Quando cheguei ao mundo você me esperava e desde então, desde que me lembro de existir, você está do meu lado, meu irmão, meu amigo!
A fortuna me sorriu, Deus foi por demais generoso quando decidiu que seríamos irmãos, pois escolheu o melhor dos irmãos para mim.
Muitos têm irmãos, mas apenas poucos, como eu, têm no irmão um verdadeiro amigo, alguém em quem confiar, em quem se apoiar, alguém a quem amar como eu amo você, meu irmão, meu amigo!
Queria ficar, mas ir é obrigatório. Tenho inveja de quem pode ficar, de quem pode sentar ao seu lado, de quem sabe seus gostos. Eu não posso ficar, mas eu volto, eu volto só pra constatar que você ainda me comove.
Quero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais, os que vivem sem alguém para telefonar no final do dia, os que vivem sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor. São igualmente famintos, carentes de um toque no cabelo, de um olhar admirado, de um beijo longo, sem pressa pra acabar. A maioria deles são solteiros, os sem-namorado. Os que não têm com quem dividir a conta, não têm com quem dividir os problemas, com quem viajar no final de semana. É impossível ser feliz sozinho? Não, é muito possível, se isso é um desejo genuíno, uma vontade real, uma escolha. Mas se é uma fatalidade ao avesso – o amor esqueceu de acontecer – aí não tem jeito: faz falta um ombro, faz falta um corpo.
Martha Medeiros
Final de ano, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.
Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.
Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.
Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força.
Para você essa pessoa tão especial queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima.
Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares.
Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração. Desejamos do fundo do coração que a promessa do Ano Novo seja cheia de esplendor e magia.
Boas festas!
Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.
Meu amor, é dia de São Valentim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.
Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!