Você partiu e deixou saudade, aliás, ainda deixa. Sinto sua falta, vovô! Você vai ser sempre a personagem mais querida que alguma vez conheci. Na verdade, seu jeito generoso, carinhoso, sempre me fascinou.
Acho até que foi você que me inspirou a ser uma pessoa que luta pelo bem, pela felicidade! Vou passar minha vida falando no seu nome e em todas as histórias fascinantes de nós dois. Essa é a forma que encontrei de manter você vivo! Até um dia, vovô!
Quantas vezes durante a nossa vida vemos pessoas que se dizem amigas e enxergam a amizade apenas como algo que a trará algum benefício? Obviamente que em uma amizade todo mundo espera algo de bom em troca, mas quando este proveito é recebido apenas por um lado, este tipo de relacionamento nem deveria se chamar amizade.
Uma relação de amizade entre duas pessoas, para ser chamada como tal, deve ter como prioridade o afeto, unido a um sentimento de cumplicidade, que causa às duas pessoas momentos de felicidade. Quando se trata de uma verdadeira amizade, estes momentos são espontâneos, instintivos, simplesmente acontece, não é programado, muito menos originado com outro objetivo.
Na amizade há companheirismo, lealdade, e não se deve procurar alguma vantagem. Quando o alvo está sempre no proveito, é melhor chamar de negócio ou conveniência. Uma amizade não se faz sozinho, se o carinho e a procura fraternal forem unilaterais, pelo menos tenha em mente que isto não é amizade, e que se continuar com esta relação, à procura por você só acontecerá quando houver alguma utilidade.
Nossa relação é muito especial, é única e inesquecível. Somos amigos, amigos coloridos! Mas quero que você saiba o quanto me preenche o coração.
Sim, estou ficando um pouco dramática – eu sei! Mas você me faz bem, sabe? Sinto que sou a pessoa mais realizada que o mundo já viu. Parece até que nada ou alguém me conseguirá machucar.
Essa confiança nasceu desde a hora que nossas vidas se cruzaram. E por isso eu agradeço! Agradeço de verdade, porque até compartilhar minha vida com você nada era tão entusiasmante. Beijo com muito carinho!
Pai,
meu querido e adorado pai,
estamos mais uma vez comemorando juntas o nascimento do mestre Jesus,
você é o homem da minha vida,
o companheiro, o amigo, enfim,
aquele que sempre acompanhou os meus passos,
pronto para auxiliar no que fosse preciso,
esse coração de pai,
me acolhe eternamente com carinho,
proteção e confiança para batalhar e realizar os meus objetivos,
pai que neste Natal,
Deus nosso Pai,
cubra ainda mais o seu caminho com luzes radiantes de muito amor.
Agradeço por tudo o que fez em minha vida.
Papai querido feliz Natal.
Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor... Carinho... Ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia... Mãe... Avó... Irmã... Neta... Filha... Guerreira... Companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora... Uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura... Priscila... Mary... Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!