Chega. Cansei. Não dá mais.
Eu quero minha dignidade de volta. Eu quero voltar a embrulhar peixe na feira. Quero voltar a ser papel picado no Maracanã. Quero voltar a virar chapéu de soldado para criança brincar. Quero ser capacho de porta de pobre. Cortina de apartamento em reforma. Forro de chão de carro.
Mas pelo amor de Deus. Eu não quero mais cobrir o corpo de ninguém. Não quero mais sentir o frio do asfalto, muito menos o calor do sangue. Não quero não. Se eu que sou papel de jornal não aceito mais, imagina você, um semelhante ter um fim desse.
Então faz o seguinte: me arranca. Isso: arranca essa página. Não vou ficar chateado, é por uma boa causa. E me mostra para o amigo, para a mulher, para o chefe, para o gari, para o frentista, para o delegado, para a xepa da feira, para o rubro-negro, para o juiz, para a prostituta, para o político, para os seus filhos.
Mostra que você também está cansado.
É pouco, mas já seremos dois. Se formos cem, seremos um batalhão. Mil, um exército. Marcha soldado, cabeça de papel.
Juntos, a gente vira esse jogo contra a violência, que de virada é mais gostoso. Juro que dá. Juro por aquele sujeito lá no alto do Corcovado que, caso você não saiba, é o nosso general.
Você é o que existe de mais perfeito na minha vida, e enquanto essa vida durar eu vou amar você!
Parabéns, meus lindos!
Ter vocês na minha vida...
É amar sem limites! É viver intensamente por vocês!
É acordar de madrugada várias vezes e não reclamar de nada. É ficar toda boba quando alguém pergunta se são gêmeos e se são meus. É chorar de felicidade quando olhamos para vocês e ver que são perfeitos. É ouvir choros duplos e ainda agradecer a Deus.
É me sentir a mamãe polvo para carregar os dois ao mesmo tempo. É acordar de madrugada para apreciar as minhas obras-primas. É sempre manter a calma mesmo quando eles estão nervosos.
É ter que pensar em um plano estilo 007 para sair com vocês sozinha... É tentar se acostumar com as comparações. É ter vontade de sumir para dormir 36h seguidas... É agradecer todos os dias a Deus por ter me dado esse dom de ser mãe duplex.
Vocês são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Beijão!
Hoje o dia amanheceu tão lindo, mas tão lindo que senti uma paz imensa dentro do meu peito, até parece que no caminho da vida não existe problemas para serem enfrentados.
Hoje o dia está tão lindo principalmente porque tenho você para me amar, para me dar uma palavra de carinho, uma palavra amiga, para me fazer um cafuné, para me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje o dia está tão lindo porque juntos fizemos a noite ser especial, ser diferente.
Realizamos nossas vontades, trocamos carícias, afeto, saciamos nosso desejo carnal.
Agora tenho certeza que estando ao seu lado a cada noite, sempre nascerá um lindo dia.
Te amo!
Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!
E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.
Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
Amor I Love You
É a frase que resume conclusivamente esse calor ardoroso que exala por todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.
Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo trás o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.
Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo!