Vou estar do seu lado, meu amor! Não interessa a dimensão da dificuldade ou o tamanho do problema. Suas dificuldades são minhas também. E todas elas são injustas!
É que você é um marido muito presente, importante, aliás, é o homem da minha vida! E é por isso que dói encontrar você assim – triste, desolado. Confie em mim! Juntos vamos dar um jeito de transformar o mal em bem. Força, meu amor!
De repente você surgiu na minha vida, veio assim de uma hora pra outra e preencheu todos os meus espaços vazios, atravessou as minhas paredes, meus dias e meu tudo, tomou conta do meu pulsar e do brilho dos meus olhos, passou a dirigir a minha rotina tornando-se presente todos os momentos, deu-me um sorriso angelical e me desgovernou, me bagunçou, quebrou a minha invencibilidade e me mostrou o mundo de outros ideais me fazendo andar por estradas onde nunca havia passado e que ainda não era caminho.
Me transformou por completo, mudou os meus costumes, meus hábitos, manias e vícios, domesticou-me e enquanto isso eu presa nas teias de encanto e ternura que você me envolveu tornei-me simplesmente uma grande paixão.
Dentro de cada um de nós, existem 2 sementinhas, que Deus lá colocou.
Para que escolhêssemos qual delas cultivar.
A semente do bem, e a semente do mal.
O desenvolvimento de ambas, depende exclusivamente de sua atenção.
Qual delas ira fincar raízes em seu coração, e qual delas se extinguirá?!
Só depende de você... qual delas você regará?
Quando a vida insiste em maltratar, derrubar e destruir todos os sonhos, talvez esteja na hora de mudar. Uma mudança não é uma derrota, mas apenas uma virada de rumo inteligente, pois de nada vale continuar insistindo em um percurso que sabemos estar condenado.
Às vezes os obstáculos são isso mesmo: avisos para que mudemos nosso caminho. Mas nem sempre uma mudança de caminho significa uma mudança nos objetivos a alcançar. Às vezes apenas precisamos mudar a forma como chegar a um mesmo lugar.
Por isso, se acha que tudo está dando errado há demasiado tempo não mude seu caminho, a forma como luta, mude o que achar que deve mudar. Simplesmente não fique batendo na mesma porta quando esta provou que jamais se abrirá. Boa sorte e boas lutas!
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos.
A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos, o temperamento.
A sensualidade vai decorrer mais da sensibilidade do que da aparência.
Uma mulher chata pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher burra pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher egoísta pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher deprimida pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher desagradável pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher oportunista pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher covarde pode ser bonita antes dos 35.
Depois, não mais, depois acabou a facilidade. Depois o que ilumina a pele é se ela é amada ou não, se ela ama ou não, se ela é educada ou não, se ela sabe falar ou não.
Depois dos 35 anos, a beleza vem do caráter. Do jeito como os problemas são enfrentados, da alegria de acordar e da leveza ao dormir.
Depois dos 35 anos, a amizade é o creme que tira as rugas, o afeto é o protetor solar que protege o rosto.
A beleza passa a ser linguagem, bom humor. A beleza passa a ser inteligência, gentileza.
Depois dos 35 ,45 ,55 , 65 ... anos, só a felicidade rejuvenesce.