Você nem imagina como é especial para mim! Cada momento, conversa, instante, eu percebo o quanto eu amo você! Agradeço por ter aparecido na minha vida, por ter conquistado um espaço no meu coração e me fazer tão feliz. Espero que seja para sempre, pois meu amor por você é eterno.
Não tive coragem de pedir perdão, Explicar minha razão Decifrar meu coração, Nada conseguir fazer, reagir reverter. Os olhos não falaram de sentimentos Obscuros, A língua não sussurrou os desejos escondidos, A voz não gritou a vontade escondida. De um grande amor, corri o risco de não conquistar nem um respeito de momentos vividos. Hoje pude enxergar meus erros Ainda não sei se terei tempo, Para dizer: Nada... É tudo que sou longe de ti.
Meu amor,
Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor. As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.
Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!
Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas.
Amo você!
E é um amor que faz
viajar
Um só segundo é
suficiente
E surgem flores em
terra seca
E brilha água voando
no céu
E são
miragens, borboletas
na barriga
E o amor acontece
assim
de um momento para
outro
Sentimentos transparentes
surgem
como milagres, surgem
à primeira vista.
Hoje eu gostaria de receber de ti a mais singela das carícias. Queria abrigar-me no teu colo, nos teus braços e relaxar enquanto te diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "amo-te".
Tu iluminas a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que eu me sinto mais apaixonada por ti a cada dia. E é por isso, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.
Jamais pouparei esforços para fazer-te feliz. Jamais me furtarei a fazer-te curativos, sejam eles necessários no corpo ou na alma, pois tu alentas-me e acalantas-me e também me dás conforto físico e espiritual.
Sem ti, a vida seria muito sem graça. Tu consegues trazer alegria e humor ao mundinho que habita no meu coração e orbitas em torno dele. Nunca fujas de mim! Pois eu amo-te demais. Quero que tenhas horas felizes, mas vem ver-me depressa.