Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salvá-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, de ti esquecem. São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia. Senhor abençoe todas as mães do mundo.
Quem tem amigas loucas, tem tudo na vida. Nosso mundo é tão sério, tão cheio de regras que é sempre bom ter alguém meio doido para fazer a gente rir. Boa onda. Amigas dessas, invulgares são ar fresco na nossa vida. É que juízo a mais, vira a gente, careta.
Gente doida, que nem amigas dessas aí, fazem falta a muito boa gente que está precisando conhecer outro lado da vida. O lado da festa, da alegria e da diferença.
Consegui! Posso até não atingir o objetivo a que me proponho, mas sempre deixo minha entrega e meu suor em todos meus sonhos. É por isso que me sinto realizada!
A sensação de dever cumprido é muito refrescante e aumenta qualquer ego, qualquer amor-próprio. Acontece que não teria sido possível sem a presença de Deus. É que Ele me guiou nessa caminhada difícil. Obrigado, meu Deus, pela força, pela fé e esperança. Me sinto feliz!
Minha mãe, você é a mulher da minha vida, a mais especial e aquela que eu amo da forma mais pura e incondicional.
A Natureza privilegiou os homens e ardilosamente tiranizou as mulheres. O sublime ato do parto, após meses de gestação, é marcado pela dor, em seguida vêm os cuidados especiais, a proteção; a eterna preocupação e assim surge o mais perfeito e deslumbrante amor, e, então, as mulheres acreditam que, aquela doce criaturinha, seja apenas sua e de mais ninguém.
Puro engano!
Tudo ocorre em prol da continuidade da espécie.