Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.

Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.

Não faça de cada dia da sua vida apenas mais um dia, de importância a todos o momentos como se fosse o último porque desses momentos só lhe restara lembranças, faça de cada dia um capitulo de uma história e de cada capitulo um final feliz, se entregue a paixão conservando-a até que vire um amor nunca esquece dessas palavrinha magica '' eu te amo'' pois ela é a palavra chave do caminho da felicidade com ela você andara pelas trevas mais chegará ao paraíso e por fim confie em você pois a experiência é seu maior professor.

Eu amo o seu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.
Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero você me abraça.

Eu amo o modo como fala, eu amo você acima de tudo e de todos. Você com esse jeito de ser, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Eu amo você de um jeito inexplicável. Eu me acho em você e você está em mim, somos duas partes que se encaixam e amor assim não é comum.
Eu amo você e é para sempre!

Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele lhe ofereceu um dos seus anjos para acompanhar você neste caminho de aprendizado que é a vida. Sua vida, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos ter na vida.

Sua vida agora está preenchida de amor. É quase como recomeçar a vida e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado do seu filho. O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dele será único e mágico. Dê o seu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada. Pense que você também está aprendendo a ser mamãe e tudo que você fizer é pensando no bem do seu filho.

Que Deus abençoe este anjinho e abençoe também a sua vida. Parabéns, mamãe!

Um pai pode até dar todos os presentes para um filho e ainda assim faltar o mais importante: sua atenção. Não há nada como pai e filho passarem tempo de qualidade juntos e nenhum dever profissional ou pessoal deve estar em primeiro lugar.

É necessário interiorizarmos e nos questionarmos sobre nossas prioridades. Quando uma criança cresce só e desamparada, o mais provável é que ela seja infeliz e um dia lamente a triste infância que viveu.