Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe amada, mãe querida...
Agradeço a ti, por ter me dado a vida!
Mãe, eu só quero te dizer, que eu não vivo sem você!
Mãe amada, mãe querida...
Tu és o pedaço mais doce da minha vida!

Um cão de caça espantou uma lebre para fora de sua toca, mas depois de longa perseguição, ele parou a caçada.
Um pastor de cabras vendo-o parar, ridicularizou-o dizendo: - Aquele pequeno animal é melhor corredor que você.
O cão de caça, respondeu: - Você não vê a diferença entre nós: eu estava correndo apenas por um jantar, mas ele, por sua vida!
E você, tem olhando mais longe... Para sua vida, você esta correndo tanto pra que? Você esta querendo só jantar... Ou esta só salvando sua pele... Pense nisso!

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc.
Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns poderosos que detêm o poder.

Meu Senhor e meu Pai!
Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha Tua Santa Palavra.
Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e faça louvar por todas as criaturas.
Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra, os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna.
Amém!

Foi muito fácil apaixonar-me por ti, pois há algo de encantador no teu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza à tua volta!
Digo-te isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e essa nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Tu beiras a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e por essa tua nobreza transbordante.