Você vai voltar, querido amigo, para um lugar que nunca quis deixar você partir. Quando foi embora para longe, senti muito sua falta e nada voltou a ser como antes.
Mas agora que está de regresso, te dou as boas vindas com uma alegria grande e sincera. Vamos recordar os tempos que deixamos para trás e reviver nossa verdadeira amizade.
Talvez eu já esteja distante quando vier procurar por mim.
Talvez esta vontade louca de sentir você já tenha se acabado.
Talvez meus sonhos sejam alterados e não seja mais você o personagem principal.
Talvez a gente nunca mais se encontre.
A vida segue seus passos e não pode esperar nossas decisões...
Estarei seguindo a vida. Não sei quanto tempo você precisará para perceber que faço parte da sua história... Mas vou atrás da vida.
Sei que em cada parada, terei a esperança como companheira.
Acreditarei inconscientemente que estará me alcançando e reviverei cada momento que tive ao seu lado. Mas, estarei seguindo a vida... Passos seguros, percurso confiante e felicidade estampada no rosto, levando a certeza de que em uma parte do caminho, estivemos juntos!
Alguns podem dizer que é impossível e outros podem simplesmente duvidar, mas se a coragem e a determinação estiver presente em seu coração, todos os seus sonhos estarão perfeitamente ao seu alcance.
Quem parte para suas metas com fé e convicção de que é capaz, já está um passo à frente de toda concorrência. Por isso, seja o primeiro a acreditar em si mesmo e consiga concretizar seus maiores desejos.
Às vezes, nos aproximamos tanto de uma situação, que ficamos impossibilitados de enxergar o valor dela. Um emprego, um relacionamento, um negócio, um produto, um estilo de vida, seja o que for: o costume pode levar ao descaso. Mais objetivamente, o costume pode levar à complacência e à ignorância.
Se somos casados há algum tempo, nos acostumamos a pensar que conhecemos tudo sobre nosso par. E raramente fazemos um esforço para tentar conhecê-lo melhor.
Se alguma coisa perturba, normalmente tentamos nos livrar dela. Mas se nos afastamos e olhamos com objetividade os diversos componentes da situação, podemos acabar achando aquele pequeno detalhe que é a causa de todo o problema.
Não é sensato jogar fora os noventa e cinco por cento que têm valor, para se livrar dos cinco por cento que causam problemas. Sua vida tem muito valor. Porém, esse valor é tão parte de você que, muitas vezes, é difícil que você o perceba.
Tome um pouco de distância e olhe com atenção.
Claro que existem partes que precisam ser trabalhadas, mas você terá uma grata surpresa.
Um Boi foi água num brejo, acidentalmente pisa numa ninhada de rãs e esmaga uma delas.
A mãe das Rãs, ao sentir pela falta de um dos seus filhotes, pergunta aos seus irmãos o que aconteceu com ele.
Ele foi morto! Há poucos minutos atrás, uma enorme Besta, com quatro grandes patas rachadas ao meio, veio até a lagoa e pisou em cima dele.
A mãe começa a inchar e pergunta:
A besta era maior do que eu estou agora?
O filho pede para ela parar de inchar - não se aborreça, mas eu lhe asseguro, por mais que tente, você explodiria antes de conseguir ficar o tamanho daquele Monstro.
Moral da História: Na maioria das vezes, as coisas insignificantes desviam nossa atenção do verdadeiro problema.