Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É sempre desanimador perder o emprego, mas você não pode desistir apesar desse acontecimento. A vida está difícil e o trabalho dá sempre muita estabilidade. Contudo, se for persistente e continuar procurando, vai encontrar algo do seu agrado. Quem sabe se essa situação não se tornará em uma boa oportunidade de mudar para melhor. Você só precisa de acreditar.

Algumas palavras a respeito da sórdida e irracional criação de uma parcela considerável de seres humanos desequilibrados: o preconceito.
A discriminação está em toda parte. O gordo, o magro, o baixo, o alto, o pobre, o negro, o branco, o idoso, o feio, o bonito, o deficiente, o empregado, o estrangeiro, o ignorante, o homossexual, o policial, o religioso, enfim todos esses e muitos mais, em dado momento, já sofreram preconceito.

O ser humano raciocina e tem muita inteligência, mas muitas vezes usa tudo isso para as piores causas. Quanto mais conheço algumas pessoas, mais decepção sinto. É lamentável todos os dias ter de assistir e suportar certas atitudes que em nada dignificam a nossa espécie.

O que vai no coração do homem muitas vezes é puro ódio e maldade. São muitas às vezes que me pergunto se será para sempre assim. Já não sinto prazer em viver em uma sociedade assim.

Ó Deus, nosso Pai, nós vos damos graças pelo alimento que generosamente nos ofereceis, aqui reunidos em família. Concedei que nós também saibamos levar espontaneamente aos irmãos os vossos dons e favores, e possamos tomar parte no banquete eterno. Por Cristo nosso Senhor. Amém.

A sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso!

A partir do momento em que o seu bebê nascer, você vai saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas.

O mundo vai lhe parecer um lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que você vai sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns!