Por pouco que seja, eu sei que o tempo que é passado em um hospital é sempre encarado com desagrado e alguma tristeza. Mas você tem que pensar que se está aí é para seu bem, para que possa recuperar da doença com que seu corpo está sofrendo.
Então não perca a esperança, nunca, pois parte da recuperação do corpo depende muito da disposição do espírito, da vontade dele, do quanto você acredita. Tenha fé, tenha força, lute e acredite que tudo isso em breve será passado de um futuro sorridente!
São momentos de alegria como este que fazem a vida valer a pena. São as etapas que se atingem, os objetivos que alcançamos, muitas vezes sem nos apercebermos de como o tempo passou. Vocês hoje celebram as bodas de prata, queridos pais, e só podem estar orgulhosos de todo o percurso que fizeram até aqui.
É uma grande alegria fazer parte desta família que vocês construíram. Com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso.
Vocês são um verdadeiro exemplo para qualquer casal. São amigos um do outro, levam em consideração os sentimentos de cada um e fazem desta casa um verdadeiro abrigo para todos. É inspirador olhar para vinte e cinco anos de genuíno companheirismo e sentir que eles certamente se somarão a muitos mais.
Porque fazer aniversário não é apenas aumentar um número à idade, hoje você deve se alegrar e celebrar por completar mais um ano de vida. Feliz aniversário!
É mais um ano, mais sabedoria, experiências diversas, risos, lágrimas, amor recebido e dado, amizade dividida. É mais um ano que teve oportunidade de viver e por isso deve sentir gratidão.
Guarde na memória tudo que foi bom, e aprenda com o que foi menos bom. Agora começa mais um ciclo, aproveite e desfrute dele o melhor que conseguir.
Desejo que esta data se repita muitos anos, e que nunca falte a esperança, o amor, a amizade, a saúde e a paz. E lembre-se, o importante não é a idade, os anos, mas o que fazemos com eles. Desfrute e celebre sempre a sua vida, e seja muito feliz!
Muitas vezes nós somos os últimos a perceber que estamos vivendo uma ilusão amorosa. Quem está do nosso lado tenta nos alertar para o perigo e no fundo até sabemos que deveríamos ter cuidado, mas o coração cega-nos e acabamos por ceder aos nossos sentimentos.
Não podemos esquecer que uma ilusão é passageira, mas pode deixar feridas profundas para sempre nas nossas vidas.
Hoje recordo com pesada saudade no peito, e como se de um longínquo conto de fadas se tratasse, o tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando incessantemente a sua companhia e infinito carinho.
Sempre havia um doce, sorrisos de ternura, histórias novas para contar e muita sabedoria para esbanjar... Que saudades desse tempo e do colo de você, meus queridos avós! Amo vocês!