A beleza das pessoas está na capacidade de
Amar e encontrar no próximo a continuidade
De seu ser.
O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.
Vem, me enfeitiçar com teu jeito sensual, dá-me teu lábio para eu beijar, entrega-me teu corpo para eu penetrar, deixa sentir o vai vem do nosso amor, faz-me derreter em fatos líquidos de paixão, prende meu corpo ao teu com correntes de puro êxtase, deixa-me sentir o delicioso sabor do teu suco de amor...
Ao único e grande amor da minha vida.
Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, avisa-me que eu venho para nós dois sorrimos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, me chame, que eu faço ele ficar pequeno para suas felicidades.
Quando você precisar de uma mão, me chame, que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados de tristeza ou dos dias ensolarados, me chame que eu venho.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: eu te amo. Chame-me que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise, que simplesmente irei embora,
Orando por você.
Sempre que estou para baixo, que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui, que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida, vocês aparecem... Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes, mas quando estamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira, uma só risada, uma só luz. Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor, o ar fica puro, os dias lindos e ensolarados, meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração, me faz sentir amada, me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
Por muitas vezes cometemos erros,
Falhamos com a pessoa amada,
Agimos com egoísmo,
Não pensamos em seus sentimentos,
Não damos ouvidos às suas explicações,
Não queremos saber das suas necessidades,
Não nos importamos com suas vontades,
Fazemos com que essa pessoa sofra,
Que se entristeça com nossas atitudes,
Colaboramos para o fim do relacionamento,
Que poderia ter sido diferente,
Com apenas algumas atitudes de humildade da nossa parte,
Poderíamos ter dado outro rumo à história,
Poderíamos ter sido mais felizes,
Poderíamos ter vivido melhor,
Então sempre que for possível,
Colaboremos para o bem dos relacionamentos,
Pois às vezes, alguns erros não podem ser consertados.
Cada dia que posso viver é uma nova oportunidade para mim, uma possibilidade de desfrutar das coisas belas que este mundo tem. Mas se acordo e posso usufruir de tudo isso, é porque tenho um Deus que sabe cuidar de mim como ninguém.
Nem cabe no meu coração toda gratidão que sinto e pensar nas dádivas do Criador me leva a demonstrar ainda mais veneração. Eu Te agradeço muito, meu Deus, por mais este dia!
Ao pensar sobre a possibilidade de um casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta:
você seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice
Tudo mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de amar, conversar... conversar...
O sonho do outro é um brinquedo que deve ser preservado, pois se sabe que é um sonho, é coisa delicada, coisa do coração.
O bom ouvinte é aquele que abre espaços para que os sonhos do outro saiam livres.
O sonho vai... sonho vem... cresce o amor.
E se deseja então que o outro viva sempre, eternamente, para que o jogo nunca tenha um fim...
Desejo à vocês toda a felicidade deste mundo.
Parabéns por 25 anos juntos...