Sinto muito pela sua perda, meu bom amigo!
A vida é bastante injusta, ela faz com que a gente se sinta do tamanho de um grão de areia. Eu sei que é isso que você está sentindo neste momento de profunda tristeza, porque perder alguém assim tão especial é como perder o chão. É como fazer uma visita às profundezas da angústia. Mas eu tenho uma coisa boa para dizer para você: você vai ultrapassar esta situação.
Você tem seu período de luto, que respeito e que merece seu próprio respeito. Entendo isso. Acontece que seu ente querido está desejoso de ver você tocar a vida para a frente. Pode ter certeza que ele não está preocupado com seu luto, aliás, ele quer que você entenda o inevitável da vida, que é a morte. É hora de tomar consciência que tudo vai passar. Claro que ficará sempre a marca, porque você não é um robô, um androide. Você é, além de um grande amigo e um exemplo de homem, um ser muito forte que vai dar a volta aos seus sentimentos. Se levanta e vive!
Toda a força do mundo para você.
Abraço Sentido!
Sozinho eu não irei conseguir, eu preciso da tua ajuda para conseguir tocar o céu, me de sua mão e não largue mais, afinal não posso te perder. Algumas coisas não planejamos, apenas acontecem, então quero que minha história seja escrita ao lado da tua. Não quero apenas deixar pegadas na areia porque assim como elas são escritas com facilidade elas desaparecem do mesmo jeito quando a maré sobe, mas quero deixar palavras em teu coração porque só assim terei certeza que não serão esquecidas.
Apesar de toda correria,
Nunca se perca da felicidade.
Ela sempre está aqui por perto
Esperando uma oportunidade
De ser convidada
Para uma maior proximidade.
A senha pode ser um sorriso,
Uma demonstração de afeto,
Ou até o desejo de um bom dia sincero.
Viva sempre ligado aos bons sentimentos,
E dispense tudo que possa fazer mal.
Espante para bem longe qualquer negatividade,
Pois só assim trará para perto de você
A tão aclamada felicidade.
Bom início de semana!
Parado no tempo e no espaço, sem vida, sem pulsar: Há que mudar.
Se tudo só muda, sem tempo para respirar: Pare, entenda, volte a amar.
A batalha não abranda, é difícil continuar: Enfrente, torne fácil (leia-se "acreditar").
Quando o manto da desilusão encobrir os sentidos, a alegria é única espada que o vai rasgar.
Recomece, sempre. Você pode. Você nasceu para recomeçar.
Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.
Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.
Contem comigo para o que precisarem.
Um abraço muito forte!