Mulheres, personalidades honradíssimas Temos nós, orgulho em tê-las. Mãe, amada, irmã... Amiguíssimas Impossível não percebê-las. Desde as meigas, às extremistas, Não há quem possa vencê-las.
Como mãe, semeia esperança Como irmã, espalha fervor Se esposa, há perseverança Se sofrida, nos causa dor Se trabalhadora, emite confiança, Mas em tudo, cultiva amor.
Mulher, símbolo da vida, Imagem da perfeição. Tantas vezes abatida Por causa da traição De alguém que, enlouquecida Entregou seu coração.
Com palavras vim demonstrar, Da humanidade a gratidão, Tu mereces compartilhar De toda realização, Pois está sempre a participar Do que enaltece uma nação. Independente do nome Que você recebeu, É a maior demonstração De beleza, garra, amor... Fé. Por tudo isso você conquistou O Dia Internacional da Mulher.
Você é a melhor em tudo: amiga, pessoa, companhia, e por isso merece o melhor aniversário de sempre. Parabéns, amiga! Muitas felicidades!
A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para ver você. Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar.
Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.
Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado.
Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, meu amor!
Meu amor, Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também me ama.
Mas, infelizmente, tive que tomar esta atitude, pois sei que não tenho te tratado com o carinho que você merece, pois tenho deixado que os problemas e a tensão do dia a dia se coloquem acima do amor que eu tenho por você.
Sei que tenho sido rude e pouco gentil, mas peço-lhe que esqueça os últimos momentos ruins, pois eu prometo que vou me esforçar para que voltemos aos nossos melhores dias, quando eu tratava você com carinho e lhe dava amor e felicidade.
Quero de novo me dedicar de coração, corpo e alma a você, e peço-lhe novamente que me desculpe por algumas das minhas últimas atitudes.
Um beijo.
O vento sopra a face com sensação de liberdade
Chegam as sombras roubando o doce azul
... deixando as cinzas
O medo trás a dor e a dor trás o medo
Dependentes um do outro
Inseparáveis ate o fim
O casal de lagrimas
Donos das feridas sangrentas
Sedentas de esperança
... luz do espirito
Refugio da alma
Guia da memoria
Descanso chamado morte?
Ou será que pode-se viver na morte,
sendo algo que permanece vivo?!