Palmas para os homens, que conseguem iludir, enganar e trair.
Que conseguem fazer você se apaixonar, pra depois te largar.
Que diz eu amo você e em menos de uma semana já te esquece.
Para aqueles que dizem que pra eles só existe você, mas descobre que existe você e mais um milhão de outras.
Que quando está na sua presença, não consegue disfarçar e tem que olhar pro rabo de outra mulher.
Para aqueles que pensam que todas são babacas.
Para aqueles que dão em cima de você e da sua amiga.
Para aqueles que te deixam com papel de otária.
Para os fracos que não resistem e caem em tentação.
Porém, nós mulheres somos excepcionais, não broxamos, não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar.
A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. E por último, fazemos tudo que um homem pode fazer, só que com um detalhe: de salto alto. Um brinde às mulheres!
Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito importante na minha vida.
Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a DEUS que farei ate o impossível se preciso para reconquistar sua amizade
Te amo.
Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais sublime e resplandecente das luzes.
Desde o dia em que pela primeira vez segurei seu corpinho, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!
Minha princesa de doce sorriso, com e por você sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria anseio por ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz pela vida fora. Eu te amo!
Hábitos são coisas que a gente faz repetidamente e nem percebemos.
eles funcionam no piloto automático. Alguns hábitos são bons, como fazer exercício regularmente; fazer planejamento... Mostrar respeito pelos outros...
Outros não fazem diferença, tipo: tomar banho de noite ou ler revista de trás para a frente.
Mas há os hábitos ruins!
Pensar negativo é um deles...
Sentir-se inferior e culpar os outros também!
Dependendo de quais forem, os hábitos podem tanto nos moldar quanto nos arruinar.
Nós nos tornamos o que fazemos repetidamente...
Mas, por sorte, você é mais forte do que seus hábitos. Assim sendo, é possível mudá-los.
Experimente, por exemplo, cruzar os braços sobre o peito. Agora cruze-os ao contrário. O que lhe parece? Bem esquisito, não? Mas se você cruzá-los sempre ao contrário durante 30 dias seguidos, não irá mais estranhar. Na verdade, nem terá de pensar a respeito disso. Terá adquirido o hábito.
Isso vale para tudo. A qualquer momento é possível se olhar no espelho e dizer: "ei, não gosto disso em mim", essa é a deixa para trocar um velho hábito ruim por um novo melhor. E mudar tudo!
Nem sempre é fácil, mas sempre é possível... E quando isso acontece você assume o controle de sua vida e caminha em direção à felicidade...
Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!