Meu amor,
Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortante e prazeroso do que estar ao seu lado.
Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração e reafirmação do meu amor, foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.
Um beijo de quem te ama muito!
Hoje eu quero te dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um amigo de verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingir o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim, especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.
Hoje quero te agradecer! Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor que todos os amigos!
Não deixe que seu coração estremeça, meu amor, e os receios ditem sua impulsividade. Não permita que palavras nos magoem e firam nossos pontos fracos, se não o queremos fazer. Os ciúmes que você sente me lisonjeiam, e provam seu sentimento, mas nem sempre há necessidade.
Sou sua, somente sua, desde que você me olhou e tocou meu coração ternamente. Somos parte um do outro e, por isso, nos perdemos em sonhos, nos entregamos à paixão. Para quê temer, se é do seu lado que eu quero estar? Porquê duvidar, se eu não quero outro caminho?
Acredite em minha lealdade e sinceridade. Quando prometo que te amo para sempre, é meu coração que está falando. Por isso, vamos viver um amor tranquilo. Sentir a brisa do mar enquanto ainda é dia. Um dia, quando formos bem mais velhos, veremos que o tempo passou e nada nos conseguiu separar.
Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.
Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.
Feliz aniversário, meus filhos!
Parece que foi ontem que o médico me deu aquela notícia maravilhosa: "Você vai ter gêmeos!"
O meu coração pulou de alegria e começou um ritmo alucinante junto com o coração de vocês!
Algumas pessoas me disseram: "Caramba, dois filhos de uma vez só! O dobro das fraldas, o dobro do choro, o dobro do trabalho!"
Mas sabem uma coisa? Isso nunca me desmotivou! Nem pensar! Com o passar do tempo eu vi que Deus tinha me dado duas pedras preciosas. Na realidade eu tive o dobro da bênção, o dobro da alegria, o dobro do amor!
Vocês tornaram a minha vida duplamente maravilhosa! É por isso que no dia do aniversário de vocês o meu coração se enche de felicidade e gratidão, por poder ter vocês na minha vida! Continuem crescendo em estatura e em caráter, e sempre vivam de forma digna, lutando sempre pelo que é bom e justo.
Um beijo da mãe que sempre estará com vocês!