A menina pediu para ir à feira com o pai, pois a mãe estava gripada. A menina alegou que conhecia as melhores barracas, nas quais a mãe costumava comprar.
No meio do caminho, ela viu um garoto que vendia pintinhos. Pediu que o pai comprasse um.
– Mas para quê você vai querer um pintinho? Quando crescer vai virar galinha. Como é que vamos criar uma galinha num apartamento?
A menina insistiu e o pai comprou o pintinho. Veio num saco de armazém, com furinhos para o pintinho respirar. Chegaram em casa e a mãe, apesar da febre, reclamou. Que coisa! Fazer o quê com um pintinho dentro de casa?
A menina disse que tomaria conta dele. Era tão bonitinho, tão fofinho. Na primeira noite, até que o pintinho não deu trabalho, dormiu numa caixa de sapato, ao lado da cama da menina.
Quando ela acordou, na manhã seguinte, o pintinho havia desaparecido. A menina interrogou a empregada, o pai, e até a mãe, que já estava ficando boa da gripe. Ninguém assumiu o sumiço do pintinho. A menina ficou sabendo que vivia no meio de gente fingida.
Para compensar, deram-lhe um ursinho de pano. Não era a mesma coisa. Já que todo mundo fingia, ela fingiu que gostava do urso. Finge até hoje e até hoje não sabe por que é tão difícil deixar que os outros sejam felizes.
1a – Mantenha sempre viva a esperança em seu coração.
2a – Acredite... Nunca deixe de acreditar! A maré sempre volta.
3a – Dê-se conta que dentro de você existe um potencial bem maior do que você suspeita.
4a – Ouse ser o que você deseja e pode ser.
5a – Saiba que às vezes é necessário aceitar um "não" como resposta.
6a – Dê o melhor de si e deixe o resto nas mãos de Deus.
7a – Risque as palavras falta, perda e limitação do seu dicionário.
8a – Mantenha a imagem da vida que deseja e faça com que essa imagem se torne um fato.
9a – Esforce-se sempre! Continue tentando.
10a – Lembre-se que QUERER É PODER, mas não esqueça da oração. Ela é uma fonte de força.
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!
E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!
Não se incomode com as pessoas que a invejam. Tente em vez disso ser compreensiva, pois estamos falando de seres infelizes que sonham apenas ser um pouco daquilo que você é.
Quem não tem capacidades para se afirmar, recorre sempre à crítica e à fofoquice. Você só tem que encarar isso com a maior das naturalidades e deixar que as invejosas fiquem remoendo as suas frustrações.
A Páscoa é amor, fraternidade, união, e o meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado!
E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!
Feliz Páscoa!
Um beijo com todo meu carinho.
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!