Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.
Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.
Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.
Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais 'eu e você' e sim 'nós', uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!
Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais... Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.
Te amo demais!

Hoje, ao acordar, lembrei muito de você, querida amiga! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre. Que todos os momentos deste dia sejam ricos em amor. Que todas as pessoas que se cruzem com você, soltem um "bom dia" contagiante. Que todos seus sorrisos sejam de franqueza. Que você soe a alegria.

Hoje, anseio que você me encontre em cada abraço que a vida der em seu coração. Tenha um dia feliz, minha querida!

Ei você! Você mesmo que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... E refletir sobre você... Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muito amor e muita paz para você!

Vocês são o melhor da minha vida, meus pais. O que existe de mais puro e de mais belo. E por tudo aquilo que sempre me proporcionaram eu agradeço. Vocês me deram a vida, a oportunidade de escrever meu nome no mundo.

E são meu apoio, minha força e minha salvação. Adoro vocês, meus pais! Sejam felizes, pois de outro modo jamais conseguirei sorrir!

Querida, como é bom poder acordar com você do meu lado, observar seu modo gostoso, dar-lhe um beijo de bom dia e sentir que desperta sorrindo pra mim, pra vida.
Na saída para o trabalho vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro, que o amor de cada um de nós vai e fica.
Encontrei a companheira que tanto precisava, a dona do meu amor, centro das minhas atenções.
E é com prazer que sinto que sou amado e procuro fazer por nós dois o melhor.
Temos sidos abençoados por Deus, temos um lar tranquilo e feliz, onde a paz há de prevalecer e a união entre nós seja cada vez mais presente.
Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado cheia de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom, e o amor que me faz forte todos os momentos.
Ah... Você meu amor, companheira e esposa que escolhi para viver comigo o mais profundo carinho no dia dos namorados e sempre de seu esposo que te ama!
Com todo meu Amor.