Quem ama mima, cuida e quer sempre está por perto
Quem ama protege até em meio ao deserto
Quem ama demonstra mesmo que em simples gestos
Quem ama tem seus afetos sempre expressos
Quem ama zela, respeita e compreende
Quem ama muda a rotina e sempre surpreende
Quem ama renuncia até as suas absurdas manias
Quem ama recita poesias mesmo que sem rimas
Quem ama se importa até com pequenos detalhes
Quem ama sempre senti saudades
Quem ama faz de tudo para dar certo
Quem ama ajuda até no momento incerto
Quem ama se adapta sem reclamar
Quem ama tem sempre um carinho para dar
Quem ama não magoa e dá valor
Quem ama verdadeiramente descobriu o amor
Tallita Monteiro
A vida é um caminho de altos e baixos, de momentos bons e maus, mas a verdade é que a sua felicidade não depende apenas da existência de momentos bons. A sua felicidade depende sim da forma como você encara tudo que acontece em sua vida. Opte por olhar o lado bom, mesmo do que você acha que é mau. Aprenda com as dificuldades e não desista nunca! A felicidade está nos seus olhos, no seu coração, escolha ser feliz e será!
Querida amiga, para mim é muito doloroso saber que está passando por um momento em que a tristeza tem comandado seu estado de espírito. Você é linda, com muito valor em todos os aspectos, uma pessoa maravilhosa que apenas merece ser feliz.
Sorria, meu bem! Lute contra esse sentimento que não merece sequer um segundo do seu tempo. Em você está a força para superar essa tristeza, em você vive a luz de uma felicidade e de um sorriso permanentes e perfeitos!
Meu melhor amigo, Você é uma pessoa muito especial para mim, nesse dia tão especial, quero te dizer o quanto você representa para mim.
Um amigo ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos, Ele compartilha uma palavra de elogio e sempre tem coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber.
Amigo é assim como você.
Saiba que você faz o papel certinho de um amigo.
Obrigada por tudo.
E hoje quero te desejar tudo de bom que há nesse mundo, pois você merece tudo isso em dobro.
Conte comigo, sou sua amiga e estou ao seu lado.
Parabéns, muitas felicidades.
Estou morrendo aos poucos,
Te vendo feliz nos braços
De outro.
Estou morrendo aos poucos,
Por saber, que não são meus
Lábios que tua boca beija.
Que não é o meu corpo,
Que o teu corpo deseja
Estou morrendo aos poucos
Por saber,
Que nas noites frias,
Não sou eu a te aquecer,
Não são meus braços a
Te envolver.
Estou morrendo aos poucos
Só de imaginar,
Outras mãos a te tocar,
Outro corpo no seu a roçar.
Estou morrendo aos poucos,
Ao ver quem já me pertenceu
Dando a outro, o amor que já
Foi meu.