Dizem que a saudade não tem cor, mas não é verdade. Ela é cinza como um dia de chuva.
Dizem que a saudade não tem sabor, mas não é verdade. Ela tem o gosto salgado de uma lágrima.
Dizem que a saudade dói, mas não é verdade. Ela dói tanto que não cabe no coração.
Saudade tem outro nome. "Distância".
Anjo, solte sua renda pelos campos verdes, de forma que sobre a relva tenhas poder
Anjo, liberte os corações, refrigera os males que o ardor do ódio faz
Anjo, ó anjo, traz, faz; com teus olhos verdes oliva iluminados pelo brilho do sol, faz
Anjo, faz me sentir como nuvens, que flutue contigo, ó anjo, se soubesses que desejo
o ar e invejo a chuva, farias de mim o que fazes com teus pássaros, libertarias minha alma
e deixarias eu pelejar sobre teu céu
Anjo, pós morte, observas o que fora destrinchado pela maldição do olho negro
ou apenas observas com afeto o que lhe seria amável
Anjo, tua renda vislumbraste desliza sobre as pedras do rio, teu cavalo
branco galopeia, forte, ávido a desvendar conexões novas entre o mundo do amor e o mundo natural
incessante desejo de aventura
Anjo, das carícias que fazes em meu rosto frio e apático, torna-me cada vez mais jovem
Anjo, faz-me voar, ó altura, que de tão longe a vejo e tão perto sinto
Anjo, que pela palavra és espírito, que pelo sentido oculto é carne, se faz presente
Anjo, ensina-me a extinguir a maldade, meus dias já não são calmos, manifeste-se Anjo
Rogo-te, pois a esperança não finda e a carne de meu corpo ainda suporta o meu pesar
Mostra-me o final deste tempo, e não apenas viverei nesse frenesi, consumido pela emoção
Anjo, ó anjo, esse sorriso que esboça com lábios vermelhos e delicadamente tracejados
só faz aumentar sua beleza, seu olhar intenso, lento, que me paralisa, êxtase incansável
Lança-me ao abismo mortal que devo a honra de gozar tal experimento com os braços fechados
Anjo, Anjo, Anjo, silêncio que precede o esporro, as guerras mortais é pura discórdia do amor
se conheces a necessidade da existência amenize o sofrer
Anjo, tentei dar socos no ar para tentar parar de chover, más minhas lágrimas fizeram parte das
águas cristalinas que caiam sobre minhas vestes, olhando para o chão molhado vi a traços do meu
rosto cansado e descobri que chegara a velhice
Anjo, por que te desejo? não sei bem certo a verdade de ti, só sei que vivo melhor quando desta não cogito.
Desculpe se te fiz sofrer
Não foi o que eu quis fazer.
Desculpe se eu sou assim
Mas não quero que tenha pena de mim.
Desculpe se eu não consigo falar
O que você merece escutar.
Desculpe por eu só saber julgar
Mas esse é o meu jeito de te AMAR.
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam.
Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim.
Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.
Um grande abraço e seja sempre muito feliz!
Sonhar Com Você...
Hum tão bom...
Sonhar com você é diferente de sonhar com outras pessoas...
Quando me deito, começo a cochilar e a sonhar com você, tudo fica tão diferente, parece que o tudo em minha vida se torna diferente com você ao meu lado, meus problemas, minhas dificuldades desaparecem num instante...
Nos sonhos muitos lugares, diferentes mais sempre com você ao meu lado...
Uma hora num castelo, outra numa pequena casinha... mas sempre feliz por estar ao seu lado.
Saiba que não quero que estes lindos sonhos se tornem pesadelos, quero sempre & sempre, estar ao seu lado, poder te ajudar no que for preciso e poder contar contigo nas horas difíceis...
Sonhar com você já virou mania, você me da forças pra viver a vida de um jeito diferente, sonhe e nunca desista...