Uma conhecida anedota árabe diz que, certa vez um sultão sonhou que havia perdido todos os dentes.
Logo que despertou mandou chamar um adivinho para que interpretasse o sonho.
- Que desgraça, senhor, falou o adivinho. Cada dente caído representa a perda de um parente de vossa majestade!
- Mas que insolente, gritou o sultão enfurecido. Como te atreves? Fora daqui!
Chamou os guardas e mandou que dessem cem chibatadas no adivinho.
O sultão chamou então, outro adivinho, que após ouvir o sultão disse:
- Senhor! Grande felicidade vos está reservada. O sonho significa que haverá de sobreviver a todos os vossos parentes.
A fisionomia do sultão iluminou-se e ele mandou dar cem moedas de ouro ao segundo adivinho.
E quando este saía do palácio, um dos guardas lhe disse admirado.
- Não é possível! A interpretação que você fez foi a mesma que o seu colega havia feito. Não entendo porque ao primeiro ele pagou com cem açoites e a você com cem moedas de ouro?
- Lembra-te meu amigo, respondeu o adivinho. Tudo depende da maneira de dizer as coisas.
O seu olhar me transmite conforto, sua voz me transmite segurança, seu abraço me mostra que eu tenho um abrigo, seus risos me mostram o quanto eu posso ser feliz, só por vê-lo sorrir.
É de você que eu preciso, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha, dos seus braços à minha volta, é isso o que eu preciso para me sentir viva...
O amor na vida das pessoas não é uma estrada com início e final diante dos nossos olhos! O amor está sempre em transformação, em melhoramento. É por isso que o amor acontece a toda hora, até mesmo em um recomeço.
É hora de dar uma oportunidade para o sentimento mais puro, mais lindo e mais desejado de sempre! Confie, entregue-se e seja feliz!
Eu queria lhe dar um lindo presente, mas infelizmente nada encontrei.
E o que era de mais puro e de mais bonito pelo infinito eu procurei.
Uma joia é uma coisa fria que todos os dias pode-se ganhar.
Pensei numa flor, pois lhe agradaria, eu tenho certeza.
Mas não lhe dei pois bem sei que em você existe mais beleza.
E o meu desejo de lhe dar um presente subiu ao céu numa forma de prece e, lá em cima,
procurei encontrei o que de mais lindo no céu houvesse.
Como resposta à minha oração um anjo afirmou-me com convicção que a coisa mais linda lá no Paraíso era uma cópia do teu sorriso.
Um dia dei asas a minha imaginação e voei, voei. e voando, voando cheguei a Deus. e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol. Deus me transformou num Sol, e como Sol eu te acompanhava por todo o dia. você sentia minha presença em você, não da forma que eu queria, mas sentia.
ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA. Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua. Deus me fez a Lua. AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono. eu te tocava nos seus momentos mais íntimos, não da forma que eu queria, mas tocava.
ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA. Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi a ele que me fizesse seu sangue. Deus me fez seu sangue. AH! Era maravilhoso eu percorria por todo o seu corpo. eu tocava por inteiro, todo o seu interior não da forma que queria, mas eu te tocava. Até que um dia me fez correr tanto, em suas veias, que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou. eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor, por um amor que não era o meu, mas fiz.
Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me transforma-se em alguém que pudesse gostar, apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para que você pudesse amar. porque todo esse tempo eu sempre quis ser tudo o que você sonhava. Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar. e hoje sonho em ter seu amor, sonho em ter você só para mim...