Você é aquela pessoa que não tem obrigação de fazer nada, mas faz tudo; não tem obrigação de dar aquela palavra de conforto tão generosa, mas dá; não tem que dar aquele abraço e aquele beijo, mas esse beijo e esse abraço são dados carinhosamente. Você, meu querido sogro, é como um pai para mim. Gosto muito de você! Agradeço por tudo!
Não é por acaso que temos estado mais próximos. Você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar. Quanto mais estou ao seu lado, mais vontade tenho de voltar a estar. Nunca minha vida fez tanto sentido como agora.
Eu quero namorar com você, ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso sedento de paixão. Será que tenho permissão de entrar na sua vida para lutarmos juntos pela nossa felicidade?
Existem momentos em que gostaríamos muito e ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou a pessoa está fechada para qualquer gesto de solidariedade e apoio. Resta-nos o Amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar - sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. Se conseguimos agir desta maneira, a energia do amor começa a transformar o universo à nossa volta. Quando esta energia aparece, sempre consegue realizar seu trabalho.
Paulo Coelho
Sua ambição é maior que você, amiga! Aliás, ela é maior que seu país, que seu mundo. Mas não adianta sonhar, acreditar e até lutar. Isso nunca é suficiente. Para você se realizar verdadeiramente é necessário planejar.
Trace objetivos, simule metas, arrisque atalhos e se prepare para correr atrás do que seu coração tanto anseia. O segredo para o sucesso, amiga, vive no planejamento! Força! Bom trabalho.
Tenha um ótimo fim de semana na companhia das pessoas que te completam!
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Mário Quintana