Antes de falar, certifique-se se o que vai dizer não magoará o coração de quem tem ao seu lado. Antes de agir, reflita se o que vai fazer não decepcionará a pessoa que dá tudo por você.
É nos pormenores que por vezes passam despercebidos que um relacionamento pode sair enfraquecido ou fortalecido. Tenha tato e sensibilidade, contribuindo assim para que haja cada vez mais amor na sua vida.
Podem passar muitos anos
Que jamais podem vencer
Nunca tive desenganos
E nunca vou ter esquecer
Apenas esta saudades
Que dentro de mim ficou
Marcando está verdade
O amor que não findou
Eu não carrego amarguras
Pois nessa recordação
Eu só carrego ternuras
Que trago no coração
Mais tenho um gesto tão grato
Que te vejo tão presente
E olhando o teu retrato
Eu te beijo, e sigo em frente!
Porque nos dias de hoje faz todo o sentido, porque os tempos e os hábitos mudaram, hoje eu quero desejar um Feliz Natal a todos os meus amigos do mundo virtual!
Tantas vezes nos sentamos em frente à nossa tela solitária e fria para encontrar calor e companhia do outro lado, e assim um coração que por vezes se sentia triste e desolado volta a sorrir e a sentir esperança.
Amigos virtuais são, por vezes, tão importantes e relevantes quanto os amigos presenciais, e principalmente são reais e ajudam quando tudo o resto parece falhar.
Então, a todos vocês que estão do outro lado desta tela eu desejo muito amor, paz e alegria. Que o melhor presente seja sentir um coração aquecido por muito carinho e amizade. Feliz Natal Virtual!
O cupido, muitas vezes por distração ou por pura diversão, causa furor em nosso coração, se atrapalha com as flechas e nos faz viver amores não correspondidos. Quem nunca viveu uma paixão solitária? Nunca amou e não foi amado? Quem, pelo menos uma vez na vida, nunca viveu um amor não correspondido? É triste, é dolorido, mas ao menos uma vez na vida, vamos passar por isso...
Podemos demonstrar os nossos sentimentos, declarar o nosso amor, mas nunca exigir reciprocidade. Infelizmente, não mandamos nos nossos sentimentos e menos ainda nos sentimentos dos outros. Se você se descobriu vivendo um amor não correspondido, por muito que custe abandonar as expectativas, o melhor a fazer é dar o assunto por encerrado.
Não adianta tentar convencer o outro que ele só vai ser feliz se lhe amar. Se a pessoa por quem você se interessou não se interessa por você, não pense que a culpa é sua e não deixe que isso afete a sua autoestima. Pense que foi uma brincadeira irresponsável do cupido brincalhão, respire fundo, recupere e siga em frente.
O amor não correspondido pode até ser fonte de inspiração, mas é muito melhor quando é correspondido. Uma hora, com mais atenção, o cupido acertará as flechas nas pessoas certas.
Minha amada esposa, você é a mulher que eu sempre quis ter ao meu lado, você me encantou com a sua mágica e força de vida. Você tem tudo que eu sempre quis encontrar em alguém, e sabe conjugar tudo isso muito bem.
Eu sou feliz com você, eu sou feliz por sua causa. Você completa a minha vida, faz a minha existência mais feliz. Eu agradeço todos os dias por ter você, presente na minha vida.
Neste dia tão especial, eu desejo que a felicidade nunca saia das nossas vidas; eu desejo poder fazer você ainda mais feliz. Desejo muita saúde e paz a você, meu grande amor!
Parabéns e muitas felicidades!