Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não veem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Mãe é psicóloga, que te ouve, aconselha e te ajuda a enfrentar os problemas.
Mãe é general, que dá ordens, que impõe regras e limites.
Mãe é enfermeira, que te cerca de cuidados na enfermidade.
Mãe é amiga, que ouve e chora com você, que está sempre ao teu lado, torcendo por você e sempre pronta para te ajudar.
Mãe é professora, que ensina pacientemente o bê-a-bá.
É a pessoa que para sempre vai te amar.

A semana vai pela metade. Já passou segunda, terça, e hoje é quarta-feira. O final de semana está cada vez mais próximo, a diversão está espreitando. E o descanso está ansioso por abraçar você e só soltar dias depois.

Mas não cometa o erro de viver somente no amanhã! Aproveite o dia de hoje. Você nunca mais vai viver o agora. Ele é rápido! Ele é imediato. Desfrute! Viva hoje para sentir que no final de semana você merece relaxar verdadeiramente! Aproveite sua quarta-feira!

I
Com determinação para realizar
O maior bem-estar para todos os seres conscientes
Que eu possa sempre amar
Quem se sobressair, até a mais desejável joia.

II
Quando me unir a outras pessoas,
Que eu me considere o menos importante
E veja o outro como supremo
Do fundo do meu coração.

III
Em todas as ações, que eu examine minha mente
E assim que surjam Klesha ou desilusões
Ameaçando a mim e aos outros
Que eu as enfrente e evite com firmeza

IV
Quando vir seres de natureza perversa
Pressionados pelo pecado da violência e aflição,
Que eu possa amar essas pessoas raras
Como se tivesse achado um tesouro precioso.

V
Quando os outros me tratarem mal,
Me insultarem, me caluniarem,
Que eu sofra a derrota
E ofereça a vitória a eles.

VI
Se alguém que tenha me ajudado
Com grande esperança tenha me machucado,
Que eu possa contemplá-lo
Como meu Guru supremo.

VII
Que eu possa, direta e indiretamente,
Beneficiar e alegrar todas as minhas mães
Que eu possa em segredo assumir
O mal e o sofrimento das mães.

VIII
Que tudo isso permaneça imaculado.
Mantendo em vista os Oito princípios,
Que eu, vendo todos os dharmas como irreais,
Possa me desligar de todos os cativeiros, samsara.

À melhor amiga do mundo eu desejo o melhor aniversário de sempre! Que hoje o sol brilhe mais, e que a alegria, a esperança e o entusiasmo invadam seu coração e fiquem por lá para sempre.

Gosto muito de você e sinto que tenho muita sorte, pois nessa imensidão de pessoas que há no mundo, eu pude encontrar você e conquistar sua amizade. Seja feliz, hoje e para sempre! Parabéns amiga!