Minha querida, a você desejo o que de melhor existe no mundo. Toda felicidade que couber em seu lindo e generoso coração, os mais belos sorrisos a adornarem seus lábios e que o brilho dos seus luminosos olhos jamais se apague. Feliz aniversário, minha amiga!
Você me faz sorrir como ninguém, em você eu confio plenamente, pois somos muito mais que amigas, somos irmãs. Com você sinto que posso ser realmente eu, que não preciso fingir nada, e por isso eu lhe agradeço com todo meu coração, apesar que amizade não se agradece, se retribui.
E é tudo o que eu quero, retribuir todo bem que você me faz. Por isso vou lutar sempre ao seu lado pela sua felicidade, pois como poderia eu continuar feliz se você não estivesse bem?
Meus parabéns! Você sabe o quanto eu a adoro, e peço que aconteça o que acontecer, jamais duvide disso e da minha amizade sincera por você.
Meu amor!
Hoje no seu aniversário vamos fazer uma coisa diferente, vamos por alguns instantes refletir sobre nossas vidas depois vamos comemorar não somente esse dia, mas todas as nossas vitórias e conquistas e sempre unidos no mesmo caminho.
Nosso relacionamento foi sempre sustentado com amor, carinho e respeito por isso, vivemos em plena harmonia com a nossa felicidade.
Meu amor é maravilhoso ver esse sorriso lindo em seu rosto. Com todo carinho quero lhe desejar Parabéns e Feliz Aniversário.
O casamento é a união de duas pessoas imperfeitas que se amam e, por isso, tanto a esposa como o marido irão magoar e ser magoados com palavras e ações irrefletidas do seu parceiro. Não adianta insistirmos que quem ama não machuca. Quem ama machuca sim, porque todos falhamos. A diferença é que quem ama procura solucionar o seu erro e cuidar da pessoa a quem fez sofrer.
O perdão e o arrependimento surgem então como essenciais em qualquer relacionamento. Durante anos e anos de convívio, algumas vezes iremos estar no papel do arrependido e em outras ocasiões na posição do perdoador. Partir para um casamento sem essas duas atitudes tão nobres, traria sérios riscos de correr mal. Seria como sair com pouca roupa para um lugar onde está bastante frio, com a diferença de que, neste caso, a consequência seria uma constipação, mas no que se refere ao matrimónio, o resultado poderia ser uma triste separação.
E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo.
Desde pequenos ouvimos sempre aquele velho conselho para aprendermos com nossos erros não seria bem melhor se o errado, neste caso, fossem outros e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já deve ser intrínseco ao ser humano, mas não seria nada mal mudar um pouco a perspectiva desta forma antiga de aprendizado.
Certamente é bem mais fácil perceber as consequências de um erro quando somos nós que cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o vacilo acontecer. Se conseguíssemos abstrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que conhecemos, já nos proporcionava algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.
Vamos tentar focar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não acabaram tão bem, para evitar sermos personagens principais de outras mais. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus.