Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Te desejo nesta semana: paciência para as dificuldades, tolerância para as diferenças, benevolência para os equívocos, misericórdias para os erros, perdão para as ofensas, equilíbrios para os desejos, sensatez para as escolhas, sensibilidades para os olhos, delicadezas para as palavras, coragem para as provas, fé para as conquistas e amor para todas as ocasiões.

Se você tem alguém especial;
ame-a com todas as forças,
não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,

Se você tem alguém especial;
Diga a ela que você a ama,
que sente sua falta quando longe ela está,
que você se sente bem com a voz e alegria dela.

Se você tem alguém especial;
neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

Meu amor, todos os dias acordo com a mesma certeza e um sentimento que sinto nunca parará de crescer. A certeza é que ter casado com você foi a melhor decisão da minha vida, e o sentimento é o meu amor por você, minha doce esposa!

Você, seu companheirismo, apoio e amor incondicional me dão forças, me fazem sonhar e alcançar muito mais. Sinto que ao seu lado não existem dificuldades suficientemente grandes ou impossíveis de superar. Com você não existe medo ou dúvida, pois com você apenas existe a certeza do amor... Eu te amo!

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de
repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem
explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo,
logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente
sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus
braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os
sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único
sonho, dentro de um único coração. Não era o único que te amava, via-me
triste ao ver-te nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é
o fim. Meu amor por vários motivos de aflição. Por ti chorei... Mas
estou firme na luta do viver... Em meus pensamentos, imagens de quem
por minutos foi feliz... Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua
boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal...
Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor... Pena que não sou
correspondido, só sonhos, tudo em vão... Mas ainda te amo. Todo momento
de minha vida, passo chorando por um amor ilusionário. Se teu coração a
mim não pertence, o meu é inteiramente seu... Se mesmo assim não sabes
o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha
vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você.

Vem ficar comigo
Delirar em minhas fantasias
Viajar em meus desejos
E me deixar te dominar
Te beijar, suavemente te tocar
Te desejar e te dar prazer
Prazer que jamais imaginou ter
O prazer que só comigo terá.