Mensagens de Eu Te Amo

O amor é por norma muito turbulento! Quem nunca sofreu por amor? Será escusado dizer que a dor que às vezes o amor nos causa e terrível.
Sofrer por amor é das coisas mais penosas para nos durante o nosso ciclo de vida.
Sentimos que já não conseguimos viver porque não temos a pessoa que amamos ou porque ela nos partiu o coração! Quantas e quantas vezes nos sentimos assim?
Mas de certeza que também não há coisa melhor do que ter a pessoa amada ao lado, super atenciosa, super carinhosa, nesses momentos não pensamos em mais nada. Estamos completamente cegos!
As pessoas por que nos apaixonamos, são sempre especiais, têm um nome bonito, são sempre lindas, são perfeitas e temos sempre que achar que as vamos amar o resto dos nossos dias e vice-versa!
A verdade é que as coisas não são assim. Se assim fosse não passávamos a vida a escolher os nossos companheiros e só teríamos um durante a vida toda.
Mas haverá neste mundo cruel algo melhor do que o amor? Qualquer pessoa que já tenha amado pelo menos uma vez responderá que não.
Eu também responderia isso, pois não consigo encontrar nada mais puro e mais bonito do que o sorriso da pessoa que amo, ficar acordada vendo-o dormir, acordar e saber que esta ali ao meu lado, poder abraça-lo quando quiser!
E o amor deixa-nos diferentes e talvez seja o amor, o fato de se amar alguém e o sofrimento que já tivemos e que teremos por causa do amor, que nos prepara para o mundo à parte que é duro e cruel!
Eu, jamais pensarei, novamente, que a vida acaba quando um amor acaba, pois já comprovei várias vezes que isso não e verdade e que a minha capacidade de amar ainda é muito grande!
Neste momento amo muito alguém e esse alguém é muito importante para mim tenciono fazer tudo para que esteja comigo e para que goste de mim como eu gosto dele e que um dia ele me veja com os mesmos olhos que eu o vejo neste momento. Mas se um dia ele partir novamente, nunca mais terá volta

Minha amada! Santa milagrosa que surgiu no meio deste mar de dúvidas e de ondas sem sentido que era a minha vida, como se fosse a Rainha das Águas a salvar-me! Eu amo-te muito e que sinto-me muito feliz por contar com a tua abençoada e luminosa presença!
Como uma santa, operaste milagres em mim. Quando apareceste fizeste com que eu passasse a acreditar somente nas possibilidades e tornaste-me capaz de acreditar que tudo pode ser alcançado, desde que haja fé e amor nas nossas atitudes.
Sim, apenas a tua presença já é capaz de transformar-me no mais feliz e esperançoso dos homens. Ter-te no pensamento faz-me forte e corajoso. Ter-te no coração torna-me alegre e pronto para enfrentar todos os desafios com destemor. Por isso eu amo-te e vou amar-te para sempre, acredita.
Além de tudo, como és bonita, meu amor!

O coração diz: te amo...
As circunstâncias dizem: não posso...
O amor diz: preciso de você...
E a mágoa diz: ele não merece...
O coração diz: te amo...
E a razão pergunta: porque?
O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...
fecho os olhos e o sinto aqui...
e quando olho, você não está...
Quero tocá-lo,
mas sinto somente o vazio...
quero beijá-lo,
mas engulo em seco esse desejo...
Quero ouvir sua voz,
mas só ouço o grito do silêncio...
Quero chamá-lo, mas a solidão me cala...
Quero você com todos os defeitos...
Apesar de toda a mágoa,
o coração diz: procure-o...
O medo fala: não faça isso...
A esperança grita: acalme-se...
Mas o momento diz:
Basta, sua presença
é o meu maior desejo
e sua ausência
é a minha maior dor.
Volte logo
e me dê uma chance !

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de felicidade, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você. A manhã estava linda, tudo à minha volta pulsava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim, apenas porque por todo ele, em todos os rostos, em todos os cantos, em toda natureza, eu vejo sua imagem refletida e o seu nome escrito. Vivo porque te amo, e para te amar!

Há amizades que duram mais do que muitos amores. Há amizades que duram para a vida toda, e que tornam a sua vida mais rica. A amizade é baseada na afinidade, na admiração, no reconhecimento, na lealdade.

Em você, meu amigo, eu encontro uma alma gêmea. Eu tenho você como uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não tenho receio de dizer que o amo. Você é meu companheiro, você está ao meu lado e sempre esteve, mesmo quando ninguém mais me apoiou.

Eu só posso agradecer a sua amizade e dizer que sem você a minha vida seria mais vazia e triste. A sua amizade é muito importante para mim, por você ser quem é, por tudo o que vivemos, e por tudo o que somos um para o outro.

Eu te amo, meu amigo!

Quatro meses meu amor...
Quatro meses se passaram e nada mudou seus pensamentos, sua forma de agir, seu jeito de ser, a nossa vida, nossa história ou nosso destino.
Quatro meses sem você, sem seu amor, sem seus carinhos, sem sua voz nos meus ouvidos e sem os meus filhos que tanto amo do meu lado.
Um tempo curto e comum para quem tem tudo isso ao seu dispor, mas uma eternidade para quem espera pelo perdão dos seus erros, e que não sabe se pode guardar na esperança e em Deus Pai Javé, a vitória por tanta luta, ou o momento de redenção e de unção divina para poder reconquistar seu amor, a reconciliação, restauração da nossa vida e edificação do nosso lar com a alegria e a felicidade, antes do amanhecer de um novo dia.
Meu amor.
Desculpe por estar lembrando esta data triste para você.
Eu não posso tapar o sol com a peneira e tão pouco esquecer um só minuto de quando éramos felizes dentro da nossa casa.
Se eu estou lembrando, é porque você e nossos filhos são de grande importância na minha vida e assim vão ser até o dia que for embora desse mundo.
Eu te amo de verdade e não quero te perder por nada nesta vida por causas das nossas brigas e conflitos. Enquanto não puder estar do seu lado e a distância, cuida dos nossos filhos, cuida do seu coração, dos seus pensamentos e desse amor que guarda a sete chaves em seu coração, e que diz que não sente mais por mim.
Dê a eles o amor, a compreensão e o carinho que eles tanto precisam para acreditar que tem a mim como espelho de um homem simples e humilde, mas com um coração enorme quando se fala de amor e família.

Meu amor, não imagina como meu coração pula de alegria e entusiasmo assim que acordo pela manhã e a você dedico meu primeiro pensamento. Eu te amo! E hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Todos os dias meu principal objetivo é fazer você feliz, pois só assim eu também poderei ser. E em dias como o de hoje, persigo essa meta ainda com maior determinação.

Parabéns, meu amor! Eu te amo, hoje e para sempre!

Eu poderia te sorrir entre lágrimas. Deixar que seu coração pensasse, Que em mim o sofrer é fugaz. Mas como mentir para você?
Como mentir que a dor da saudade do seu amor a me tocar não faz falta? Seria fácil você acreditar?
Não consegue ver que Eu Amo Você! Que a razão do meu riso é poder te ter?
Talvez o egoísmo tenha se abatido sobre mim. E nesse momento meu ser Chore por mim. Você me via a pouco. Eu um X na tela.
As vezes fechava os olhos e via seu sorriso para mim. Quando nos meus braços No nosso abraço que começava na praça e se completava no quarto.
Eu Amo Você!

Meu filho, a vida tem sido dura conosco, não é mesmo?
O fato de não poder estar próximo de ti tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente.
Sei o quanto você precisa de mim.
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de você, e por isso, não quero justificar o injustificável.
Somente quero meu filho, que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, trabalho arduamente.
Para que você receba a melhor educação e tudo o que você precisa para ser feliz.
Meu filho, mesmo que às vezes estejamos distantes um do outro, as suas imagens permeiam os meus pensamentos a cada segundo. Você é a razão maior da minha vida e por tua causa, tudo o que faço tem sentido.
Me ajude a tornar o trabalho menos árduo.
Me ajude a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.
Me ajude a lutar por nós dois.
Pois tudo o que desejo é a sua felicidade.
Te amo filho!

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.
Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.
Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.
Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais 'eu e você' e sim 'nós', uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!
Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais... Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.
Te amo demais!

Em determinadas situações não sei o que fazer.
Tudo se mistura, mistura o lindo sentimento que sinto por ti, momentos lindos que vivemos e a tremenda falta que sinto de ti!

Como reagir à tudo isso?

Simplesmente não reajo, apenas penso e digo para eu mesma, que o que sinto por ti é verdadeiro, meu amor!

E toda essa mistura se dissolve e me resta apenas uma resposta, simples, amena e concreta...
A resposta é que eu Amo Você, e irei realizar e cumprir minhas metas e os meus sonhos, se você estiver sempre ao meu lado! Pois você, a nossa filha é o meu maior sonho... e você meu amor, a personagem principal. A minha eterna princesa da qual destino todo o meu,
Amor!

Que o nosso amor para sempre viva, e que os nossos sonhos se realizem.

Amo Você!

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo

Pai palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, eu amo amar você. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Por isso eu todos os dias demonstro, falo e assumo que você é a razão de meu viver, é o meu grande amor, amigo, confidente, enfim, você é tudo para mim.

Te amo mais que tudo nesta vida! Obrigado pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Meu herói especial, beijos e feliz dia dos pais! Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa!

Uma mãe completa – inteira! Uma mãe que se multiplica; que faz o papel de pai, que faz o papel de mãe. Essa mãe é você, a pessoa que mais amo no mundo. O orgulho do meu coração; a luz que faz brilhar meus olhos.

Você, mamãe, é minha vida; é o melhor que existe no mundo. Eu e você juntas para sempre! Aprendiz e guerreira – esse seria o nome perfeito para nos definir! Eu amo você!

Melhor amiga de verdade só temos uma, e a minha melhor amiga de verdade verdadeira é você! Porque é com você que eu passo os melhores momentos da minha vida, e em todos eles você estava presente. Você nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca abandonei você.

Às vezes brigamos, mas isso só nos fortalece! Amizade sem brigas, qual é a graça? Você é uma das pessoas que eu mais amo na vida, e eu prometo que nunca a vou esquecer! Você é eterna, é para sempre, é aquele tipo de amiga inseparável, e nada nem ninguém consegue apagar você. Te amo sempre e para sempre!

Mãe... Por um acento mal colocado, um erro de digitação, uma distração, seu anagrama não é ame, amo, amor. Mãe... Minha mãe é uma tulipa laranja no meio das rosas vermelhas, é uma música que não canso de ouvir, é um dia ensolarado quando chove lá fora, é a pintura que tento reproduzir no meu desenho bagunçado.
Minha mãe tem o sorriso mais bonito escondido no coração, tem um pouco de excesso de mãe, tem um pouco de muito amor, tem um jeito só dela – um jeito que, me lisonjeia ser eu um pedacinho dela. Tenho uma mãe meio flor, meio limão, uma mãe meio minha – e só divido porque a outra metade é do meu irmão.
Mãe é uma coisa engraçada, tão engraçadinha essa minha mãe que chora com qualquer palavrinha num diazinho qualquer. Mãe, mamãe, mom, mother, ma, mama, mamãezinha, madre, mère... Feliz Dia das Mãe! Eu te amo ao infinito e além!

O Dia dos Namorados será sempre uma data significativa para nós. Foi nesse dia que começamos a namorar e agora já estamos completando um ano de namoro. Lembro-me bem da sua conversa mole, reclamando que não tinha ninguém, por isso estava triste.
Com uma carinha aborrecida de dar dó, você clamava aos céus alguém para amar. Mas eu estava por perto e como também não tinha ninguém, foi mel no chá. Consolei a sua tristeza e ganhei um namorado, que até hoje está me fazendo feliz.
Meu amor, por isso estou escrevendo esta cartinha, para lembrar que no Dia dos Namorados do ano passado não tínhamos um ao outro, por isso estávamos tristes. Já não existe motivo para ficar emburrado, estamos felizes, comemorando o primeiro aniversário desse afortunado encontro.
Esse amor, que nasceu de nós dois, hoje inunda de felicidade os nossos corações. Sou feliz porque te amo, e te amando farei tudo para você também ser feliz. Estou lhe mandando um beijo apaixonado para selar a nossa relação.
Querido, no nosso Dia dos Namorados vamos comemorar juntos para que nossa felicidade se complete. Te amo muito!

Quero através desta mensagem, lhe dizer o quanto eu o amo.
Meu coração, só tem amor e carinho por você, pai.
Sou consciente de toda a sua dedicação para comigo, De todo seu afeto...
Te amo Pai!

Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!

A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!

Minha querida irmã caçula, hoje é com o coração inundado de alegria que felicito você. É uma nova e importante fase que vai começar, e um compromisso que assumirá para toda vida.

Casar é unir a sua vida a outra pessoa para que juntos percorram o mesmo caminho e lutem por objetivos em comum. E eu desejo que esse seu caminho esteja recheado de felicidade, e as metas sejam alcançadas com facilidade.

Para mim você será sempre a minha caçulinha linda, a minha irmã pequena que eu amo de coração. Nosso laço é eterno e indissolúvel, e foi criado no dia em que você nasceu e veio completar e coroar minha vida de alegria.

Eu lhe desejo toda a felicidade do universo, e que nesta nova etapa da sua vida reinem o amor e a paz, agora e para sempre! Eu amo muito você, e hoje e por toda vida eu vou estar aqui disponível para você, para o que der e vier.

Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.