Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sobrevivemos em um Brasil estático
Sobrevivemos em um Brasil estratificado
Sobrevivemos em um Brasil desigual
Minha profissão é agrimensurador
É sabido a dicotomia fundiária
Não sei quem mumificou a corrupção nesse país
A nossa história hieroglífica
Onde encontraremos a verdade
Invocasse-se horus, anubis, osíris, isi, set, rã,farró, nilo, athon
Quem diria a verdade?
Vivemos em uma diáspora eterna
Vivemos em um cisma
Somos dissidentes
Intifados
Nazistas
Comando vermelho
Quem roubou e furtou minha identidade?

Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.

O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.

O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmo erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.

Não se condene pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe para trás, veja onde está pisando e escolha muito bem o seu caminho no futuro.

Meus amigos e familiares, por terem tornado mais um aniversário meu em uma data tão especial, obrigada! A todos vocês, e de coração eu agradeço!

Suas palavras e gestos de carinho, de longe ou de perto, coloriram o meu dia de forma extraordinária, e preencheram meu coração de uma alegria sem igual. A todos e cada um envio um carinhoso beijo de agradecimento.

Por ter pessoas tão especiais na minha vida como vocês, sei que a solidão e o desamparo jamais existirão. Obrigada!

Hoje é um dia especial para nós dois, mais um ano de sua vida se completa hoje e mais um ano de convivência para nós dois. É um prazer para mim ter alguém como você por perto, sabia?
Sei que às vezes acabamos nos desentendendo por bobeiras, mas, quem não discute nesta vida? O importante é que no final das contas, conseguimos resolver nossos problemas e assim, continuarmos nossa existência juntos...
E isso me deixa muito feliz sabia? Porque sei que estará sempre em minha vida e que sempre nos amaremos, pois somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos a mesma casa e a mesma educação, crescemos juntos, vivemos juntos e ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos.
Por tudo isso, quero que saiba que te amo de todo coração, e que, se um dia precisar de algo, estarei bem aqui para te ajudar, para te dar minha força e te levantar caso for preciso.
Somos sangue do mesmo sangue, mas também te considero meu melhor amigo e tenho muito orgulho de dizer: aquele ali é meu irmão.
Feliz aniversário, parabéns!

Para exercer uma boa caminhada é preciso manter os músculos saudáveis e para isso necessitamos manter uma alimentação adequada e os alongamentos em ordem, antes e depois da caminhada.
Para continuar sendo um ser humilde, ou melhor, para viver humildemente é preciso exercitar a humildade a cada dia. A estrada que te conduz a felicidade também possui buracos e imperfeições.
Para exercer a humildade não basta simplesmente querer, é necessário praticar dia após dia. Quando houver um deslize em que você pense que tudo está perdido, levante a cabeça e continue a caminhada sabendo que a luz que te mantém vivo continuará a te iluminar em toda a sua trajetória, mantendo-se em pé na rota da felicidade você possui mais chances de continuar sendo um ser humilde. Afinal, a felicidade está contida nas coisas simples.