Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você. Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.
Aprendemos nossa lições pelo caminho.
Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou!

Porque eu sou só eu. Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.

Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

Todos os defeitos merecem ser resolvidos. Todos – sem excepção. Mas existe um, talvez o mais mesquinho de todos, que nem deveria existir: o egoísmo.

Somos todos iguais. Dependemos todos do mesmo. Vivemos todos no mesmo espaço e caminhamos todos na mesma estrada. Compartilhar é o segredo para ser e fazer feliz.

Aquele que é egoísta, um dia vai precisar de algo e seria bom que alguém lhe desse, tal como agora alguém pode estar necessitando de alguma coisa que essa pessoa não está oferecendo. Egoísmo é crueldade!

Toda as pessoa tem o direito de fazer exatamente o que tem vontade, até o ponto que isso não machuque ninguém. Se uma pessoa não quer a minha presença, a dela não será agradável a mim. Da mesma forma que eu sou um pé no saco quando estou com alguém ou em algum lugar quando quero estar com outras pessoas ou em outro lugar. Então eu jamais cobraria isso.

Perceber que a liberdade deve ser conquistada na mesma proporção que oferecida não é tão difícil. Praticar essa atitude é que são elas. Sofri muito até conseguir. Sou mulher. Tenho inseguranças, ciúmes... Mas antes de tudo isso tenho um sentimento imenso de liberdade que na verdade só não supera minha infinita capacidade de amar.

Então se você sabe que alguém espera por você, deixe notícias. Um bilhete, uma ligação ou sinal de fumaça, caso se faça entendido. Mas não deixe o outro à sua espera, à mercê das suas escolhas. Faça o que quer fazer, mas dê a liberdade tanto quanto necessita da sua.

Mayara Mader

Minha mãe, você é minha luz orientadora desde o dia em que nasci, e até antes. Em você sempre encontrei amor, apoio e minha principal voz da razão, e não é por acaso que eu a admiro e a considero meu exemplo de vida. Feliz aniversário, mamãe!

Você é maravilhosa, a melhor em tudo, e a minha heroína. Suas lutas sempre foram pelo bem, e em seu coração apenas há espaço para a bondade e a generosidade.

Espero que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde e felicidade, pois eu preciso de você ao meu lado e acima de tudo, preciso que seja feliz. Te amo, mamãe!

Semana passada levei meus filhos a um restaurante. Meu filho de seis anos perguntou se ele podia dar graças. Quando concordamos ele disse, – Deus é bom. Deus é maravilhoso. Obrigado pela comida. E eu ficarei ainda mais agradecido se mamãe nos der sorvete como sobremesa. E liberdade e justiça para todos! Amém!
Junto com as risadas dos outros clientes por perto, eu escutei uma mulher comentar, – É isso que está errado com esse país. As crianças de hoje não sabem nem como rezar. Pedir sorvete a Deus! Eu nunca vi isso!
Escutando isto, meu filho rebentou em lágrimas e me perguntou, – Eu fiz uma coisa errada?
Deus está zangado comigo?
Enquanto eu o abraçava e lhe assegurava que ele havia feito uma oração maravilhosa e que Deus com toda certeza não estava zangado com ele, um cavalheiro mais idoso se aproximou da mesa. Deu uma piscada para meu filho e disse: – Eu fiquei sabendo que Deus achou que foi uma grande oração.
– Mesmo? meu filho perguntou.
– Dou a minha palavra, o homem respondeu.
Então num sussurro teatral ele acrescentou (indicando a mulher cujo comentário havia desencadeado a coisa toda), – Que pena que ela nunca tenha pedido sorvete a Deus.
Às vezes, um pouco de sorvete faz bem para a alma.
Naturalmente, eu comprei sorvete para meus filhos no fim da refeição. Meu filho olhou fixamente para o seu por um momento e, então, fez algo de que me lembrarei o resto de minha vida.
Ele pegou o seu sundae e sem uma palavra, caminhou na direção da mulher e o colocou em frente a ela. Com um grande sorriso lhe disse, – Aqui, este é para você. Sorvete às vezes é bom para a alma. e a minha alma já está bastante boa.