Mensagens de Eu Te Amo

Não importa quantas vezes eu tente negar, diminuir, ou fingir que não amo mais você.
Não acredite em mim meu amor, eu minto.
Na verdade eu não queria ser assim, tão dependente de você, não queria passar essa insegurança, não queria mostrar tanta fraqueza longe de ti.
É como se algo me fosse arrancado, é como se alguém tentasse me enforcar a cada dois segundos.
Eu já cheguei a pensar várias e várias vezes sobre nós, já pensei que seria melhor cada um seguir o seu caminho, mas cada vez que eu penso nessas coisas me dói.
É uma dor incontrolável, passa um filme na minha cabeça de tudo que nós já vivemos.
Eu lembro das gargalhadas, dos carinhos, dos beijos, de todos aqueles momentos inacreditavelmente perfeitos.
Ah meu amor, eu amo tanto você.
Me desculpa por todas as vezes que eu tento forjar os fatos, me desculpa pelo meu orgulho, pelo meu medo absurdo de te perder que muitas vezes só me afasta de ti.
Me desculpa, me desculpa, me desculpa.
Eu não consigo me ver sem você, não consigo me imaginar com outro alguém.
Não consigo nem pensar em você como amigo.
Você é como se fosse o meu abrigo, onde eu sei que eu posso ser eu mesma, sem inibições, sem atuações, você me ama do jeito que eu sou, e boa parte dos meus defeitos você até acha engraçado.
Quem mais poderia ser tão bom quanto você?
Eu não quero arriscar.
É só você que existe pra mim, é só por você que meu coração bate mais forte, que minha respiração fica inconstante, que as minhas pernas tremem, é só você que causa tudo isso em mim, mesmo depois de tanto tempo.
Eu quero ficar contigo para sempre.
Mesmo que o sempre, um dia acabe.
Vai ser perfeito, infinito, e mágico enquanto durar.
Ah, e mais uma coisa: Eu prometo que vou parar de tentar explicar o que sinto por você em meras palavras, elas realmente não são mais suficientes.
Eu amo você.

Passamos por bons e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e o melhor de tudo é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer "eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.
Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.
Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado, e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você, meu amor!
Feliz Dia dos Namorados!