Amor, espero que um dia você possa me perdoar, porque tudo o que eu te digo vem do meu coração, são meus dedos que digitam, mas meu coração que redige, errei e isso não tem perdão, mas quero que saiba que meu amor por você é imortal e uma muralha.
Sei que sem você não sou ninguém, talvez sem você eu possa crescer, e perceber o que eu perdi, mas não se esqueça que sempre tentei, o problema foi que você não me quis mais.
Te amo e sempre te amarei haja o que houver.
Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas! Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.
Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos. Amo você e estou morrendo de saudades suas!
Meu amor, tenho certeza de que graças à sua energia, graças à sua existência nesse imenso universo, a tarde com um lindo pôr do sol, está maravilhosa.
Boa tarde querido, eu estou aqui viajando em meus pensamentos imaginando como é gostoso esse nosso relacionamento, a nossa união.
Você é realmente um forte motivo para que eu leve a minha vida sempre num clima de esperança e otimismo.
Sua energia é tão forte, que sempre me da a sensação que está por perto.
Essa tarde linda, é toda sua, pois você merece toda a luz do dia.
Te amo e te quero muito.
Uma boa tarde, meu amor!
Amor possessivo não é amor, como todo mundo sabe e estão cansados de ouvir que: "Ninguém é de ninguém neste mundo". Nem nossos filhos são nossos, o que dirá um homem ou uma mulher. As pessoas são livres; livres para amar e escolherem quem querem amar.
O amor que exige exclusão e posse não é amor. O amor possessivo amarra, impede o crescimento, enquanto que o amor verdadeiro é a força, é o impulso que faz o outro crescer. Amar alguém é comprometer-se.
O amor é uma soma para que cada um possa ser mais ele mesmo, ele não existe para aliviar a dor e nem tampouco para resolver necessidades, carências e interesses do outro.
O amor verdadeiro, maduro, é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada; sabe viver quando tem o bem e também quando não tem; sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas.
O amor não nasce pronto, de uma vez. Tem que haver vibração, tem que ser harmônico. Como um amigo, companheiro nas horas felizes e tristes, é ser honesto, sincero, confiante, verdadeiro em palavras e atitudes.
O amor é como uma rosa, mas para que essa rosa exista, é preciso que existam também espinhos. Mas mesmo assim, o amor ainda é a maior força que existe em nós, e é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.
Se não aceitarmos de coração aberto a dinâmica transformadora do amor estaremos definitivamente nos negando a crescer e para sempre permaneceremos num estado infantil.
Não importa quem você ama. Como diz Hermann Hesse: "Não é felicidade ser amado; todos amam a si mesmos, amar aos outros, sim, é que é felicidade!"
A simpatia no olhar ou a ternura
perdida no mar
Não o de todos, mas o meu e o seu
o que é só nosso e de mais ninguém
Esse amor me faz querer, querer.
Sobram os mares, os de todos, os
de outros lares
não o meu ou o seu, nem o nosso
E dentro do coração vive a chama
que sorri e chora sem vontade de sentir.
Glória ao amor e à esperança e
ao que ela canta ou sussurra por aí.
Glória a quem ama e aos que
não deixam de acreditar.