Amizade verdadeira, sincera, é diamante raro e de inestimável valor, é um tesouro que apenas alguns têm o privilégio de usufruir, sendo que eu e você, amiga, somos duas dessas pessoas privilegiadas. Você é muito especial para mim, minha querida amiga, e é por isso mesmo que hoje eu quero lhe agradecer por tudo, pois tenho a certeza que sem você na minha vida, ela ficaria irremediavelmente empobrecida e triste.
Então obrigada, meu bem, por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo!
Devemos ter gosto pela vida, o que significa apreciar toda a sua exuberância e saber que existe uma única vida sob incontáveis formas.
Conhecer essa vida significa saber que o poder está no momento presente, que eu sou ela, que você é ela, que tudo isto é ela e ela é tudo o que existe.
Um poeta indiano, Rabindranath Tagore, disse: o mesmo rio da vida que corre pelo mundo corre constantemente pelas minhas veias e baila ao som de sua própria música...
É a mesma vida que grita de alegria, perfurando a terra com incontáveis lâminas de relva, e explode em agitadas ondas de flores. Ele chamou a isso o palpitar das eras dançando em meu sangue neste exato momento.
Ter gosto pela vida é entrar em contato com essa dança. É enfrentar o que vem pela frente com despreocupação e liberdade. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades que existe em cada instante.
Nele encontramos liberdade, vamos além dos condicionamentos do passado e muito além da prisão do espaço e do tempo.
Como disse Don Juan a Carlos Castañeda: Não importa qual seja nosso destino específico, desde que o enfrentemos com o máximo de abandono. Isso é desprendimento. Isso é alegria. Isso é liberdade, gosto pela vida.
O amor não vive em jaulas,
não perambula em vales hostis.
O amor paira no céu ameno
e habita campos coloridos.
Ele adocica o mais amargo fel
e dá gosto ao que é insípido.
O amor não é o começo, meio e nem fim,
ele é o todo... É o infinito.
Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.
Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.
Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.
A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!
Sabe qual é a melhor definição de esperança? Esperar com fé! Esperar que os sonhos se realizem, apesar dos contratempos, esperar com paciência, mas não esperar parado!
A esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, abrir o nosso guarda-chuva colorido! A esperança é ver apenas pequenos pontos de luz na escuridão, mas deixar-se iluminar por completo. A esperança é ter forças para tentar outra vez, mesmo quando o mundo lhe diz para desistir.
Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre. Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há esperança acontecem milagres.
Manter a esperança viva é a maior prova de força que uma pessoa pode dar a si mesmo.