Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, mãe! Hoje é um dia especial para você e para mim também. O amor que nos une, a ligação poderosa que temos é razão suficiente para amar tudo aquilo em que você esteja incluída, nomeadamente este dia de comemoração da sua existência.

E tem sido uma existência muito rica. É que ter uma mãe como você é crescer em um berço de amor e cuidado. Amo você, mãe!

Seu cheiro é totalmente irresistível, seu abraço é excepcional, um olhar marcante, um carisma contagiante, uma risada gostosa e um caráter admirável, e o que eu sinto em relação a você, se intensifica cada vez mais.

Não dê importância à idade
de seu corpo físico:
seja sempre jovem e bem
disposto espiritualmente...
A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece...
Mesmo que o corpo
assinale os sintomas da
idade física, mantenha-se
jovem e bem disposto,
porque isto depende de
sua mentalização positiva...
Faça que a juventude de
seu espírito se irradie
através de seu corpo,
tenha ele a idade que tiver...

Nesta hora de dor e angústia, todas as palavras são pouco para dar o devido conforto. Saiba que quero estar do seu lado, querida amiga, e ajudar você a superar este trágico acontecimento.

Seu marido teve a oportunidade de ser amado por uma mulher especial como você e isso faz realmente qualquer vida valer a pena. Tenha muita força e muita fé.

O Dia dos Namorados será sempre uma data significativa para nós. Foi nesse dia que começamos a namorar e agora já estamos completando um ano de namoro. Lembro-me bem da sua conversa mole, reclamando que não tinha ninguém, por isso estava triste.
Com uma carinha aborrecida de dar dó, você clamava aos céus alguém para amar. Mas eu estava por perto e como também não tinha ninguém, foi mel no chá. Consolei a sua tristeza e ganhei um namorado, que até hoje está me fazendo feliz.
Meu amor, por isso estou escrevendo esta cartinha, para lembrar que no Dia dos Namorados do ano passado não tínhamos um ao outro, por isso estávamos tristes. Já não existe motivo para ficar emburrado, estamos felizes, comemorando o primeiro aniversário desse afortunado encontro.
Esse amor, que nasceu de nós dois, hoje inunda de felicidade os nossos corações. Sou feliz porque te amo, e te amando farei tudo para você também ser feliz. Estou lhe mandando um beijo apaixonado para selar a nossa relação.
Querido, no nosso Dia dos Namorados vamos comemorar juntos para que nossa felicidade se complete. Te amo muito!