Não tive coragem de pedir perdão, Explicar minha razão Decifrar meu coração, Nada conseguir fazer, reagir reverter. Os olhos não falaram de sentimentos Obscuros, A língua não sussurrou os desejos escondidos, A voz não gritou a vontade escondida. De um grande amor, corri o risco de não conquistar nem um respeito de momentos vividos. Hoje pude enxergar meus erros Ainda não sei se terei tempo, Para dizer: Nada... É tudo que sou longe de ti.
Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.
Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?
Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!
Ao pensar em você, meu olhar se perde imaginando o azul do mar, procurando no manto sedoso do céu um vestígio do seu olhar, da sua necessária presença.
Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo. Na maturidade, descobri que o mundo não mudaria. Então resolvi transformar meu país.
Depois de algum esforço, terminei por entender que isto também era impossível. No final de meus anos procurei mudar minha família, mas eles continuaram a ser como eram.
Agora, quase me despedindo da vida, descubro que minha missão teria sido mudar a mim mesmo. Se tivesse feito isto, eu teria sido capaz de transformar minha família.
Então, com um pouco de sorte, esta mudança afetaria meu país e quem sabe o mundo inteiro.
Não espere chegar ao fim da estrada para descobrir que você poderia consertar o percurso que às vezes te leva para lugar nenhum. Não tenha a arrogância de achar que o mundo todo está errado e só você está certo em algumas situações.
Saiba aceitar as críticas e sugestões, mesmo achando que elas não acrescentam em nada. Ouvir com os ouvidos da humildade já é um grande passo para a correção dos seus atos.
Como esquecer o que fizeste comigo!
Com ignorar a dor em meu coração ferido.
Ele sangra e dói quando lembro-me de tua traição
A cada batida meu peito ressoa solidão, solidão solidão.
Tento esquecer e recomeçar
Talvez em teus braços mesmo aprender a perdoar.
Olho para ti e meu corpo arde de paixão
Mas na minha memória o desejo se mistura com a tua traição.
Perdoar. Será que algum dia conseguirei?
Esquecer. Será que em algum momento isso eu viverei!
Não sei...