Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No dia em que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que em seu coração possam renascer com renovada luz a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal!

Que você possa viver esta época natalina em plena alegria e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes, e que Deus abençoe você e toda sua família, com muita felicidade, amor, harmonia e saúde, o ano todo!

O verdadeiro amor não se baseia em palavras, mas sim em atitudes sinceras de quem luta por ele com todas as forças. Quando existe um sentimento assim entre duas pessoas, não há distância que o separe, nem obstáculos que o façam desaparecer.

O verdadeiro amor é cada vez mais raro, mas é também a melhor coisa que nos pode acontecer na vida. Quem ainda não tem um que o procure e quem já o encontrou que o guarde para sempre!

Não saberia dizer quanto tempo...
Não saberia dizer o porque...
Não saberia entender...
Não saberia explicar...
Não saberia como aconteceu...
Não me importa quanto tempo...
Não quero saber o porque...
Não quero entender...
Não vou explicar...
Não me importa como...
De tudo que nada sei...
Eu sei que amo você...

Meu pai, meu herói de toda uma vida, ver você doente é para mim um tormento, pois sempre o vi como a fortaleza personificada. Mas você é humano, e como todos os demais também fica doente, mas eu sei que recuperará muito mais rápido, pois você é forte de corpo e principalmente de espírito.

Meu amado pai, se dependesse de mim, do meu amor, das minhas orações, da minha esperança, você jamais ficaria doente. E no que depender de mim, você ficará bom em tempo recorde. Eu te amo, meu querido pai!

Um abraço não fala, mas é capaz de dizer muita coisa. Um abraço pode dizer "eu te amo". Ou simplesmente "me perdoa". Um abraço não aproxima só dois corpos. Mas também dois corações.

Pois um abraço são duas almas que se tocam. E deixará sempre uma marca. Um carinho entre duas pessoas que se gostam.

Então hoje fique mais perto dos que ama abraçando-os forte e com sentimento!