Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje lute intensamente por ser feliz até ao limite das suas forças. Essa é a batalha mais importante da sua vida e aquela que lhe dará um prêmio realmente valioso.

A felicidade exige esforço e dedicação, mas no final compensa todo o suor derramado. Não desista, mesmo perante grandes dificuldades, e conquiste a sua com todo mérito. Bom dia!

Não importa se eu não vejo você todos os dias, se não vejo você nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós.

Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continuam seguindo o mesmo caminho.

Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não se vai abalar por isso. Eu estarei sempre aqui para ajudar você no que for preciso! Pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver.

Eu sinto por você um carinho muito grande, e sei que também posso contar com você sempre. Eu te amo!

Dois corações se quebram, se partem, ao perceberem que juntos não mais se satisfazem. Um nota que o outro não está dando carinho como antes. O outro nota que o jeito do olhar está diferente. Os dois se calam. Longo silêncio.

Tudo continua como se nada estivesse acontecendo. Mas os corações sabem que as coisas não estão normais. Os dias passam, as noites em claro demoram a passar, os pensamentos fervem, as lágrimas caem do olhar; e nada se resolve. Como contar?

Um coração não bate com a mesma intensidade de antes... O outro também não. Tudo é muito confuso. O beijo se torna vazio, o abraço frio, o olhar seco. E o silêncio atrapalha, e a verdade e o medo incomodam. A dor. A tristeza. Como contar?

Esse momento chegará, sim, e será duro como um momento no inferno. E as lembranças não se apagarão. Nunca! Dois corações que durante tanto tempo juntos encontraram dias de intensa felicidade, agora, separados, encontrarão dias de intensa agonia. Estar sozinho nunca é bom, e a solidão dói.

Hoje, nesta noite tão escura, um dos corações (o meu) toma coragem para dizer. Mas não liga. Prefere apagar a luz, dorme, sonha. E acorda, no meio da madrugada, com a lua vagando pelo céu. Chora, chora muito esse pobre coração. Vê que esse sentimento não tem fim. É apenas uma crise, um momento, uma fase. E passa.

E é exatamente nessa mesma noite que o outro coração (o dele), também chora muito. E também descobre que o sentimento é eterno. E amanhã, esses dois corações voltarão aos velhos tempos, e terão momentos de intensa felicidade. Porque se amam!

Mais um dia lhe é dado para viver. Muitos estão sendo convocados pelo Criador para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinação na terra.
Você acordou à vida e vai vivê-la, não porque mereça mais do que outros, e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem, amar ao seu irmão e amealhar maiores méritos para a conta-corrente da sua vida, a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu crédito diante do verdadeiro Juiz.
Tenha um excelente dia!

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade...