Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É tempo da festa em que só entra muito amor e muita alegria!
Chegou aquele momento sempre cheio de expectativas.
Que faz o coração bater mais forte,
Com tanta animação e diversão total.
É o tempo em que tudo mundo é igual,
Todos festejam juntos esquecendo qualquer condição.
Aquela época em que a brincadeira e a folia entram em cena,
Fazendo com que qualquer sentimento ruim desapareça.
Sentir a emoção da música invadindo o peito,
E conviver tudo isso com os amigos, não há melhor jeito!
Pode chegar carregado de coisas boas,
Seja muito bem-vindo meu tão esperado Carnaval!

Coração com asa é sentimento
que pode voar, bater forte no
corpo e conhecer outras
paisagens.

E nosso amor é coração que
pode mas não pretende levantar
voo, que conhece o amor e nada
mais precisa para ser feliz.

E nosso amor é uma ilha com
vista para outras terras, mas sem
desejo de as visitar; completo
com a brisa do seu oceano.

Coração com asa é harmonia
sem igual, é guerra sem que
lutas existam, só e sem mais
paisagens.

Neste dia a saudade aperta ainda mais, sufoca o peito, e as memórias da nossa despedida, em que pela última vez lhe disse adeus, sem que você pudesse já escutar, invadem de assalto a memória e trazem junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.

Todos os dias recordo nossa história, tudo o que vivemos, e falo com você, esperando que lá onde estiver possa me escutar. Todos os dias também agradeço a Deus por ter conhecido você, por ter podido compartilhar da sua vida, e a Ele peço também que lhe conceda paz eterna, e a mim um pouco de alívio.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, talvez esse 'adeus' tenha sido apenas um 'até já', mas até lá vou levar você sempre comigo, no meu coração, na minha saudade, no meu amor...

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando me afundar. E se não fosse razão suficiente para arruinar o dia, um garoto ofegante se chegou, cansado de brincar. Ele parou na minha frente, cabeça pendente, e disse cheio de alegria: – "Veja o que encontrei". Na sua mão uma flor, e que visão lamentável, pétalas caídas, pouca água ou luz. Querendo-me ver livre do garoto com sua flor, fingi pálido sorriso e me virei. Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa: – "O cheiro é ótimo, e é bonita também... Por isso a peguei. ei-la, é sua." A flor à minha frente estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá. Então me estendi para pegá-la e respondi: – O que eu precisava. Mas, ao invés de colocá-la na minha mão, ele a segurou no ar sem qualquer razão. Nessa hora notei, pela primeira vez, que o garoto era cego, que não podia ver o que tinha nas mãos. Ouvi minha voz sumir, lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim. – "De nada", ele sorriu. E então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia. Me sentei e pus-me a pensar como ele conseguiu enxergar um homem auto piedoso sob um velho carvalho. Como ele sabia do meu sofrimento autoindulgente? Talvez no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão. Através dos olhos de uma criança cega, finalmente entendi que o problema não era o mundo, e sim EU. E por todos os momentos em que eu mesmo fui cego, agradeci por ver a beleza da vida e apreciei cada segundo que é só meu. E então levei aquela feia flor ao meu nariz e senti a fragrância de uma bela rosa, e sorri enquanto via aquele garoto, com outra flor em suas mãos, prestes a mudar a vida de um insuspeito senhor de idade.