Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje eu gostaria de receber de ti a mais singela das carícias. Queria abrigar-me no teu colo, nos teus braços e relaxar enquanto te diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "amo-te".
Tu iluminas a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que eu me sinto mais apaixonada por ti a cada dia. E é por isso, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.
Jamais pouparei esforços para fazer-te feliz. Jamais me furtarei a fazer-te curativos, sejam eles necessários no corpo ou na alma, pois tu alentas-me e acalantas-me e também me dás conforto físico e espiritual.
Sem ti, a vida seria muito sem graça. Tu consegues trazer alegria e humor ao mundinho que habita no meu coração e orbitas em torno dele. Nunca fujas de mim! Pois eu amo-te demais. Quero que tenhas horas felizes, mas vem ver-me depressa.

Jesus, eu gosto do Senhor, muito obrigado pela vida que o Senhor me deu!
Muito obrigado por papai e mamãe e por todas as pessoas, que o Senhor colocou bem perto de mim. Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte, mas, ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.
Jesus, ajude-me a ser feliz porque eu existo.
Jesus, eu gosto do Senhor, de todo coração e vou gostar de todo mundo, como o Senhor gosta de mim.
Amém.

Minha mãe, espero que você nunca esqueça ou duvide jamais que para mim não existe ninguém capaz de superar sua importância na minha vida. Você é minha mãe, e isso diz tudo! Nunca fui tão feliz como no seu colo, e não há amor no mundo que ao seu se possa comparar. Feliz aniversário, mamãe!

Hoje eu estou longe de você, e o coração fica apertadinho de saudade e dor por não poder lhe dar um beijo de parabéns. Mas sei que você está feliz e orgulhosa por mim, pois afinal tudo isto é obra sua, e foi você quem me preparou para enfrentar o mundo de punho cerrado e sorriso no rosto.

E eu lhe agradeço, por isso e por tudo, pois tenho a melhor mãe do mundo, e saber que você está aí, pensando e torcendo por mim, me dá força para enfrentar qualquer coisa. Tenha um dia lindo, mamãe, pois em breve lhe vou entregar todos os beijos que trago guardados só para você. Eu te amo!

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.

E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Na sua vida seja você seu principal e maior amor!

DOCE MESMO É VIVER!!
Às vezes vivemos com metas e projetos ou simplesmente com um desejo: ser feliz de qualquer jeito.
A batida perfeita, a conexão entre a felicidade e você, é simplesmente construída com o balanço da sua vida, pra ser mais claro, pra ser feliz basta ajustar seu coração com seus pensamentos... <3?