Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Terra veem uniformidade e permanência. Aparentemente, veem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo. Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição. Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo. A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.

Por favor tenham fé em que as mudanças são boas. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.

Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam. Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes. Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas. Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorretamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras. Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto leem estas mensagens. Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.

Kryon

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Nunca é tarde para lembrarmos os amigos que desde cedo surgiram na nossa vida. Foram essas pessoas importantes que contribuíram para nossas vitórias e que estiveram do nosso lado em cada fracasso.

Os dias chegam ao seu fim e eu nunca me esqueço de pensar em todos vocês. Nossa amizade é um bem precioso que sempre guardarei em meu coração. Boa tarde!

Mais uma vida que está sendo
preparada para vir ao mundo.
Vocês estão vivendo neste momento,
uma doce e suave felicidade e eu
estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito
feliz por saber que terão um filho.
Parabéns por desejarem ser
papai e mamãe! Parabéns por
concretizarem esse desejo!
Essa criança terá os pais mais
maravilhosos do mundo, tenho a
certeza de que também será linda
e cheia de vida, pois este ser
que logo logo estará entre nós,
encantará as pessoas à sua volta,
enchendo nosso coração de
felicidade, carinho e sonhos.
E não é essa a verdadeira
missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem
o chocalho por minha conta.

Sozinhos, somos estrelas que cintilam... Juntos, compomos o Corpo de Luz deste Planeta. Trazemos na memória o amor e as conquistas de nossas caminhadas... Por que temer? É chegada a hora de ouvirmos as nossas vibrações pessoais... Cada um... ouça o seu som!
Sinta a sua Luz! Perceba a Verdade que habita seu coração. Sinta o seu propósito ao longo das eras... Aquiete-se!
Ouça as estrelas... O universo está aí... Bem dentro de você! Cada astro, cada estrela, cada lua, cada sol... tem o seu lugar. Há mais vida, há mais organização do que suspeitamos... É hora de contribuir para o Plano Maior! Por um mundo melhor... Rituais de passagens são movimentos de renovação e de silenciosas transformações... Deixe-se levar por seu coração. Ele sabe o caminho...
Deixe a Luz penetrar... Inspire a força que vem do Cosmos, erga a cabeça e caminhe, guiado pela Verdade. E seja pleno, feliz, pois você é... Filho Amado de Deus!