Diante de tanta gente desesperada, alguns chorando, outros andando de um lado para o outro tentando encontrar alguém com vida ou um corpo entre tantos amontoados pelas ruas da cidade; Aqui e acolá gente esperando ouvir algum pedido de socorro vindo dos escombros causados pelo terremoto que acabou com os sonhos de uma população que hoje vive como verdadeiros trapos humanos sem lar, sem alimento, sem água e principalmente sem esperança.
Diante de tudo isso e aos olhares de pessoas completamente desorientadas, eis que surge do meio dos escombros, um soldado de boina azul trazendo e seus braços uma criança que, apesar de estar bastante machucada, ainda esboçava um leve sorriso.
Foi ai que alguém resolveu interrogá-lo:
- Como o senhor conseguiu resgatar essa criança sem ajuda de outra pessoa?
E o moço tentando se refazer do susto, respondeu:
-Eu ia passando por aqui quando notei que uma senhora vinha em minha direção querendo mostrar que logo a minha frente tinha alguém esperando por ajuda. Como demonstrava muita ansiedade, a mulher aproximou-se e pegando no meu braço, levou-me até o local. Ao ser tocado por ela, fiquei apreensivo ao perceber que sua mão estava completamente gelada. Deduzi que poderia ser devido ao seu atado emotivo. Lembrei ? me depois que durante o tempo em que ela esteve ao meu lado removendo escombros, não ouvi uma só palavra de seus lábios.
De repente o soldado fez uma breve pausa e como se quisesse que alguém confirmasse tudo o que ele estava falando, olhou para todos os lados e ao perceber que a mulher que lhe ajudará no resgate não estava mais ali, seu semblante se modificou por completo e meio atônito e sem encontrar uma explicação para o que estava ocorrendo o soldado de boina azul com a voz embargada explodiu:
- Gente! A mulher que me ajudou no regaste desta criança simplesmente era a mesma mulher a que protegia.
Ela morreu para salvar seu filho!
O soldado valente, abraçando fortemente a criança chorou de emoção.
Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.
Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!
Procure se encontrar! Não perca a oportunidade de se conhecer. Pergunte-se sobre os seus desejos, medite sobre as suas palavras, analise seus passos, veja onde andou, não tenha medo de se perguntar, a alma é o refúgio dos seus hábitos.
Não aceite nada menos do que ser feliz, mesmo que isso signifique, abrir mão de algumas coisas que outros possam achar espetacular. O que importa é a sua satisfação, ainda que caminhe sobre pedras, que pague promessa com os joelhos ensanguentados, se isso te move, se te toca, tudo vale a pena.
Mas não se deixe levar pela onda que parece mais forte, assim como no mar, firme os pés no chão, reaja contra pensamentos que não são seus, contra ideias que tentam colocar como verdades.
A verdade não é a resposta que buscamos, é por vezes, arma dolorosa que fere tanto quanto a mentira, por isso, busque apenas o conhecimento. Saber do que você precisa já pode te livrar de muita coisa ruim. E cuide dos seus atos, são eles que formam o que você está vivendo, e atraem semelhantes coisas para a sua eternidade.
Eu quero você. Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero crescer contigo. Quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros. Que não sai, não muda, não se apaga.
Muitas pessoas definem a sorte como aquela ocasião em que conseguimos algo sem muito esforço ou simplesmente, destino. Mas será que não influenciamos em nada na sorte? Será que não temos o poder de trazê-la mais perto das nossas vidas?
Tudo que envolve a sorte e a possibilidade do que acontecerá no futuro, ainda não um dos maiores mistérios da humanidade. Ninguém nunca conseguiu provar definitivamente como podemos driblar as questões das probabilidades, a ponto que colocar 100% delas a nosso favor.
O que sabemos e certamente conhecemos muitos exemplos, é que quando mais nos esforçamos para conquistar algo desejado, aumentamos amplamente as nossas chances de tê-lo concretizado. Se está escrito nas estrelas, ou determinado pelo nosso destino, não temos como saber com toda a certeza, mas é muito improvável alguém ganhar na loteria sem comprar pelo menos um bilhete.
Se você achar que a sorte não é sua melhor amiga, deixe de esperar que ela chegue até você e faça tudo que está em suas mãos para adquiri-la para si. Aumente a possibilidade de alcançar seus objetivos, independentemente do nome que der ao futuro, o que importa mesmo é ter o seu alvo atingido.