Eu nunca vou largar sua mão! Eu amo você, amo sem limite. É algo incondicional! É por isso que preciso que você me deixe ajudar. Você não está passando por uma fase positiva – é verdade, mas não permita que a infelicidade tome conta de todos os momentos dos seus dias.
Você é forte, meu amor! Eu sei que me casei com um guerreiro. Por favor, tenha fé, esperança. E deixe o resto comigo. Eu vou fazer você feliz novamente!
Quanto mais tento te esquecer...
mais percebo que,
preciso de você,
do seu olhar,
do seu senti,
do seu agir,
do seu sorriso.
Quanto mais engano meu coração,
de que só é uma simples paixão, mais ele deseja você, pois é você que ele ama, que ele quer, que ele deseja, para sempre.
Quanto mais tento convencê-lo, de que é somente um adeus.
Mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu.
Um Verão, o pai do Will Smith derrubou um muro de tijolo em frente ao seu negócio e pediu ao pequeno Will (12 anos na altura) e seu irmão de nove anos para reconstruir esse muro. Eles disseram que era uma tarefa impossível, mas depois de um ano e meio eles conseguiram.
"O meu pai me disse: Nunca diga que há algo que você não pode fazer."
(...)
Na verdade você não tenta construir um muro. Você não pode dizer: eu vou fazer um muro grande e incrível, o maior que já foi construído. Você diz: Eu vou colocar este tijolo da forma mais perfeita que um tijolo pode ser colocado. E você faz isso todos os dias e logo você terá um muro.
(...)
Minha avó costumava dizer: Se você vai estar aqui, então há uma necessidade de fazer a diferença. Ela sempre incutiu a responsabilidade espiritual que você tinha que melhorar qualquer grupo com o qual estivesse em contato.
(...)
Eu quero fazer o bem. Eu quero que o mundo seja melhor, porque eu estive aqui.
(...)
Eu quero que a minha vida, meu trabalho e minha família signifiquem alguma coisa. Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, você está perdendo seu tempo. Sua vida vai se tornar melhor, fazendo outras vidas melhores.
Quando paramos para pensar na vida, são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade.
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: obrigado por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida!
As decisões da minha vida, eu tomo de acordo com o meu coração. Não deixo as minhas escolhas serem influenciadas pelo que querem os outros, ou pelo que esperam que eu faça. Eu sou dono do meu nariz, ando com as minhas próprias pernas, por isso sou eu quem decido a direção.
A minha casa é onde eu estou, é onde eu quero estar. As minhas fases, boas ou más, vão durar o tempo que durar. É a minha vida, é a minha história, este sou eu!
O destino pode vir definido nas linhas da minha mão. Mas eu posso desenhar em cima delas e mudar o meu futuro. Sou eu, e é a minha vida. Ninguém pode decidir nada por mim. O preço das minhas escolhas quem paga sou. Porque a vida é minha e ninguém vai enfrentar os obstáculos por mim, e ninguém vai sofrer as minhas quedas no meu lugar. E se o choro é todo meu, o riso é todo meu também.