Neguinha!
Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.
Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer "Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.
Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.
Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você meu AMOR!
Feliz Dia dos Namorados!!!
Quem nunca teve um daqueles dias em que tudo está correndo bem, você está alegre, com ótima disposição. Mas aí você encontra alguém e minutos depois toda a sua disposição se transforma, tudo fica cinzento, e sem perceber como, você sente uma profunda e instável irritação, entre outros sintomas.
Infelizmente a maioria de nós já teve de conviver com pessoas que nos fazem sentir assim, que nunca têm nada de bom para dizer, que são invejosas... São tóxicas, negativas e sugam à sua volta tudo o que são bons sentimentos, boas sensações, deixando apenas um sabor azedo por onde passam.
Se esse é o seu caso, não hesite e faça uma limpeza na sua vida social! Não é apenas o corpo que deve ser limpo de tudo o que é sujeira, mas também a alma quando nela detectamos impurezas na forma de sentimentos ruins.
Se essas pessoas atraem e têm o poder de espalhar esses sentimentos maus, você deve evitar ao máximo o contato com elas, e de preferência cortar em definitivo! A vida é muito curta para tanto negativismo, opte pelo positivo, pela alegria, pela esperança e seja feliz!
E quando eu te vi, foi a melhor coisa. Um turbilhão de sensações, e no meio delas a sensação de certeza. Certeza de que você era para mim.
Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa.
Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.
Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor.
Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.
Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu.
Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.
Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões.
Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.
Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?.
Quero viver-te hoje
Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?.
Quero beber-te hoje.
Que importa os outros, se é você a minha motivação?.
Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora.
E por hoje, isso basta.
Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...
Nunca pense em desistir se ainda restam forças para lutar, nunca pondere abaixar os braços se a porta ainda está aberta. Ás vezes, somos nós que anunciamos a derrota, mesmo quando há fortes possibilidades de conseguirmos vencer.
Não sabemos até onde podemos ir se não tentarmos de todas as maneiras. Acredite que você ainda tem uma palavra a dizer, antes de terminar o dia. Boa tarde!