Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não sei porque repentinamente meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza... É talvez efeito da solidão, respondeu-me a voz da razão.
Eu já estive solitário, mas jamais triste como agora.
Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris e fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia.
Tudo é belo, o por do sol, depois o luar cor de prata, a noite transparente e azul...
Você está presente em tudo, no luar cintilante que hoje me parece tão triste...
No sussurro da brisa que toca levemente os meus cabelos com suas mãos de sonhos... Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu...
Agora compreendo porque estou triste... Você está em toda parte, mas não está ao meu lado, apesar de estar dentro de mim...
Minha alma tem frio e meu coração pulsa fortemente inquieto... como se estivesse desfalecendo... apagando aos poucos, como todos os sóis de minhas tardes sem você...
Morrendo de mansinho... como o riacho que se vai... Ficando mudo... como a música que termina...
Mas, o sonho retorna como o som que recomeça... Como o novo sol, de um novo dia... A esperança volta... E com ela o desejo doido... de ver... de sentir você!

Perderemos noites de sono, não faremos refeições, deixaremos de ir ao churrasco de família por estudo ou trabalho, perderemos a melhor festa do ano, priorizaremos o aprendizado e nossos pacientes.
Muitos irão nos dizer que nós não vivemos, poucos irão realmente valorizar nosso esforço e trabalho, mas sabemos que no final de cada dia fizemos o melhor possível para obter o melhor resultado, o melhor tratamento e consequentemente a saúde de nossos animais.
Isso é escolher medicina, é priorizar o que os outros apenas acrescentam em suas vidas, mas não é qualquer medicina, é VETERINÁRIA, é cuidar de quem não sabe dizer o próprio nome, mas sabe demonstrar com um olhar tudo que precisa!
Feliz dia do médico veterinário!

Como dizia Tete Espíndola, o nosso amor está escrito nas estrelas e no livro da vida.
Tá escrito nas estrelas, tá escrito no céu... Pois o nosso amor tem a força da lua iluminando nosso caminho e acordando no seio escuro da vida a ânsia pelo amor.
Duas vidas, um amor... Duas almas se encontrando, uma chance para nós dois.
É sagrado esse amor que nos atrai, que seja eterno o prazer de te amar.
Tá vendo aquela estrela que brilha lá no céu... Pois se você pedir eu vou buscar, porque nela está escrito o nosso amor.
Não há nada mais bonito do que essa paixão, é tudo que preciso para viver esta emoção.
Não dá mais para esconder... Pois está escrito nas estrelas o verdadeiro amor, é a paixão chegando pra nossa felicidade.

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.
As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.
Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.
A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.
O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.
Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.
Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:
Estou pensando em você!

Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.

Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.

Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.