Faça as coisas com calma. Caminhe devagar. Silencie as perguntas. Observe atentamente. A vida acontece onde você se demora e a pressa é inimiga da intuição.
Tenho muito orgulho na minha vida, mas mais ainda nas pessoas que fazem parte dela. Vocês são a principal razão desse meu sentimento, queridos avós, pois trazem carinho, cor e luz para os meus dias.
É maravilhoso poder sempre aprender algo importante com a experiência que vocês têm. Não imagino o que seria de mim se não estivessem por perto. Querido avô e querida avó, eu amo muito vocês!
O mundo há de passar
E toda a profecia
Os dons as línguas
E tudo mais que existir
Porém como aquele que foi
Hoje é e pra sempre
Há de ser
O amor é a essência de Deus
E pra sempre
Também vai viver
Bondoso e sem rancor
Fiel e consciente
Humilde e sofredor
Espera tão somente
Justo e verdadeiro
Tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito
É o amor
Não busca interesse ou favor
Espera expressão que reluz
É o amor...
Se eu pudesse saber
Destinos ou futuros
Saber mover as montanhas
Com a minha fé
Se eu pudesse falar
Qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse meus bens
Ao mais pobre ou morresse
Em favor de alguém
Se não tivesse amor
De nada valeria
Se não tivesse amor
Proveito algum teria
Fria e sem razão
A vida então passaria
Vazio seria o falar
E o sino que insiste a tocar
Se dentro de mim
Não valesse o amor!
Meu amor,
Você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...
Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você...
Sei que a minha atitude te magoou, sei que você pode até duvidar dessa minha proposta de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.
Pense bem e me responda. Preciso de você!
Um beijo.
Você é mais do que o corpo em que vive. Você é mais do que o carro que dirige. Você é mais do que o cargo em seu cartão de visitas. Você é mais do que seu passado. Você é mais do que sua rotina diária.
Você é tudo que se atrever a imaginar, repleto de possibilidades. Seus únicos limites são os que você mesmo se impõe. Pense nas coisas que você pode fazer, nos lugares a que você pode ir, a pessoa que você pode ser.
Você é capaz de grandes coisas, de alegrias. Você pode amar e rir, criar e construir, pensar e escolher, sonhar e conquistar. Agora é tempo de viver as suas possibilidades. Imagine o poderia ser e vá atrás do que deseja.
Depressa!