Hoje você acrescentará um ano às suas contas; hoje você iniciará mais um ciclo; hoje você receberá as homenagens e os sorrisos que serão especiais para honrar o dia especial de alguém que cabe no coração de muita gente. Feliz Aniversário!
Que cada ano que você conte acrescente sabedoria e não apenas idade; que em cada ciclo que viva se renovem e abundem o amor, a amizade, a esperança e a paz.
Que hoje seu coração se abra para muitas e sentidas felicitações e se encha de felicidade e realização. Celebre seu dia com alegria e gratidão, e seja muito feliz!
Eu quero namorar com você! Tenho passado tempo demais pensando como falar isso para você. Eu sei que somos amigos, que sua idade é maior do que a minha e que talvez seu sentimento por mim não seja o mesmo. Mas decidi arriscar!
Eu já não consigo estar mais junto sem vontade de abraçar seu corpo, sem desejo de acariciar seu rosto. Eu gosto de você de verdade! Aceita namorar comigo?
Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?
É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!
É mais um novo ano que inicia,
Renovam-se as esperanças,
Esquecendo as tristes lembranças.
Permanece o mesmo e único pedido,
Porque ainda não fui atendido.
Eu quero apenas ser feliz,
É o que eu sempre quis.
Mais uma vez, o mesmo pedido,
Um dia vai se realizar,
Um dia serei atendido.
Passar o Natal longe de ti vai ser terrível, mas quero que saibas que no momento em que estiveres a abrir os teus presentes ou a morder aquela enorme coxa de peru o meu pensamento e a minha carinhosa saudade estarão dirigidos a ti.
O meu consolo, filhote, é saber que estarás bem e cercado de outras pessoas que te amam muito. Sabes que eu gostaria muito de estar ao teu lado na noite de Natal, mas nem sempre podemos fazer tudo aquilo que desejamos... No entanto, vou tentar adiantar os meus compromissos, ajustar a minha agenda para estar contigo o mais breve possível.
Penso em ti todos os dias, com todo o amor e carinho, com o mesmo amor e carinho que eu sinto quando te pego ao colo, quando brincamos juntos, quando dormimos abraçadinhos.
Quero que tenhas um Natal muito feliz e iluminado. Que o Menino Jesus te abençoe e que o Pai Natal seja muito generoso.
Quero que saibas que eu tenho muito orgulho em ti. És o melhor presente que um pai poderia receber.
Um beijo grande e Feliz Natal!