Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida, achei que já o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, é acontece para durar. Amar alguém verdadeiramente, exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.
Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.
Eu estou disposto a amar, estou aberto para o amor. Cuido do meu coração e faço dele um terreno fértil para semear e ver nascer o amor. Preciso apenas encontrar a semente certa, a boa semente para este coração poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor em minha vida, e que ele venha e seja bom.
Os cataclismos que subitamente ocorrem no seio da natureza, provocando devastações e danos em massa, não são "obras de Deus".
Essas catástrofes resultam dos pensamentos e ações dos homens.
Onde quer que o equilíbrio vibratório do mundo entre o bem e o mal seja perturbado por um acúmulo de vibrações nocivas, resultantes de pensamentos e procedimentos errôneos do homem, veremos destruições como as que experimentamos recentemente (1938).
O mundo continuará a ter guerras, calamidades naturais até que todos os povos corrijam seus erros de pensamento e de comportamento. As guerras ocorrem não por uma ação divina fatal, mas pela disseminação do egoismo natural. Elimine-se o egoismo- individual- industrial, politico, nacional e não haverá mais guerras.
Quando a materialidade predomina na consciência do homem, há uma emissão de raios negativos sutis, seu poder cumulativo perturba o equilíbrio elétrico da natureza, e então ocorrem terremotos, enchentes e outros desastres. Deus não é responsável por eles!
O homem tem que controlar seus pensamentos antes de poder controlar a natureza
Yogananda
Ser veterinário é cuidar da saúde dos animais e, sobretudo, amá-los.
Feliz Dia do Médico Veterinário!
Madre Teresa de Calcutá, dentre tantos conselhos preciosos que legou à humanidade, deixou um conselho especial para aqueles que desejam construir na intimidade as mais nobres virtudes, dizendo:
Muitas pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as, mesmo assim. Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim.
O bem que você faz será esquecido amanhã. Faça o bem, mesmo assim.
A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável. Seja honesto, mesmo assim.
Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim.
Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar. Ajude-os, mesmo assim.
Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar. Dê o que você tem de melhor, mesmo assim.
Bem falar de você é muito fácil, mas tem que conhecer bem você,
Para saber que por trás daquele jeito durão e daquela cara de brava que muitas vezes você transparece, existe na verdade um doce de amiga, companheira, super frágil e sempre preocupada em ajudar os amigos.
É por isso amiga que deixo aqui registrado que a nossa amizade não é de ontem e sim de outras vidas porque faça chuva ou faça sol, cheguem outros amigos ou não, nos encontremos todos os dias ou não, sempre seremos amigas uma da outra.