Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.
Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.
Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.
Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.
Houve um momento em que tentei perceber o verdadeiro significado que você tem para mim. Foi fácil concluir que você não surgiu simplesmente no meu caminho. Você mudou completamente minha vida, mostrou para mim o sentido do amor e agora eu sei que sou a noiva mais feliz do mundo. Obrigada por tudo isso!
É com alegria que eu afirmo que quero viver do seu lado a mais linda história de paixão. Temos ainda um longo caminho a percorrer, mas do seu lado tudo é mais simples. Sim, do seu lado, meu amor, viver nunca será em vão!
Querido amigo, será que não estás a exagerar? Precisas de te cuidar mais!
Estou preocupada contigo, pois estás a fazer exatamente o inverso do que reza a cartilha da boa saúde. Eu sei que trabalhas muito e que precisas relaxar, mas ficar pela noite, em ambientes barulhentos e enfumaçados, dormir pouco e beber além da conta não te vai trazer nenhum bem ou conforto, muito pelo contrário!
Querido amigo, espero que percebas que está na hora de acordar! A vida não se resume em prazeres ou, como disse uma vez o famoso compositor, "a vida não se resume em festivais!"
Espero que não te ofendas com estas minhas observações, pois creio que temos intimidade para isso e eu estou realmente preocupado contigo. Se eventualmente estiveres triste, a precisar de companhia para uma boa e saudável conversa, não hesites e telefona-me. Eu estou sempre ao teu lado!
Não te aflijas diante de qualquer dificuldade e conta sempre comigo!
Desde pequenos somos ensinados a seguir um padrão, somos bombardeados pelas diferenças em um mundo onde as diferenças nem sempre são respeitadas, um mundo dividido entre a elite e o "povão",o magro e o gordo, a cerveja e o martini, um mundo em que as revistas, a televisão e até mesmo a internet, ditam a você as regras que você deve seguir, as roupas que você deve vestir; mas e você? você é mais um engolido pelo sistema? se transformou em um cidadão padronizado?
Esqueça as modelos que você vê na televisão, não importa se você não veste calça tamanho 36, suas formas naturais tornam você uma pessoa única, e quem foi que disse que você tem que ter o cabelo liso? cabelos cacheados são rebeldes, porém muito sexy; seja único(a), vista-se pra você e não para os outros, sinta-se bem, que se danem os quilinhos a mais, vá ser feliz, o que seria do amarelo se todos gostassem apenas de branco?
Somos pessoas diferentes, com personalidades, estilos e emoções diferentes, não deixe que o sistema te engula, e que outras pessoas sufoquem as suas palavras, porque eu garanto que no mundo inteiro não existirá ninguém igual a você e tão especial quanto você, se você for quem é, pois como dizem a vida é um grande espetáculo. E ai quem você vai ser? o diretor, o ator, ou uma simples marionete?
Seu amor pode estar num corredor de supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. A primeira lição está dada: "O amor é onipresente!"