Naqueles dias em que a tristeza parece ter grudado na sua vida de um jeito como se nunca mais fosse sair, um antídoto infalível para desaparecer com o abatimento é ouvir uma boa música e liberar a mente de todos os maus sentimentos.
Não importa o ritmo, somente as boas sensações que te permitam um bom momento. Assim que a tristeza chegar, escolha aquela música que te deixa mais feliz e ponha imediatamente para tocar!
Seja baixinho no escritório ou bem alto dentro do quarto, certamente um sorriso no rosto aparecerá e será muito válido. Deixe os sons viajarem pela alma, recarregando seu corpo e mente de boas energias para expulsar qualquer coisa que cause infelicidade.
A música é um remédio milagroso, sem contraindicação nem posologia, pode ser usado a qualquer hora da noite ou do dia. Tire bastante proveito das maravilhas que suas músicas preferidas podem trazer para sua vida, eliminando toda angústia, e fazendo o uso todos os dias.
Hoje é um novo dia, abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia especial, é seu aniversário, é um dia em que os anjos vem lhe fazer companhia, um anjo desce e fica com você o dia inteiro...
Hoje é o dia para você refletir no amor, na sinceridade e na simplicidade que são dádivas que você possui, por ser uma pessoa especial.
Mais um aniversário se passa, foram muitos erros e acertos mas sempre tenha certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois cada dia é mais um passo da longa caminhada da vida e certamente você como ninguém sabe ser a pessoa especial que você é.
Desejo-lhe tudo de bom, que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor...
Por isso nunca pare sua busca pelo crescimento interior e continue sendo sempre a pessoa que você é, pois ninguém merece tanto quanto você...
Feliz aniversário...
Que os anjos estejam sempre ao seu lado!
Tudo na vida se acerta. Mesmo alma de poeta. Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa.
Como alpinista à procura do cume. Do goleiro a não deixar passar o gol. Do destino de quem vive à margem.
Tudo!
Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste.
Tudo?
Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez. O que poderia ter sido. E não foi. O que poderia ser e não é.
Vago como a alma do poeta. Que a tudo vê e a tudo assiste. Sem imprimir em nada. O tudo absoluto.
Tudo!?
Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo.
Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção?
Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa agradecer. Quem fez ou faz com amor.
Obrigada, meu Deus, meus pais, meu professor!
Muito tempo se passou e você ainda não consegue dizer as palavras que espero ouvir. A razão já veio à tona, o arrependimento já entrou em você, mas as palavras ainda não conseguem sair da sua boca! Você é orgulhoso, mas é sensato e sabe que me deve um sincero pedido de desculpas, em consideração a tudo que já vivemos e fomos um para o outro.
Um pedido de desculpas, é tudo o que eu gostaria de ouvir de você, é tudo o que você pode fazer para podermos seguir adiante. Nada pode apagar o que aconteceu, mas pedir desculpas e reconhecer o erro, é o primeiro passo para você entrar de novo na minha vida.
É verdade que eu sinto a sua falta, mas posso seguir a minha vida sem você, de consciência leve e em paz comigo. Você já pode pode dizer a mesma coisa. Tenha a certeza de que pedir desculpas é mais importante para você do que para mim.
Ano Novo, vida nova.
Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas.
É hora de recomeçar.
Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos.
Mais um ano se passou.
Foi tudo tão rápido.
Você olha para trás e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.
O peso do ano velho ainda está em seus ombros, em sua vida, em seu coração.
É tempo de parar.
Decrete alguns dias de paz.
Dê férias ao coração.
Aceite meia hora de silêncio.
Contemple uma flor.
Deixe que sua voz interior grite.
Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso. O resultado é trágico: estresse, o mal do século.
Pare um minuto.
Reze.
Olhe para o Universo e veja o que existe de bom.
Exercite-se na arte de ser feliz.
Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo.