Só a coragem nos habilita a vencer qualquer desafio. Por isso, não permita que circunstâncias desfavoráveis causem medo no seu coração. Os obstáculos apenas são impossíveis de contornar se nós os encararmos dessa forma.
Nunca se esqueça que você é forte o suficiente, lutador o necessário e persistente que chegue para que a derrota seja muito improvável. Acredite plenamente em si mesmo e consiga alcançar tudo aquilo que procura.
Queridos amigos e familiares,
Gostaria de agradecer individualmente a cada um de vocês que se lembrou de mim no dia do meu aniversário, que me desejou os parabéns e me felicitou. Mas felizmente, vocês são muitos por isso agradeço coletivamente, mas com uma estima pessoal por cada um.
Obrigado por fazerem parte da minha vida, são vocês que tornam a minha jornada de vida mais motivante, alegre e leve. Cada um de vocês tem uma importância singular em minha existência, cada um tem um papel importante em minha vida. Sem vocês a minha vida seria mais pobre.
Desejo viver muito e muitos anos para ter o privilégio de continuar convivendo com as pessoas maravilhosas que vocês são. Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho.
Quando olhares ao céu e ver estrela que brilha
com mais intensidade lembre-se que essa estrela
é o símbolo do meu amor por você
Mais quando olhares e não ver nenhuma
estrela não pense que te esqueci
apenas me perdi no espaço a procura de você
Sabe porque?
Porque amo você!
Quando você partir nessa viagem, não se esqueça de se lembrar de mim. Meu coração irá junto com você, pois estarei preocupada e desejando que tudo corra bem.
Sei que irá cumprir seus deveres profissionais, mas espero que volte rápido para perto de mim. As saudades vão apertar muito e só um doce beijo e um forte abraço seu me conseguirão acalmar.
Sou uma privilegiada! Tenho minha irmã como a minha melhor amiga. E isso é uma bênção. É uma dádiva do tamanho do mundo. Todos os dias agradeço a Deus por me ter oferecido uma amiga em que posso confiar plenamente. Uma amiga que me entende e me escuta com atenção. Uma amiga que partilha seus momentos comigo e me faz sentir especial. Você, minha irmã, é essa amiga. Sua amizade é do melhor que tenho na vida.
Você é a pessoa mais querida que já conheci em toda a minha vida. Seu jeito carinhoso faz milagres naquelas noites em que me sinto insegura ou triste até. É incrível como você tem sempre as palavras certas em todas as situações, em todos os problemas e em todos os momentos. Sua força consegue transmitir uma segurança sem limites. Não sei como seriam meus dias se a vida nos tivesse trocado as voltas. Felizmente, a vida tem sido a nossa grande amiga. Graças a Deus temos conseguido viver de forma clara e verdadeira. O orgulho que sinto por você não está cabendo mais em meu coração.
Obrigado por ser assim, tão querida.
Beijo.