Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Chegou o Natal, que alegria! Amo esta data, simplesmente porque sempre a comemoro com as pessoas que amo.
No aniversário de Jesus, quero desejar que Ele seja seu amigo próximo no ano que se iniciará. Que Ele conduza sua vida, te traga muita felicidade e prosperidade. Que todos os seus sonhos se realizem e que sua fé só aumente!
Feliz Natal! Que nesta data o Menino Jesus ilumine sua vida com dias melhores, momentos especiais e com a esperança de que tudo será perfeito no próximo ano.

Se eu te amasse Pouparia lágrimas Venceria tristezas... Se eu te amasse Ficaria tudo bem, Corresponderia seus sentimentos E completaria nossos sonhos. Se eu te amasse Seu sorriso seria verdadeiro Seu olhar encantador. Por não te amar Você me acusa Me despreza, Faz de mim um simples alguém. Por não te amar Você inventa uma felicidade Que não existe, Inventa sorrisos, Tenta me fazer se arrepender Mas não consegue... Pois meu coração não te pertence, Amo e sou amada dentro De um sonho perfeito. Me perdoe por não te amar Não quero ser dona de seu coração, Não prenda-se a mim Pois seria ilusão, Se Eu Te Amasse...

Gostaria de parabenizar o casal por esta nova etapa e desejar felicidades nessa nova trilha em que vocês vão seguir. A união de duas pessoas é a coisa mais sublime que existe.
Duas almas, dois corpos e duas mentes totalmente diferentes, dispostas a balançar o mundo um do outro e construir uma história lado a lado.
Desejo que vocês tenham calma para enfrentar os momentos ruins e que vocês vivam intensamente cada momento bom. Não se esqueçam, é superando o dia a dia que se constrói um casamento feliz.
Felicidades!

Meu avô querido, minha infinita fonte de amor, carinho, compreensão, apoio e sabedoria, hoje eu quero lhe agradecer por tudo, de coração!

Você sempre foi a minha referência de vida, meu exemplo a seguir. Você sempre foi presente e na necessidade você esteve lá, firme e seguro, pronto para tudo.

Eu amo muito você, meu avô, e admiro o homem generoso e forte que você é. Saiba que a gratidão que eu lhe devoto será eterna e apenas é superada pelo amor que eu lhe tenho.

Amiga querida,

Este é o seu primeiro Natal sem o seu papai Noel, sem o seu papai de todos os dias, sem o seu herói. Imagino a tristeza e a saudade que você irá sentir, afinal Natal é tempo de família. Mas saiba, minha amiga, que o seu pai estará sempre com você, estará sempre em sua família.

Não se renda a tristeza. Neste Natal, comemore a vida, alegre-se por estar viva e poder celebrar com honra a memória daqueles que você ama e que já não estão aqui. Nós todos sentimos muito pela sua perda, mas pense no Natal como tempo de renovação, de renascimento. Guarde o amor no seu peito, e deixe a dor sair.

Desejo que este primeiro Natal sem o seu pai, possa ser sereno, de paz e muita luz. Que o amor esteja sempre em seu coração.

Um grande beijo!