É bom te amar assim, sem culpas, Sem medo, sem desculpas. Amá-la assim, desse jeito: Com carinho e com respeito.
Amar você... É chorar de emoção, Sentir gritar meu coração, Quando pensei... Vou te perder!
Amar você... É me envolver nos seus abraços, Descansar do meu cansaço, E no seu colo me aquecer.
Amar você... É sussurrar no seu ouvido, Ouvir suave o seu gemido, E viajar no seu prazer.
Amar você... É me encontrar no paraíso, Contemplar o seu sorriso, Vendo o dia amanhecer.
Amar você... É ver de mim sair a Fera, Acalmado pela Bela, Saciada de prazer.
Amar você... É inventar desculpas, sem motivos Para sempre estar contigo E então dizer... Amo você!
Um dia observando um terreno baldio, fiquei comovido ao identificar em meio a várias ervas daninhas um linda flor de cor amarela.
Não era difícil percebê-la, sua cor e forma contrastavam enormemente com as ervas de coloração verde que a rodeavam.
Durante alguns minutos essa súbita observação suscitou em mim uma série de reflexões: pensei no quanto estamos em um mundo difícil de se viver e no quanto é importante a gente não se deixar sufocar pelos problemas.
Conclui que por mais que o mundo esteja cheio de ervas daninhas, nós não temos que nos tornar uma delas. Não importa qual sejam as dificuldades haverão sempre flores amarelas...
Quando deixamos de percebê-las é porque a pretensão de achar que sabemos tudo nos tapa os olhos.
Nisso, perdemos um pouco da nossa identidade e passamos a achar o nosso lugar ruim de viver. Invejamos o jardim do vizinho.
Achamos que seríamos mais felizes com uma outra casa, carro, emprego... Vã ilusão! Poucos são os jardins onde não existem ervas daninhas.
O que torna uns mais belos que os outros é tão somente a maneira como os observamos e a capacidade que temos, ou não, de identificar as flores em meio às ervas daninhas.
É nos piores momentos que a amizade pode fazer milagres, pois quem tem um amigo, consegue sentir o dobro das forças. Por isso, não tema perante as dificuldades que você está atravessando, eu estou aqui ao seu lado.
Mesmo que a tristeza por vezes espreite pela janela, eu farei a alegria entrar pela sua porta. Não pense sequer em desistir, pois tenho certeza que melhores dias virão.
Ainda nem fui embora, mas já sinto o coração apertado de tanta saudade. Você sabe o quanto relutei para não me afastar nem um milímetro de você, mas infelizmente minha situação profissional falou mais alto e não tive como deixar passar essa ótima oportunidade.
Tenho certeza que conhece os meus sentimentos e como estou mal por ter que ficar tanto tempo longe de você. Meu coração já é só saudade, mas teremos que superar esse momento e ultrapassar todas as dificuldades.
Você é o ar que eu respiro, e não consigo imaginar como viverei longe de você. Espero que esse período fortaleça ainda mais o nosso amor e que possamos perceber o quanto somos importantes um para o outro.
Já estou em contagem regressiva para a volta, espero que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de estar em seus braços. Saiba que você não sairá dos meus pensamentos em nenhum momento, amo você para a vida inteira, e juntarei todas as minhas forças para poder ver você novamente.
Meu querido pai, que saudades do tempo em que me podia recolher ao conforto dos seus braços a qualquer momento. Que saudades das nossas conversas, do seu carinho e atenção. Que saudades de ter você sempre pertinho de mim!
Agora a vida nos empurrou para longe um do outro, mas seja onde e como for, você está sempre comigo, no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. Um abraço distante mas apertado e um beijo carregado de amor e saudade! Eu te amo, meu pai!