Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, a verdade é que o que sinto parece vir de outras vidas.
E nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, sorrio sem razão, vejo o mundo e o futuro com alegria e ilusão. Talvez apenas uma palavra chegue para expressar tantas sensações. É amor o que sinto por você, sim, mas um amor grande demais que às vezes parece que não cabe em meu peito!
Quando Deus apitar o início dessa nova partida da sua vida, saiba que será um jogo recheado de lindos lances...
Gols de felicidade...
Lançamentos certeiros nos seus sonhos...
Chutes para fora nas tristezas...
Defesas sensacionais daquilo que você ama, e um placar brilhando com sua vitória.
Filho, que seu dia seja repleto de felicidade.
Saiba que eu sou a mãe mais feliz do mundo, pois eu vejo que todo o meu esforço valeu a pena.
Você é um filho que toda mãe queria ter. Eu sou muito orgulhosa de você.
Muita paz, saúde e amor.
Meu jogador preferido, eu te amo.
Feliz Aniversário!
Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que precisa das corredeiras para chegar ao mar.
Minha vida é como um violão, que precisa das cordas para ser sonoro.
Minha vida é como uma planta, que precisa do orvalho para sobreviver.
Minha vida é como a lua, que precisa do sol para ter brilho.
Minha vida precisa da tua vida, para ser VIDA.
Te Amo.
A raiva não é um sentimento muito fácil de ser controlado, ela tem o poder de elevar nossas emoções ao máximo e abrir as portas para atitudes indesejáveis. Não liberá-la de forma saudável pode gerar uma aglutinação de muitos outros sentimentos, como o ódio e o rancor, diminuindo cada vez mais as chances de ter tudo bem resolvido.
Libertar a sua mente deste sentimento é imprescindível, mas antes de qualquer coisa é necessário ter sempre a certeza que tomar uma atitude com as emoções afloradas, muito provavelmente causará um futuro arrependimento.
É muito importante que consiga olhar para o acontecimento que gerou a raiva com outros olhos, tentando perceber que a culpa nem sempre está direcionada apenas a uma pessoa. Mas se mesmo assim não conseguir se libertar, não deixe este sentimento consumir você sem ao menos tentar.
Se não conseguir afastar a raiva sozinho, procure alguém que confie e de preferência não esteja de forma alguma envolvido, perceber outra visão sobre o problema pode fazer com que enxergue mais amplamente. Independentemente do método utilizado, o mais importante é não deixar de modo algum que a raiva tome a frente das suas atitudes e comande as emoções que você estiver vivendo.
Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as indas e vindas, saiba que talvez eu seja tua.