Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!
Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.
Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.
Obrigada pai, eu te amo muito!
Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.
O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder! Beijo.
Faz tão pouco tempo que papai faleceu, que parece nem ser realidade. Não passou muito desde que o ouvi batendo a porta, em jeito de despedida. Um adeus que eu pensava ser apenas até ao final da tarde, como acontecia todos os dias. Mas afinal, essa despedida era eterna. Era uma despedida de nosso mundo, de nossa família. Um adeus à vida, como a conhecíamos até àquele momento.
Essas lembranças estão tão vivas em minha memória, que meu coração ainda espera o regresso dele, como se nada tivesse ocorrido. Há algo em mim que ignora o acontecimento dessa morte e é isso que talvez me continue impedindo de seguir em frente.
Meu pai me faz tanta falta, que sinto um vazio por dentro. As saudades aumentam a cada dia e custa a encarar verdadeiramente esta perda. Imaginar como será minha vida nos tempos que se seguem é um verdadeiro desafio. Mas quando nada podemos fazer para mudar nosso passado, resta honrarmos os valores que nos foram deixados por aqueles que amaremos eternamente.
Hoje é o aniversário do nosso namoro, mas a razão da minha felicidade vai muito além disso. Sinto uma alegria indescritível por olhar para trás e ver todo caminho que percorremos juntos e uma satisfação indescritível por ter ao meu lado alguém que considero especial.
Na verdade, só posso agradecer e retribuir o carinho que me foi dado durante este tempo em que estivemos unidos. Eu amo você com todas as minhas forças e quero que este nosso sentimento permaneça para sempre!
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si.
Pare de procurar a sua felicidade cada dia mais longe! Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje.
Se está desesperado devido a problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque no seu interior a resposta para se acalmar, você é reflexo do que pensa diariamente.
Pare de pensar mal de si mesmo, e seja o seu próprio melhor amigo, sempre. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para lhe oferecer.
Com um sorriso as pessoas terão melhor impressão sua, e você estará afirmando para si mesmo, que está "pronto" para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar que a felicidade chegue sem trabalho. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.
Aristóteles