Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu estava disposta a lutar. Mas não posso fazer força por nós dois. Preciso tentar daqui, você daí. Precisamos unir as forças e fazer acontecer. Só que eu tentei multiplicar as minhas forças, já que você ficou de mãos atadas. Não deu, fracassei e entendi: o problema é quando a história é vivida por um, dentro de um. Daí é amar sozinho, é amor platônico, é amor que não rola. E não rolou.

Todo casamento tem momentos de tensão, de impaciência, dificuldade. Eu sei que você e minha filha estão atravessando uma etapa complicada, mas é agora que essa união tem de mostrar força, garra!

Você é meu genro adorado. Nunca escondi que admiro sua postura na vida e no matrimônio. Por isso que tenho certeza que vocês vão sair dessa com a certeza que o amor é a solução para ultrapassar qualquer obstáculo! Sejam felizes, por favor!

Você é uma criação perfeita da natureza, a sua vida é uma dádiva excepcional, e viver é um privilégio sem igual. Agora você duvida disso, mas não perca a fé, a esperança, pois quando existe vontade tudo pode acontecer. Um dia tudo muda e o que parecia impossível é superado.

A vida é um presente, meu amor, e por você, por mim, por todos que amam você, receba essa dádiva com a devida alegria!

Agradeça a Deus não só por tudo que Ele lhe dá, mas também pelas vezes em que você recebe uma resposta negativa aos seus pedidos. Seja grato por as coisas aconteceram não do jeito que você quer, mas sim segundo a vontade do Criador.

Nosso Pai sabe o que é melhor para nós em qualquer circunstância. E quando menos esperarmos Deus nos fará entender a razão das suas decisões.

Conta uma antiga lenda que, na Idade Média, um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher. Na verdade, o autor era pessoa influente do reino e, por isso, desde o primeiro momento procurou-se um "bode expiatório" para acobertar o verdadeiro assassino. O homem foi levado a julgamento e o resultado foi a forca.
Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo desta história. O juiz, que também estava combinado para levar o pobre à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado que provasse sua inocência.
Disse o juiz: -Sou de uma profunda religiosidade e por isso vou deixar sua sorte nas mãos do Senhor. vou escrever em um pedaço de papel palavra INOCENTE e noutro pedaço a palavra CULPADO. Você sorteará um dos papéis e aquele que sair será o veredicto. O Senhor decidirá seu destino, determinou o juiz.
Sem que o acusado percebesse, o juiz separou os dois papeis, mas em ambos escreveu CULPADO de maneira que, naquele instante, não existia nenhuma chance do acusado livrar-se da forca. Não havia saída. Não havia alternativas para o pobre homem. O juiz colocou os dois papeis em uma mesa e mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos e pressentindo a vibração, aproximou-se confiante da mesa, pegou um dos papeis e rapidamente colocou-o na boca e o engoliu. Os presentes ao julgamento reagiram surpresos e indignados com a atitude do homem. – Mas o que você fez? E agora?
Como vamos saber qual seu veredicto? -É muito fácil, respondeu o homem. Basta olhar o outro pedaço que sobrou e saberemos que acabei engolindo o seu contrário. Imediatamente o homem foi libertado.
Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar e de lutar até o ultimo momento. SEJA CRIATIVO! QUANDO TUDO PARECER PERDIDO, OUSE!