Não posso negar que estou morrendo de saudades. A tua presença me faz falta, e sinto isso com a maior intensidade, quando as ocupações diárias, me afastam deste convívio tão benéfico para o meu coração.
Será que não tens a menor culpa pela falta que me faz? Aquele diálogo tão cheio de proveitosas ideais que me valem muito, a dor que corrói meu coração.
Só para quando me vejo frente a frente contigo.
A gente troca aquele olhar reconfortante, e vejo nos teus lábios aquele sorriso que ninguém mais sabe dar.
Não sei se a minha presença constante, te traria cansaço, só que comigo é bem diferente. Quanto mais tempo estou contigo, fico mais contente.
Por isso peço que reflita sobre tudo, e não permaneça por muito mais tempo nesta distância.
Me ligue, estou esperando.
Pedir desculpas, é tudo que você pode fazer depois de tudo? Muitas coisas aconteceram, muito tempo se passou e um pedido de desculpas é tudo o que você tem a me dizer? Eu entendo que algumas palavras não são fáceis de serem ditas, mas quando se sente aquilo que se quer dizer, as palavras saem espontaneamente.
Será que você um dia será capaz de me pedir perdão e dizer "eu te amo"? Será que você terá coragem de me abraçar de novo? Eu sou capaz de te perdoar, mas eu preciso ouvir de você mais do que um simples "sinto muito". Eu ainda te amo, mas há palavras certas a serem ditas na hora certa. O tempo vai passar, e a hora certa vai ficar para trás. E se essas palavras vierem depois, será tarde demais... elas voarão com o vento.
Nem sempre é fácil aceitar e lidar com tudo que a vida nos oferece. Ora uma surpresa boa, ora uma menos boa, quando outras vezes tudo parece ter parado e nada acontece. Mas apesar de todas as dificuldades, voltas e reviravoltas que minha vida já deu, eu amo viver.
Amo cada novo dia e com ele ter uma nova oportunidade para lutar pela minha felicidade, pelos meus sonhos. Amo a vida e o privilégio que é viver!
Hoje quero lembrar todas as pessoas que são importantes para mim. Você é uma delas, porque trouxe alegria para nossa família e tem cuidado da minha filha com todo o carinho e amor.
Espero que você possa permanecer junto de nós por muito tempo e que continue demonstrando ser a boa pessoa que você é. Tudo o que eu quero é estar perto de vocês e presenciar a vossa felicidade.
Bom dia genro!
Quem nos educou até os dezoito anos foi a minha mãe, porque o meu pai viajava muito. Ele realmente não estava em casa. A influência dele veio na verdade quando eu já tinha trinta anos e meus negócios já estavam andando e eu voltei a me conectar com o meu pai, até porque fazemos negócios na área da mineração, uma área grande nossa. A minha mãe me educou. Do pai o que foi bom é que ele é um homem que criou tanta coisa fantástica para o Brasil. A melhor forma de definir o meu pai é que quando Deus decidiu dar os dotes para o meu pai, Ele deu tudo para ele, porque ele é um homem da renaissance. Inclusive alguém que você deveria entrevistar. Ele vai te falar de química como ninguém, enfim é um homem da renaissance. Só que na fila onde Deus estava dando os dotes, Ele deixou um para mim, que foi o talento de ganhar dinheiro. Todos os outros ele deu para o meu pai. Nós somos sete em casa, conseguimos aprender a falar cinco línguas, mas ele fala oito ou nove e foi educado duas gerações antes. O conhecimento que ele tem em áreas como a química, agricultura, é uma coisa que assusta. Eu já vi o meu pai em várias reuniões com experts criando uma situação embaraçosa, porque ele sabia mais do que eles.
Eike Batista