Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Acho que você ainda não percebeu o risco que representa para mim. Você e o seu sorriso encantador podem arrebatar o meu coração. O seus lábios rosados podem me fazer me perder a cabeça. As suas palavras doces e o seu jeito delicado de mexer as mãos me fazem perder a concentração. Eu me perco no som da sua voz, e apenas me deixo levar pela melodia das suas frases, das suas perguntas e exclamações. Será que você me acha um bobo?

Eu sou capaz de me dar inteiro a você, só lhe peço que tenha cuidado com o meu coração. O meu coração é frágil e não quero que ele se parta, não quero que se estilhace como uma taça de cristal e derrame todo esse vinho que aquece o meu corpo e embriaga a minha alma.

O dou o meu coração a você, mas me prometa que cuidará bem dele. Me garanta que cuidará bem do meu amor, e assim eu posso me perder tranquilamente no seu olhar e com o seu beijo.

A mudança é algo necessário em alguns momentos. Por vezes, certas coisas simplesmente deixam de fazer sentido em nossas vidas e o melhor é procurarmos novos caminhos para nós mesmos.

Temos de aprender que existe um tempo certo para tudo, até mesmo para deixarmos que o que já não nos faz falta fique para trás. Se tivermos coragem para tomar essa decisão, estaremos a dar o primeiro passo rumo à nossa felicidade.

É possível vencer os obstáculos
É possível lutar
É possível ter garra
É possível escolher você
É possível recomeçar
É possível te amar
É possível permanecermos fiéis um ao lado do outro
É possível não desistirmos de enfrentar as dificuldades
É possível ficarmos juntos
É possível impressionar
É possível construir o amanhã
É possível sonhar
E fazer dos sonhos realidade
Para, assim, sempre com você ficar
Mesmo que não seja fácil
E os outros queiram nos separar
Isso não vai acontecer
Amamo-nos, e sempre iremos nos amar
E quando parecer difícil de continuar
Lembra, como eu procuro me lembrar
É possível...
É possível...

O dia de amanhã é hoje uma surpresa! Nada é garantido quando o assunto é o futuro, contudo é fundamental acreditar, ter fé que o momento seguinte será maravilhoso. É por isso que é absolutamente necessário planejar sua vida. Por vezes, é mais bonito o planejamento que a própria conquista.

É que o sonho rejuvenesce qualquer pessoa. Além de todas essas coisas, se você trabalhar para atingir algo no futuro, tudo será mais gratificante e sempre diminui as probabilidades de fracasso. Hoje é o dia de planejar seu dia de amanhã!

Se é Natal
Por que ficar triste?
Se deixe levar
Pela mágica que no ar existe!

Se o bom velhinho
Vem ou não vem
Só o fato de você existir
Já é um grande bem.

Seja alegre e não triste
Pelo simples fato
De que "você existe".

Rico, pobre, gordo, magro,
Baixo, alto, feio, bonito
Escute o que lhe digo

Você é único
E a certeza deve sempre ter
Jesus lhe dá a chance
A grande chance de viver.

Seu Natal não pode ser triste
Pela alegria de que "você existe"
Então não se sinta mal
Se solte e... Feliz Natal!