Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se você quiser carinho
Venha logo de mansinho
Me fale bem baixinho
Que só quer me amar
Que o amor vai rolar
Sei que vai gostar
E eu...
Vou me apaixonar.

Nunca é tarde para mudar... Pense nisso.
Muitas vezes cometemos erros em nossas vidas, erros graves, às vezes por acaso, mas infelizmente não é possível voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Hoje, resolvi relatar um fato muito importante que está acontecendo por aí, no mundo.
Já parou pra pensar que as rosas são tão belas quando bem cuidadas, e feias, caindo aos pedaços, quando a deixamos de lado?
O ser humano pode ser comparado a uma rosa, pois quando bem cuidado dura um longo período, exalando um perfume impressionante e exibindo sua beleza.
Mas, quando não cuidamos bem dele, tudo começa a ficar diferente, a pessoa começa a ficar triste, magoada, até que um dia, resolverá que quer ir embora, pra não voltar mais.
Lembre de cuidar bem de sua rosa, assim talvez ela dure para sempre.

Diante da negativa do outro, insistiu: - Está em tuas mãos salvar-me... Quem te conhece? Ninguém... És um simples contínuo... Enquanto eu, ocupo posição de destaque na sociedade, Tenho um nome a zelar. Se eu for preso, acusado de desfalque no banco, será um escândalo! Porém tu, assumindo a responsabilidade de meu crime, nada tens a perder. Sou rico, dividirei contigo toda a minha fortuna, prometo-te. Anda! Decide-te!...
- Não preciso do teu ouro – respondeu o outro- Sou mais rico que você!
- Mais rico? Fazes-me rir... Onde escondes o teu tesouro? Nesta miserável choupana caindo aos pedaços? Vamos, "milionário", mostra-me o teu ouro...
- Sim. Nesta casa miserável, disseste bem, abrigo o meu tesouro, guardo-o sob estas vestes rotas...
- Como? Estás louco? - Não.
O meu tesouro está aqui, dentro deste peito – chama-se honestidade!

Às vezes a vida se torna pesada, dura, áspera. Mas por muito difícil que seja o tempo que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca se esqueça que esses são também momentos de oportunidade, de mudança, de transformação e superação. Aqui podemos provar a nossa força, a nossa tenacidade. E nunca se desespere, pois dias melhores vão chegar!

Se eu conheço alguém que se aproxima da perfeição, este alguém é você!
Como é que você consegue ser uma pessoa tão equilibrada, tão ponderada, tão capaz de utilizar, na medida certa, razão e emoção, conforme as situações e conveniências?
Como é que você consegue ser tão sábia(o) na hora de utilizar seu charme e poder de persuasão? Como é que você consegue atingir sempre os seus objetivos sem nunca machucar ou ferir ninguém.
Sabe? o seu sorriso é capaz de abrir todas as portas, pois ele demonstra imediatamente, logo à primeira vista, que você é uma pessoa muito especial, e eu me sinto muito feliz em desfrutar do seu convívio e da sua companhia, porque além de tudo você consegue realizar tudo o que planeja com inteligência e diplomacia.
O seu refinamento e charme são dignos de admiração, quase inveja! Que você consiga, sempre, manter este espírito vivaz e alegre, porque o seu modo de ser faz qualquer ambiente mais feliz, perfumado e cheio de luz!