Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quero que você saiba, chefe, que por você sinto grande apreço e muita gratidão. Pois tenho muito que lhe agradecer.

Agradeço pela oportunidade que me deu, por tudo que aprendi com você e graças a você. Agradeço por sempre ter me tratado com respeito e igualdade. Agradeço pela pessoa e profissional extraordinários que você é.

Para mim você é uma inspiração e um grande exemplo de vida. Você é o melhor chefe, e é um privilégio trabalhar sob a sua liderança.

Essa nossa vida é tão curta... O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve...
Existem tantas coisas boas, úteis, concretas e que, principalmente, estão ao nosso alcance e as deixamos de lado. Não lhes damos a atenção necessária.
Talvez por não acreditarmos que os momentos e os detalhes são únicos.
Ou talvez por esquecermos que as oportunidades podem ser descartadas, mas dificilmente repetidas.
Vivemos nos queixando pelas grandes obras que não podemos realizar e deixamos de lado aquelas pequenas que nos são possíveis.
Vivemos desejando asas, enquanto nossos pés nos convidam à pisar firmes no chão.
Acreditamos que a nossa felicidade está naquilo que desejamos e deixamos de amar o que possuímos.
Nossa vida é breve e temos muita coisa útil à realizar.
De modo algum justifica-se nossa busca por satisfações efêmeras, enquanto nossa realização está justamente naquilo que já é nosso.
Devemos nos lembrar que passaremos por este caminho, este mundo, uma só vez. Precisamos, portanto, aproveitar esta oportunidade única, breve...

O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.

Vocês são meu tesouro, são minha vida, seu meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!

Os planos que foram embora O sonho que se perdeu O que era festa e agora É luto do que já morreu Não pode pensar que este é o teu fim Não é o que Deus planejou Levante-se do chão! Erga um clamor!
Restitui! Eu quero de volta o que é meu Sara-me! E põe teu azeite em minha dor Restitui! E leva-me às águas tranquilas Lava-me e refrigera a minh'alma Restitui...
E o tempo que roubado foi Não poderá se comparar A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar...

Minha mamãe, minha mãe amada de meu coração, você é o presente mais precioso que ganhei de Deus quando eu nasci de você.
De todas as flores que eu procuro cultivar em meu jardim cheio de encanto, você é a rosa mais importante.
Minha mãe obrigado por nunca ter desistido de mim, mesmo passando por tantas batalhas em teu caminho. A vida te fez chorar muito, mas o brilho de teus olhos não desapareceu.
Minha mamãe, minha mãe, você é todo o exemplo que eu preciso carregar para toda minha vida.
Muito obrigado por tudo que sacrificaste por mim, para me fazer a pessoa que sou hoje e sempre serei, graças ao teu imenso amor eu fui e sou feliz.
Te amar, minha mãe, é meu doce prazer e uma forma de te agradecer por tudo que fizeste e continuas fazendo por mim e por nós.
Te amo minha rosa preciosa.
Beijos doces de amor em teu grande coração de flor.