Eu preciso tanto, tanto do teu sorriso. Preciso dos teus lábios colados nos meus. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz sussurrada ao pé do meu ouvido. Das tuas mãos me apertando forte. Preciso de você. De nós. Hoje, amanhã, depois, até onde der.
Este ano teremos o melhor Natal dos últimos tempos. Só depende mesmo de nós!
Nesta época natalícia vamos concentrar as nossas mentes e dirigir as nossas almas apenas para os bons pensamentos, apenas para a virtude e para o desejo de promover o bem e demonstrar o nosso amor e respeito ao próximo.
Não vamos esquecer-nos das amarguras do mundo, mas vamos agradecer a Deus por nos proporcionar saúde, teto e mesa farta quando há tanta gente a passar por necessidades nas ruas e esquinas. Vamos ter o melhor natal do mundo, sim, porque vamos nos lembrar de que a solidariedade é o que nos faz mais humanos, o que nos faz diferenciados dos outros seres divinos.
Vamos ter o melhor Natal dos últimos tempos, pois vamos tratar-nos com carinho e dignidade, relevando eventuais desavenças que tenham ocorrido no decorrer dos últimos meses e esquecer o vil orgulho, para que possamos perdoar e ser perdoados.
O Natal celebra o nascimento de Cristo, e lembrar-nos do seu nascimento e de todos os seus conselhos, certamente fará esta época mais feliz!
Segunda-feira não tem de ser um dia chato, se começarmos com a atitude certa. É verdade que após um fim de semana, custa muito ter de acordar para mais uma semana de trabalho. Ainda assim, é quando estamos batalhando e perante nosso esforço que as maiores vitórias acontecem.
Sinta a motivação de poder lutar por seus objetivos pessoais e profissionais e acredite que será possível concretizar em breve seus sonhos. Tenha uma ótima semana!
Fénelon escreveu que "o mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga, porque a desgraça depende menos das coisas que sofremos do que da imaginação com que aumentamos a própria infelicidade". O mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga. Uma grande verdade, porque felicidade e infelicidade são estados mentais. Não são os acontecimentos, em si, que fazem uma pessoa feliz ou infeliz, mas a ideia que essa pessoa faz desses acontecimentos. Uma outra frase diz: "os tristes dizem que os ventos gemem. os alegres acham que os ventos cantam". Tudo é questão de ótica mental. Você vê e sente as coisas através da mente. Pode ser que você tenha errado, feito besteiras, fracassado, que ninguém é infalível e nem perfeito. Mas ao invés de ficar aí se lamentando pelos cantos da casa, ou pelos consultórios psiquiátricos, levante a cabeça, corrija a direção do seu barco e siga em frente. Ficar se lamentando é uma maneira de perder tempo e vida. Siga em frente. Às vezes, o barco bater num galho de árvore, sofrer o atrito de um banco de areia, chocar-se com outro barco, mas seguindo em frente você somente ficará com a parte boa do acontecido, que é a lição para acertar melhor o roteiro e a certeza de que está chegando sempre mais próximo do objetivo. Se vai adiante, poderá acertar a rota. Se fica parado, a chorar o leite derramado, jamais chegará onde deseja. Por todas essas considerações, você percebe que a sua mente faz a sua felicidade ou infelicidade, o sucesso ou a depressão, enfim a sua vida. Preste bem atenção ao conteúdo das suas reflexões diárias sobre os fatos e situações, pois aí está a explicação do que lhe acontece. Se vive se queixando da vida, achando que não adianta fazer nada, vendo fantasmas e demônios por toda parte, sua vida irá de mal a pior, pois o que você planta na mente, colhe na realidade. Inunde sua mente, a sua alma, o seu coração, com a energia da felicidade. Proclame interiormente a felicidade, imagine-se feliz e verá que esta causa mental trará consigo o efeito correspondente. Pensar é ser...
A TV está na sala
A outra está na cozinha
Mas a que tenho no quarto
Essa é minha, muito minha.
Também há uma TV
No quarto do meu irmão
Outra no da minha tia
E uma grande no salão.
Os meus pais compraram uma
Portátil e maneirinha
Que meteram na marquise
Mesmo ao lado da cozinha
No armário das toalhas
Bem em frente ao WC
E juntinho ao lavatório
Também está uma TV
Já estou farto de pedir
Tirem a TV daqui
Parece que está lá gente
Quando vou fazer chichi!