Meus amigos, que alegria me invade o coração por neste dia felicitar vocês por cinquenta anos de vida e amor em conjunto. Parabéns pelas bodas de ouro, meus queridos!
Que orgulho ter assistido desde o início a tão linda e apaixonante história. Muitos tomam a decisão que vocês tomaram há cinquenta anos, mas poucos sabem manter as promessas que fazem.
Vocês são uma inspiração, um exemplo como poucos e eu, que sempre acompanhei sua história de perto, posso garantir que merecem todos os louvores. Muitas felicidades e que venham mais cinquenta!
Quantas vezes andei te procurando Não sei, não contei. Não percebi que te procurava. Te queria sem saber, Te sabia e te amava sem querer. Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo, Sei que mais do que tudo, te quero comigo. Quero te ver feliz em minhas manhãs, Ver teu despertar, teus olhos me encontrando, Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto, Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho, Sem saber ao certo se já desperto, Ou se te envolvo em meus encantos, Em nosso desejo macio e branco, Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque, Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos, Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances, Simplesmente te abraço, E deixo minha mão na tua, Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei, Porque você sempre fez parte de mim, E por um querer do destino, Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim. E deste momento em diante nosso caminho se funde, Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos, Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto, Nosso futuro é concreto. Nosso destino, a felicidade!
Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desanimei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no "Para sempre", "Eu te amo" e "Conte comigo", e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci.
O amor sempre vale a pena, e é sempre bom celebrar o amor, por isso fiquei muito feliz em saber do noivado de vocês! É preciso apostar no amor! Vocês são duas pessoas maravilhosas e juntos formam um casal espetacular. Tenho certeza de que serão muito felizes e viverão juntos por toda vida, emanando amor e felicidade por onde passarem.
Desejo aos noivos todo o amor que houver nessa vida e que todos os projetos de vida em comum se realizem. É muito bom e bonito ver um casal jovem como vocês acreditar no casamento, na família e em uma união para futuro.
Parabéns e sejam muito felizes sempre!
Eu não te culpo de nada,
mas você tem que entender.
Talvez eu tenha chegado na hora errada,
ou talvez não mereça você.
Fiz tudo que podia para ter você comigo,
mas você só me vê como um amigo.
Te dei toda minha atenção,
todo meu carinho.
E assim, devagarinho, quis te dar até meu coração.
Sei que já tem gente no seu caminho.
Mas vou lhe dizer uma coisa,
Talvez até seja um favor,
Pois só quero te ver feliz
Mesmo que não seja com o meu amor!