Sinto uma grande desilusão no coração! Sempre acreditei que os melhores amigos estariam do meu lado, mas isso não acontece. É irreal! É falso! Amigo de verdade está junto nos momentos mais difíceis, nas horas de decisão e nas provas de fogo.
E sim, tem sido uma profunda decepção reconhecer as piores faces nos rostos que sempre confiei. Espero que um dia volte acreditar em cada um de vocês. Um dia, quem sabe?
Quantas vezes já não falamos à alguém algo que não veio do coração?
Que era só pra fazer um momento, e acabamos dando esperanças?!
No fundo ainda não sabemos o poder que as palavras possuem sobre nossas vidas.
Palavras podem reconstruir uma vida, como também podem destruí-la...
Quantas vezes nós já não ferimos pessoas ao qual amamos com palavras amargas, frias?
Se formos contar, com certeza perderíamos as contas...
O ser humano tem mania de falar sem pensar, ou na raiva soltar todos os ressentimentos guardados muitas vezes há anos...
Temos que parar um pouco pra pensar... será que vale à pena agirmos desta maneira?
Será que um momento vale muito mais que uma vida?
Quantas vezes por dia falamos ao próximo palavras de apoio, carinho, amor?
Quantas vezes falamos o quanto ele é importante nas nossas vidas, o quanto sentimos sua falta quando ele não está presente?
Talvez nenhuma, talvez uma vez... muito pouco...
As palavras tem um grande poder, elas podem deixar uma pessoa que está triste, alegre... Já parou para pensar nisso?
Quantas vezes nós não estávamos tristes, e alguém se aproximou e nos falou palavras de ânimo que nos levantaram?!
Um dia com certeza isso já aconteceu com você... Que tal começarmos a usar as palavras para trazer alegria às pessoas que estão ao nosso redor? Ajudando-as, confortando-as, fazendo-as sorrir! Podemos torná-las felizes, diferentes, especiais...
Nem acredito que já se passou metade de uma década, que estamos juntos há cinco anos, quando ainda ontem parece que dissemos o 'sim'. O tempo passa demasiado rápido quando somos felizes, por isso quero aproveitar cada segundo ao seu lado, sempre. Feliz aniversário de casamento, amor!
E sou mesmo muito feliz, de um jeito como nunca imaginei possível, e tudo porque você existe e há cinco anos se tornou na minha vida. Amo muito você, hoje e para sempre!
Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.
Faça promessas – cumpra! Idealize metas – alcance! Melhore seu mundo hoje mesmo e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida.
Feliz Ano Novo!
Hoje é o dia mais promissor da semana, galera! Desejo a vocês, meus grandes amigos, um final de semana memorável! É hora de preparar para sair, para descansar, para passear, para colocar a leitura em dia.
Sejam quais forem vossos interesses para este sábado e domingo, façam para que eles aconteçam. Lutem por eles e desfrutem, porque a semana é longa demais para desperdiçar o final de semana com coisa chata! Abraço a todos.