Queridos amigos, é com muito orgulho que hoje felicito os dois pelas suas bodas de prata. Parabéns!
Seu relacionamento é um verdadeiro exemplo de amor e companheirismo, e vinte cinco anos depois é notável como se mantêm perdidamente apaixonados um pelo outro.
Que Deus lhes conceda muitos anos de vida em conjunto, que se a felicidade não aumentar se mantenha como está, e que continuem mostrando ao mundo que um amor verdadeiro é um amor imortal. Muitas felicidades e feliz aniversário de casamento, amigos!
A razão porque a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Vem cá professora, preciso falar-te...
Pode ser que estejas cansada... Foram tantos os problemas desse dia. Foi penoso aturar o chefe. Foram longas as horas de trabalho. E pode ser que estejas preocupada...
São tantas as diferenças sociais! São tantos os problemas na família! E grande a responsabilidade que lhe confiamos!
Deves estar apressada... O trabalho fica tão longe. O ônibus está atrasado. A fila já dobra a esquina. A gasolina tão cara. Talvez esteja mesmo angustiada... A vida anda tão difícil. O salário já chegou ao fim.
Mas, apesar do cansaço, da pressa e da angústia... eu insisto: preciso falar-te! Preciso que me escute. Trago recados de tanta gente.
Houve alguém que praticou uma boa ação e manda dizer-te que foi porque teu exemplo convenceu.
Outro que venceu na vida e manda dizer que foi porque tuas lições permaneceram.
Um outro que superou a dor disse que foi a lembrança de tua coragem que o ajudou...
E toda a gente desta cidade, Estado e Pátria manda dizer que és importante, que sua presença na educação é fundamental...
Você tem nas mãos a grande arma... Seus alunos!
Você é especial... Parabéns!
Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos sempre ao acordar, sentir teu carinho e agradecer a Deus todos os dias por te conhecer.
Linda bebezinha, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor. Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você, mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.
Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário. Foi um ano maravilhoso, perfeito, e que venham os próximos! Nós amamos muito você!