Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Em alto mar ou no raso mar, eu serei seu amigo
Você sabe que eu serei seu amigo.

Na maré alta, ou na maré baixa, estarei ao seu lado.

Você sabe que eu estarei ao seu lado
(Eu escutei ela rezando... rezando... rezando)
Eu disse, eu escutei minha mãe
Ela estava rezando (rezando, rezando, rezando) na noite

E as palavras que ela disse... (as palavras que ela disse)

Elas ainda hesitam na minha mente

Ela disse: "Uma criança nasceu neste mundo; ele precisa de proteção."

Deus, guia e nos protege

Quando estivermos errados, por favor nos corrija (quando estivermos errados, corrija-nos)

E fique comigo, nesse alto mar ou no mar raso eu serei seu amigo

Você sabe que eu serei seu amigo

Na maré alta, ou na maré baixa, eu estarei ao seu lado

Você sabe que eu estarei ao seu lado

Eu disse, eu escutei minha mãe;
Ela estava chorando na noite

E as lágrimas que ela derramou (lágrimas que ela derramou)

Elas ainda hesitam na minha mente

Ela disse: "Uma criança nasceu neste mundo; Ele precisa de proteção."

Deus, guia e nos protege

Quando estivermos errados, por favor nos corrija

E fique por mim, nesse

alto mar ou no mar raso eu serei seu amigo

Você sabe que eu serei seu amigo

Na maré alta, ou na maré baixa, eu estarei ao seu lado

Você sabe que eu estarei ao seu lado.

Bob Marley

Mãe, você é a pessoa que um dia gostaria de ser. Faria qualquer coisa para ter ainda mais semelhanças com seu jeito maravilhoso de agir com todo mundo; com sua forma tão generosa de enxergar a vida.

Sempre me senti protegida do seu lado! Sempre achei que tudo seria possível se não acreditássemos. Sempre, porque você esteve do meu lado e transformou meu mundo em algo inesquecível! Te amo, mãe!

Que nesta Páscoa você tenha momento de reflexão... Que seu coração seja purificado de amor... Que você sinta o renascimento para a vida... Que você transmita seu amor aqueles que necessitam... Que saiba dividir o pão aqueles que tem fome... Que não esqueças, em todo momento Jesus sempre está presente... Que Jesus te mostre o caminho, a fé, a luz... Que seu caminho seja iluminado de paz. Boa Páscoa!

Um cara fica peladão para tomar banho, de repente uma conversinha surge do nada:

_ vida boa em meu amigo?! era o pinto que estava conversando com pé.

_vida boa um cassete, eu levo o meu dono para todos os lugares, sirvo de suporte para espelho quando ele quer ver a calsinha das meninas, estou sempre sustentando ele, e quando ele sai a primeira coisa que faz é me esconder, me mete num sapato fedido, e com meias rasgadas.
Já você, todas as mulheres te querem, te beijam, e ele divide todas com você, isso que é bom...

__ Bom?! Ele me amassa todinho, eu fico todo inchado, me enfia num buraco escuro que fede a peixe, e como se não bastasse fica tirando e colocando toda hora, como que se arrependesse até que eu fico tonto, vomito e desmaio.

É fácil usar o estilingue. o difícil é ajudar quem errou. É fácil descer a lenha no casal irresponsável. o difícil é ir procurá-los e oferecer ajuda. É fácil falar do ladrão que incomoda a vila. o difícil é tentar mudá-lo com amizade e ajuda. É fácil falar da menina grávida que nem sabe quem é o pai.o difícil é ouvi-la e ajudá-la a enfrentar o drama de seu erro.
É fácil rir dos chifres do marido traído e falar da mulher dele com risos e piadinhas engraçadas. o difícil é ajudar os dois a se amarem de novo sem mágoas ou novas traições. É fácil falar do padre, do pastor, do papa, do bispo, do governante, do político, do rapaz e da menina que aparecem um pouco mais do que nós. Damos uma estilingada com a língua e pronto, está quebrada a sua luz. Pouquíssimos de nós podem dizer que não atirarão pedras em alguém que está por baixo. Jesus tinha razão ainda esta vez.
A mulher fora surpreendida em adultério e um monte de adúlteros a trouxeram para que Ele os ajudasse a apedrejá-la. Só haviam esquecido de trazer o companheiro de adultério, já que, também naquele tempo, era impossível uma mulher praticar o adultério sozinha. Trouxeram a adúltera e não trouxeram o adúltero. Jesus ameaçou desmascará-los. Foram todos embora com seus estilingues.
Ficou a mulher adúltera que Jesus perdoou, mas a quem pediu que nunca mais pecasse. Não atirou a primeira, nem a segunda, nem a centésima pedra. Ajudou-a, acolheu-a. Conversou com ela. Propôs mudança de vida. Não sei que lição vamos levar do Evangelho. O que sei é que eu, você e todos nós, de vez em quando, falamos mal da vida alheia. E julgamos e apedrejamos por nossa própria conta homens, mulheres, moças, rapazes, padres, freiras, pastores, políticos, vizinhos e até amigos.
A nossa pedra é sempre a primeira, mesmo quando não fomos os primeiros a atirar. Deixemos de imaginar o pior, o mais errado e o mais sujo dos outros. Seremos melhores e a vida será melhor. Queimemos nossos estilingues de moleques crescidos.