Mãe! Palavra pequenina. Pequena, porém teu significado é tão grande que não se pode medir.
Mãe que me pôs no mundo.
Mãe que me deu amor.
Mãe, que me ensinou a falar.
Mãe que me ajudou a andar.
Mãe que é minha amiga.
Mãe, tu serás sempre mãe.
Hoje, tu estás muito longe. Há muito tempo que não te vejo.
Hoje é o teu dia!
Meu coração aperta. Minha garganta sufoca. Uma lágrima rola em minha face. Mas meu pensamento está voltando para ti. Estás no meu passado.
Eu me recordo de ti. Teu calor, tua proteção, o carinho que me davas, quando por mim dedicavas tuas noites de sono. Tuas mãos a cobrir-me com muito amor.
Eu sou apaixonado por você! Não vou mentir nem esconder que sinto meu coração tremendo sempre que nossos olhos se cruzam. Sempre que fico tentado tocar seu rosto angelical. Sou apaixonado por seu jeito, pela sua beleza sem igual. Sou apaixonado pela pessoa maravilhosa que você é! Acontece que a gente não está junto! Não encontro você nos meus braços, não tenho permissão para pegar em sua mão. Isso é dor que fere meu peito! É angústia que ri de meu sentimento!
Dói demais querer dar o mundo para você e não poder. Você não deixar, não permitir! O amor, a paixão, o sentimento, tudo isso tem uma linguagem muito especial, uma linguagem onde as palavras não são a lei. Essa linguagem me diz que você também gosta de mim, que seu carinho e desejo estão presentes quando surjo em seu pensamento. Então me ajude! Por favor, dite meu caminho! Eu vou entender se você quiser jogar fora este sentimento que nos une. Diga só para eu desistir e eu cumpro. Prometo que cumpro! Claro que vou sofrer mas preciso saber a verdade para sofrer de uma vez só ou poder sorrir eternamente.
Na verdade, minha esperança é gigante! Confesso que acredito num futuro bonito para nós dois. Tenho confiança que nossa união possa ser um exemplo de vida, de respeito, de amor. Você sabe que não preciso de muito para ser feliz com você! Não me interessa se você vai estar sempre disponível para nós. Mas, o que realmente preciso é saber se vou ter você junto a mim, se vou poder compartilhar meus dias com você e se vou ter a possibilidade de fazer você feliz!
Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.
Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.
Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.
Amo você meu eterno príncipe. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.
Existem amigos que entram na nossa vida, sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras, curando nossa feridas, alegrando nossos dias, batizando nosso coração... Aparece na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos...
Entram pela porta da frente, fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre... Amigos que se encontram porque o destino é ser amigos, nada mais...
Amizade que começa em qualquer lugar em barezinhos, em parques, em cinema, em ruas, em calçadas, em frente ao teclado, em frente a igreja, dentro de ônibus, dentro de trem, dentro de metrô...
Amigo que vira irmão, amigo que vira cúmplice, amigo que tem a cara da gente. Amigo que vira amante, sim, amante, porque é fácil se apaixonar por um amigo, pois o conhecemos bem, e só podemos amar aquilo que já conhecemos.
Amigos se apaixonam um pelo outro, mas não deixam de ser amigos, ao contrário, ficam mais próximos, encontram mais afinidades, aprofundam mais nos sentimentos. Amigo que é amigo acima de tudo, defende a gente bravamente, fala com franqueza, suporta nossas falhas, perdoa nossos erros...
Existe amigo descuidado, amigo mal falado, amigo oculto, amigo sem cultura alguma, amigo doido, amigo sonhador, amigo bonito, amigo sem rosto, amigo sem dinheiro, amigo de boteco, amigo por algumas horas, amigo para qualquer parada...
Existe amigo como você, que traz paz, que faz sentir saudade, que conhece a alma, que aconchega o coração. Amigo, sempre amigo, somos amigos para sempre...
Vilma Galvão
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.
Fecho meus olhos e vejo seu rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você, as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia.
Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais.