Namorar é muito mais que um casal de apaixonados, é muito mais que um simples 'eu te amo'. Namorar vai muito além de beijos na boca e andar de mãos dadas pelas ruas.
Namorar é saber esperar, é saber entender o outro. É confiar de olhos fechados, é apoiar, é dividir a tristeza e doar as alegrias. É saber aturar as crises de TPM dela, é sentir ciúmes de coisas bobas, pois se tem ciúmes, tem amor e, principalmente, é saber ser fiel.
Namorar é pra quem sabe, é pra quem realmente sente o que é o amor.
Que felicidade, minha irmã! Esse passo que você está dando demonstra muito bem o quanto vocês se amam, o quanto se querem e o quanto desejam dar continuidade a essa união tão linda, tão única!
Confesso que estou até ansiosa com esse dia tão especial, porque ver você no altar vai ser uma imagem que vai sempre alegrar meu coração! Tenho certeza que você vai continuar a ser o rosto da felicidade ao longo de todas as etapas de sua vida. Para mim, você será sempre a melhor irmã que algum dia poderia desejar. Toda a sorte do mundo para vocês. Beijo!
Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!
Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.
Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!
Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu: Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!...
Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu:
- Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo...
Era tudo o que o pai era capaz de responder.
O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?
E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!
- Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!
- Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
- Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
- Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa...
- Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher...
Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!
A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.