Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Além do universo eu não sou nada sem você!
Obrigada minha best por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens.

Obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento que passamos juntas foi INESQUECÍVEL!

Meu amor, desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais fácil e belo. Juntos sonhamos e juntos lutamos por realizar esses sonhos. Somos uma equipe, somos amigos, somos companheiros. Nos amamos, nos respeitamos, nos cuidamos. Somos marido e mulher e eternos namorados.

Você é tudo para mim, meu marido, o homem que sempre sonhei ter ao lado. Meu amor e carinho são todos para você, e para você não têm data de validade, pois são eternos!

Que dia feliz, único e especial é aquele em que a Deus se consagra uma alma nova através do sacramento do batismo. Parabéns à família pelo batizado desse lindo bebê!

Que essa criança seja sempre fonte de grandes alegrias e orgulho. Que Deus guie e ilumine o caminho dela e a abençoe com muita saúde, sucesso, amor e amizades verdadeiras. Muitas felicidades para todos vocês, e que este dia fique marcado na memória de todos pelos melhores motivos!

Certa vez alguém me mandou escolher entre:
O AMOR
O SORRISO
O PERFUME DA FLOR
O BRILHO DAS ESTRELAS
O ORVALHO DA MANHÃ
A BRISA DO MAR
E VOCÊ
É claro que eu escolhi o AMOR, pois sem ele não conseguiria compreender o SORRISO de uma criança, tão delicada como o PERFUME DA FLOR, não enxergaria o BRILHO DAS ESTRELAS, não sentiria o ORVALHO DA MANHÃ, não apreciaria a BRISADO MAR e o mais importante não teria VOCÊ perto de mim.

Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.

Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!