Mensagens de Eu Te Amo

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter numa mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga. Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem.

Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes, sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas. Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós!

Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira. Eu te amo muito muito irmã, você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

Meu amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.
Hoje é o seu aniversário, é a data que você chegou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria. Desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amado.
Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mas não é sonho, é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.
As histórias de todos nós são traçadas brevemente, somente o futuro pertence a Deus, que Ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só para mim.
Tenha um grande e feliz aniversário.
Te amo muito e te desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo.
Parabéns meu amor!

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei... E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante...
Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades...
O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado...
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando... Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria... Amo você!

Você entrou na minha vida
de uma forma inexplicável!
E sei que com você
vou poder sempre contar.
O único que consegue
me fazer sentir segura
com um simples abraço,
com um simples sorriso,
ou até mesmo por um simples olhar!
Construímos uma amizade verdadeira
de uma forma única e inesquecível;
que nada pode apagar.

Te amo muito!

Você foi meu primeiro amor na vida e para sempre será o mais importante. Te amo, mãe!

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Querido primo, eu gosto muito você, e é uma felicidade que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares.

Você é muito especial para mim: é um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei que vou encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Senhor, eu vos dou graças porque estais presente em mim, nas pessoas que amo, na Igreja e no mundo inteiro. Agradeço-vos por tudo o que me aconteceu neste dia e por todo o bem que se realizou no mundo.
Peço-vos perdão porque não fui capaz de amar todas as pessoas como tu amas, nem me coloquei gratuitamente ao serviço dos outros, especialmente dos mais necessitados, sem esperar nenhuma recompensa.
Perdoai também, Senhor, todos aqueles que hoje só viveram para si mesmos e vos desprezaram na pessoa dos doentes, dos velhos, das crianças indefesas, daqueles que não têm proteção alguma.
Fazei, Senhor, que estes que sofrem tantas injustiças encontrem alguém que se interesse por eles, que os defenda e os ajude até que as pessoas aprendam a viver como irmãs.
Que o vosso mandamento do amor seja vivido por todos e que acabem a exploração, as injustiças, as guerras, e toda ganância que divide e escraviza tanto as pessoas.
Abençoai meu repouso, Senhor, e que amanhã eu acorde para uma vida nova, sendo um instrumento de vosso amor.
Amém.

Já pichei paredes com o meu nome e o seu, mas você não leu Já pichei os muros com o seu nome dentro de um coração e de madrugada, quase morri de frio, mas você não viu Já coloquei uma faixa bem no centro da praça, você dobrou a esquina e não olhou pra cima Já escrevi no asfalto por onde você passa, mas você pisou e nem sequer olhou... Onde mais vou pichar te amo? Não tenho mais opção, só se pichar nas paredes duras do seu coração...

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.

Parece que foi ontem que entrelaçamos as nossas vidas diante dos olhos de Deus e de todos aqueles que amamos. parece que foi ontem que oficializamos a nossa aliança de amor. Um ano se passou e não houve um dia sequer que eu tenha duvidado de ter juntando a minha vida a tua.

Você é a minha família, com você me sinto mais forte e mais feliz. Sinto que sou uma pessoa abençoada. Encontrar o amor não é fácil, e encontrar o amor numa pessoa que sabe nos fazer ser a nossa melhor versão é uma dádiva.

Eu quero estar com você por toda a minha vida. Saiba que tudo o que eu puder fazer para que a nossa vida seja sempre feliz, harmoniosa e para que a paz sempre reine em nosso lar, eu farei. E farei tudo que estiver ao meu alcance para que a nossa família seja cada dia mais feliz, e sei que só irá melhorar quando os nossos filhos chegarem. O amor, verdadeiro e sincero como o nosso, é algo muito raro e precioso e é preciso zelar por ele.

Você é o homem da minha vida, pela vida inteira, por toda a eternidade. Eu te amo e tenho orgulho de poder dizer que você é o meu marido.

Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;
É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;

Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia;
É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso.

É quem não tem egoísmo;

Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias,
ou faz piadas para amenizar o problema.
Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.

É quem tentou e fez;
É quem sorri sem achar motivo aparente,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção
de quem está olhando nos olhos.
Amigo é quem ouve e fala com o olhar.

Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante.

Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado.
É verdade, razão, sonho ou sentimento.

E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.

Você já deve ter recebido algum presente especial muito bem embalado dentro de uma caixa. Foi uma agradável surpresa que lhe deixou muito feliz e você nunca mais esqueceu aquele momento. Comigo aconteceu exatamente igual quando conheci você.
Eu não esperava ganhar de Deus algo tão valioso! Você é o presente mais lindo que recebi. A embalagem guardo até hoje na minha memória, pois dentro estava você. Era uma embalagem enfeitada e iluminada com luzes angelicais. Brilhava intensamente!
O presente, você, guardo no meu coração. Afinal, com você aqui, sinto a cada dia o verdadeiro significado do amor.
E por falar em amor: eu amo você!

Amor palavra tão linda
Que alguns dizem por dizer
Não sabem o que é o amor
Nem o que por ele é sofrer
O amor é muito mais
Que o dele falar
É entrega de alma e coração
É sentir alegria e felicidade
Não dizer amo te por falar
Amor é compreensão
É tudo a gente partilhar
Amor não e só desejo
De possuir e também o sentir
É ouvir o outro
Não o deixar chorar
É amar, acarinhar e apoiar
É linda a palavra amor
Quando sai do coração
Não e só dize-lo
Para criar ilusão
O amor não aceita mentiras
Nem desilusões
O amor é a união de dois corações
Mas quantos só o usam
Para satisfazer suas intenções
Não sabem como ferem corações.

Eu sempre amei você de um jeito ímpar. Eu nunca desisti de ser e fazer você feliz. Acontece que nossa relação está cada vez mais danificada. Você está sempre ausente, distante.

O amor que sentíamos desvanece a cada novo dia e isso é triste demais. Eu sempre lhe dei sinceridade, sempre deixei transparecer a honestidade do meu sentimento por você. E nunca quis que nossas promessas de amor se perdessem no vento.

Por favor, se liga! Você pretende ser feliz comigo? É que não é o que está parecendo. Ainda te amo, mas amanhã já não sei! Beijo.

Às vezes penso no meu íntimo, como poderia um dia pagar tudo o que vocês fazem por mim, meus queridos pais. Como poderia, de alguma forma, compensar todo o esforço que sempre demonstraram, toda a dedicação que nunca deixou de existir para comigo. Mas por mais contas que se façam, por vários fatores que se meçam e se pesem, sei que a resposta será sempre a mesma: impossível.

Vocês ultrapassam sempre os deveres essenciais de pais. Não olham a meios, nem se poupam de trabalho, quando a questão é o meu bem estar. O vosso carinho é extremamente agradável como um cobertor numa noite fria. E as palavras, os inúmeros conselhos da vossa parte, que sempre me guiam, são uma provisão amorosa inigualável.

Não há palavra que melhor se adeque do que um grande e sincero obrigado. Tudo o que vocês me dão é tanto, que eu nunca saberei o quanto. Vos amo muito!

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!

Meu anjo, nosso namoro pode ser recente, mas eu sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje o dia é seu, meu namorado mais lindo, mas também meu, pois celebrar o nascimento de alguém tão importante para mim é comemorar a própria vida. Sem você meu sorriso não existiria, nem meu coração bateria deste jeito.

Sou muito feliz com você, e assim espero que seja para sempre, pois uma eternidade é pouco para amar você. Seja muito feliz, sempre comigo ao seu lado! Eu te amo!

Amar você me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial. Você conquistou meu coração, você é a minha inspiração, e sem você fico insensível e muito triste.

Quando estou com você me sinto a pessoa mais feliz deste mundo! O seu olhar é doce como o mel, seu beijo é quase sagrado, seu corpo é meu desejo. Eu amo você para sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido, meu amor! Estou morrendo de saudades, mas por você eu suporto tudo!

A maior bênção da vida está na família que eu amo, e por ela te agradeço, meu Deus, de todo coração!

Mãe:

Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas.

Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.

Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer.

Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.

Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato.
OBRIGADO.
Te amo muito...

Viver não é tarefa fácil, e ser feliz menos ainda.
A vida nos ensina a reconhecer erros, nos ensina a perdoar e sobretudo nos ensina a buscar novos rumos.
Estou aprendendo a ser filha e tenho pago um preço alto por isso.
Aprender a ser filha e aprender e reconhecer que um bom momento de minha vida vive sobre sua dependência.
Às vezes me esqueço que o meu sangue é teu sangue e que o meu viver sempre dependeu do seu.
Nossas brigas me fizeram pensar a respeito de nós duas, unidas pela vida e pelo sangue e separadas por todas as diferenças...
Não é assim que eu quero viver, pois não estou feliz e sei que você também não está.
Quero trazer de volta a alegria que deixamos esquecidas num canto da casa.
Quero que você me perdoe.
Quero substituir as lágrimas por teu sorriso.
Mãe, me perdoe por não ser exatamente como você sonhou.
Me perdoe por muitas vezes não entender suas preocupações para comigo.
Me perdoe, pois eu te amo e quero muito ver o sol voltar a brilhar em seu coração.
Quero muito ver as nossas vidas unidas novamente.
Por favor...
Me perdoe.