Que seu caminhar seja cheio de encantos, que possa fazer dos seus sonhos algo real e palpável.
Que seu caminhar seja sem obstáculos, para que possa seguir confiante em busca de seus ideais.
Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar novos amigos e conservar os antigos.
Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos querubins sempre companheiros e protetores.
Para que, em cada caminhada, você possa encontrar a mais prodigiosa conquista.
A tua felicidade!
Te amar demais é calor no coração
É a calmaria após o furacão
Que passou sem que eu soubesse
Tomando conta dos meus pensamentos
Comandando minha vida integralmente
Fez seu abrigo dentro de mim
Para esconder-se dos fortes ventos
Iluminou com sua paixão a escuridão
Que ali se encontrava
Abriu um caminho com rosas vermelhas
Pintou um céu estrelado
Complacente com o luar poético
Lindo lago de água cristalina nasceu por lá
Fortaleceu as estruturas que eram tão frágeis
Para que estas tudo pudessem suportar
Habitou este templo por dias
Dentro dele ficaste protegido e aquecido
Te amar demais é pedir para não partir
É não ter medo de lhe dizer
Faça sua morada para sempre
Nessa maravilhosa casa
Que construirá dentro de mim.
Querida prima, desejo que hoje no seu coração se acenda a chama da ilusão, do amor e da esperança, e que esta brilhe e ilumine você toda vida. Feliz aniversário!
Que o seu dia seja lindo e apenas o início de um sem fim de dias igualmente maravilhosos. Você merece toda felicidade do mundo, pois é uma pessoa muito especial. Eu gosto muito de você e é um orgulho chama-la de prima.
Muitas felicidades e seja muito feliz! Parabéns prima!
Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.
Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!
Recebi esta mensagem de um amigo que teve de fazer uma escolha... Ele me disse que no final eu teria de escolher também... Agora é a sua vez!
Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de 5 anos de idade por estragar um rolo de papel que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
- "Isto é para você, mamãe". A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: - "Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?" O menino olhou-a em lágrimas e disse: - "Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos". A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida. Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
" Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos... Não há maior tesouro a se possuir.
Você, agora, tem duas escolhas... 1. Enviar esta mensagem aos amigos e amigas ou 2. Apagá-la, fingindo que não foi por ela tocado. Como pode ver, escolhi a número 1.