Hoje o dia é muito especial para todos nós! Esta é a data que traz à memória todos aqueles que amamos e que partiram cedo demais. Vamos fazer com que seja um dia de paz, tranquilidade e reflexão.
Eu sei que não é fácil aceitar que a vida ou a morte leve aqueles que tanto adoramos. Com saudade no coração com a saudade e a esperança em um reencontro, vamos celebrar a vida no dia de hoje!
Meu amigo Antes de te conhecer, passei por tribulações Passei por dificuldades, as quais não queria aceitar Vivia aprisionada, à situações diversas Enquanto o tempo passava, muitas coisas aconteciam E eu sem tudo entender, colocava nas mãos de Deus E lhe pedia com fé, esperava confiante Sabedoria do alto, para poder discernir Em qualquer situação e assim acontecia De me sair bem em tudo Por tudo isso é que eu falo e não tenho nenhuma dúvida De que foi obra de Deus, dom do Espírito Santo Encontrar Jesus em ti, meu amigo verdadeiro
Hoje é teu aniversário, mas o presente é de todos nós Que alcançamos de Deus a graça, em sermos teu amigos
Te chamo de anjo amigo Outra vez de amigo anjo Ou tão somente de anjo Faço como achar melhor O mais importante de tudo É amar como eu te amo
Te amo em tudo que vejo Na canção linda que ouço Na árvore verde e florida Na roseira colorida Na nuvem branca no céu No riacho de água limpa Na criança pura e doce No voar do beija-flor Nas coisas todas que vejo Nas melodias divinas No sabor das guloseimas No aroma da manhã Cheiro de terra molhada Perfume da flor do campo
Te amo meu anjo amigo Sei que Deus nos abençoa Pois Deus é amor em vida Vida em amor transformada
Parabéns amigo Deus te conserve sempre feliz Pela alegria de se doar, como Cristo, por amor, somente por amor!
As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste Dia Internacional da Mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos. Estás enfermo? O toque da mulher é curativo. Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher. Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.
Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.
Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.
Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!
Todas as atividades profissionais que demandem do trabalho humano, necessitam que sejam feitos com dedicação. A coletividade, o trabalho em equipe é fundamental para que qualquer tarefa seja realizada com determinação e dedicação.
O trabalho em equipe significa agrupar um conjunto de pessoas e desenvolver determinadas ações que visam um só propósito, um só objetivo.
A equipe consegue trabalhar de forma em que seus integrantes sabem exatamente o que a outra está fazendo, suas ideias e seus esforços são direcionados para um objetivo em comum.
Todos dentro da equipe são responsáveis pelas atividades exercidas. Portanto, cada membro é responsável pelo sucesso de uma tarefa bem feita, ou pelo fracasso de uma operação mal sucedida.
A equipe trabalha diferente do grupo. Nos grupos o trabalho é feito em atividades que são feitas conforme o proposto, mas seus membros não sabem o que os demais pensam ou sentem em relação às tarefas exercidas, e o resultado não passa além do esperado.
Já na equipe seus membros sentem e sabem exatamente o que a outra está pensando, agem de maneira simultânea, tudo é para o bem de todos.
O trabalho não é individual, tudo é feito para o bem geral de todos os membros. Portanto, uma equipe pode ser um grupo, mas nem todo grupo pode ser uma equipe.
Desculpa por não ser
quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser grosso, estúpido,
e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por ser "isso" que sou
Desculpa por te amar de um jeito diferente
Desculpa também por muitas vezes
não demonstrar o quanto te amo
E é por isso e muitos outros motivos
que penso muitas vezes que não te mereço
E peço que pense bem no que quer
E se eu faço parte desse querer
Desculpa por te amar demais e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer
Te Amo