Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o 'sim'! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.

Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.

Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto umedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.

Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.

Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!

Tudo vai dar certo, amiga! Você fez tudo que estava ao seu alcance para atingir a meta que tanto procura. Essa busca não é aleatória; ela é efetiva, é real e é pensada.

É que todo mundo tem seus sonhos, seus ideais, seus projetos, mas depois falta o empenho para lutar. É que nada se consegue sem transpirar, sem dor, sem batalhar. Você se preparou! Planejou tudo ao pormenor e agora é percorrer esse caminho: o trilho do sucesso!

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso... As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós... E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.

Vocês são meus primos especiais! É assim que gosto de definir vocês para mim; é assim que meu coração reconhece vocês. Somos mais que primos, temos um sentimento maior que todos nós juntos e vivemos de forma muito próxima. Somos unidos, muito unidos e isso me deixa muito imensamente feliz.

Não existe realização maior na vida que ser amado por quem amamos. E felizmente eu tenho essa experiência com todos vocês, meus primos adorados! Tenho certeza que nosso amor é recíproco e interminável, é forte e eterno. Eu gosto muito de vocês!

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!