Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amar, Ousar, Produzir, Acreditar, Sonhar, Ser Feliz
Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode
Quem vive, realmente transgride, ultrapassa, vence fronteiras, faz cada vez mais por si e pelo próximo
Viver é amar de verdade, como se não houvesse outra chance, como se o amanhã fosse hoje
Viver é Amar valorizando
Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz
Cada risco como uma oportunidade de aprender
Cada dia como um presente de Deus!
Aproveite hoje para mudar sua vida!
Tome uma atitude!
Mexa-se!
E seja Bem Feliz neste dia!

Eu hoje pintei os olhos, escovei os cabelos, passei o perfume mais caro e subi no salto.
Não tenho nenhum compromisso, nenhum encontro romântico, nem entrevista de emprego novo.
É que eu acordei assim, gostando muito de mim.
Vou desfilar de roupa nova, porque os espelhos estão por toda a parte.
Não espero elogio, nem quero que me convidem pra nada.
Quero só andar por aí, bonita do jeito que eu me sinto, pra fazer um agrado pra mim.
Vou me exibir no caminho do trabalho, chamar a atenção no corredor do shopping, fazer sucesso na fila do banco.
É que eu acordei assim, gostando muito de mim.
Mais tarde troco a cor do cabelo, pinto a unha de vermelho e saio pra comprar flores.
Preciso enfeitar a minha casa e passar horas comigo mesma, feliz da vida.
À noite vou fazer um brinde e rir sozinha na sala.
E depois vou dormir assim... Gostando muito de mim.

Um abraço bem forte de boa tarde para você. Faça desta tarde a melhor de todas. Aproveite ao máximo!

A verdade sem simulacro...
A disputa política é um jogo e os candidatos são os competidores.
Eles falam o que o povo quer ouvir, prometem tudo fazer; se digladiam como inimigos e na verdade são amigos.
Não existe quem seja melhor ou pior; todos apenas ambicionam chegar ao poder.
E o povo ingênuo que é usado, para seus intentos, como massa de manobra, toma preferência, veste a camisa, batalha às cegas por eles, e a mesmice continua...

Agradeço você...
Por ser uma pessoa especial.
Agradeço você...
Por estar sempre levantando o meu astral.
Agradeço você...
Pelo seu sorriso, por ser uma pessoa linda.
Agradeço você...
Pelo apoio nas horas difíceis.
Agradeço você...
Por me ouvir quando eu mais precisava
desabafar.
Agradeço você...
Que me fez acreditar que posso ser capaz,
quando eu já estava desistindo,
Agradeço o seu olhar que para mim é luz.
Simplesmente...

Muito Obrigado