Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mina perfeita domino meu coração você é a fonte da minha expiração
não sabia que iria tão longe com você, aconteceu
e hoje estou aqui, passar um momento ao seu lado me faz bem mais feliz,
antes de dormir penso na gente agarrados, ciúmes de você
você sabe que eu gosto, se tenho ciumes é por que te amo, menina pra mim você é melhor
companhia, é só você, seu amor pra mim me completa por inteiro, nenhuma me faz tão bem!!!

Pra um lugar mágico aonde nada nem ninguém possa nos separar! Pra um lugar que eu possa contigo ficar E que não haja hora de ir embora!
Um lugar nosso e de mais ninguém! Onde só exista você e eu! Onde o amor possa crescer mais e mais na presença de Deus! Onde possamos estar livres de tristezas por tanto só a felicidade terá lugar! E que o meu desejo seja só de te amar...
Onde nós possamos caminhar juntos aprendendo a viver! Onde viver seja a coisa mais maravilhosa que exista ao seu lado! Onde eu viva pra você e você pra mim! Onde eu possa gritar que TE AMO ETERNAMENTE sem que ninguém possa dizer que é tolice ou que amor não existe!
Onde possamos nos tornar somente um! Onde simplesmente possa te amar e te lembrar todos os dias que sem você não existo!

Meu Deus, hoje nossos corações transbordam alegria e gratidão por todas as bênçãos com que nos tens presenteado. Agora que nos preparamos para consagrar nosso bebê à Tua proteção através do sacramento do batismo, agradecemos a Tua generosidade. Mas também pedimos, Senhor, que cuides, orientes e protejas nosso bebê por toda sua vida. Entregamos nas Tuas mãos a sua alma, mas também a sua e a nossa felicidade. Nós Te agradecemos, Senhor, pela Tua infinita generosidade e misericórdia!

Queria ser um pássaro, para voar até você;
Queria ser o sol, para iluminar seus dias;
Queria ser a lua, para clarear suas noites;
Queria ser uma estrela, para brilhar em seu coração;
Queria ser seus passos, para seguir seus caminhos;
Queria ser seu companheiro, para lhe fazer feliz.

É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.


A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.


Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito menos no tempo em que estamos separados.


Pensar nisto, é talvez tentar medir
A dimensão de minha saudade e isto é impossível.
Você teve os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe um do outro.


Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que você tirou de mim e levou embora junto com você?
Qual a parte de mim, que você escolheu
Para machucar com a saudade?
Realmente não sei.


O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
O tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...


Sinto saudades de você...