Eu queria lhe dar um lindo presente, mas infelizmente nada encontrei.
E o que era de mais puro e de mais bonito pelo infinito eu procurei.
Uma joia é uma coisa fria que todos os dias pode-se ganhar.
Pensei numa flor, pois lhe agradaria, eu tenho certeza.
Mas não lhe dei pois bem sei que em você existe mais beleza.
E o meu desejo de lhe dar um presente subiu ao céu numa forma de prece e, lá em cima,
procurei encontrei o que de mais lindo no céu houvesse.
Como resposta à minha oração um anjo afirmou-me com convicção que a coisa mais linda lá no Paraíso era uma cópia do teu sorriso.
Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido.
Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente.
Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
Todas as pessoas no mundo desejam ter um amor...
Amor esse companheiro...
Que mesmo nos momentos difíceis...
Esteja sempre em primeiro...
Amor que não se compra nem vende...
Desses que apenas se troca: carícias, Beijos e abraços calientes...
Amor que sempre nos surpreende...
Com gestos sinceros, e toques ardentes...
Num sussurro, poder gritar...
"Obrigado amor porque você me entende!"
Amor de todas as horas...
Amor de todos os dias...
Com você é muito bom ficar...
Abraça-me, beija-me, ama-me...
Quero para sempre te amar...
Você é minha felicidade...
Agora não tenho mais dúvidas...
VOCÊ É O MEU AMOR DE VERDADE!
Meu lindo e perfeito namorado, desejo que a sua semana seja maravilhosa, pois o grande dia de festa que é o seu aniversário está chegando!
Se prepare, pois celebraremos em grande estilo. Até lá desfrute da semana! E quando não estivermos juntos, espero estar sempre presente nos seus pensamentos e em todos os seus sonhos, de dia e de noite, tal como você vive nos meus.
Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua,
estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa.
Sonhei que era tua... tão somente...
Vivi de sonhos... Vivi de ilusão...
O que eu não via era
que já me pertencia.
Era meu amigo.
Não um amigo qualquer,
o melhor que uma mulher pode querer.
Eu, num desespero louco...
coloquei tudo a perder...
Se pudesse apagar meus
atos inconsequentes...
Se eu pudesse voltar no tempo.
Mas não posso.
Vou viver... ou sobreviver...
Carregando a culpa de nunca ter
de verdade te compreendido.
Carregando a tristeza de
não ter seu perdão.
Meus olhos demonstram que
minha alma chora.
Minha boca amarga... as palavras secam...
Não existe água que possa
refrigerar esse sofrimento.
Ou que possa acabar com o deserto em
que se encontra meu coração...
A única fonte que poderia
por fim a esse desespero
é o oásis do teu perdão.
Perdoa !