Feliz aniversário, meu bem! Amiga como você é tão rara e especial quanto diamante, pois você já me provou, por várias vezes, que sua disponibilidade e lealdade são indiscutíveis.
Com você eu aprendi a verdade da expressão 'amigos são para as ocasiões', sendo que você acrescentou 'boas ou más', pois não me lembro de um momento importante, bom ou mau, em que você não tenha estado presente.
Tenha um dia encantador como você, e uma vida mais que feliz. Adoro você! Seja feliz, sempre!
Se existe uma coisa cruel na vida da gente, é ficar de braços cruzados esperando que as coisas se resolvam.
Isto cria na mente uma paralisia tão aguda que nos leva a viver várias tempestades mentais, distúrbios que geram um estresse gigantesco.
Quando paramos de pensar, deixamos de oxigenar nossas ideias, ficamos sem rumo, sem ter a menor chance de empreender qualquer tipo mudança, ou seja, tornamo-nos analfabetos da vida.
Quando isso acontece, esquecemos de mudar o nosso presente e o nosso futuro.
O pensamento precisa ser exercitado todos os dias e todas as horas. Jamais deixe de usar este instrumento maravilhoso que é a sua mente.
Ele é rico, poderoso, prodigioso e consegue transformar tudo à sua volta. Basta você querer.
Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.
Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente a paz.
Como é difícil e agora me parece impossível ser feliz novamente. Mas sei que tudo passa e que essa dor vai passar. Talvez demore um pouco, mas enquanto isso vou jogando sementes pelo caminho e regando o terreno, que ao menos as minhas lágrimas sirvam para regá-las.
Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino.
Só me basta semear o que há de melhor em mim e na minha vida sem olhar para o passado e para a dor. Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!
Busque sempre uma opinião sincera em relação às coisas que você faz. Quando você vê suas forças e fraquezas através dos olhos de outra pessoa, você tem um caminho definido para o aperfeiçoamento. E o contínuo aperfeiçoamento levará ao sucesso.
Todas as pessoas que se encontram agora no topo, começaram de baixo. Toda empresa grande e bem sucedida foi, no passado, um simples projeto. Todos eles começaram de baixo e subiram ao topo através de contínuo aperfeiçoamento.
O sucesso depende do valor que agregamos às pessoas. Por isso é crucial sabermos exatamente como as pessoas percebem o valor que você agrega.
Todos os dias, você tem a oportunidade de fazer pequenas melhorias no seu trabalho. Uma opinião sincera e bem intencionada, vinda de pessoas que são diretamente tocadas pelo seu trabalho, lhe mostrará como fazer isso. É um recurso valioso que pode colocá-lo à frente.
Amar não é só olhar nos olhos e dizer "eu te amo", amar é fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.