Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenham impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja, e aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vem este sentimento para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custa, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa. E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar, e que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.

Existem pessoas que passam na nossa vida e nem damos conta e existem outras que nos marcam profundamente. Você é uma dessas pessoas, meu sogro! Tenho um carinho muito forte por você.

Sinto que pertencemos ao mesmo mundo; que nos entendemos sem esforço. E isso é raro, muito raro! Que a vida sempre sorria na direção do seu olhar, meu sogro. Sempre.

Pula da tristeza, e deixa esse sol maravilhoso banhar as tuas decepções e mostrar que tudo se renova, até os velhos sonhos...
Vai, pula desse medo e deixa a chuva molhar o teu rosto e despertar velhas emoções e com o vento que sopra nesta manhã tão doce, redescobrir que você é importante...
Vem, pula dessa angústia, deixa o perfume da terra molhada invadir os seus pulmões e lembrar-te que somos nós que plantamos as nossas sementes. Vai, toma um bocado dessas sementes de amor e espalha pelo chão fértil.
Pula agora das lágrimas inquietas que te atormentaram e deixa o mar te agraciar com essa força, força que habita em você e agora preenche o seu espírito.
Vem, pula da ansiedade e respira a paz dessa tarde onde as crianças brincam no parque mais simples da cidade, a areia é onde elas constroem castelos e sonhos, e você, é o terreno fértil onde Deus deposita a esperança de um mundo melhor.
Vai, pula dessa cama e se prepara, um novo amor vem chegando, um novo trabalho, uma nova oportunidade para ser feliz.
Vai penteia esse cabelo, coloca a roupa de festa para tomar café, abra a porta e sorria, creia, tenha a mais absoluta certeza de que o mundo é todo seu e nada, absolutamente nada, poderá estragar a sua vontade de vencer.
Prepara-te para recomeçar.

Que lindo presente você irá oferecer à nossa família. Um bebê é tudo o que precisamos para que a felicidade seja maior entre nós. Em breve veremos uma criança muito querida correndo pela casa e você terá o privilégio de ser mãe.

Estou muito entusiasmada com sua nova fase. Quero ser uma tia maravilhosa para esse tesouro que está para chegar. Que sua gravidez seja uma ocasião de muitas alegrias!

Meu querido pai, é com muita alegria que hoje comemoro mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Você é o grande pilar na minha vida e tudo que mais desejo é que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Pois ainda tenho muito para aprender com você, assim como para sempre vou precisar do seu amor e da sua orientação.

Que o seu dia seja muito feliz, que seu coração receba todo carinho e amor que merece. Que Deus ilumine sempre o seu caminho com muitas bênçãos. Parabéns, papai! Te amo muito!