Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.

Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.

Quem tem a melhor irmã do mundo, quem é? Acertou, sou eu! E o que é que acontece quando se tem a melhor irmã do mundo? Ela faz do nosso aniversário o melhor dia de sempre.

Você é realmente maravilhosa e muito tenho que lhe agradecer, pois conseguiu fazer com que eu esquecesse por completo que estava acrescentando mais um número à minha idade.

O dia foi lindo e amei cada instante, principalmente por você ter sido a responsável por tudo. Amo você, minha irmã, e agradeço de todo coração!

Todos temos dias em que a vida pesa mais do que o que conseguimos suportar, e parece que vamos ceder perante o seu peso. Mas o importante nesses momentos é ter presente que, por muito que pareça que não, você consegue, você é capaz. A força para ultrapassar esse momento está em você!

Ninguém vence sempre, todos os dias. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, de persistir, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles. Não se desespere e nunca, nunca, desista! Você é forte, você consegue!

Hoje acordei e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. E também de fazer um pedido que pode fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo: Quer namorar comigo?

Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite meu pedido e seremos muito felizes juntos, eu prometo. Aceite meu pedido e faça deste dia dos namorados o mais feliz de sempre!

Muitas vezes, sentimos a nossa vida estagnada, sentimos a necessidade de mudanças, mas temos medo porque muitas vezes mudar implica pôr fim a algo que um dia acreditamos ser a melhor coisa da nossa vida. Mas é preciso pensar que se mudar é fechar um ciclo, também é começar outro.

A vida é muito curta e não podemos ficar presos àquilo que nos faz mal. Se sabemos o que nos causa dor e mal estar, e se sabemos que não há solução possível, precisamos nos desapegar, ser corajosos e colocar um ponto final para começar um novo capítulo na vida.

Não podemos desperdiçar os nossos dias com o que não nos traz paz e tranquilidade, e nos tira o entusiasmo de viver. Provoque mudanças na vida, livre-se de tudo que lhe faz mal, e abra-se para o novo.