Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando estou com você, é como se tudo fosse completo, nosso beijo se encaixa em uma simetria perfeita, nossas mãos cabem perfeitamente dentro uma da outra, é como se fossemos feitos por encomenda um para o outro. Eu acho que nasci pra ser sua, e você pra ser meu, só espero que a vida e o tempo, não destruam o que está escrito no nosso destino.

Apesar de toda correria,
Nunca se perca da felicidade.
Ela sempre está aqui por perto
Esperando uma oportunidade
De ser convidada
Para uma maior proximidade.
A senha pode ser um sorriso,
Uma demonstração de afeto,
Ou até o desejo de um bom dia sincero.
Viva sempre ligado aos bons sentimentos,
E dispense tudo que possa fazer mal.
Espante para bem longe qualquer negatividade,
Pois só assim trará para perto de você
A tão aclamada felicidade.

Bom início de semana!

A relação de uma mãe com seu filho é tão forte que não tem explicação. O poder dela não tem limites e o amor que existe é sem comparação. Você tem de acreditar que mesmo que seu filho esteja doente, sua força e perseverança podem ter um efeito positivo nele. Não desista e demonstre a mulher guerreira que é. Juntos vocês conseguirão vencer esse momento difícil.

Abro os olhos para te tocar Sentir o teu rosto perto do meu Sentir o doce meu da tua boca E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado Seguir os teus passos Ouvindo dizer que me amas E saber que tudo é real!
Ao menos percebo e já estás longe Não posso mais beijá-la, Nem ouvi-la, nem tocá-la E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi Fecho os olhos para vê-la E sabendo que o seu amor já não existe Durmo. Pois sei que estas... Estás em meus sonhos E que agora tudo é fantasia Uma "fantasia real"
Porém sei que amar é necessário E que apesar da distancia, Existe uma realidade Aquela que um dia me amou E que sempre irá estar aqui Dentro de mim.
Então irei gritar o seu nome Porque sei que apesar da distância O teu sorriso será sempre um oásis Que anima o meu corpo E conforta a minha alma
Então digo... TE AMO
Realidade: magnífica, quando a real satisfação da vida está ao seu lado!!
Fantasia: amar e saber que o único obstáculo é, simplesmente, você.

Você não poderia ter escolhido um local mais distante para viver. Não acha, prima? Era tão bom quando estávamos próximas. Compartilhávamos nossas aventuras, nossos dilemas, nossas vivências!

É que acima de tudo somos grandes amigas, e a amizade deveria estar protegida pelas leis da vida para as amigas estarem sempre próximas. Adorava que fosse assim! Beijo, prima!