Seja ético. Estude sempre e muito. Acredite sempre no amor. Seja grato a quem participa das suas conquistas. Eleve suas expectativas. Curta muito a sua companhia. Tenhas metas claras.
Cuide bem do seu corpo. Declare o seu amor. Amplie os relacionamentos profissionais. Seja simples. Tenha um orientador. Jogue fora o vício da preocupação. O amor é um jogo cooperativo.
Tenha amigos vencedores. Diga adeus a quem não merece. Resolva. Aceite o ritmo do amor. Celebre as vitórias. Perdoe. Arrisque! Tenha uma vida espiritual.
O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.
Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.
Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!
Se um dia você encontrar alguém que acha que vai amar por toda a vida, não se iluda, não é o que realmente acontece.
O amor da sua vida vai estar esperando por você numa época que não é aquela em que você espera. Assim, o que realmente acontece é que aquela pessoa que você achava que te amava tanto foi apenas uma ilusão. Até porque ele não te ama tanto assim.
Você até sofre por ele, mas ele te desdenha e magoa tanto que você rápido esquece, e se sente até aliviada por ter tirado esse sofrimento de cima de si.
Cansa ter que segurar um relacionamento que uma das partes não dá o valor que a outra parte merece.
Depois se ser humilhada e pisada, a única coisa que ainda resta para lhe fazer sofrer é a dor de amar e não ser amado, e a mágoa depois de tudo que ele te fez.
Largue essa pessoa antes que ela lhe faça sofrer ainda mais...
Mãe Natureza criadora de infinitos seres e devoradora implacável de tantas vidas.
Conheço as tuas trilhas e os teus inúmeros disfarces e sei que, por toda parte, lanças as tuas diferentes armadilhas de sedução e morte.
Por que abates os teus filhos? Será que é para que tu possas de novo renascer?
Nelson Barh
Que ciúme é esse, que me cega e me faz desconfiar de quem amo, e me levou a pôr fim em nosso amor. Um ciúme louco que naquela discussão colocou palavras horríveis em minha boca.
A vida sem você não vale nada, depois da briga vem o remorso e clamo para mim mesmo, eu te amo e quero teu perdão. Confesso, sou errado, machista e vivo te magoando.
Minha loucura, meu ato inconsequente, pode pôr a perder o nosso romance. Eu não quero isso, não quero ver o nosso castelo ruir. Eu preciso pôr um freio no ciúme doentio que sinto.
Nosso amor não pode desmoronar, pelo sopro de um machismo infeliz.
Esse amor é grande, precisa ser conservado. Você precisa entender essa imaturidade presente em atitudes loucas.
De hoje em diante, vou ser maduro e ponderado, nunca mais vou fazer você sofrer.
Afinal, quem sou eu para ter pensamentos errados da mulher maravilhosa que renunciou a tudo em nome do nosso amor.
Não vou decepcioná-la, vou ser o homem que você sonhou.
Beijos, eu te amo, te amo.