Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que momento feliz! O casal mais lindo que conheço acabou de ficar noivo. Quando o amor é verdadeiro, as alegrias acabam surgindo como recompensa e novas etapas se conquistam todos os dias.

Desejo que este passo seja o primeiro de muitos em direção à felicidade. Que a união continue sendo a base do maravilhoso relacionamento de vocês e que eu possa assistir de perto à celebração de um amor que também é importante para mim.

Meus olhos se lançam no imenso azul Minha alma desliza nas asas da luz Meus pés dançam e dançam na dança da terra Meus lábios se põem a cantar canções de amor!
Eu sou a luz, eu som o som Eu sou o tom da canção querida Eu sou a luz, eu sou o som Eu sou o tom da canção da vida!
Meus dedos digitam e tocam na música Navego e componho na pauta do mar Respiro e me inspiro na brisa entre flores Recrio nas cores, a pura emoção de te amar!
Eu sou o mar, sou o luar Sou o movimento. Sou água viva Eu sou o ar, sou o luar Sou movimento, planeta vida!
Meu corpo criado num cósmico plano Sou eu, sou você, eu sou nós, sou humano Sou voz, sou palavra, sou larva e sou sonho Memória da história, da luta, vitória eu sou!
Eu sou a cor, sou o calor Sou o amor do amor na vida Eu sou da paz, seu sou bem mais Sou sacramento divina vida!

É tão difícil compreender as emoções quando se rompe uma relação. Às vezes, temos certeza que tudo passou e de repente tudo volta. Como definir se o que sentimos é amor ou não é? Se é saudade ou solidão? Tristeza ou decepção? Posse ou desejo? Perda. Quando se perde um grande amor, muitas dúvidas emergem sob o fundo do sofrimento. Para alguns é um momento de intenso crescimento. Muito se pode aprender, uma aprendizagem que nos faz humildes diante da própria fragilidade.

Deparamo-nos com o que é a dor, a impotência diante dos sentimentos, a paciência necessária para esperar passar, pois a dor de amor não passa na velocidade da net, do gigas, dos chips, e o tempo que isso leva é indeterminado, é pessoal e singular.

Aceitar os altos e baixos, os enganos, os tropeços, as dúvidas, a falta de controle. Aceitar a não certeza, o não acesso ao que o outro sente e pensa, a incoerência do humano, a fraqueza, o medo, a culpa, o erro que não tem concerto, a marca da mentira e o que fazer com tudo isso?

O tempo não volta e as coisas não se apagam, por amor que tentamos, mas nada vai permanecer do jeito que está. A incerteza do futuro corrói, o medo do que virá, a ansiedade pelo novo e desconhecido, a prisão do passado, do familiar, que falta faz, será abstinência? Temos sim abstinência do outro a quem amamos e perdemos, somos forçados a esquecer quando ainda, ainda não estávamos preparados.

O choro que insiste em voltar, a vida que segue, e o tempo que insiste em passar, a confusão que não consegue chegar ao fim, tempos distintos, tempos diversos, tempo de cada um. Amor perdido, amor doído, amor esquecido, quando? Quando você está preparado para correr o risco de passar por tudo isso de novo e lembrar da abundância de felicidade num coração que ama, e é também amado...

Priscila Lima e Melissa Coutinho

Obrigado! Essa é a palavra que surge em minha cabeça sempre que nosso olhar se cruza, sempre que penso em você, meu amor. Gratidão, sabe? É que você é a melhor esposa que existe no mundo.

Tudo que proporciona em minha vida, todas as maravilhas que oferece ao meu coração, são sorriso em meu rosto. São alegria, satisfação! Talvez por isso me sinta o homem tão realizado que sou. Obrigado, meu bem, por me amar!

Sem você

O cheio fica vazio,

O quente fica frio,

O muito vira nada

E o pouco sem sentido

De querer e não poder

Ver e não ter,

Sentir sem saber...



Sem você

O sol não brilha,

E a luz não ilumina,

O que tem se perde o dobro,

E o que ganha não se tem consolo,

De saber o que é amar,

Quando não se pode respirar,

Só o teu olhar,

Pra me acalmar



Sem você

Eu perco a alegria,

E o que antes eu sentia,

Acho que era pura fantasia

De poder dizer um dia

Não quero mais ficar sem você.