Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o Ano Novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver...
Feliz Ano Novo!

Você pode preferir ficar esperando sentado durante oitenta dias em vez percorrer o mundo inteiro. Mas se você pensa que o tempo irá lhe dar todas as respostas e lhe mostrar todos os caminhos, então espere sentado.

Talvez você tenha ainda muito a aprender, e muitas vezes é preciso perder tudo para depois conseguir se encontrar. Mas faça alguma coisa, não entregue tudo nas mãos do tempo.

Aproveite as oportunidades, faça a sua parte. Apaixone-se, entregue-se ao amor, declare-se, mesmo que seja para um dia chorar um mar de lágrimas.

Quando o dia virar noite e apenas a luz de uma vela iluminar a sua vida, quem você estará amando? Se você espera que o tempo faça tudo por você, então espere deitado!

Pode ser que chova, pode ser que faça sol. Pode ser que o amor aconteça por acaso mesmo que você fique parado. Mas pode ser que ele passe por você e vá embora, como uma chuva de verão. Mas se você pensa que o tempo irá tratar de tudo por você, é melhor desistir.

Agarre a sua chance, faça a sua parte. Viva o seu romance, mesmo que seja para sair com o coração partido. Quem não ama e não sofre, nada aprende. Mas não espere muito tempo!

Um anjo apareceu em minha vida veio sem avisar queria em mim terra fértil para o amor semear.
Tão atordoado com a vida sem tempo até de sorrir não dei ouvidos ao anjo meu caminho continuei a seguir.
Mas caí no vazio sem carinho, sem amigos sem luz, sem calor como viverei sem amor?
Voltei onde o anjo estava e pedi que tornasse fértil o meu coração Sem amor tudo faltaria com amor, adeus solidão.

Quantas estrelas cabem no escuro do céu? Quantos grãos de areia recebem das ondas o sabor? Quantas flores escondidas, desabrocham ao céu? Quanto sentimento se esconde dentro da palavra amor É o conceito de imensidão: tudo cabe nas mãos, quando seguro as suas. tudo cabe em meu peito, num abraço na rua. muitos beijos em meus sonhos, quando olho para a Lua. mil arrepios e calor, quando me deito...
Imenso é pouco quando penso no tempo em que estive longe. Imenso é pouco quando meço meu desejo de estar mais perto. Imenso é pouco quando entendo que meu tempo talvez nunca exista. Imensa é a dor por estar tão perto e ao mesmo tempo distante, numa simples visita!
Ah! Se as energias pudessem ser a olho nu vistas! Pessoas de longe estariam a admirar os raios de luzes azuis e rosas se entrelaçando, formando uma dança, uma trilha, um arco-íris, fundindo-se e gerando outros feixes multicoloridos...
Vibrações coloridas em forma de energia pura, sem mal ou cura, sem dor ou solidão. Nunca mais nossas cores seriam as mesmas, pois de alegria se tornariam turquesas, lilases ou brilho puro, sem medo da tristeza ou do escuro, sem medo do nunca mais, ou do adeus!
Assim percebo, acredito e trilho, estas cores, sensações, vibrações e brilhos, do meu corpo tentando escapar, visto que a IMENSIDÃO não me cabe, NEM MESMO DENTRO DO CORAÇÃO!

O cupido, muitas vezes por distração ou por pura diversão, causa furor em nosso coração, se atrapalha com as flechas e nos faz viver amores não correspondidos. Quem nunca viveu uma paixão solitária? Nunca amou e não foi amado? Quem, pelo menos uma vez na vida, nunca viveu um amor não correspondido? É triste, é dolorido, mas ao menos uma vez na vida, vamos passar por isso...

Podemos demonstrar os nossos sentimentos, declarar o nosso amor, mas nunca exigir reciprocidade. Infelizmente, não mandamos nos nossos sentimentos e menos ainda nos sentimentos dos outros. Se você se descobriu vivendo um amor não correspondido, por muito que custe abandonar as expectativas, o melhor a fazer é dar o assunto por encerrado.

Não adianta tentar convencer o outro que ele só vai ser feliz se lhe amar. Se a pessoa por quem você se interessou não se interessa por você, não pense que a culpa é sua e não deixe que isso afete a sua autoestima. Pense que foi uma brincadeira irresponsável do cupido brincalhão, respire fundo, recupere e siga em frente.

O amor não correspondido pode até ser fonte de inspiração, mas é muito melhor quando é correspondido. Uma hora, com mais atenção, o cupido acertará as flechas nas pessoas certas.