Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu estava dando meu habitual passeio matutino quando o caminhão de lixo parou ao meu lado. Eu pensei que o motorista ia pedir alguma informação. Ao invés disto, ele mostrou para mim uma foto de um garotinho com aproximadamente cinco anos de idade.
Este é meu neto Jeremias – disse ele.
Ele está na UTI do hospital de Phoenix.
Fui logo pensando que ele pediria uma contribuição para pagar a conta do hospital, E fui apanhando minha carteira. Mas ele queria mais do que dinheiro.
Ele disse:
Eu estou pedindo à todos que façam uma oração por ele. Você, por favor, poderia fazer isto por ele?
Sim. Eu poderia.
E todos os meus problemas perderam a importância naquele dia.

Errar não é bom. Ninguém gosta de errar, mas todo mundo erra. Isto é uma peculiaridade do ser humano. Este ser tão distante da perfeição. E nós dois somos humanos também. E cometemos muitos erros.
Você errou, como eu também já errei muitas e muitas vezes.
Por isso, sendo eu também um ser humano frágil e imperfeito, eu preciso tentar compreender você, tentar entender. E se você tivesse intenção de errar, hoje você não estaria arrependido como está e nem se exporia tanto com um pedido de perdão que talvez não fosse aceito.
Mas eu acho que nós dois temos muito tempo ainda pela frente para conversar, trocar ideias, ensinar e aprender um com o outro a errar cada vez menos.
Eu aceito o seu pedido de perdão.

Sem você nunca poderia falar em nós, e o eu sozinho morre de solidão. Sem você não haveria ninguém para me corrigir, e sem correção não existe crescimento. E o que não cresce está morrendo. Sem você não teria ninguém pra receber o que tenho. E o sentido de tudo está em dar e servir e não em guardar para si. Sem você eu perderia a arte de falar e quem não fala já não vive mais. Sem você não teria ninguém para amar, e sem amor não se é amado. Sem você não saberia o que é um sorriso, pois o meu próprio não posso ver e sem sorriso teria que acreditar que sou apenas espinhos. Sem você não haveria ninguém para me ouvir, e um coração fechado é casa sem luz. É querer andar sem ter caminhos. Sem você eu viveria eternamente sem pergunta e sem resposta, e o que seria de mim diante do silêncio? Eu me transformaria em silêncio também. Sem você nem teria nome, e o anônimo é estar ausente da vida... E se mesmo me desse um nome... Chato seria não ser chamado por ninguém. Sem você não haveria ninguém para me desejar um bom dia ou para me dar os parabéns. Eu seria um deserto nunca visitado... Ser pisado pode ser melhor do que nunca ser visto. Sem você eu não poderia perdoar ninguém, e sem perdoar não se é perdoado. Mais eis que você existe... Enviado como um presente precioso. Todo deserto é belo, porque sempre tem uma fonte em qualquer parte. Você veio ser fonte de alegria e de vida nova. Você veio acabar com a solidão e trazer uma comunhão de vida, deixei de ser deserto e comecei a ser fonte também. Você veio garantir que minhas perguntas terão respostas. Você veio garantir que quando minhas forças faltarem, poderei contar com as suas. Você veio garantir que sou amada e devo amar também.

No momento em que se estreia um novo calendário, no momento em que se renovam todas as nossas melhores esperanças, fico quieto e reflito um instante para perceber o quanto é grande, profundo e antigo este amor que nutro por ti.
Sim, embora renasça a cada dia, sinto que este amor é bem antigo, e tenho a impressão de que ele nasceu comigo e só esperava a tua aparição para se concretizar em algo belo e grandioso, como realmente aconteceu.
És a minha vida e o meu futuro. Não faria sentido, para mim, imaginar o amanhã sem ti ao meu lado. Não haveria felicidade no meu coração se eu não te pudesse incluir em todos os meus projetos futuros.
Preenches a minha vida com esperança e beleza. É tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que sempre precisei para me tornar o homem mais feliz do mundo.

Mariana, minha menina,
sei que és inteligente
e existem algumas coisas
enchendo a cabeça da gente!
Vou perguntar-te, menina,
e agora me responde:
As estrelas como brilham,
toda noite sem parar?
Onde se esconde o sol
depois de tudo iluminar?
Quando a gente vai dormir,
quem faz a gente sonhar?
A lua por que é redondinha e,
depois bem pequenininha,
parecendo uma unha do dedão
do nosso pé?
Quem fica por trás segurando
as nuvens pra não caírem
ou não andarem de ré?
E o céu, por que azul
e não verde ou cor-de-rosa?
Quem fez para a girafa
um pescoço tão comprido?
E na tromba do elefante,
não falta um colorido?
A dona porco-espinho como se arranja
quando arranja um namoradinho?
Onde mora o sabiá
que vive sempre a cantar?
Quem foi que o tucano pintou
e um bico tão amarelo deixou?
Sei que podes descobrir
muita coisa interessante
e ainda responder-me
tudo isso num instante!