Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A doação de quem ama é um sol que se irradia.
O amor que pede retribuições é egoísmo.
O amor que exige pagamento é avareza.
O amor que busca reconhecimento é vaidade.
O amor que recebe para dar é usura.
O amor que calcula o resultado é interesse.
O amor que tem medo do mundo é covardia.
O amor que ordena e impõe é tirania.
O amor que sente ciúme é mesquinhez.
O amor que mede o que dá é cobiça.
O amor que espera receber é ambição.
Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... Assim como o sol.

A única coisa que limita nossas conquistas é o pensamento de que não podemos conquistar. Realmente não é novidade para ninguém que as pessoas que dizem que podem, podem, e as que dizem que não podem, não podem.
Um homem diz: Acho que sempre serei um batalhador. Aí, ele para de aprender, ignora as oportunidades, não trabalha até mais tarde, não economiza e não tenta porque não adianta mesmo... Dito e feito! Sua profecia se torna verdadeira e ele nunca vence na vida.
Já outro homem diz: Eu vou vencer, e farei o que for preciso para isso. Trabalharei tanto quanto for necessário. aprenderei tudo que puder e serei tão diferente quanto precisar ser. Eu posso!. E o homem consegue!
Vale a pena lembrar que há lucros em ambos os casos. O primeiro indivíduo consegue evitar a responsabilidade. Ele sempre pode dizer: É tudo tão difícil! Faça isso por mim. Ele foge da oportunidade de exercitar a disciplina pessoal que geraria seu sucesso. E pode até conquistar alguma simpatia, afinal, bancar o bobo e incapaz pode ser muito proveitoso e conveniente.
Já os frutos colhidos pelo segundo indivíduo são mais evidentes. Ele alcança seu objetivo. Portanto, vamos reconhecer que há vantagens em ambos os casos.
Em poucas palavras: somos responsáveis pelas limitações que impomos a nós mesmos. Jogar fora os rótulos que colocamos em nós é o primeiro passo para ter uma vida melhor.

Bom dia meu amor! A sua manhã é importante. Não comece o dia com ideias negativas. Nem se exalte ou discuta. Valorize-se.
Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer. Preserve-a. Antes do trabalho, uma boa oração. Agradeça a Deus, ampla e generosamente.
Uma manhã bem vivida é o começo de um dia feliz e proveitoso. Deus abençoou a alvorada para que pudéssemos ser felizes desde cedo. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo!
A beleza da sua vida depende de você. Por isso faça tudo para ser feliz.
Tudo para você e por você. Lembre-se: o impossível Ele já realizou por nós.
Tenha um excelente dia!

Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida.

Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Receba este presente de Deus com muita alegria, entusiasmo e gratidão. Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar.

Aproveite cada minuto da sua gravidez, e prepare o seu coração para sentir o que jamais sentiu na vida.

Beijar...
Esse verbo que tantas e tantas bocas expressam, sentem...
Que nos faz delirar!
Delírios esses, que estremece nossa anatomia, pensamentos, suspiros...
Suspiros esses, que nos desliga do mundo real, fazendo-nos flutuar, levando-nos aos céus da felicidade!
Beijar...
Verbo magnífico, que renova cada célula de nossa anatomia, fazendo-nos renascer.
Beijar...
Verbo que expressa desejos contidos de dois seres em busca do prazer.
Prazer esse, que ao toque de duas bocas, tornam-se único na busca do tão desejado Céus.
Fazendo o plural em um magnífico singular, desejo único, completo!
Beijar...
Verbo que nos leva ao ÊXTASE!