Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um homem que cultiva o seu jardim, como queria Voltaire.
O que agradece que na terra haja música.
O que descobre com prazer uma etimologia.
Dois empregados que num café do Sul jogam um silencioso xadrez.
O ceramista que premedita uma cor e uma forma.
O tipógrafo que compõe bem esta página, que talvez não lhe agrade.
Uma mulher e um homem que leem os tercetos finais de certo canto.
O que acarinha um animal adormecido.
O que justifica ou quer justificar um mal que lhe fizeram.
O que agradece que na terra haja Stevenson.
O que prefere que os outros tenham razão.
Essas pessoas, que se ignoram, estão a salvar o mundo.

Não há maior decepção do que dedicar nossa vida a um amor, para ele nos fazer sofrer desta forma. Sinto uma profunda tristeza, porque você era meu namorado e eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, menos de você.

Será que você pensou em toda a mágoa que me iria causar? É muito ruim perceber que todo o esforço tem sido em vão, porque você não se está empenhando por nosso relacionamento. Chegou o momento de pensarmos verdadeiramente no que queremos para nós.

Cada novo dia que nasce é uma nova oportunidade para fazer o que ainda não foi feito, para realizar o que tanto deseja, para correr atrás do que insiste em fugir. Bom dia!

Hoje faça o que não fez ontem por medo, ou simplesmente faça porque tem vontade. Só temos uma vida para viver e nela cada um é o principal responsável pela sua felicidade. Não permita que a sua fique nas mãos de outros! Lute, sorria, e se cair volte a levantar, a lutar e a sorrir. Nunca esqueça, a vitória é de quem persiste!

Sim, você me ganhou, e foi tão fácil, agora você me tem, apenas para você. Sim, sou só sua, apenas sua, sempre sua, isso se você quiser, lógico! Só sei que você ganhou meu coração e não tem devolução, simplesmente não consigo pegar de volta.

Todos os dias são especiais se tiver do meu lado as pessoas mais importantes da minha vida. E foi isso que aconteceu! Vocês, meus amigos, tornaram meu aniversário inesquecível.

Tenho certeza que vou sempre recordar com muito entusiasmo esse dia. Sorri como nunca, brinquei e até pulei de alegria. E por essas razões eu agradeço! Assim é maravilhoso viver!