Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estava eu ontem pela manhã, a caminhar pelo centro do Rio a trabalho, e, observando as pessoas que passavam tentava interpretar as expressões do rosto de cada uma delas. Algumas transmitiam em suas feições um que de alegria ou talvez felicidade, enquanto que outras, tristeza e sofrimento. Através dessas observações me posiciono nem tão feliz como as primeiras, mas também nem tão triste e sofrido como as outras.

Alegria e felicidade, tristeza e sofrimento, fazem parte da vida de cada um de nós, alguns com maior ênfase na primeira e outros infelizmente na segunda opção. Já me vi, no decorrer de minha caminhada neste mundo, em situações de extremas alegria e felicidade como também de tristeza e sofrimento imensos. E a cada alegria ou tristeza que a vida nos proporciona, vamos formando o nosso caráter e moldando o nosso modo de viver de acordo com as fases pelas quais vamos passando.

Mesmo que achemos que somos alegres e felizes ou tristes e sofredores, isso não é a realidade de ninguém, pois ambas as situações são as que passamos por durante toda a nossa vida.

Não procure entender o motivo de algumas pessoas não gostarem de você, pois grande parte das vezes ele se resume à inveja que elas têm de suas virtudes e seu sucesso.

Por mais que você faça bem as coisas e até tente manter uma postura humilde, quem é incapaz sempre revelará sua frustração através da crítica. Continue seu caminho e mantenha sua postura, digam o que disserem, pois no final de tudo cada um receberá o resultado do seu esforço.

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

Vanda del Rio

O primeiro passo em direção ao seu sonho é a cena mais importante, pois é a que vai determinar a sua conquista. Os outros passos dependem se a sua agenda vai permitir essa conquista. Se você tem muitos compromissos, cumpra tudo como planejou, mas o cuidado principal é a atenção à sua família. Preserve espaço para a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo. O momento é de fazer um plano de felicidade: Você está onde quer estar? Está com quem quer estar? Está fazendo quer fazer? Dê mais valor à sua felicidade e aos seus sonhos!

Por pior que pareça o momento por que passas, espera e confia.
Deus não desampara seus filhos jamais.
Nós é que muitas vezes nos afastamos Dele.
Nos momentos de dificuldade, de dor, de perigo e turbulência, elevemos nosso pensamento ao Criador e entreguemo-nos a Ele com a certeza de que não estamos sós.
Deus, através de seus mensageiros, sempre nos mostrará uma saída para as dificuldades e problemas por que passamos, bastando para isso que confiemos na sua Divina Providência, que não falha nunca.
As dificuldades pelas quais todos nós passamos são as lições necessárias ao nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Ainda somos espíritos imperfeitos, buscando o aprimoramento e a perfeição para a qual fomos criados.
Enchamos nossos corações de esperança e alegria, pois tudo neste mundo é transitório e somente o bem, a paz e a felicidade permanecerão por toda a eternidade!