito de mim a mãe mais abençoada do mundo.
Todos os dias a sua existência enche o meu coração de alegria e de um orgulho incríveis. Acompanhar o seu crescimento tem sido a caminhada mais deliciosa, uma aventura recheada de felicidade.
É um privilégio te poder chamar de filho e compartilhar a vida contigo. É um orgulho me saber a responsável por te ter colocado no mundo e diariamente poder contribuir para a construção dessa pessoa maravilhosa em que você se está transformando.
Eu te amo muito, meu filho. Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim.
Um compromisso quebrado, uma promessa não cumprida, mentiras atiradas ao vento. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher.
Eu não sei o que dói mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, se a confiança que para sempre foi perdida, se o veneno do mal me corroendo a esperança. O conto de fadas se foi, ficou a realidade!