Te amar foi meu erro
dei meu coração
sem querer nada em troca
a não ser a maravilhosa sensação
de ser amada.
Não exigi, não obriguei,
apenas esperei.
Quis que sentisse o mesmo,
mas não mando nos seus sentimentos,
cheguei a pensar em desistir
mas você já está em mim...
O momento mágico, das festas de final de ano, é que todo o espírito de esperança para recomeçar esta no ar e de repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, um abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ, AMOR e muita FELICIDADE.
Boas festas!
Amiga, quero que saiba de uma coisa que já queria lhe dizer há muito tempo:
Sempre que você precisar de um ombro amigo para desabafar, conte comigo. Quando quiser contar alguma coisa de muito importante, conte comigo. Quando estiver com problemas e quiser opiniões, conte comigo.
Você pode, sempre que quiser, contar comigo, porque eu sou sua amiga que sempre vai lhe ajudar, para o que der e vier! Beijos da sua amiga!
Todos nós temos o pleno direito de ficarmos tristes, e não há mal nenhum em exprimir nossas emoções conforme as situações que enfrentamos durante o dia. O que deve ser eternamente evitado é deixar que alguns desses sentimentos fiquem por muito tempo em nossa mente guardados.
Mesmo quando as emoções são muito intensas, precisamos ter o cuidado para que o prolongamento destas sensações não se torne um hábito. Não é fácil esquecer rapidamente as atitudes que nos marcaram e por mais que tentamos, aquela sensação é constantemente relembrada.
Quando vivenciamos uma mágoa, outros sentimentos também estão associados, como a tristeza, o desânimo e o sofrimento. Quanto mais tempo revivemos tal momento, todos estes sentimentos se tornam cada vez mais intensos.
O mais importante de tudo, é reconhecer a emoção e vivê-la por alguns instantes, externando o que se passa por dentro. Quando o sentimento já foi devidamente vivido, não há motivos para tornar a viver tudo isso. Portanto, faça o possível para absorver sentimentos alegres e felizes, deixe o passado lá atrás e aproveite a oportunidade se sorrir um pouco mais.
Está chovendo lá fora...
Ouço o barulho da chuva caindo docemente pelo chão como cacos de cristais...
O soprar do vento forte vai aos poucos se dissipando...
Corro para a janela na esperança de te ver voltando...
Então me arrepio ao ver a rua deserta, sem pessoas...
Somente a chuva presencia minha tristeza e o vento escuta as batidas do meu coração reclamando por você!
Você que amo e que jamais saberá que eu chorei e estou chorando...
Que jamais saberá que procurei em todos os cantos a tua presença...
A tua imagem!
Você... Somente você que meu coração escolheu para amar...
Você... Que meu coração não quer recusar e fica me dizendo com insistência que tem que ser assim...
Porque você está gravado nele e fica difícil de te esquecer!