Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O Sol, revela-se a nós em seu fulgor bailando como uma criança, ao amanhecer do dia.
A tarde, traz aconchego com seu suave dourado.
No decorrer de nossa vida, em tenra idade nos mostramos com disposição e vontade de viver, com o passar dos anos, muitas vezes perdemos o brilho, o ânimo e a vaidade.
Devemos olhar o astro rei, que sem perder o brio da esperança, renasce em sua ciranda, prossegue saudando aos homens e a natureza, mostrando que cada idade ou posição tem em si a sua própria BELEZA.

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Que alegria, meu amigo! Nos dias que correm não é fácil encontrar o emprego que a gente tanto deseja. Felizmente você conseguiu! Parabéns! Desejo que a sorte acompanhe você neste novo desafio profissional e pessoal.

Tenho certeza que seu caminho será muito surpreendente, muito longo e absolutamente feliz. Na verdade, você merece isso e muito mais, porque sua humildade, seu empenho e determinação são admiráveis! Agora é só a sorte dar um empurrão para que tudo de bom se mantenha. Vá em frente! Mega Abraço!

Sempre confiei totalmente nos planos que o Senhor traçou para a minha vida, mas nunca imaginei que Ele guardaria uma esposa tão maravilhosa para compartilhar comigo os melhores sentimentos.

Você consegue transformar os maiores problemas em tranquilidade, um choro de tristeza em confortantes sorrisos, o nunca em talvez e o amor no maior sentimento que existe. O meu agradecimento a Deus por ter nos unido já é ouvido por Ele todos os dias, mas você merece muito mais que um "obrigado" ao final de um gesto bondoso.

Quero agradecer a você por trazer mais felicidades aos meus dias, pela demonstração eterna de carinho e por andar ao meu lado seguindo os passos do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço a você por todas as maravilhas que descobri quando o seu amor entrou na minha vida. Amo você, minha querida!

A vida não teria qualquer graça e seria um deserto de emoções se não pudesse compartilhá-la com pessoas maravilhosas como vocês.

A todos quero agradecer por terem estado presentes no meu aniversário, mesmo àqueles que não puderam estar fisicamente, pois marcaram presença através de palavras de carinho enviadas à distância!

Tenho muita sorte por ter um grupo de pessoas tão extraordinário à minha volta. Vocês são tudo para mim e o carinho de todos demonstrado das mais variadas formas no dia do meu aniversário, significou o mundo para mim!