Eu vou estar sempre do seu lado! Juntas vamos combater todos os monstros que possam surgir! Não vamos dar qualquer chance de vitória à dificuldade, aos problemas, à infelicidade, à tristeza.
E eu prometo, minha grande amiga, que você vai sair dessa. É que você é forte, tem um coração gigante e uma alma imensamente batalhadora e corajosa que não teme qualquer tempestade. Força, amiga! Estamos juntas!
Seguir em frente tem os seus desafios. É preciso coragem para mudar de vida e para fazer novas escolhas, mas isso é necessário quando os problemas parecem crescer a cada dia que passa.
Faça o esforço de encarar cada obstáculo, de tomar uma atitude que levará você a um novo rumo. Mesmo que avançar cause por momentos algum sofrimento, no final compensará muito ter feito esse sacrifício.
Depois de ter realizado uma de suas expedições à Antártida, o navegador Amir Klink escreveu o seguinte, no diário de bordo:
"Já ancorado na Antártida, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Será que até aqui existem chineses fritando pastéis?"
Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo: Calma, você terá muito tempo pra isso.
Daí, nos 367 dias que se seguiram, adivinhe o que aconteceu? O fenômeno dos cristais de água doce entrando em contato com a água salgada não se repetiu. Isso só fez provar que algumas oportunidades são únicas na vida.
É como diz o monge budista, Dalai Lama: "Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã." Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Aproveite a semana para exercitar a sua capacidade de viver intensamente o dia de hoje!
Sou doce, dengosa, polida...
Fiel como um cão, sou capaz de te dar minha vida.
Mas olha não pise na bola, se pular a cerca eu explodo, comigo não rola.
Sou de me entregar de corpo e alma a uma paixão, mas não tente nunca enganar me coração, amor pra mim só vale assim sem precisar pedir perdão...
Adoro tua mão atrevida, seu toque seu simples olhar já me deixa despida.
Mas olha que eu não sou boba, por trás desta pele de cabra eu escondo uma loba.
Quando estou amando sou mulher de um homem só, desço do meu salto faço o que lhe dá prazer, mas ó meu rei a minha lei você tem que saber...
Sou mulher de te deixar se você me trair, e de encontrar um novo amor só pra me distrair. Me balança mas não me destrói, por que chumbo trocado não dói, eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção.
Sou mulher capaz de tudo para ver feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido você com ninguém, não nasci para viver em um harém.
Não me deixa saber que será bem melhor para você, me esquecer.
Ó Santo Onofre, que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida. Livrai de vício, que é uma verdadeira doença, também os meus familiares e os meus amigos.
Abençoai os "Alcoólicos Anônimos" para que conservem firme o seu propósito de viverem afastados da bebida e de ajudar os seus semelhantes a fazer o mesmo.
Virgem Maria, mãe compassiva dos pecadores, socorrei-nos!
Santo Onofre, rogai por nós!
Segundo uma tradição, Santo Onofre era de estirpe real.
Era dado ao vício da bebida, mas com fé em Deus, com muita penitência e força de vontade, venceu o vício e tornou-se ermitão em Tebaida, no Egito.
É invocado para pedir ajuda no vício de álcool.