A tristeza é uma dependência com saída. O que está acontecendo com sua vida é isso: você está triste, mas nada é definitivo; só precisa encontrar a porta para felicidade.
Você sabe que nossa amizade representa muito para mim, e que torço por seu sucesso e realização a todos os níveis. Mas tenho de ser verdadeira: você não está se ajudando! Olhe no espelho e sinta alegria, arranje forma de se amar e depois tudo vai acontecer, tudo de bom vai aparecer!
Sinto que o mundo é um jardim repleto de flores de todas as cores; de todos os odores! A vida é um chamamento de algo maior, de algo perfeito, de algo real. Tudo é bom, pois tenho fé em Deus!
Sigo com Ele para todo lado e Ele me dá a mão e me guia por estradas maravilhosas que estão ao alcance somente de quem aceita Sua verdade. Sou feliz, porque existo verdadeiramente!
Sou Muito mais do que você pode imaginar!
Posso ir muito além das suas expectativas...
Sou o que você desenha e o que você decifra!
Não tente me entender!
Não tente rotular...
Sou uma menina qualquer, mais que ocupou o seu lugar!
Que é determinada e sabe muito bem o que quer...
Que não age por impulso e não se troca por uma qualquer!
Que vive intensamente cada minuto da sua vida!
Sabe esperar sarar qualquer ferida!
Para enfim...
AGIR NO SILÊNCIO!
Olha a prosperidade passando aí na sua porta. Não viu?
Ela se apresenta de tantas formas diferentes que, às vezes, não a reconhecemos Já a vi vestida de máquina de costura encostada na sala. Vi-a perambulando pelas ruas em forma de balas e doces. Mas, já a encontrei em um escritório bonito, com cara de decoradora entendida
A prosperidade é assim, adora uma boa ideia e espera que cada um, ao ter essa boa ideia, disponha-se a trabalhar além das pessoas comuns. Porque aquele que tem uma ideia, ou um ideal, é mais cobrado. É aquele que carrega o piano sozinho, empurra o mundo sem sofrer.
Quem tem um ideal, nem sempre é genial, mas sempre é um visionário, que enxerga além das paredes. Não consegue se fixar nas barreiras, pula muros, salta obstáculos.
A prosperidade passou na sua porta hoje pela manhã, vai voltar à noite e amanhã de novo. Se desejar, preste atenção ao sinal que ela faz: uma ideia que parece óbvia demais, simples demais, tão besta
São essas ideias que transformam o mundo e a nossa forma de viver. Preste atenção em você!
Daqueles que comandaram batalhões e esquadrões só resta o nome. O gênero humano nada tem para mostrar de uma centena de batalhas travadas. Mas os grandes homens de que falo prepararam puros e perenes prazeres para os homens que ainda vão nascer. Uma eclusa ligando dois mares, um quadro de Poussin, uma bela tragédia, uma nova verdade - são coisas mil vezes mais preciosas do que todos os anais da corte ou todos os relatos de campanhas militares. Sabem que, comigo, os grandes homens são os primeiros e os heróis os últimos.
Chamo "grandes homens" a todos aqueles que se distinguiram na criação daquilo que é útil ou agradável. Os saqueadores de províncias são meros heróis.
Voltaire