Pra amar não é preciso ser perfeito...
Pra amar não é preciso ser amado, não é preciso ter dinheiro, muito menos ser bonito ou bonita...
Pelo contrario,
Pra amar basta ter a simplicidade e a humildade dentro do nosso coração, e não ter a vergonha de demonstrarmos o que sentimos para os outros...
Pra quem ama de verdade não existem barreiras que possam atrapalhar os seus caminhos, não existe nada e ninguém que possa impedi-lo de correr atrás dos seus sonhos.
''PRA AMAR E SER AMADO NÃO É PRECISO SER PERFEITO E SIM TER A SIMPLICIDADE DENTRO DO SEU CORAÇÃO...''
Amiga, meus votos de um feliz aniversário vão chegar no dia errado, mas são muito sinceros. Parabéns atrasado! Me desculpe, querida, mas às vezes também esquecemos coisas importantes. Mas apenas esqueci sua data, pois todos os dias lembro de você e das saudades que sinto do tempo em que você estava pertinho de mim. Hoje é de longe e com atraso que desejo que tenha passado um dia maravilhoso, e que assim sejam todos os dias da sua vida. Mil perdões e mil beijos para você, amiga!
Por vezes a vida se complica e de repente começa a parecer que alguns obstáculos são grandes demais, impossíveis de ultrapassar e talvez tenhamos chegado no limite. Mas o que parece nem sempre é, e para tudo há uma solução. Acredite e jamais desista!
Quando as forças começarem a esmorecer, olhe para o lado e segure a mão de quem acompanha você e nessa pessoa encontre a força que lhe falta. Podem ser muitos ou poucos, mas há sempre alguém do seu lado, alguém que ama você, que precisa de você e vai ajudar você a ultrapassar os momentos menos bons da sua vida.
E depois, há sempre quem lá de cima olha por todos nós, Deus! Erga os olhos e sinta com o coração, pois Ele não vai abandonar você nunca. Tenha fé, lute com todas as suas forças e jamais desista! A vida é um milagre maravilhoso e vive-la é um privilégio sem igual.
Aproveite o fim de semana!
Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos irão permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenchem de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e às vezes morre por elas...
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Eduardo Soares Vilela
Assim que vi seu rosto frágil, a delicadeza da sua pele e a doçura do seu olhar, eu tive certeza que estava à minha frente o bem mais precioso deste mundo. A experiência de ter você nos meus braços é única e muito especial, querido neto.
A vida ainda é um caminho por começar para você, mas eu quero estar ao seu lado para ajudá-lo a enfrentar todos os desafios que terá pela frente. Minha felicidade depende unicamente da sua, a partir de agora.