Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você, te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver, e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre ! Te amo muito e quero que você tenha a certeza, que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!
Amizade que é verdadeira será sempre eterna e a nossa, amiga, é assim, eterna, verdadeira e resistente a tudo, até mesmo a esta distância que agora nos separa. Hoje digo-lhe parabéns de longe, mas saiba que a trago sempre no meu coração. Feliz aniversário, amiga!
Pensarei em você o dia todo e mesmo de longe vou tentar lhe enviar toda energia positiva e os melhores desejos de um dia fabuloso. Desfrute deste e de todos os dias da sua vida, e jamais duvide do meu amor por você. Parabéns amiga, e seja sempre muito feliz!
É perante as grandes dificuldades que temos oportunidade de mostrar a força das nossas convicções. Sei que o momento que você está atravessando não está a ser fácil, mas eu tenho certeza que vai conseguir ser superior a ele.
Não duvide nem por um segundo das possibilidades de encontrar uma saída para seus problemas, mesmo que por vezes tudo pareça perdido. Eu acredito que você é uma grande guerreira e o tempo vai acabar por me dar razão.
Hoje é domingo! É um dia de reunião, de família, de reflexão. É hora de colocar as diferenças de parte e aproveitar para descontrair, para conviver. E principalmente é hora de desfrutar do bem mais precioso que temos: a família!
Na verdade, a família deveria estar sempre na primeira posição, mas nem sempre é essa a prioridade infelizmente. Eu vou aproveitar todos os momentos deste domingo!
Há muito tempo atrás, existiu uma menina, muito linda, saudável e amável. Não havia ninguém que não gostasse da menina, que tinha 8 anos. Mas a menina ficava constrangida sempre que a viam com a sua mãe. A mãe da menina era cheia de cicatrizes no corpo e no rosto. Mas as mãos da senhora eram ainda mais horrorosas.
Eram vermelhas, constantemente saia pus e ficava em carne viva. Tinha ainda deformações horríveis. A menina detestava estar com a mãe em público. Não entendia porque a mãe era assim, e se constrangia com a sua presença na escola ou em festinhas a qual era convidada.
Um dia, cansada de ser esculachada pelas colegas e ouvir comentários de pena dos professores, a menina chamou a mãe e perguntou:
– Mãe, não há nada que você possa fazer em relação ao seu corpo e suas mãos? – Não minha filha. – respondeu a mãe.
– Mas por que?
– Os médicos disseram que era irreversível minha filha.
– Por que você ficou assim? Por que você não é igual a mãe das minhas colegas, que são lindas e possui mãos mais belas ainda?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
– Há sete anos atrás, eu estava tomando banho e a minha empregada deixou uma vela acesa próximo da cortina. A cortina pegou fogo em contato com a vela. Saí do banho e fiquei desesperada, pois bem próximo a cortina estava o berço da minha filha.
Desesperada e vendo o fogo se alastrar, puxei a cortina com as minhas mãos, e, sem querer a cortina se enrolou no meu corpo, com o fogo alto. A empregada trouxe um balde de água, e foi por isso que me salvei a tempo. Mas as cicatrizes se tornaram irreversíveis.
Mas não me arrependo, e a feiura das minhas mãos foi um preço pequeno a pagar pela vida da minha filha.
A menina chorou e se abraçou a mãe, pedindo perdão. Daquele momento em diante, nunca mais se envergonhou dela, e todos os dias repetia: Obrigada.
Agradeça sempre aos seus amigos e parentes por se preocuparem com você, e nunca se envergonhe das deficiências dos outros. Lembre-se, que por amor fazemos qualquer coisa, e que a beleza é algo secundário.