Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.

Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!

Eu queria você me beijando no ouvido, falando baixinho, me fazendo sonhar... Eu queria você aqui, agora... me dando um beijo, me olhando e sonhando...
Eu queria você a me chamar de boneca, me achar dengosa e dizer que sou sapeca.
Eu queria você para deitar no peito despertar o desejo e esquecer o que é direito.

E quando eu te vi, foi a melhor coisa. Um turbilhão de sensações, e no meio delas a sensação de certeza. Certeza de que você era para mim.

O dia começou daquele jeito!
Dormiu mais do que devia e chegou atrasada no trabalho. Tudo o que aconteceu no escritório contribuiu para deixá-la mais nervosa. No final do dia foi ao ponto de ônibus para voltar para casa, em seu estômago um grande nó.
Como sempre, o ônibus chegou atrasado e lotado. Teve que ficar em pé pelo corredor. O balanço do ônibus a jogava em todas as direções e sua amargura aumentou ainda mais.
Então ouviu uma voz vinda lá da frente - Dia bonito, não é?
Por causa da multidão, não podia ver o homem, mas o ouviu enquanto ele continuava a comentar o cenário primaveril, chamando a atenção a cada marco que se aproximava. Esta igreja. Esse parque. Este cemitério. O corpo de bombeiros. Logo todos os passageiros estavam olhando através das janelas. O entusiasmo do homem era tão contagiante que ela encontrou-se sorrindo pela primeira vez naquele dia.
Chegou ao ponto onde desceria. Se moveu até a porta, e deu uma olhada para o seu "guia": um velho senhor com barbas, usando desgastados óculos escuros e carregando uma fina bengala branca.

Um amor que termina
que se desfaz em pedaços
que se perde no vento

Um amor que vai embora
que nos deixa sozinhos
que não nos abraça

Um amor que vale tudo
que não tem preço
que não tem igualdade

Um amor maior que outros
que rejuvenesce qualquer um
que ama quem ama ou não ama