Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.

O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.

O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmo erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.

Não se condene pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe para trás, veja onde está pisando e escolha muito bem o seu caminho no futuro.

Não só hoje, mas todos os dias Penso em ti com muito carinho Ao ver-me forte cheio de vida Devo a ti que me guiaste.
Deu-me a vida Ensinou-me a vivê-la Dos problemas resolvê-los Dos medos me deste as mãos Fazendo calmo meu coração.
Muitas vezes Não só mãe foste pra mim Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.
Sempre davas um jeitinho De poder me acompanhar. Segurou as minhas mãos Me mostrando o caminho a seguir
Hoje sei como sofreste Quando enfim soltou-me as mãos Para que eu seguisse em frente.
Hoje sei Que aplaude meus sucessos Se entristece com meu pranto Sei também que sempre estás De braços abertos a me esperar.
Quero hoje minha mãe Te dizer de coração Peço a Deus que te abençoe Sempre em minha oração
E te abraço hoje e sempre Com muito amor e gratidão.
Feliz Dia das Mães!

Amar é um jeito próprio de sentir...
É o jeitinho gostoso
de ter alguém que nos ouve
com paciência, e nunca dá
sinal de estar se cansando
com a conversa da gente

O amor surge quando a gente menos espera...
começa nas coisas mais pequenas
no dia em que, pela primeira vez,
fazemos confidências a alguém...
ou quando ajudamos a quem precisa da gente...
ou quando, mesmo sem palavras,
alguém sabe que sentimentos
está outro alguém sentindo.
É um sentimento feliz
que fica no coração por toda a vida.

Agora que a chuva passou, que as nuvens escuras e pesadas que me faziam ficar cego foram embora, eu posso finalmente ver claramente que o sol vai voltar a brilhar.

O dia vai nascer amanhã novamente trazendo um arco-íris. O dia vai nascer radiante, o sol vai voltar a brilhar.

Eu sinto toda a dor e o aperto do meu peito irem embora. Todos os sentimentos ruins vão embora com as nuvens, vão desaparecer para dar lugar ao sol e à alegria.

Finalmente a luz do sol e o arco-íris pelo qual tanto rezei estão chegando em minha vida. A vida está trazendo o brilho do sol para mim!

Agora eu olho em volta e vejo apenas lindas e suaves nuvens brancas flutuando pelo azul do céu. Elas não trazem chuvas, nem raios ou trovões, elas trazem sonhos.

A chuva foi embora e todos os obstáculos da minha vida desapareceram. A vida me presenteou com a felicidade. E eu finalmente entendi que não há arco-íris sem antes haver chuva!