Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, eu tenho sido sua companheira em todos momentos e quero que saiba que continuarei a estar ao seu lado em qualquer circunstância. Sei que seu problema de saúde tem feito você desanimar, mas acredite que vamos juntos superá-lo.

Vou cuidar de você com todo meu carinho, com este amor genuíno que sinto. Esta fase negativa em breve será uma história do passado e você se orgulhará por continuar de pé.

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Não é novidade que depressão, ansiedade, raiva e sentimentos similares estão relacionados a doenças cardíacas. Uma alta dose de stress, por exemplo, pode fazer o coração bater mais rapidamente e aumentar a pressão arterial, acelerando, assim, a possibilidade de um infarto. Mas não é só isso. De acordo com o jornal Chicago Tribune, um estudo conduzido pelo Centro Médico da Universidade de Duke, nos EUA, constatou que o contrário também acontece, ou seja, emoções positivas podem tornar alguém mais saudável.

Para a pesquisa, foi monitorado um grupo de 2.618 pessoas ― homens e mulheres ― que passariam por uma angiografia, exame capaz de revelar como o sangue flui pelas artérias que nutrem o coração. Na ocasião, os voluntários responderam a uma pesquisa sobre o que esperavam do futuro e como estaria sua saúde. Quinze anos depois, o estudo concluiu que os voluntários com as melhores expectativas possuíam 24% a menos de chance de morrer por complicações cardíacas.

Posteriormente, outro estudo comprovou algo semelhante, mas desta vez com um grupo de homens que vivia em Boston. Os pesquisadores analisaram, durante 12 anos, a capacidade que os voluntários tinham de controlar emoções positivas e negativas. De acordo com o resultado, entre os que tinham mais autocontrole, apenas 6% sofreram um ataque cardíaco ou morreram por doenças cardiovasculares, contra 14% de vítimas entre os homens incapazes de controlar suas emoções.

Felipe Arruda

Amor... eu pensava que conhecia a felicidade, mas só a conheci estando ao seu lado!
Espero que este seja o primeiro de muitos e muitos meses e anos que nós ficaremos juntos...
Esse é apenas o começo de uma longa historia... com certeza não vai ser nenhum conto de fadas mas de uma coisa eu sei, nossa historia nunca terá um fim... somente um felizes para sempre!

Te Amo!