Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ana Cintra conta que seu filho pequeno – com a curiosidade de quem ouviu uma nova palavra mas ainda não entendeu seu significado – perguntou-lhe: "Mamãe, o que é velhice?"
Na fração de segundo antes da resposta, Ana fez uma verdadeira viagem ao passado. Lembrou-se dos momentos de luta, das dificuldades, das decepções. Sentiu todo peso da idade e da responsabilidade em seus ombros. Tornou a olhar para o filho que, sorrindo, aguardava uma resposta. "Olhe para meu rosto, filho", disse ela. "Isso é a velhice".
E imaginou o garoto vendo as rugas, e a tristeza em seus olhos. Qual não foi sua surpresa quando, depois de alguns instantes, o menino respondeu:
"Mamãe! Como a velhice é bonita!"

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Você é minha grande amiga! É bom demais ter uma pessoa como você, com quem me sinto à vontade para compartilhar todos os momentos de minha vida. E isso acontece faz tempo, aliás, a gente se conhece desde à infância.

Acredite que tenho recordações de quando a gente brincava junto. E você sempre foi muito carinhosa, muito meiga e amável. Uma verdadeira princesa! Na verdade, você hoje é ainda uma donzela, uma mulher de dar inveja. Felizmente você é minha amiga! Obrigado pela amizade.

Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.

Podemos até nos ter separado, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos. Ainda há um sentimento forte que me prende ao seu olhar e tudo o que eu queria hoje era sentir você me abraçar.

Quero um bosque de Eucaliptos
Perfumando a brisa
Forrando tudo com folhagem macia
Um pomar e um riacho
Uma rede estendida
Para poder,
Ao sussurro das árvores,
Ao canto das águas,
Com o aroma da natureza,
Escrever um POEMA DE AMOR !