Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu entreguei minha vida para você! Sorrimos juntas, conversamos sem dar conta das horas, caminhamos juntas na mesma estrada. E no final você me traiu! Você foi cruel comigo.

Isso não é amizade, isso é falsidade! Aprendi da forma mais difícil que as pessoas nem sempre são aquilo que pensamos. Nunca vou esquecer você pelas piores razões – infelizmente!

Em primeiro lugar, aceita os meus votos de um feliz dia de aniversário. Em segundo lugar, aceita o meu pedido de desculpas e reconsidera a nossa atual situação. Pensa com carinho na possibilidade de voltarmos a conversar e de retomarmos um caminho comum e feliz.
Tu sabes que és a pessoa mais importante que já passou pela minha vida. Sabes que eu jamais deixaria que outro alguém ocupasse um espaço tão nobre no meu coração quanto este que ocupaste e ainda ocupas.
Portanto, seja qual for ou tenha sido o problema ou equívoco que fez com que tu te afastasses de mim, reconsidera...
Reconsidera porque tudo o que eu desejo é que sejas muito feliz, não apenas no dia do teu aniversário, mas por toda a tua vida. E gostaria de estar por perto, gostaria de poder ajudar-te nessa busca da felicidade e da alegria. Porque eu amo-te!

Não há maior prova de amor do que acordar todos os dias ao lado de quem mais amamos. É inevitável que o tempo passe e leve muitas coisas que desejávamos ter connosco, mas quando duas pessoas não permitem que a paixão desapareça, elas se abraçam e se agarram para nunca mais se largarem.

É uma bênção sentir que você faz parte da minha vida. Bom dia, querida esposa!

Estamos todos em uma viagem interminável, através da eternidade e, o tempo que passamos neste plano, não é mais que um breve instante.
Escolhemos vir a este Planeta para aprender, trabalhar em nosso crescimento espiritual, e expandir nossa capacidade de amar.
Não existe hora certa ou errada de chegarmos ou partirmos.
Sempre chegamos no meio do filme da vida e também saímos no meio.
Partimos sempre deste Planeta quando nossa missão termina.
Viemos com o objetivo de abrir nosso coração, dentro de um nível mais profundo.
A capacidade de amar é a única coisa que levaremos quando partirmos.
Se você partisse hoje, quanto amor você levaria?
O trabalho que você está fazendo para evoluir não é uma meta, mas um processo que levará sua vida inteira.
Portanto ame muito nesse processo.

Querida amiga, às vezes o amor é o mais injusto dos sentimentos, pois jamais coração algum deveria sentir amor por um que é incapaz de retribuir esse sentimento.

Às vezes parece que o mundo enlouqueceu e que nada dará certo, pois sofrer por amor é ver a vida de forma distorcida por tempo indeterminado. Mas tudo passa, um dia a dor desaparece e você volta a ter a capacidade de enxergar o mundo como ele é.

Não se desespere, minha amiga, pois só quem ainda não viveu um amor não correspondido não sabe o quanto dói, mas eu sei. Mas também sei que é dor que eventualmente termina, pois sem alimento e retribuição, esse amor acabará por morrer e mesmo o seu rasto desaparecerá.

Tenha esperança no amanhã, pois em breve seu coração estará sarado e poderá se abrir novamente para outro que por você também sinta amor, e verá como então será muito feliz!