Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A cada dia uma nova página da vida toma forma.
Nela são inseridos diversos personagens.
Uns bons, outros nem tanto e aqueles que apenas passam despercebidos.
E no meio de todo esse contexto, a história se escreve e se mantém sempre de forma inconstante.
É possível ditarmos o roteiro de nossas próprias narrativas, mas somente querer não fará a trama mover-se para outra direção.
É necessário lutar por aquilo que se quer e acima de tudo, querer de corpo e alma essa nova direção.
Faça isso e quem sabe suas páginas não cruzam com as minhas?
Até lá teremos muitas outras crônicas para contar

Os amigos verdadeiros não deveriam nunca passar muito tempo longe um do outro. É um absurdo ter que viver por um longo período sem aquele abraço apertado ou aquela expressão que seu amigo faz quando te dá um conselho bizarro.

Uma amizade não é tão diferente de um casamento, existem brigas, gargalhadas, separações, reconciliações, mas principalmente, ótimos momentos. Quando uma amizade é de verdade longas distâncias são praticamente um martírio e não é nada fácil conviver com a saudade.

Agora imagine como deve ser ficar tanto tempo longe de uma amiga muito querida! Um verdadeiro tormento! Até porque não é nada fácil atualizar todos os acontecimentos que ocorreram enquanto ela estava ausente e ao mesmo tempo conter a ansiedade de viver outros maravilhosos momentos.

Espero que possamos passar todos esses dilemas juntas brevemente, pois a saudade, minha amiga, já transbordou todos os limites do meu peito.

Um beijo grande! Saudades!

Querida filha, quando você está longe de mim, meu coração fica apertado de tanta preocupação. Sei que por vezes isso até incomoda você, mas são ansiedades naturais de quem é mãe.

Agora que vai nessa viagem, já estou sentindo sua falta, mas quero desejar que tudo possa correr bem. Aproveite ao máximo e se divirta muito, sempre com juízo. Tenha uma boa viagem!

Finalmente, descobri meu problema. E eu que achei que não havia razão, agora percebi qual é minha solução. Você por perto, segurando minha mão.
Pode me chamar de dependente, nunca me incomodei com a verdade. Acho na verdade, muito deprimente escondermos algo por medo da fragilidade.
É verdade, é a mais pura verdade. Sem você por perto as coisas são terríveis e eu quero paz para poder respirar melhor. Quero ter uma razão para seguir...
Então vem, esquece tudo que passou e vem ser minha manhã calma de domingo. Vem ser minha noite estrelada na enseada. Já está tarde demais para ficar andando por aí sozinho, sem nenhum destino sequer. Cansei de vagar em busca de seus vestígios. Deixa de se esconder e se mostre para mim de uma vez, eu preciso tanto.
Será que não notou que não consigo aguentar. É muita tensão, este peso não posso carregar. Eu não tenho forças para continuar, ou melhor, tenho razão alguma para melhorar, pois era nos teus olhos que me sentia aprovado. Era em seus lábios que me sentia saciado e agora que eles estão longe, a loucura toma todo meu interior. Seria isso aquele tal de puro amor?
Eu não sei, mas você poderia voltar para juntos tentarmos descobrir. Você acalma meu coração e me enche de razão e depois que você foi embora levou tudo, minha esperança e até mesmo meu chão.
Sei que não é pra tanto, você venceu e está sempre certa. Agora tenha consideração. Me perdoe, vem acalmar meu coração.

Dona Joaninha recebeu um par de óculos escuros no dia de seu aniversário. Correu para o espelho para ver se lhe caiam bem e pensou – Hum! Que charme!
Dona Joaninha era bem vaidosa. Toda satisfeita, pôs seu vestido vermelho com bolinhas pretas e saiu para passear.
Infelizmente o dia estava escuro, as flores pareciam tristes, o sol bocejava preguiçoso. Dona Joaninha começou a ficar aborrecida com tudo e voltou pra casa.
Com o passar do tempo a vida foi ficando mais sem graça.
Dona Joaninha resolveu então não sair mais de sua casa. Na folha da palmeira, ficou lá triste, dias e dias.
E foi então que Dona Joaquina sentindo falta de sua prima pensou: – Onde será que anda a prima Joaninha? Sempre tão animada e atenciosa, será que ficou doente? Vou fazer uma visita.
Lá chegando, Dona Joaquina bateu à porta da casa da prima Joaninha. – Quem está aí? – perguntou Dona Joaninha com a voz bem fraquinha.
Quando percebeu que era sua prima, Joaquina ela falou com voz triste: – Entra prima, eu estou aqui tão deprimida, os dias estão sempre tão cinzentos, resolvi ficar aqui quietinha, esperar as coisas melhorarem.
Mas de repente, Dona Joaquina afirmou com um ar de deixa disso: – Que nada prima! Abra logo essa janela. Vamos para o jardim, o dia está maravilhoso, veja que lindas flores, o céu está azul. Acorda, está tudo tão lindo.
Ainda desanimada insistiu Dona Joaninha: – Vejo os dias cinzentos, as flores cinzentas, o céu cinzento, tudo cinzento. Como é que pode? Eu vejo tudo ao contrário do que você diz.
Então Joaquina com a maior naturalidade: – É simples, querida prima, tire esses óculos escuros!
E ela tirou e exclamou: – Que beleza! A cor voltou para as flores, o céu está azul novamente!
E sorrindo Dona Joaquina disse: – Estava assim o tempo todo mulher, é só tirar os óculos escuros!
Entendida a mensagem então vamos lá: Todo mundo tirando os óculos escuros de suas vidas.