Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certa vez, um mendigo estava andando com um prato de arroz na mão. Uma carruagem veio em sua direção, quando parou ao seu lado o Rei daquele lugar. Olhando para a carruagem, o mendigo pensou: quem seria aquele rei e como ele se dignava a parar ao lado de um mendigo.
Descendo da carruagem, o Rei pediu para o mendigo um pouco do seu arroz. Surpreso, o mendigo então olhou para o rei e pensou: ?Como o Rei pode me pedir alguma coisa? Ele pode ter de tudo o que quiser? e foi bem mesquinho. Pegou um único grão de arroz e deu ao Rei. O Rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, subiu na sua carruagem, e foi embora.
Quando o mendigo abriu a mão, levou um grande susto. O grão de arroz havia se transformado em uma pepita de ouro. Neste momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e chorou por não ter tido a capacidade de colocar mais. Saiu correndo atrás do Rei, dizendo:
- Por favor, Majestade, pare. Eu mudei de ideia, tome mais do meu arroz! Então o rei disse:
- Não, obrigado. Recebi de você o que foi colocado por ti de bom grado e com bom coração. E Você, já recebeu tudo aquilo que colocou na vida, de bom grado e de bom coração.
O que se recebe da vida é aquilo que nela se coloca primeiro, aquilo que doamos livre e verdadeiramente como expressão do nosso amor, nem mais nem menos. É o amor, a capacidade de se doar e de se entregar que transforma tudo o que temos e tudo o que somos. Como disse Madre Teresa de Calcutá: ?tudo aquilo que não é dado, fica perdido?. O que você tem colocado na vida ultimamente?

Caro colega, é com muita alegria que hoje lhe damos as boas-vindas! Saiba que todos estamos ansiosos para conhecer melhor você e o seu trabalho, pois com certeza será uma valiosa aquisição para a nossa equipe.

Aqui você encontrará todo o apoio que necessite, e uma equipe de trabalho que também funciona como uma pequena família, e nesse espírito lhe damos as boas-vindas com os braços abertos!

Nasci para ser sua e de mais
ninguém.
Cresci esperando por algo ou
alguém.
E conheci você!

Descobri o que é amar no seu
colo.
Voei sob as nuvens e parei no
solo.
E conheci você!

Cometi erros e já caí no chão
molhado.
Lá sonhava com meu príncipe
encantado.
E conheci você!

Abraço meu corpo com a mão
aberta.
E o amor me toca de uma forma
certa.
Desde que conheci você!

Feliz Aniversário, meu amor! Você é o marido dos sonhos de qualquer mulher. E felizmente eu sou a sua! Gostaria que a vida nunca nos separasse, pois a felicidade que sinto no coração é maior do que gigante e mais avassaladora que tempestade.

Você me realiza como pessoa e me ama de um jeito que jamais poderia imaginar na vida! Só desejo que seu dia seja tão maravilhoso como você é para mim! Te amo, meu bem!

O importante é ser você mesmo. Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar, de pouco em pouco, a carcaça.
Seja como a lua: a mesma todas as noites, porém em constante mudança de fases. Intercalando brilhos intensos e amenos. A única e maravilhosa lua que nunca muda, apesar das transformações. Sempre o inalterável âmago. Sempre satélite. Sempre luz a iluminar as noites. Nunca invejando o sol ou as estrelas. Jamais mudando aquilo que compõe sua atmosfera. Em hipótese alguma tentando ser planeta. Seja nova, seja crescente, seja cheia ou minguante.
Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos. Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência.