Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, irmã! Você é como que a minha continuação, sabe? Sinto que somos parecidas demais! Mas isso é positivo, porque compartilhamos ideias e ideais de vida muito importantes.

Gostamos de escutar as mesmas músicas e lemos os mesmos livros. Bom, talvez isso não seja totalmente verdade, mas somos parecidas sim. Eu só quero desejar um dia muito feliz para você, querida! Te adoro!

Você está sofrendo, mas não é o corpo que dói. É a alma, e você precisa de uma cura, mas o melhor medicamento para alcançar essa cura interior é você mesmo.

Deve aceitar a dor, estuda-la, compreende-la para poder superá-la, pois revoltar-se contra ela só trará mais danos. Aceite o seu passado e tudo aquilo que não consegue mudar, desculpe seus erros e tudo que deixou de fazer por medo.

Livre-se de toda frustração, do arrependimento, de todos os maus sentimentos e comece sua cura interior! Está nas suas mãos, mas é preciso querer e lutar por isso.

Era uma vez um grande samurai que vivia perto de Tóquio.
Mesmo idoso, se dedicava a ensinar a arte zen aos jovens.
Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um guerreiro conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Queria derrotar o samurai e aumentar sua fama.
O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.
Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou insultos, ofendeu seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.
No final do dia, sentindo-se já exausto e humilhado, o guerreiro retirou-se.
E os alunos, surpresos, perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita,
a quem pertence o presente?
- A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos.
Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os
carregam consigo.

MORAL DA HISTÓRIA:
A sua paz interior depende exclusivamente de você.
As pessoas não podem lhe tirar a calma. Só se você permitir.

No mar navega o barco, no barco navega o vento, nas ondas
dos teus cabelos navegam os meus pensamentos

Já não podes mais entrar,
Não vês? Estás no passado.
Só nos resta lembrar,
teu adeus atrasado.

Perdestes o momento,
por falta de coragem.
Não adianta mais lamento,
o tempo fechou a passagem.

A vida segue em frente,
mas eu tento voltar.
O caminho é diferente,
porém preciso te encontrar.

Acho que já me perdi,
a estrada de volta acabou...
Um grito bem longe, ouvi.
Eras tu meu amor.

Pedro Ramalho.