Ninguém é feliz sozinho, ninguém consegue se realizar com a solidão por isso é que um dia pedi a Deus que me mandasse alguém, alguém que me desse amor, que me fizesse feliz, que me ajudasse a acreditar nos sonhos então Ele me deu você.
Eu sabia que um dia eu iria lhe encontrar, viveria dias de amor e muita dedicação, momentos que ficariam marcados para sempre na memória do tempo como esse que eu vivo agora ao seu lado, o seu aniversário. É difícil expressar o valor e o amor por você, porque a cada dia eu aprendo a lhe querer mais e mais.
É difícil dizer o que você representa para minha vida por que a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizado e muito amado.
Sou muito grato a Deus por ter lhe colocado em meu caminho, por ter me dado este grande amor e é em nome desse grande amor que sinto que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, sucesso e paz. Muita Paz, você merece.
Feliz Aniversário
Momentos duram pouco.
Existem também amores que duram pouco, até amizades que duram pouco. Por isso cada momento de nossas vidas é importante. Cada instante é precioso.
Cada passo é decisivo.
Devemos aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse único, e não deixa de ser! Pois nenhum momento é igual a outro.
Podem existir muitos momentos bons, mas eles nunca serão iguais.
Por isso, pra cada momento de nossa vida devemos sorrir, nos alegrar, nos divertir.
Abraçar os amigos e perdoar os inimigos.
Fortalecendo a alma e alimentando o espírito.
Para que um dia você não lamente pelos momentos de sua vida que foram perdidos
O dia nasce e logo logo meu coração bate. Ele bate como um louco e só se acalma no momento que sinto seu abraço. Isso é amor, meu bem! Não existe outra definição. É um amor ímpar, especial!
Desejo que seu dia seja repleto de paz e que a vida reconheça todas as coisas maravilhosas que você lhe oferece. Sim, porque sempre que você tem um gesto de amor, o mundo fica mais deslumbrante. Tenha um bom dia, meu amor!
Existe uma história que conta que determinado homem, decidido a encontrar a felicidade, saiu mundo a fora, à procura deste estado íntimo do Espírito. Fechou sua casa e partiu com disposição de percorrer todos os caminhos, todas as nações, todos os povos, sem descansar, até encontrar o lugar de ser feliz.
Onde chegasse, reunia ele um pequeno grupo ao qual explicava os planos que tinha para ser feliz. Afirmava que seus seguidores seriam felizes na posse de regiões gigantescas, onde haveria montes de ouro...
Mas o povo lamentava e ninguém o seguia... No dia seguinte recomeçava a caminhada. Assim, foi percorrendo cidades e cidades, de país em país, anos a fio. Um dia percebeu que estava ficando velho, sem ter encontrado a Terra da Felicidade. Seus cabelos tingiam-se de branco, suas mãos enrijecidas, roupas esfarrapadas, calçados aos pedaços. Além disso, estava cansado de procurar a felicidade, tão inutilmente.
Então, parou frente a uma casa antiga, janelas de vidros já quebrados, o mato cobrindo o canteiro do jardim, poeira invadindo sala e quartos. Dentro, os pardais haviam construído seus ninhos. E, desde logo pensou que naquela casa desprezada e sem dono, ele edificaria a sua felicidade: arrumaria o telhado, colocaria novas janelas e vidros novos, cuidaria do jardim, pintaria as paredes, as portas... E cantaria a Canção da Felicidade. Tomou uma decisão: vou tratar de ser feliz aqui.
E o homem cansado de tantos caminhos foi andando até chegar ao portão do jardim. Atravessou-o. Empurrou a porta de entrada da casa e entrou. Mas, de repente, parou e ficou imóvel, qual estátua de pedra: aquela casa era a sua própria residência que ele abandonara, há tantos anos, à procura da felicidade.
Muitas vezes agimos como este homem – buscamos a felicidade no dinheiro, na competição, nas emoções fortes, na ociosidade, nas ilusões do mundo... E não a encontramos.
Então descobrimos que ela sempre esteve escondida no recesso de nosso ser, onde a encontraremos servindo, amparando, consolando, meditando e buscando nos autoconhecer.
O segredo que trago em meu coração, já não posso mais guardar ele clama em mostrar para o mundo o quanto puro e lindo ele é...
De um segredo que tenho guardado e agora vou contar ao mundo. Procurei manter bem resguardado o tamanho desse amor profundo.
O coração que bate no meu peito pulsa, há muito tempo, de amor por ti. Tentei ocultar, mas não tem jeito, é um sentimento forte, e sofri.
Todos já sabem, não preciso esconder. foi um alívio poder gritar esse sentimento que quis proteger. Não ligarei se alguém me censurar.
Daqui pra frente, estarei em paz. Erguerei a cabeça e serei mais feliz, porque só pode amar quem é capaz, e ninguém poderá ser meu juiz.