Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

Meu amor!
Hoje no seu aniversário vamos fazer uma coisa diferente, vamos por alguns instantes refletir sobre nossas vidas depois vamos comemorar não somente esse dia, mas todas as nossas vitórias e conquistas e sempre unidos no mesmo caminho.
Nosso relacionamento foi sempre sustentado com amor, carinho e respeito por isso, vivemos em plena harmonia com a nossa felicidade.
Meu amor é maravilhoso ver esse sorriso lindo em seu rosto. Com todo carinho quero lhe desejar Parabéns e Feliz Aniversário.

Não existe nada no mundo capaz de impedir o tempo de avançar. Nada existe que o possa fazer recuar. Pois se houvesse eu voltaria ao tempo em que era feliz no conforto do lar, ao lado da família que tanta falta me faz.

As circunstâncias da vida me levaram para longe, mas meu coração continua junto da família que eu tanto amo. E na saudade profunda se mistura a esperança de para perto deles um dia regressar!

Homem é como vinho: quanto mais Maduro, melhor fica sua essência... Algumas dizem: 'Pra mim tanto faz!' Mas não levam em conta a experiência.
Homem é como vinho... são tão sábios Esses deuses em suas elegias.. Baco já acalentava tal presságio: Que a bebida, em noites de boemia,
Regaria o canteiro dos poetas, Embriagando as rimas tão incertas Dos versos escondidos no luar.
Homens são como vinho... e se consomem... Como resposta, o vinho leva os homens À total embriaguez do verbo amar.

O governador e sua comitiva estavam num trem, quando notaram, no mesmo vagão, um senhor mal vestido, com os olhos fechados. Alguém resolveu afastá-lo dali, mas o governador impediu; aquela criatura serviria para distraí-lo durante a viagem.

Provocaram o homem durante todo o trajeto, com gracejos e humilhações.

Quando chegaram à estação, porém, viram que muita gente viera receber o estranho: tratava-se de um dos mais conhecidos rabinos da América, e seus seguidores tinham ajudado a eleger o governador.

Imediatamente, este se deu conta do erro. Puxando-o para um canto, pediu:

Perdoa as nossas brincadeiras e abençoa-nos rabino.

Eu posso abençoa-lo, mas não posso perdoa-lo. Naquele trem, eu estava, sem querer, representando todos os homens humildes deste mundo. Para receber o perdão, percorra a terra inteira, e se ajoelhe diante de cada um deles.