Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo ao nosso contato.
Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.

Zíbia Gasparetto

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

Um dia, a mulher solitária e atormentada chegou ao céu e, rojando-se, em lágrimas, diante do Eterno Pai, suplicou:
Senhor, estou só! Compadece-te de mim. Meu companheiro fatigado, cada dia, pede-me repouso e devo velar-lhe o sono!
Quando triunfa no trabalho, absorve-se na atividade mais intensa e, muita vez distraído, afasta-se do lar, aonde volta somente quando exausto, a fim de refazer-se.
Se sofre, vem a mim, abatido, buscando restauração e conforto...
Tu que deste flores ao arvoredo e que abriste as carícias da fonte, no seio escuro e ressequido do solo, consagras-me, assim, ao insulamento?
Reservaste a terra inteira ao serviço do homem que se agita, livre e dominador, sobre montes e vales, e concedes a mim apenas o estreito recinto da casa, entre quatro paredes, para meditar e afligir-me sem consolo?
Se sou a companheira do homem, que se vale de mim para lutar e viver, quem me acompanhará na missão a que me destinas?
O Senhor sorriu, complacente, em seu trono de estrelas fulgurantes e, afagando lhe a cabeça curvada e trêmula, falou compadecido:
Dei o mundo ao homem, mas confiarei a vida ao teu coração.
Em seguida colocou-lhe nos braços uma frágil criança.
Desde então, a mulher fez-se mãe e passou a viver plenamente feliz.

Você é uma guerreira, amiga! Agora a situação já não é tão delicada, e sua recuperação está correndo muito bem. Você vai sair dessa em breve – tenho certeza, até porque o mais difícil já foi superado.

Agora é só percorrer a fase final até à meta da felicidade novamente. Acredite que tenho muito orgulho em você por toda sua força, determinação e empenho. Você é a prova que a fé ajuda a resolver muita coisa! Agradeço por você ser tão inspiradora!

Ao relento, venho me despedir, com muita tristeza no coração. Tristeza, que enfado de corpo e alma, e pensamentos que só me levam a você.
Sem você, sinto um vazio profundo, sinto-me, como um navio em alto mar, talvez, perdido em meio a uma tempestade, talvez, cansado de esperar por socorro...
Nem o mais forte vento, nem a mais densa neblina, poderá me separar de você, por que o destino nos uniu, e nada nos separará...
Fico aqui esperando por você, esperando que diga, que me quer por inteiro, e será minha para sempre...
Espero que venha me salvar, na imensidão deste mar...