Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei aqui de pé para aplaudir você!
Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória!
"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você..." Te amo, irmã-amiga!
Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele cujo nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que angustiado, perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre faminto sem um pedaço de pão.
Se um sonho seu foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive num pesadelo constante.
Se você anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
Se você teve:
Um amor para perder
Um trabalho para cansar
Um sonho desfeito
Uma tristeza para sentir
Uma comida para reclamar
Lembre-se de agradecer a Deus!
Porque existe muitos que tudo dariam para ficar no seu lugar...
A amizade é assim! A gente nunca esquece quem nos faz bem. Você, querido sogro, fez por mim coisas que estão ao alcance somente dos grandes homens, aliás você já fez mais por mim do que muitos dos meus familiares de sangue.
Nunca vou conseguir pagar tudo que você me dá. Acho que a única forma de retribuir é através de meu agradecimento, da minha gratidão permanente. Isso acontece porque lhe ofereço minha amizade eterna!
Ao amanhecer, no silêncio do meu quarto, senti a presença de um anjo me dizendo: bom dia! Pensei... Será que estou sonhando ou é minha imaginação que vagueia além do horizonte em busca de algo inexplicável? Mas não era sonho, era real. Era o amor que batia a minha porta pedindo licença para entrar.
Quando um anjo aparece em nossa vida sem avisar é porque dentro de cada um de nós anseia por mudança, por amar... E ser amado. Obrigado anjo, por aparecer nas horas mais precisas!
Às vezes, sentimos um toque, uma luz, um friozinho aconchegante, mas como não vemos, não damos atenção. Anjo meu, sei que você está sempre comigo, dando-me forças, me iluminado, elevando meu astral para que meu dia seja perfeito.
Quando você chega, o que está triste se transforma em alegria, o que está escuro se transforma numa luz radiante, o que é alegria se transforma numa felicidade plena.
Obrigado anjo meu! Sei que existem muitos anjos a nos olhar, a nos proteger... Um deles pode ser você!
Divino Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo. Vós, que dais vida a todo universo, conservai em mim a saúde.
Livrai-me de todas as doenças e de todo o mal! Ajudado com a vossa graça, quero sempre usar minha saúde para colaborar convosco na construção de um mundo melhor para todos nós.
Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons de sabedoria, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida, e possam também descobrir e aplicar os remédios mais eficazes para defender a vida e curá-la.
Virgem Santíssima, Mãe de toda a vida e saúde dos enfermos, sede sabedoria nesta humilde oração.
Vós que sois a Mãe de Deus e nossa mãe, intercedei por mim!