Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Olá! Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
e te desejar um ÓTIMO DIA!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Bom dia!!!

Esta data também é sua, madrinha! Feliz Dia das Mães! Você sempre esteve presente em todos os momentos relevantes da minha vida. Nunca deixei de sentir sua presença nas horas de alegria, mas também nos instantes de maior dificuldade.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Seu apoio sempre significou demasiado! Agradeço por tudo. Tenha um dia maravilhoso, madrinha!

Então apenas me permita te acariciar em pensamentos...
Deslizar minhas mãos em teu rosto, sentindo sua respiração ofegante em meus lábios.
Permita que eu me sinta desejada, alucinada pelo toque que minha mente é capaz de produzir.
Doente esta maneira de sentir! Loucura assumida... Desejos e ilusões!
Não tenho seus pensamentos, e jamais sentirei novamente seus toques.
Vida solitária, que suplico em manter. Seria humano almejar algo em troca, mas não...
Apenas imploro por uma permissão! Quero-te em meus pensamentos. Permaneça aqui.
Dê-me ao menos a ilusão de que estará em minha vida...
Permita que eu acredite! Não peço que me deixe em seus sonhos...
Não pode me ver como mulher, jamais entenderá o que se passa em minha mente ousada e sonhadora!
Limites nos separam, vivemos em mundos diferentes, sonhos distantes, objetivos distorcidos!
Jamais entenderá o brilho que só você pode produzir em meus olhos, nunca perceberá o sorriso que domina meus lábios.
Amor impossível, solitário, dolorido! Mas imploro... Não o tire de mim, esta é a única maneira que encontrei de sentir você!

Um rei estava percorrendo seu reino com um grande cortejo. De todos os lados, os súditos acorriam para contemplá-lo e saudá-lo, até que o rei reparou que um homem prosseguia em suas tarefas, numa completa indiferença.
O rei parou e disse-lhe: – Todos olham para mim, menos você. Por que tamanha indiferença?
O homem respondeu: – Conheci outrora um rei que morava nesta cidade. Morreu ao mesmo tempo que um mendigo e foram enterrados no mesmo dia em túmulos diferentes, porém próximos.
Na vida, nós o reconhecíamos pelos seus corpos. na morte, por seus túmulos. Um dia porém, veio uma tempestade e devastou o cemitério e os túmulos, misturou os ossos, e ninguém mais consegui destingir o rei do mendigo...

Urgentemente de pessoas ambos os sexos, sem limite de idade:
CARPINTEIRO: para serrar a madeira da incompreensão e pregar os pregos do amor.
SERVENTE: para preparar a massa da boa vontade, derramando o cimento da fé e o cal da compreensão.
ENCANADOR: para canalizar a água viva da verdade na direção daqueles que tem sede de conhecimento.
ELETRICISTA: para a corrente da fé, auxiliando a levar a Luz aos que se acham nas trevas da ignorância.
APRENDIZES: vagas sempre abertas para aqueles que possuem boa vontade.
MESTRES: NÃO HÁ VAGAS! Temos um só que é superior a todos: JESUS CRISTO, O SENHOR!
ADMISSÃO IMEDIATA!
REQUISITO BÁSICO: reconhecer e aceitar Jesus Cristo como o único, o suficiente e verdadeiro Salvador e Senhor.
E VOCÊ? O QUE ESTÁ ESPERANDO?