Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Somos o espelho uma da outra, duas expressões diferentes em rostos iguais, duas almas distintas em corpos semelhantes. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, você é meu tudo e nossa ligação é profunda, única e eterna.

Hoje é o nosso aniversário, e eu quero homenagear você e lhe dizer que é um privilégio compartilhar da vida com você desde o útero da nossa mãe, e que apenas desejo que assim seja para sempre. Eu amo você, minha cópia favorita, e você sabe que se for feliz, eu também sou feliz!

Minha querida sobrinha,

Estas palavras que agora faço chegar até você, vão no sentido de manifestar o orgulho que sinto em ser sua tia. Você é uma pessoa com um bom coração, genuína e que está sempre disposta a ajudar. O meu carinho por você é muito grande e eu sou muito feliz em saber como você está sempre do meu lado.

Ainda bem que não sou um ser perfeito.
Pois, no dia em que perfeição for meu defeito, com certeza
não serei aceito no circulo em que só o humilde é eleito.
Farei portanto mil conjecturas, abalando totalmente as estruturas roubando do íntimo das criaturas: A paz a esperança, e a felicidade.
Serei portanto como todo ser, frio, calculista e objetivo.

Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Meus parabéns!

Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase...

Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sentir você junto a mim, você tem o poder de me abalar e me fazer quase e irresponsavelmente, deixar tudo de lado e ficar com você...

Você me excita e eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só de pensar, que está escondido.

Eu quero você...