Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nada acontece por acaso, antes mesmo do resfriado ou da gripe, sentimos o nariz entupindo, a boca vai ficando amarga. Para tudo a vida manda-nos sinais. uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais... A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos. E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
As vezes precisamos "suar lágrimas de sangue", chegar ao extremo de nossas forças, para largar um vício ou um costume antigo, então, mudar não é fácil, por isso adotamos o: "deixa a vida me levar", e para alguns casos, a vida leva para lugares bem desagradáveis, como UTI's, asilos, a dureza das ruas e por fim, o cemitério.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda, busque um médico de confiança, uma pessoa com mais experiência para aconselhar, e faça o mais importante: pergunte para você mesmo o que é preciso mudar, o que já não dá mais para adiar?
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!

Não é de hoje que as pessoas reclamam daquilo que recebem da vida. Com o passar dos anos a satisfação pessoal é algo cada vez mais distante e difícil de ser alcançada, estamos sempre à procura daquilo que ainda não temos e a sensação de estar realizado é algo raro.

Mas será que damos ao mundo exatamente aquilo que queremos para nossa vida? Será que transmitimos aos outros felicidade, alegria e bons sentimentos todos os dias? É bem possível que não.

Com uma rotina tão corrida, esquecemos de olhar para o outro lado da vida, nos preocupando apenas com as nossas vontades durante todo o dia. Ignoramos totalmente o fato de que é muito improvável que uma pessoa imersa em pensamentos tristes consiga enxergar alegria em sua vida.

Quando não estamos feliz com aquilo que recebemos da vida, é chegada a hora de prestarmos mais atenção naquilo que estamos transmitindo todos os dias. O nosso mundo funciona à base da troca em todos os sentidos, por mais generoso que seja o sentimento, algum tipo de bom sentimento é sempre esperado por aquele que doa.

Se algum dia achar que a tristeza invadiu completamente a sua vida, preste mais atenção nos sentimentos que anda difundindo. Tente perceber o que realmente quer sentir no seu dia a dia e comece a oferecer ao mundo aquilo que quer para sua vida.

Alegrem-se os corações, que no rosto se desenhem os melhores sorrisos, e que todo o corpo se agite com energia extra, pois hoje é sexta-feira!

Para os que vão para a balada, para os que não. Para os que ainda têm que trabalhar, para os que já estão de descanso. Para todos vocês, meus amigos, eu desejo um final de semana perfeito! Sejam felizes, e aproveitem cada dia ao máximo!

Alguns anos atrás, um fazendeiro possuía terras ao longo do litoral do Atlântico. Ele constantemente anunciava estar precisando de empregados. A maioria de pessoas estavam pouco dispostas a trabalhar em fazendas ao longo do Atlântico. Temiam as horrorosas tempestades que variam aquela região, fazendo estragos nas construções e nas plantações.
Procurando por novos empregados, ele recebeu muitas recusas. Finalmente, um homem baixo e magro, de meia-idade, se aproximou do fazendeiro. – Você é um bom lavrador? Perguntou o fazendeiro. – Bem, eu posso dormir enquanto os ventos sopram. Respondeu o pequeno homem.
Embora confuso com a resposta, o fazendeiro, desesperado por ajuda, o empregou. O pequeno homem trabalhou bem ao redor da fazenda, mantendo-se ocupado do alvorecer até o anoitecer e o fazendeiro estava satisfeito com o trabalho do homem.
Então, uma noite, o vento uivou ruidosamente. O fazendeiro pulou da cama, agarrou um lampião e correu até o alojamento dos empregados. Sacudiu o pequeno homem e gritou, – Levanta! Uma tempestade está chegando! Amarre as coisas antes que sejam arrastadas!
O pequeno homem virou-se na cama e disse firmemente, – Não senhor. Eu lhe falei, eu posso dormir enquanto os ventos sopram.
Enfurecido pela resposta, o fazendeiro estava tentado a despedi-lo imediatamente. Em vez disso, ele se apressou a sair e preparar o terreno para a tempestade. Do empregado, trataria depois.
Mas, para seu assombro, ele descobriu que todos os montes de feno tinham sido cobertos com lonas firmemente presas ao solo. As vacas estavam bem protegidas no celeiro, os frangos nos viveiros, e todas as portas muito bem travadas. As janelas bem fechadas e seguras. Tudo foi amarrado. Nada poderia ser arrastado. O fazendeiro então entendeu o que seu empregado quis dizer, então retornou para sua cama para também dormir enquanto o vento soprava.
O que eu quero dizer com esta história, é que quando se está preparado – espiritualmente, mentalmente e fisicamente – você não tem nada a temer.
Eu lhe pergunto: você pode dormir enquanto os vento sopram em sua vida?

Meu querido marido... Eu acredito vivamente que um verdadeiro amor pode vencer qualquer distância. E creio nisso cegamente porque o nosso provou isso para mim. Eu continuo incondicionalmente apaixonada por você, apesar de não estarmos juntos fisicamente. Meu coração vive desejando o seu regresso e eu sei que é com você que quero viver toda a minha vida.