Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os primeiros 15 anos de vida passam rápido, passam voando. São tantas coisas para aprender, são tantas coisas por descobrir e viver. De repente chegamos aos 15 anos e uma nova etapa da vida começa.

Já não somos crianças, ainda temos muito para aprender, muitas coisas já sabemos, mas a vida está apenas começando.

Fazer 15 anos é passar a primeira etapa da vida e chegar a um nível de maior amadurecimento e descobertas pessoais. Muito do que aprendemos começa a fazer sentido em nossas vidas. Por isso 15 anos é uma data muito bonita, que marca a vida de todo mundo.

Agora ao chegar aos 15 anos, eu desejo que um novo mundo se abra para você, um mundo cheio de coisas bonitas e muita felicidade! Parabéns!

Dê valor às pessoas que estão na sua vida e que de alguma forma demonstram que se importam com você. Um dia elas poderão já não estar ao seu lado e o querer não chegará para trazê-las de volta.

Não espere pela ausência para valorizar a presença, nem queira sentir o arrependimento de não ter cuidado de alguém como deveria. Aprenda que ser grato e altruísta é a atitude certa e faça disso uma prática constante no seu dia a dia.

Você é quem às vezes me entende mais do que eu mesma, está ao meu lado seja quando for e para o que for, até discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo.

Você sabe apontar os meus defeitos e exaltar minhas qualidades com a pura sinceridade, só em um olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Você não é do mesmo sangue, não é da minha família, nem tem o meu sobrenome, mas está no meu coração e estará para sempre!

Eu te amo muito, amiga.

Eu não acho as palavras.

Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta lhe matando sufocado, é triste morrer do seu próprio veneno.

E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.

Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.

E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber, usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.

Eu sinto muito.

Está chovendo lá fora...
Ouço o barulho da chuva caindo docemente pelo chão como cacos de cristais...
O soprar do vento forte vai aos poucos se dissipando...
Corro para a janela na esperança de te ver voltando...
Então me arrepio ao ver a rua deserta, sem pessoas...
Somente a chuva presencia minha tristeza e o vento escuta as batidas do meu coração reclamando por você!
Você que amo e que jamais saberá que eu chorei e estou chorando...
Que jamais saberá que procurei em todos os cantos a tua presença...
A tua imagem!
Você... Somente você que meu coração escolheu para amar...
Você... Que meu coração não quer recusar e fica me dizendo com insistência que tem que ser assim...
Porque você está gravado nele e fica difícil de te esquecer!