Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu querido, bem no dia do teu aniversário tu tinhas que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é tua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida. Quero que saiba que, assim que voltares, serás recebido de coração e braços abertos, porque eu amo-te muito!
Feliz aniversário! É mesmo uma pena estares tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de ti para dar-te muitos beijinhos e brindar a esta data tão feliz. Sinto muitas saudades tuas, mas sei que este período que estás a passar em terras longínquas ainda vai trazer-te muitos dividendos e felicidade.
Porém, a razão maior desta cartinha é que, particularmente hoje, tu te sintas muito querido e amado. Tem a certeza que, de minha parte, saberei suportar a dor desta separação passageira, pois tenho confiança em ti, tenho confiança no meu amor, no teu amor, no nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que estes milhares de quilômetros que nos separam, e sei que quando regressares saberemos compensar este período de ausências.
Meu querido, neste teu dia de anos renova a tua força e fé na vida, pois serás capaz de atingir todos os teus objetivo, serás uma pessoa muito bem sucedida em todos os campos, e serás eternamente feliz. E, no que depender de mim, conta sempre comigo. Amo-te!
Mais uma vez: que tenhas um grande dia de anos e recebe um beijo carinhoso!

Feliz Bodas de Ouro, minha irmã! A idade não precisa ser requisito para ser feliz; e vocês são a prova de um amor que dura há anos e que vai terminar na eternidade.

É que um amor assim não acontece todos os dias, nem dura para sempre. Aproveite para viver com a juventude que lhe é caraterística para festejar os próximos cinquenta anos!

O tempo passou tão rápido... tão rápido!
Onde foi parar meus sentimentos?
Onde foi parar aquele amor que eu sentia por você?
Minha vida sofreu transformações...
A razão me chamou à realidade...
Os sonhos tiveram fim...
O coração fechou suas portas!
O tempo passou tão rápido... tão rápido!
A ausência se fez maior...
A distância se fez maior...
E o amor não suportou!
Será possível que tudo teve fim?
Será possível que consegui tirá-lo de dentro de mim?
Eu acreditei que sim!
As recordações voltam novamente...
As lembranças são mais fortes...
A dor se faz presente!
O tempo passou tão rápido... tão rápido...
Mas não passou pra gente!
A ausência não importa!
A distância não importa!
Tudo isto é indiferente!
O meu amor é maior!
Se baseia em renúncias...
Coisas que ninguém entende!
Não posso ter você!
Mesmo isto não importa!
Vou vivendo de lembranças...
São tão poucas as esperanças...
Mas este amor me conforta!

Meu coração não conseguiu esperar, de tanta saudade que sentia. Talvez você esteja ocupado e estas palavras vão interromper algo importante, mas tinha que dizer o quanto estou apaixonada e como preciso de ver seu lindo sorriso.

Você invade meu pensamento pela manhã e todo dia eu fico presa às maravilhosas memórias que tenho de nós dois. Este amor que você me faz viver é a razão da minha felicidade. Boa tarde, meu amor!

Na vida existem pessoas cujas extraordinárias existências nos tocam a alma de forma especial e irreversível. Quando nos cruzamos com alguém assim, que como você enriquecem nossas vidas de excelência, fica difícil aceitar a perda de tão preciosa companhia.

Como são profundas as saudades que sinto de você, querida amiga! Nossa amizade é especial e única, e a sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida. Ficou um lugar vago que só você pode preencher!