Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Obrigada amigo pelo sim e pelo não.
Pela mensagem de antemão.
Pelo ombro amigo.
Pelo choro aflito.
Pelo sorriso querido.
Agora e sempre.
Sei que sempre estarás comigo.
Obrigada Amigo.

A família é a demonstração perfeita de amor incondicional. Quando os seus membros remam na mesma direção, não há obstáculo ou dificuldade que ponha sequer em causa a união existente.

É uma verdadeira bênção ter uma família feliz, mas isso não acontece por acaso. Apenas com esforço, paciência e compreensão se consegue um apego perfeito entre todos.

Não posso mais conter, meu sentimento virou desabafo. Temos passado bastante tempo juntos e isso só tem confirmado minhas suspeitas: você é alguém mesmo especial! Sua personalidade é cativante e acaba por contagiar e colorir meus momentos, sempre que está por perto. Nossas gargalhadas e a confiança que demonstramos um com o outro, revelam que o acaso que nos trouxe até aqui foi incrivelmente generoso.

Esta amizade que temos construído é uma viagem que não quero ver parar. Ainda há tanto por descobrir. Nossas histórias e sonhos, nossos mundos por partilhar. Pode, por favor, me prometer que nunca deixará que este sentimento desvaneça? Meus dias não serão mais dias, se você não estiver incluída e eu não quero retornar ao tempo em que éramos meros desconhecidos.

Minha verdadeira confidente e amiga, nas horas que você está presente, eu nem as sinto passar. Vamos marcar no nosso calendário um compromisso eterno de constante companhia?

Ao findar a tarde,
vou para o meu quarto.
Fecho a porta, ligo o radio e coloco uma canção suave.
Deito em minha cama e começo a sonhar acordada.
Devagar fecho meus olhos,
sinto o cheiro do seu perfume no ar,
sinto a maciez de teus lábios,
o cheiro de seu corpo parece estar no meu,
por instantes sinto os seus braços roçando em mim.
O meu coração começa a bater mais forte,
parece dois batendo num só.
Estou vivendo um sonho, um sonho mas que em momentos transformo em realidades...

Quando a amizade atravessa o seu coração, deixa uma emoção que não te deixa.

Não sei como te dizer, mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um voo.

Voo que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidão. E não tem distância, nunca tem limite, se você já está dentro de mim...

Para sempre, em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.

Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu, e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos.

Abre teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei.

Nunca estarás sozinho eu lá estarei prosseguindo o voo que, me conduz dentro de ti para sempre.