Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Seja Fonte... Fonte de água pura e cristalina.
Seja Porto... Porto de chegada de almas cansadas, seja porto para aqueles que andam perdidos pelo mundo.
Seja Ponte... Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu. Seja a passagem, e não o atalho, seja o caminho livre e não o pedágio.
Seja Estrada... Estrada longa, gostosa de passear, estrada iluminada de dia pelo sol e de noite pelo luar.
Seja Estrela... Seja a estrela que mais brilha no firmamento. Para ser estrela, ilumine os que te cercam, distribua luz gratuitamente.
Seja Chuva... Chuva que molha os corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz. Seja chuva que inunda os campos áridos, que molham os jardins.
Seja Árvore... Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca o árduo calor dos caminhantes que seguem pela vida. Ser Fonte, ser Porto, ser Ponte ou Estrada, ser Estrela, ser Chuva ou ser Árvore...
É FAZER SEMPRE A VONTADE DE DEUS, QUE ELE ESTEJA NO CONTROLE

Pedimos a um grupo de estudantes que escrevessem uma lista do que eles pensavam ser "As sete maravilhas do Mundo" dos nossos dias. Houve algumas diferenças mas seguem, os que tiveram o maior no de votos:
1 - As grandes pirâmides do Egito
2 - O Taj Mahal
3 - O Grande Canyon
4 - O Canal de Panamá
5 - O Empire State Building
6 - A Basílica St-Pierre
7 - A Grande Muralha da China
Enquanto se contavam os votos, a professora nota que um estudante ainda não tinha entregue o seu papel.
Então ela pergunta ao jovem se estava tendo dificuldade em fazer a sua lista. Ele respondeu, Sim, um pouco. É difícil de escolher porque existem tantas!
A professora diz-lhe: - Diz o que você já escreveu, talvez eu possa ajudar.
O jovem hesitou mas depois disse: - Eu penso que as Sete Maravilhas do Mundo são:
1. Ver
2. Ouvir
3. Tocar
4. Provar
5. Sentir
6. Rir
7. e Amar
Toda a turma ficou em silêncio absoluto. Estas coisas são de tal maneira simples e corriqueiras que nos esquecemos até que ponto são maravilhosas!
Lembra-te:
"As coisas mais preciosas não se podem comprar ou serem feitas pelo homem."

Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. Logo seus olhos perceberam o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, o viajante pode observar que se tratava de duas palavras, num deles estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro AGIR.
Não podendo conter a curiosidade, o viajante perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos. O barqueiro respondeu pegando o remo chamado ACREDITAR e remando com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo AGIR e remou com todo vigor. Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.
Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, remou com eles simultaneamente e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago chegando ao seu destino, a outra margem. Então o barqueiro disse ao viajante:
- Esse porto se chama autoconfiança. Simultaneamente é preciso ACREDITAR e também AGIR para que possamos alcançá-la!

Ninguém é tão pequeno
que não tenha nada para dar.
e nem tão poderoso
Que não tenha nada a receber
Ninguém é tão fraco
que nunca tenha vencido
Ninguém é tão forte
que nunca tenha chorado
Ninguém é tao alto suficiente
para nunca ser ajudado
Ninguém é tão invalido
que nunca tenha contribuído
Ninguém é tão sábio,
que nunca tenha errado
Ninguém é tão corajoso
que nunca teve medo
Ninguém é tão medroso
que nunca teve coragem
NINGUÉM É TÃO ALGUÉM
QUE NUNCA PRECISOU DE NINGUÉM

Andei por vários lugares... Encontrei pessoas maravilhosas. que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi! Passei por várias coisas... decepções e alegrias, mas nada foi como Você. Você sempre esteve presente, calada ou não, sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade! Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...
De uma pessoa que te ama!!!