Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio.
Hoje gritei aos céus de contentamento. Vencer uma nova etapa é um lindo sentimento. As dificuldades foram ultrapassadas com muita determinação e se agora sinto a alegria da vitória, lutar não foi em vão.
É de conquistas que a vida é feita e temos sempre de estar prontos para as que vêm a seguir. Mas por agora vou saborear meu triunfo e agradecer a todos os que para ele contribuíram.
Como eu gostaria de possuir um par de asas Tornar-me anjo levantar voos de qualquer lugar Viajar sem saber onde pousar Explorar nuvens azuladas Para ver o que encontrar! Sem pensar lavar minha alma E comigo mesma conversar Perguntar-me o que quero Quais meus desejos meus sonhos Perguntar-me o porquê desta ânsia louca de voar? Ah que vontade de sobrevoar pradarias Montanhas o céu o mar Deslizar a verdes vales tornar ao céu E te encontrar! Minhas asas te abrigariam como os seios De uma mãe a amamentar Fariam à vez de minhas mãos para te acarinhar! Sentirias a suavidade dos meus abraços Dos meus beijos roçando teus lábios Meus olhos seriam faróis a clarear às noites Na ausência do luar! Voaria madrugada afora e ao esfriar Envolveria-te com maior firmeza Para te aquecer te agasalhar! Viveria feliz a voar sem nunca me cansar Porém pousaria para sempre Em qualquer lugar se comigo quisesses ficar!
Meu amor,
Com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém, não se mede pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente em minha vida e a nossa história ainda está começando, mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.
Volte rápido para o pé de mim, porque quero matar este desejo do seu carinho!
Sinônimo de gostar Ficar, sentir, amar, Rir, chorar, tanta coisa fazer.
Simplesmente namorar Correr, abraçar, brincar.
Tanta coisa dizer Tanta coisa mudar Por namorar Dançar e Cantar Namorar E aceitar tantas coisas Brincando de viver Aprendendo, conhecendo, talvez sofrendo.
Namorar E o que mais fazer?
Namorar Puro sentimento de criança Que gosta por gostar.
De nada quer saber se não contar estrelas Namorar estrelas Como se elas fossem crianças Namorar sem medo De rir e chorar Namorar Sempre e pra sempre tocar e beijar E mesmo se alguém morrer e virar estrela Sob forma de estrela ainda namorar Namorar o céu, namorar no céu.
Azul e imenso céu Do olhar azul de uma estrela Mergulhando em um oceano de lágrimas Em céu, estrela e oceano onde mergulhar é namorar.