Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certo dia um garoto indeciso sobre seu futuro procurou um mestre.
Naquela cidade no interior da índia, numa montanha gigante morava um mestre. O garoto então indeciso sobre o seu futuro foi procurá-lo para pedir um conselho.
Após 40 minutos de subida chegou até o mosteiro. O mestre o recebeu, então o garoto perguntou: Mestre o que devo fazer para ter sucesso na minha vida?
O mestre virou-se para o garoto e disse: Desça e suba a montanha 3 vezes, então o garoto o fez, subiu a primeira e a segunda vez, porém na terceira já nos primeiros 50 metros de subida não aguentava mais. Persistiu, no meio da montanha sentia suas pernas doendo e quase caindo continuou subindo a montanha.
Quando chegou no mosteiro estava muito suado, ofegante e exausto. Ligeiramente perguntou ao mestre. E agora mestre? Fiz o que o Sr. disse e continuo sem saber o que fazer. O mestre virou-se novamente para o garoto e disse:
Para chegar ao sucesso precisa se mais do que conselhos, precisa se de persistência e determinação e isso você já tem.

Quando só vejo escuridão no meu horizonte e tudo à minha volta parece começar a desabar, quando parece não haver saída para um problema e a vontade de desistir surge no meu pensamento, Deus me surpreende e acaba por interceder em meu favor.

Não há nada que eu não possa vencer quando tenho o Criador comigo. Por isso, eu sei que hoje não tenho razões para temer.

Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.

Como um olhar que se perde
em outro olhar
Como uma voz que grita os
mesmos nomes
Como um gesto que se repete
inesperadamente

Por que o amor se transforma
nos corações de quem se ama?

Por que a paixão enlouquece
os amantes mais corajosos?

Como se não bastasse eu amei
você no olhar
Como se não pudesse a vida me
deu seu rosto
Como se não quisesse a primeira
vista amei você

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, eu preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.