Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nosso idioma apresenta algumas palavras que podem assumir mais de um significado. Asa para xícara e asa para avião. Carteira para sentar ou para guardar dinheiro.
Poder para os poderosos ou poder fazer bem ao próximo.
Neste último caso, em tempos de transformação de pensamentos e valores, devemos valorizar a palavra "poder" em seu significado mais humano: poder auxiliar um amigo, poder amar, poder ser feliz, poder ter sucesso, poder brincar com os filhos, poder ler uma boa história, poder praticar o voluntariado e, principalmente, poder transferir conhecimento ao maior número de pessoas.
Quando praticamos o poder em favor de alguém especial, nos tornamos poderosos para enfrentar os desafios que o mundo nos coloca todos os dias.
Este, sim, é o verdadeiro poder que existe dentro do ser humano nas suas conquistas de felicidade.

Meu amigo secreto, para honrar a brincadeira eu não lhe posso contar quem sou ou qual o presente que você vai receber. Na verdade estas palavras servem apenas para atiçar a sua curiosidade...

Sei que ficará tão radiante de felicidade quanto eu fiquei quando tirei o seu nome na brincadeira, e... E mais não posso dizer, espere para ver, sei que nos divertiremos muito quando o momento chegar!

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mão dada com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Essa noite antes de dormir... Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de uma mentira. A vida é feita por nada mais e nada menos, que escolhas.
Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você.
Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso...
Seja você mesmo.

Quando algo não está bem em nossa vida, temos um impulso dentro de nós que nos impele a mudar. Algumas vezes, deixamo-nos levar pela vida, colocamo-nos a mercê da inércia. Mas há um momento em que sentimos que realmente precisamos tomar as rédeas e promover alguma mudança. Não se pode passar a vida inteira insatisfeito, por mais que mudar seja difícil.

Há mudanças que são provocadas por coisas boas, e há outras que são provocadas por coisas más. Em nenhum dos dois casos é fácil, o medo e a ansiedade sempre vêm junto da mudança, porque mudar significa fechar um ciclo e começar um novo, e nunca sabemos exatamente o que vem pela frente.

Mas se sentimos um impulso para ver a nossa vida diferente, se há vontade, só nos resta respirar fundo e dar o primeiro passo. E se o medo insistir em nos acompanhar, que não o deixemos nos paralisar. A nossa coragem tem sempre que ser maior do que o medo.