Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma nova semana está começando para todos nós, pessoal! Um nova luz do sol a cada manhã, um novo brilho de luar a cada noite, mil e um surpresas ao longo de cada novo dia!

Desejo a todos vocês, meus amigos virtuais, sete dias de sucesso, de paz e de muita alegria! A amizade não tem de ter rótulo, não tem de ter nome. Virtuais ou não, sinto carinho e afeição por todos vocês. Sejam felizes e boa semana!

Parece estranho dedicar estas palavras para alguém que já fez parte da minha vida e que agora seguiu o seu rumo. Passado este tempo e com as mágoas deixadas para trás, quero apenas agradecer por tudo o que você me deu de bom.

Se tudo fosse perfeito, nós ainda estaríamos juntos, mas também sei que nem tudo foi ruim em nosso relacionamento. Desejo que você seja muito feliz e que nossa amizade possa permanecer.

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Sua existência em nossa família é ouro, é valiosa demais. Devo ser a sogra mais realizada do mundo por ter um genro tão generoso e encantador quanto você! Na verdade, minha filha merece essa felicidade que você lhe oferece, sabe?

É que ela é justa, ponderada e muito dedicada à família. Desejo que a vida continue agraciando seu coração, porque ele é precioso. Obrigada por tudo!

Soube que você perdeu seu emprego e imagino que não seja fácil se deparar com essa realidade. Afinal, um trabalho não só é a nossa fonte de sustento, como também nos mantém ocupados no nosso dia a dia.

Contudo, não fique desesperado. Pode ser que esta perda abra novas oportunidades para você. É uma boa possibilidade de tentar caminhos diferentes ou de começar algo de novo. Você só precisa estar motivado e não desistir.