Uma amizade verdadeira não é aquela em que tudo corre na perfeição, mas sim a que suporta erros, imperfeições e se mantém forte apesar das inúmeras contrariedades.
Sei que nem sempre foi fácil nos entendermos, mas a verdade é que conseguimos que nada destruísse esta nossa união. Você é uma amiga especial que me orgulho muito em ter na minha vida.
A água que molha os corpos
exaladas do calor
que ambos transmitem
deixa marcas.
O cheiro passa
de corpo para corpo
permitindo sensações
que ambos deliram.
Energias irradiadas
dos corpos fervescente
de desejos insaciáveis.
E dentro das quatro paredes
isolam-se do mundo
Eu deveria mesmo te deixar em paz, como você disse, sua vida tá em ordem. Você tá cansado de bagunça e eu tô cansada de sempre ser a que bagunça.
Meu amor, mais um ano se foi,
e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das
experiências evolutivas, crescerão em nossas vidas.
Parabéns pra você e muitos anos de vida, para
que você encontre a cada passo do caminho
um motivo a mais para continuar ao meu lado,
desejando e sonhando com a felicidade.
Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos
juntou para cumprir determinadas missões divinas
e dar sequencias em nossas vidas.
Pense positivamente minha querida a todo instante, porque
a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque
ele é caminho a verdade e a vida para
sermos felizes.
No fechar das cortinas de mais um ano,
o meu desejo é que você tenha concretizado todos
os seus sonhos que foram almejados.
E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas
continue brilhando muito mais no seu
caminho e que esse caminho continue a ser
a jornada que traçamos para nós dois.
Um rico e já idoso fazendeiro, que sabia não ter mais tantos de anos de vida pela frente, chamou seus filhos à beira da cama e lhes disse:
"Meus filhos, escutem com atenção o que tenho para lhes dizer. Não façam partilha da fazenda que por muitas gerações tem pertencido a nossa família. Em algum lugar dela, no campo, enterrado, há um valioso tesouro escondido. Não sei o ponto exato, mas ele está lá, e com certeza o encontrarão. Se esforcem, e em sua busca, não deixem nenhum ponto daquele vasto terreno intocado."
Dito isso o velho homem morreu, e tão logo ele foi enterrado, seus filhos começaram seu trabalho de busca. Cavaram com vontade e força, revirando cada pedaço de terra da fazenda com suas pás e seus fortes braços.
E continuaram por muitos dias, removendo e revirando tudo que encontravam pela frente. E depois de feito todo trabalho, o fizeram outra vez, e mais outra, duas, três vezes.
Nenhum tesouro foi encontrado. Mas, ao final da colheita, quando eles se sentaram para conferir seus ganhos, descobriram que haviam lucrado mais que todos seus vizinhos. Isso ocorreu porque ao revirarem a terra, o terreno se tornara mais fértil, mais favorável ao plantio, e consequentemente, a generosa safra.
Só então eles compreenderam que a fortuna da qual seu pai lhes falara, era a abundante colheita, e que, com seus méritos e esforços haviam encontrado o verdadeiro tesouro.
Moral da História:
O Trabalho diligente é em si um tesouro.