Só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo. Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como tu. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou não te lembras que hoje é o nosso aniversário de namoro?
Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita! Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia. Não me canso de olhar para ti, falar contigo, tocar-te, beijar-te.
Enfim, se após um ano eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que vais levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vais, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querido!
Olha, agora a falar a sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente.
Recebe um beijo carinhoso!
O meu silêncio encontrou o seu e deixou de se sentir sozinho. Nossas palavras trocadas a todo o instante, ainda que silenciosas, quebraram o eco desse vazio que você veio preencher de lindos sentimentos.
Nosso namoro é virtual, mas não menos real, e o nosso amor o mais verdadeiro, o mais intenso! Meu coração sente como se todos os dias pudesse ver e tocar você, e nos meus sonhos eu espero ansiosamente por esse momento.
Você me completa, meu namorado. Presente ou não, você me faz companhia e vive em meu pensamento. Eu o amo, e com você sou feliz, não importa como!
Meus sonhos, minha ilusão e minha esperança se alimentam do seu amor, da felicidade que encontro na simples ideia da sua existência. Eu te amo, meu amor! Nosso relacionamento começou virtual, mas agora é o mais real de todos.
Existem vários sentimentos.
Cada um tem sua aparência.
cada um como sua expressão.
É triste ver uma lágrima nos olhos, Mas é lindo ver um sorriso no rosto.
Quando se ama, tem carinho, Quando tem carinho é porque existe amor.
O ciúme é um sentimento de posse, as vezes intolerante.
Outras vezes uma forma de dizer te amo... O ódio é um sentimento mesquinho.
Onde há ódio, não há paz.
O amor é lindo, transforma a alma, deixa o coração palpitar.
O sentimento mais lindo é saber e ensinar a amar!
Às vezes o nosso brilho de sucesso deixa algumas pessoas nervosas, mas mesmo assim o nosso brilho tende a ser um guia para outras pessoas.
Graças ao talento e brilho de Emerson Fittipaldi que hoje existem tantos pilotos na Formula 1, graça ao brilho de Guga que existe hoje tantas pessoas praticando o Tênis. Por isso NÃO TENHA MEDO DE BRILHAR.
"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa sombra, que nos amedronta.
Perguntamos a nós mesmos: quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso?
Na verdade, quem é você para não o ser?
Se nos anularmos, isso não vai adiantar nada para o mundo. Não é nada esclarecido encolher para que as pessoas ao seu redor se sintam seguras.
Nascemos para manifestar a glória que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de nós, está em todos – e, quando deixamos brilhar nossa própria luz, conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros."
Mude suas convicções limitadoras. É preciso de fé que ira conseguir antes de possuir, desenvolva o senso de certeza.
Quem me dera ser como o sol
que a cada dia acorda brilhante
e dorme sereno.
Quem me dera ser o sol
que te aquece e te ilumina.
que molda a sua sombra divina.
Queria ser uma estrela
para o teu sono velar e como o sol,
contigo acordar.