Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Tentei pensar na pessoa por quem sinto mais carinho e você surgiu no meu pensamento. Refleti em quem esteve ao meu lado em todos os momentos e falei seu nome sem hesitação.

Você tem sido uma amiga perfeita e sua amizade é como um tesouro raro que ninguém quer perder. Eu não a trocaria por nada deste mundo; você é insubstituível para mim.

Todos nós somos um templo, onde abrigamos nossos sentimentos, desejos, emoções, vivências, realidades, experiências, contatos, realizações, ansiedades, frustrações, alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, acolhidas e recusas. enfim, nós mesmos.
É nesta casa-templo que ensejamos nossas oportunidades... Viver é uma experiência. estar motivado é um desafio!
Casa da motivação – um amplo espaço, arejado e limpo, onde queremos e vamos acolher o nosso cotidiano. Será aqui o abrigo fecundo e belo para novas experiências, vividas e compartilhadas, com todos e por todos.
Seja bem-vindo e que a riqueza e alegria íntimas que guarda em seu coração sejam todas elas experimentadas por toda a humanidade, tal qual o firmamento pontilhado de estrelas iluminadas pela força do bem.
Abra as janelas e deixe a porta aberta para que a sua casa seja abrigo da motivação, do bem viver, da coragem de estar sempre bem e de bem com a vida e com todos.
Mesmo em dissonância com o ambiente ao seu redor – tantas vezes refletido por muitos nas tristezas e descrenças da motivação -, seja sempre este abrigo acolhedor.
Mantenha estrategicamente no seu coração um sorriso e acredite: você se faz a cada amanhecer!

Num dia desses, um diretor de uma grande organização de Florianópolis saiu com a seguinte frase para um dos seus colaboradores: não administro vaidades, administro é gente. Sinceramente fiquei refletindo sobre esta frase por dois dias.
O que ocorre muitas vezes é que nós, seres humanos, ficamos esperando demasiadamente pelo reconhecimento dos outros. Quando isso não acontece, ficamos enaltecendo nossas virtudes e conquistas, achando que somos os bons, os melhores ou os reis da cocada preta. Este artifício é uma forma equivocada de ser reconhecido, principalmente quando queremos conquistá-lo a qualquer preço.
A vaidade profissional, assim como a pessoal, só eleva a nossa condição de imperfeição neste rico Planeta Azul. Para que este processo não ocorra mais em sua vida, troque a palavra "vaidade" por "humildade".
Com certeza, os resultados serão bem mais expressivos e virão numa velocidade alucinante. Confie no seu talento, pois um dia, em algum lugar, num determinado tempo, muitos reconhecerão as suas virtudes. Basta ter paciência e acreditar, pois o mundo será justo e perfeito com você!

Na China havia um garoto pobre que desejava muito um cavalo. Um dia o dono de uma cavalaria, sabendo do seu desejo, deu a ele um potrinho.

Um vizinho, tomando conhecimento do ocorrido, disse ao pai do garoto: - Seu filho é de sorte - Por que?, perguntou o pai. -Ora, disse ele, -seu filho queria um cavalo e ele ganha um potrinho. Não é sorte? - Pode ser sorte ou pode ser azar!, comentou o pai.

Um dia o cavalo foge. O vizinho, chegando ao pai do garoto falou: - Seu filho é de azar- Por que?, perguntou o pai. - Ora, disse ele,- seu filho queria um cavalo e ele ganha um potrinho. Agora o animal que tanto ele gostava fugiu. Não é azar? -Pode ser sorte ou pode ser azar!, comentou o pai.

O tempo passa e um dia o cavalo volta com uma manada selvagem. O menino, agora um rapaz, consegue cercá-los e fica com todos eles. Observa o vizinho: - Seu filho é de sorte! Ganha um potrinho, cria, ele foge e volta com um bando de cavalos selvagens. -Pode ser sorte ou pode ser azar, respondeu novamente o pai.

Mais tarde, o rapaz estava treinado um dos cavalos, quando cai e quebra a perna. Vem o vizinho.- Seu filho é de azar! O cavalo foge, volta com uma manada selvagem, o garoto vai treinar um deles e quebra a perna.
- Pode ser sorte ou azar insiste o pai.

Dias depois, o reino onde moravam declara guerra ao reino vizinho. Todos os jovens são convocados, menos o rapaz que estava com a perna quebrada. O vizinho. - Seu filho é de sorte...

Assim é na vida, tudo que acontece pode ser sorte ou azar. Depende do que vem depois. O que parece ser azar num momento, pode ser sorte no futuro.