Eu não sei como dizer, mais só sei que você.
É muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável
Que você é tudo!
Desculpa se não te amei o quanto era necessário
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e você!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de você!
Meu amor, caminhar do seu lado é caminhar segura e protegida, é descobrir a maravilha e o mistério da vida ao lado do melhor namorado, do melhor dos homens!
Por você meu coração se afoga diariamente não apenas em amor e felicidade, mas também em orgulho pelo homem extraordinário que você é.
Eu amo você assim, de qualquer jeito, dormindo ou acordado, sorrindo ou chorando. Eu amo você porque você é assim, desse jeito tão especial!
Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte.
Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas.
Que a caminhada seja longa e repleta de amor e compreensão.
Votos de felicidades!
Vencer os outros
não chega a ser
uma grande vitória.
Vitorioso
é aquele que consegue
vencer a si mesmo
combatendo seus vícios
e controlando suas paixões.
A vitória sobre nós mesmos
é muito mais difícil.
Ela requer mais coragem
mais disciplina e mais decisão.
Se você
não conseguir na primeira vez
tente de novo.
O simples fato de tentar de novo
já será sua primeira vitória.
Te desejo um Dia de Vitória !
Semana abençoada para todos!
Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda assim a
sua vida será uma aventura fantástica e muito divertida!
Você dormirá cada noite sabendo que fez tudo que podia - e isso fez a diferença!
Acordará a cada dia, antecipando o futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar!
E sabe de outra coisa? Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado, porque querer é poder, mas é preciso saber querer...
Você pode querer tudo, mas se souber querer, não vai querer... Querer tudo, é querer nada!
Fernando Veríssimo