Às vezes a vida vai ficando um tanto vazia. Os dias são sempre iguais e nada acontece. Apenas um suave e longo canto de nostalgia a soar no coração que logo cedo entristece.
Das estações que passam muito rápidas em seus desvelos, se percebem marcas do passado, em tantas utopias desejadas e quimeras flácidas sem aquele afagar do sentimento materializado.
Mais ainda, em prantos, quando o peito treme em agonia, delirante, febril, invadido de solidão, nas frias madrugadas em que o corpo geme e implora a suave brisa de uma doce emoção.
O cansaço vem de um solitário coração sofrido em ânsias tantas que nem a luz da alva lua consegue aplacá-lo. Aquele seu amor já vencido corroído pelo ciúme, o deixa como mendigo de rua.
Ele implora por alguém com braços de purpurina que o faça sentir-se amado em poucos momentos de ternura desmedida e afeto tal qual a bailarina que rodopia no salão com seus pés em lamentos.
A porta se abre, o abajur ilumina. Música no quarto. Ela chega e o arrasta em suas evoluções e primícias até se descobrirem um só em seu bailado farto de ricas fantasias, folguedos e mil carícias.
Iluminados e felizes, sentem a veracidade da crença, de que o amor move montanhas e constrói o paraíso. Se todos fossem iguais a você... ela emocionada pensa e sorri satisfeita porque sabe que amá-lo é preciso.
Para uns a felicidade é dinheiro...
Para outros, é encontrar um grande amor...
Mas para outros é simplesmente aproveitar as pequenas coisas boas da vida, coisas que não percebemos, como o por do sol, o brilho da lua, uma manhã de céu azul, um passeio na praia.
Coisas pequenas, mas que fazem toda a diferença. Pois a felicidade está nas pequenas coisas!
Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Por isso, ensina-me a te ver, em todos os instantes dos meus dias, na primeira face que eu encontrar no caminho, no primeiro olhar que me for dirigido, na primeira voz que eu escutar, no primeiro aperto de mão.
No vento, que me toca de leve, na água cristalina que me serve, no sol que beija o meu rosto, na beleza da noite silenciosa e amiga.
Pois, só tu és a minha paz.
Pare. Reflita um pouco. Só o amor pode equilibrar a sua vida. Tudo pra você e por você
Nesta dura batalha que é a vida, sua arma é a inteligência, sua pólvora é a determinação e seu gatilho é a ousadia.
Ser ousado não é sinônimo de desrespeito ou armação. De verdade, ousadia é sinônimo de audácia, de visão e de sabedoria até, portanto faça dessas as suas armas para conquistar tudo o que falta de bom em sua vida.
Coloquei 1 Pai, 1 Amigo, 1 medico, 1 advogado, 1 juiz para te vigiar 24 horas por dia, sabe qual nome dele?
JESUS CRISTO !!!
Pois nas horas das dificuldades lembre-se que ele será
1 pai para cuidar de você, 1 amigo que passa a confiar,
1 medico para curar suas feridas, 1 advogado para defender suas causas e 1 juiz para te dar vitoria.