Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também. Por favor, atenda ao meu apelo desesperado e volte.
Sabe, pesquisei o significado do seu nome e descobri que as pessoas com este nome tendem a primar pela generosidade, cortesia, caridade e companheirismo. Então, seja meu companheiro novamente, pois eu te amo e nunca mais agirei desta forma agressiva e espontânea.
Também me lembrei que você sempre é capaz de resolver as coisas de melhor maneira quando está com a cabeça fria. Espero que você já tenha refletido um pouco e percebido que, desta vez, quem ficou de cabeça quente e errou feio fui eu! Perdão, mais uma vez.
Sempre admirei a sua dedicação para buscar seus objetivos, mas saiba que, agora, eu também vou dedicar-me a ter você de volta, pois apesar do meu erro, você é a razão da minha vida e meu corpo e coração não admitiriam perdê-lo, por nada neste mundo.
Pense bem, meu querido. Apesar do que eu fiz, nunca, em lugar nenhum deste mundo você vai encontrar mulher que te ame mais do que eu, acredite.
Beijo apaixonado da sua mulher.

Imagine um mundo onde a união
é o combustível da humanidade.
Um lugar onde a confiança impera,
irradiando harmonia e felicidade.
Onde cada fôlego de vida
tem em sua face a expressão da felicidade, do amor, da amizade.
Um lugar especial, de múltiplas
culturas e belezas onde
o tempero da diversidade
faz toda a diferença.
Este mundo pode estar aonde você quiser, depende de você.

Viviane Duarte

Querida amiga,

Nossos dias são difíceis e a vida é uma constante luta. Sei que você se sente um pouco perdida em seu caminho e nem sempre sente forças para continuar. Mas sua tristeza é como as nuvens do céu: às vezes elas trazem chuva para o seu dia, mas, após isso, elas vão embora e deixam o sol iluminar você. Não pense que essa depressão também será eterna. Se você não desistir, ainda terá tempo para conquistar a sua felicidade.

Ei você, amigo,
Não vá embora agora,
Não ainda não.

É cedo, fique com a gente
Não vale a pena nos largar,
Não, agora não.

Fique mais, não seja dramático,
Não nos faça chorar,
Não ainda não.

Nós gostamos de você
Não faça assim,
Não, não agora.

Você é importante,
Não regule um abraço,
Não ainda não.

Fique mais um tempo, sente-se, divirta-se,
Aproveite enquanto há tempo,
Não nos faça sofrer,
Não, não agora.

Queremos você do nosso lado,
Mas que seja agora, e sempre,
Não fique assim,
Não ainda não...

Agradecer não é apenas uma demonstração de educação. Saber agradecer é saber demostrar reconhecimento pela ajuda e apoio que recebe, ou pelas conquistas que obtém na vida, por menores que sejam. Tenha certeza de uma coisa, agradecer não custa nada e tem um efeito muito positivo em sua vida.

O agradecimento é uma forma de estímulo. Se alguém age bem e você agradece, está estimulando as pessoas com o seu reconhecimento. Agradecer pode ser criar um ciclo de boas ações.

Também é importante saber agradecer pelas coisas boas que lhe acontecem, e fazer isso, de alguma forma, é celebrar a vida. Quando agradecemos e celebramos, mesmo as coisas mais simples, mantemos o pensamento positivo e focado nas coisas boas.

Por isso, é muito importante saber agradecer. Agradeça sempre!