As rosas vermelhas Espalhadas na sala Nos vasos alinhados Inebriando de paz Teus olhos amados...
Em todos os botões de rosa um beijo Sinônimo do nosso amor e paixão Dos sonhos mistérios e segredos Explícitos em nossos corações Bombando de carinho e desejo...
Dezoito anos de felicidades Juventude de candura lidima Unindo nossas mãos na estrada Na labuta de construir uma vida Recatada de amor e realidade...
Nesta noite cantaremos sem parar As musicas dos eternos aniversários Que juntos viveremos abraçados Bêbados de amor e felicidades Recepcionaremos os amigos da alma...
As felicitações serão guardadas Nas gavetas da intensa saudade Que ficará na mente para mais tarde Lembrar desse dia imensurável De festa e amor inenarrável.
De mim as rosas e meus beijos São partes do amor indubitável Que faz meu peito flamejar Condensando-se em teus braços De musa e mulher da minha alma
Na festa do teu aniversário. Beijos mil beijos querida Eterno seja sempre esse dia Que Deus abençoou teu espírito Com os louros do amor e da vida.
1- O primeiro vem com o olhar você passa varias vezes em um lugar e olha para a mesma pessoa que está no meio de tantas outras e se pergunta o que eu vi nele.
2- O segundo quando você vê a pessoa amada seu coração dispara sente que ele vai sair de sua boca, fica com suas mão geladas sente frio e ao mesmo tempo calor e suas pernas ficam tremulas.
3- O terceiro quando ele está se aproximando de você de longe você vai pensando em que falar deixa tudo esquematizado, ai ele chega e você esquece tudo da um branco e fala um monte de besteiras.
4- O quarto você passando pela rua e vê ele conversando com uma linda garota loira, alta, e chata lógico para você ela vai ser tudo de ruim e mais um pouco você vai ficar com raiva muito grande, com vontade de chorar, mas vai seguir em frente com a cabeça erguida passar por eles e dizer Oi mas quando chegar em sua casa você vai ficar sentada no cantinho do seu quarto e derramar todas as sua lágrimas pelo acontecido, imaginando tudo que ele está fazendo com a outra que poderia ser você.
5- O quinto você está na TPM muito frágil só de ver ele você se derrama em lágrimas faz uma retrospectiva da vida dele junto a sua que ainda não aconteceu.
6- Enfim o sexto você já está descobrindo o que está sentindo e fica pensando em uma maneira de se aproximar dele com frequência para ver se ele percebe e te da uma brecha.
7- E por fim o sétimo você já consegue chegar até ele e talvez vocês podem até ficar dar certo neste estagio você já sabe o que quer ''ele''.
Se persistir os sintomas você já sabe não tem cura é o '' Amor''.
Só vim desejar bom dia...
Mais um dia em mais uma oportunidade para sorrir, fazer alguém sorrir, mostrar quem é realmente você é muito bom acordar todos os dias com um novo pensamento um novo objetivo quando paramos de ter medo da vida, quando derrubamos barreiras e formamos pontes para alcançar oque desejamos a sensação é ótima, só quem alcançou um objetivo suado sabe a verdadeira recompensa, faça do obstáculo sua força para lutar, Deus todo dia te da uma oportunidade de viver mais, então viva mais, faça dessa vida sentido não deixa para amanhã, pois o amanhã poderá ser tarde, acredito em você acorde, ânimo, conquiste, vamos que vamos...
Se cair? levante!
se quer falar? grite!
se quer chorar? sorria!
se quer um abraço? me chame... Bom dia!
À medida que vamos amadurecendo, começamos a perder alguns hábitos da idade passada, o que logicamente é inerente ao amadurecimento, mas durante esse processo não podemos permitir que a nossa alma envelheça e nos deixe sem expectativas para o futuro. Enquanto houver vida, há de ter perspectivas, e devemos sonhar até o último suspiro.
Independente da idade, nunca pense que a vida acabou ou está próxima do fim, isso ainda é algo que nunca se sabe e certamente deve ser melhor assim. Tenha sempre a alma jovem, pronta para novas aventuras e conhecimentos, o mundo está cheio de novidades esperando pelo seu momento certo de recebê-las.
Não se defina pela sua idade, apesar dela mostrar sua provável experiência de vida, não é algo determinante para medir sua sabedoria. Isso vai depender da forma como absorveu todo o conhecimento que passou pela sua vida e isso quem define é sua alma e não os anos de vida.
Vivemos correndo atrás de mais e mais. Somos gananciosos muitas vezes sem o sabermos. Ambicionamos chegar ao céu e nem paramos para desfrutar do que há na terra. Sim, muitas vezes já temos o suficiente para sermos felizes. O que precisamos é apenas de aproveitar tudo o que a vida nós dá.
É nas coisas simples do nosso dia a dia que podemos encontrar o verdadeiro sentido da nossa existência. Na busca pela felicidade, o que conta é sentir que estamos de corpo e alma em tudo o que fazemos.