Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No tempo do Buda vivia uma velha mendiga chamada Confiando na Alegria. Ela observava os reis, príncipes e o povo em geral fazendo oferendas ao Buda e a seus discípulos, e não havia nada que quisesse mais do que poder fazer o mesmo. Saiu então pedindo esmolas, mas, no fim do dia não havia conseguido mais do que uma moedinha. Levou a moedinha ao mercado para tentar trocá-la por algum óleo, mas o vendedor lhe disse que aquilo não dava para comprar nada. Mas quando o vendedor soube que ela queria fazer uma oferenda ao Buda, cheio de pena, deu-lhe o óleo. A mendiga foi para o mosteiro e acendeu a lâmpada. Colocou-a diante do Buda e fez o seguinte pedido:
"Nada tenho a oferecer senão esta pequena lâmpada. Mas, com esta oferenda, possa eu no futuro ser abençoada com a Lâmpada da Sabedoria. Possa eu libertar todos os seres das suas trevas, purificar todos os seus obscurecimentos e levá-los à Iluminação".
Durante a noite, o óleo de todas as lâmpadas havia acabado, mas a lâmpada da mendiga ainda queimava na alvorada, quando um discípulo chegou para recolher as lâmpadas. Ao ver aquela única lâmpada ainda brilhando, cheia de óleo e com pavio novo, pensou: "Não há razão para que essa lâmpada continue ainda queimando durante o dia" e tentou apagar a chama com os dedos, mas foi inútil. Tentou abafá-la com suas vestes, mas ela ainda ardia. O Buda, que o observava há algum tempo, disse: — Maudgalyayana: você quer apagar essa lâmpada? Não vai conseguir. Não conseguiria nem movê-la daí, que dirá apagá-la. Se jogasse nela toda a água dos oceanos, ainda assim não adiantaria. A água de todos os rios e lagos do mundo não poderia extinguir esta chama.
- Por que não? - Perguntou o discípulo de Buda.
- Porque ela foi oferecida com devoção e com pureza de coração e de mente. Essa motivação produziu um enorme benefício.
Quando o Buda terminou de falar, a mendiga se aproximou e ele profetizou que no futuro ela se tornaria um Perfeito Buda e seria conhecida como Luz da Lâmpada.

Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!

Minha amada! Santa milagrosa que surgiu no meio deste mar de dúvidas e de ondas sem sentido que era a minha vida, como se fosse a Rainha das Águas a salvar-me! Eu amo-te muito e que sinto-me muito feliz por contar com a tua abençoada e luminosa presença!
Como uma santa, operaste milagres em mim. Quando apareceste fizeste com que eu passasse a acreditar somente nas possibilidades e tornaste-me capaz de acreditar que tudo pode ser alcançado, desde que haja fé e amor nas nossas atitudes.
Sim, apenas a tua presença já é capaz de transformar-me no mais feliz e esperançoso dos homens. Ter-te no pensamento faz-me forte e corajoso. Ter-te no coração torna-me alegre e pronto para enfrentar todos os desafios com destemor. Por isso eu amo-te e vou amar-te para sempre, acredita.
Além de tudo, como és bonita, meu amor!

A paz de Jesus é como um pequeno rio que corre suavemente ao encontro do mar.
Como brisa da manhã a me acalentar.
Faz cessar minhas guerras quando tudo está perdido.
Inteiro eu estou pois tenho a Tua paz que é como silêncio em meio a um turbilhão.
Eu não posso ver mas posso sentir.
Quando não se vê nenhuma saída ou nenhuma solução, Deus dá a vitória!

Semana abençoada para você!

Minha vidinha, através dessa mensagem nesse momento quando comemoramos o dia do seu nascimento, quero te declarar que você talvez não tenha a verdadeira noção do que representa para mim tê-lo ao meu lado.
Continue meu amor sendo essa pessoa fantástica, autêntica e sincera me dando total segurança no relacionamento.
Quero te abraçar com todo o meu carinho e beijá-lo com todo o meu calor, quero sentir seu toque na certeza de que sou uma mulher realizada.
Meu amor lhe desejo Parabéns e Feliz Aniversário.
Te amo.