Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu construí meu caminho com altos e baixos, não porque queria que assim fosse, mas porque tenho limites como todos têm. Errei, muitas vezes por descuido ou inocência, magoei pessoas que não o mereciam, fiz escolhas que também me fizeram sofrer.

Não me envergonho por ter falhado, embora mudasse algumas coisas se pudesse voltar ao passado. Mas o que mais me orgulho em dizer, é que removi o que estava errado em mim e que continuarei lutando por ser alguém melhor nos dias que me restam.

Quando conhecemos de alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou realmente de nós.

Mas a vida é feita também de decepções, e com mais esta eu aprendi que devemos esperar um pouco mais até abrirmos totalmente nosso coração para deixarmos entrar alguém. E apesar de todo sofrimento sei que fiquei mais forte.

Mas agora já não dói e apenas lamento o tempo desperdiçado, e que essa pessoa tenha perdido a oportunidade de ficar na minha vida.

Feliz aniversário, minha irmã querida! Quando você nasceu eu ainda não existia, e ainda demorei um pouco a chegar, e várias vezes penso que gostaria de ter estado ao seu lado desde o início. Mas me consola saber que você está comigo desde que cheguei a esse mundo.

Você é a melhor irmã mais velha que alguém pode desejar. Você me ensinou muito e sempre esteve presente em todas as etapas importantes da minha vida.

Eu amo muito você e desejo que seja eternamente feliz, que nunca lhe falte nada na vida, e se faltar, por favor me peça. Pois por você, pela sua felicidade, eu faço qualquer coisa. Parabéns, minha querida, e desfrute do seu dia!

...sente muito orgulho de você...
...pensa constantemente em você
...se preocupa com você
...sente falta de você
...quer lhe falar
...quer estar com você
...espera que você não esteja em dificuldade
...lhe é grato pelo apoio recebido
...quer segurar sua mão
...espera que tudo dê certo para você
...quer lhe ver contente
...quer que você o encontre
...está celebrando seus sucessos
...quer lhe dar um presente
...pensa que você é um presente
...espera que você não sinta muito frio ou muito calor
...quer lhe abraçar
...o (a) ama
...admira sua força
...está pensando em você e está sorrindo
...quer ser seu ombro para chorar nele
...quer sair com você e se divertir muito
...pensa que o mundo é você
...quer lhe proteger
...faria qualquer coisa por você
...quer ser perdoado
...agradece seu perdão!
...quer rir com você
...se lembra de você e deseja que você esteja lá.
...está pedindo a deus por você
...precisa saber que seu amor é incondicional
...quer lhe falar do quanto se preocupam por você
...quer compartilhar os sonhos com você
...quer lhe segurar nos braços
...quer que você os segure em seus braços
...guarda seu espírito
...deseja que possam parar o tempo por sua causa
...pede a deus por sua amizade e amor
...não pode esperar para lhe ver
...o (a) ama por quem você é.
...ama o espaço que você lhe dá
...quer estar com você
...quer que você saiba que está lá por você
...está contente por você ser seu amigo
...quer ser seu amigo
...ficou acordado toda a noite pensando em você
...está desejando ser notado por você
.quer conseguir lhe conhecer melhor
...quer estar perto de você
...tem fé em você
...confia em você
...precisa que você lhe envie esta mensagem
...precisa do seu apoio
...precisa que você tenha fé nele
...chorará quando ler isto
...precisa que você o deixe ser seu (sua) amigo (a)
...ouve uma canção que o faz lembrar de você
...precisa que você envie isto a ele (a).

Filho é sempre filho e eu não acredito que alguma mãe não ame o seu. Mas o orgulho que eu sinto em você vai muito além disso. É a satisfação de saber que você é um rapaz especial, com bonitas qualidades e um coração puro e genuíno.

Você sempre iluminou a nossa família e nunca nos envergonhou em nada. Sou a mãe mais feliz deste mundo, cada vez que olho para você e sinto que a nossa educação não foi em vão.