Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não importa se eu não vejo você todos os dias, se não vejo você nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós.

Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continuam seguindo o mesmo caminho.

Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não se vai abalar por isso. Eu estarei sempre aqui para ajudar você no que for preciso! Pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver.

Eu sinto por você um carinho muito grande, e sei que também posso contar com você sempre. Eu te amo!

Já passamos por cada situação que, sinceramente, não sei como ainda conversamos... Já tivemos brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás vejo que ainda estamos por aqui e que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma... E, mesmo com nossas brigas e diferenças, sempre estivemos uma perto da outra, independente de qualquer coisa.
Lembro das vezes que estávamos brigadas, e, ao perceber que precisava de sua ajuda, você engolia a bronca de mim e abaixava sua guarda, simplesmente para conversar e tentar aliviar meu baixo-astral.
Por isso, eu agradeço por tudo que fez por mim, por todos os momentos que olhei para os lados e, ao pensar que estava sozinha, percebia que estava logo atrás, olhando meus passos e prestes a me segurar caso caísse.
Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.
Muito obrigado minha irmã, por tudo que você representa e, agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado a melhor irmã do mundo e saiba, você é tudo para mim e graças a Deus nasceu em minha família, pois tenho certeza que nunca deixaremos de estar próximas uma da outra.

Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter um momento de luz no meio da escuridão, Ter humildade para voltar no caminho, Ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.
Ser especial, só especial é... Ser o encontro da eternidade com seu tempo, Ter o encontro das almas, Ter a essência jorrando em raios por todos os poros, Ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, Ser o poder das forças que une os corpos.
Ser especial, só especial é... Ver que tu podes seguir o caminho do meio, O caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, O caminho que te deixa em paz com os teus, O caminho que te faz voltar para dentro, Como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão.
Ser especial, só especial é... Poder sentir o amor nas veias que pulsam, Sempre chamando e dizendo, Viva! É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita. Quanto já fizestes por teus sonhos, para encontrar a tua vida? Quantas lágrimas já derramastes no teu caminho? Quantos vezes caminhastes sozinho?
Especial é Ter luz, Sentir a calma, Deixar que a angústia não te derrube, Ter forças para lutar.
Ser especial é ser como tu. Puro, com sabedoria nas palavras, Força nos braços, Lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, É saber caminhar sozinho, sem muletas, É saber ouvir o silêncio, É saber calar na multidão. Refletir sempre... Sentir infinitamente...
Viver eternamente, E sonhar...

1 copo cheio de romance
1 pitada de humor
2 colheres cheias de alegria
1 litro de compatibilidade
3 colheres de sopa de confiança
1 copo de respeito
3
4 copo de paciência.

O tempo chegou trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida, reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram para
desfilar por lugares vividos, e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor.

Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo para se aconchegar. Me aproximei mais para ouvir o grito de saudade trazendo para mim momentos para reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera, do quarto, com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes e sorrisos ocupando bocas acariciantes.

O vento me empurrou para a última saudade. Traguei meus últimos sussurros me agarrando ao silêncio, e meus pensamentos se perderam na última moldura de você.