A maior alegria que você me pode dar, meu querido filho, é a de cumprir com todo o mérito suas responsabilidades. Por isso, estou muito feliz em saber que passou de ano, em ter dado mais um passo nessa sua etapa escolar.
O seu futuro depende do esforço que fizer no presente. Continue trabalhando dessa forma, com empenho e dedicação, e você estará no caminho certo.
De imediato já vou lhe dizer que não direi quem sou...
Pelo menos por enquanto, mas já lhe digo logo que lhe gosto muito, você é especial pra mim...
Quando vi que eu seria o seu amigo secreto, fiquei muito feliz, assim terei a chance de expressar toda a ternura e consideração que tenho por você!
Bom sou alto, mais ou menos baixo!
Gordinho, com uns 30 quilos!
Tenho olhos azuis, mas se preferir, mude de cores!
Sou um loirão de cabelos bem pretos!
É isso ai, o que você achou?
Dá pra me dar aquele abraço quando souber quem sou?
Se não quiser eu quero!
Ah! Eu quero, e vou lhe espremer com um abraço amigo!
Estou ansioso para ver sua surpresa...
O que você gostaria de ganhar? hã?
Uma pequena observação: Quem sabe um presentão fantasticamente valioso, quem sabe por volta dos 1,99.
Um abraço!
Eu estou muito cansada, perdida, infeliz. Eu me sinto muito mais do que usada. Estou petrificada pensando em tudo o que aconteceu. Tudo parece se esvair, e eu seguro. Tudo parece fugir e eu corro atrás. Tudo parece tão perigoso e eu me arrisco. Tudo por você!
Eu sinto muito, peço mil desculpas por ter lutado tanto por ti e mesmo sem você lutar por mim. Eu peço desculpas se parece que estou exigindo e peço mais desculpas se de você eu queria mais demonstrações de carinho. Eu simplesmente peço desculpas por sentir este amor por você. Mas acima de tudo peço desculpas porque eu estou cansada. Porque minhas lágrimas secaram e eu não consigo mais prosseguir.
Nossa relação era linda, virou de cabeça para baixo e eu estou tentando te buscar. Não estou conseguindo e estou ficando cada vez mais frustrada. Alívio, que eu queria tanto ter, não há mais. Me sinto insegura, vivo com medo de te perder.
Eu peço desculpas por parecer carente, talvez. Eu peço desculpas porque minhas forças acabaram. Porque minhas falas e palavras são sempre de medo. Porque minha mente não consegue mais entender suas manias. Peço desculpas por simplesmente desistir e deixar você um dia lutar por mim, quem sabe.
Eu peço mil desculpas. Me perdoe?
Nasceste no lar que precisavas. Vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos, atitudes são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial. Não reclames, nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, Busque o bem e viverás melhor.
Há amores que devem ser recordados, emoldurados nas paredes da nossa vida, para que sejam devidamente apreciados. Fico feliz em olhar para você, ver como o tempo passou e perceber como mantém um casamento exemplar que já dura por cinquenta anos.
Há felicitações que são merecidas e vocês são os responsáveis por receberem os parabéns nestas bodas de ouro. Desejo muitas felicidades e que o amor continue preenchendo seu coração.