Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Linda estrela Que no céu se encontra só Banhe de luz os meus passos Pois estou sozinha Neste meu quarto vazio...
Liberte meu coração Da mais forte ilusão Liberte-me das garras da saudade Que por onde ando Está atrás de mim.
Estrela Solitária Que sabe o que é ser só Compreenda os meus desejos E solte meus sonhos para a realidade...
Traga até mim Aquele brilho Que o tempo fez questão de levar.
Salve minhas esperanças E me diga o que é ser feliz.
Não me deixe só Não fique só...
Porque juntas Nossa poesia será mais perfeita E a solidão não mais existirá.
Deixe de ser Uma Estrela Solitária.

A derrota depende de nós,
tanto quanto a vitória.
Entretanto, a pior derrota
é a de quem desanima.
Perder, nem sempre
é ser derrotado.
mas o desânimo estraga
totalmente a vida.
Não desanime jamais.
Siga em frente cm coragem,
porque a vitória pertence
aqueles que possuem
persistência e determinação.

Estou perdida sem saber para onde ir ou que recorre para que me salve. Estou perdida entre meus medos e desejos sem saber a qual deles me entregar. O desejo de lhe dizer abertamente tudo que está sufocado dentro de meu coração. Esse amor que é como um vulcão, prestes a entrar em erupção. O medo de ferir alguém com as quentes lavas desta paixão. Calo meu coração para que não faça sofrer mais ninguém, sufoco meu amor e é a mim mesma que faço sofrer. Olhe para mim, olhe bem dentro dos meus olhos e me diga o que sente. Não ligue para o que eu disser, apenas olhe em meus olhos e me diga o que vê. Às vezes as palavras são desnecessárias para se traduzir os sentimentos, então apenas sinta. Sinta tudo o que não me atrevo a lhe dizer e assim saberá o que eu realmente senti cada vez que você me sorria. É tão difícil traduzir algo que não sabemos explicar, mas que é tão fácil de se sentir. Não há palavras que possam expressar exatamente o que sinto, então darei um novo sentido a cada uma delas, para que assim elas possam lhe traduzir o que tantas vezes ensaiei em lhe dizer. Talvez um dia, ainda, todos possam descobrir o que eu realmente sentia, quando os seus olhos se encontravam com os meus.

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

Meu amigo, você é o irmão que eu não conheci quando nasceu, mas sim um irmão que eu conheci pela vida. Eu não vi você brincando como criança, no entanto, sinto que conheço você desde sempre, talvez até de outras vidas.

Já vivemos momentos difíceis que só vieram reafirmar esse verdadeiro sentimento que nos une. Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.

Você foi a minha força na fraqueza, o meu riso na tristeza, o meu apoio seguro no desamparo, e eu lhe agradeço cada segundo compartilhado. Meu amigo, meu irmão de coração, meu irmão de alma, com você do meu lado a vida se tornou menos difícil de viver.