A internet nos juntou e desde então é através dela que comunicamos. Nosso tempo juntos é passado em frente à tela do nosso computador e ainda assim esses momentos são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje escolho esta forma de comunicação para lhe dizer que apesar de nunca termos estado juntos pessoalmente, penso em você o tempo todo. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje quero lhe perguntar: Quer namorar comigo, mesmo que à distância?
Frequentemente quando buscamos a felicidade, esquecemos que uma pequena mudança na nossa vida pode alterar muitas coisas de forma positiva. Não percebemos que a felicidade pode estar ao virar de uma esquina ou mesmo do outro lado da rua, com um novo emprego ou até passando a morar em outro endereço.
Encontrar com a felicidade não é algo tão difícil, muitas vezes nós mesmos não adquirimos liberdade suficiente para originar uma oportunidade para tal encontro. Vivemos preso ao conforto da mesmice esperando que todas as maravilhas caiam do céu como chuva de janeiro inundando nossa vida de alegria.
Se sua rotina não traz felicidade a sua vida, mude seus hábitos, faça o que estiver ao seu alcance para tornar tudo diferente. Não seja tolo ao ponto de achar que as melhores coisas da vida estarão sempre ao nosso lado, talvez andar por um caminho um pouco mais longo pode fazer como que você cruze de frente com a felicidade.
Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos Avós. É a data do reconhecimento, sabem? Tudo que fizeram por mim é algo que não tem preço.
O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer "obrigado" com palavras vindas do coração! Não tem como fazer de outro jeito. Hoje, peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!
Hoje é dia de todas as Mães, e em especial da mãe mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer: você, mamãe!
Pois você é mãe que espalha amor e carinho. Sempre se manteve firme quando foi preciso. Me amparou no desamparo, e me aconchegou no desespero.
Você sempre travou batalhas que vinham e iam, que eram lutas apenas suas, mas que todos à sua volta venciam. Você sempre colocou seu próprio corpo e sua alma como escudos, como armas, para me proteger.
Você ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.
Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães!
Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, a cada dia na sua vida.
Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida. Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo mas eu estarei sempre ao seu lado.
Tudo o que puder fazer, farei para o ver feliz, porque eu amo você, o maior responsável pela minha felicidade. Feliz Páscoa, meu amor!