Às vezes nos sentimos o maior lixo, quando achamos que tudo acabou e que a vida perdeu o sentido, são pequenas palavras e simples gestos que nos confortam. É nessa hora que enxergamos as verdadeiras pessoas e os amigos de verdade. São com piadinhas idiotas que eles levantam nosso astral, são com risadas à toa, com companhia, e com sinceridade que percebemos que tem sim um sentido para viver. Obrigada por tudo, amiga!
São testemunhas vivas das nossas vidas.
São alianças que fazemos para a eternidade.
A insustentável leveza da amizade,
fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos,
doa carinho, atenção.
Todo amigo é uma joia,
um tesouro que devemos guardar,
no precioso cofre chamado coração!
Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o 'sim'! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.
Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.
Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto umedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.
Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.
Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!
Eu vou sempre amar você! Vou sempre acreditar que você é meu príncipe encantado, mas hoje; especialmente hoje, você é meu rei. Feliz Aniversário, meu amor!
Todos os dias agradeço à vida por ter cruzado você no meu caminho; por termos tido um namoro lindo e um casamento ainda mais belo. Que linda história de amor! Eu te amo. Tenha um lindo dia, meu rei!
Filha,
Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizê-las... Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, da sua carinha inchada vermelhinha, a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter.
Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu.
Te amo com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi a escolhida por Deus para estar aqui.
Beijos.
Te amo eternamente...