Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todos os sonhos teimam em terminar e a esperança insiste em desaparecer, nesta vida difícil que tenho pela frente. Diariamente remo contra a maré e ultrapasso diversos obstáculos, mas eles parecem não ter fim.

Não sei por quanto tempo terei forças para lutar. O que me consola é apenas saber que ainda estou de pé. Talvez seja melhor esperar que o tempo me dê as respostas. Por enquanto serei apenas alguém perdido, procurando um abrigo que me proteja contra a chuva que não para de cair.

Olha eu preciso que você me perdoe, me deixa explicar o que houve, me deixe falar com você. Eu quero você comigo e lhe peço que me perdoe pelo o que fiz, peço isso em nome de tudo que passamos juntos, nossos melhores momentos o que fizemos de bom até aqui.
Já escolhi onde gosto e quero ficar. Sei que posso ter paz, amor, tranquilidade e prazer junto de você. Entenda meu coração está cheio de dor pelo que fiz á você e não tenho tido paz com tudo isso, por mais que eu converse com alguém, por mais que eu tente corrigir os meus erros eu não me sinto tranquilo, pois a pessoa que eu preciso ouvir a palavra que me fará bem é você.
Pense com carinho em nós e considere meu pedido de perdão, pois, eu lhe quero muito aqui juntinho de mim.
Eu entendo que esteja triste com essa situação e até desiludido comigo, mas, eu estou aqui para lhe pedir que me perdoe e que tenhamos de volta nossos momentos nosso carinhos e principalmente, nossa presença juntos.
Quero muito que isso aconteça, pois eu gosto muito de você. ME PERDOE AMOR.

Um homem orava com tanto fervor e com tanto carinho, toda noite. Certa vez o rico chefe da grande caravana chamou-o a sua presença e lhe perguntou:
– Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler? O crente fiel respondeu:
– Grande senhor, conheço a existência de nosso Pai Celeste pelos sinais Dele.
– Como assim? – indagou o chefe, admirado.
O servo humilde explicou-se:
– Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu?
– Pela letra.
– Quando o senhor recebe uma joia, como é que se informa quanto ao autor dela?
– Pela marca do ourives. O empregado sorriu e acrescentou:
– Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo um boi?
– Pelos rastros – respondeu o chefe, surpreendido. Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e, mostrando-lhe o céu, onde a Lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:
– Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não pode ser dos homens! Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também.

Agora...a chuva cai,
olho o balanço das folhas das árvores.
O canto de alguns pássaros,
que buscam proteger -se...
Fico quieta!
Olho o chão!
A terra está molhada!
Relva verdinha, com respingo de chuvas,
viva, cheia de encantos!
O céu acinzentado.. melancólico...
Fico quieta!
Admiro a Mãe natureza...
Fico quieta!
Te sinto no palpitar forte do meu coração...
onde minhas saudades te buscam nos meus longos e extensos suspiros.
Fico quieta!
Olho a chuva que teima em cair...
como as lágrimas do meu querer ausente...
Fico quieta!

Amada esposa e mãe, é com o coração transbordando de orgulho, alegria e muito amor que hoje nós lhe dedicamos esta pequena homenagem; e lhe desejamos um feliz Dia das Mães!

Você é uma esposa e uma mãe amorosa, carinhosa, atenta e um exemplo de mulher. Em seu coração grande e paciente cabem todos os nossos, e todo o nosso mundo. Nós amamos muito você, e agradecemos por tudo!