Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há um ano realizamos nosso primeiro sonho juntos, dissemos o 'sim' para que Deus e os Homens escutassem. E um ano depois, todos os dias continuamos cumprindo as promessas que fizemos um ao outro. Parabéns pelas bodas de papel, amor!

Adorei cada segundo, cada riso, cada obstáculo que juntos ultrapassamos, e apenas anseio por mais vida ao seu lado. Você é tudo para mim e sem você ao meu lado a vida não faz qualquer sentido. Te amo!

É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte para dizer adeus, a vida te recompensará com um novo olá.

Hoje, mais que ontem penso, em tantas coisas que gostamos de fazer juntos, só nós dois.
Quero criar coisas para fazermos nesse dia gostoso, que é só nosso.
Ai... como sei que você adora esse nosso ninho de amor e que hoje mais do que outro dia eu te tomarei de tanto prazer, usando e abusando de você, me dando prazer e recebendo prazer dentro de quatro paredes.
Vamos esquecer tudo o que não devemos fazer e aproveitarmos, pois te quero por inteiro, penetrar no mais íntimo do seu ser e quando acabarmos por nos estourar de tanto prazer, começaremos tudo novamente, com desejo ainda maior, pois sabemos como chegar ao paraíso dos desejos.
Adoro pensar no que faremos juntos.
Um beijo, e me aguarde...

Caro colega, é com um misto de sentimentos que hoje nos despedimos de você. Todos vamos sentir muitas saudades suas, do seu profissionalismo, do seu jeito tão especial, do seu companheirismo e conselhos sábios. Mas também estamos contentes por você, pois ninguém mais que você merece descansar.

Nunca se esqueça de nos vir visitar, pois deixará muitas saudades e será sempre um prazer receber sua visita. Desfrute da sua aposentadoria e muitas felicidades para sua vida, e para todos os projetos que empreender de agora em diante!

Havia, certa vez, um rei sábio e bom, que já se encontrava no fim de sua vida.
Certo dia, pressentindo a chegada da morte, chamou seu único filho, que o sucederia no trono, tirou do dedo um anel e deu-o a ele dizendo: – Meu filho, quando fores rei, leva sempre contigo este anel. Nele há uma inscrição. Quando estiveres vivendo situações extremas de glória ou de dor, tira-o e lê o que há nele.
E o rei morreu, e seu filho passou a reinar em seu lugar, sempre usando o anel que o pai lhe deixara. Passado algum tempo, surgiram conflitos com um reino vizinho, que acabaram culminando numa terrível guerra. O jovem rei, à frente do seu exército, partiu para enfrentar o inimigo. No auge da batalha, seus companheiros lutavam bravamente. Mortos, feridos, tristeza, dor... O rei lembra-se do anel, tira-o e lê a inscrição: ISTO TAMBÉM PASSARÁ.
E ele continua a luta. Perde batalhas, vence outras tantas, mas ao final, sai vitorioso. Retorna, então, ao seu reino e, coberto e glória, entra em triunfo na cidade. O povo o aclama. Neste momento ele se lembra do seu velho e sábio pai. Tira o anel e lê: ISTO TAMBÉM PASSARÁ.