Hoje você sofre, o mundo parece um lugar injusto e desagradável, mas a verdade é que amanhã tudo pode mudar. Mantenha a fé e a esperança, pois aos melhores destinos se chega pelos caminhos mais difíceis.
Tenha ânimo e coragem para superar esse momento, e quando a superação chegar você verá como tudo vai valer a pena. Não existe felicidade sem dor, tal como não existe dia sem noite.
A vida é feita de contrastes, é essa a beleza dela. Às vezes dói, mas depois passa e a felicidade chega. Força, você consegue!
Feliz Aniversário! É tão bom ser sua esposa, ter seu carinho a toda hora; conhecer a felicidade no seu esplendor e carregar um sorriso no alma maior que qualquer gargalhada no rosto.
Você é o marido que sempre sonhei ter em minha vida. Foi meu príncipe encantado e agora é o rei do meu coração. Tenha um dia pleno de amor, de encantamento, de sonhos realizados. Eu te espero em nosso lar! Beijo.
Um dia um pai de família rica levou seu filho para viajar pelo interior, com o firme propósito de mostrar-lhe o quanto as pessoas podem ser pobres. Passaram um dia e uma noite no pequeno sítio de uma família muito pobre. Quando retornaram da viagem o pai perguntou ao filho: Como foi à viagem? Muito boa papai! Viu como as pessoas pobres podem ser? Sim. E o que aprendeu? O filho respondeu-lhe: Vi que temos um cachorro em casa. eles têm quatro. Possuímos uma piscina que alcança o meio do jardim. eles têm um riacho que não tem fim. Temos uma varanda coberta e iluminada com luz. eles têm as estrelas e a lua. Nosso quintal vai até o portão de entrada. eles têm uma floresta inteira. Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai, estupefato, ainda ouviu do filho: Obrigado, pai, por me mostrar o quanto somos pobres! MORAL DA HISTÓRIA: tudo o que temos depende da maneira como olhamos para as coisas. Se tivermos amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, temos tudo! Se somos pobre de espírito, nada temos!
Eu sou branco. Você é vermelho.
Quando estamos juntos somos rosa.
Antes de eu conhecer você, eu não sabia o que era rosa.
Até que eu vivia bem sozinho: comia o que e na hora que eu queria; saía na hora quando bem entendia para ir ao lugar que tinha vontade de ir, numa liberdade, independência e auto suficiência.
Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos.
Até perceber-me que eu já não era mais o branco.
Foi quando o vermelho começou a me sufocar e então, brancamente, me protegi.
Mas às vezes eu me irritava e brigava com você.
No fundo, era porque você era vermelha e não branca igualzinho a mim.
Percebi-me em alguns variados momentos querendo mudar a sua cor. Ainda bem que você soube permanecer-se vermelha,
ter suas próprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vista.
Caso contrário, você seria também branca.
Mas tive minhas reticências, pois estava acostumado ao meu ritmo e modo de vida branco.
Temi perder minha individualidade.
Mas aos poucos fui descobrindo que o branco para se transformar em rosa
não é perder, desestruturar-se e desaparecer, mas é completar-se com o vermelho.
O rosa me atemorizou, mas hoje vejo quanto é gostoso conviver, relacionar-me, amar e ser amada.
Dá mais trabalho porque nem tudo pode e deve ser feito brancamente, mas sem dúvida tudo pode ser mais gostoso e rico com o vermelho.
Frequentemente, um bom lanche branco não é tão agradável quanto um singelo jantar rosa.
Um mundo muito Cor de Rosa a todos...
As mudanças quase nunca são fáceis. O primeiro passo para promover qualquer tipo de mudança em sua vida, é perceber e se conscientizar de que a mudança é realmente necessária e que a sua vida está sendo, em alguma medida, prejudicada.
E se mudar algo em nós mesmos, pior ainda é tentar mudar algo em outra pessoa. As mudanças devem partir de cada um. Não podemos exigir que ninguém mude por nossa causa, o máximo que podemos fazer é dizer aquilo que não gostamos no outro, e se esse outro entender que isso pode ser mudando em nome de algo maior, então não há problemas. Caso contrário, exigir que o outro mude por um capricho pessoal, é uma violência.
Nem sempre aquilo que nos incomoda nos outros é verdadeiramente um defeito. Muitas vezes, aquilo que chamamos de defeito é apenas algo que não nos agrada, e o que identificamos como qualidades é o que nos agrada. Por isso, cuidado com as críticas e exigências, é preciso respeitar a individualidade do outro. Querer mudar o outro é tentar moldá-lo de acordo com os nossas expectativas e padrões.