Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Só quem carregou no ventre mais que um filho ao mesmo tempo é que conhece o outro nível da maternidade. Ser mãe de gêmeos é descobrir a dádiva da oferta da vida a dobrar! E quando eles caem em nosso colo? Uma alegria sem igual, uma felicidade multiplicada e sempre inesquecível!

Alimentar seus corpos, educar suas cabeças, e guiar suas personalidades ao longo de toda a vida. Não existe nada igual, nem semelhante! Mãe de gêmeos é mulher de empenho, de força, de amor incondicional!

O amor eterno não cabe na vida. A vida é muito curta. A vida de uma pessoa é um segundo da eternidade! Como posso acreditar que o meu amor por você se acabe com a vida?!

Eu quero amar pela eternidade, estar ao seu lado na terra e no céu, e no céu e na terra novamente, quantas vezes me for permitido.

Sei que ainda que o destino nos mande para lados opostos do mundo, o meu coração vai me guiar até você. As nossas almas estão unidas pelo elo do amor eterno.

E mesmo que você volte a partir antes de mim, o meu sofrimento vale a pena, porque sei que em breve vou encontrar você. O nosso amor é um ponto de intersecção nas linhas tortas e infinitas da eternidade.

Nasceram de mim, são pequenos pedaços da minha própria existência que vivem independentemente de mim, mas que ainda assim jamais se separam daquilo que eu sou. São meus filhos, e eu os amo não importa o quê!

Meus filhos, vocês justificam a minha existência de forma extraordinária. Eu sou por vocês, eu morreria por vocês, pois meu amor por todos é infinito, incondicional, ímpar na sua essência, sem possibilidade de medição ou categorização. Eu amo vocês, não importa o quê!

Você tem sido um guerreiro e um exemplo para todos nós. A idade está passando e seu corpo já conta muitos dias. As forças já não são as mesmas que tinha na juventude, mas ainda assim você continua com a garra e a alegria de uma criança.

Não há nada que o faça temer. Sua coragem de viver é uma maravilhosa lição. Que continue por muitos anos junto de nós com essa atitude digna de um herói.

Ninguém, na Terra, está livre da vigilante presença de adversários.
Inspecionam as nossas imperfeições e fazem exigências.
Sorriem alguns, escondendo a animosidade que os atormentam.
Quase todos ignoram por que se fazem adversários - como se razão alguma justificasse a inimizade. Simplesmente deixa-se afetar pelos sentimentos inferiores.
Supondo-se traídos ou subestimados, entrega-se à ira ou deslizam pelo ciúme até a antipatia.
São, porém, benfeitores indiretos, que nos auxiliam na descoberta de nossas falhas e exigem austeridade, otimismo e humildade.
O importante é não ser adversário de ninguém, porque isso é que nos rouba a paz.
Quando reagimos, revidando ao agressor, passamos a sintonizar com ele, estabelecendo perniciosa interdependência psíquica.
Por nosso exemplo de fé e amor, transformemos os adversários, que nos criam dificuldades, em auxiliares do nosso progresso, e não revidamos o mal com mal.

Joanna de Ângelis e Divaldo P. Franco