Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Desejo a você uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
VOCÊ possa também renascer e renovar!

Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.

Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.

Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.

A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas.
Você, meu pequeno sobrinho, está fazendo aniversário no dia de hoje. Quero te dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços e beijos.
Você é uma criança muita amada e muito especial para mim e para todos. Seu jeito de ser encanta a quem convive ao seu lado.
Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e torcer por você.
Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça.
É um orgulho muito grande ter você como meu sobrinho.
Feliz aniversário e que este seja um dia mágico e cheio de surpresas. Você merece tudo de bom! Aproveite bastante enquanto ainda é criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres.
Seja sempre bom.
Parabéns, Querido Sobrinho.

As despedidas de colegas de trabalho são por norma formais, mas no seu caso é diferente, pois você tocou muito nosso coração durante o tempo que aqui esteve.

O ambiente não será mais o mesmo sem a sua boa disposição diária e nós sentiremos certamente sua falta. Por isso, já que é para nos deixar, agora não tem alternativa senão ser feliz e ter muito sucesso profissional. Que o seu novo caminho seja muito abençoado!

Para onde foram todos os amigos que eu amo? Ainda ontem estava rodeada de pessoas que me faziam feliz e hoje parece que todos desapareceram. Agora que preciso de me sentir amparada não tenho um braço estendido para me levantar, nem um ombro amigo a quem chorar meus problemas. Estou sozinha nesta luta, porque ninguém quer batalhar do meu lado. Terei de sobreviver assim, dependendo apenas das minhas forças.