Foi muito fácil apaixonar-me por ti, pois há algo de encantador no teu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza à tua volta!
Digo-te isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e essa nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Tu beiras a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e por essa tua nobreza transbordante.
Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.
É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.
Parabéns, meu amor. Feliz aniversário!
Hoje é um dia muito especial. São 50 anos de vida, meu bem. Estamos falando de meio século. Está ficando velho! Brincadeira, você sabe! De verdade tem sido bom demais compartilhar minha vida com você. É maravilhoso ter você como meu marido.
Todos os anos, seu aniversário é celebrado de forma simples mas com todo o amor que você tem direito. Acontece que este ano é diferente. É uma idade que marca seu registo de outro modo, é uma referência à sua existência junto da gente. Estamos falando de uma nova e bonita fase. De minha parte, fique sabendo que me sinto bastante feliz por fazer parte dela.
Grande parte dos seus 50 anos foram passados comigo – sua mulher. Isso é algo que me enche de alegria e orgulho porque você sempre fui um homem íntegro e inteiro, além de me proporcionar o melhor da vida: momentos inesquecíveis de amor. Belas histórias! Você é meu melhor amigo. Você vive em meu coração. Você é meu tudo.
Feliz aniversário...
Recordando com ternura os teus momentos de meninice, desejas voltar a um tempo onde a pureza infanto-juvenil floria sonhos que aos poucos não se realizaram.
Retornas por intermédio da memória a antigas cenas familiares sendo capaz de sentires sabores e odores que te acompanharam no passado.
E nesse instante... Choras de saudades. A memória humana é coisa fabulosa que não devemos ter medo de visitar e mesmo quando recordamos fatos nem sempre agradáveis poderemos deles retirar bons aprendizados para nossa experiência milenar de seres individuais da Criação...
As lembranças são como ondas do mar que se apresentam em calmaria ou tormentas e por isso pedem de nós bom senso e maturidade nas ações que deflagram.
Assim sendo, recordemos calmamente aqueles entes amados que conosco dividiram sonhos e desejos, recordemos menos amargurados aquelas antipatias que poderemos reconquistar pela prece, mas jamais nos fixemos em campos de lembranças sejam elas boas ou más, pois o dia de hoje é o mais importante para nossa caminhada e não será ?vivendo do passado? que nos renovaremos para a Vida.
Lembremos do ontem, mas vivamos o hoje rumo ao amanhã, que nos reserva oportunidades que não deveremos desperdiçar, pois tudo em nossa vida é importante aprendizado, mas tudo também possui o seu lugar e o seu tempo.
Você é o pai que qualquer pessoa gostaria de ter! Sua atenção constante, essa preocupação, todos os ensinamentos, todas as coisas que um pai deve oferecer a seus filhos, você dá para mim e nem sou sua filha.
É por isso que não o vejo somente como um sogro exemplar, mas também como um segundo pai. É que a relação maravilhosa que você tem com meu marido – seu filho, é a mesma que tem comigo. Isso demonstra o quanto você é maravilhoso. Obrigada por tudo!