Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não sejas o de hoje, não suspires por ontem... Não queiras ser o de amanhã. Faze-te sem limites no tempo.
Vê a tua vida em todas as origens. Em todas as existências. Em todas as mortes. E sabe que serás assim para sempre.
Não queiras marcar a tua passagem. Ela prossegue. É a passagem que se continua.
É a tua eternidade... É a eternidade, és tu.

Quando só vejo escuridão no meu horizonte e tudo à minha volta parece começar a desabar, quando parece não haver saída para um problema e a vontade de desistir surge no meu pensamento, Deus me surpreende e acaba por interceder em meu favor.

Não há nada que eu não possa vencer quando tenho o Criador comigo. Por isso, eu sei que hoje não tenho razões para temer.

Encomendou-se certa vez a sete lenhadores uma porção de lenha serrada. O primeiro lenhador disse: "Esta lenha está verde, e a serra assim não correrá bem. Esperarei até que a lenha esteja seca". E assim fez.
O segundo lenhador disse: "Esta serra está cega, e nunca terminarei de serrar a minha porção de lenha. Pedirei ao patrão que a mande afiar, e então serrarei a lenha.
" E assim fez. O terceiro lenhador disse: "Esta lenha tem tantos nós que me custará muito serrá-la. Pedirei ao patrão que em lugar dela me dê outra, mais direita, e esta serrarei com todo gosto." E assim fez. O quarto lenhador disse: "Esta lenha é dura demais para ser serrada. Direi ao patrão que a troque por lenha mais branda, e então serrarei." E assim fez.
O quinto lenhador disse: "Hoje faz muito calor. Esperarei até que o tempo refresque um pouco."
E assim fez. O sexto lenhador disse: "Dói-me terrivelmente a cabeça. Esperarei até que me sinta melhor". E assim fez. O sétimo lenhador teve que serrar lenha verde, nodosa e muito dura. Sua serra também estava embotada, e doía-lhe a cabeça. Além do mais, fazia para ele o mesmo calor que fazia aos outros. Mas afiou a serra, de modo que serrava com toda facilidade a lenha mais dura e nodosa. O exercício tirou- lhe a dor de cabeça e o fez sentir-se bem.
No fim do dia o patrão o incumbiu de serrar as outras seis porções de lenha. Quando olhamos para as dificuldades, não fazemos aquilo que devíamos ter feito. Um dia, Jesus Cristo o Filho de Deus nasceu, tornou-se homem e não olhando para o sofrimento da cruz, escolheu morrer no seu lugar, para lhe dar a vida eterna.

Eu te deixo livre pra ir, porém, não pense que vai poder voltar a hora que quiser. Se for pra ir, vá, mas nunca volte. Não estou sendo insensível, ou talvez esteja, mas de uma coisa eu tenho certeza: quem quer ficar, não vai.

Agora fui tomada por um forte desejo
De expressar todo amor que experimento por você
É um sentir que ultrapassa a razão...
Todo meu inconsciente foi invadido por sua imagem
Meus ouvidos, a todo o momento, cunha, arquiteta sua voz
Meus lábios esperam com ânsia os teus
Minhas mãos não param de brandir, na vontade de seu corpo tocar
Meu corpo está em labaredas, esperando pelos seus toques, braços abraços, beijos
Minha alma está inquieta a buscar sua metade
É muito amor, para uma só alma
É muito carinho, para um só corpo
Agora você não está aqui
E tudo é tão vazio, pequeno, sem graça
Agora só me resta esse branco papel