Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ei! Que tal se você parasse um minuto pra sonhar?
Se você está triste, desenhe na tela do pensamento apenas uma nuvem inerte.
Pronto?
Ela é você neste momento.
Experimente orná-la agora com os mais lindos pássaros, é hora de dar asas à imaginação.
Viu? Você já não está só!
Pense um pouco no infinito, mas, por favor, não tire os pés do chão...
Transporte, então, para este quadro as belezas enigmáticas da natureza.
Não corra!
Não se esqueça dos detalhes que lhe são importantes.
Olhe só!
Você já está tão distante!...
Flutue... Navegue até se for preciso.
Atravesse os oceanos, explore os mares de Cabral e deixe que as ilhas enfeitem seus sonhos.
Volte agora para o ar e desvende o espaço de Ptolomeu.
Procure abranger toda a beleza incógnita de seu próprio ser...
Você irá encontrar Deus.
Transforme os cálculos de Newton em uma teoria de sua existência.
Construa dentro de você o mais alto castelo de sonhos sem nunca esquecer a realidade.
Deixe que as notas musicais deslizem aos seus ouvidos à simples melodia de Romeu dedicadas ao seu amor.
Sonhe...
Mas...
Ei!
Acorde!
Precisamos voltar...
É chegado o momento de ir embora.
Eu voltarei quando quiser para sonharmos juntos.
Ah!
Não se esqueça de colocar nosso quadro na moldura da vida, para que possa enfeitar a sala do nosso mundo.
Eu sei que você gostou...
Você até sorriu!...
Conseguiu esquecer sua tristeza e saberá sempre como sorrir.
Agradeço a companhia porque também pude sentir que ainda se pode crer no amor e esquecer que a dor existe.

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Olho para o céu e me pergunto: Ainda existe um Anjo que possa me ajudar? Porque nesta falta de esperança nem sei onde vou chegar. Eu procuro, sim! Procuro em qual mundo você se escondeu.Tento compreender mas, não há compreensão! Porque fugiste de mim? Eu não quero mas, uma lágrima me faz chorar, algo em mim força para que eu acredite que você vai voltar.Talvez venha dos raios do sol ou de uma bolha qualquer que o vento leva e traz sem direção mas, eu...eu não acredito!
Será que ainda existe um Anjo que passa me ajudar?
Se existe, diga o Anjo, diga a ela que não existem barreiras quando duas pessoas se amam verdadeiramente. Se não existem barreiras, porque ela foge de mim? Por Deus, eu só sei amar-la. Eu não me envergonho e a ela declaro todo meu amor. Seus olhos, seu olhar me fascina e mexe com meu sentimento.
Eu preciso saber se ainda posso encontrar-la ainda neste mundo, porque sozinho... oh Anjo eu não posso ficar!
Eu duvido que ela me esqueceu! Duvido que não percebeu o quanto á amo e preciso do seu amor.
Oh Anjo!
Meu querido querubim.
Se estais me ouvindo neste momento, ajude-me, traga de volta quem tanto amo.
Falta pouco para o novo dia e até então dormir não consegui. Vejo meu rosto cansado refletido no espelho o homem que sou.
Eu não sei o nome dela, só sei que varias vezes a encontrei: nas cerras, nas ruas, nas praças e no mato fechado até mesmo nas colinas que esconde alguns vales. Por vezes e vezes eu voltarei as cerras, ruas, praças e vales até que seu nome eu descobri. Se ainda existe um Anjo, vai me ajudar porque: Não sei se foi a chuva, o vento, a lua, o sol ou outro segredo do universo que a colocou no meu caminho fazendo dos meus sonhos o melhor do passado, presente e do futuro constante.

Hoje faz um ano
Coisa que não parece ser
Faz um ano que você se foi
Deixando muita gente sofrer
As vezes pergunto a Deus
Porque tivestes que ir
E parece que alguém me responde
Um dia todos irão
E vai ser sempre assim
Espero que você esteja bem
Mas sei que você está
Num lugar maravilhoso
Fazendo o bem a todos
Que realmente precisar
Mas, onde estiver
Quero que você saiba
Que realmente te amo
E sempre irei te amar.

Desculpe o atraso, mas não me esqueci de você!
Não me esqueci desse dia tão especial... Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça, de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia... Que sabe conquistar! Uma pessoa que mora dentro de meu coração, que preenche o vazio que às vezes toma conta da gente... Alguém a quem todos estimam, que é muito importante...
Gostaria de poder dar todos os presentes do mundo, não presentes caros, que o dinheiro compra. Presentes que devem estar presentes no seu dia-a-dia, aqueles que até quem nada tem pode dar: felicidade, amor, saúde, paz...
São estes os presentes que lhe desejo. Tentei colocá-los em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito e amarrada com uma linda fita de cetim. Mas estes presentes não caberiam em nenhuma caixa do mundo, por maior que fosse ela. Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, em uma palavra amiga.
E por ter chegado um pouco atrasada essa mensagem, deixo-lhe o dobro de abraços para que você se esqueça do dia do seu aniversário como um dia só e transforme todos os dias de sua vida em seus dias!
Parabéns e felicidades sinceras!