Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

O prazer de viver. É tempo de Páscoa... Tempo de vida nova... Hoje você sabe mais do que ontem. Amanhã saberá mais do que sabe hoje. Sem dúvida. Cada dia que vivemos nessa imensa escola da vida nos dá um cabedal maior de saber e de experiência. Aprendemos com o que fazemos a fazer melhor... Aprendemos com nossos próprios erros a errar menos... Aprendemos com o nosso semelhante a imitá-lo ou a evitar o que ele fez. Tudo na vida, a vida toda, nos ensina a sermos melhores, dia após dia... São as lições da vida.

Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filhos nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar para ele, são sentimentos absolutamente instintivos. Ser pai é uma capacidade que já nasce connosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.

Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar para ela assuntos importantes. As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade. Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta todo o orgulho em você.

Sempre que eu acordo, olho para você e agradeço a Deus por poder compartilhar a minha vida contigo. Você é mais do que eu algum dia poderia pedir, imaginar e sonhar.
Bom dia, amor!

As pessoas dizem; estou cansada de viver, quero morrer, não aguento mais essa vida, to de saco cheio da vida;
Cansada de trabalhar, cansada de viver, perdoar, amar, cansada dos filhos, da casa do marido do emprego, da família, sempre a mesma rotina, não saio do chão...

Nossa quanta coisa, quantos pensamentos, desafios, desabafo,
o que esta acontecendo com as pessoas, [mundo],.
com jovens, pais de família, profissionais, com nossa religião, nosso lar...

Nosso meio de comunicação, jornal, TV...
que será dos nossos filhos.
Eu não quero morrer antes de encaminhar bem meus filhos.
quero que sejam alguma coisa na vida.
e que não tenham medo de crescer, e que saibam se defender do mundo e dos homens.