Diane, uma jovem estudante universitária cristã, estava em casa naquele verão. Uma noite foi visitar alguns amigos e a conversa prolongou-se um pouco mais do que planeara, fez com que as horas avançassem noite dentro e fez-se muito tarde para voltar sozinha para casa. Mas não tinha medo, porque morava numa cidade pequena e tranquila, a poucos quarteirões dali.
Enquanto caminhava, pediu a Deus que a mantivesse a salvo de qualquer mal ou perigo. Quando chegou a uma viela que utilizava como atalho para chegar mais rápido, resolveu ir por ali.
Quando estava já a meio da ruazinha, viu um homem parado no final dela e parecia que a estava a esperar.
Diane ficou nervosa e começou a rezar pedindo a proteção de Deus.
Neste instante, um sentimento de tranquilidade e segurança a envolveram, sentiu como que se alguém estivesse a caminhar junto dela, chegou ao final da viela e foi caminhando justamente na direção onde o homem se encontrava, mas nada aconteceu, chegando bem a casa.
No dia seguinte leu no jornal, que uma jovem havia sido violada naquela mesma viela, uns 20 minutos depois de ela passar por ali.
Sentindo-se mal por esta tragédia e pensando que poderia ter sido com ela, começou a chorar dando Graças a Deus por tê-la defendido e pediu ajuda para a outra jovem. E decidiu ir ao posto de polícia, acreditando que poderia reconhecer o homem e contou ali a sua história.
O Comandante da policia agradeceu a Diane pela sua valentia e perguntou-lhe se havia algo que pudessem fazer por ela. E ela pediu que perguntassem ao homem, porque é que não a tinha atacado quando ela passou pela mesma viela.
Quando o Comandante perguntou ao homem, ele respondeu: "Porque ela não estava sozinha, havia dois homens altos a caminhar um de cada lado dela"
Moral da historia?
Não subestimes o poder da oração.
Quem a Deus tem, nada lhe falta. Quando Deus está conosco, quem contra nós?
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.
Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.
Por quê? Porque te amo muito!
Em meio à infinidade de estrelas você se equipara ao sol,
pois apesar de as estrelas aparecerem à noite e dar um
ar todo espacial para o céu, elas não tem a capacidade de
iluminar o caminho de alguém, elas apenas deixam o céu ainda
mais bonito.
Já o sol não, ele além de ser a maior das estrelas ele tem o
poder de iluminar o nosso dia fazendo com que as coisas
aconteçam, já que o homem tem a maior produção durante o dia.
Traduzindo: Quando estamos sozinhos sem você ao nosso
lado, nos sentimos como em um céu, repleto de estrelas independentes, onde cada uma brilha por si só, porém quando
se tem a sua presença, nos sentimos preenchidos, pois você
encanta a tudo e a todos, não deixando se passar por
despercebida, assim como o sol.
Que seja de amor o teu curso E de paz teus impulsos Decerto a vida os pedirá
Que seja sublime a tua vida E alegres todos os teus dias Que o amor possa sempre imperar
Que encontres, pensando em mim A força para ir até o fim E o exemplo que tento demais
Que seja a tua alegria infinita Pela paz, pelo amor, pela vida Pela certeza de que Deus é mais
Que, já realizada, seja perfeito O dia de recordar em teu leito A vida que jaz por demais
Sei que erro em menos mostrar o caminho E mais trilhá-lo por ti ou contigo Não te preparando para a vida, por demais
Mas sei também o quanto és forte Jamais te deixaria à sorte Pois sei do que és capaz
Que possas de mim recordar feliz Porque és a filha que eu sempre quis Que possas amar, sendo mãe Como eu tanto te amo, sendo teu pai
Fico procurando palavras para expressar sua amizade, mas não consigo encontrar nenhuma, pois todas elas você já pegou...
Você pegou a lealdade, o companheirismo, a confiança e o amor. O amor?
Sim, o amor... Pois todos os que a conhecem a amam. E eu sou um deles, pois você me cativou e eu não consigo deixar de amá-la.