E no seu olhar triste, carente
mas ao mesmo tempo for, imponente
faz de mim, simples serva, tão somente
Faz do meu desejo instrumento de felicidade
E cada verso que escrevo parece
um dos meus dedos te tocando
Cada palavra que penso
são flores no meu caminho,
que me levam a você, doce destino
Infelicidade vai ser quando você
sair do meu quarto, sozinho
E eu, aos prantos, implorando
que você fique um última noite
aqui comigo, sussurrando esse poema de amor
no meu ouvido a meia luz, inteiro vazio
Vem preencher esse vazio em mim
Mas não abuse assim
pois se, tens cara de santo:
atitudes de demônio
Fala que é anjo
mas onde estão as asas?
Fala que é certo;
diz coisas erradas...
Mas mesmo assim,
basta me fazer feliz.
Quando Deus está no nosso coração e decidimos lhe dedicar todos os passos que damos, tudo dá certo e a vitória nunca nos escapa.
Aquele que nos criou sabe recompensar quem deposita fé nele e confia nas suas promessas. Por isso, que nos próximos dias todos possamos tirar proveito da força que só Deus nos dá para enfrentarmos qualquer desafio que surja no nosso caminho. Uma semana abençoada para vocês!
Eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pede carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.
Terminaram os abraços sentidos, os olhares de afeto, as palavras de conforto. Entre nós terminou o contato físico! Não é fácil, avô! É duro aceitar que você partiu sem dar um "até breve", um "adeus".
Na verdade, toda despedida é cruel; ela vem carregada de saudade e mágoa com os destinos da vida, mas chega a hora de aceitar. É isso que estou fazendo, com a esperança de um reencontro muito caloroso. Até um dia, vovô!
Hoje a tristeza
Tomou conta de minha alma.
Senti saudades de você,
De nossos passeios,
Nossos bate-papos
Nossos beijos... e promessas.
Como te amava
E sei que me amavas.
Meu Deus
Então por que não fomos felizes?
Por que nos separamos?
Hoje sei, que também não és feliz.
Sei que vives de saudades,
Que ainda me amas.
Por que então, ainda estamos separados?
Por que ainda sofremos,
Se ainda nos amamos?
Não sei !
Sei apenas que a saudades
Corrói a alma,
O sofrimento nos faz crescer,
Mas nos destrói por dentro.
Então... Volta amor.
Volta para meus braços.
Volta para a felicidade.
E juntos... o amor nos rejuvenescerá,
Cada dia mais seremos felizes.
Venha...
Vamos espantar a tristeza,
Dar tchau para a saudades
E voltarmos s sorrir.
Venha...