Quando eu já não tinha mais pra onde ir
Você me mostrou o caminho
Quando os problemas da vida me deixaram triste
Você me fez sorrir
E agora, graças a você
Já tenho pra onde ir,
Não sei o que é chorar
Vivo intensamente cada momento
E quero sempre viver com você do meu lado...
Obrigada por existir na minha vida e me fazer tão feliz...
Amores vão e vem, O vento carrega sentimentos E traz grandes surpresas. Amores vão e vem, Sem que precise de nossas forças. Amores voam no infinito, Se perdem no horizonte Desaparecem em sonhos. Amores vão e vem, Essa é a certeza De que uma tempestade de solidão Se acalma, E a alegria renasça Nos mais frágeis corações. Amores vão e vem, Por mais que lute contra Levam lembranças Deixam marcas. Amores... Grandes amores... Sentimentos que vão e vem, E nesse balanço O coração aprende a lidar com o amor E a aceitar que Amores vão e vem...
A gente lê muito adesivo em carro, em caminhão pelas ruas, né? Alguns são engraçados, outros trazem mensagens religiosas... Na maioria das vezes eu leio e esqueço.
Hoje eu estava vindo para cá e li no vidro de um carrão bonito, uma mensagem que me fez pensar e que eu queria dividir com vocês. A frase era assim:
"Nenhum sucesso profissional compensa um lar fracassado".
Eu acho que todo mundo tem que correr atrás do sonho, do sucesso profissional... A ambição, quando bem direcionada, é saudável, faz a gente feliz.
Mas tem gente que se envolve tanto com essa busca pelo sucesso, pela independência financeira, que acaba deixando coisas importantes de lado.
Então, não adianta nada a gente chegar lá em cima, no topo, se não tem base forte aqui embaixo pra nos sustentar. E a base de tudo é a casa da gente. E quando eu digo casa, eu quero dizer a família, os amigos e todas as pessoas envolvidas na nossa vida fora do trabalho.
Por isso, é importante ficar atento. No caminho em busca do sucesso, tenha o cuidado de plantar coisas boas. Faça amigos que lhe respeitem pelo que você é e não pelo que você tem. Cuide do seu amor com carinho.
E, mais importante de tudo: Esteja perto da família e torne-se indispensável dentro de casa. Faça de tudo para ter sucesso no trabalho. Mas lembre-se que, prestígio, poder, dinheiro... Tudo isso pode acabar um dia... Mas a casa da gente é pra sempre. Os filhos, os pais, os companheiros, os namorados, os amigos de verdade é que permanecem.
E quem tem isso, gente, tem todo o sucesso do mundo!
Ana Maria Braga
Quando a beleza do luar brilhar do céu, sinta no coração como meus olhos a te admirar.
Com o seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos.
Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh'alma.
Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa.
Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, sinta-me como o cobertor que te aquece.
Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, busca pelo meu carinho.
Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor.
Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, jamais esqueça que você é a constelação da minha vida.
Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, sorria.
É minha voz sussurrando, dizendo do imenso amor por você.
E, que no seu coração foi repousar.
Ainda que o brilho das estrelas se acabe, mesmo que a luz do luar apague, pra sempre vou te iluminar com o meu amor.
Te amo !!!
Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.
Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.