Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A muito tempo no Japão antigo existia um Velho Samurai que morava em um pequeno vilarejo, seu nome era Hatori Hanzo. Foi um grande general do imperador lutou inúmeras batalhas e guerras. Mas agora, estava velho e decidiu se ausentar já que não havia mais guerras e seu país estava em paz, neste vilarejo ele ensinava a arte de combate aos jovens e era respeitado e admirado por todos.

Certo dia chega um samurai mais jovem neste vilarejo procurando por Hanzo, sabendo que ele era um lendário samurai lança o desafio:

- Então você é o lendário Hatori Hanzo, não passa de um velho mas vim aqui desafiá-lo.

O velho samurai aceitou o desafio e ao amanhecer do dia seguinte foi ao centro do vilarejo onde estava seu desafiante, que arrogantemente blasfemou, xingou, cuspiu e ofendeu Hanzo.

O velho apenas ficou ajoelhado sem se mover ou dizer algo e sem se desviar das pedras que o seu desafiante atirava em sua direção. Logo entardeceu e todos estavam espantados pois "o lendário Hatori Hanzo estava com medo?!"

Depois de horas o jovem e arrogante samurai deu as costas frustrado e foi embora se vangloriando de uma vitoria que não existia.

Um dos jovens alunos de Hanzo se aproximou e perguntou:
- Mestre, o senhor poderia tê-lo vencido com apenas um golpe e ter calado aquele verme, por que ficou calado imóvel sem revidar?

Com um olhar paciente e um sorriso Hatori Hanzo respondeu ao seu aluno:
- Se alguém lhe oferecer um presente e você não aceitar, a quem o presente pertence?

O aluno responde:
- Ele pertencerá a ninguém mais do quem me ofereceu.

- Exato - responde Hanzo
- O mesmo acontece com alguém que te insulta, blasfema, xinga...se você não aceitar isto tudo retorna a quem lhe ofereceu.

Moral: A honra não está em vencer seu oponente com apenas um golpe, mas sim em ensinar-lhe a disciplina e o respeito através de superioridade moral. A maior batalha é aquela que não acontece.

Boa noite!
Você tem sido ar fresco em minha vida. Temos sido bons amigos, temos construído algo muito forte, algo que ultrapassa qualquer cumplicidade. Você é uma amiga muito especial para mim, sabe?

Sinto que meu coração fica acelerado quando nosso olhar se cruza, e aí acabo ficando com vontade de conhecer você de uma outra forma. Coisas do coração! Boa noite. Mil beijos!

Essa situação dói demais dentro do peito porque, amar alguém que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor.
Um clima delicado como esse que estamos passando nesse momento é necessário termos uma boa conversa para podemos expor o que estamos sentindo. Eu amo muito você!
E quero muito solucionar qualquer divergência que aja entre nós dois. Eu estou cansada desse tratamento, dessa indiferença que está machucando tanto o meu coração.
Quero aproveitar tudo o que há de bom no nosso relacionamento e nada de ficar curtindo esse baixo astral.
Meu amor, não adianta fugir. Vem ficar comigo. É a única solução para os nossos sentimentos. Eu estou te esperando.
Beijos com muito carinho.

Boa tarde! Se você ainda não fez o que tinha para fazer, não se desespere, ainda resta muito dia pela frente. Mas não corra contra o tempo tentando fazer mais do que as suas possibilidades. Respire um pouco e olhe o mundo à sua volta. Aproveite a vida, vá até lá fora, dê um abraço em alguém que gosta, sorria, faça uma bondade... Logo ou amanhã haverá tempo para concluir o que ficou por fazer, mas para viver o tempo é sempre pouco!

Pois é... Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário, mas isso não me impede de te dizer e desejar tudo o que eu queria naquela data tão especial a você. Parabéns, parabéns por ser essa pessoa alegre, bem humorada e bonita que você é. Felicidades por todos os caminhos que com intensidade você ainda pretende percorrer, mesmo que haja obstáculos, estes só nos fazem amadurecer e aprender a caminhar por ruas lindas ladrilhadas e felizes. Que você consiga tornar todos os seus sonhos realidade e que aquele velho projeto que você tinha em mente finalmente se realize. Mesmo que atrasada quero lhe dizer que apesar de naquele dia eu ter esquecido, quando lembrei senti uma culpa muito grande, pois você é uma pessoa tão especial que não há perdão para essa minha cabeça de vento. Muitas felicidades de alguém que te admira e muito.