Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso assim como eu
Ei! Ame acima de tudo,
amas a tudo e a todos
Procure o que há de bom em tudo e em todos
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...
Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da VIDA
Ei! Descubra
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Você... não vá embora...
Eu preciso dizer que te adoro
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!

Para que serve um amigo?
Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra...
Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva para mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um (e às vezes ele pode ter até 4 patas), amém.

Escreva-me quando não restar mais luz em seus dias Quando a tristeza encobrir seu coração E as lágrimas insistirem em rolar sobre a face
Escreva-me quando não houver mais vida em seu olhar Nem ânimo em suas palavras Escreva-me dizendo da saudade Da vontade, da dor e da ausência
Escreva-me quando o mundo restar pequeno E em seu peito permanecer um espinho cravado Uma imensidão lá fora E entre pessoas e rostos Um vazio, uma falta...
Escreva-me mesmo que nada tenha a dizer Mesmo que sua fala mal consiga sair E sua letra tremida pulsar a mágoa Fala-me daquilo que não mais acredita Da incompreensão, do descaso com seu amor Do que todos fingem não ver e você arde em febre
Quer muito mais que um sonho imaginar Sente que não pode ser em vão Lutar para nada alcançar?
Escreva-me mesmo assim Quem sabe eu preciso da sua voz Suas lágrimas, seu olhar...
Escreva-me mesmo assim E lhe direi a verdade Que seu mal foi amar demais

Atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós. Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você espiando a televisão. Num recinto de poucos metros quadrados, eu e você calados, parecíamos estranhos. Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.
Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinho em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto.
Mas a sua significativa atitude, me fez ver que não estava só, e a presença de minha mulher trouxe-me a mais absoluta sensação de conforto. Um sentimento tão grande que, tudo o que pudesse estar acontecendo fora das paredes de nosso apartamento, a mim parecia ser supérfluo, desnecessário, absolutamente descartável.
Minha querida mulher estava tão próxima, flutuando em nossa casa, fazendo-me lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano. Escrevi para dizer que adoro estar com você em qualquer circunstância, em qualquer lugar a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno espaço de nossa intimidade, é para mim ser absolutamente feliz.

Esta foi uma maneira que encontrei para te dizer da falta que você me faz, um dia inteiro sem você faz a tristeza tomar conta de mim.
Tudo que já compartilhamos, faz cada momento serem nossos momentos e só nós sabemos a importância que eles possuem.
A primeira palavra trocada, o primeiro gesto, a primeira emoção, traduzindo o começo de um carinho, uma conquista, o início de uma paixão...
Você veio de uma maneira tão sutil, invadindo-me, buscando sentimentos e falando doces palavras, enchendo-me de atenção e carinho.
Olha nos meus olhos, deixa eu ser a luz do teu caminho, meu amor tem a força para te dar, sonha no meu colo e deixa eu te fazer sempre um carinho, meu amor vai tomar conta de você, seu carinho me ensinou a te querer mais e mais.
Vem comigo que eu te levo pela mão até encontrarmos a felicidade, um beijo será sempre o bastante para nos fazer sonhar.
Te quero demais!