Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sabe meu amor, que a cada dia que passa eu te amo mais e mais e que esse amor por você ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu te dou o meu sorriso só pra não te ver chorar, eu tomo as tuas dores só pra te ver feliz, eu caio primeiro para evitar que você caia, eu faço qualquer coisa só pra te ver com esse sorrisinho lindo no rosto.

Ei minha pequena, Deus te mandou pra mim. Sabe, eu acho que Deus não te colocou na minha vida por acaso, eu acho que Ele te colocou com um único propósito, Ele te colocou pra você me fazer uma pessoa melhor, pra me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado, Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado, não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, é você que briga comigo quando faço alguma coisa errada, é você que cuida de mim melhor que ninguém, é você que apesar de estar longe, apesar de toda a distância fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por sempre falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que te magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz.

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder te abraçar. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não te via, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice, eu aprendi a valorizar cada segundo ao teu lado. Coisa linda, obrigado por tudo tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. EU TE AMO!

Amigas Por Acaso

Eu não consigo retirar você do meu pensamento. Todos os dias acordo com a sensação que ainda estamos juntos! Mas aí caio na realidade e descubro que já não somos namorados.

E isso dói! Dói muito! Dói porque tenho certeza que mereceríamos uma nova chance; dói porque toda história só deveria terminar no final. E a nossa não está no final, aliás, está ainda no princípio! Por favor, meu amor, volte para mim!

- Por que há de você perder seu bom humor, torcendo seu cabelo nessa barafunda? – perguntou meu pai quando me encontrou chorando de raiva porque eu era muito menina e não tinha a habilidade necessária para fazer o penteado em moda nos meus tempos de colégio.
- É moda! – lamentei-me. Só o meu nunca fica direito!
Olhando-me gravemente, papai sugeriu:
- Divida o cabelo ao meio, penteie-o para trás e amarre-o com uma fita.
Atendi-o, embora desajeitadamente. Ele acrescentou:
- Agora use-o assim durante uma semana, e, se metade das meninas de sua classe não copiarem de você, dou-lhe cem reais.
Pensei comigo que ele era incrivelmente ingênuo. Cem reais, entretanto, era um bom dinheiro a que não podia resistir.
Tivesse eu chegado à aula vestida com a camisola de dormir, minha agonia não teria sido maior. Mas, quando a semana acabou, quase todas as meninas de minha classe estavam usando o cabelo separado pelo meio, atado atrás com uma fita!
Quando narrei o sucedido a meu pai, ele comentou:
- Nunca tenha medo de uma ideia própria e, se ela for certa, siga para diante, sem se importar com o que faça toda a gente.
E, embora tivesse ganho a aposta, deu-me os cem reais.
Papai nunca poderia imaginar o quanto essa lição, tão simples, reforçou a minha personalidade e auxiliou-me, principalmente em situações em que, como sempre acontece, a pressão dos grupos ameaça anular-nos e nos converter em simples robôs.

Sei que nestes últimos tempos posso não ter sido o melhor de todos os filhos, mas independente disto, jamais poderia deixar de declarar hoje todo o amor que por você eu sinto.

Um amigo para os melhores e piores momentos da vida, que sempre faz o possível para me ver feliz, mesmo quando ela parece estar completamente perdida. Mesmo com tantos sentimentos envolvidos, nunca serei capaz de esquecer os inúmeros sorrisos, as aventuras sem medidas e principalmente os conselhos que não foram ouvidos, que me custaram consequências nada bem-vindas.

Mesmo demorando um pouco para acordar para a vida, hoje tenho total consciência dos exemplos maravilhosos que você compartilhou comigo. Pelo menos a descoberta tão tardia me renderam bons aprendizados e muito mais experiência de vida.

Quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, tenho plena consciência do seu empenho para conseguir ser o melhor pai do mundo. Hoje você pode ter a certeza que além ser ser meu melhor amigo e companheiro, você é um pai por inteiro, com inúmeras qualidades e alguns poucos defeitos.

Amo você!

Eu vivia triste e amargurada sem sentir as grandes emoções que a vida oferece, então alguém disse: VIVA.

Eu vivia triste no mundo e via os silêncios noturnos de minha vida, continuei e disseram-me: AME.

Eu amei com todas as forças do meu coração e tive todas as sensações de amar, de ser amada, tive todas as sensações, mas veio a decepção e a dor de quem ama e de ser enganada, mas vieram e me disseram-me: PERDOE.

Eu perdoei e senti nas mãos, a mais pura de meu ser de nobreza, de quem ama e perdoa, mas o vazio da vida continuou e finalmente disseram-me o que eu mais temia: ESQUEÇA.

Eu através de minhas lágrimas respondi:
EU VIVI;
EU AMEI;
EU PERDOEI;
MAS ESQUECER, JAMAIS ESQUECEREI.