Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Siga tranquilamente, entre a inquietude e a pressa,
lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

Tanto quanto possível, sem se humilhar,
mantenha boas relações com todas as pessoas.

Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros,
mesmo a dos insensatos e ignorantes,
pois também eles tem sua própria história.

Evite as pessoas escandalosas e agressivas;
elas afligem o nosso espírito.

Se você se comparar com os outros,
você se tornará presunçoso e magoado,
pois haverá sempre alguém superior
e alguém inferior a você.

VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO,
IRMÃO DAS ESTRELAS E ÁRVORES.
VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.

E mesmo sem você perceber,
a Terra e o Universo vão cumprindo seu destino.

Desfrute das suas realizações, bem como dos seus planos.

Mantenha-se interessado em sua carreira,
ainda que humilde, pois ela é um ganho real
na fortuna cambiante do tempo.

Tenha cautela nos negócios,
pois o mundo está cheio de astúcia;
mas não se torne um cético, pois a virtude sempre existirá.

Muita gente luta por altos ideais
e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.

Seja você mesmo.
Principalmente, não simule afeição,
nem seja descrente do amor,
porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto,
ele é tão perene quanto a relva.

Aceite com carinho o conselho dos mais velhos
e seja compreensivo com os
arroubos inovadores da juventude.

Alimente a força do espírito,
que o protegerá no infortúnio inesperado,
mas não se desespere com perigos imaginários.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
e, a despeito de uma disciplina rigorosa,
seja gentil para consigo mesmo.

Portanto, esteja em paz com Deus,
como quer que você O conceba.

E quaisquer que sejam seus trabalhos
e aspirações na fatigante confusão da vida,
mantenha-se em paz com sua alma.

APESAR DE TODAS AS FALSIDADES,
FADIGAS E DESENCANTOS,
O MUNDO AINDA É BONITO!

SEJA PRUDENTE: FAÇA TUDO PARA SER FELIZ !!

Eu percebi que estava amando quando eu já não tinha olhos para outro, nenhum outro sorriso me encantava, ninguém conseguia me deixar feliz como só você conseguia, quando só sua voz me trazia segurança, quando conversar com você já havia se tornado uma necessidade... Você despertou em mim os melhores sentimentos, os mais belos.

Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.

Conta-se a história de um monge que tinha o hábito de explodir em acessos de fúria e culpar seus companheiros quando as coisas davam errado. Decidiu afastar-se da causa de seus problemas e foi para um mosteiro do deserto, onde praticamente não tinha contato com outros seres humanos.
Certa manhã, após instalar-se em sua nova morada, esbarrou acidentalmente no cântaro de água e lhe derramou o conteúdo. Ficou enfurecido, mas não havia ninguém por perto a quem culpar. Encheu novamente o cântaro.
Pouco tempo depois, o mesmo fato se repetiu. Num ímpeto de ira, arremessou o cântaro ao chão, fazendo-o em pedacinhos.
Depois de acalmar-se, começou a refletir e chegou à conclusão de que seu mau humor era problema dele mesmo, e não dos outros.

Em especial à você, que antes de mais nada, é meu doce companheiro, em que minha alma transparece, em que minhas mãos procura, em que meus olhos avistam quando há solidão.
Em especial à você... Que é parte de minha vida... Como amante, amante de todas as coisas belas.
E que esse sentimento, que nos cala o coração, seja alimentado sempre, como se parecêssemos vindos de uma terra distante, mas de um mesmo colo.
Beijo você, em todas as suas formas, em todo seu ser.
Nessa divina ópera em que todos os sons emitem a doçura do amor... Junto vai a lembrança, esperando que você nunca se esqueça quem te ama muito.